IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Mr. Mercedes By Dyonathan Lavall





Episodio 1x1 - Nota 9 2017-08-17 02:37:54

Depois de adaptações ruins do SK no mundo das séries como Under The Dome (que se perdeu na metade) e The Mist (série é sofrível, mas o filme é incrível) Mr. Mercedes nesse pilot já mostra ser a salvação com uma adaptação excelente já de cara. Pesado, intenso, forte... do jeito que gostamos. Tudo bem trabalhado, psicologicamente, fisicamente, relações dos personagens, Hodges, o Serial Killer, ele entrando na loja do cara.. a relação do Brady com a mãe.. BAITA INÍCIO!

A cena de cara já nos mostra: Não é uma série para todos, não é uma série vibe amorzinho , é uma série para poucos. Porque, a maioria, pouparia o bebê. Aqui, não poupou. Fez a gente se apegar com aqueles personagens de início para minutos depois matar todos de forma brutal. Bem, teve o aviso no início do episódio né? aviso dado, aviso cumprido À risca.

Já quero o segundo episódio e já acho que será uma das grandes estreias de 2017.

também vim aqui só pelo serial killer na sinope rs e descobrir que a série se tratava disso. Mas a adaptação do SK sempre me faz procurar ver com carinho.. Acredito que depois de algumas decepções, Mr Mercedes e IT (o filme) vão recompensar.

ACHO que estamos começando a ver algo magnífico aqui. ACHO. Saber que é uma trilogia de livros me empolgou, porque pode-se ter material para 3,4 temporadas ou até 5 se conduzirem bem com maestria.

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2017-08-20 01:56:19

Excelente! Já quero ler os livros, mas com calma. Esperar adaptarem todo o primeiro livro, para aí ir ler.

o elenco é do caralho, a trilha sonora é SENSACIONAL e diz muito sobre os protagonistas. Bill Hodges e Brady, as músicas parecem feitas para cada um. o "esquisito" no final.. "o esquisito" que o chefe falou e ele foi lá e deu um jeito no notebook pra ele pagar (tá na cara que foi ele). é muito gostosa de se ver, passa voando o tempo e te intriga.

PS: Agora entendi o guarda chuva que tem destaque no livro.. é o nome do site.

Já avançamos na história, sabendo que ele mandava cartas para a dona da Mercedes, levando ela a se matar. o Controle que ele vai usar, provavelmente, para machucar Bill.. mais da relação incestuosa com a mãe.. e a lésbica deve ser uma parte importante (eu acho) do núcleo do Brady enquanto a irmã da dona da Mercedes que se matou será do núcleo do Bill. o garoto.. acho que vai descobrir demais em algum momento e..bye. a Ida e o Bill adorando, ela é o oposto dele, se complementam. Já quero eles trepando.

diálogos legais, cenas, trilha, elenco, imagem, tensão, o humor na medida certa.. tudo perfeito até aqui. Conhecer o assassino vem sendo melhor que o famoso clichê (quem é o assassino)

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2017-08-21 00:13:15

Que é isso cara. magina!

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2017-08-22 02:11:19

Obrigado, Aline. e não diz nada mesmo, pra não dar spoiler. Não tenho dúvidas que lerei os livros. após acabar a temporada já quero buscar ler o primeiro. Achei a capa do físico lindo, mas o ebook é mais parado. rs. Parece ser uma história sensacional

Episodio 1x3 - Nota 9.5 2017-08-26 23:07:05

E a série só melhora!!!

Elogiar a trilha sonora é rotina já. Agora o aspecto psicológico colocado no episódio foi sensacional. Relação de Bill com Brady, não alimentar o ego do assassino e o "provocar" falando que outro assumiu o caso foi sensacional da parte do Bill. Reação do Brady, incrível. os dois atores estão impecáveis nos seus papeis.

Além disso, os flashbacks mostrando o passado do Brady o "sexo" cedo ali em casa devido ao perfil da sua mãe, o impacto na sua mente, a forma como o seu irmão (aparentemente) morreu ao seu lado afogado e ele não ligou muito achando uma encenação no início enquanto estava desenhando o palhaço.. explicou muito o porque dele estacionar o carro ao ouvir a ambulância, sirene se aproximando.

Sua enxaqueca recordando os acontecimentos com a mãe e todo o episódio só piorando quando o Bill mandou o e-mail foram do caralho. ele liga o modo "Hard", assim dizendo, relembrando o passado de abuso, relação com a mãe, o sexo e pirou totalmente ao ver Bill o menosprezar. "Senhor nada" como ele disse no fim do e-mail. TACADA GENIAL!!

Agora, tá na cara que Brady vai vir com tudo e demonstrar que ele é mesmo o assassino para Bill. Me preocupa, novamente, o Jerome ali. Ele observa, passou com o sorvete na frente e viu ele falando com Bill... acho que terá um fim triste e após o pai confrontar Bill, ele também vai ter "outra culpa"

Gostando do Bill e Janey. Ida não teve presença no episódio, mas eles dançando e quase se beijando (Bill e Janey) com o contraste da mãe do Brady o masturbando "para o acalmar" no final foi excelente para mostrar as duas relações. Além da conversa entre Bill e Janey no jantar, a música dando a entender que algo triste aconteceu com a filha do Bill..ambos estarem la por vingança, se unirem por isso. Achei válido o contraste das relações: Bill e Janey juntos pela vingança, se deixando levar na dança por terem um objetivo em comum e Brady e sua mãe "juntos" por toda a doentia que cerca eles naquela relação. No fundo, são duas relações "doentes" dada as proporções. Uma por vingança, obsessão, como falaram e outra.. não precisa nem falar.

Curioso o contrantes da sala de estar da casa do Brady no flashback: lindo, limpo. no presente: sujo, largado. Impacto da, provável morte, do irmão deve ter feito isso e mudado tudo.

To achando ótimo. É uma série para poucos, desde os minutos iniciais. Não é tiro, porrada, bomba. É investigar, relações doentias, obsessão, detalhes, abuso, sofrimento, tudo isso.

BILL, PEGA AQUELAS CARTAS NOVAMENTE POR FAVOR!!!!

Episodio 1x3 - Nota 9.5 2017-08-28 01:28:17

Pra mim, tá perfeito. e os flashbacks só acrescentaram mais a história. Com certeza terá seus momentos insanos, mas essa construção de relações, esse jogo de Bill e Brady.. acho que por gostar de séries assim, fica mais fácil gostar de Mr. Mercedes

Episodio 1x4 - Nota 9 2017-09-02 22:30:54

Acho incrível a analogia que eles fazem em todo início de episódio com o Bill indo urinar e a torneira pingando lentamente. devido ao seu problema na hora de urinar, a torneira da a ideia dele no banheiro sofrendo para urinar de pouquinho. Até isso é bem trabalhado.

o Bill pode ter tido um impacto no suicídio da Olivia ao fazer ela aparecer naquela capa de jornal. Ela queria o carro, ele falou para ela ir lá já sabendo que aparecida em vários lugares e teria um impacto negativo. Bom mostrar esse lado, que ele é um anti - herói aqui, até pela vida que ele vem vivendo, levando, relação com a filha ruim. é um belo protagonista sendo construído.

Achei que a filha estava morta, mas foi drogas e ta na reabilitação. Espero ver uma visita dela em breve na série com Bill indo visitar ela.

Jerome marcado de vez pelo Brady no restaurante. O passado do Brady sofrendo bullying reage cada vez que ele é zombado. Ali, no restaurante, pela posição dele em ser o "sorveteiro" eles acharam que estavam tirando sarro dele em si. o que não era o contexto. Logo, ele marcou Jerome. Que já lembrava de ver com Bill e a vontade de o machucar e causar dor para ele nasceu. Aí ele vê o seu cachorro.. e o veneno certamente era pro cachorro. Ele não calculou certo uma câmera e um conhecido professor de ciências na loja.. então o cachorro e Jerome estão bem, essa semana. mas nos próximos episódios..

Jerome deu o sinal de como o carro foi arrombado já com sua inteligência e isso deve ser o que o Brady falou que trabalhou antes daquele controle, acho que esse era "a coisa 2" e teve "a coisa 1" antes.

Confesso que estou apaixonado pela atriz que faz a Janey, linda demais! e contrasta perfeitamente com o Bill. a atriz, Mary-Louise Parker, tem 53 ANOS!! NUNCA QUE PARECE!!! Parece ter 44, 45 NO MÁXIMO! linda linda!

Ida voltou só pra se "decepcionar" com Bill ao ver ele com a Janey. Mas o interessante mesmo foi os flashbacks, onde o irmão do Brady sobreviveu e depois morreu. Não sei se caiu, foi empurrado pelo Brady que queria o carrinho do bombeiro (onde aparece usando no início) mas certeza que vamos saber.

o final matando o filho da puta é excelente. Começando a usar o controle. eu achava que seria o Bill naquele carro na promo da série, mas ainda bem que não. Ryan é um horror de pessoa. Só que parece que Brady matou ele, MAIS, pelo, novamente, bullying que ele o causou chamando de "Sem pinto" e não em ajuda da amiga lésbica. Até pelo tchauzinho que ele dá, a raiva que ele fala e repete o "sem pinto" no final o vendo morrer, assim como viu o irmão. Janey já cresce no núcleo do Bill e a Lou (a lésbica) acredito que crescerá no do Brady.

Como sou bem metódico, só fiquei me perguntando sobre as cartas no início do episódio. Aquelas MESMAS cartas que Bill entregou para a polícia e seu antigo parceiro. Ao meu ver, a explicação mais lógica, ele pegou as cartas novamente e eles nem perceberam, como estão ocupados demais e ficou claro isso com outros casos. Ou ele fez cópias.. Revendo a sequência do 1x03, a gente vê ele direto no carro depois de entregar as cartas e antes fica parado sozinho. Então, bem provável que ele pegou as cartas.. eu acho.

Episodio 1x5 - Nota 9.5 2017-09-10 03:39:38

Comportamento do Brady ficando mais doentio e se descuidando. não sei também se a mãe do Brady vomitou por ter comido o Hamburguer ou uma eventual gravidez dele. A gente não sabe ainda até que ponto o sexo é presente na relação deles.. se o abuso é a masturbação, os toques, ou se chega ao ponto de penetração e tudo. Acho que vamos descobrir no andamento da série. Mas, eventual gravidez seria algo bem SK.. ou comer o hamburguer com o veneno.

Ele entrar na casa do Bill.. estar ali perto, a webcam.. Bill o cutucar com foder a mãe. episódio do caralho! diálogos, aprofundamento, sentimentos dos personagens. Relação do Bill e Janey logo após o sexo.. desanda. Logo agora que a abertura muda a temática com um Bill menos "fudido" e mais "gente" mesmo. Curioso para a metade final da temporada.

Tem um plano para três temporadas com cada um cobrindo um livro, mas nada da notícia de renovação. o que to vendo é uma aceitação muito bom tanto pela crítica, como pelo público.

https://www.rottentomatoes.com/tv/mr_mercedes/s01

http://www.metacritic.com/tv/mr-mercedes

Palpitando: não vai parar por aqui. vai vir segunda temporada, no mínimo. o que já me deixa feliz demais por agora.

Episodio 1x6 - Nota 9 2017-09-20 00:53:58

Gostei MUITO dessa nova personagem, a Holly. Esse jeito dela "infantil" sendo adulta e o Bill meio que "um pai" pra ela eu gostei. Ainda mais no episódio que a gente viu o flashback do que houve com a filha do Bill. as drogas, crimes.. ele a esposa tendo que decidir prender ela para tentar salvar a vida dela.

Interessante também como Brady ficou "longe" da mãe, não sabendo onde ela estava e como estava. pirando e tendo aquelas alucinações.. e deu pra ver que agora ele tem acesso ao carro do Bill. da mesma forma que teve ao Mercedes.. sei lá, um novo crime, dessa vez com o carro do Bill? será?

SK aparecendo na alucinação do Brady eu ADOREI. Além dele pirando, a mente doentia dele. e o final dando a garrafa de vodka para a mãe e observando tudo la no porão, comemorando.. cara, que psicopata.

Quero a renovação oficial já, por favor. Porque agora vamos pra parte final da temporada e com certeza ficaremos louco querendo a segunda, a adaptação do segundo livro.

a mãe do Brady humilhada de todas as formas pelo cara lá.. achei mesmo que ela ia transar com ele na esperança do emprego, ou que beberia. foi forte. mas no fim.. Brady tratou de voltar a controlar ela dando vodka

Episodio 1x7 - Nota 10 2017-09-24 23:36:54

MORRA FILHO DA PUTA, MORRA!

MORRA BRADY, MORRA!

Incrível a raiva aumentando em torno dele após matar a Janey. Li nos comentários que no livro é diferente e ele achava que era o Bill no carro, etc, mas achei a cena impactante na série e mais cruel. Ele viu que era a Janey, ele matou ela para atingir o Bill, porque sabia que eles se gostavam, amavam. Cruel, psicopata, no último nível. A construção da Janey durante o episódio, despedida pra Califórnia, o velório da Mãe... parece que ela estava "se despedindo" desde o início e a gente não notou. Vendo agora e analisando direito, o seu discurso para a sua mãe ela já se coloca presente em Willow Lake. Como que antecipando sua morte. e o diálogo com o Bill no café falando sobre a outra ela, que tinha pensamentos suicidas.. foi tudo como uma despedida, mas que a gente só ficou sabendo NO ÚLTIMO INSTANTE. Ela entrando no carro, Brady matando sem dó.. cara. :( Nos apegamos a Janey e em poucos episódios, já nos despedimos dela. Mary-Louise Parker foi sensacional e espetacular, principalmente nesse episódio. Aquele discurso.. tudo. Mensagem para o Bill perguntando se ia visitar ela estando ao lado dela no carro.. que dor no coração.

o episódio caminhava para um qualquer, mas os últimos 10 minutos, ver que foi tudo planejado para a morte da Janey :( abrilhantou tudo.

Holly ganhando mais espaço e ela ao lado do Jerome gostei demais. Acredito que Lou sendo demitida vai ter influências futuras, e Holly vai se aproximar mais de Jerome e ainda mais de Bill agora. É triste ver que Janey perdeu seu pai, sua irmã, sua mãe e agora ela se vai... e a última imagem dela no carro é estando feliz..

Acredito que Bill vai TOTAL pra cima do Brady agora. e que os últimos episódios serão intensos, porque deve tá chegando ao fim o primeiro livro né? então..


Episodio 1x9 - Nota 10 2017-10-13 19:31:04

O Harry Treadaway deu um show, SHOW na temporada e no episódio. que a série merece ser indicada para o Emmy e tudo, isso é claro. ele falando "Alguém escreverá um livro sobre mim um dia. Os psicólogos me avaliarão, talvez algum autor de terror escreva um romance.
O capítulo de hoje se chamará: "Coisas que explodem na noite" foi SENSACIONAL. fixo pra câmera, olhando pra gente. Quando ele falou "coisas que explodem na noite" imaginei que ia explodir o carrinho de sorvete, mas não, ERA A CASA MESMO. Incrível como tudo foi bem trabalhado aqui após a revelação da sua identidade. a segunda parte da temporada É PRIMOROSA: Holly entrando, Morte da Janey, morte da mãe do Brady pelo hambúrguer envenenado, ele a "cultuando" após a morte.. agora esse episódio com a sua revelação de identidade para TODOS. Achei que a identidade dele ficaria guardada mais tempo, visto que é uma trilogia de livros, mas pelo visto a coisa só fica mais interessante. Gostei muito dele ser revelado agora e com certeza terá uma desgraça no episódio final, DA TEMPORADA. PORQUE MR MERCEDES FOI RENOVADA PARA A SEGUNDA TEMPORADA! e isso ja é MUITO. Como é uma trilogia de livros e o plano é um livro em cada temporada, então quase lá. com certeza terá uma terceira temporada e a obra-prima vai continuar.

O corpo ali era do Robi, claramente. ele o matou e o colocou lá, incendiou tudo. mas agora com seu ato, irão saber que ele está vivo.

série maravilhosa

Episodio 1x10 - Nota 10 2017-10-16 01:38:08

SENSACIONAL!! Já falei e repito: é, sem dúvida, uma das melhores estreias do ano.

HOLLY É A DONA DA PORRA TODA, PUTA QUE PARIU!!!! Holly foi espetacular "matando" o Brady. pegando o BULDOGUE que Bill deu para ela, para ela dormir bem, para se sentir protegida, e ela acabou com a cabeça do Brady ali. Fez o que todo mundo queria fazer.

Mr. Mercedes é minha queridinha e fiquei MUITO FELIZ que ela foi renovada para a segunda temporada. Certamente, será para a terceira e vai concluir tudo magistral. Espero que a Holly, Jerome e, claro, BRADY retornem em algum momento daqui até o final. Já que pesquisei que a segunda temporada é outro "caso" ops, o segundo livro. Mas certamente eles voltarão se não na segunda, na terceira temporada. e quem leu o livro, se puder falar: Holly, Jerome aparecem no segundo livro? mas certamente se não no segundo, no terceiro devem. Porque o final deu a deixa que ainda não está acabada a história de Brady, o Mr. Mercedes. AINDA BEM que não abriram o olho dele, seria MUITO CLICHÊ a câmera perto e abrirem o olho dele. já tava imaginando que iam abrir.. aí fiquei feliz que subiu a música (delícia de música, a dos créditos é "pixies - here comes your man") e o olho dele não abriu. e adorei que a Holly o destruiu.

Disfarce do Brady de deficiente, a lá professor xavier e com as bombas ali foi bem pensado. mas ainda bem que a nossa lésbica espetacular o viu, apareceu e esta viva. assim como o Bill.

Que venha Emmy, indicação pelo menos, porque merece muito.

quando a mulher lá falou que portadores de necessidades especiais estavam no outro evento, já imaginei que era o Brady. mas seria clichê lá na feira novamente, ele quis ir naquele local, desde sempre.

Demais, demais e DEMAIS!

Episodio 1x10 - Nota 10 2017-10-16 01:39:03

E A HOLLY NO FINAL? assinando acho que o documento que a casa da Janey vai ficar pra ela e dando a mão esquerda pro homem tocar no final depois da direita. HAHAHHA < 3

Episodio 1x10 - Nota 10 2017-10-17 02:02:21

UFAA


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Dyonathan Lavall

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries