Gilmore Girls: A Year In The Life By Ana Vieira





Episodio 1x1 - Nota 9

Começou bem, aquecendo o coração do jeitinho que Stars Hollow sabe fazer de melhor. ♥ A Paris segue sendo, por óbvio, uma das melhores coisas que essa série já teve.

As ressalvas: Lorelai, mesmo dez anos depois, e mais uma vez, não consegue tirar a cabeça do buraco. Achei extremamente péssimo e egoísta a ceninha dela após da morte do Richard. Ainda bem que a Emily existe pra falar as coisas que ela já deveria ter ouvido há muito tempo.

Dei um gritinho quando o Logan apareceu porque não esperava, mas extremamente decepcionada com a Rory. Já passaram pano pra ela quando foi com o Dean, só que me falta quererem passar de novo. Não tem desculpa, muito mau gosto. Sem contar que mau caratismo deixar o namorado em banho maria. Sejamos sinceros, né. ¯_(ツ)_/¯
2016-11-28 08:54:08


Episodio 1x2 - Nota 8.5

PARIS GELLER RAINHA ♥ Melhor personagem, socorro. O chilique dela no banheiro foi a melhor cena desse revival.

Lorelai/Luke nunca vão entender que falta de comunicação só serve pra bosta. Credo. Não sei qual a necessidade da Lorelai mentir, como se o Luke fosse julgar ela.

E não entendi. Quando foi com o Dean, a Lor e a Rory tiveram uma briga grande, e a Lor tinha razão. Dessa vez que a filha tá traindo o namorado E sendo a outra de um cara noivo a Lorelai só balança a cabeça, aceita, como se fosse a coisa mais natural do mundo? Coerência, né, migas. Tá faltando.
2016-11-28 09:02:08


Episodio 1x2 - Nota 8.5

A filha tá morando com ela com 32 anos nas costas, pra Lorelai que tem quase 50 anos e continua batendo boca com a mãe de idade não parece um absurdo.
2016-11-30 09:17:24


Episodio 1x3 - Nota 7.5

Pior episódio.

A Lor e a Rory julgando o corpo das pessoas, se achando superiores, foi de chorar. Aquela peça que não acabava nunca, chata d++++, insuportável, senti que gastou minutos preciosos do nosso revival com um negócio hiper péssimo.

As brigas não fizeram sentido. As pessoas acham a Rory egoísta, mas a Lorelai vendo a filha na merda e não deixando ela seguir com algo que ela QUERIA fazer, mesmo depois de tempo. Por favor. Na hora de contar a história que criou sozinha a filha ela conta, aí do nada não quer que ninguém saiba. Faça sentido, mulher.

A Rory tem uma disfunção que é não conseguir assumir a culpa das merdas que ela mesmo faz. Nunca conseguiu, né.

E odeiem o que quiserem, o Jess é um dos poucos personagens que a gente consegue ver que evolui com o passar do tempo. Das últimas vezes que ele apareceu ele sempre serviu pra ajudar a Rory a enxergar uma saída no meio de um momento péssimo.
2016-11-28 09:11:16


Episodio 1x4 - Nota 10

Que episódio mais lindo. < 3 A história que a Lor contou pra Emily no telefone me fez chorar que nem um bebê. :( Por sinal, toda vez que mencionavam o Richard, eu chorava. A temática é muito ~relatable.

Tô tão, tão, tão feliz pela Emily. Ela teve o final que merecia. Finalmente leve, só dela. Essa mulher é a melhor Gilmore e ninguém nunca vai me convencer do contrário. A Kelly Bishop é maravilhosa, queria sair pra tomar um café com ela.

Achei a Melissa tão perdida aqui. :~ A Sookie nem parecia a Sookie. Parecia que ela tava fora de sincronia com o elenco, com a cena. Sei lá. E nunca que a Sookie ia largar a cozinha dela, os filhos, tudo. Muito esquisito.

A parte do Logan e os amigos "salvando" a Rory: pls don't. Essas pessoas não tem noção de dinheiro.

Queria ter visto o casamento. Poderiam ter mostrado o casamento de verdade e no meio dele a Rory soltando aquela bomba. Não acredito que ela tá grávida, meo deos!!1!!!1 Já desconfiava que ia ser algo assim, mas prA QUE. A única coisa que me consola é que acho que meu ship vai acabar junto (Jess = Luke? da vida da Rory), mas o pobre garoto Mariano não merece esperar 20 anos pra ser feliz, tadico. Ele olhando pra dentro da casa foi de doer.

Já sentindo saudade dessas pessoas. :(
2016-11-28 09:22:24


Episodio 1x4 - Nota 10

Concordo com tudo!!! Jess < 3 Emily < 3 Paris < 3
2016-11-28 09:32:42





Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Ana Vieira

Copyright© 2017 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA