IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Desperate Housewives By João Adolfo Amaral





Episodio 4x1 - Nota 9 2017-06-07 02:51:45

A corridinha da Gabi é muito engraçada.

Episodio 4x1 - Nota 9 2017-06-07 02:54:41

Nossa, estava tentando lembrar de onde conhecia esse ator. kkkkkkkkkkk

Episodio 4x1 - Nota 9 2017-06-07 02:56:11

Quais os dois Superman e a outra Lois Lane? Só lembro da Teri Hatcher que fazia a série nos anos 90

Episodio 4x1 - Nota 9 2017-06-14 00:55:14

Nem sabia. Não me ligo muito nessa questão de dubladores.

Episodio 4x2 - Nota 9 2017-06-07 03:44:36

Bree é muito louca!!! kkk

Episodio 4x2 - Nota 9 2017-06-07 03:47:39

Linnete chapada é no próximo episódio.

Episodio 4x3 - Nota 9.5 2017-06-13 19:32:16

Linnete chapada foi sensacional.

Episodio 4x3 - Nota 9.5 2017-06-13 19:35:15

A Eva Longoria tem 1,57m

Episodio 4x3 - Nota 9.5 2017-06-13 19:38:19

Mas ai não seria a Bree e perderia muito da essência da personagem. É o jeito de ser de cada uma que dá a graça da série.

Episodio 4x4 - Nota 9 2017-06-14 04:15:54

Susan dá muita vergonha alheia. kkkkkkkkkkk... e sobre Katherine, não vi sentido em ela levar para dentro de casa alguem que poderia revelar seu grande segredo.

Episodio 4x4 - Nota 9 2017-06-14 04:17:23

Muitas pessoas em estágio terminal optam por morrer em casa ao invés de um hospital. Normal.

Episodio 4x4 - Nota 9 2018-11-27 12:21:25

Susan é muito ariana. rsrsrs

Episodio 4x5 - Nota 9 2017-06-21 17:14:47

Carlos, às vezes, até que é gente boa. Apesar de ser um tremendo 171.

Episodio 4x5 - Nota 9 2017-06-21 17:28:56

Vingança. As vizinhas mexeriqueiras foram implicar, eles resolveram dar o troco.

Episodio 4x5 - Nota 9 2017-06-21 17:30:43

Na verdade, em boa parte dessas fontes a água que cai entra por um sistema e sobe de novo.

Episodio 4x5 - Nota 9 2017-06-21 17:31:35

Na verdade Gabi não sabe o que quer da vida. Ela sempre trai porque nunca está plenamente satisfeita.

Episodio 4x5 - Nota 9 2017-06-21 17:32:24

Uma coisa é barulhinho de chuva. Outra coisa é uma grande quantidade de água batendo no metal. Ninguem merece.

Episodio 4x5 - Nota 9 2017-06-21 17:34:00

Eles fazem o que quiserem, desde que não influa na liberdade dos outros. Barulho de água batendo no metal às 6 da manhã, tenho certeza que você também reclamaria.

Episodio 4x5 - Nota 9 2018-11-27 12:23:49

Se o que vc coloca em sua casa incomoda a vizinhança, ai temos um problema.

Episodio 4x6 - Nota 9.5 2017-06-21 18:37:10

Danielle fantasiada de Bree foi sensacional... e esse final foi lindo.

Episodio 4x7 - Nota 9 2017-06-27 17:14:39

Essas mulheres são todas loucas de pedra!

Episodio 4x7 - Nota 9 2017-06-27 17:16:45

Susan é uma escritora e ilustradora, e mesmo que você nunca a veja trabalhando ela criou Julie com esse trabalho. Sem contar os royalties das vendas do que ela já escreveu ou ilustrou. Não é preciso mostrar ela trabalhando. Também não vemos Orson fazendo uma obturação, por exemplo. Nem por isso o personagem não trabalha.

Episodio 4x7 - Nota 9 2017-06-27 17:21:22

Rabino

Episodio 4x7 - Nota 9 2017-08-26 00:01:36

Lembra daquela vez que o contador apareceu e revelou que tinha gasto os fundos dela?

Episodio 4x8 - Nota 9 2017-06-27 19:06:45

Legal a atitude do Andrew com a Bree. Ele realmente evoluiu.

Episodio 4x9 - Nota 9.5 2017-07-04 16:37:09

Que morte horrível do Victor.

Episodio 4x9 - Nota 9.5 2017-07-04 16:38:40

Até pq a narração inicial diz que "uma delas" iria perder o marido. No caso, Gaby.

Episodio 4x9 - Nota 9.5 2017-07-04 16:39:29

E saiu voando sem contar o grande segredo.

Episodio 4x9 - Nota 9.5 2017-07-04 16:40:33

Pq matar personagens fundamentais? Sem noção seu comentário dessa vez, cara Condessa.

Episodio 4x9 - Nota 9.5 2017-07-04 16:41:32

Cara, o marido dela estava tendo uma crise asmática e não teria como ser socorrido em meio ao tornado. Pense! Garanto que não dói.

Episodio 4x9 - Nota 9.5 2017-07-04 16:43:54

Shonda Rymes sempre resolve as coisas assim em Gray's Anatomy,

Episodio 4x9 - Nota 9.5 2017-07-04 16:45:54

Literalmente destruidor.

Episodio 4x9 - Nota 9.5 2017-07-04 16:49:22

Ela iria coloca-lo no armário, que também é considerado seguro por não ter janelas. Mas foi pega pela Sra. Mccluskey e, então, ele fugiu. Eu faria o mesmo. Afinal Tom estava tendo uma crise de asma e não teria como ser socorrido em meio ao tornado se a situação se agravasse. Nesse caso, o ideal era colocá-los em cômodos separados.

Episodio 4x9 - Nota 9.5 2017-07-08 17:43:22

Ela ia escondê-lo no armário, que é considerado seguro por não ter janelas, quando a sra. McCluskey chegou. Não presta atenção e vem dar pitaco errado.

Episodio 4x10 - Nota 9 2017-07-04 17:59:39

"- Está me oferecendo em troca de um telhado?
- E janelas!"

Bree tem problemas.

Episodio 4x10 - Nota 9 2017-07-04 18:13:49

E esse papel que é jogado no fogo e não queima?

Episodio 4x10 - Nota 9 2017-07-04 18:15:21

Ele deixou de ser vilão bem rapidinho, né?

Episodio 4x10 - Nota 9 2017-07-04 18:16:22

Não teria como ele ter sobrevivido. Deve ter sido levado pela força do vento, como aconteceu com a amante maluca.

Episodio 4x10 - Nota 9 2017-07-04 18:18:52

Eu adorava a abertura cheia de referências às personalidades das personagens.

Episodio 4x10 - Nota 9 2017-07-04 18:20:25

Às vezes eu até esqueço que a Kayla existe. Ela surgiu na série como um projeto de vilã mirim e depois foi deixada de lado. Quase não aparece mais.

Episodio 4x10 - Nota 9 2017-07-04 18:21:55

Eu me perguntei pq ninguem nunca varreu debaixo da cama nesse tempo todo.

Episodio 4x10 - Nota 9 2017-07-04 18:24:37

É de uma poetisa americana chamada Mary Elizabeth Frye.

Episodio 4x10 - Nota 9 2017-07-04 18:25:19

Ida, não Ilda.

Episodio 4x10 - Nota 9 2017-08-26 22:26:38

Pura falsidade.

Episodio 4x10 - Nota 9 2017-08-26 22:27:23

Como eu disse, o correto é Ida.

Episodio 4x10 - Nota 9 2017-09-19 14:54:41

Eu disse que o nome da mulher é IDA!

Episodio 4x11 - Nota 9 2017-07-11 21:19:29

Castle acobertando um crime.

Episodio 4x11 - Nota 9 2017-07-11 21:20:21

Ainda não foi explicado porque a menina não lembra de nada sobre seu passado.

Episodio 4x11 - Nota 9 2017-07-11 21:21:36

Explique

Episodio 4x11 - Nota 9 2017-07-11 21:23:29

Dois pontos a serem explicados: aquele buraco no chão que foi mostrado algumas vezes e o fato da filha de Katherine (se é que é mesmo) não se lembrar de nada sobre Wisteria Lane

Episodio 4x11 - Nota 9 2017-07-11 21:24:08

Desde The OC, na verdade

Episodio 4x11 - Nota 9 2017-08-27 00:52:40

Tá; rsrsrsrs

Episodio 4x12 - Nota 9 2017-07-13 00:08:37

No episódio passado Orson e Bree pareciam não estar mais na casa de Susan. Agora estão novamente?

Episodio 4x13 - Nota 9 2017-07-18 14:32:59

Bree não consegue ser feliz!

Episodio 4x13 - Nota 9 2017-07-18 14:39:50

Tom é tão decente que teve uma filha fora do casamento e agora acha que pode julgar a Lynette com o Rick como se ele fosse um anjo de pureza.

Episodio 4x13 - Nota 9 2017-10-01 21:23:02

Chato é quem flopa a página com vários comentários seguidos. Necessidade de aparecer?

Episodio 4x14 - Nota 9 2017-07-18 21:02:08

Essa menina que faz a Kayla ficou linda depois de adulta. Ela participou de um episódio de CSI:Cyber.

Episodio 4x14 - Nota 9 2017-07-18 21:03:15

Edie só queria se vingar do desaforo da Bree.

Episodio 4x14 - Nota 9 2017-07-18 21:04:40

Verdade. Também lembrei do filme, mas a outra menina consegue ser bem mais sinistra. Além de melhor atriz.

Episodio 4x14 - Nota 9 2017-07-18 21:05:50

A Eddie só quer se vingar da Bree. Ela não está preocupada sem tem a ver ou não.

Episodio 4x14 - Nota 9 2017-07-18 21:07:51

Nunca ouviu falar de falsidade? Inocente!

Episodio 4x15 - Nota 9 2017-07-25 16:38:19

Como já se suspeitava, Dylan não é Dylan. E eu tenho pena da Eddie. Ela só quer ser amada.

Episodio 4x15 - Nota 9 2017-07-25 16:39:50

Ela era assim no início, depois foi esquecida no churrasco por vários e vários episódios, e voltou a mostrar sua vilania agora.

Episodio 4x16 - Nota 8.5 2017-07-25 17:49:01

Por pior que seja a criança, entregar a própria filha para a adoção por não conseguir lidar está bem longe de ser a solução mais digna. Parece apenas uma solução cômoda.

Episodio 4x16 - Nota 8.5 2017-07-25 17:50:47

Não sei como um pai entregar a própria filha para a adoção pode ser melhor. Foi apenas mais cômodo, pois o poupa de ter que lidar com o problema. O tempo todo Tom apenas tentava fugir de encarar, e a solução que encontrou foi apenas mais uma prova disso.

Episodio 4x16 - Nota 8.5 2017-09-11 22:58:22

E Greice com R é super bonito. Enfim...

Episodio 4x17 - Nota 9.5 2017-08-01 15:24:52

Esse final preparando para a próxima temporada que vem cheia de mudanças...

Episodio 5x1 - Nota 9 2017-11-21 14:38:53

Meu chute é que este marido da Eddy tem alguma ligação com a mulher do acidente, e quer vingança da Susan. É só um palpite. Veremos.

Episodio 5x1 - Nota 9 2017-11-21 14:41:13

Pela idade Julie deve ter ido para a faculdade.

Episodio 5x1 - Nota 9 2017-11-21 14:42:28

Se matar alguem em um acidente é algo "bosta", não quero nem imaginar o que é importante para você.

Episodio 5x2 - Nota 9 2017-11-21 15:42:28

Bree vive ignorando e menosprezando o Orson e quando ele se zanga ela se faz de vítima? Sério?

Episodio 5x2 - Nota 9 2017-11-21 15:43:44

Sério? E a forma como a Bree o trata, a forma como o menospreza, até o que ela disse sobre o sobrenome dele, é bem correto né? Você realmente acha que a Bree está certa?

Episodio 5x2 - Nota 9 2017-11-21 15:44:25

O gato é lindo. E sobre o cão, passaram-se 5 anos. Possivelmente morreu.

Episodio 5x2 - Nota 9 2017-11-21 15:46:22

Você deve estar querendo dizer sobre o Zach, imagino. Paul era o pai. De qualquer forma, o marido da Eddie é muito mais velho do que ele seria. Não creio que seja isso não.

Episodio 5x2 - Nota 9 2017-11-21 15:47:14

Orson se fartou da forma ridícula como a Bree o vem tratando. Não dá para defendê-la e jogar a culpa nele. Não mesmo!

Episodio 5x2 - Nota 9 2017-11-21 15:48:37

Eu não entendi porque o filho da Susan é loiro se nem ela e nem o Mike são.

Episodio 5x2 - Nota 9 2017-11-21 15:49:23

E sobre o Orson, não dá para defender a Bree. Ele errou? Sim. Mas a forma como ela o vem tratando é ridícula. Claro que uma hora ele iria estourar.

Episodio 5x2 - Nota 9 2017-11-21 15:51:36

Ela trabalhar e não ter tempo para a casa é compreensível. O problema é a forma como ela o trata. Não apenas a ele, mas às outras pessoas também. Veja o que ela fez com a sócia e com a Gaby. E o povo aqui defende.

Episodio 5x2 - Nota 9 2017-12-06 21:56:40

Sim, ela paga de vítima pois vive fazendo escrotices com as pessoas ao redor. Orson pode ter errado no tom da reação, isso é um fato. Mas Bree está longe de ser correta. Ninguem suportaria ser tratado da forma que a Bree trata o marido.

Episodio 5x2 - Nota 9 2018-10-19 12:33:49

Há casos de gatos que viveram 30 anos. Cachorro dificilmente passa de 15.

Episodio 5x3 - Nota 8.5 2017-11-29 17:50:01

Lynette está sempre podando os desejos do Tom. Nunca o apoia em nada que não seja do interesse dela. E Bree se metendo onde não é chamada? Difícil defender essas duas.

Episodio 5x3 - Nota 8.5 2017-11-29 17:58:10

Sério que vai culpar a Danielle e defender a Bree com todas as merdas que ela fez e faz? Ser fã é uma coisa, ser cego é outra.

Episodio 5x3 - Nota 8.5 2017-11-29 17:59:56

Ela é um lixo porque educa o filho em casa (como milhares de pessoas)? Ou porque o educa como vegetariano? Você deve achar que certa é a Bree que ensina o menino a mentir para a própria mãe e não respeita a forma que os pais escolheram de criar a criança. Danielle é uma mãe muito, mas muito melhor do que a Bree.

Episodio 5x3 - Nota 8.5 2017-11-29 18:01:09

Educação na infância é, por si só, um ato de imposição da vontade dos pais. Ou vai deixar a criança fazer apenas o que tem vontade?

Episodio 5x3 - Nota 8.5 2017-11-29 18:02:26

Infelizmente a maioria aqui defende a Bree mesmo ela sendo muito escrota em boa parte das vezes.

Episodio 5x3 - Nota 8.5 2017-11-29 18:03:39

Porque Juanita não é bonita?

Episodio 5x3 - Nota 8.5 2017-11-29 18:07:34

O que pegou mais foi ela ensinar o menino a mentir para a própria mãe.

Episodio 5x3 - Nota 8.5 2017-11-29 18:09:37

Boa parte do pessoal aqui colocando como problema Danielle ensinar o filho a ser vegetariano e defendendo a Bree, que ensinou o menino a mentir para a própria mãe. Parem! Apenas parem! Ser fã é uma coisa, ser tolo e defender qualquer babaquice do personagem é outra bem diferente.

Episodio 5x3 - Nota 8.5 2017-12-01 17:06:34

Assino embaixo. Falou muito bem.

Episodio 5x3 - Nota 8.5 2017-12-01 17:10:24

Ela está ensinando ao filho uma alimentação mais saudável. Nessa fase da vida se formam os gostos. Ela não vai conseguir ensinar ao filho a ter esse tipo de alimentação se der a ele também hamburguer e batata frita, pois é inegável que gordura é muito mais saboroso. E, além de tudo, ela é a mãe. Ela define como cria o filho. Ninguem tem que passar por cima, nem a avó. Se Bree não concorda, ok. Sente e converse. Do jeito que ela faz sempre, impondo sua vontade, jogando indiretas no jantar, não dá.

Episodio 5x3 - Nota 8.5 2017-12-02 15:26:22

"Não sei qual o espanto meu anjo, pq a Bree sempre foi assim"... como eu disse no meu comentário mais acima, ser fã é uma coisa, concordar com toda babaquice que o personagem faz é uma tolice.

Episodio 5x4 - Nota 9 2017-11-29 18:55:38

Com todo o dinheiro que está ganhando, Bree não poderia simplesmente ajudar Orson a montar um novo consultório? Melhor que ter uma sociedade forçada e indesejada.

Episodio 5x5 - Nota 9.5 2017-12-05 11:54:38

A menina que faz a Juanita é meia-irmã da Demi Lovato.

Episodio 5x5 - Nota 9.5 2017-12-05 11:58:39

Lynete só apoia o Tom quando é do interesse dela. De resto, nunca. Basta lembrar da Pizzaria, por exemplo, quando ela fez de tudo para ele mudar de ideia. Ele sim esteve do lado dela em todos os momentos ruins. No câncer ele foi incrível.

Episodio 5x5 - Nota 9.5 2017-12-05 12:02:00

A atriz que faz a McCluskey estava com câncer por esta época.

Episodio 5x6 - Nota 9 2017-12-05 12:56:01

E eu achando que a mulher queria dar uns pegas no Tom...

Episodio 5x7 - Nota 9 2017-12-12 13:13:17

Katerine e Mike? Como assim?

Episodio 5x7 - Nota 9 2017-12-12 13:14:01

Depois de aproveitar bastante e arrancar dinheiro da mulher.

Episodio 5x7 - Nota 9 2017-12-12 13:16:18

Bree não se impôs. Ela deu um conselho. Um conselho bastante válido, aliás. Katherine deveria contar para Susan antes que ela saiba por terceiros. Pegar ex de amigo ou amiga é complicado.

Episodio 5x7 - Nota 9 2018-06-28 01:12:23

Não disse para ela continuar. Eu disse que ela só parou depois de se aproveitar bastante. Se tem uma coisa que ela não foi nessa história é correta.

Episodio 5x8 - Nota 9 2017-12-12 14:07:52

Ah, Susan! Me ajuda a te ajudar, moça!

Episodio 5x8 - Nota 9 2017-12-12 14:12:36

O cara tem 17 anos e sabe bem o que faz. Sinceramente, ninguem o forçou a nada. Falar em "estupro" neste caso é muito pesado e não condiz com o fato.

Episodio 5x8 - Nota 9 2017-12-12 14:19:51

A repórter que foi entrevistar Bree e Orson é a dra. Linda, psicanalista de "Lucifer".

Episodio 5x8 - Nota 9 2018-06-28 01:09:54

Para designar como estupro não basta ser menor. Precisa ver a idade de consentimento de cada lugar. No Brasil, por exemplo, é de 14 anos. Ou seja, se uma menina de 15 consentir não é considerado estupro. Não estou dizendo se é certo ou errado. Estou analisando juridicamente.

Episodio 5x8 - Nota 9 2018-06-28 01:11:02

E sobre 17 anos não ter a cabeça formada... você acha que isso muda em poucos meses? Ou que muda magicamente porque fez 18?

Episodio 5x9 - Nota 8.5 2017-12-20 17:57:08

Dizer que Gabi perdeu a beleza e virou uma baleia (inacreditável alguém chamá-la de baleia por uns pneuzinhos) é um imenso exagero. Estão forçando a barra, como se beleza fosse andar toda montada 24 horas. E sobre a relação de Porter com o incêndio, basta raciocinar que ele foi colocado para fora, foi expulso do lugar. Como poderia começar um incêndio do lado de dentro?

Não achei um bom episódio. Mas se salvou a declaração de amor do Carlos. Uma fofura.

Episodio 5x9 - Nota 8.5 2017-12-20 17:59:44

Ummmmm... não.

Episodio 5x10 - Nota 9 2017-12-20 19:06:29

Perguntas interessantes:

1 - Como Porter sabia que Ediee tinha uma arma em casa e o local exato onde ela guardava?

2 - Como ele entrou na casa de Ediee? Ele tinha a chave?

3 - Ele voltou para casa e escondeu a arma no pote de farinha, enquanto todos estavam no hospital. Não seria mais lógico ele ter colocado a arma de volta na casa de Ediee? Ela também estava no hospital com o marido, então ele poderia entrar e sair sem ser pego.

Episodio 5x11 - Nota 9 2018-01-11 21:12:31

Gabi sendo Gabi, gananciosa e egoísta. Ela obrigar Carlos a aceitar um emprego que o deixa mal não tem nada a ver com as crianças, e sim com ela viver no luxo. E tem gente aqui que tem cara pra defender. Tem que ter muita coragem, mesmo.

Episodio 5x12 - Nota 9 2018-01-11 21:18:33

Às vezes é bem difícil defender as Housewives. Bree cada vez mais passiva-agressiva; Linette tendo essa atitude horrível com a mãe que, por pior que seja, é mãe; Gabi voltando a ser aquela coisa egoísta e narcisista (e gente aqui gostando disso. Porra!!!); Susan, como Eddie diagnosticou muito bem, tentando preencher seu vazio interior tendo um relacionamento atrás do outro. Enfim... vamos ver quanto tempo vai durar essa redenção do final do episódio.

Episodio 5x12 - Nota 9 2018-01-11 21:20:12

Que comentário desnecessário. É uma criança.

Episodio 5x12 - Nota 9 2018-01-11 21:22:02

Amigo, tem uma enorme diferença entre se impor e ser passivo-agressiva. Bree humilha não apenas o Orson, mas todos em volta dela. Já era assim com o primeiro marido, foi assim com os filhos, com a sócia e com diversos outros ao longo da série. Isso está bem, mas bem longe mesmo, de ser "se impor".

Episodio 5x13 - Nota 9.5 2018-12-18 22:30:16

Rex parecia bonzinho mas, na verdade, era um tremendo embuste. Aliás, esses maridos de Wisteria Lane todos são.

Episodio 5x13 - Nota 9.5 2018-12-18 22:33:36

Como todos os maridos de Wisteria Lane, na verdade. Nem Tom se salva.

Episodio 5x14 - Nota 9 2018-12-18 23:55:11

Não entendi.

Episodio 5x15 - Nota 9 2018-12-20 23:06:30

Pergunta que não quer calar: Porque raios Dave deixou o telefone do médico ligado dentro da mala? E que raio de celular é esse que não acaba a bateria? Sim, porque esse médico já morreu há tempos.

Episodio 5x15 - Nota 9 2018-12-20 23:10:37

Katherine surgiu como vilã e de repente ficou boazinha.

Episodio 5x15 - Nota 9 2018-12-20 23:11:08

Katherine surgiu como vilã e de repente ficou boazinha.

Episodio 5x16 - Nota 9.5 2018-12-21 00:00:28

Tom e Linnete no jantar... duas crianças!

Episodio 5x16 - Nota 9.5 2018-12-21 00:01:54

O que o Orson tem se chama cleptomania. É o vício de furtar pequenos objetos. Um problema psiquiátrico.

Episodio 5x16 - Nota 9.5 2018-12-21 00:03:35

Acho que eles ainda não foram. Foram?

Episodio 5x17 - Nota 9 2018-12-25 23:06:55

Todos em Wisteria Lane são tão ligados, e mesmo assim Tom não contou a Mike que Dave é quem havia deposto contra Porter.

- Susan se mete em cada canoa furada, coitada!

- Gabi beijando a Susan foi hilário. E a cara da Linette observando... kkkkk

Episodio 5x17 - Nota 9 2018-12-25 23:41:28

Aliás, descobri que a menina que faz a Juanita é irmã da Demi Lovato.

Episodio 5x17 - Nota 9 2018-12-25 23:42:36

Se chama Cleptomania, e é um vício, uma doença. Não uma mera mania.

Episodio 5x18 - Nota 9 2018-12-26 02:02:00

Episódio mostrando vários tipos de relacionamento abusivo: nas relações amorosas, no trabalho, nas relações de amizade...

Episodio 5x18 - Nota 9 2018-12-26 02:04:12

Qual a surpresa? Parece que vcs se esquecem quem era o Orson quando surgiu na história.

Episodio 5x18 - Nota 9 2018-12-26 02:04:47

Parece que vcs se esquecem quem era o Orson quando surgiu na história.

Episodio 5x19 - Nota 9.5 2018-12-26 22:42:53

A treinadora de futebol de Glee interpretando a policial do presídio.

Episodio 5x19 - Nota 9.5 2018-12-26 23:12:56

Cremaram a mulher antes de avisar ao filho da morte.

Episodio 5x20 - Nota 8.5 2018-12-28 00:25:14

Susan é muito comédia.

Episodio 5x21 - Nota 9 2018-12-31 13:14:27

Essa crise de meia idade do Tom não passa?

Episodio 5x21 - Nota 9 2018-12-31 13:18:44

Tem gente que acha bonito relacionamento abusivo. Credo!

Episodio 5x22 - Nota 9 2019-01-02 22:49:46

Bree e Karl vão acabar formando um casal.

Episodio 5x22 - Nota 9 2019-01-02 22:53:50

O episódio é de 2009. Naquela época o que bombava ainda era o Orkut. Twitter era meio que uma novidade. Mesmo o Facebook ainda não era o que é hoje.

Episodio 5x23 - Nota 9 2019-01-02 23:44:28

Caramba, Lynette... me ajuda a te ajudar, amiguinha!

Episodio 5x23 - Nota 9 2019-01-02 23:48:58

Nem sempre. Lembra do furacão?

Episodio 6x1 - Nota 8.5 2020-05-14 17:58:08

Ninguem normal se muda pra Wisteria Lane.

Episodio 6x1 - Nota 8.5 2020-05-14 18:23:41

A Katherine errou em muitos pontos, mas também achei esse casamento um tanto apressado. Se separa de uma, e dois meses depois se casa com a outra. Ela se sentiu desrespeitada, e nem dá para tirar a razão.

Episodio 6x1 - Nota 8.5 2020-05-14 18:25:42

Pelo que conhecemos do Karl, ele não é o cara certo pra mulher nenhuma. Embuste pra caramba.

Episodio 6x2 - Nota 9 2020-05-14 19:27:17

- Tanta gente passa por ali e ninguém viu a menina caída no jardim?

- Para mim a Katherine tem algo a ver com essa história da Julie.

- Sra. McCluskey é melhor que qualquer sistema de vigilância.

Episodio 6x3 - Nota 9 2020-05-14 20:50:51

Por mais que seja compreensível o desespero da Susan, ela é sempre essa coisa surtada. Uma tragédia poderia ter acontecido por causa da impulsividade dela.

Eu ainda suspeito da Katherine.

Episodio 6x3 - Nota 9 2020-05-14 20:55:29

Ele foi tão pisado por ser "apenas" um jardineiro, que acho bacana mostrar essa virada na vida dele.

Episodio 6x4 - Nota 9 2020-05-15 02:31:31

- Quando Susan disse que o nome do amante de Julie começava com D, só me veio à cabeça a possibilidade do Dave ressurgir do inferno.

- Carlos... sem palavras para definir. Que escroto o jeito com que ele objetifica a Lynette.

- A cena do bolo foi hilária.

Episodio 6x4 - Nota 9 2020-05-15 02:36:21

Não acho muita graça em objetificação da mulher.

Episodio 6x5 - Nota 8.5 2020-05-15 17:48:05

Sério que a série está tentando mostrar Orson como vítima?

Episodio 6x5 - Nota 8.5 2020-05-15 17:49:51

E essa atriz também é mãe da nova Serena do reboot de Gossip Girl que vai estrear.

Episodio 6x5 - Nota 8.5 2020-05-15 17:54:28

Eu pirei que a menina que faz a Juanita é irmã da Demi Lovato.

Episodio 6x5 - Nota 8.5 2020-05-15 17:59:07

No país dos Bolsominions, o conservadorismo de certas pessoas nem me assusta mais. Tem muita gente que ainda acha que casamento é eterno, mesmo que seja uma coisa como esse ai da Bree com o Orson.

Episodio 6x5 - Nota 8.5 2020-05-15 18:01:28

Na verdade achei o discurso do Tom bem embuste. Ele "deixa" Lynette agir para ela se sentir segura? Ou é porque ele não sabe fazer nada sozinho e só toma decisões imaturas?

Pensei que, em uma relação, todos tivessem voz. Ou será que ela precisa da permissão dele até para pendurar uma casa de passarinho na árvore? É muito macho embuste nessa série.

Episodio 6x5 - Nota 8.5 2020-05-15 18:03:31

Estou admirado da quantidade de gente achando que o discurso do Tom foi "lindo". Sério? Na verdade achei bem embuste. Ele "deixa" Lynette agir para ela se sentir segura? Ou é porque ele não sabe fazer nada sozinho e só toma decisões imaturas?

Pensei que, em uma relação, todos tivessem voz. Ou será que ela precisa da permissão dele até para pendurar uma casa de passarinho na árvore? É muito macho embuste nessa série.

Episodio 6x6 - Nota 9 2020-05-15 20:35:09

Tom é tão infantil que dá até preguiça. E é sério que ele quer comparar o ato de roubar o gabarito de uma prova com a mulher não contar que está grávida?

Episodio 6x6 - Nota 9 2020-05-15 20:40:18

Mas roubar o gabarito de uma prova e não contar para uma amiga que está grávida são coisas completamente desproporcionais em termos de gravidade. Tom foi apenas ridículo mesmo. Macho embuste.

Episodio 6x7 - Nota 9 2020-05-16 18:08:56

- Acho interessante o pensamento da maioria aqui sobre o romance da Julie com o Nick. Ok, Nick não vale uma nota de R$3, mas Julie já tem 23 anos, ou seja, está longe de ser uma criança para a gente taxar de "nojento" ela se envolver com um cara mais velho.

- E o que dizer de Carlos jogando a responsabilidade pela educação de Juanita toda nas costas de Gabi apenas porque ela é a mãe, como se um pai não tivesse obrigação alguma no processo?

- A cronologia desse caso da Julie com o Nick me pareceu estranha. Sempre achei que eles tiveram um caso antes dela voltar mas, por este episódio, vimos que não. Então vamos lá: A família nova se mudou para Wisteria, Julie começou a dar aulas para o filho deles, Nick tentou seduzi-la por um tempo, ela caiu na sedução, ela engravidou, levou mais um tempo para descobrir que estava grávida... e depois de tudo isso, quando a tentativa de enforcamento ocorreu, todos tratavam a tal família como se fossem vizinhos que acabaram de chegar e ninguém conhecia. Nesse processo todo devem ter ido uns dois a três meses, no mínimo.

- Essa temporada está andando de lado. Os plots são fracos, nada de muito entusiasmante acontece. Mesmo o plot da família criminosa parece ser algo que já vimos antes.

- Ainda tentando entender esse amor todo de vocês pela Angie. Só porque ela deu um soco no Nick?

Episodio 6x7 - Nota 9 2020-05-16 18:11:45

Edie era bem mais interessante.

Episodio 6x7 - Nota 9 2020-05-16 18:20:14

Sobre a prisão da Susan, se ela teve um acidente com arma de fogo teria obrigação legal de reportar. Já a vítima não é obrigada a abrir ocorrência. Não concordo com a prisão, estou apenas explicando como funciona.

Episodio 6x8 - Nota 9 2020-05-16 20:18:33

- Já não sabem mais o que criar para seguir adiante com esse plot de Susan x Katherine.

- O estrangulador simplesmente não pode ser a Angie. Imagine a força física para erguer alguém do chão com as mãos segurando apenas pelo pescoço?

Episodio 6x8 - Nota 9 2020-05-16 20:19:37

Também desconfiava da Angie. Mas depois fiquei pensando que ela não teria força física para erguer alguem do chão pelo pescoço.

Episodio 6x9 - Nota 9 2020-05-16 22:22:27

- Talvez o melhor episódio da temporada. Vários momentos hilários com outros de tensão e emoção, bem no estilo DH.

- A cara da faxineira quando pensou que Susan era mãe da Bree foi hilária. A interação entre elas na aula de defesa pessoal também. Embora eu ache que Susan está tramando algo. Ela não é de desistir tão fácil.

- Carlos sendo escroto já nem nos surpreende mais.

- Danny/Tyler começando a por a boca no trombone.

- Já era de se esperar que Katherine chegasse ao limite e cometesse um desatino. Resta saber se foi consigo mesma ou outra pessoa.

Episodio 6x9 - Nota 9 2020-05-16 22:25:29

Outra coisa que me deixa puto no Carlos é o fato do personagem representar o estereótipo do machão latino, sedutor e dominador, embora seja difícil achar um homem que não seja embuste em DH.

Episodio 6x10 - Nota 9.5 2020-05-16 23:44:20

A série vinha tentando pintar um Orson bonzinho, uma vitima da mulher adultera. Isso depois de 6 temporadas e meia é brincar com nossa inteligência. Por isso ele não pode morrer agora. Ele não pode sair da história com essa pinta de coitado.

Episodio 6x11 - Nota 9 2020-06-26 02:38:47

Só não concordo com tentarem colocar o Orson como vítima.

Episodio 6x13 - Nota 8 2020-08-08 02:10:26

O que foi mais forçado? A tentativa da série de tornar Orson uma vítima ou esse perdão coletivo dado à Katherine com enorme facilidade?

Episodio 6x14 - Nota 8.5 2020-08-15 01:42:40

Esse plot do Orson como vítima já soava forçado, e piorou com Bree querendo refazer a vida ao lado dele. É algo que não cola, depois de tudo. Ok, Bree se sente culpada por ele ter ficado paralítico. Mas parece que os autores querem apagar tudo que aconteceu antes entre eles.

Episodio 6x14 - Nota 8.5 2020-08-15 01:44:50

Carlos sempre foi babaca e egoísta. A preocupação dele é não ter mais uma criança para criar.

Episodio 6x15 - Nota 9 2020-08-15 02:51:15

Meu Deus, como Tom sabe ser idiota!

E já estou gostando deste projeto de casal lésbico que está surgindo.

Episodio 6x15 - Nota 9 2020-08-15 02:53:22

Mas Bree merecia coisa melhor. Parece que os roteiristas apagaram tudo que o Orson fez. Aliás, da mesma forma como esqueceram as maldades da Katherine e tudo ficou como se nada tivesse acontecido, até com festinha de boas vindas,

Episodio 6x15 - Nota 9 2020-08-15 02:56:05

A questão das Wives com ela ser stripper é mais por ciúme mesmo, pela forma como os homens se derreteram pela Robin na festa da Katherine.

Episodio 6x16 - Nota 9 2020-08-15 03:44:24

A atriz que fazia a Karen realmente ficou doente. Ela tinha câncer desde 2001 e a doença se agravou, se tornou terminal, então os roteiristas resolveram ir preparando a saída da personagem caso a atriz não conseguisse permanecer. Ela morreu menos de um mês depois do final da última temporada.

Episodio 6x17 - Nota 8.5 2020-08-19 00:58:56

Não fez o menor sentido Susan procurar a Katherine tão derretida daquele jeito. Parece que todo aquele plot da Katherine ensandecida nem existiu.

Episodio 6x17 - Nota 8.5 2020-08-19 01:03:52

O pior é Susan sustar o cheque e voltar a ter uma dívida que, como ela mesma disse, vai levar 9 anos para ser paga.

Episodio 6x17 - Nota 8.5 2020-08-19 01:06:29

Todos os homens dessa série são machistas. Isso é um fato.

Episodio 6x18 - Nota 8 2020-08-19 01:59:27

- Segue a saga da falta de sentido dos plots de DH nessa temporada. Desta vez é essa decisão de Katherine ir embora porque não gosta de se expor. Levando em conta toda a trajetória da personagem na série, não tem lógica alguma. E ficou na cara que foi só uma desculpa para dar um final à personagem, não sei se temporaria ou definitivamente.

- Gabie e Susan competindo é divertido, mas é algo que se repete bastante. Depois de 6 temporadas e meia, já deixou de ser novidade.

- A história do Sam merecia ser melhor trabalhada. Bree é uma grande empresária, empreendedora, inteligente e sagaz mas, às vezes, os roteiristas a tratam como uma pamonha, cega e inocente. A forma como ela contratou e, em semanas, promoveu Sam a Vice-Presidente, foi muito forçada.

- A história do estrangulador foi esquecida no churrasco e o marido da Angie foi de psicopata assassino à pai amoroso rapidinho.

- Esse plot da namorada russa do Preston cheira a encheção de linguiça, embora Lynette sempre renda boas risadas com seu jeitão.

- Também queria saber como jogam sopa quente na cara da pessoa e ela não se queima.

Episodio 6x18 - Nota 8 2020-08-19 02:00:16

Mas no fim ela se redimiu.

Episodio 6x18 - Nota 8 2020-08-19 02:01:41

DH cria uns plots e depois esquece, como esse da Julie. O mesmo acontece com as maldades do Orson e as loucuras da Katherine, sumariamente ignoradas agora na história.

Episodio 6x18 - Nota 8 2020-08-19 02:05:37

No fundo foi só uma desculpa para se livrar da personagem. Não fez sentido algum a motivação para ir embora, pois se Katherine tivesse mesmo vergonha de se expor não teria feito tudo o que já fez.

Episodio 6x18 - Nota 8 2022-01-17 18:31:51

"Prova de Vida", a série que ela foi fazer. A Globo chegou a exibir de madrugada. O curioso é que a Dana, que já era uma atriz consagrada, havia sido chamada pra interpretar a Bree na fase de pré-produção. mas recusou. Acho que acabou sendo bom pra série, porque imagino que ela daria um viés diferente da Marcia Cross.

Episodio 6x19 - Nota 9 2020-09-10 02:13:35

O discurso do Carlos de que era dono dos óvulos da Gabrielle foi mesmo de lascar, hein? Poderíamos ter passado sem isso.

Episodio 6x19 - Nota 9 2020-09-10 02:17:01

Esse plot da noiva russa foi pura encheção de linguiça.

Episodio 6x20 - Nota 9.5 2020-10-07 00:06:42

Ótimo episódio, um roteiro muito interessante sobre como a sociedade pode moldar o caráter de alguém.

Episodio 6x20 - Nota 9.5 2020-10-07 00:10:03

Como assim?

Episodio 6x20 - Nota 9.5 2020-10-07 00:11:43

Mas o episódio não disse que justifica. Ele apenas mostrou a construção da personalidade do Eddie.

Episodio 6x21 - Nota 9 2020-10-07 01:05:55

Até eu quis bater no Tom pela forma como tratou a Linnette. Nem se ela fosse empregada para ser tratada daquela forma bizarra.

Episodio 6x21 - Nota 9 2020-10-07 01:06:48

Mas o Tom bem que merecia.

Episodio 6x22 - Nota 8.5 2020-10-07 02:02:43

Esse plot do terrorista, além de chato, é um desserviço com o movimento ecologista.

Episodio 6x22 - Nota 8.5 2020-10-07 02:06:14

Ele ganha pouco como encanador e ainda faz vários serviços de graça. Não aceita dinheiro da esposa por ser machista e as contas acumulam. Se não fosse pela Susan, eu diria que é bem feito pra ele.

Episodio 6x23 - Nota 9 2020-10-07 02:54:22

- Eu esperava uma resolução melhor para o plot da Angie. Uma temporada inteira de enrolação pra terminar nisso?

- Ressuscitaram o marido da Mary Alice. Fazia tanto tempo que eu até demorei pra lembrar quem era.

- Do início ao fim da temporada, os roteiristas tentando pintar Orson como vítima. Logo ele, mega abusivo.

Episodio 6x23 - Nota 9 2020-10-07 03:01:25

A personalidade dele foi destruída pela falta de amor. Então, creio que seria sim.

Episodio 7x1 - Nota 9 2020-10-08 21:50:05

- Muita vontade de bater no Tom quando ele disse que Linette não ajuda em nada.

- Orson fez e aconteceu para não dar o divórcio, e agora simplesmente vai embora?

- Onde foi parar o dinheiro da boate da Susan?

Episodio 7x1 - Nota 9 2020-10-08 21:55:30

Desde o início da temporada anterior os roteiristas estavam se esforçando para colocar Orson como vítima. E ele pedir o divórcio depois de tudo o que fez para não deixar a Bree, nem tem sentido.

Episodio 7x2 - Nota 9 2020-10-08 22:54:35

Tom está cada vez pior. Não ajuda em nada, joga toda a responsabilidade da casa nas costas da Linnette, e ainda se faz de coitado.

Episodio 7x2 - Nota 9 2020-10-08 23:01:06

Tom sempre foi metido a macho escroto.

Episodio 7x2 - Nota 9 2020-10-08 23:04:10

Fui pesquisar e descobri que sexsônia realmente existe. kkkk

Episodio 7x2 - Nota 9 2020-10-08 23:05:04

E eu fui pesquisar e descobri que isso existe de verdade. kkkkkkkkk

Episodio 7x3 - Nota 8 2020-10-11 21:09:25

A forma como a série abordou a depressão do Tom foi um baita desserviço. Só deu munição a quem diz que depressão é frescura. E nem vou falar do preconceito com a maconha medicinal.

Episodio 7x3 - Nota 8 2020-10-11 21:10:18

Eu teria a mesma preocupação do Carlos. E se a outra família quiser trocar as crianças?

Episodio 7x3 - Nota 8 2020-10-11 21:11:09

Concordo totalmente com você. Plot pessimamente desenvolvido.

Episodio 7x3 - Nota 8 2021-02-24 12:56:51

Um psicanalista que defende e passa plano para um plot que trata depressão como se fosse uma bobagem? Aham, "é verdade esse bilete".

Episodio 7x3 - Nota 8 2021-02-26 12:46:24

Também fiquei querendo entender do que ele está falando, se não tem a ver com o plot. Minha conclusão é de que até no BdS a gente acha gado biscoiteiro enchendo a paciência. Porque psicanalista duvido muito que esse sujeito seja. O que mais ando vendo pela Internet é gente inventando coisas para justificar suas bizarrices. Acredita que outro dia, no Facebook, tinha um transfóbico que mentiu ser trans quando foi confrontado pela transfobia que descarregava em uma postagem? Bastou ir no perfil do sujeito e ver as fotos de criança para saber que mentia. Sinal dos tempos.

Episodio 7x4 - Nota 9 2020-10-11 22:21:34

- Lynette anda muito sem noção nessa temporada.

- Duvido que Renee tenha desistido assim tão fácil.

- Gaby indo por um caminho bem errado com essa menina gananciosa.

- Pensando em como ninguem se preocupou em fazer um DNA pra comprovar que as crianças foram mesmo trocadas.

Episodio 7x4 - Nota 9 2020-10-11 22:26:44

Mas ninguem se preocupou em fazer um exame de DNA. Sinal que vem bomba lá na frente.

Episodio 7x5 - Nota 9 2020-10-11 23:16:30

Minha vontade de socar o Tom segue crescendo a cada episódio.

Episodio 7x5 - Nota 9 2020-10-11 23:24:22

Agradar aos homens da família, né?

Episodio 7x6 - Nota 9 2020-10-12 00:21:04

Eu fiquei com muita pena da Juanita.

Episodio 7x7 - Nota 8 2020-10-12 20:50:59

- "Até semana passada odiávamos os gays..." Que frase é essa, Gaby? Decepção. Aliás, esse plot todo da amizade do Carlos com o Bob foi decepcionante, estereotipado, como se gays e héteros não pudessem ser amigos sem que existisse o desejo de algo mais.

- Susan achando indigno o trabalho de babá... me poupe. Outro plot tremendamente mal construído. Nem pra mostrar a bunda na Internet ela ficou tão mal.

- Se os roteiristas queriam surpreender alguém com essa revelação da mãe da Beth, falharam miseravelmente.

Episodio 7x8 - Nota 8.5 2020-10-12 21:56:22

Esse negócio da Lynnette não se importar com o choro do bebê não tem nada a ver com a personagem. Uma coisa é o bebê chorar uns dois minutos, outra é chorar por um longo tempo e você simplesmente não ligar. Forçaram a barra, como se ela fosse uma mãe relapsa ou negligente.

Episodio 7x8 - Nota 8.5 2020-10-12 21:59:53

Não dá pra passar pano pra assassino.

Episodio 7x9 - Nota 8.5 2020-10-12 23:14:06

Tom é tão inseguro. E me irrita quando a Lynnette cai nesse papo furado dele. Renée bem que podia levar ele embora. Não faria falta.

Episodio 7x9 - Nota 8.5 2020-10-12 23:15:17

Mesmo assim a família teve que fugir por culpa dela. Gaby pode até ter voltado atrás, mas seus atos tiveram consequências graves.

Episodio 7x10 - Nota 9.5 2020-10-13 00:06:06

Os episódios catástrofe são sempre os melhores de DH.

E, mesmo odiando Paul, ele fez uma pergunta interessante. No que os vizinhos, ditos "cidadãos de bem", foram melhores que os presidiários, se toda essa baderna foi produzida por eles? O preconceito da sociedade jogado na nossa cara!

Episodio 7x11 - Nota 8.5 2020-10-13 20:52:53

- Obrigar a Gaby a esquecer totalmente que tem outra filha é algo cruel e intransigente. Essa ideia da terapeuta não fez sentido algum. Como alguem disse mais abaixo, ela deveria ter trabalhado a aceitação, por mais dificil que fosse. Quem apaga um filho dessa forma?

- Carlos se mostrando um homem sem sentimentos. Decepção.

- Essa volta do Orson era mesmo necessária? Parece que os roteiristas não tinham o que fazer com Bree e o namorado e inventaram isso.

Episodio 7x12 - Nota 8.5 2020-10-13 22:00:33

- Não entendi porque Susan não poderia aceitar o rim da filha, que é jovem e forte, mas poderia aceitar da mãe, que já é velha. Pareceu uma solução simplista dos roteiristas pra criar um conflito.

- O comportamento do Carlos com a Gaby tem sido tão abusivo...

- Deveriam ter dado um Emmy para as figurinistas de DH por esse disfarce do Zach. (ironic)

Episodio 7x12 - Nota 8.5 2020-10-13 22:02:11

Ela precisava de compreensão, mas só tem um marido abusivo.

Episodio 7x13 - Nota 8.5 2020-10-13 23:01:04

Esse padrasto novo da Lynnette... lixo humano.

Episodio 7x13 - Nota 8.5 2020-10-13 23:10:19

Eu já fiz isso também. Funciona. rsrsrs

Episodio 7x14 - Nota 9 2020-10-14 00:06:03

- Poderiam ter desenvolvido mais esse plot do cara obcecado pela Susan.

- A família da Lynnette, assustadoramente gananciosa.

- Bree fez a coisa certa contando a verdade.

- Que triste o passado da Gaby. Espero que trabalhem esse plot e não fique só neste episódio.

Episodio 7x15 - Nota 8.5 2020-10-15 21:43:13

- Susan, amiguinha... usar a doença pra obter vantagem? Me ajuda a te ajudar.

- Essa família da Lynnette realmente testa a paciência.

- Eu esperava mais desse plot do retorno da Gaby à cidade natal. Ficou tão superficial...

- Sei lá, mas fiquei com pena da Beth.

Episodio 7x15 - Nota 8.5 2020-10-15 21:45:40

O cara pode ter exagerado na bronca, mas Susan passa da conta do quesito fazer merda. Se aproveitar da própria doença pra tirar vantagem?

Episodio 7x16 - Nota 9.5 2020-10-15 23:10:02

Eita, Beth!!! No fundo ela era uma pessoa solitária, psicologicamente abusada pela mãe. Ela só queria se sentir amada.

Episodio 7x16 - Nota 9.5 2020-10-15 23:14:58

Mas, pelo menos de início, a Gaby incentivava Juanita muito mais pela competição com o Lee. Gaby sendo Gaby.

Episodio 7x16 - Nota 9.5 2020-10-15 23:16:33

Quando ela entrou no hospital, achei que tivesse ingerido veneno e iria cair dura ali no chão.

Episodio 7x17 - Nota 8.5 2020-10-16 00:41:00

- O fato da Bree também ser compatível foi totalmente esquecido no churrasco. Ela não contou pra Susan nem para as outras, e também não se ofereceu para o transplante, mesmo vendo a amiga sofrendo. Estranho, muito estranho.

- Todo esse show de manipulação da Lynnette era desnecessário. Ora, vejamos: se Tom ocupou a vaga dela, ela poderia ter se oferecido para a vaga nova ou para voltar a empresa de Carlos no lugar do Tom. Era bem mais simples que toda essa palhaçada.

Episodio 7x17 - Nota 8.5 2020-10-16 00:46:28

Mas todo mundo passa pano pq é a Lynnette.

Episodio 7x17 - Nota 8.5 2020-10-16 00:48:25

Flashback.

Episodio 7x18 - Nota 9 2020-10-16 01:48:19

Ela sabia quem matou a mãe do cara, e ele é que é abusivo? Oxe...

Episodio 7x18 - Nota 9 2020-10-16 01:49:04

Vou te dizer que ele fez foi pouco. Mataram a mãe dele... a mãe. Não foi uma planta do jardim, foi a mãe do cara.

Episodio 7x18 - Nota 9 2020-10-16 01:50:25

Mas as filhas do Carlos mataram a mãe de alguem?

Episodio 7x18 - Nota 9 2020-10-16 11:48:06

1 - Deixar a mulher em coma, e não matar diretamente, não atenua. Pelamor!

2 - Ela caiu da escada no hospital onde ficou muito tempo em coma. As coisas estão relacionadas.

Episodio 7x18 - Nota 9 2020-10-16 23:37:20

Eu entendo seu raciocínio. Mas a desproporção dos fatos praticados pelas filhas dele (realmente crianças) e pelo filho da Bree são muito grandes. Estranho seria se o Carlos não surtasse ao ficar frente à frente com o responsável pela morte da própria mãe.

Episodio 7x19 - Nota 9 2020-10-17 00:37:09

Nenhum marido se salva nessa série. Só macho escroto achando que mulher é propriedade.

Episodio 7x19 - Nota 9 2020-10-17 00:39:35

Carlos é assim desde o início. Nenhuma surpresa.

Episodio 7x20 - Nota 9 2020-10-17 01:39:49

- Um monte de mulheres culpando a Lynnette e passando pano pro Tom nos comentários...

- Como um bebezão que não conseguiu nem tocar uma pizzaria de bairro se tornou um executivo fodão de uma hora para outra?

- Carlos usando uma criança para fazer vingança... sem palavras!

- Se Paul morrer e a autopsia mostrar envenenamento, vão acabar culpando a Susan.

Episodio 7x21 - Nota 9 2020-10-17 02:33:01

Lynnette é controladora, mas Tom é um tremendo babaca mimado.

Episodio 7x22 - Nota 8.5 2020-10-18 23:27:30

- Os roteiristas dessa série adoram colocar homens abusivos como vítimas. Primeiro Orson, posto como um coitado vítima da mulher adultera. Agora Tom, um boçal, uma criança de 40 anos, posto como mera vítima da esposa controladora. Francamente...

- Quem confunde um carrinho de brinquedo com uma viatura de verdade? Até pra uma série de comédia isso foi forçado.

- Essa versão boazinha do Paul não convence. O cara era um assassino frio, era um bosta com o filho, odioso com os vizinhos, retornou pra série querendo foder a porra toda... ai, do nada, vira um cara melhor, redimido, bastando a conversa mole da Susan.

- Falando em Susan, como alguem lembrou nos comentários, o plot dela cozinhando maravilhas para o Paul é outra coisa que não faz o menor sentido. Durante a série inteira todo mundo fugia da comida dela, que era algo tenebroso.

Episodio 7x23 - Nota 9 2020-10-19 00:45:08

Tom ia embora sem ter a decência de falar com a Lynnette? Sério? E depois volta com a cara mais lavada dizendo que foi comprar laranjas? Lynnette não precisa de um traste desses. Ninguem precisa, aliás.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

João Adolfo Amaral

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries