Atypical By Thielly Lopes ☁️





Episodio 1x1 - Nota 8.5

Apesar de não fazer a mínima ideia de quantos cliches a Netflix perpetua por não ter contato com ninguém com a mesma condição do Sam, achei extremamente válido ela trazer esse assunto para as telinhas. Digo, vocês provavelmente se surpreenderiam com o quão comum é a síndrome e mesmo assim a única representação dela no cinema/tv que vi até hoje foi pela J.K Rowling, com o Newt em Animais Fantásticos e Onde Habitam, e mesmo assim apenas os fãs que vão mais a fundo do personagem sabem dessa parte dele. Muito válido mesmo.

A Elsa me deu nos nervos todo o episódio, sério! Bom é que a Casey parece ser o oposto dela, com a cabeça em outras coisas além das aparências, prioridades certas, talvez?
2017-08-11 22:56:55


Episodio 1x2 - Nota 9

Eu não faço a mínima ideia do que aquela mulher no grupo da Elsa quis insinuar em questão do marido dela, mas ainda acho extremamente errado o que ela está pensando em fazer com o Nick, sério. Creio que isso seja alguma coisa sobre ser sobrecarregada por viver só em função do Sam (?), não sei, mas ela está indo pelo caminho errado se a intenção dela é realmente ajudar ele. Digo, ela tem a vida dela, né. Mas como ele reagiria se ela viesse a trair o pai dele e ele descobrisse? Talvez as coisas desandassem, ainda mais pelo fato dele acentuar e muito a monogamia dos penguins. Ele admira esse vínculo.

Casey é um amorzinho, então espero de verdade que esse namoradinho dela esteja falando a verdade sobre ser inofensivo. Não quero que ela se machuque. ):

A relação do Sam com o pai dele aa. < 3
2017-08-11 23:43:45


Episodio 1x3 - Nota 8.5

Bem que falam que Deus é mãe porque se fosse pai já teria nos deixado...

Aa eu to irritada com a saga da Elsa, sério. Apesar dela ter SIM o direito de viver a vida dela como ela quer, ela ta começando a ser egoísta com o Sam em meio aos interesses dela com o Nick. Tive a leve impressão de que ela não queria que ele fosse ao shopping para poder se ver livre e trocar sms? Ou talvez tenha sido impressão minha, não sei.

ELSA EU TE ABOMINO!!

Casey e Sam são tão amorzinhos, queria por eles em um potinho e proteger de tudo e todos!
2017-08-12 00:18:51


Episodio 1x4 - Nota 9.5

Eu juro que tento gostar da Elsa, usar a mesma desculpa que o âmago dela vai usar caso tenha que justificar os atos dela futuramente (que foi porque ela ficou sobrecarregada e blablabla), mas não da, minha gente!!! Além dela estar colaborando mais ainda com a instabilidade da família, nada do que o Evan disse é mentira! Achei pouco e espero que ela venha a tratar a Casey como ela merece, independente da condição do Sam.

A gente sabe como as palavras são poderosas, capazes de machucar as pessoas e tudo mais, mas foi chato o modo como aquele grupo de apoio não deu chance alguma para o Doug. ):

Eu achei a Paige uma gracinha, sério! Espero que ela e o Sam se deem bem nesse namoro, mesmo que ele seja muito precoce e tudo mais.
2017-08-12 00:59:42


Episodio 1x5 - Nota 10

Cinco episódios de meia hora foram o suficiente pra me doer como uma facada ver a Casey fazer algo que eu não concordei. De fato, ela não está errada em tentar proteger o irmão dela dos perigos "iminentes", mas é ele quem tem que decidir sobre algo tão pessoal quanto um relacionamento amoroso.

Paige pode ser realmente irritante quando começa a falar, mas é algo tão bom que ela tente entender o Sam e não esteja querendo se aproveitar dele. Ainda bem que o Sam conseguiu perceber isso.

Doug da as cartas certas às vezes, mas tem horas que não dá pra defender ele. Entretanto, isso não faz da Elsa menos errada em o trair. E digo de novo: ELSA EU TE ABOMINO!
2017-08-12 01:46:04


Episodio 1x6 - Nota 10

Desculpa esfarrapada do cão essa que a "bff" da Casey deu, hein? Ia correr mais ainda risco de perder a bolsa na outra escola, mas eu certamente teria caçado elas na rua e descido porrada sem dó.

A mãe da JJ é uma cretina mesmo, hein? Que culpa o Sam e a Casey tem se o resto da equipe não é tão bom quanto ela? Boto a mão no fogo pro fato de que nenhuma das meninas pensaria duas vezes antes de vazar para aquela escola caso fossem recrutadas. Então, pls shut up!

Paige é um amorzinho, cara! Embora tenha interesse seu em ir ao baile, ela não excluiu as necessidades do Sam e deu um jeito de deixar as coisas aceitáveis para ele. Realmente, meu otp < 3

Apesar da Elsa ter dado uma bola dentro em cumprir o papel dela de mãe e defender as necessidades do Sam, ainda to com ódio da cara deslavada dela em trair Doug toda a noite e depois voltar correndo pra casa como se nada tivesse acontecido. grrr

Juro que achei que alguma coisa ia rolar entre o Doug e a Julia, help!
2017-08-12 02:35:26




Episodio 1x7 - Nota 9

O tanto de porrada que a Casey está levando episódio após episódio, mano!! Eu não queria que o Sam pegasse a Elsa com o Nick, de fato seria bem pior, mas isso estragou o melhor momento que ela teve até agora na série. Além de que parece ter influenciado na perca da virgindade dela, algo que ela provavelmente vai lembrar pro resto da vida como algo meio estranho/momentâneo, maybe. :/

Todos os relacionamentos estão em risco aparentemente, visto que tô esperando o pior do Sam em relação à Paige depois dele ter relembrado todas as coisas que sentia pela Julia naquele estacionamento. Apesar de eu gostar dela, detestei a aparição de surpresa que pareceu ter tirado as coisas do lugar.
2017-08-12 03:18:20


Episodio 1x8 - Nota 10

Não me orgulho disso, mas eu sou claramente a Paige quando alguém me magoa sem necessidade alguma, sério..

Eu entendi um total de zero coisas desse plot da Julia e do Miles, bicho! "You win." Venceu o que, filho? No final esse drama todo era todo um joguinho psicológico dele, ué? Ao menos ele não abandonou o filho que ela espera.

O pisão que a Elsa deu no Doug sobre o quão covarde ele foi em abandonar ela com duas crianças foi merecido, mas ainda não tô acreditando que terei que esperar trezentos anos para ver o desfecho de toda essa traição. Não me orgulho, mas quero ver tudo queimar mesmo. Ela é adulta, sabia as consequências disso tudo. Se aceitou o Doug de volta depois que ele a abandonou foi por escolha dela, ele não é obrigado a retribuir da mesma forma como se um erro encobrisse outro.

Eu definitivamente vou sentir falta da visão/narração do Sam. O modo dele explicar as coisas através da paixão dele por aves é realmente algo muito bom de se ouvir, torna as coisas mais leves por mais tensas que sejam.
2017-08-12 04:29:26



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Thielly Lopes ☁️

Copyright© 2017 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA