Game of Thrones By ORyuk





Episodio 5x1 - Nota 10

Puta que pariu que inicio de temporada na boa *0*
2015-04-12 22:59:19


Episodio 5x3 - Nota 8

O melhor foi o Jonh mostrando como ser o Boss treta na muralha HaHaHaHa
2015-05-14 13:59:51


Episodio 5x3 - Nota 8

O melhor foi o Jonh mostrando como ser o Boss treta na muralha HaHaHaHa
2015-05-14 13:59:52


Episodio 5x4 - Nota 8.5

So eu acho que a Sansa e a unica Snow inutil ?
2015-05-15 01:56:28


Episodio 5x4 - Nota 8.5

So eu acho que a Sansa e a unica Snow inutil ?
2015-05-15 01:56:30


Episodio 5x4 - Nota 8.5

Boto Fé u.u
2015-05-20 23:20:28




Episodio 5x5 - Nota 9

O episódio foi bom mas quando e que vai começa acontecer algo de foda? já ta chato já este mimimi sem fim .
2015-05-24 00:29:49


Episodio 5x6 - Nota 9

Quantos Hipócritas estão comentando sobre este final vão toma nos seu cu desgraça tao achando que isso não ocorre hoje em dia e?! e parem pra pensar a serie ta ae pra retratar os tempos antigos seus estúpidos vão estuda um pouco de história e verão que isso na quela época não era incomum .
2015-05-24 01:23:02


Episodio 5x7 - Nota 10

Porra todo mundo transa nesta serie ate mesmo o Sam conseguiu e eu não mo bad ae u.u
Porem foi muito bom ver a Cersei Tomando no cu finalmente o/
2015-05-26 23:40:48


Episodio 5x8 - Nota 10

Já não era sem tempo finalmente as coisas começaram a acontecer que continue assim e chega de tanto mimimi por favor
2015-06-09 23:43:25


Episodio 5x8 - Nota 10

Já não era sem tempo finalmente as coisas começaram a acontecer que continue assim e chega de tanto mimimi por favor
2015-06-09 23:45:54


Episodio 5x8 - Nota 10

Já não era sem tempo finalmente as coisas começaram a acontecer que continue assim e chega de tanto mimimi por favor
2015-06-09 23:46:50




Episodio 5x9 - Nota 10

A Khaleesi cagou a agora viu, sorte a dela o Drogon te ido se aventurar por ae se não tinha prendido junto com os outros dois e agora estaria morta
2015-06-10 01:10:12


Episodio 5x9 - Nota 10

A Khaleesi cagou a agora viu, sorte a dela o Drogon te ido se aventurar por ae se não tinha prendido junto com os outros dois e agora estaria morta
2015-06-10 01:10:21


Episodio 5x10 - Nota 10

A série na minha opinião teve um péssimo desenvolvimento com vários mimimis desnecessário pra ter um final deste caraca.
2015-06-17 02:22:27


Episodio 6x1 - Nota 8

Nossa que horror ja espera que tinha algo a mais sobre a Melisandre mas todo mundo adoraria a ideia de ser imortal belo
2016-07-19 00:08:50


Episodio 6x2 - Nota 9.5

So eu achei o corte do peito do Jonw meio redondo de mais para um corte profundo de faca?
2016-07-19 01:00:23


Episodio 6x3 - Nota 9

Achei mais que merecido a morte destes traidores malditos
E aguarde Ramsay o que e seu ta guardado
2016-07-19 01:54:05




Episodio 6x4 - Nota 10

Puta merda arrepiei ate os cabelos que nao tenho com este final
2016-07-19 19:28:02


Episodio 6x5 - Nota 10

Nossa se não fosse a desobediencia do Bran o Hodor podia ta vido agr T.T
2016-07-20 01:25:48


Episodio 6x6 - Nota 9

Ate hoje não entendi o pq eles insistem em fazer nossos corações palpitar cada vez mais rapido pedindo um infarto a cada final destes Eps
2016-07-20 19:52:43


Episodio 6x7 - Nota 8

Jurava que a Arya ia se tornar um ninguem.
Perdigueiro s2 vai atras de vingança pq e isso que nos comove por aqui.
2016-07-20 20:41:42


Episodio 6x8 - Nota 8

Nossa a Arya mitou HaHaHa
E eu quero um montanha como meu guardiao
2016-07-20 22:01:45


Episodio 6x9 - Nota 10

PUTA QUE PARIU , PUTA QUE PARIU TO ARREPIADO ATE AGORA E COM O CORAÇÃO ACELERADO CHAMA O SAMU QUE EU TO MORRENDO COM ESTE EPISODIO PUTA MERDA
2016-07-21 19:59:59




Episodio 6x10 - Nota 10

Puta merda sem duvida um temporada que fez a diferença.
Nem da pra acreditar que eu to tremendo ate agora e tentando processar varias informações ao mesmo tempo.
2016-07-22 11:34:56



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

ORyuk

Copyright© 2016 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA