IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Gossip Girl By João Adolfo Amaral





Episodio 3x1 - Nota 9 2017-03-17 20:42:19

Vanessa adora um Humpfrey. Mas acho que ela vai dar uma surtada quando descobrir que o cara é irmão do Dan... E como assim Serena pegou Cristiano Ronaldo e Chuck pegou Ivanka Trump? Fiquei curioso para saber se os personagens reais autorizam a citação dos nomes nesses casos.

Episodio 3x2 - Nota 8.5 2017-03-18 05:13:21

Blair x Georgina, pressinto a Terceira Guerra Mundial. Ninguem humilha Blair Waldorf e sai impune. E quando descobrir que ela pegou o Dan?

Episodio 3x3 - Nota 8.5 2017-03-24 21:15:01

Leighton Meester 10 vezes mais bonita e melhor atriz que Blake Lively.

Episodio 3x3 - Nota 8.5 2018-01-01 23:22:11

Blair e Chuck é o casal mais tóxico e a relação mais doentia.

Episodio 3x4 - Nota 8.5 2017-03-24 23:34:10

Dan se apaixona por uma garota diferente a cada episódio.

Episodio 3x4 - Nota 8.5 2017-10-08 00:56:19

Eu queria não ser assim. É duro ser canceriano. kkk

Episodio 3x4 - Nota 8.5 2018-05-26 21:20:33

Ai já não sei se é culpa dela ou de quem a escala. A indústria adora repetir atores dentro de um perfil onde ele já fez sucesso para não correr riscos.

Episodio 3x4 - Nota 8.5 2020-03-20 23:02:18

Chuck melhor namorado? Sério? Medo dos caras que você anda pegando!

Episodio 3x5 - Nota 9 2017-04-05 01:25:19

Eu quero a Kim Gordon celebrando e cantando no meu casamento também. Como faz?

Episodio 3x5 - Nota 9 2017-04-05 01:27:23

Georgina é quem bota fogo no circo. Ela é necessária.

Episodio 3x5 - Nota 9 2018-05-26 22:57:29

Eu tb. Ela e Jenny é que movimentam a série. Sem elas GG ficou carente de um vilão, alguem que tire os protagonistas da zona de conforto.

Episodio 3x6 - Nota 9 2017-04-05 01:55:28

Pois é, Blair. O peixe morre pela boca.

Episodio 3x6 - Nota 9 2020-03-20 22:43:01

Nate sempre foi carente de aprovação.

Episodio 3x6 - Nota 9 2020-03-20 22:44:41

Chuck e Blair tem uma relação extremamente tóxica. Não entendo essa noção de "melhor" que vocês tem.

Episodio 3x7 - Nota 9 2017-04-08 23:44:30

O que foi o Rufus vestido de Joey Ramone? kkkkkkkk

Episodio 3x8 - Nota 8.5 2017-04-09 00:51:44

Esse plot da Olivia preocupada com a entrevista foi bem bobinho. Achei que ela tinha dito algo grave, mas nem era nada disso. E Blair precisa parar de olhar só para o próprio umbigo. Muita carência afetiva. Ela sempre quer a Serena só para si. Parece paixão reprimida.

Episodio 3x9 - Nota 9 2017-04-14 18:01:43

Esse negócio do Dan transando com a Vanessa... transar com a melhor amiga é algo que cheira a encrenca mais para frente, mesmo sendo descolada como a Vanessa. Afinal ela já foi apaixonada pelo Dan.

Episodio 3x9 - Nota 9 2017-04-14 18:05:00

Ela é muito novinha para ele.

Episodio 3x10 - Nota 9 2017-04-14 19:16:08

Poderiam ter deixado a Gaga cantar mais. Ela apareceu tão pouquinho... E Serena pegando mais um. Com todo respeito, ela já deve ter dado para metade do Upper East Side nessas 3 temporadas. Aquieta o facho, moça. Que fogo é esse?

Episodio 3x10 - Nota 9 2017-11-10 16:42:39

Eu ri alto! kkk

Episodio 3x10 - Nota 9 2018-10-20 19:22:17

Amar mesmo acho que Nate só amou a Serena.

Episodio 3x11 - Nota 9 2017-04-21 17:25:43

Adolescência, quem nunca?

Episodio 3x11 - Nota 9 2017-04-21 17:26:44

Comentário meio preconceituoso. Só pq a Vanessa é negra e mais pobre que ele?

Episodio 3x11 - Nota 9 2017-04-21 17:28:59

E o prato principal do jantar dos Van der Woodsen foi a popular Torta de Climão.

Episodio 3x12 - Nota 9 2017-04-21 18:24:17

Bart Bass sendo escroto até depois de morto. E Maureen é outra escrota, mal amada e ressentida. Ok, ela foi traída. Mas dai a querer se vingar em cima de quem não tem nada a ver com a história vai uma longa distância.

Episodio 3x12 - Nota 9 2017-04-21 18:25:47

Dorota

Episodio 3x12 - Nota 9 2017-04-21 18:28:55

Empire State of Mind, da Alicia Keys

Episodio 3x12 - Nota 9 2017-04-28 18:15:44

De nada

Episodio 3x13 - Nota 8.5 2017-04-28 17:59:40

É verdade. A série está precisando de mais uma daquelas aparições da Georgina prá dar uma agitada, pq nem Hillary Duff fazendo menage deu jeito nessa temporada até agora.

Episodio 3x13 - Nota 8.5 2017-04-28 18:01:00

Me impressiona mais o fato de todos serem tão civilizados. Todo mundo pegando o ex ou a ex de todo mundo e essa convivência super tranquila.

Episodio 3x13 - Nota 8.5 2017-04-28 18:01:43

Little Jenny cresceu e vai tocar no Rock in Rio.

Episodio 3x13 - Nota 8.5 2017-04-28 18:05:26

E Blair estava maravilhosa com aquele shortinho. Preciso dizer.

Episodio 3x13 - Nota 8.5 2017-04-28 21:27:05

Mas Pretty Reckless é uma banda muito boa. A Taylor Momsen me surpreendeu como vocalista.

Episodio 3x13 - Nota 8.5 2017-07-28 00:25:09

Uma das melhores bandas da atualidade.

Episodio 3x13 - Nota 8.5 2017-08-20 21:08:44

Realmente, ficou parecendo que foi apenas para o personagem ter algum tipo de ação. A verdade é que, nesta temporada, Dan e Vanessa estão deslocados e sem função.

Episodio 3x13 - Nota 8.5 2020-03-17 12:56:41

Dorota ganhou um spin off, "Chasing Dorota". Pena que são episódios curtinhos de 5 minutos.

Episodio 3x14 - Nota 8.5 2017-04-28 19:33:45

Sem esse romance entre Dan e Vanessa, os dois personagens ficariam sem função alguma na história neste momento.

Episodio 3x14 - Nota 8.5 2017-04-28 19:35:55

Mas vc deu nota 2. Bipolaridade total.

Episodio 3x14 - Nota 8.5 2017-04-28 19:36:17

A Jenny acreditar nessa historinha do Damien eu até entendo. Ela é meio lesada. Mas um cara vivido como o Rufus?

Episodio 3x14 - Nota 8.5 2017-04-28 19:38:03

Quando vc descobrir quem é a Gossip Girl vc vai entender esse "sumiço". Tem que estar junto da elite de Manhattan para fofocar.

Episodio 3x15 - Nota 9 2017-05-05 14:29:10

Impressão minha ou Dan está ficando sem função na história?

Episodio 3x15 - Nota 9 2017-05-05 14:30:35

Isso é o que 90% dos adolescentes dizem.

Episodio 3x15 - Nota 9 2020-04-24 21:31:54

Lembrando que Nate é maior de idade e Jenny tem 15 anos.

Episodio 3x16 - Nota 9 2017-05-05 17:31:05

Jenny só se mete em roubada, mesmo quando tenta fazer a coisa certa.

Episodio 3x16 - Nota 9 2017-05-05 17:38:28

Ela pode morar em Paris e fazer um desfile em NY. Qual o problema?

Episodio 3x17 - Nota 9 2017-05-12 18:52:12

Chuck voltando a ser o Chuck cretino e narcisista de antes. E Little J sendo a Little J de sempre, com esse fogo na parte de baixo e tentando ferrar a porra toda.

Episodio 3x17 - Nota 9 2017-05-12 18:54:22

Já assistiu Chasing Dorota? É bem legal esse spin off, apesar de serem episódios curtinhos de 5 minutos cada.

Episodio 3x17 - Nota 9 2017-05-12 18:57:53

Vanya já tinha pedido ela em casamento em Chasing Dorota. É como se a série original ignorasse o spin off.

Episodio 3x17 - Nota 9 2017-05-12 18:59:01

No Brasil a polícia teria matado todo mundo ao ver as armas falsas.

Episodio 3x17 - Nota 9 2017-05-26 19:13:00

Tem no Youtube legendado em português

Episodio 3x17 - Nota 9 2017-08-29 20:24:45

Ela e a Blair são como irmãs. Ela tem essa liberdade.

Episodio 3x18 - Nota 9.5 2017-05-13 02:06:59

Dorota é uma pessoa necessária.

Episodio 3x18 - Nota 9.5 2017-05-13 02:08:57

Rufus concorre quase pau a pau com a Serena. Quer falar com o Nate e liga prá Jenny?

Episodio 3x18 - Nota 9.5 2017-05-13 02:11:05

Esse ator está agora em Mozart in the Jungle.

Episodio 3x18 - Nota 9.5 2017-05-13 02:12:36

Na verdade nem chegou a ser um final surpreende, pois já se sabia que a Lily estava com o pai da Serena.

Episodio 3x18 - Nota 9.5 2017-05-13 02:14:28

Nem sempre ela é fofa com o Eric. Ela também já foi muito sacana com ele algumas vezes. Ela tem uma péssima índole.

Episodio 3x18 - Nota 9.5 2018-01-01 19:41:11

Na verdade uma condessa, vide a série "Chasing Dorota". :)

Episodio 3x19 - Nota 8.5 2017-05-19 20:14:30

Esse episódio é a cara dessa temporada, que perdeu a pegada das outras. E tem algumas questões que merecem ser destacadas:

- Jenny só falta pular em cima do Nate e gritar "me coma", e só o cara não percebe. Difícil.

- Então Jenny anda com uma camisa pendurada do lado de fora da bolsa e Serena nem desconfia. Ah, tá. Serena já foi mais esperta. E estamos falando de Little J, aquela que já aprontou com todo mundo e que ela sabe ser afim do Nate.

- No mundo real, mudar o aprovado para entrar em uma faculdade, depois de já ter sido divulgado e notificado por carta, renderia um processo milionário. Mais um dos muitos plots forçados da temporada.

- Dan continua sem função nesta terceira temporada. Depois de se separar de Serena os plots dele estão, quase sempre, fora da trama principal. Está deslocado. Quase como se fosse outra série dentro da série.

- A resolução do plot do sumiço da Lily... Sei lá. Pelo que eu li, a Kelly Rutherford ficou fora de alguns episódios por causa do filho recém-nascido. Mas poderiam ter achado uma solução melhor do que ela esconder um câncer e colocar o casamento em risco pq o ex-marido, que a abandonou e sumiu por anos e anos, a aconselhou. Aliás, foi por causa da gravidez que ela quase sempre usava casacos ou sobretudos na segunda temporada. Não era mais fácil ter engravidado a personagem? Poderiam ser gerados novos plots bem melhores a partir disso.

Episodio 3x19 - Nota 8.5 2018-05-26 21:15:27

A mulher não consegue tratar um câncer em Nova York! Nova York!!!!!!!

Episodio 3x19 - Nota 8.5 2020-04-24 21:29:37

Complicado shippar um cara maior de idade com uma menina de 15 anos.

Episodio 3x19 - Nota 8.5 2020-10-01 11:45:54

Continua sendo um cara maior de idade com uma menina de 15 (a personagem tinha 15 neste período da série). Complicado shippar.

Episodio 3x19 - Nota 8.5 2020-10-02 20:42:13

Vocês tem problema.

Episodio 3x20 - Nota 9 2017-05-19 21:28:28

Jenny fazendo a coisa certa uma vez na vida.

Episodio 3x20 - Nota 9 2018-05-26 21:12:54

Dorota tb

Episodio 3x20 - Nota 9 2018-05-26 21:13:52

Gostava da Marisa.

Episodio 3x20 - Nota 9 2020-04-24 21:25:46

O pior é constatar que continuaremos a pedir isso até o fim.

Episodio 3x21 - Nota 8.5 2017-06-03 12:22:33

Jenny é tão lindinha e tão filha da p...

Episodio 3x21 - Nota 8.5 2017-06-03 12:25:44

Ok, realmente a Jenny passou por maus bocados. Mas temos que ver também que a moça não colabora. Ela só faz burrada e passa o tempo tentando ferrar a tudo e todos. Falta maturidade. Até o Erick, que sempre esteve do lado dela, já virou alvo. E também não devemos esquecer que ela já aprontava quando morava no Brooklyn

Episodio 3x21 - Nota 8.5 2017-06-03 12:33:11

Ele é moralista mas tem senso de família. É difícil alguém simplesmente deixar o pai ser preso.

Episodio 3x22 - Nota 9 2017-06-03 13:23:22

Também pensei isso. Que coisa mais mal feita.

Episodio 3x22 - Nota 9 2017-06-03 13:24:43

Essa temporada foi bem fraca, arrastada, roteiro ruim, plots rocambolescos...

Episodio 3x22 - Nota 9 2017-09-07 20:50:21

Falou tudo! É aquele machismo da sociedade que se reflete aqui nos comentários. O homem que pega todas é o "comedor", a mulher é "puta".

Episodio 3x22 - Nota 9 2017-09-07 20:52:27

Até porque o Chuck é maior de idade e a Jenny não. Ninguem fala, mas ele cometeu um crime, mesmo com consentimento dela.

Episodio 3x22 - Nota 9 2020-04-25 12:33:27

"graças aos roteiristas eles não estão juntos"... tem gente que viaja e esquece que é uma obra de ficção, ou seja, tudo depende dos roteiristas. Do jeito que a pessoa colocou, se não existissem os roteiristas o casal estaria bem. Maluquice!

Episodio 3x22 - Nota 9 2020-04-25 12:35:11

Jenny tinha 15 anos, Chuck era maior de idade. Acho que basta dizer isso.

Episodio 3x22 - Nota 9 2020-04-25 12:36:54

Jenny tinha 15 anos, Chuck era maior de idade. Simples assim.

Episodio 4x1 - Nota 9 2017-09-01 18:34:39

Blair nunca cresce. Mas essa temporada começou melhor que a última.

Episodio 4x1 - Nota 9 2017-09-01 18:36:25

Uai...

Episodio 4x1 - Nota 9 2017-09-01 18:38:23

Na verdade foi bem previsível quando elas começaram a discutir ali.

Episodio 4x1 - Nota 9 2017-09-01 18:42:04

Ele acabou de chegar a Paris. Pelo que a menina disse, eles estavam antes na República Checa.

Episodio 4x1 - Nota 9 2020-04-25 12:51:51

Jenny era menor de idade, criatura. Já ouviu falar de pedofilia?

Episodio 4x2 - Nota 9 2017-09-01 19:49:31

A mulher apresentou um exame de DNA. Quem duvidaria? Não dá para culpar o Dan desta vez.

Episodio 4x2 - Nota 9 2017-09-01 19:51:32

Alguem sabe dizer o nome dessa música que toca quando Blair e Chuck se reencontram na estação?

Episodio 4x2 - Nota 9 2018-01-01 19:47:54

Sério, um relacionamento abusivo desses? Não sei quem é mais doente: Os personagens ou quem torce por eles.

Episodio 4x2 - Nota 9 2018-10-17 12:35:51

A resposta é: ambos!

Episodio 4x3 - Nota 8.5 2017-09-08 22:19:46

Algumas considerações:

- Blair por vezes é muito cruel. Ela não precisava agir daquela forma com a Eva. Coisa de menininha mimada que não sabe perder. Assim fica difícil torcer por ela.
- Às vezes Dan parece ter preguiça de pensar. Se Georgina questionasse a paternidade, se daria mal pois teria que confessar a falsificação do exame, o que é um crime. Então ela jamais faria isso. Ele não deveria ter entregue um bebê para uma doida de pedra como aquela.
- Serena e Blair entraram em uma das melhores universidades do mundo, mas continuam como duas adolescentes sem maiores preocupações que não sejam vestidos chiques e namorados ricos. Alguem já as viu estudando?
- As meninas na loja de um estilista brasileiro, Carlos Miele, dono da M.Officer. Brasil-sil-sil.

Episodio 4x3 - Nota 8.5 2017-09-08 22:23:23

Amiguinha, Jenny era menor de idade. Transar com uma menor, com ou sem consentimento, é considerado estupro. Chuck deveria ter se segurado, pois ele era o cara maior de idade ali. Eric não está de todo errado.

Episodio 4x3 - Nota 8.5 2017-09-08 22:25:31

A questão é que transar com uma menor, mesmo com consentimento, é enquadrado na lei como estupro. Chuck pisou na bola. Não adianta defender.

Episodio 4x3 - Nota 8.5 2017-09-08 22:26:23

Evolução? Onde?

Episodio 4x3 - Nota 8.5 2017-09-08 22:31:03

Amiguinha, fazer sexo com uma menor, com ou sem consentimento, é enquadrado na lei como estupro. Chuck vacilou, pois era o maior de idade ali, a pessoa responsável. Ele deve comemorar que não o denunciaram. Eric não está de todo errado.

Episodio 4x3 - Nota 8.5 2017-09-09 01:46:08

Engraçado. Tem uma pessoa aqui que sempre que alguem responde um post dela com algo que ela não gosta, apaga e posta de novo sem a resposta. Tá na hora de crescer, amiguinha.

Episodio 4x3 - Nota 8.5 2018-01-01 19:51:19

Kelly, deixar uma criança nas mãos de uma maluca como a Georgina é, no mínimo, uma irresponsabilidade. Dan deveria ter, ao menos, chamado o serviço social se não queria ficar com o bebê. Aliás isso também é uma falta de caráter. Amava o bebê e tinha um carinho enorme, mas quando descobriu que não tinha os genes dele o amor se foi?

Episodio 4x4 - Nota 9 2017-09-09 01:38:18

Que cretinice da Blair. Passou da conta até para ela mesma.

Episodio 4x4 - Nota 9 2017-09-09 01:39:39

Sério que você está defendendo a Blair?

Episodio 4x4 - Nota 9 2017-09-09 01:41:38

O machismo não foi da série, foi da Blair. A única que se importou foi ela.

Episodio 4x4 - Nota 9 2017-09-09 01:44:19

Melhor comentário disparado. kkkkkkkkk

Episodio 4x4 - Nota 9 2017-09-12 18:01:44

Como eu disse, de todos os personagens a única que se importou foi a Blair.

Episodio 4x4 - Nota 9 2018-11-21 19:27:32

Na verdade eles se merecem muito. Dois cretinos.

Episodio 4x5 - Nota 9 2017-09-15 15:49:36

Opa, teremos Little J de volta?

Episodio 4x5 - Nota 9 2017-09-15 15:50:08

O telefone tocou na bolsa da Vanessa. Qualquer um teria duvida.

Episodio 4x5 - Nota 9 2017-09-15 15:51:22

O telefone tocou dentro da bolsa da Vanessa. Ai fica difícil acreditar. O publico acredita porque já sabe o que ocorreu antes.

Episodio 4x5 - Nota 9 2017-09-15 15:51:56

Ela nem é tudo isso.

Episodio 4x5 - Nota 9 2017-09-15 15:53:33

Sejamos francos, no sexo oral a maioria não usa. Isso também passa uma série de doenças, principalmente se a mulher engolir o esperma.

Episodio 4x5 - Nota 9 2017-09-15 15:55:25

Sem contar que, na primeira cena deste episódio, tem outro táxi parado atrás do que eles disputam.

Episodio 4x5 - Nota 9 2017-09-15 15:56:18

Vamos ser sinceros, no sexo oral a maioria não usa. E isso também transmite doenças. Principalmente se a mulher engolir o esperma.

Episodio 4x5 - Nota 9 2017-09-17 00:50:22

Difícil.

Episodio 4x5 - Nota 9 2018-11-01 13:01:04

A Vanessa é daquelas pessoas que se fazem de trouxa. De besta ela não tem é nada. rsrsrs

Episodio 4x6 - Nota 9 2017-09-15 20:09:08

Vocês reclamam da Jenny, mas a verdade é que somente ela e Georgina conseguem movimentar a trama. Sem elas, a história fica andando em círculos, girando e girando sem sair do lugar.

Episodio 4x6 - Nota 9 2017-09-15 20:11:03

E, sejamos francos, ela já deu prá metade de Manhattan.

Episodio 4x6 - Nota 9 2017-09-15 20:13:32

Porque a Blair poderia expor o que aconteceu entre ela e Chuck, o que poderia afetar também sua família. Mas agora ela percebeu que se não tomasse frente isso nunca acabaria.

Episodio 4x6 - Nota 9 2017-09-15 20:14:34

Ela e Georgina. Sem as duas a história se resume a Serena correndo atrás de macho e Blair e Chuck com guerrinha adolescente.

Episodio 4x6 - Nota 9 2017-09-15 20:16:45

Pois é. Se Blair não tivesse sabotado os vestidos, Jenny teria ido embora e fim. Mas ela tinha que meter o pé na jaca.

Episodio 4x6 - Nota 9 2020-04-08 19:22:40

Inclusive eles se pegaram fora da série também.

Episodio 4x7 - Nota 8.5 2017-09-23 23:30:25

E eu achando que o tal video seria algo bombástico. Meu Deus, como essa série caiu à partir da terceira temporada!

Episodio 4x8 - Nota 8.5 2017-10-03 10:19:35

Serena praticamente deu um últimato ao "namorado" e, então, convida o ex para sair. O tal "namorado" se demite do emprego para ficar com ela, que fica super feliz porque adora se sentir o centro do Universo, e o ex babão fica lá chupando dedo. Influenciada por outros, já que ela tem dificuldade em pensar com a própria cabeça, Serena desiste do cara que estava fazendo tudo para ficar ao lado dela. Ela volta a chamar o mesmo ex de antes para sair (e o cara vai!!!!). Só que ai um outro ex aparece e ela fica na dúvida sobre qual macho ela vai fazer de trouxa dessa vez. Tudo isso no mesmo dia. Alguem conhece uma personagem mais inconstante? Serena brinca com os homens, faz deles o que quer, e eles continuam correndo atrás dela. Na boa, Serena não é tão diferente assim de Chuck no quesito "usar o sexo oposto em benefício próprio".

Episodio 4x8 - Nota 8.5 2017-10-03 10:22:52

Prá quem a Serena não deu?

Episodio 4x8 - Nota 8.5 2017-10-03 10:24:16

Little J precisa voltar para movimentar a série. O povo a odeia porque ela ferra os protagonistas, mas é uma personagem que está fazendo falta na temporada. A série está rodando no mesmo lugar.

Episodio 4x8 - Nota 8.5 2017-10-03 10:25:18

Quarteto poderoso?

Episodio 4x8 - Nota 8.5 2017-10-03 10:26:10

Os pais são casados mas eles não são irmãos. Isso não é um problema.

Episodio 4x8 - Nota 8.5 2017-10-03 10:28:54

Com a saída da Jenny e Chuck ficando bonzinho, a série começou a girar em torno do mesmo lugar. Não há um fator que realmente movimente as coisas, que sempre foram Jenny e Georgina. Na verdade o povo odeia a Jenny porque ela mexe com os queridinhos. Mas é exatamente por isso que eu digo que ela faz falta. Ela tira os outros personagens da zona de conforto.

Episodio 4x8 - Nota 8.5 2017-10-03 10:30:35

Se o seu namorado passasse o tempo correndo atrás da ex, você aceitaria na boa?

Episodio 4x8 - Nota 8.5 2017-10-03 10:32:45

Nesse episódio deve ter sido o recorde. Ela começou com Collin, ai chamou Dan para a festa, mas lá deixou Dan chupando dedo e ficou com Colin. Depois desistiu de Colin e chamou Dan de novo, mas ai apareceu o Nate. Tudo no mesmo dia.

Episodio 4x8 - Nota 8.5 2017-10-03 10:39:30

Se Vanessa fosse rica, loira e do olhinho azul, será que as pessoas pensariam da mesma forma sobre ela? Fica a dúvida eterna. Afinal a única negra da série é a mais rejeitada pelo público aqui.

Episodio 4x8 - Nota 8.5 2017-10-11 19:59:02

Dan não mora com o pai. Ele continua no Brooklyn.

Episodio 4x8 - Nota 8.5 2017-11-15 15:35:39

Mas vc não respondeu se aceitaria de boa.

Episodio 4x8 - Nota 8.5 2020-11-08 15:39:32

Heloísa concordando comigo... 2020 está mesmo sendo um ano estranho. rsrsrs

Episodio 4x9 - Nota 8.5 2017-10-03 16:15:47

Em primeiro lugar, a boca e o queixo da Juliet são diferentes. Bastava olhar para saber que não era a Serena. Sem contar que a Blake Lively é mais alta. Em segundo lugar, a mãe do Nate era casada com o maior 171 do Upper East Side, um cara preso por estelionato e que também era usuário de drogas. Se ela pode comandar a fundação, porque Blair não poderia apenas por namorar o porra louca do Chuck? Aliás, entregar o comando de algo desse porte para uma menina que acabou de sair do colegial também não faz o menor sentido.

Episodio 4x9 - Nota 8.5 2017-10-03 16:17:39

Isso é verdade. Porque raios ela colocou a máscara para ir embora?

Episodio 4x9 - Nota 8.5 2017-10-03 16:20:03

Eu entenderia quererem dar uma lição na Serena. O problema são os motivos de cada uma.

Episodio 4x10 - Nota 9 2017-10-03 17:14:18

Nem ela mesma acreditou, tanto que pediu para ir para a reabilitação.

Episodio 4x10 - Nota 9 2017-10-03 17:15:54

Serena não tem do que se safar desta vez, já que armaram para ela. Não entendi seu comentário. Você mesma escreveu que ela se drogava "antigamente". É para pagar eternamente por isso?

Episodio 4x10 - Nota 9 2017-10-03 17:16:26

Jenny e Blair tem os melhores figurinos.

Episodio 4x10 - Nota 9 2017-10-03 17:17:47

Comentei a mesma coisa no episódio passado. Hipocrisia da personagem ou falha de roteiro?

Episodio 4x10 - Nota 9 2017-10-06 19:06:30

kkk

Episodio 4x11 - Nota 9 2017-10-11 19:54:48

Eu estou é besta com a Lily!

Episodio 4x12 - Nota 9 2017-10-12 01:36:36

Impressão minha ou a voz da Gossip Girl estava diferente? E que presídio é esse onde você pode fazer visitas a qualquer hora?

Episodio 4x12 - Nota 9 2017-10-12 01:37:21

Me identifico com Dan correndo atrás de quem não dá valor.

Episodio 4x12 - Nota 9 2017-10-12 01:39:02

"Por que tá todo mundo contra a Lily assim?"... porque ela mentiu, enganou, falsificou documentos, subornou um juiz, mandou um inocente para a cadeia e ia vender as empresas sem falar com o herdeiro. Só por isso.

Episodio 4x12 - Nota 9 2017-10-12 01:40:59

Ficou meio na cara que eles se pegaram quando Serena perguntou sobre o Dan e Blair, toda nervosa, questionou o que ela tinha ficado sabendo.

Episodio 4x12 - Nota 9 2017-10-12 01:42:47

E a Serena é a que menos perde tempo. Passou na frente ela pega mesmo. Depois quer criticar o Chuck.

Episodio 4x12 - Nota 9 2017-10-12 01:43:36

Nate é o mais inocente do grupo. Qualquer um engana ele fácil.

Episodio 4x12 - Nota 9 2017-10-12 01:44:22

Serena troca mais de homem que de roupa.

Episodio 4x12 - Nota 9 2017-10-12 01:45:22

Meio irmão não é irmão de sangue. Nada a ver.

Episodio 4x12 - Nota 9 2017-10-12 01:45:55

Compete com Nate e Vanessa.

Episodio 4x12 - Nota 9 2017-10-16 23:46:11

Belo rabo, aliás. kkk

Episodio 4x12 - Nota 9 2017-12-11 17:16:39

Apenas uma convenção. Não são irmãos de verdade. Nada impede que eles fiquem juntos. Até porque eles já eram namorados antes dos pais se reencontrarem.

Episodio 4x12 - Nota 9 2020-05-14 00:55:40

Porque?

Episodio 4x13 - Nota 8.5 2017-10-19 01:28:49

Você se sente triste e sozinho, e ai quem você chama para ser seu novo melhor amigo, sair por ai, curtir as festas? Um cara que todos sabem que é um traficante perigoso, claro. Aham.

Episodio 4x13 - Nota 8.5 2017-10-19 01:31:21

Blair é tão boa pessoa que terminou de ferrar o Dan no final. Se ela fosse mesmo legal, teria tentado ajudá-lo a voltar como ele fez.

Episodio 4x13 - Nota 8.5 2017-10-19 01:33:05

Sem motivo? A mãe mandou um inocente para a cadeia, depois tentou subornar o cara para ele sumir e ainda ia vender as empresas sem falar com ninguem. Sem contar que esse menino sempre foi meio escanteado. Não é tão sem motivo a revolta dele.

Episodio 4x13 - Nota 8.5 2017-10-19 01:36:43

Queria entender o pensamento dos fãs da série que criticam Serena por ser pegadora e acham normal o Chuck dormir com uma diferente toda noite.

Episodio 4x13 - Nota 8.5 2017-10-19 01:38:52

Queria entender o pensamento dos fãs da série que criticam Serena por ser pegadora e acham normal o Chuck dormir com uma diferente toda noite. Soa bem misógino vocês terem posições diferentes para um personagem masculino e outro feminino que se comportam de forma parecida.

Episodio 4x13 - Nota 8.5 2017-12-08 17:38:21

Ou seja, ele é macho e pode porque é natural dele? Pare, apenas pare!!!

Episodio 4x13 - Nota 8.5 2018-04-22 22:35:58

Agir como idiota por opção, usando as palavras que você usou, é ser mais maduro? Desculpa, não faz sentido.

Episodio 4x13 - Nota 8.5 2020-04-26 12:43:04

É sempre bom quando entendemos as referências, né? kkkkk

Episodio 4x14 - Nota 8.5 2017-10-19 02:27:35

Quem entrega um cargo de chefia para uma menina de 19 anos, recém saída do colegial e que tem apenas alguns dias de trabalho como estagiária? Forçado! Aliás, passou do limite do forçado até para Gossip Girl. Pelo menos teve Florence cantando para salvar o episódio.

Ah, outra coisa mal explicada: dar queixa falsa é crime. Se Dan ligou para o agente da condicional e disse que tudo foi uma mentira, alguem deveria responder judicialmente. No caso Damien e Erick, a versão masculina sem talento de Little J.

Episodio 4x14 - Nota 8.5 2017-10-19 02:31:00

O que o Ben fez?

Episodio 4x14 - Nota 8.5 2017-10-19 02:34:45

Tentar arranjar uma transa para a chefe para ganhar nota alta na avaliação não me soa muito maduro. Enfim...

Episodio 4x14 - Nota 8.5 2018-03-30 17:44:41

Além dela se "apaixonar" por todos, ela os usa para seus próprios interesses e depois descarta.

Episodio 4x14 - Nota 8.5 2019-06-14 20:25:27

Então explique estes pontos falhos do roteiro.

Episodio 4x15 - Nota 9 2017-10-28 20:04:04

Blair e Chuck são tão babacas, sempre passando por cima das pessoas, usando aos outros como se fossem brinquedos. Realmente eles se merecem.

Episodio 4x15 - Nota 9 2017-10-28 20:08:01

Um comentário sensato.

Episodio 4x15 - Nota 9 2017-10-28 20:09:22

Mas... tem alguem que Serena não queira? rsrs

Episodio 4x15 - Nota 9 2018-05-31 21:39:57

Os produtores disseram que era a intenção desde o início juntar os dois.

Episodio 4x15 - Nota 9 2020-04-23 22:34:14

Os roteiristas deixavam no ar uns spoilers lá do fim da série e ninguem desconfiava.

Episodio 4x16 - Nota 9 2017-10-28 21:45:21

A pergunta é: Damien teria como provar as acusações contra Lily? Uma coisa é ele saber o que ela fez, outra é ele ter acesso às provas.

Episodio 4x16 - Nota 9 2017-10-28 21:46:48

Acho que ela ouviu ele falando sobre o espancamento do pai do Nate, que ele ordenou. Sei lá, se não for isso ai realmente eu concordo contigo.

Episodio 4x16 - Nota 9 2017-10-28 21:47:08

Sim. Dan seria muito útil para Blair realmente crescer e deixar de ser a adolescente dos joguinhos.

Episodio 4x16 - Nota 9 2017-10-28 21:48:34

Achei esse plot do emprego da Blair tão forçado... dar um emprego tão importante desses para uma garota de 19 anos que acabou de sair do colegial?

Episodio 4x16 - Nota 9 2019-11-14 16:27:54

Dan deve ser canceriano.

Episodio 4x17 - Nota 9 2017-10-29 12:07:18

Só não entendo porque raios Russel inventou que a mulher havia fugido com um amante, fazendo a filha pensar muito mal dela, ao invés de contar que ela realmente morreu. Minha teoria: ela era amante do Bart e Russell tocou fogo no prédio. Mas, por algum motivo, Bart achou que era o culpado. Sei lá, é uma teoria. Veremos.

Episodio 4x17 - Nota 9 2017-10-29 12:10:19

Já assistiu Chasing Dorota?

Episodio 4x17 - Nota 9 2017-10-29 12:11:40

Um comentário lúcido e sensato. Finalmente.

Episodio 4x17 - Nota 9 2019-11-14 16:24:56

Nojenta é a relação mega tóxica entre Blair e Chuck.

Episodio 4x18 - Nota 9 2017-10-29 22:11:55

Eu gostava da Vanessa no início. Ela era uma menina legal, a melhor amiga e conselheira do Dan. Mas ai resolveram transformar a moça em vilã, mudando completamente a personalidade da personagem. Em resumo, estragaram a Vanessa.

Episodio 4x18 - Nota 9 2020-03-06 22:19:56

Relação super tóxica!

Episodio 4x18 - Nota 9 2021-04-01 20:30:28

Será que no reboot vai ser igual?

Episodio 4x19 - Nota 9 2017-11-03 15:48:55

Pelo andar da carruagem, parece que Dan e Charlie vão se pegar. Todo mundo se pega nessa série.

Episodio 4x20 - Nota 9 2017-11-03 16:46:56

Serena e Vanessa andam bem parecidas em suas atitudes. E que grande amigo é o Nate. Quando Chuck mais precisa, está mais fragilizado, o cara pula fora.

Episodio 4x20 - Nota 9 2017-11-03 16:49:05

Ruan, Blair disse neste episódio que sonhava em ser a nova Grace Kelly. Antes de ser princesa de Mônaco, ela foi uma estrela de Hollywood.

Episodio 4x20 - Nota 9 2017-11-03 16:50:20

É um estilo de câmera. Penso que a intenção da direção na cena foi mostrar que a vida do personagem estava torta.

Episodio 4x20 - Nota 9 2020-04-23 22:20:17

Chuck nunca foi tóxico? Sério?

Episodio 4x20 - Nota 9 2020-04-23 22:22:43

Concordo plenamente.

Episodio 4x21 - Nota 9 2017-11-10 23:58:19

Essa Charlie é piradinha!

Episodio 4x21 - Nota 9 2017-11-10 23:59:56

Ele contou para proteger o melhor amigo.

Episodio 4x21 - Nota 9 2017-11-11 00:02:41

Esse Ruan... só despejando comentário escroto e falta de respeito por toda parte. Credo!

Episodio 4x22 - Nota 9.5 2017-11-11 00:52:00

Vibrei quando vi o nome da Michelle Trachtenberg nos créditos iniciais. Adoro as loucuras da Georgina. É uma personagem que movimenta a trama. Pena que apareça pouco. Mas creio que nem ela pensaria numa armação tão sórdida quanto essa da tia da Serena.

Episodio 4x22 - Nota 9.5 2017-11-11 00:53:16

Essa frase é mais velha que a minha avó. Pode crer que não é da Selena Gomez.

Episodio 5x1 - Nota 9 2020-04-01 20:54:38

Mas ele salvou a Blair neste episódio.

Episodio 5x1 - Nota 9 2020-04-01 21:01:51

- Como bem disse o Marshall, tudo vem muito fácil para Serena Van der Woodsen.

- Chuck Bass numa vibe Jim Carrey em "Sim Senhor".

- Nate ama uma MILF. Aliás, espero que o papel da Elisabeth Banks não se resuma a isso e ela tenha alguma função na história além de levar o garotão pra cama.

- Blair grávida?

Episodio 5x1 - Nota 9 2020-04-01 21:04:01

Acho que ele não está feliz de verdade. Ele tenta se mostrar assim para provar que superou a Blair, mas duvido que tenha.

Episodio 5x2 - Nota 9 2020-04-01 21:54:58

O que a Charlie tem de linda tem de picareta. Não sei quem é mais tonto: o namorado dela ou Serena?

Episodio 5x2 - Nota 9 2020-04-01 21:56:09

Mas Dan ainda parece uma opção melhor que aquele romance ultra tóxico com Chuck.

Episodio 5x3 - Nota 9 2020-04-02 15:35:23

- Essa preocupação do Dan com quem é o pai do filho da Blair só faria sentido se ele pudesse ser o pai, o que não é o caso. Parece mais um pretexto, uma saída fácil dos roteiristas para juntar novamente Blair e Chuck mais para frente. Conhecendo o que vem sendo a série, fica bem na cara que esse filho vai acabar sendo do Chuck.

- Charlie/Ivy tem um monte de segredos bombásticos e não se preocupa de colocar uma senha na porra do celular.

- Esse plot do livro do Dan acabou sendo um grande spoiler e, na época, ninguem parece ter percebido.

Episodio 5x3 - Nota 9 2020-04-02 15:36:09

Acho que nada pode ser mais tóxico que Chuck e Blair.

Episodio 5x3 - Nota 9 2020-04-02 15:38:17

O roteiristas de GG adoram soluções fáceis.

Episodio 5x3 - Nota 9 2020-04-02 15:41:32

Que?

Episodio 5x4 - Nota 8 2020-04-02 16:34:38

- Sinceramente, para mim as situações deste episódio não fizeram sentido. O pessoal todo preocupado com o livro acabar com suas reputações? Como assim, se a vida deles está toda no blog da Gossip Girl, ela sempre expôs tudo o que eles fazem... então reputação é algo que eles não tem. E a GG já contou coisas bem pesadas sobre essa turma. O único que tem motivos reais para ficar chateado é o Rufus, pela forma como Dan mudou o personagem.

- Também não deu para engolir o Príncipe bravo porque a Blair transou, ou teria transado, com alguem antes dele. ANTES. Ele sabia que virgem é o que ela não era. Plot sem sentido só para separar o casal e abrir caminho para o Chuck.

- Outro ponto que me parece um furo: Como Daniel Day Lewis poderia saber que a Sabrina do livro é a Serena, sem sequer a conhecer?

Episodio 5x4 - Nota 8 2020-04-02 16:35:15

Nem faz sentido eles ficarem com raiva, porque a GG já contou coisas bem piores sobre eles.

Episodio 5x4 - Nota 8 2020-04-02 16:36:29

Mesmo se Louis acreditar, teria sido algo bem antes dele conhecer a Blair. Então, esse plot não fez sentido.

Episodio 5x4 - Nota 8 2020-04-02 16:37:08

Nem faz sentido eles ficarem com raiva, porque a GG já contou coisas bem piores sobre eles.

Episodio 5x4 - Nota 8 2020-04-02 16:37:45

Nem faz sentido eles ficarem com raiva, porque a GG já contou coisas bem piores sobre eles.

Episodio 5x4 - Nota 8 2020-04-02 16:39:18

Sobre o Rufus, realmente o Dan pegou pesado, foi um grande vacilo. Mas para o resto da galera nem faz sentido ficarem com raiva, porque a GG já contou coisas bem piores sobre eles.

Episodio 5x4 - Nota 8 2020-04-02 16:40:53

Falando nisso, não entendi e nem vou entender como Daniel Day Lewis poderia saber que Sabrina é Serena sem nem conhece-la.

Episodio 5x4 - Nota 8 2020-04-02 16:41:22

Nem faz sentido eles ficarem com raiva, porque a GG já contou coisas bem piores sobre eles.

Episodio 5x4 - Nota 8 2020-04-02 16:48:00

Influenciável só porque pensa diferente de você? Nos poupe, Ruan. Sempre desnecessário, mesmo lá em 2017.

Episodio 5x5 - Nota 8.5 2020-04-02 20:02:55

E, mais uma vez, tudo dá certo para Serena, mesmo com ela só fazendo merda.

Episodio 5x5 - Nota 8.5 2020-04-02 20:05:08

Serena pelo menos tem uma vida. Nate é só na aba do Chuck ou correndo atrás de MILF's.

Episodio 5x5 - Nota 8.5 2020-04-02 20:09:51

Jenny e Georgina é que davam mais movimentação à série. Elas tiravam os personagens centrais da zona de conforto. Por isso é que fazem falta.

Episodio 5x6 - Nota 9 2020-04-02 20:55:19

Basta Serena sorrir para o Dan se derreter e fazer o que ela quer e acreditar em tudo o que ela diz.

Episodio 5x6 - Nota 9 2020-04-02 20:58:28

Serena não merece nenhum dos seus 2 milhões e meio de caras que ela já chamou de "amor da vida".

Episodio 5x7 - Nota 8.5 2020-04-02 21:52:12

- Nate e Max estavam usando a mesma roupa. Ok!

- Nova York é mesmo um ovo. Todo mundo se encontra do nada na rua, o tempo todo.

- Você está num bar, enchendo a cara pra esquecer, e o que você faz pra passar o tempo? Acessa um site de fofocas adolescentes. Ok!

Episodio 5x7 - Nota 8.5 2020-04-02 21:54:59

O problema é que estes ganchos estão forçados até para Gossip Girl.

Episodio 5x7 - Nota 8.5 2020-04-02 21:58:17

A diferença é que a Serena manipula, o Nate é manipulado.

Episodio 5x7 - Nota 8.5 2020-04-02 22:00:07

Sotaque britanico é muito sexy.

Episodio 5x8 - Nota 8.5 2020-04-03 15:47:12

- "Eu sou um novo homem, blablabla"... 30 segundos depois: "Quero que você se afaste de seus amigos".

- De onde veio essa amizade entre Chuck e Dan? Antes eles nem se suportavam. Amizade aleatória, principalmente se lembrarmos que Chuck quase estuprou a irmã de Dan.

- Sério que até a Lili, super inteligente e vivida, acreditou nessa história rocambolesca da Charlie?

- A pessoa tem um arquivo bombástico no computador e deixa tudo aberto e sem senha para ser acessado por qualquer um. Enfim... Palmas para Serena!

- Por falar em Serena, mais um caiu aos pés dela. Contagem regressiva para ela falar que é "o amor da vida".

- Ainda tentando entender como ninguem da família jamais viu a verdadeira Charlie. Vão ter que encontrar uma explicação muito boa (o que não é o forte dos roteiristas de GG, sejamos francos).

- O vestido da Blair com esse laço enorme no peito... sei lá...

Episodio 5x8 - Nota 8.5 2020-04-03 15:48:41

Realmente ela não fez merda. Só está se passando por outra pessoa para ter acesso aos fundos da família.

Episodio 5x8 - Nota 8.5 2020-04-03 15:49:31

Geralmente é assim. No início do relacionamento a pessoa é um anjo mas, aos poucos, vai se revelando.

Episodio 5x8 - Nota 8.5 2020-04-03 15:52:16

Esse negócio do Nate nunca enviar para a GG, sei lá, pareceu uma tentativa dos roteiristas de criarem uma pista falsa para a identidade dela.

Episodio 5x8 - Nota 8.5 2020-04-03 15:52:47

Esse negócio do Nate nunca enviar para a GG, sei lá, pareceu uma tentativa dos roteiristas de criarem uma pista falsa para a identidade dela.

Episodio 5x9 - Nota 8.5 2020-04-03 19:52:55

- Nate Archibald, de herdeiro de uma poderosa família política a editor de site de fofocas.

- Essa justificativa do Chuck de que era um cretino por medo de perder a Blair só faz sentido para quem não acompanhou o início da série. Ele já era assim bem antes.

- Dan nessa deprê... será que ele achava que iria ganhar o Pulitzer com um livro sobre adolescentes bilionários mimados?

Episodio 5x9 - Nota 8.5 2020-04-03 19:55:04

Ivy é uma estelionatária, enganando todo mundo, vivendo uma vida de luxo com um dinheiro que nem é dela, e o povo aqui dizendo que a ama e que ela não pensa em dinheiro. Medo de vocês!

Episodio 5x9 - Nota 8.5 2020-04-03 19:55:59

É muito fácil ficar "cagando para o dinheiro" quando se vive uma vida luxuosa com um dinheiro que nem é seu. Realmente...

Episodio 5x9 - Nota 8.5 2020-04-03 19:56:47

Ivy é uma estelionatária, enganando todo mundo, vivendo uma vida de luxo com um dinheiro que nem é dela, e o povo aqui dizendo que a ama e que ela não pensa em dinheiro. Medo de vocês!

Episodio 5x9 - Nota 8.5 2020-04-03 19:57:01

Ivy é uma estelionatária, enganando todo mundo, vivendo uma vida de luxo com um dinheiro que nem é dela, e o povo aqui dizendo que a ama e que ela não pensa em dinheiro. Medo de vocês!

Episodio 5x9 - Nota 8.5 2020-04-03 19:58:15

Ivy é uma estelionatária, enganando todo mundo, vivendo uma vida de luxo com um dinheiro que nem é dela, e o povo aqui dizendo que a ama e que ela não pensa em dinheiro. Medo de vocês!

Episodio 5x10 - Nota 9 2020-04-03 20:48:18

Blair e Chuck em acidente semelhante ao que matou Lady Di.

Episodio 5x10 - Nota 9 2020-04-03 20:49:39

Para quem já sabe... esse episódio deixou bem na cara quem é a GG. Mas na época ninguém percebeu porque ninguém imaginava.

Episodio 5x10 - Nota 9 2020-04-03 20:51:00

Não me pareceu tão fraca a batida. A frente estava destruída. Além disso, Chuck e Blair não estavam usando cinto. Aliás, quase ninguém usa cinto nessa série, o que sempre me deixou irritado.

Episodio 5x10 - Nota 9 2020-04-03 20:52:25

Acho que a questão é que eles estavam sem cinto. Basta rever a cena do diálogo deles no carro para perceber.

Episodio 5x10 - Nota 9 2020-04-03 20:54:21

Tanto Chuck quanto Louis são duas criaturas tremendamente tóxicas. Como torcer por um deles?

Episodio 5x10 - Nota 9 2020-04-03 20:57:11

Qualquer um dos amigos que fosse a GG seria um furo. Acho que não pensaram na identidade dela ao construir a série.

Episodio 5x10 - Nota 9 2020-04-22 19:17:42

Quero ver como vai ser no reboot.

Episodio 5x11 - Nota 8 2020-04-03 22:31:19

- O início deste episódio foi um anti-climax inacreditável. Toda a tensão gerada no fim do episódio passado foi simplesmente ignorada e já começamos vendo Chuck bem.

- De onde veio essa religiosidade da Blair, que não vimos em 5 temporadas, e que a impede de quebrar um pedido feito numa oração? Na necessidade de fazer a história girar, faltou criatividade e os roteiristas só pensaram em impedir Chuck e Blair pela milésima vez. E não conseguiram criar uma história plausível. Daria para acreditar muito mais se ela o culpasse pelo acidente e a perda do bebê no que nesse plot da Igreja.

- Ainda sobre Blair e esse plot non sense: não seria mais fácil ela contar que estava indo à Igreja do que inventar essa mentirada toda, envolvendo até outras pessoas? E que Igreja é aquela sem nenhuma identificação e que, olhando de fora, mais parece um prédio de apartamentos? Uma Igreja que ninguem sabe que é uma Igreja?

- Não consigo não me impressionar com esse plot da Charlie. É outro muito non sense para mim. Gente, ninguém tem fotos de família? Ninguem nunca viu a cara da menina? Como assim?

- Essa desculpa que a Serena arranjou para ajudar a Blair foi só mais uma forçada de barra dos roteiristas, desta vez para juntar novamente ela e Dan.

Episodio 5x11 - Nota 8 2020-04-03 22:32:55

Pois é. Mas ninguem tem fotos de família? Ninguem nunca viu o rosto da menina? Gente, esse plot da Charlie é ridículo.

Episodio 5x11 - Nota 8 2020-04-03 22:34:33

Eu achei um episódio sem noção. Inventaram uma Blair mega religiosa só para ter uma desculpa para separar o casal pela milésima vez. Não fez sentido algum nem esse apego dela a uma promessa de oração e nem esconder que vai à Igreja.

Episodio 5x11 - Nota 8 2020-04-03 22:36:09

Foi sem sentido esse plot da Blair. Sem contar o anti-climax que foi esse início, quebrando toda a tensão que havia ficado do final do episódio anterior. Quem viu os episódios em sequencia sentiu essa quebra.

Episodio 5x11 - Nota 8 2020-04-03 22:36:58

Né? Episódio bizarro.

Episodio 5x11 - Nota 8 2020-04-03 22:38:43

Ele não ligou os pontos. Assim como Lili também não ligou, já que Max também já havia dito que Ivy não era Charlie. Só não me conformo e não entendo como ninguem nessa família sabe como é a cara da menina.

Episodio 5x11 - Nota 8 2020-04-03 22:42:36

Era óbvio porque a gente conhece GG mas, dramaturgicamente, era bem desnecessário ela perder a criança. Chuck já havia se comprometido a amar o bebê como um filho.

Episodio 5x11 - Nota 8 2020-04-03 22:43:36

E porque ela preferiu esse rolo todo só para não dizer que estava indo à Igreja? Também achei sem noção.

Episodio 5x11 - Nota 8 2020-04-03 22:44:25

Acho que excluíram a narração para manter a tensão do episódio anterior. Mas falharam miseravelmente.

Episodio 5x11 - Nota 8 2020-04-03 22:45:09

E desde quando embuste se importa com isso?

Episodio 5x11 - Nota 8 2020-04-03 22:46:33

A desculpa da Serena foi só outra forçada dos roteiristas, dessa vez para juntar novamente ela e Dan.

Episodio 5x11 - Nota 8 2020-04-03 22:49:33

Concordo integralmente com o Alexandre. E, como digo desde 2017 até hoje sempre que vejo o Ruan e seus comentários, que pessoa desnecessária.

Episodio 5x11 - Nota 8 2020-05-01 13:32:23

Eu tenho o seguinte critério:

- 10, episódio espetacular, perfeito, sem defeitos.
- 9,5, um grande episódio, mas não perfeito
- 9, bons episódios
- 8,5, bom para mediano
- 8, um episódio de mediano para baixo
- Abaixo de 8, são episódios realmente fracos, ruins. Ai a nota vai depender da quantidade e gravidade dos problemas.

Então 8 para mim não é uma nota boa. Espero ter esclarecido. E obrigado pelo elogio. Abraços.

Episodio 5x11 - Nota 8 2020-05-01 18:42:26

Qual Adam? O marido da Leighton?

Episodio 5x12 - Nota 9 2020-04-03 23:42:33

Louis morre de ciúmes do Dan, acreditava que ele tinha um caso com a Blair, e mesmo assim pede que ele escreva os votos de casamento. Cadê o sentido?

Episodio 5x12 - Nota 9 2020-04-04 22:32:34

Mas esse casal sempre foi tóxico, desde sempre.

Episodio 5x12 - Nota 9 2020-04-04 22:39:01

Louis morre de ciúmes do Dan, acreditava que ele tinha um caso com a Blair, e mesmo assim pede que ele escreva os votos de casamento. Cadê o sentido?

Episodio 5x13 - Nota 8.5 2020-04-04 23:25:06

- Ainda esse plot forçado da promessa da Blair.

- Então, em meio ao casamento do século, todos param para ler blog de fofoca. Eu fico indignado com algumas soluções encontradas pelos roteiristas de GG.

- Serena confrontando Georgina por tentar atrapalhar a cerimônia, quando ela fez o mesmo. Cadê o sentido?

- #CharlieRealOficial trabalha no bufê da festa da blair e flerta com Nate. Qual a chance disso?

Episodio 5x13 - Nota 8.5 2020-04-04 23:27:02

Não fez sentido ser um casamento de fachada depois do Louis ter infernizado tanto. Sei lá...

Episodio 5x13 - Nota 8.5 2020-04-04 23:28:52

Georgina e Jenny eram as únicas que movimentavam mesmo a série. Sem elas, não tem um vilão de verdade que tire os protagonistas da zona de conforto e os plots ficam girando no mesmo lugar, a série fica se repetindo. Mas esse retorno da Georgina foi meio aleatório.

Episodio 5x13 - Nota 8.5 2020-04-04 23:31:03

A Leighton fica espetacular de qualquer jeito. Ela esteve linda até com aquele vestido horroroso do chá de panelas, aquele com um enorme laço no peito. Não tem como essa mulher ficar feia.

Episodio 5x13 - Nota 8.5 2020-04-04 23:34:53

Todos os homens de GG são. Acho que só se salva o Rufus.

Episodio 5x13 - Nota 8.5 2020-04-04 23:38:07

Serena e Nate não são confiáveis, tem a língua solta, e ela quer fugir do Chuck. Então só sobra o Dan mesmo.

Episodio 5x13 - Nota 8.5 2020-04-04 23:39:26

Faria mais sentido que a opção final.

Episodio 5x13 - Nota 8.5 2020-04-04 23:41:00

Não acho que foi a Blair que transformou Louis em um monstro. Ele posava de anjo no início, para se revelar um embuste aos poucos. Acho que todo mundo, em algum momento da vida, encontra um ser assim pelo caminho.

Episodio 5x13 - Nota 8.5 2020-04-08 15:26:21

Soa bem misógino, sexista, considerar que a mulher é a culpada pelo próprio relacionamento abusivo em que vive. Boa parte dos homens abusivos dão essa desculpa, e não podemos ficar repetindo esse conceito falho. Não foi a Blair que transformou Louis em um monstro. Ele posava de anjo no início, para se revelar um embuste aos poucos. Do mesmo modo, Chuck já era um filho da puta desde o início da série, antes de ficar com a Blair. Lembra da tentativa de estupro da Jenny? Pois é. E Jenny sempre foi capaz de tudo para subir na vida. Ela tinha inveja da posição da Blair como Rainha da Constance. Acho que todo mundo, em algum momento da vida, encontra seres assim pelo caminho. Ai vamos mesmo botar a culpa na vítima?

Episodio 5x13 - Nota 8.5 2020-04-10 23:54:49

Soa bem misógino, sexista, considerar que a mulher é a culpada pelo próprio relacionamento abusivo em que vive. Boa parte dos homens abusivos dão essa desculpa, e não podemos ficar repetindo esse conceito falho. Não foi a Blair que transformou Louis em um monstro. Ele posava de anjo no início, para se revelar um embuste aos poucos. Do mesmo modo, Chuck já era um filho da puta desde o início da série, antes de ficar com a Blair. Lembra da tentativa de estupro da Jenny? Pois é. E Jenny sempre foi capaz de tudo para subir na vida. Ela tinha inveja da posição da Blair como Rainha da Constance. Acho que todo mundo, em algum momento da vida, encontra seres assim pelo caminho. Ai vamos mesmo botar a culpa na vítima?

Episodio 5x13 - Nota 8.5 2020-04-22 19:15:00

E isso justifica uma tentativa de estupro?

Episodio 5x14 - Nota 9 2020-04-05 02:02:30

- Dan é tão invisível que ninguém notou o sumiço dele. E, inexplicavelmente, ninguém pensou que ele, apaixonado pela Blair, estaria ajudando-a a fugir. Enfim...

- Ou essa #CharlieRealOficial está aprontando alguma, ou os roteiristas chutaram o balde de vez com essas coincidências todas.

- Nate não consegue ver um rabo de saia que já se apaixona. Versão masculina de Serena.

- Por falar em Serena, do nada brotou de novo essa paixão enorme dela pelo Dan. Há alguns episódios atrás ela estava toda faceira correndo atrás do Max.

Episodio 5x14 - Nota 9 2020-04-05 02:05:44

Não foi tão drasticamente assim. Os roteiristas de GG cometem muitos erros, mas o arco do Louis foi bem feito. Ele começou se fazendo de santo para ir, aos poucos, se mostrando um grande embuste. Ele apenas não mostrou de cara quem era. Bem real.

Episodio 5x14 - Nota 9 2020-04-05 02:07:01

Já era o prenuncio de "You", será? kkkkkkkkk

Episodio 5x14 - Nota 9 2020-04-05 02:09:16

O problema são os furos. Qualquer um da turma que fosse a GG seria problemático em termos de lógica do roteiro. Não foi uma coisa bem construída ao longo da trama. Eu até me pergunto se realmente seria importante revelar a identidade dela.

Episodio 5x14 - Nota 9 2020-04-05 02:17:57

Mais legal é o povo ocupando cargos sem estudo. Nate virou editor-chefe, Serena vinha atuando como assistente de produção de cinema (e eu ralando na facul de audiovisual. Aff), Blair teve aquele trabalho na revista, Dan é um escritor que alcançou a lista dos 10 mais vendidos...

Episodio 5x14 - Nota 9 2020-04-05 02:19:21

E o da Serena também.

Episodio 5x14 - Nota 9 2020-04-05 02:22:31

Serena está sem função na história nessa temporada, que gira toda em torno da Blair. Ela virou apenas a amiga da protagonista. Nate é outro personagem que anda sem rumo.

Episodio 5x15 - Nota 9 2020-04-05 03:09:48

A única que se deu bem foi a Alessandra.

Episodio 5x15 - Nota 9 2020-04-05 03:11:45

Eu nunca entendi porque, depois da série, a Blake Lively teve muito mais destaque na carreira que a Leighton, que é muito melhor atriz.

Episodio 5x15 - Nota 9 2020-04-05 03:14:22

Chair é completamente tóxico, sempre foi. A paixão entre Dan e Blair foi sendo construído aos poucos, achei um arco bem construído. Apesar dos roteiristas tentarem estragar, tornando Dan em um sujeito um tanto obcecado. E Serena... bom, ninguem merece Serena.

Episodio 5x15 - Nota 9 2020-04-05 03:16:22

GG era uma série de livros, na verdade. Mas, pelo que já li a respeito, algumas coisas só ocorreram na série, como o plot da Charlie. A série é só baseada mesmo, apesar da autora ser uma das roteiristas.

Episodio 5x15 - Nota 9 2020-04-05 03:18:08

Como uma estelionatária, que mente a identidade e passa um tempão vivendo com um dinheiro que não é dela, pode ser uma pessoa boa? Queria entender essa definição de "bom".

Episodio 5x15 - Nota 9 2020-04-05 03:20:03

O ator saiu da série, assim como a Taylor Momsen, que fez a Jenny, que abandonou a carreira de atriz para focar na música.

Episodio 5x15 - Nota 9 2020-04-06 23:09:25

A sua argumentação faz sentido. Sei lá... é tipo a Hillarie Burton depois de One Tree Hill. Achei que ia decolar, mas a Sophia Bush deu muito mais certo.

Episodio 5x16 - Nota 9 2020-04-05 04:18:08

- Serena briga com a Blair mas continua entocada na casa dela. Enfim...

- A babá da Blair foi esquecida em algum churrasco da realeza.

- Ok, Carol mentiu para a filha que ela não tinha família. Mas os outros parentes, que sabiam que a menina existia, nunca acharam estranho não ver uma foto dela sequer?

Episodio 5x16 - Nota 9 2020-04-05 04:24:37

Os roteiristas escolheram o momento errado. Com a família preocupada com a morte da Cece, não deram bola para Charlie. Foi um anti-climax dos grandes.

Episodio 5x16 - Nota 9 2020-04-05 04:29:07

Serena tinha dúvida entre metade de Manhattan.

Episodio 5x17 - Nota 9 2020-04-05 20:07:06

Ivy mostrando as garras. Dou risada, porque a maioria aqui dizia que a amava e que ela não pensava em dinheiro. Chupa!

Episodio 5x17 - Nota 9 2020-04-05 20:08:22

Claro, vocês preferem a relação tóxica com Chuck.

Episodio 5x17 - Nota 9 2020-04-05 20:08:52

Que?

Episodio 5x17 - Nota 9 2020-04-05 20:09:19

Que?

Episodio 5x17 - Nota 9 2020-04-05 20:10:36

Um casal mais saudável que Blair e Chuck.

Episodio 5x17 - Nota 9 2020-04-05 20:13:51

Chuck é um embuste enorme. Faria bom par com Louis. Os fãs de GG são inexplicáveis. Idolatram o amor tóxico entre Chuck e Blair e consideram a picareta da Ivy uma heroína. Eu fico lendo os comentários e não acredito na maioria das coisas que vejo.

Episodio 5x17 - Nota 9 2020-04-20 14:35:01

Ivy viveu meses na casa da Lily, vivendo e comendo às custas dela, ai vem a pessoa e escreve que "Ivy nunca aceitou nada da Lily". Enfim...

Episodio 5x17 - Nota 9 2020-04-26 16:06:17

Não é uma questão de opinião. É um fato: A menina passou meses vivendo às custas da Lily. Isso independe de opinião.

Episodio 5x18 - Nota 9 2020-04-05 21:11:40

Ivy posando de boazinha dá até um revertério no estômago. E, não sei porque, mas ainda não confio 100% na #CharlieRealOficial.

Episodio 5x18 - Nota 9 2020-04-05 21:12:25

Mesquinha porque não quer que uma estelionatária fique com o que é dela e da família?

Episodio 5x18 - Nota 9 2020-04-05 21:13:09

Quer dizer que é certo cometer estelionato e falsidade ideológica para ficar com o que não lhe pertence?

Episodio 5x18 - Nota 9 2020-04-05 21:13:46

Serena é tão tapada que não durou 24 horas como Gossip Girl.

Episodio 5x18 - Nota 9 2020-04-05 21:14:33

Talvez porque tenham tomado todo o dinheiro dela, ora essa.

Episodio 5x18 - Nota 9 2020-04-05 21:21:09

Gente, não tô entendendo essa paixão nos comentários pela Ivy. Quem daria dinheiro para uma estelionatária, que fingiu ser outra pessoa e passou meses usufruindo do dinheiro de uma família que nem era dela até ser descoberta?

Episodio 5x19 - Nota 9 2020-04-05 23:02:10

- Do nada Serena virou a vilã invejosa da história? Essa mudança de personalidade veio de onde?

- Muito fofo o gesto do Dan para Blair, permitindo que ela fosse, ao menos por um dia, a princesa que sonhou.

- Se #CharlieRealOficial continuar com essa paranóia, criada em boa parte por Serena, ai sim é que irá perder o Nate.

- Nesta disputa entre Lily e Rufus, estou com a Lily. Nem é pelo dinheiro, mas não dá para deixar uma criminosa sair ganhando.

Episodio 5x19 - Nota 9 2020-04-05 23:03:28

Acho que ela nem anda sendo a principal. Desde a reta final da temporada passada não temos a história girando em torno dela.

Episodio 5x19 - Nota 9 2020-04-05 23:05:17

- Acho que Serena duvidou do potencial da #CharlieRealOficial.

- Também gosto de Blair e Dan. O arco do casal foi bem construído, foi feito aos poucos. GG gosta de umas coisas que brotam do nada, mas nesse caso foi diferente.

Episodio 5x19 - Nota 9 2020-04-05 23:07:13

Ela está usando o poder de ser a Gossip Girl da vez para destilar sua inveja. Não era isso o que a GG original fazia. Logo Serena vai cair do cavalo.

Episodio 5x19 - Nota 9 2020-04-05 23:08:10

Nate é aquele cara da turma para quem você evita contar os segredos. Não é à toa que virou editor-chefe de jornal de fofocas.

Episodio 5x19 - Nota 9 2020-04-05 23:09:31

E eu nem sei se GG tem material para mais uma temporada. Estão empurrando a série para ver se pega no tranco, tipo fusca na ladeira.

Episodio 5x19 - Nota 9 2020-04-05 23:13:05

Como Lola nunca demonstrou interesse, Serena não a via como rival. Mas os planos deram errado e #CharlieRealOficial ganhou mais destaque que o esperado, sendo a gota d'água trocarem uma pela outra como a protagonista do desfile.

Episodio 5x19 - Nota 9 2020-04-05 23:15:11

Não consigo defender o Chuck. Ele é e sempre foi tóxico, apesar de momentos de ternura.

Episodio 5x19 - Nota 9 2020-04-05 23:16:18

Na verdade, acho que perde para as séries da Shonda Rymes, especialmente Grey's e Private Practice.

Episodio 5x19 - Nota 9 2020-04-05 23:17:31

Serena e seus White People Problems.

Episodio 5x19 - Nota 9 2020-04-05 23:18:51

Melhor comentário. Descrição perfeita.

Episodio 5x19 - Nota 9 2020-04-05 23:19:46

Até porque o Chuck fez por interesse, para se dar bem com a Blair. E Dan fez por carinho. Isso tem um peso.

Episodio 5x19 - Nota 9 2020-04-10 21:13:25

Na verdade, eu concordei com seu comentário. Só estava citando como acho que ela perdeu muito espaço nas temporadas 5 e 6.

Episodio 5x20 - Nota 9 2020-04-06 00:23:38

- Serena é muito fdp. Deixou a #CharlieRealOficial se ferrar sozinha e ainda pagou de vítima.

- Diana como mãe do Chuck foi um dos plot twists mais aleatórios da história dos plot twists. Parece que os roteiristas pensaram: quem ai tem idade pra ser mãe do Chuck? A Diana? Ah, então vai essa mesmo.

Episodio 5x20 - Nota 9 2020-04-06 00:25:20

Acho um casal muito bem construído. Pode até não dar certo no fim, mas não dá para dizer que não é um belo casal e que não fazem bem um ao outro. Bem melhor que a relação tóxica com Chuck.

Episodio 5x20 - Nota 9 2020-04-06 00:28:10

Chair, para mim, é tão indefensável quanto Serena. Um casal muito tóxico. Não consigo defender.

Episodio 5x20 - Nota 9 2020-04-06 00:32:16

Essa festa só fez sentido como desculpa dos roteiristas para reunir os personagens no mesmo local. Até porque é difícil imaginar Blair organizando uma festa no Brooklyn, mesmo com o Dan, ainda mais sendo a apresentação deles à sociedade, algo tão importante para ela.

Episodio 5x20 - Nota 9 2020-04-06 00:34:10

Concordo totalmente (apesar da total falta de pontuação, rsrsrsrs).

Episodio 5x20 - Nota 9 2020-04-06 00:37:18

A Charlie falsa vivia com a Lily em NY, ou seja, às custas dela. A Charlie verdadeira trabalhava em um bufê.

Episodio 5x20 - Nota 9 2020-04-06 00:40:51

- Eu não entendi o lance do notebook. O site da GG só funciona naquele computador? Porque Georgina não mandou só o link e a senha? Não era mais fácil? Sei lá.

- Rufus tem os direitos autorais das músicas. Lembremos que ele fez sucesso quando jovem. E ainda tem a banda. Apesar de nunca aparecer tocando, ele já falou várias vezes sobre shows e turnê. Ele não vive totalmente da Lily, até por isso pagou o hotel para a Ivy com o cartão próprio, e não o da esposa.

Episodio 5x20 - Nota 9 2020-04-06 00:44:13

Serena anda tão azeda que os homens até pararam de cair aos pés dela.

Episodio 5x20 - Nota 9 2020-04-06 00:45:33

Eles são bilionários e tudo cai do céu, como Nate e o jornal, por exemplo. Até o Dan chutou o balde dos estudos. Não precisou disso para ser um escritor que entrou na lista dos dez mais vendidos. Não é exatamente o melhor exemplo para a garotada.

Episodio 5x20 - Nota 9 2020-04-06 00:47:46

Plot twist mega aleatório. Parece que os roteiristas pensaram: quem ai tem idade pra ser mãe do Chuck? A Diana? Ah, então vai essa mesmo.

Episodio 5x20 - Nota 9 2020-12-16 10:15:24

Concordo. Aliás, a série toda foi ladeira abaixo a partir da temporada 3.

Episodio 5x20 - Nota 9 2021-01-21 20:16:00

Virou ou sempre foi um embuste?

Episodio 5x21 - Nota 8.5 2020-04-06 01:52:16

- Nate, quando morrer, vai precisar de um caixão só para a língua. Não segura um segredo.

- Blair, às vezes, dá muita vergonha alheia. Ainda bem que Dan é paciente.

- Serena está realmente intragável. Ela culpa o pai por abandoná-la mas, ao mesmo tempo, o culpa por não cometer o mesmo erro com a #CharlieRealOficial.

- Esse plot da mãe do Chuck está tendo umas viradas tão rocambolescas que está mais parecendo novela mexicana. "Gossip Girl Acapulco" manda lembranças.

- Os roteiristas estão forçando uma Ivy boazinha que não combina com as ações anteriores da personagem.

- Falando em Lily, não anda fazendo muito sentido a forma como ela está tratando o Rufus. Em toda a relação deles, nunca a vimos jogando na cara dele que o dinheiro é dela. Também não há justificativa para ela abandonar a sobrinha. #CharlieRealOficial é a menos culpada nessa bagunça toda.

Episodio 5x21 - Nota 8.5 2020-04-06 01:59:27

Pois é. Como eu disse no meu comentário mais acima, não faz sentido. Durante toda a relação Lily nunca jogou na cara do Rufus essa questão do dinheiro, como está fazendo agora. Do mesmo modo em que transformaram Serena, que era a mais independente e descolada, em alguém que só se ocupa de espalhar a inveja e a discórdia. Também não combina com a Lily das outras temporadas simplesmente abandonar a sobrinha. Ela sempre teve bom senso e, se seguisse a linha de antes, perceberia que Lola é a menos culpada dessa bagunça.

Episodio 5x21 - Nota 8.5 2020-04-06 02:00:54

Ela ter ficado com a Cece não apaga o fato dela ter cometido estelionato e falsidade ideológica, além de ter passado meses morando com a Lily, usufruindo do bom e do melhor.

Episodio 5x21 - Nota 8.5 2020-04-06 02:02:02

Ficou lá na segunda temporada. Sei lá, mas parece que GG não tinha folego para seis temporadas. Poderia ter acabado no auge, ao invés de deixarem afundar.

Episodio 5x21 - Nota 8.5 2020-04-06 02:03:45

Jenny não teria mesmo como voltar porque a Taylor abandonou a carreira de atriz. E do Eric ninguem nem fala mais. Enfim...

Episodio 5x21 - Nota 8.5 2020-04-06 02:04:41

Virou novela mexicana. Não é a toa que fizeram "Gossip Girl Acapulco" depois.

Episodio 5x21 - Nota 8.5 2020-04-06 02:05:41

Lily sempre foi a personagem com mais bom senso na série inteira. De repente, a viraram do avesso.

Episodio 5x21 - Nota 8.5 2020-04-06 02:08:41

É por isso que ela precisa do Dan. Ele é um cara para faze-la crescer.

Episodio 5x21 - Nota 8.5 2020-04-06 02:10:12

Estamos em GG. Peço uma champagne.

Episodio 5x21 - Nota 8.5 2020-04-06 02:18:36

1 - Dan enxergou o problema, a causa e apontou a solução, mostrou para ela o caminho. Não precisou culpá-la, pois a própria reconheceu que errou. Relação saudável é assim. Se fosse com o Chuck, teria sido mais um momento tóxico de troca de acusações.

2 - Inacreditável como mudaram o perfil das duas nessa temporada, especialmente a Lily. Nada ali faz sentido, até porque tem apenas dois episódios que ela propôs vender o apartamento para morar com Rufus num lugar só deles.

3 - Plot da mãe do Chuck virou novela mexicana. Não sabiam o que fazer com a série, ressuscitaram esse plot. Mas da forma mais confusa possível.

4 - Não vejo Ivy como injustiçada. Ela ter cuidado da Cece (pelo menos ela diz que cuidou, mas não vimos), não apaga o fato dela ter cometido estelionato e falsidade ideológica, além de ter passado meses morando com a Lily, usufruindo do bom e do melhor. Os roteiristas estão forçando uma Ivy boazinha que não condiz com a interesseira que ela era quando apareceu.

Episodio 5x21 - Nota 8.5 2020-04-06 02:22:24

Bastava o Chuck conseguir judicialmente uma ordem obrigando um exame de DNA. Não precisava nem gastar essa fortuna com dossiês e o escambau.

Episodio 5x21 - Nota 8.5 2020-04-06 02:23:52

A função dele na história é contar os segredos. Precisa nem de Garota do Blog.

Episodio 5x21 - Nota 8.5 2020-12-24 11:34:11

E, do nada, passou a jogar na cara do Rufus que ele seria um encostado. Os roteiristas de GG tem sempre esse hábito de mudar a personalidade do personagem só pra forçar algum plot.

Episodio 5x22 - Nota 9.5 2020-04-06 03:20:17

- Melhor episódio da temporada. Lembrou bastante aquele início da série, com a turma junta numa tramoia.

- Diana não é uma filha da puta. Ela é a própria puta.

- Mais uma reviravolta rocambolesca no plot inacreditável dos pais do Chuck.

- Dan sensato, controlando o ciúme e não indo confrontar a Blair. Ele está mesmo investindo nessa relação.

- Serena apronta horrores e o povo ainda confia nela.

Episodio 5x22 - Nota 9.5 2021-01-03 16:28:54

Macho embuste não merece paz.

Episodio 5x23 - Nota 9 2020-04-06 13:11:58

- Uma coisa que ninguem ainda raciocinou na série: se Bart está vivo, Lily não é viúva. Se Lily não é viúva, o casamento dela com Rufus não tem validade.

- Sabendo quem é a GG, não fez sentido nenhum essa publicação que joga uma bomba no relacionamento de Blair e Dan. A não ser que Serena ainda esteja, de alguma forma, no comando do blog.

Episodio 5x23 - Nota 9 2020-04-06 13:17:35

Como defender um casal tão tóxico como Blair e Chuck?

Episodio 5x23 - Nota 9 2020-04-06 13:18:23

Elas são parecidas. Nem todas as gêmeas são idênticas.

Episodio 5x23 - Nota 9 2020-04-06 13:21:30

Quando vi a cena das algemas, lembrei de uma reportagem onde o produtor conta que haviam pensado em uma cena em que Chuck usava um "brinquedinho" para mexer com a Blair por baixo da mesa, mas desistiram da ideia.

Episodio 5x23 - Nota 9 2020-04-06 13:22:37

O cara já namorou Serena van der Woodsen e agora namora Blair Waldorf. Autoestima ali não tem nem como faltar. Eu me sentiria o máximo.

Episodio 5x24 - Nota 9 2020-04-06 14:11:34

- Serena é uma vaca, mas Dan também é burro pra caralho. Bastou ela abrir as pernas para ele cair como um pato.

- Chuck sendo um lixo tóxico com a Blair, como sempre. E o povo aqui idolatrando essa relação.

- Bart é filho da puta. Mas, ao mesmo tempo, ele disse uma coisa certa: Chuck quase faliu a empresa por causa de uma mulher. Bart fez a coisa certa do modo errado ao tirá-lo do comando. Ele mostrou que não estava pronto.

- Lily, minha filha, me ajuda a te ajudar.

- #CharlieRealOficial dando todo o dinheiro para a Charlie Falsa. GG adora forçar uma barra.

- Qual o sentido do Dan precisar da Georgina para escrever sobre o UES? Entendedores entenderão porque isso não faz sentido.

- A sensação ao final desta temporada é de que deu uma volta enorme e voltou ao mesmo lugar. Blair com Chuck, casal que exala toxidade, Serena chapadona, Dan invisível, Bart vivo e correndo atrás da Lily... Só faltou Vanessa entrando por alguma janela.

Episodio 5x24 - Nota 9 2020-04-06 14:12:43

Pelo menos dessa vez Blair mandou ela ir catar coquinho.

Episodio 5x24 - Nota 9 2020-04-06 14:14:00

Serena foi uma vaca, mas Dan também não pode dar uma de inocente como tentou fazer. Ele pode ter sido burro de cair na armação, mas inocente ele não foi.

Episodio 5x24 - Nota 9 2020-04-06 14:15:42

É porque ele é macho escroto. Chuck sempre foi lixo tóxico da pior qualidade. Não entendo o povo que defende. Nunca entendi.

Episodio 5x24 - Nota 9 2020-04-06 14:16:55

Ela não queria conquistar o Dan. Ela queria infernizar a Blair.

Episodio 5x24 - Nota 9 2020-04-06 14:18:51

Dan procurando Georgina para ajudar a escrever sobre o UES não fez sentido algum.

Episodio 5x24 - Nota 9 2020-04-06 14:22:55

Concordo que Bart é filho da puta. Mas, ao mesmo tempo, ele disse uma coisa certa: Chuck quase faliu a empresa por causa de uma mulher. Bart fez a coisa certa do modo errado ao tirá-lo do comando. Ele mostrou que não estava pronto.

Episodio 5x24 - Nota 9 2020-04-06 14:25:13

Não dá pra passar pano pra machista. "Me recuso ser o Sr. Blair Waldorf". Mas ela pode ser a Sra. Chuck Bass? Que porra é essa?

Episodio 5x24 - Nota 9 2020-05-11 22:11:04

No fundo, Chuck não era muito diferente do ator que o interpreta, né?

Episodio 6x1 - Nota 9 2020-04-06 16:13:02

- Passaram-se meses e o cabelo do Dan continua igualzinho.

- Nate falando que adorava as aulas na Columbia. Eu ri... Nate se formou e a gente nem viu ele indo pra aula.

- Não deu pra entender a estratégia do Nate. Ele tem um segredo bombástico e troca por uma informação que tinha enorme chance de ser falsa.

- Serena faz um monte de merda mas sempre dá um jeito de sair por cima. E os outros é que se sentem culpados.

- Por falar em Serena, ela encontrou o amor da vida dela. De novo. Pela milésima vez.

- Rufus, além de tapado, é surdo. Não ouviu Dan batendo aquela porta barulhenta na entrada e na saída.

Episodio 6x1 - Nota 9 2020-04-06 16:14:41

Serena sempre se faz de ofendida e paga de santa.

Episodio 6x1 - Nota 9 2020-04-06 16:15:37

Pedofilia? Tá louca? kkkkkkkkk

Episodio 6x1 - Nota 9 2020-04-06 16:18:52

A Ivy é uma vilã.

Episodio 6x1 - Nota 9 2020-04-06 16:20:05

Blair largou o cara sem dar nenhuma explicação. Se tem uma coisa que ela não tem é razão nisso ai.

Episodio 6x1 - Nota 9 2020-05-16 21:31:32

Depois da Terra Plana, surge a pedofilia com pessoas adultas. kkkkkkk

Episodio 6x2 - Nota 8.5 2020-04-06 17:18:21

Blair é muito imatura pra assumir uma empresa desse porte.

Episodio 6x2 - Nota 8.5 2020-04-06 17:19:12

A Taylor deixou a série porque abandonou a carreira de atriz para se dedicar à música. Seria difícil essa volta.

Episodio 6x2 - Nota 8.5 2020-04-06 17:20:04

Com o Nate, usou vestido e não é padre ele pega.

Episodio 6x2 - Nota 8.5 2020-04-06 17:21:35

A Taylor deixou a série porque abandonou a carreira de atriz para se dedicar apenas à música. Essa volta seria bem difícil, até porque a banda dela estourou.

Episodio 6x2 - Nota 8.5 2020-04-06 17:22:22

Menos Dorota.

Episodio 6x2 - Nota 8.5 2020-04-06 17:24:28

Lola ganhou papel em uma peça e se mudou para outro estado.

Episodio 6x3 - Nota 9 2020-04-06 19:46:09

- Minha reação foi a mesma do Nate ouvindo Serena dizer que é a mentora da Sage e quer colocá-la no caminho certo. Logo quem, né? De todo modo, é bom ver Serena pagando todos os seus pecados.

- Serena jogou sujo com a Blair só para não ficar mal com o namorado.

- Quando Dan virou esse babaquinha? Não era mais fácil chamar o pai para uma conversa na lata do que detonar na imprensa? E essa trairagem com o Nate, que deu apoio e até lugar para ele morar?

- Tadinha da Nelly. Dan mandou mal com ela. Poderia ter ao menos dito algo antes de virar as costas para ir atrás de rabo de saia.

- Dou risada dos furos com a identidade da GG. Só mostra como a série não tem planejamento.

Episodio 6x3 - Nota 9 2020-04-06 19:47:46

Mas o Nate deu apoio e até um teto para o Dan. Não dá pra passar pano.

Episodio 6x3 - Nota 9 2020-04-06 19:48:25

Dan foi bem escroto com a Nelly. Virou as costas e não deu nem tchau.

Episodio 6x3 - Nota 9 2020-04-06 19:49:40

Sage está mais para Serena 2.0 do que para Vanessa.

Episodio 6x3 - Nota 9 2020-04-06 19:53:24

Como escreveram ali em outro comentário, "Serena tá recomeçando a vida por causa de macho pela 28282973x"

Episodio 6x3 - Nota 9 2020-04-06 19:57:18

Ela entrou na passarela toda desengonçada. Não sei se foi proposital, para demonstrar a inexperiência da personagem, ou se a atriz é ruim mesmo na passarela. Achei que ela ia tomar um estabaco.

Episodio 6x3 - Nota 9 2020-04-06 19:58:36

Antes todo mundo queria mandar Jenny para a Lua. Agora todo mundo pede que ela volte. Só dou risada desses comentários.

Episodio 6x3 - Nota 9 2020-05-01 18:55:00

GG deveria ter terminado na terceira temporada, quando ainda estava no auge. Tentaram sugar ao máximo, e jogaram no lixo tudo o que haviam construído nas duas primeiras. E nem dá para justificar com audiência, porque ela despencou exatamente da terceira temporada para frente. Em determinado momento, a série chegou a ter mais de 3 milhões de espectadores de média. Terminou com menos de 1,3 milhões. Teve episódio da última temporada com menos de 1 milhão, o que é considerado um absurdo para um canal grande nos EUA.

Episodio 6x3 - Nota 9 2020-05-01 18:55:59

E o pior é que ainda vai estrear um reboot em 2020. Já divulgaram o elenco. Só não começou por causa da pandemia.

Episodio 6x4 - Nota 8.5 2020-04-06 21:00:24

- Eu piro pra como Nova York é pequena e todo mundo tem algum tipo de envolvimento no passado.

- Evidentemente Dan está tramando algo com relação à Blair.

- Serena posando de vítima novamente. Haja saco.

- Steven é um cara de família. Primeiro a mãe, depois a filha.

Episodio 6x4 - Nota 8.5 2020-04-06 21:10:54

É nítido que GG não tinha fôlego para 6 temporadas. Poderia, tranquilamente, terminar no auge, lá na segunda temporada. No máximo na terceira. Assusta mais ainda que estão preparando um reboot. Medo!

Episodio 6x4 - Nota 8.5 2020-04-06 21:14:17

Ruan desnecessário. Ofensivo sem razão.

Episodio 6x5 - Nota 9 2020-04-07 00:10:39

- Pensava que Dan iria terminar com a Georgina, pelo andar da carruagem, mas estão descaradamente abrindo caminho para Serena novamente.

- Serena pagando de vítima pela milésima vez. Aliás, ri quando a Blair começou a listar os amores da vida dela para a Lily.

- Esse negócio do Chuck não poder ficar com a Blair enquanto não resolver os problemas com o pai porque ela seria uma distração é um plot bem machista. Na verdade é um recurso preguiçoso dos roteiristas para que eles fiquem juntos no final, para tentar fechar a série com chave de ouro.

- Alguém explica essa cena ridícula da Sage roubando o celular da Georgina? O celular estava dentro da bolsa, ela nem colocou a mão lá dentro. Vergonha alheia. Nem vou falar mais sobre senhas em celulares e computadores, porque isso não existe no universo GG.

- Faltam cinco episódios e a série parece que não anda. Ou anda em círculos.

Episodio 6x5 - Nota 9 2020-04-07 00:13:44

Na verdade Dan é o estepe da Serena. Ri quando a Blair começou a listar os amores da vida dela para a Lily.

Episodio 6x5 - Nota 9 2020-04-07 00:19:47

Serena acha que o mundo gira ao redor do umbigo dela.

Episodio 6x5 - Nota 9 2020-04-07 00:22:02

Chuck tentou trocar Blair por um hotel. Como ele pode ser o melhor homem?

Episodio 6x5 - Nota 9 2020-04-07 00:23:23

Seu Chair é lindo? O cara que troca a namorada por um hotel?

Episodio 6x5 - Nota 9 2020-04-07 00:24:21

Desculpe, mas não existe mais tóxico que o Chuck.

Episodio 6x5 - Nota 9 2020-04-07 00:25:42

Olha, nem esse Dan babaca dos últimos tempos merece Serena. Seria uma boa lição dos roteiristas se ela terminasse sozinha.

Episodio 6x5 - Nota 9 2020-04-07 00:26:43

Como eu li em algum lugar por ai, "bode velho não pode ver pasto novo".

Episodio 6x5 - Nota 9 2020-04-07 00:28:36

Ana, escrever fofoca em blog é pior que trocar uma pessoa por um hotel? Sério?

Episodio 6x5 - Nota 9 2020-04-07 00:29:45

Essa cena foi ridícula. O celular estava dentro da bolsa, ela nem colocou a mão lá dentro. Vergonha alheia.

Episodio 6x6 - Nota 8.5 2020-04-07 01:32:53

- Pelo amor de Daenerys... depois de passar um tempão correndo atrás da Blair, com toda aquela paixão desenfreada, como Dan vem dizer que sempre quis Serena? Os roteiristas de GG brincam com a nossa inteligência. Não dá! Simplesmente não dá!

- Até o episódio passado Serena estava doida pelo Steven, queria até casar. Agora o amor da vida dela já é o Dan de novo. Vou repetir o que eu disse: não dá!

- Adorei Rufus vingativo e preciso discordar com Lily de que ele "continue encostado". Ele estava organizando um evento (e isso vem de antes dele saber que Ivy era milionária) e Lily fez questão de ferrar marcando um maior para a mesma data.

- Todo mundo entra no apartamento da Lily na hora que quer? Nate tinha a chave? Cadê o porteiro dessa bagaça?

Episodio 6x6 - Nota 8.5 2020-04-07 01:35:28

Vou defender o Rufus. Ele estava planejando este evento faz tempo, e antes de saber que Ivy era bilionária. Ou seja, não precisou do dinheiro dela, a não ser naquele conserto do piso. Lily marcou um maior para a mesma data só prá ferrar e ainda pagou de vítima, mostrando que é mesmo mãe de Serena.

Episodio 6x6 - Nota 8.5 2020-04-07 01:37:37

Não apenas sabe, como apoia.

Episodio 6x6 - Nota 8.5 2020-04-07 01:39:52

Tem gente que paga muito mais. Teve um quadro de Monet vendido por U$110 milhões.

Episodio 6x6 - Nota 8.5 2020-04-07 01:41:33

Até o episódio anterior Serena era louca pelo Steven e queria casar com ele. Agora o amor da vida dela é o Dan de novo. Enfim... Serena sendo Serena.

Episodio 6x6 - Nota 8.5 2020-04-07 01:42:36

Qual era a essência da Ivy? Estelionato? Falsidade ideológica? Fraude?

Episodio 6x6 - Nota 8.5 2020-04-07 01:43:50

Eleanor sempre foi muito ausente. Blair praticamente foi criada pela Dorota.

Episodio 6x7 - Nota 8.5 2020-04-08 13:59:20

- Planinho mais mequetrefe esse da Serena. Claro que a Sage ia descobrir que era mentira.

- Tão clichê esse negocio de duas pessoas se beijando e outra vendo do outro lado da rua... já fizeram tanto isso em GG que eu até perdi a conta.

- Ivy chegou para passar a perna nos Rhodes e acha, realmente, que deveriam acolhe-la como parte da família? Os roteiristas poderiam ter nos poupado dessa baboseira.

- Então a versão escrota do Dan ainda persiste e ele só quer ferrar a Serena? Se for isso, é mais um plot sem sentido. O que ele conhece sobre ela já seria suficiente para vários artigos, até para um livro inteiro.

- Esse negócio do Chuck não poder ficar com a Blair porque ela o distrairia de seu objetivo não desce. Como eu já disse em outros episódios, é sem sentido e machista. É sem sentido porque, dessa forma, em cada grande problema que ele tiver na vida, teria que se separar dela. Beira o absurdo. Está na cara que é só pela necessidade dos roteiristas de unir o casal principal apenas no último episódio, tentando criar um grande final.

- Essa mudança brusca na personalidade da Lily, transformando-a em aliada dedicada do Bart, é outra coisa que não desce. Ok, ela já fez muitas coisas questionáveis ao longo da série. Mas geralmente envolvia salvar a família ou as empresas, nunca por ganância pura e simples, para ganhar mais dinheiro com negócios escusos. Uma das coisas ruins de GG é que todo mundo parece bipolar, vai tendo a personalidade alterada só para encaixar em determinado plot, mesmo que destoe com todo o resto da história.

Episodio 6x7 - Nota 8.5 2020-04-08 14:02:23

Essa mudança brusca na personalidade da Lily, transformando-a em aliada dedicada do Bart, não desce. Ok, ela já fez muitas coisas questionáveis ao longo da série. Mas geralmente envolvia salvar a família ou as empresas, nunca por ganância pura e simples, para ganhar mais dinheiro com negócios escusos.

Episodio 6x7 - Nota 8.5 2020-04-08 14:06:04

Rolou que a série se esgotou, começou a faltar trama suficiente para 5 temporadas de 20 e tantos episódios, mais uma de 10. Deveriam ter encerrado no auge, lá na segunda ou terceira temporada. Mas preferiram sugar ao máximo.

Episodio 6x7 - Nota 8.5 2020-04-08 14:08:48

Praticamente todo mundo da série tem se mostrado assim. Só a Blair tem se salvado, logo ela que começou a série como a malvadinha, rainha das armações. Dan se tornou um escroto, Serena perdeu o pouco de noção que tinha, Lily teve sua personalidade virada do avesso... Até o Rufus, que sempre foi muito trouxa, entrou na onda de se tornar vingativo.

Episodio 6x7 - Nota 8.5 2020-04-08 14:12:31

Duas coisas sobre o plot do Dan:

1 - A maioria das coisas que ele está dizendo sobre os amigos já foi dita pela Gossip Girl. Aliás, a GG já revelou podres até maiores. Não faz sentido esse auê.

2 - Se Dan realmente está com Serena apenas para escrever um artigo e ferrar com ela, será outro plot muito sem sentido. Ele sabe tanto sobre a Serena que daria para escrever um livro inteiro só sobre ela.

Episodio 6x7 - Nota 8.5 2020-04-08 14:14:01

Você achou a reta final boa? Sei lá, eu vi muita coisa sem sentido, outras forçadas, plots que se repetem... daria pra ter terminado bem antes.

Episodio 6x7 - Nota 8.5 2020-04-08 14:19:05

No começo Dan e Serena eram pessoas bacanas, mas a necessidade de fazer a série render provocou que os roteiristas mudassem a personalidade de ambos radicalmente. Uma das coisas ruins de GG é que todo mundo parece bipolar, vai tendo a personalidade alterada só para encaixar em determinado plot, mesmo que não faça sentido com todo o resto.

Episodio 6x7 - Nota 8.5 2020-04-08 14:24:33

Roteiristas forçando a barra para tentar ter um grande final. Não é a toa que a audiência caiu quase pela metade na última temporada. Teve episódio com apenas 700 mil espectadores, quando a média das outras temporadas era de 1,3 milhão.

Episodio 6x7 - Nota 8.5 2020-04-08 14:28:01

Burra, mas bilionária. Enquanto ela tiver grana, William vai se aproveitar. Ou dar um golpe nela e ficar com tudo.

Episodio 6x7 - Nota 8.5 2020-04-08 14:30:10

Rufus é muito inocente pra idade dele.

Episodio 6x8 - Nota 9 2020-04-08 17:51:05

- Dan, meu filho, me ajuda a te ajudar.

- Para quem considera que Dan estava certo no que disse: Realmente ele não mentiu. A questão aqui é como ele atingiu estes objetivos, usando, manipulando, exatamente como aqueles a quem critica. E isso desde o início, como deixou claro na conversa com Rufus.

- Esse plot da Sage ajudando a Blair foi bizarro. Ela sempre fez de tudo para separar seu pai de Serena, e agora aceita unir os dois para voltar com Nate? Novamente os roteiristas de GG brincando com nossa inteligência e pedindo para fingirmos que não vimos o que vimos ao longo da temporada.

Episodio 6x8 - Nota 9 2020-04-08 17:52:27

Roupa suja se lava em casa. Por mais sincero que Dan possa ter sido, ele usou Serena para joga-la na lama depois. Ou seja, ele não é nada diferente daqueles que critica.

Episodio 6x8 - Nota 9 2020-04-08 17:55:04

Na verdade, a teoria da Blair se mostrou certa sim. No primeiro instante de ciúmes, ele chutou o balde. E mesmo sem a Blair, como ele mesmo disse para o pai, foi tudo planejado desde o início. Ele já tinha a intenção de detonar todo mundo, inclusive a Serena.

Episodio 6x8 - Nota 9 2020-04-08 17:56:12

O problema não foi Dan dizer a verdade, mas a forma que ele usou para atingir os objetivos dele.

Episodio 6x8 - Nota 9 2020-04-08 17:59:28

Tenho para mim que Nate terminaria com Jenny, se a Taylor não tivesse abandonado a carreira de atriz. Não sei, é uma teoria minha. O casal tinha química, tanto que se pegaram fora da série também.

Episodio 6x8 - Nota 9 2020-04-08 18:01:36

Ao mesmo tempo, Dan fazia Serena sair da toxidade do Upper East Side, mesmo que por alguns instantes. Ela o amava exatamente por ser diferente, isso sempre ficou bem claro. Mas ele se esforça para ser igual aos outros.

Episodio 6x8 - Nota 9 2020-04-08 18:02:13

Vamos ver se vão fazer o mesmo no reboot (aliás, desnecessário).

Episodio 6x8 - Nota 9 2020-04-08 18:04:22

O problema não é o que o Dan disse, mas a forma como ele atingiu seus objetivos, usando, manipulando... nada diferente de quem ele critica nos textos. Um hipócrita, em resumo.

Episodio 6x8 - Nota 9 2020-04-08 18:05:13

A questão não foi ele mentir... o problema foi como ele atingiu seus objetivos.

Episodio 6x8 - Nota 9 2020-04-08 18:06:01

A frieza do Nate com ela só durou até a primeira cafungada no cangote.

Episodio 6x8 - Nota 9 2020-04-08 18:07:25

A questão não é o que o Dan disse, mas como ele atingiu seus objetivos. É fácil posar de justiceiro, quando é igual a aqueles que você critica.

Episodio 6x8 - Nota 9 2020-04-08 18:08:14

Ou não. Como ele disse ao Rufus, havia um plano desde o início.

Episodio 6x8 - Nota 9 2020-04-08 18:10:51

Pior foi ela dizer ao Steven que o cara era só o step do Dan, e ele ainda ficar babando por ela. Ou é muita falta de amor próprio, ou ela tem ppk de ouro. Ou ambos.

Episodio 6x8 - Nota 9 2020-04-08 18:11:17

Desde o primeiro episódio da primeira temporada.

Episodio 6x8 - Nota 9 2020-04-08 18:13:02

Tem plots que existem na série e não nos livros, e vice-versa. A série é apenas baseada neles.

Episodio 6x9 - Nota 9.5 2020-04-08 20:14:25

Em GG aprendemos que só podemos acreditar que alguem morreu se vermos o corpo espatifado.

Episodio 6x10 - Nota 9.5 2020-04-08 21:47:36

- A resolução do problema de Chuck com a polícia foi tão apressada que beirou a comédia. Evidentemente era um plot para vários episódios, mas resolveram em meio.

- Queria que tivessem dado um final para a Dorota. Ela é uma pessoa tão querida de todos, poderia ter aparecido no casamento de Serena e Dan.

- Entendo que a Taylor havia declarado que tinha abandonado a carreira de atriz, mas trazerem Jenny e Erick de volta para terem cinco segundos de tela e nenhum diálogo? Parabéns aos roteiristas.

- Fiquei confuso com Rufus dando um selinho em Lily e eles sentando ao lado de outros pares. Ela ficou mesmo com William?

- O vestido da Serena parecia uma embalagem de Ferrero Rocher.

Episodio 6x10 - Nota 9.5 2020-04-08 21:48:16

Vai ter o reboot. Já até escolheram o elenco. Acho desnecessário, mas...

Episodio 6x10 - Nota 9.5 2020-04-08 21:50:27

Depois da Dorota.

Episodio 6x10 - Nota 9.5 2020-04-08 21:52:44

Da parte da Cece, acho que não chegou a ser explicado. A Lily ganhou muito dinheiro com seus divórcios milionários.

Episodio 6x10 - Nota 9.5 2020-04-08 21:54:02

Estão preparando o reboot. Inclusive já divulgaram o elenco.

Episodio 6x10 - Nota 9.5 2020-04-08 21:56:34

Também fiquei confuso, mas aparentemente não. Acho que aquele selinho foi de amizade. Li que os interpretes de Rufus e Lily namoraram até 2015 e, mesmo assim continuaram grandes amigos, nesse mesmo naipe.

Episodio 6x10 - Nota 9.5 2020-04-08 21:57:27

Na hora que ela apareceu achei que os spoilers estavam errados. Pensei: "Mas gente, não era o Dan?"

Episodio 6x10 - Nota 9.5 2020-04-08 21:59:02

Pelo jeito, Nate Samambaia não ficou com a Sage. Ela não apareceu no casamento.

Episodio 6x10 - Nota 9.5 2020-05-11 22:02:23

Esse povo sempre enriquece muito por herança ou divórcio.

Episodio 6x10 - Nota 9.5 2020-05-11 22:05:53

Pelo que eu vi, o planejamento, já no fim da quinta temporada, era da sexta ser mesmo um fechamento mais curto, de 10 episódios. Creio que isso deva ser, muito, pela audiência. Nas primeiras temporadas chegou a mais de 3 milhões por episódio, na quinta era metade disso. Então, imagino que apenas não quiseram deixar sem um final. E essa última temporada foi um fiasco, teve episódio com apenas 750 mil espectadores.

Episodio 6x10 - Nota 9.5 2020-05-15 01:04:05

Lembro que vi a primeira temporada pelo SBT, em 2008. Passava sábado à noite, horário nobre, não lembro se 20Hs ou 21Hs. Mas depois que terminou a temporada, não voltou mais para a grade. Lembro do anuncio que dizia que era o grande fenômeno da TV americana.

Episodio 6x10 - Nota 9.5 2020-10-02 18:13:07

Não entendi assim, não. Mas ficou confuso, mesmo.

Episodio 6x10 - Nota 9.5 2020-10-02 18:13:37

Pois é. Esqueceram que ele era o maior picareta.

Episodio 6x10 - Nota 9.5 2020-10-02 18:14:25

Coragem, porque depois da temporada 2 foi duro, viu.

Episodio 6x10 - Nota 9.5 2020-10-02 20:44:08

Eu sempre achei que deveriam ter encerrado na terceira temporada. Fechariam no auge, com uma história que, se não é perfeita, foi boa de assistir. À partir dai foi só enrolação e vários furos, tanto que a audiência da última temporada não chegou a um milhão de telespectadores. Menos de um e meio eles já acham fiasco por lá.

Episodio 6x10 - Nota 9.5 2020-10-03 21:51:25

Sei lá, tem amigos que se dão selinho. Talvez tenham ficado amigos durante a passagem de tempo.

Episodio 6x10 - Nota 9.5 2021-01-17 18:25:16

E nesse ano deve estrear o reboot. O elenco já está definido desde antes da pandemia. Pra que eu não sei.

Episodio 6x10 - Nota 9.5 2021-01-17 18:29:10

Pior que não acabou. Em 2021 estreia o reboot.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

João Adolfo Amaral

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries