IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Ted Lasso By Cardiff





Episodio 1x1 - Nota 8.5 2021-07-22 23:58:13

Ouvi comentários sobre a série e fiquei com receio de assistir, pois adoro futebol e a Premier League (o campeonato inglês) é o campeonato que eu mais gosto e acompanho e por se tratar de uma série com o protagonista um técnico de futebol americano chegando para treinar um clube inglês, imaginei que seria mais um programa americano esbanjando bobagem sobre o futebol. Mas, felizmente não foi o que aconteceu. Eu gostei do Ted e antes de assistir ao episódio fui pesquisar e descobri que o personagem foi criado para uma propaganda da NBC para promover o campeonato inglês, algumas cenas do piloto são incluise iguais ao do comercial.

Episodio 1x2 - Nota 9 2021-07-23 00:07:53

Genial que a primeira partida do time sob comando do Ted tenha sido contra o Crystal Palace pq as cores do Richmond e até o estádio são muito parecido com as cores do Crystal Palace e o estádio do time o Selhurst Park.

Que bom que o Sam não aceitou o soldadinho, apesar das boas intenções do Ted.

Episodio 1x4 - Nota 9.5 2021-07-23 01:16:24

O ex da Rebecca é um otário.

Imagino um envolvimento entre Roy e a Keeley e espero que se isso acontecer a série não explore essa situação se baseando no caso mais famoso do campeonato inglês quando o John Terry que era capitão do Chelsea e da Inglaterra e se envolveu com a namorada do colega de time, o Wayne Bridge, pois foi um inferno, só se falava nisso na mídia inglesa.

Aliás Keeley e Rebecca saindo para beber, torcendo por mais destaque para essa amizade.

Jamie é o típico jogador estrela, se acha mais do que realmente joga.

Episodio 1x7 - Nota 8.5 2021-07-23 11:45:34

Rebecca canta muito bem.
Gostei do episódio só achei vacilo que no estádio do Everton o vestiário com as cores de tom vermelho e nunca que um clube cujo maior rival tem essas cores vai colocar vermelho como cor predominante no vestiário visitante e a série estava retratando bem, acertaram nos uniformes dos adversários que jogaram contra o clube tanto o Crystal Palace quanto o Watford.

Keeley e Roy, a amiga da Rebbeca e o Ted.

Episodio 1x8 - Nota 9.5 2021-07-23 12:27:25

Esse Rupert é um otário.
Roy e Keeley são muito bonitinhos.
Por enquanto, acho que foi o melhor episódio. Rebecca vai ter que contar para o Ted sobre o lance da foto, Ted não merecia passar por isso.

Episodio 1x10 - Nota 9 2021-07-23 13:30:32

Rebaixamento é sempre triste, mas o interessante é que o Ted nunca entendeu o que é ser rebaixado já que é algo que ñ existe nos EUA como é um sentimento intenso, a maior humilhação que um time pode ter e que um empate as vezes pode fazer a diferença, as combinações de resultado, toda tensão que uma última rodada pode causar.

Acredito que as próximas temporadas o time será algo do tipo Leicester City, o time que tinha sido rebaixado, voltou para a Premier League era candidato à ser rebaixado outra vez, mas acabou campeão da Premier League e com o Cláudio Ranieri, um técnico que todos questionavam, pois nunca tinha sido campeão e que achavam que ele não era bom treinador.

Colocaram "You never walk alone" como soundtrack e essa música é o hino de vários clubes europeus em especial de um time da Premier League, o Liverpool. Gostei da temporada. Espero que no futuro apareça algum atleta ou técnico conhecido fazendo participação.

Episodio 2x1 - Nota 8 2021-07-23 19:15:16

O cachorro invadindo o campo, parece jogo da Libertadores.

Namorado da Rebecca falando que torce para Manchester City e para Manchester United, isso é impossível! É como dizer que torce para o Corinthians e para o Palmeiras e ele falando dos imigrantes foi ridículo, a Rebecca só arranja cara otário, inacreditável. Roy tá certo, Rebecca merece coisa melhor.

O Dani é muito sem noção, mas gosto dele.

Nem aposentado o Roy se livra do Jamie. Alias só nesse episódio me toquei que o nome Roy Kent deve ser uma homenagem ao ex capitão do Manchester United, Roy Keane.

RIP Earl.

Episodio 2x2 - Nota 9.5 2021-07-31 16:41:19

A cara que a apresentadora fez durante a entrevista do Jamie foi hilaria. Aliás na hora que o Jamie disse que teria que conversar com o Pep e os apresentadores falaram que tinham uma surpresa do Manchester City para o Jamie eu achei que o próprio Pep Guardiola iria aparecer. O Jamie falando que ficou abalado com a morte do George Harrison sendo que ele morreu tem quase vinte anos. O Jamie vive em uma realidade paralela, espero que agora acorde para a vida.

Na hora que estavam comentando a derrota do Chelsea para o Manchester United e falando que estávamos deixando a zona de classificação para competição europeia eu pensei: "bom, pelo menos somos os atuais campeões da Europa" 😎

E o Roy jogou no Chelsea, né? Por isso que ele é foda.

A trajetória do Jamie me lembra um pouco a história do cão arrependido do Chaves.

Muito bom episódio.

Episodio 2x3 - Nota 9.5 2021-08-06 15:05:26

Esse episódio foi do Sam. Embora um pouco fantasioso esconder a imagem do patrocinador, ñ é incomum ver jogadores se recusando a representar alguma marcar por não concordar com a política deles como foi o caso do Griezmann e do Cristiano Ronaldo. Mas o gesto do Sam e a admiração da afilhada da Rebecca por ele me fez lembrar a minha própria admiração à uma lenda do Chelsea: Didier Drogba que conseguiu ajudar a acabar com a guerra civil em seu país, a Costa do Marfim.

Episodio 2x3 - Nota 9.5 2021-08-09 19:29:52

A CBF é ridícula e infelizmente tem muito exemplo ruim e jogador alienado, mas também tem muita atitude legal, como a seleção da Inglaterra que doou a premiação da Eurocopa para o sistema de saúde britânico. A iniciativa de Marcus Rashford em mobilizar o governo britânico para continuar fornecendo merenda para crianças inglesas durante a pandemia. Didier Drogba ajudando acabar com a guerra civil da Costa do Marfim. Infelizmente no Brasil, o futebol masculino tem fama - merecidamente - de alienado, mas até aqui tem alguns bons exemplos como a iniciativa do Richarlison em divulgar o setor científico da USP e do Paulinho em promover religiões de matriz africana, tentando combater o preconceito contra estas.

Episodio 2x3 - Nota 9.5 2021-10-09 23:24:54

Valeu cara!

Sou apaixonado por futebol, em especial a Premier League e isso foi graças aquele Chelsea do com Lampard, Terry, Cech e Drogba no auge de suas carreiras.

Drogba era um monstro, metia muito gol e não tremia em jogo grande. Uma lenda dos blues e da Costa do Marfim!

Episodio 2x3 - Nota 9.5 2021-10-23 22:44:20

Sim, foi o Chelsea do Carlo Ancelotti , na minha opinião, esse foi o melhor Chelsea que eu vi jogar.

O Drogba e o Lampard estavam voando.

Episodio 2x4 - Nota 8.5 2021-08-15 20:14:56

Muito engraçadinho esse episódio, e ele foi lançado no dia em que começou a nova temporada do melhor campeonato nacional do mundo, o campeonato inglês.
Interessante esse episódio, pois o período de natal é a época que os clubes ingleses mais fazem partidas. É o boxing day e tem clube que joga três ou quatro jogos em sete dias. Então imagino que os jogadores não tem muito tempo para celebrar o Natal.

O Roy, a sobrinha dele e a Keeley na casa do garotinho me lembrou "Simplesmente Amor".

Já imagino o Sam no final da série virando o presidente da Nigéria assim como o George Weah que depois que se aposentou do futebol virou presidente da Libéria.

A Rebecca falando que ia na festa do Elton John e bom, o Elton John já foi proprietário de time de futebol, o Watford e ele foi o melhor presidente da história do clube, pois levou o clube para a Premier League e as finais da FA Cup. Hoje, um dos filhos do Elton John está na categoria de base do clube e uma das áreas do estádio do Watford leva o nome do cantor.
Sempre comento algo do futebol inglês aqui, mas é que eu realmente gosto do campeonato inglês e a forma como a série faz pequenas menções a celebridades que estão ligadas ao futebol.

Rebecca e Ted tem uma boa química.

Episodio 2x5 - Nota 7.5 2021-08-20 17:35:17

Bom episodio, mas ñ gostei tanto quanto os outros dois anteriores.

Os comentários sobre comédia romântica e o trocadilho com o nome do horroroso Sheffield quarta-feira foram as melhores partes do episódio e por falar em clube horroroso ainda citaram o Arsenal.

No começo, quando vi a Rebbeca trocando mensagem no aplicativo achei que poderia ser o ex marido dela, mas daí mostrou o Ted todo bobo escrevendo no celular. Bom, acho que o Ted e a Rebbeca combinam muito. Torcendo por eles.

Episodio 2x6 - Nota 9.5 2021-08-31 15:10:01

O episódio já começou bem com a musica do Arctic Monkeys.

Engraçado que esta semana mesmo eu fiquei pensando em como e se a série iria abordar os outros torneios que existem na Inglaterra no caso a Copa da Liga Inglesa e a FA Cup (Copa da Inglaterra) e por coincidência abordaram esse ultimo no episódio e por falar em coincidências a forma como o Jamie bateu a falta e até a distancia lembram um pouco as cobranças do Cristiano Ronaldo, em especial uma cobrança épica dele no jogo contra a Espanha na Copa de 2018 em que ele empatou a partida já no final do jogo. E por falar em Cristiano Ronaldo, ele voltou para o futebol inglês, para o Manchester United e o anuncio foi feito no mesmo dia que esse episódio foi disponibilizado.

Essa crise do Ted durante o jogo me lembrou uma entrevista que eu vi de um ex-jogador alemão, Per Mertesacker em que ele disse que nos tempos em que ele jogava no Arsenal na Premier League, ele tinha crises antes dos jogos e era muito difícil para entrar em campo. Situação complicada, mas um ponto interessante para a série trabalhar.

Sobre o jogo em si, devo dizer que em momento algum pensei que o AFC Richmond seria eliminado, pois o adversário é o Tottenham e tem mais de 10 anos que esse time não ganha nada.

Não imaginei que o cara com quem a Rebecca estava trocando mensagens pelo aplicativo fosse o Sam, eu imaginava que era o Ted ou até mesmo o ex dela só para sacanear com a Rebecca mais uma vez.

Alias, pqp como Rebecca estava muito linda nesse episódio!

A Jane é o tipo de pessoal com quem eu nunca gostaria de me relacionar. Louca de pedra...

Episodio 2x6 - Nota 9.5 2021-08-31 15:38:40

Bem lembrado, tinha até esquecido que o Higgins sabia das traições do ex da Rebecca. Acho que os únicos pontos para resguardar o personagem quanto a isso, seria o medo que ele poderia ter de ser mandado embora caso contasse para a Rebecca as traições do Rupert e que justamente por peso na consciência da maneira como ele lidou com a situação da chefe, ele queira corrigir isso e ser sincero desta vez.

Episodio 2x6 - Nota 9.5 2021-08-31 18:05:16

Sim, essa sutileza é uma característica muito interessante da série.

Episodio 2x7 - Nota 8.5 2021-09-06 00:31:38

Eu até entendo que o Nate tem problemas com a forma que o pai o trata e pela maneira como era tratado por alguns jogadores, mas acho que a forma como a série mostrou nesse episódio de alguém que toda hora fica vendo os elogios que ele recebeu e a forma como ele descontou no garoto a critica que recebeu parece que o sucesso tá "subindo a cabeça" vamos ver como será daqui para frente, imagino que o personagem vai perceber a forma desagradável que tem agido, porém, até agora esse é o plot que menos gostei.

A Rebecca e o Sam se esbarrando no corredor, os dois com seus celulares na página do aplicativo. Achei que eles iriam descobrir ali mesmo que estão trocando mensagens.

A Keeley querendo espaço e só depois da "dica" do Jamie que o Roy foi entender. Gostei muito dos dois neste episódio.

Gostei da fala da terapeuta para o Ted, o fato dela ser paga para atende-lo não significa que ela ñ se importa com ele ou com os jogadores. É apenas o trabalho dela.
Fico feliz que cada vez mais vemos produções falando, de certa forma, sobre saúde mental. Tem gente que menospreza, acha que é frescura ou simplesmente não entende, pois diferente de uma perna quebrada, ñ é algo visível, mas ñ estar bem mentalmente pode causar tanto dano.

Episodio 2x8 - Nota 9.5 2021-09-10 23:50:59

Tanta coisa aconteceu nesse episódio que nem sei se tem como comentar tudo.

Gostei da participação do Mike Dean só achei que perderam a oportunidade de fazer piada, tinha que ter colocado ele apitando no jogo contra o Tottenham. E óbvio que em uma partida em que ele é o árbitro tem que ter pênalti. Se ñ, não foi o Mike Dean o árbitro do jogo.

Esse jogo contra o City foi quase o 7x1, um passeio. Mas seria um milagre eles ganharem do City. Apesar de que achei que desta vez o Richmond ganharia do time do Guardiola.

O pai do Jamie é um otário, mas acho que agora o Jamie e o Roy vão de fato, se entender.

O Leslie falando que perdeu a contratação de um jogador brasileiro no deadline e eu só lembrei na suposta história de quando o De Gea tinha acertado para ir para o Real Madrid e o Manchester United mandou o e-mail para o endereço errado, ou algo do tipo.


O Ted descobrindo que no Reino Unido vc ñ precisa se preocupar com a conta do hospital, graças ao NHS e ele descobrindo que existem várias medidas de campos no futebol, falando do Wembley e do show do Queen. Ted cada dia mais britânico, só falta gostar de chá e água com gás. Aliás, muito triste a conversa dele por telefone com a terapeuta, mas muito legal essa aproximação entre os dois.


O Sam e a Rebbeca, nunca imaginei os dois juntos, sempre achei a química entre a Rebeca e o Ted excelente e ainda imagino algum envolvimento entre eles mas até que o Sam com a Rebbeca é bonitinho, infelizmente imagino que esse romance vai cair na mídia inglesa e será um inferno...


Acho foda a forma como a série faz referência ao futebol inglês até no soundtrack, colocaram música do Oasis cujo os líderes são torcedores fanáticos do Manchester City e colocaram música do Keane que tem esse nome justamente em homenagem à um jogador de futebol, o Roy Keane.


E por falar de música, na temporada passada colocaram "You never walk alone" que é o hino do Liverpool e nesse episódio mostraram os torcedores do City cantando o hino do clube "Blue Moon". Espero ver algum episódio com os torcedores do Chelsea cantando "Blue is the colour" ou "Pride of London".

Episodio 2x8 - Nota 9.5 2021-09-10 23:55:11

Verdade, o jeito do Sam lembra muito o Rashford. Apesar de que eu quero acreditar que o personagem foi inspirado no Didier Drogba.

Episodio 2x8 - Nota 9.5 2021-09-11 16:50:46

Obrigado :)

Episodio 2x9 - Nota 6.5 2021-09-23 12:28:15

Bem aleatório e achei o episódio mais fraco da série até agora. Porém, foi o que trouxe as melhores participações com Gary Lineker e Thierry Henry.

Episodio 2x10 - Nota 7.5 2021-09-24 15:33:55

Nem sei se dá para falar que o namoro da Rebecca com o Sam foi interessante ou não, pois começou e acabou tão rápido.
O Rupert é desagradável, faz de tudo para humilhar a ex, que sujeito idiota.
Adoro a relação entre o Ted e a terapeuta.
Sinceramente, acho que eventualmente a relação entre o Ted e a Rebecca vai evoluir para algo amoroso e como já comentado por outras pessoas aqui nesta página, a amizade deles é muito bonita, e apesar de achar a química dos personagens excelente, espero que não estraguem a amizade entre eles para apostar em um clichê.

Era meio obvio que o Jamie ainda gostava da Keeley, espero que os roteiristas saibam o que estão fazendo
O Dani com a sandália da Rebecca

Episodio 2x10 - Nota 7.5 2021-09-24 20:10:01

Verdade, eu achei estranho esse lance do Rupert falando com o Nate e essa sua teoria faz sentido ainda mais que o tal do Rupert faz de tudo para chatear a Rebecca, sem falar que na primeira temporada parecia que ele gostava de ser diretor do Richmond então deve sentir faltar da rotina dos jogos e de administrar um time.

Episodio 2x11 - Nota 9.5 2021-10-01 23:13:26

O trecho da popular canção "Vou Festejar" imortalizado na voz de Beth Carvalho em que ela diz "Você pagou com traição, a quem sempre lhe deu a mão" resume toda a trajetória do Nate nesta série. Que fdp!

Mas sinceramente, não acho incoerente o desenvolvimento do Nate, pois a série sempre deixou claro a carência que ele tem e a vontade dele de ser sempre elogiado, tanto que tem um episódio em que ñ para de olhar para Twitter buscando comentários positivos sobre ele, além da série já ter mostrado ele humilhando seu substituto da mesma forma como fizeram com ele.Trairagem com o Ted que foi o primeiro a ajudá-lo e apoiá-lo quando todo mundo o ignorava.

Episodio 2x11 - Nota 9.5 2021-10-02 08:05:59

Mais pura verdade

Episodio 2x11 - Nota 9.5 2021-10-04 12:06:23

Sim, sem dúvidas.

Episodio 2x12 - Nota 9.5 2021-10-09 12:41:55

Teve uma garota aqui no BS que acertou o plot do Rupert e do Nate, ela disse que o ex da Rebecca compraria um time e o Nate seria o técnico.

Sei que a temporada foi gravada faz um tempo, mas teria sido muito foda se o Rupert tivesse comprado o Newcastle, já que esse time foi comprado essa semana por um fundo de investimentos liderado pelo príncipe da Arábia Saudita, aquele mesmo que um tempo atrás foi acusado de mandar matar um jornalista na embaixada do país na Turquia - e essa compra está gerando muita polêmica. Mas o Rupert ter comprado o West Ham faz sentido, já que o Richmomnd é da mesma região dos Hammers. O Rupert faz de tudo para provocar a Rebecca, parece até que ele foi chutado e não consegue superar a ex.

Não gostei muito da forma como retrataram o bilionário de Gana, mas entendo que foi uma critica ao comportamento dos super ricos que não aceitam ouvir um não, e são poucos jogadores em grande fase que aceitam sair das principais ligas da Europa para jogar em mercados alternativos, quando o fazem geralmente é por questão financeira ou por estarem em fim de carreira, o único que lembro que foi por outro motivo foi o Benatia que foi jogar no Qtar por querer está mais próximo da cultura e religião muçulmana.

O Jan é o tipico holandês, fala na cara o que pensa com o sorriso no rosto, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

E o Ted realmente ainda não entendeu o futebol ao perguntar para o Sam o que o fez ficar (mesmo se não tivesse a relação dele com a Rebecca), mano os caras acabaram de voltar para a Premier League, o maior campeonato nacional do mundo, o que tem mais visibilidade e apelo no planeta é o sonho de 10 em cada 10 jogadores jogar em uma das quatro grandes ligas do mundo (Premier League, La Liga, Bundesliga e Série A Itália).

O Dani com a chuteira escrito um "RIP EARL" e o novo mascote com capacete foi muito engraçado.

Li que a Premier League fechou parceria com a série, então espero ver na próxima temporada cenas de jogos em estádios históricos e a participação de jogadores conhecidos do grande publico.Essa série é muito boa, se vende como comédia, tem momentos muitos engraçados, mas a parte dramática é melhor que muita série de drama que tem por ai.

Episodio 2x12 - Nota 9.5 2021-10-09 13:04:21

Nossa, seria um plot muito bom.

Episodio 2x12 - Nota 9.5 2021-10-09 13:12:53

Ele ser contratado pelo o Rupert, na minha opinião, faz todo sentido já que o objetivo desse homem na série é irritar a Rebecca. E o Nate, óbvio que não tem experiencia para ser técnico principal, mas ele deixou tanto o suposto sucesso por algumas boas idéias subir a cabeça que se a FA aparecesse oferecendo o emprego de técnico da seleção da Inglaterra ele iria aceitar.
O Nate quer atenção, se mostrar capaz. Na próxima temporada imagino que ele vai perceber que ser técnico principal é uma tarefa muito pesada e que no fim foi só usado pelo Rupert.
Imagino um conflito entre o Ted e o Nate na próxima temporada, tendo a rivalidade entre os clubes treinado pelos dois como ponto de partida.

Episodio 3x2 2023-03-27 00:21:15

O título do episódio é certamente uma homenagem ao Koundé e ao Rafinha, pois eles passaram a janela inteira do início da temporada enrolando o Chelsea e no fim eles foram para o Barcelona :(

Apesar disso... Óbvio que um episódio no SB seria foda! Muito feliz de ver locações no estádio dos blues.

Com tantas figuras mística s que o futebol proporciona, é muito bom ver a série colocando um personagem inspirado no Imbrahimovic.

Esse episódio foi hilário. Acho que é o episódio mais engraçado de toda a série até agora.

O ex da Rebeca é insuportável. Espero que o final dessa série seja com o Richmond ganhando a Premier League, melhor ainda, espero ver o Richmond ganhando a Champions League na casa do West Ham.

Episodio 3x3 2023-03-29 22:20:35

É que o Zava é claramente inspirado no Imbrahimovic que tem 42 anos e ainda joga em alto nível. Todos o trejeitos do personagem são uma referência ao sueco.

Episodio 3x3 2023-03-29 22:20:40

É que o Zava é claramente inspirado no Imbrahimovic que tem 42 anos e ainda joga em alto nível. Todos o trejeitos do personagem são uma referência ao sueco.

Episodio 3x3 2023-04-01 22:38:11

Zava com alguns jogos na temporada fez: um gol que o Pelé não fez, um gol de Imbrahimovic e um gol nível Nani. O homem é um gênio! :D


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Cardiff

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries