Homeland By Patrícia





Episodio 1x9 - Nota 8

Bonitinha mesmo a história do Brody com o Issa. Triste o menino ter morrido. Muito bom episódio. Gostei do destaque mais no Brody. O problema é que acabo gostando muito dele e me "convertendo". Finalmente os pontos da história estão se ligando.
2012-10-19 21:33:06


Episodio 1x10 - Nota 9

Carrie se apegou ao Brody. Toda se querendo quando ele foi na casa dela e não deu em nada. Agora vai ser mais complicado pra ela pegar ele. Coitada só se fode mesmo. Episódio do caralho. Aquele clima de tensão e a cena da bomba foram incríveis. To com expectativas altas pro final da temporada.
2012-10-19 22:26:22


Episodio 1x11 - Nota 8

Carrie surtada! Eu fico babaca com a atuação da Claire Danes, ela faz sempre um ótimo trabalho mas nos momentos que a Carrie pira ela se supera. Poxa, a coitada só sofre. Brody é um filha da puta. Quero saber o que ele tá armando.
2012-10-26 22:39:05


Episodio 1x12 - Nota 10

Eu gosto da serie, eu gosto dos atores, das atuações mas, sinceramente, esperava muito mais. Principalmente dessa season finale. Chegou mesmo uma hora que eu estava torcendo pro Brody apertar aquele botão logo. A coitada da Carrie só se fode, quanto mais perto ela chega empurram ela pra mais longe ainda. Fiquei meio pra baixo com essa season finale, mas quero saber no que vai dar. Só espero uma coisa da serie: Eles precisam aumentar o ritmo. Eles enrolaram, fizeram episódios bons, porém lentos e acabou não dando em muita coisa. E poor Carrie, BE SAFE!
2012-10-27 00:20:55


Episodio 2x1 - Nota 8

"Que a Jessica reagiria com a descoberta era óbvio. Mas achei um pouco exagerada. Não precisava jogar o Alcorão no chão. Me pareceu que ela só está preocupada com o novo status social." Exatamente o que pensei.
Eu gostei do episódio, mas devemos dizer que ele foi um episódio correto. Essa é a palavra.
Da técnica da serie eu não tenho o que reclamar, a Claire e o Damian são sempre ótimos. Aliás, o Brody tá ficando mais interessante agora que ele tá se mostrando em cima do muro. Mas, como disse a moça, estamos em guerra e ele precisa escolher um lado. Também adoro a relação dele com a filha, Dana. Apesar de às vezes achar meio estranha, sei lá.
2012-11-17 01:35:04


Episodio 2x2 - Nota 9

Que episódio do caralho. Eles conseguiram extrair de mim muita emoção. Carrie é uma personagem incrível, eu fico boba com ela. Ela é louca, foi insano ter saído correndo do carro daquele jeito, mas mesmo assim fico feliz que dessa vez ela tenha se dado bem. Por hora. Que pelo menos o palpite dela tenha sido o certo. Apesar do Brody ter estragado tudo. Que ódio. Mas isso ainda vai render muito...
Nem sei descrever minha reação ao final do episódio. Foda.
Brody ta mesmo em cima do muro. Acho que ele tá muito vitimizado, tentando tirar o dele da reta, porém ainda ajudando o Abu Nazir.
2012-11-17 03:04:40




Episodio 2x3 - Nota 8

Um episódio filler, isso sim. Sinceramente acho que a serie não deveria utilizar esses métodos, já que tem apenas 12 episódios por temporadas. Mas não foi um episódio ruim, só que meio irrelevante.
Começou bem, me deixando meio louca, tipo "como assim os caras pegaram o chip?" mas acabou bem. Tão incrível ver a redenção da Carrie, a felicidade na emoção dela: "I was right".
As cenas do Brody não me pareceram servir pra droga nenhuma, mas foram boas. Damian Lewis realmente ganha o episódio com sua atuação sempre ótima.
Morena Baccarin é uma boa atriz, gostei do discurso da Jessica mas já estou meio cansada dela sendo a mesma em todo episódio. Sempre enchendo o saco do Brody com as mesmas coisas e tudo continua igual. Pelo menos na última cena ela pareceu mais firme.
O final desse episódio foi quase igual ao anterior, só mostra o quão filler este é. Quero ver onde essa história do vídeo vai dar, cara. Quero Carrie de volta em ação!

2012-11-18 01:25:07


Episodio 2x4 - Nota 9

Caralho! To impressionada com esse episódio. Eu não apostaria nunca que eles prenderiam o Brody tão rápido. A primeira temporada deu tantas voltas que eu pensei que fariam o mesmo depois de achar a fita. Isso foi cena pra reta final de temporada mas, me anima pra pensar que se no episódio 4 já ta assim, vai ficar muito melhor.
Fiquei sem folego na cena deles no quarto. Carrie sambou na cara do Brody, teve seu momento de glória, mas, viram a carinha dela no final? Essa Carrie é realmente uma louca, confusa, porém, não dá pra não amá-la. Claire Danes deve dormir sorrindo todos os dias pensando "sou boa atriz pra caralho".

Gostei do novo personagem, Peter, e já saquei que ele talvez seja o novo interesse da Carrie. A coisa com o Brody teve um fim pelo que parece.

Agora o romance adolescente da Dana eu não entendi bem qual a relevância, mas não também não me incomodou. Achei bonitinho.

2012-11-18 03:00:10


Episodio 2x7 - Nota 8

A história avançou pra um episódio sem ação. Sabia que essa coisa da Dana tinha que dar em algum lugar e acabou destruindo a relação com o pai. Brody tá realmente mudado, pelo menos comecei a achar isso. Não confio totalmente nele, mas ele tá sobre uma pressão absurda. Eles estão mostrando muito isso nessa temporada.
Me derreti um pouco com a Carrie e o Brody, mas ainda acho que essa união não dá certo. Carrie sempre perde o controle, começou beijando o para "conforta-lo" mas, ele que saiu por cima, deixando ela com cara de quero mais. (tbm né... Damian Lewis!) Ela é obcecada demais.
A trama do Saul foi interessante, até o momento que eu achava que ia dar em algo. Pra que desenterraram essa garota pra simplesmente mostrar ela se matando? Realmente o Saul se envolveu muito com ela pro meu gosto. Tá todo mundo emocional nessa CIA.
Jessica é mesmo uma idiota se pensou que a mulher do Walder não ia querer encobrir tudo.

Momento inconveniente: Moça da piscina fazendo perguntas ao Brody. Ai como as pessoas são ignorantes... Mas, tive que rir dele tirando e colocando a camisa de novo quando ela olhou.
2012-12-05 12:09:14


Episodio 2x7 - Nota 8

Foi engraçado o Peter tirando a roupa na frente dela "como se você nunca tivesse visto um pinto antes"
2012-12-05 12:12:38


Episodio 2x8 - Nota 9

Primeiramente, preciso comentar aquela cena de sexo com todos ouvindo: QUE. VERGONHA. A serie já me assusta muito pq eles sempre jogam personagens trepando DO NADA. Uma cena calma E BUM. Sempre assim.

Eu gostei muito do episódio, principalmente na reta final. Brody não tá mais conseguindo se controlar, a Roya vê tudo na cara dele e nós também. Mas também, imagina como deve ser difícil ser esse agente duplo (quase triplo, se contar a família e o resto do país)... Ele ta sofrendo muita pressão e ta cedendo. O que ferra pra CIA.
Já a Carrie, essa me enlouquece demais. Santa desobediência. Eu entendo que a intuição dela é ótima, que se não fosse a determinação dela a CIA estaria mais longe ainda de tudo, mas eu sinto que ela ainda vai se ferrar (mais do que na primeira temporada) com essa coisa de fazer o que pensa. Até porque não dá pra confiar numa agente que vai sempre fazer o que você diz pra não fazer. Aliás, essa coisa com o Brody. To começando a achar nojento. Ela insiste que não está envolvida mas, se ela não está, olha até que ponto ela chega pra conseguir a ajuda do cara. Tá tenso.

Espero que o plot da Dana acabe aqui. Não foi irritante, é bastante compreensível mas, agora já foi explorado bastante. Hora de acabar. E continuando gostando da personagem, ela segue uma moral tão interessante.

O que foi a cena do helicóptero? Achei que o episódio acabaria ali e seria ótima, mas aí veio a cena do Abu Nazir americanizado. Agora essa porra ficou séria.
2012-12-05 14:26:52


Episodio 2x9 - Nota 8

O nome dessa serie deveria ser Pura Tensão, pq na boa... Tá foda! Episódio da reta final, quero muito ver onde isso vai dar.
Brody voltou a me confundir. Acho legal isso, enlouquece quem assistir querendo saber de que diabo de lado ele está. Muito bom. Quando ele conta pra CIA o que se passou com o Nasir e por um instante ele exita em dizer tudo, pensando nele rezando com o cara, aquilo já me deixou com a pulga atrás da orelha. Aliás, o Brody SEMPRE me deixa assim.

Quando derrubaram a van pensei que aquele fosse o Abu Nasir, pensei que já que ele tirou a barba, seria ele e os caras não iriam perceber, mas é maluquice. E aquela foi uma cena boa.

Ah, então o Peter tem o rabo preso em outra coisa? Quero saber mais disso, quero vê-lo mais em ação. Eu gosto do personagem. Agora quero saber o que a Carrie vai fazer quando souber que matar o Brody é parte de um plano.

Quanto a família do Brody: Quis abraçar o Mike pelo "esporro" que deu na Dana. Ta muito chata, eu até gosto dela, mas tem hora que aquelas caras de enjoada me irritam. Mike que deveria ser o pai dessas crianças. Um lindo. O Chris é o mais alienado ali. Não percebe nada do que se passa. E a Jessica se rendeu ao Mike... Não sei se concordo. Quando o Brody voltou herói, ela dispensou o coitado rapidinho e agora que o Brody ta surtado e dando problema, volta pro Mike. Nunca esqueci dela toda preocupada com a imagem fazendo amizade com a mulher do presidente.

Ps: a polícia, mulher do Peter, esperta pra caraca. Sambou na cara do Saul! Mas gostei desse plano de fundo dele investigando.

2012-12-05 16:44:02




Episodio 2x10 - Nota 10

Concordo, isso da Carrie fazer sempre o contrário me irrita bastante. Como comentei em outro episódio, é linda essa devoção dela, mas ela ainda vai se ferrar muito. E imagina o que é pra CIA ter uma agente que sempre faz o que eles mandam não fazer? Coloque-se ela no lugar deles. Mas enfim, eu gostei muito do diálogo dela com Nazir. O ator tá se saindo muito bem.

Estou satisfeita com o Brody salvando a Carrie. Eu sempre duvidei dos sentimentos dele, mas agora vejo que ele gosta dela mesmo. Talvez não ame como ela ama ele, porém envolvido ele está. Eu diria "envolvido ao ponto de ajudar a matar o VP" mas, não era isso mesmo que ele queria? E fez lindamente. Foi ótimo ele se vingando. Também não gostava daquele cara.
E o Saul? Temo pela vida dele também. Muito sério isso. Eu gosto muito do personagem, ele é devoto como a Carrie com a causa. E como o Dar Adal disse, ele é emotivo com tudo e tem medo de se sujar. Na vdd, eu acredito pelo menos que ele não é corrupto como os outros. Não esqueci o Estes tava com o VP naquela coisa que causou a morte do Issa.

Homeland tá impressionante. Vi os quatro últimos episódios hoje e acho que me surpreendi com todos. Tá num caminho ótimo, quero muito saber o que nos espera nesse semi e no finale.
2012-12-05 18:19:50


Episodio 2x10 - Nota 10

Não sei o que pior: acabar o episódio com uma cena impressionante de explodir o coração ou simplesmente jogar o personagem num lugar escuro. Querem nos destruir
2012-12-05 18:20:27


Episodio 2x11 - Nota 9

A Dana podia ter morrido no lugar no Nazir [2] Tudo bem ela está revoltadinha, mas já tá chata demais.

Esse episódio foi bem calmo, eu diria. Em comparação aos outros. Carrie me deixa louca, enche a serie de tensão mas, tá sempre certa.
Também não acredito que o Nazir morreu. Me pergunto pra onde a serie vai agora.

Brody ao ouvir a notícia de que o Abu Nazir tinha sido morto foi a cena do Damian nesse episódio. Ele é tão complexo. Você não sabe se chorou porque gostava do cara ou ele simplesmente se sentiu livre.

Jessica e Brody dando um tempo: é disso que eles precisam! Mas, ainda não consigo acreditar na paixão dele pela Carrie.

Go season finale
2013-01-19 00:02:54


Episodio 2x12 - Nota 9

Os primeiros 30 minutos eu tava ZZZZzzzZZ, muito chato. Até o momento da bomba e simplesmente lembro que Homeland não decepciona.
Foi uma virada impressionante no final. Se depois da morte do Nazir eu já não sabia o que esperar, imagine agora. Me deixou com um gosto enorme pela próxima temporada.

Saul e Carrie: como eu amo esses personagens. A amizade deles, a relação. Ele chamando ela de "mais inteligente e mais burra" foi ótimo e lindo eles no final.

E quanto ao Brody: CARA, TE FODERAM.

Foi um episódio longo e eu quase esqueci: Adorei demais o Quinn x Estes. Eu duvidava que ele fosse matar o Brody, mas adorei os motivos da desistência dele. Estes merecia um tapa na cara e olha só, ele morreu! o/
2013-01-19 01:44:20


Episodio 2x12 - Nota 9

AH, preciso dizer: sair pra dar uma rapidinha no meio de uma "palestra" boring nunca foi uma escolha tão certa. Foi questão de vida ou morte.
2013-01-19 01:49:32


Episodio 3x2 - Nota 8

A melhor definição da Carrie foi aquela que o Saul deu na SF passada "você é a pessoa mais burra e inteligente que já conheci". Tão foda, porém a doença só leva ela pra baixo. Coitada. Não gosto dela surtando, gosto dela agindo. Espero que o plot do hospital não dure muito.

E o plot da Dana é outro que deveria ser cortado logo. Desnecessário. Foi bonita a cena dela conversando com a mãe, mas acho que já tá recebendo um foco muito grande. Desperdício de Morena Baccarin.

Peter Quinn é foda. Isso desde a temporada anterior. Não quero que ele saia de jeito nenhum da serie.
2013-10-14 19:38:14




Episodio 3x3 - Nota 7

Tava com saudade do Brody, mas ninguém merece esse episódio chato.
2014-01-13 21:44:41


Episodio 3x4 - Nota 8

Que agonia de ver a Carrie vivendo assim. Se escondendo, sem nada.
O final acendeu minhas esperanças na serie. Saul e Carrie são <3
Pfvr cortem as cenas da Dane e do Leo.
2014-01-14 01:22:02


Episodio 3x5 - Nota 8

Peter Quinn foi a melhor coisa que apareceu nessa serie. Agora nesse período chato que a serie tá passando, é ótimo ter ele em cena.

40 minutos de chatice pra ter 10 de tensão. Odeio essa formula. Sinto falta da antiga. Por mais que eu sinta que talvez chegue um plot twist super legal, odeio essa enrolação. E olha, odeio ser tratada como espectadora burra: como o Saul pode dizer que esse plano veio antes do depoimento dele, se nós vimos a Carrie chorar ao assistir, super indignada. Ninguém finge, sozinha, entre 4 paredes. Também duvido muito que ela estava sendo vigiada. Não engoli.

Tá na hora da Dana sair de cena, o Brody apareceu em 1 episódio. Ela só tinha importância quando ele tava lá. Aliás, ela quase bateu o prêmio de "choro mais feio" da Claire Danes.
2014-01-14 02:48:25


Episodio 3x6 - Nota 8.5

Carrie e Quinn <3

A história se desenvolveu melhor nesse episódio. Mas ainda sinto que o plot ta sem rumo. Não tem a mesma coisa das outras temporadas. A CIA não dá mais uma dentro né, em 5 minutos que eles demoraram o cara entrou na casa e matou duas pessoas.

Sdds Brody. Homeland não se vendeu como uma serie de investigações da CIA, se vendeu com a história do Brody com a CIA. Fica difícil tirar ele de cena assim e td ficar bem.

Não to vendo necessidade no plot da Dana. Espero que ela não apareça mais. Sem o Brody a família dele não tem o que fazer!
2014-01-15 01:45:45


Episodio 3x7 - Nota 8.5

Quinn lindo demais. Ele tem um sentimento pela Carrie, eu acho, e ela só preocupada com trabalho, com Brody...

Saul foi um mito nesse episódio, com o plano, trancando o senador no final.

Viu como é bom um episódio sem a família do Brody? Mas do Brody eu sinto falta, do plot com ele. Agora que foi mencionado, pelo visto Carrie vai tentar limpar o nome dele.
2014-01-15 02:58:26


Episodio 3x8 - Nota 9

Primeiro episódio da temporada que eu posso dizer: meus parabéns, muito bom.
Parece que finalmente estamos vendo plots legais de acompanhar, despertando dúvidas. Em que tá metido o amante da mulher do Saul? gostei dessa, pq pelo menos dá uma importância para as cenas do casal. Quem é o pai do bebê da Carrie? aliás, será que ela vai chegar a ter essa criança, mesmo passando por todo esse estresse e LEVANDO UM TIRO? Olha, eu na hora gritei com o Quinn mas agora acho certissimo. Quantas vezes na série vimos ela fazer o que bem entender no meio de uma operação? Muitas. Ela sempre decide sair do lugar dela e fazer ela mesma às coisas.

E o Brody hein? Tadinho, tá na merda. Quero saber qual a relação com Saul com essa.
2014-01-26 20:06:59




Episodio 3x9 - Nota 9

To aqui emocionada com a Carrie e o Brody contracenando novamente. Senti muita falta disso. Não aguentava mais o Brody perdido na história.
Eu adorei a cena do Brody com a Dana. Lembrei que eu gostava dela na primeira temporada, porque ela tinha um vínculo muito bonito com o pai. Mas foi idiota ele pensar que podia aparecer assim pra ela, agora que ela parece estável. É pq ele não assiste os mimimis dela, como a gente.

Fiquei impressionada com o treino dele. Muito legal ver ele acabado e depois se recuperando. Brody é um cara atormentado por isso tudo, mas treinado. Ele deseja morrer pq só assim ele pode ter paz.
2014-01-26 22:22:43


Episodio 3x10 - Nota 9.5

Nossa, que episódio sensacional. Muita tensão em 50 minutos!
Só estou de coração partido pq o barbudinho morreu. Ele e o outro que perdeu a perna foram muito legais com o Brody, parceiros. Aliás, que susto eu levei quando o carro capotou. Homeland voltando a me impressionar.
Bonitinhas as caras da Carrie de orgulho tipo :))))) e gostei da conversa com o Brody, achei meio sacanagem ele jogar pra cima dela salvar ele. E ela pedir a Fara ajuda, sendo que a maioria que a Carrie recruta morre pq ela diz que vai proteger, mas não consegue.

Quinn tão fofo <3 parei de shippar Brody e Carrie (pq né, o coitado tá perturbado), pra shippar com Quinn. Pena que ela não enxerga.
2014-01-27 00:03:06


Episodio 3x11 - Nota 9

Gosto do Brody, mas toda vez que ele muda de lado me tira do sério. Eu mesma mataria ele. E a Carrie sempre ajudando ele, basicamente ela é inimiga do próprio Estado quando ajuda um cara que eles querem eliminar. Mas aí ele matou o carinha, novamente trocando de lado... O que vai ser agora?

Muito feliz com essa mudança no final da temporada. A serie estava uma chatice, nem parecia a mesma. Agora voltou a me assustar... Aquela cena do Brody na rua antes de entrar na casa da viúva do Nasir foi ótima.
2014-01-27 01:25:37


Episodio 3x12 - Nota 9

Esse episódio foi um series finale, pra mim. Não sei se tenho ânimo pra continuar. Acabou! Não tem mais Brody e a serie começou por causa dele, apesar da Carrie ter protagonizado belos momentos. Ficou sem rumo. Seria melhor terminar enquanto ainda tá por cima, eu acho, apesar da bela bosta que foi a metade dessa temporada, conseguiram se recompor. Não tinha mais o que fazer com o Brody, ele mesmo já queria morrer faz tempo; conseguiu a paz finalmente.

Vou sentir falta do Quinn <3 já que vai mesmo ter uma 4ª temporada, que ele receba o espaço que merece; talvez seja um romance pra Carrie.
2014-01-27 02:46:39


Episodio 4x1 - Nota 8.5

Começou parecendo que ia ser uma bosta, mas na metade ganhou rumo.
Quinn salvou o episódio. Mas não salvou o Sandy. Caramba, não acredito que o Corey Stoll chegou pra morrer no primeiro episódio. A cena do linchamento foi ótima. Se Homeland não tem ação, eu durmo.
2014-10-13 01:24:47


Episodio 4x2 - Nota 8.5

Carrie é louca, sempre foi. Mas eu nunca esperei isso dela. Afogar a menina só pra não ter que lidar com ela? Que estúpida. Senti tanta raiva da Carrie em vários momentos desse episódio. A vontade desesperadora dela de fugir dali porque não queria ficar com a menina. Eu já achava que essa decisão de gravidez no fim da temporada passada tinha sido um erro, agora ainda mais.
A menina é uma fofa. Ruiva! E a cara do Brody. Até me assustou.

Quinn e a moça gordinha <3 FOI TÃO FOFO. Não to acostumada com coisas fofas em Homeland.
2014-10-13 02:31:22


Episodio 4x3 - Nota 8

AFFFFF QUINN AND CARRIE <3
eu sempre shipei, mas... eles botaram aquela moça lá e ela é tão legal e fofinha. Achei babaquice ele ter sido tão grosseiro com ela. Porém, ele e a Carrie combinam muito, dois malucos bipolares. Que bom que ele vai voltar a ativa também.

2014-11-03 00:07:44


Episodio 4x4 - Nota 9

eu TO CHOCADA VIADO. A Carrie ela não tem limites. Aayan é muito fofinho, btw, to julgando ela por estar fazendo isso pra recrutar ele.

eu gostei do episódio. teve um fluxo bom.

Quinn um mozão <3


2014-11-03 01:11:37


Episodio 4x5 - Nota 7

Saul: EI COISINHA NÃO ME SEQUESTRE HOJE EU NÃO SOU NINGUÉM

To achando Homeland chato d+++++ mas é tão lindo o Peter Quinn que eu continuo.

Aayan é um fofo, o ator, mas essa interação com a Carrie... Ele é burro. Ela é "jornalista" e ele conta um furo desses pra ela? OLHA TO TE AMANDO E QUERO TE CONTAR Q MEU TIO TÁ VIVO


Tudo que eu vi foi um bando de gente agindo como amadores nesse episódio.

2014-11-23 23:40:33


Episodio 4x6 - Nota 8.5

MAS GENTE O QUE
O MENINO
O PI
TADINHO

A imagem congelada do choque da Carrie foi minha reação aqui.
Mas tipo, ela falou uns minutos antes que "Olha, são inimigos né" sem se preocupar com o mlk, aí o cara matou o menino e ela "NOSSA MATA MATA TODO MUNDO FODASSE SAUL" se não fosse o Quinn...
Eu entendo perfeitamente o choque dela. Se apegou ao menino e teve que assistir ele morrer. Só que pela frieza e ousadia que ela demonstrou antes, não achei que ela fosse surtar assim.
2014-11-24 00:45:50


Episodio 4x7 - Nota 9

NUM PODE SE
O BRODY
GENTE QUE LOUCURA

A atuação da Claire Danes nem precisa de comentários. Mas eu tenho perdido tanto meu interesse nela. Ela em sã consciência me irrita e ela surtada aperta meu coração.
A cena final, o Brody, caraca. Que cena. Ela agindo como nós aqui fugindo dele, renegando essa volta e quando começa a aceitar a realidade volta.

Homeland deu uma melhorada nesse episódio. Mas esse plot de trocarem os remédios da Carrie me incomodou muito, pq não era isso que eu queria ver: Carrie surtando outra vez. Mas certamente quero ver agora no que vai levar.
2014-11-24 02:06:29


Episodio 4x8 - Nota 9.5

Melhor episódio da temporada até o momento. Eu gosto de criticar e AMO ver a serie melhorando. Tudo aconteceu num ritmo tão bom e eu adorei a direção do episódio.

As cenas do Saul foram, claro, o ponto alto. Homeland sabe como mexer com a conexão que existe entre personagem e espectador. Você se preocupa com ele e o personagem vai parar em situações sem saída, Então, é traído por aquela que considera uma filha. Dá pra entender que ela fez pra salvar a vida dele, mas a que custo?

Eu to gostando desse coronel Aasar Khan. achei mozão
2014-11-24 03:38:57


Episodio 4x9 - Nota 10

POISÉÉ
2014-11-30 21:32:52


Episodio 4x9 - Nota 10

E agora, QUEM PODERÁ NOS DEFENDER???

Caramba, caralho, meu deus. Que loucura.
Olha, eu to desde o início achando UMA BURRICE liberar 5 prisioneiros por 1 Saul. Eu amo o Saul? Sim, mas ele é um cara inteligente e ele avisou muitas vezes. Estava na cara que ia dar alguma merda enorme! Deviam ter deixado ele se matar, o que seria melhor (eu acho) do que ser morto pelos caras. E agora deu nessa merda.

To achando o Haqqani esplendido. Abu Nasir não chegou nem aos pés da ousadia e do abuso desse. Além de ter um carisma muito maior.

Achei todo o episódio bem construído. O desenvolvimento do plot do marido da embaixadora que logo se ligou ao plot de Haqqani. A interpretação da embaixadora é ótima! Foi sensacional ela entrando e dando esporro na Carrie e depois descobrir que ela já sabia de tudo.

Agora um dos momentos lindos foi Carrie indo até o Saul para faze-lo levantar. A ligação dos dois personagens é tão linda. Apesar de amar os dois, Carrie nunca deveria ter traído a promessa que fez a ele. Mas quem não trairia?
2014-11-30 21:43:01


Episodio 4x10 - Nota 9.5

Homeland fez uma sacada no roteiro ao deixar Saul vivo daquela vez. A sacada era fazer os terroristas virarem o jogo e conseguiram. Quando eu penso em tudo que aconteceu desde aquele episódio em que Saul não se matou, tenho dois pensamentos: "Porra, olha só foi tudo culpa do Saul" e "Ainda bem q ele não morreu, senão, onde estaria Homeland agora?" A virada do jogo foi o que fez Homeland voltar a ser o que era. Agora temos uma trama muito maior para nos entreter.
Uma vez que eles tenham feito artifícios de roteiro tão burros, como Lockhart ceder a pressão e entregar a lista a Haqqani. O que garantia que ele não mataria todos ali, fora e dentro da sala, após pegar a lista? Sofri pela Fara. Era uma personagem que eu adorava, mas deixa-la viva seria uma opção tão óbvia, odeio aquelas situações tipo "estamos todos em risco, mas só os figurantes morrem"

Quinn estava maravilhoso nesse episódio. Na temporada toda até agora, eu diria. Muito bom ver que agora a serie não se sustenta apenas na Carrie. No episódio, Carrie foi deixada de lado da trama principal.
Quero muito ver no que vai dar Quinn e ela.

Max ficou abaladíssimo com a morte da Fara. Muito interessante ele ser um personagem que ninguém da nada, mas ele ta aí desde a primeira temporada. Onde foi parar o Virgil?
2014-12-11 21:10:13


Episodio 4x11 - Nota 9

meu deus do céu que treta viu
achei muito emocionante o destaque pro Quinn, ele é um mozão <3
To besta com aquele moço traidor
2014-12-17 19:42:19


Episodio 5x1 - Nota 8

que saudadinha carrie, quinn <3
2015-10-07 22:05:59


Episodio 5x2 - Nota 8.5

Era só o que faltava, viu. Carrie não tem um sossego na vida.
Foi isso mesmo que entendi? Querem literalmente matar meu ship?
2015-10-15 01:58:32


Episodio 5x3 - Nota 9

Cinco temporadas e eu ainda faço questão de comentar a linda atuação da Claire. A mudança da Carrie "de boas" pra Carrie sem remédios é foda.

Morrendo aqui com ela atirando no Quinn e depois ele nocauteando ela. Parem de destruir meu ship plmdds.

Adorei a linda participação do Suraj Sharma. Sdds Aayan
2015-10-23 00:54:46


Episodio 5x4 - Nota 9.5

Eu to?????????? sobre esse final.
Foi um episódio muito bom, não pelos momentos finais, mas porque todo o episódio teve momentos bons pra história.

momentos carrie x quinn obg deusa <3 I never stopped thinking about you. AAAAAAAAAH
2015-10-29 00:26:50


Episodio 5x5 - Nota 9

O TÍTULO DO EPISÓDIO HAHAHAHA

Plmdds CARACA, alguém salva o Quinn
2015-11-06 00:11:41


Episodio 5x9 - Nota 9

Chega de fazer o quinn sofrer, eu não aguento mais
2016-01-27 20:56:33


Episodio 5x10 - Nota 9

Não acredito que os trouxa tão confiando na Allison de novo. Affff

Nossa, sofri igual a Carrie vendo os vídeos do Quinn. Chega de sofrimento pro mozão
2016-01-27 22:47:17


Episodio 5x11 - Nota 9.5

Allison falsiane, porém maravilhosa. Atirando em si mesma pra mentir melhor!!!!

Qasim tão amor, mas com ctz ele vai morrer ):

5 temporadas e ainda não aprenderam que a Carrie que tá sempre certa
2016-01-28 00:37:01


Episodio 5x12 - Nota 8.5

EU TO MT CHOROSA, ESSE FINAL???? A CARTA FOI UM TIRO.
Não to pronta pra me despedir do Quinn. Ele foi muito mal aproveitado nessa temporada.

Estou decepcionada que o atentado acabou com 10 minutos de episódio e depois foi só enrolação pra fechar os plots.
2016-01-28 02:10:19



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Patrícia

Copyright© 2016 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA