IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Six Feet Under By Lara





Episodio 1x1 - Nota 9 2015-01-13 05:11:36

Não qualquer fantasma, mas fantasma do pai hahahaha

Episodio 1x1 - Nota 9 2015-01-13 05:18:01

No more waiting to die.

Episodio 1x3 - Nota 9.5 2015-01-15 00:56:06

Episódio sensacional!

"I wish that just once people wouldn't act like the clichés that they are."

Episodio 2x2 - Nota 8.5 2015-01-26 22:23:10

A cena final foi de uma verossimilhança tão grande que chega a ser cruel.

Episodio 3x7 - Nota 9 2015-01-31 16:13:45

:'(

Episodio 3x7 - Nota 9 2015-01-31 16:16:20

Brenda Chenowith: You changed me too.
Nate Fisher: Yeah? How so?
Brenda Chenowith: You're the first person I've lost for really costed me something. That's why I haven't been with anyone since.
Nate Fisher: Nobody?
Brenda Chenowith: It's too scaring, the thought of screwing it all up again.
Nate Fisher: Yeah, you'll find somebody.
Brenda Chenowith: That is so not the answer. You know what I think?
Nate Fisher: About what?
Brenda Chenowith: I don't know. Life.
Nate Fisher: What?
Brenda Chenowith: I think it's all about timing. I think timing is everything.
Nate Fisher: I think you might be right.

Episodio 3x13 - Nota 10 2015-02-02 02:11:40

Como você, me sinto exatamente da mesma forma <3

Episodio 5x9 - Nota 10 2015-02-13 04:05:01

Why don't you join him?

Episodio 5x9 - Nota 10 2015-02-13 05:28:08

Vejo que na maioria dos comentários as pessoas estão reclamando de como o Nate foi babaca nessa última temporada, porém, a verdade, é que o Nate sempre foi um babaca. Não foi a primeira vez que ele traiu alguém, não foi a primeira vez que ele fugiu dos problemas, ou das pessoas, quando encontrou alguma dificuldade. O personagem (desde o começo, foi mostrado bem claro) era um covarde, medroso, porém charmoso, sensível, e acima de tudo infeliz. Não importava como a vida estava, ele era infeliz independente da situação. Ele sempre encontrava algo pra por defeito, ele nunca conseguia criar conexões verdadeiras com as pessoas, exceto com sua família, que mesmo assim, às vezes fugia dela quando surgia a oportunidade. Nem quando aceitou a Maya ele encontrou a redenção e a plenitude que tanto procurava, apesar de amá-la mais do que tudo. E sabe de uma coisa? Isso acontece. Isso era parte dele e simplesmente tem pessoas que não nasceram para viver (no sentido total da palavra).
O Nate tinha tanto medo de estar vivo tanto quanto ele tinha de estar morto, e isso foi muito bem trabalhado durante toda a série. Todos os sonhos, alucinações, seja com o pai falecido, seja com os outros mortos, refletia a alma perturbada que ele tinha. Suas escolhas construíram o caminho e a pessoa que ele se tornou, que o levou a esse momento. Não tinha outra forma de terminar sua história, até por que, essa é a única forma de verdadeiramente terminar uma história, uma jornada. O Nate era o grande protagonista, mas ele nunca foi um herói, muito pelo contrário, ele era humano.
Os escritores foram dizimando aos poucos para os telespectadores a morte do Nate, deixando-nos aceitar e digerir de uma forma muito fria e crua, e simples, não tendo um verdadeiro impacto, não tornando-a teatral, não deixando o telespectador derramar uma lágrima sequer. Por que no fundo, depois de todas as escolhas erradas que o Nate tomou, ficamos aliviados com a morte dele. Em um episódio ele estava bem, no outro passando por uma cirurgia e de repente, ele estava morto. Tudo foi retratado muito simples, e rápido, como a morte acontece. Como a vida é em si. E uma série, deixar esse sentimento em torno de um personagem que uma vez já foi amado por todos é simplesmente incrível, e devo dizer, um dos melhores feitos na televisão. Nos mostra que tudo que a gente é e será, já está dentro de cada um de nós, mas as nossas escolhas e nosso jeito de encarar a vida pode determinar TUDO. Que mensagem maravilhosa. O Nate com toda a certeza entrou na minha lista de personagens mais bem construídos de toda a história da TV.

Episodio 5x9 - Nota 10 2015-02-13 05:28:46

Alguns comentários à parte: A sequência do sonho, como sempre magnifica, profunda e significativa. Um adendo estupendo para a cena. Assim como a “alucinação” da Ruth matando todos os seus namorados, levando a crer que agora a personagem se encontra totalmente livre, sem nenhum homem puxando-a para trás e a perturba-la. É uma pena saber que quando ela voltar terá que encarar a morte do filho e que não esteve durante o ocorrido para se despedir.

Episodio 5x9 - Nota 10 2015-02-13 05:46:54

E por último, vejo muitos comentários falando que o Nate mereceu. Mas mereceu o que, afinal? A morte? Mas então, não é isso que todos nós "merecemos", independente de tudo? Não acredito que o nosso comportamento determinará o momento de nossa morte, muito menos será a causa dela. As pessoas não merecem morrer, elas simplesmente morrem. A série não poderia deixar isso mais claro.

Episodio 5x12 - Nota 10 2015-02-20 06:10:05

Terminar esse texto com uma frase de The Truman Show, sábias escolhas rapaz.

Episodio 5x12 - Nota 10 2015-02-20 06:18:21

Qualquer coisa que eu comente aqui será redundante, tanto para a série, quanto para os meus sentimentos em relação a série. Apenas posso afirmar que essa foi uma das melhores séries que eu já vi, e que foi uma jornada deliciosa e muito educativa até aqui. Espero rever muitas vezes, em diversos estágios da minha vida, por que com certeza eu ainda tenho muito o que aprender com essa série. Verdadeiramente, excepcionalmente a vida. A vida imita a arte. A arte imita a vida. Six Feet Under se encaixa em uma dessas frases. Em qual, daí é questão de perspectiva.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Lara

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries