Supernatural By Arilson





Episodio 10x5 - Nota 10

Que ep foi esse? caramba meu, foda demais. Relembrar a história deles, mostrando que a série é sim muito boa. Só queria que as duas acreditassem que eles eram Sam e Dean kkk Obs: Que menina linda viu, apaixonei kkkkk brincadeira

Ver todas as intros de Supernatural bateu uma saudade das primeiras temporadas, falar do Bob, John. Sdds

Deus aparecendo no final do episódio, Chuck <3


2015-05-01 20:19:03


Episodio 10x7 - Nota 10

Como assim o Crowley tem uma mãe? E viva ainda? MDS aushaushuash
2015-05-02 18:59:58


Episodio 10x11 - Nota 9.5

Charlie <3
Esperando ela virar uma personagem fixa da série
2015-05-04 19:28:13


Episodio 10x12 - Nota 10

Cara, gostei muito desse episódio haushuahs
Ri demais com o Dean adolescente. E o Dean adulto escutando Taylor Swift e curtindo? Sério? kkkkkk Ai mds
2015-05-04 20:52:41


Episodio 10x13 - Nota 8

Episodio bem fraco, mas o finalzinho foi legal.
"A minha paz é ajudar as pessoas" <3
2015-05-04 21:52:43


Episodio 10x14 - Nota 10

Apesar de muitos comentários negativos, eu curti muito o episódio, um dos melhores da temp.
Muitos reclamando do dilema dos dois irmãos, mas vlh, são Irmãos, claro que vai ter drama infinito.

Sobre o ep: Só esperava uma luta mais emocionante por parte dos dois.
Não aguento mais essa Rowena, mas ela vai fazer uma coisa boa pela série, fazer o Crowley ser um vilão foda, não um dos mocinhos. Veremos muita treta dos dois com o Crowley até a season, assim esero kk
2015-05-08 20:07:19




Episodio 10x15 - Nota 9.5

Cara, gostei desse ep.
Verme nojento, mds!
2015-05-08 21:09:10


Episodio 10x17 - Nota 10

Que episódio foda meu, arrepiei com a carta *-*
CROWLEYYYYYY <3 "The King of Hell"

Bobby <3 que saudade que eu estava de você
2015-05-12 19:35:26


Episodio 10x18 - Nota 10

Caramba, que episóbio foda meu. Eu via vários comentários que essa season tava uma bosta mas eu sinceramente estou curtindo.

O episódio foi muito bom em vários pontos, Metatron está solto novamente, vem treta, Cas está de voltaaaaaa <3 Que cena foda quando ele recuperou sua graça hein *---*

Charlie aparecendo <3 todo ep que ela aparece o ep fica melhor.
E no final quando entra Behind Blue Eyes <3
Sam confiando na Rowena pra salvar o Dean, sei não.

Vamos ver, vamos ver!
2015-05-14 18:09:36


Episodio 10x19 - Nota 9

Gostei desse ep, não foi maravilhoso, mas foi bom.
Sam não dando chance ao azar desta vez

Benny <3
2015-05-14 18:57:42


Episodio 10x20 - Nota 9

Gostei do ep, fugindo um pouco do assunto da marca.
Enfim fechou o plot da Claire, se for pra ela aparecer de novo que seja com a maravilhosa da Jody Mills <3

Não curti a Amelia morrer ;s
2015-05-14 19:45:05


Episodio 10x21 - Nota 10

Charlie ;s
2015-05-14 20:51:43




Episodio 10x22 - Nota 10

Caracaaaaaa, esse ep foi demais mano. Foda do começo ao fim
Dean fodão nesse ep, pena que fez tudo isso por causa da marca e não por ele mesmo.

Sam só fazendo merda, envolve a minha Charlie nessa sujeira, morre por causa disso e agora quer matar o Crowley? sai dessa. Crowley voltando a ser fodão haha

Fiquei sem chão com a briga do Dean e Cas. Achei mesmo que Cas fosse morrer cara, ainda bem que não!

Essa Season promete *-----*
2015-05-15 18:14:04


Episodio 10x23 - Nota 10

EEEEEEEEEEITA.
Esse ep foi digno de uma season finale, curti muito!
Matar a Morte é possível? sei não hein kkkk
Cas e Crowley vão morrer? é isso? comassim?

Prevejo Chuck aparecendo na proxima season.
To no aguarde já
2015-05-22 20:57:19



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Arilson

Copyright© 2017 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA