Supernatural By Giliard Gomes





Episodio 1x8 - Nota 8

O episódio que Kripke mais odiou fazer kkk
2015-10-09 02:28:34


Episodio 4x22 - Nota 10

Sdds 2009

#LuciferIsComing, isso deu maior treta na época.
2015-02-03 15:21:53


Episodio 5x22 - Nota 10

O episódio mais lindo de Supernatural.
2015-10-06 01:47:28


Episodio 10x12 - Nota 8.5

Finalmente um filer bom, pensei que nunca mais iria ver um de novo.

E PORRA, DEAN! Melhor parar com isso de Taylor Swift, você não é disso. Vamo colocar a fita do AC/DC que está na caixinha do Metallica!!
2015-02-04 21:45:32


Episodio 10x12 - Nota 8.5

Um filler bom, fuja pras colinas!

O próximo é filler também, mas tem uma história que me interessou, tomara que seja tão bom quanto esse.

E NO 14, CAIM IS BACK MOTHERFUCKERS!!
2015-02-04 23:17:19


Episodio 10x13 - Nota 9.5

Episódio pra fazer relembrar 1ª ~ 2ª temporada, misturou muito de vários episódios e ficou demais!

Finalmente posso dizer que gostei MUITO de um filler, tinha gostado do da semana passada, gostei de dois fillers consecutivos! #SPNisBack!
2015-02-11 22:46:06




Episodio 10x14 - Nota 9.5

Esperava que Caim saísse vivo, mas bem no fundo sabia que não seria assim. Vi Caim como um vilão com potencial como Lucifer foi na S05, mas com esse lance da Marca, Lâmina, ficaria embolado.

Sobre a morte de Caim, achei justa, todo o dialogo dele foi sensacional. E agora, temos uma Marca no Dean e com o dono original dela morto, fica difícil de imaginar o que vai ser dela.

Crowley e Rowena... tsc tsc.. Tá na cara que Rowena é a "prova viva" que os roteiristas (CARVER) está sem ideias, Rowena foi a coisa mais desnecessária em SPN desde o plot mal aproveitado dos Leviatãs, coisa sem pé nem cabeça, assim como tá ficando o Crowley, personagem sensacional, mas não há como mante-lo até o fim, é preciso finalizar Crowley, passou da hora. Mas depois deste episódio é certeza que até o final da temporada ele vai querer vingança.

Castiel com gravata (y)
Sam não atrapalhando o Dean (y)
2015-02-19 01:10:57


Episodio 10x15 - Nota 8.5

Cole, diferente de Rowena, é um ótimo personagem poderia ser aproveitado e largar esta merda de Rowena.

AH, E PRA QUEM AINDA NÃO APRENDEU: SUPERNATURAL NUNCA, DISSE NUNCA, DEIXARÁ DE FAZER FILLERS, FICO SURPRESO QUE AINDA NÃO ENTENDEM ISSO.
2015-03-20 14:47:04


Episodio 10x16 - Nota 8

Se tratassem só do caso ao invés desta merda de Rowena poderia ser um bom episódio.
2015-03-29 15:46:30


Episodio 10x17 - Nota 10

Foram tantas coisas, tantas citações e referências que nem consigo resumir isso num comentário.

Bobby, você é único!

Sobre a Marca: "O rio termina na fonte"; fonte da Marca: Lúcifer.
2015-04-03 02:10:06


Episodio 10x18 - Nota 9

Mais um episódio do arco central, great! Parece que daqui até o final da temporada não teremos nenhum filler (se tivesse iria ser só 1).

Metatron, mesmo humano é um ótimo vilão, nesta temporada ele é um dos destaques positivos, faz falta um vilão inteligente (coisa que Crowley deixou de ser há algum tempo). Ele com suas piadas são sensacionais, Cas tolo ainda, mesmo dando a impressão de que não.

Castiel, voltou a ser o Cas, não só a graça, mas também pelo fato de se impor nas cenas. Sdds asas, dá pra ver ainda que a graça está desfigurada, ou seja, não está 100%.

Charlie, definitivamente vai ser a quarta integrante do #TeamGoodness (episódio 20 ela irá participar), nem de longe é o que foi o quarteto Dean, Sam, Cas e Bobby, mas irá quebrar um galho.

Cas e Charlie se conhecendo foi demais, dei risadas, abri um sorriso de orelha a orelha.

Sobre essa família ai, provavelmente é história pra 11ª temporada, junto é claro com o Livro.

THE WHO NO FINAL DO EPISÓDIO <3 <3 <3 <3 No one knows what it's like to be the bad man (8
2015-04-17 16:58:11


Episodio 10x18 - Nota 9

Quando aparece um bom e inteligente vilão, dizem que é chato... Vá entender.
2015-04-17 17:00:07




Episodio 10x19 - Nota 7

RowenzZzzZzz

Esperava mais por ter o Benny, mas foi broxante este episódio.
2015-04-24 20:02:56


Episodio 10x20 - Nota 8

sei lá
2015-04-30 23:56:16


Episodio 10x21 - Nota 8

Quanta incoerência. Propaganda do Surface da Microsoft, um momento Windows e no outro outro sistema.

Tá ruim até nisso.
2015-05-08 11:11:34


Episodio 10x21 - Nota 8

Expectativa para plots da 11ª temporada: Lúcifer
Realidade para plots da 11ª temporada: Stynes, ou melhor Frankenstein
2015-05-08 11:38:47


Episodio 10x22 - Nota 10

Depois de séculos, Crowley voltou a ser badass.

Dean, é nóis!
2015-05-15 10:29:49


Episodio 10x23 - Nota 10

SÓ TENHO COMO DIZER QUE AINDA TO TREMENDO,
QUANDO TIVER CALMO FAÇO UMA COMENTÁRIO DECENTE
2015-05-21 02:05:33




Episodio 10x23 - Nota 10

Com a Darkness espero que Lucifer retorne, assim como Miguel. Chuck se revele como Deus. Metatron volte como Metatron. Demônios e Anjos lado a lado lutando contra a Darkness. Só isso que eu quero.

E curioso pra saber o que rola com Cas e Crowley.
2015-05-22 23:24:11


Episodio 10x23 - Nota 10

Kripke disse numa convenção que era, mas apenas isso.

Foi quando Kripke deixou de ser showrunner, como ele não tem mais poder na série, não sei o que poderá ser.
2015-05-23 01:51:20


Episodio 11x1 - Nota 9

A premiere foi boa. Gostei.

A infecção do Sam vai ser solucionada no episódio 2 ou 3, como é um negócio que mata rápido, acho que no episódio 2 mesmo já resolveram, quero ver o método disso.

The Darkness vulgo Amara é o bebê que na verdade também é a mulher adulta. A conversa do Dean com ela seria na verdade algum tipo de flashforward ou o bebê e a mulher Amara estão no mesmo presente? Interessante.

Abri um imenso sorriso quando falaram da Jaula e do Michael e Lucifer. Por favor, tem tudo para eles voltarem (aproveita que o Mark Pellegrino tá "desempregado", kkkk). Crowley & Darkness pode ser bom!

Cas vai ser torturado pq sim!

The Darkness pode ser finalmente um plot para a toda a temporada e não apenas parte dela (vide Season 10), não quero uma reviravolta que faça com que outra coisa apareça, dificilmente não acontecerá, por isso mantenho as esperanças de uma temporada regular do inicio ao fim (terá seus vários fillers, mas desde que o Arco Central seja bom, ok).
2015-10-08 23:53:50


Episodio 11x1 - Nota 9

Piloto? WTF?
2015-10-17 17:28:40


Episodio 11x2 - Nota 9.5

Como eu tinha previsto no episódio anterior, o Sam iria achar rapidinho a cura. Ainda bem que foi algo inteligente e interessante dentro da mitologia da série, diferente do "Borax" anti-Leviatãs da 7ª temporada.

Crowley, sempre um M-I-T-O! Ainda bem que ele teve de lembrar o Dean que ele não é um amigo, as vezes nós nem lembramos disso. Mark Sheppard, mandando super bem na atuação, já faz tempo que ando falando que é o melhor ator do elenco.

Castiel só sofre, óh coitado! Ainda bem que a Hannah morreu, aquele receptáculo não dava tesão no Cas.

Sobre uma grande revolta de alguns: personagens femininos. Realmente é algo que parece que os roteiristas não gostam, hora e outra eles matam algum que teve algum destaque, até o Misha já reclamou sobre isso e eu concordo, falta rostinhos bonitos... Amara veio pra suprir essa falta. Creio que já no próximo episódio ela já estará em sua forma natural, ou seja, naquele corpinho que vimos no primeiro episódio, ela não ficará criança por muito tempo, era óbvio, porém me preocupa se ela não irá envelhecer demais(?).
2015-10-16 11:20:24


Episodio 11x3 - Nota 8.5

Pior coisa que fizeram na série nos últimos tempos: Rowena.
2015-10-27 23:41:33




Episodio 11x4 - Nota 9.5

That's my girl. Finalmente um episódio para o personagem principal que muitos não destacam.

Todos os fillers poderiam ser interessante como esse. Gostei muito da proposta de colocar a Escuridão como parte do tema, espero que sejam assim em todos os episódios não-mitologia.

Bob Seger já virou uma marca registrada da série na trilha sonora.
2015-10-31 16:23:57


Episodio 11x5 - Nota 8.5

Que eles façam isso em todos os fillers, fazer conexão com a Darkness no "caso da semana".
2015-11-08 19:03:06


Episodio 11x6 - Nota 9.5

Essa temporada teve uma sequência de 6 episódios legais com fillers que eu não via desde a 5ª temporada.

Adorei essa atriz que fez a Amara neste episódio, que pena que vão trocar logo. Essa parada de "irmã de Deus" parece ser interessante, só espero que não estraguem e façam algo inteligente.

Essa Jaula só pode ser Lucifer e Michael, se for outra coisa eu vou ficar puto da vida!
2015-11-14 19:21:32


Episodio 11x7 - Nota 8

Filler até legal, ao invés de inventar alguma coisa idiota (como o sugador de gordura), resolveram trazer algo clássico que é os fantasmas de uma forma interessante... Porém, eu não sei porque sempre tem que trazer esse personagens chatos sem relevância alguma na série e ainda colocam a porra de um caso romântico nela na porra do episódio, puta que pariu!
2015-11-28 14:41:17


Episodio 11x8 - Nota 8.5

Pleno século 2015 e tem gente que ver SPN por mais de 10 temporadas e reclama dos fillers.... Mó brisados.
2015-12-11 22:10:54


Episodio 11x9 - Nota 10

PUTA QUE PARIU, COMO AMO ESSE MARK PELLEGRINO! [3
2015-12-11 22:11:52


Episodio 11x9 - Nota 10

Troca nada, continua! kkkk
2015-12-13 12:47:18


Episodio 11x10 - Nota 10

Sinceramente sempre vou preferir Lúcifer Pellegrino, mas vamos ver como vai ser essas caras e bocas do Misha como O Diabo.
2016-01-23 09:34:19


Episodio 11x10 - Nota 10

Esqueci de comentar como foi maravilhosa essa morte da Rowena. Pqp, que personagem chata que quase me fez odiar o sotaque escocês.
2016-01-24 11:56:19


Episodio 11x10 - Nota 10

Essa foi uma referência ao personagem Lucifer da HQ da Vertigo que vai ganhar uma série agora pela FOX.
2016-01-28 13:39:31


Episodio 11x11 - Nota 9

Ótimo filler, tomara que todos os próximos sejam do mesmo nível.
2016-01-31 18:48:48


Episodio 11x12 - Nota 8.5

Até que foi legal, as cenas cômicas valeram o episódio.
2016-02-06 18:22:15


Episodio 11x13 - Nota 8.5

Dean ganhando no pedra, papel e tesoura foi o melhor kkkk
2016-02-21 13:52:07


Episodio 11x14 - Nota 10

Excelente episódio e o Misha tá me surpreendendo positivamente.
2016-03-23 22:38:11


Episodio 11x15 - Nota 9

Dean no ringue >>>>>>>>>
2016-03-24 11:12:40


Episodio 11x16 - Nota 10

MELHOR FILLER DE MUITO TEMPO!
2016-03-25 10:05:36


Episodio 11x17 - Nota 9

Essa temporada veio recheada de bons fillers, assim que eu gosto!
2016-04-21 11:29:42


Episodio 11x18 - Nota 10

É tanta reviravolta nesse caso de família! ahushaush
2016-04-21 15:58:20


Episodio 11x19 - Nota 8.5

Valeu o episódio, é bacana abordarem temas que vão além da história do episódio em si.
2016-04-28 23:34:14


Episodio 11x20 - Nota 10

SUPERNATURAL AINDA CONSEGUE FAZER ISS COMIGO, PQP
2016-05-05 16:16:02


Episodio 11x21 - Nota 9.5

SUPERNATURAL: Casos de família
2016-05-12 16:08:36


Episodio 11x22 - Nota 9.5

"Deus fraco."

- Hulk
2016-05-19 16:08:51


Episodio 11x23 - Nota 9

MOM?

Simplesmente arrepiado com esse final. Supernatural após 11 anos ainda faz isso comigo, é intrigante! O final como um todo tomou caminhos que eu não esperava, achei que iria ter algo mais catastrófico, mas foi contido e o final chocante.

Será que tudo o que o Dean queria era ter a sua mãe de volta ou mais do que isso?

Será que o Sam levou um tiro fatal (provavelmente não né). Novamente colocaram uma personagem do nada (vide Rowena, que odiei na S10, mas até gostei nessa).

Acho que preciso respirar mais um pouco pra digerir esse episódio.
2016-05-25 23:07:42


Episodio 12x1 - Nota 9.5

Que retorno delicioso :3

No final da temporada passada achei que o retorno da Mary poderia ser 8 ou 80... Com certeza foi 80!

A mudança na chefia fez dar um ar diferente no clima da série, até a trilha sonora está diferente, não que fosse ruim com Carver, mas com o Dabb e o Singer tem um ar mais parecido com o do Kripke.
2016-10-15 11:05:14


Episodio 12x5 - Nota 6.5

Pior episódio desde o 9.13.
2016-11-23 23:05:05


Episodio 12x9 - Nota 9.5

Bem bom...
2017-02-11 00:39:23



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Giliard Gomes

Copyright© 2017 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA