Arrow By Gabrielli





Episodio 3x1 - Nota 9

DIGGLE É OLICITY CHUPA HATERS!!!!!!!!! pra um primeiro encontro Oliver é um cara muito denso kkkkk
Ray Palmer é um amorzinho e Diggle continua sendo esse ícone pra vida de sempre.
wtf e esse final gente, Oliver com aquela declaração, o acabou de Felicity, bebê de Lyla, o que foi aquilo com Sarah justo quando eu já tava reclamando da volta dela pra série kkkk
2014-10-09 21:46:00


Episodio 3x2 - Nota 9

Saudades abertura da segunda: "But to do that i must be someone else. Something else."
eu gostei desse episódio soube trazer uma carga emocional mas see ficar insuportável e eu gosto que a maneira de lidar com tragédias de cada um do Team Arrow é diferente.
Tava na hora de Oliver aceitar que ele não é uma fortaleza que ele tem direito de sentir medo e falta das pessoas que ele ama (tipo Thea, mãe, Sara, pai, Shado). Gosto de Felicity percebendo que quer mais do que ser uma auxiliar pra salvar o mundo, ela é inteligente demais pra ficar só na caverna. Quero Thea badass logo e quer sem aquela chatice das outras temporadas. Espero que Laurel melhore quando virar a canário mesmo porque olha ela ainda não me desce é igual o capitão acreditando naquela mentira estúpida dela.
PS: Gente que acha que a pessoa não gosta da Laurel por causa de ship: NÃO. Minha opinião: Laurel é desde a primeira temporada uma personagem chata, irritante, depois da morte de Tommy ficou 3 vezes pior e até quando tenta ajudar atrapalhar. Katie é uma atriz excelente e o problema não é a atuação dela mas o perfil da personagem.
2014-10-16 22:05:12


Episodio 3x3 - Nota 9

"O que a sua família tem com ilhas?" Adoro como eles trancam um recém nascido num quarto sozinha kkkkkkk principalmente já que estamos falando de Starling City onde respirar já é perigoso.
Ray Palmer é um amorzinho, suspeito mas ainda assim
Todo mundo transpirando loucamente e Diggle de casaco, isso que é estilo minha gente.
Eu ri bastante quando Laurel foi tentar bater no cara porém espero que ela aprenda a fazer algo e seja mais do que um peso morto e claro melhore como personagem. Querendo ver as consequências de Nyssa na cidade e dessa nova Thea que tem segredos de Oliver.
"Are we favor friends now?"
PS: E esses vestidos de Felicity cada um melhor que o outro?
2014-10-24 21:32:35


Episodio 3x4 - Nota 9

"Você não está apta para usá-la." Laurel é uma bosta de personagem velho, esse mimimi pra Oliver quebrar os votos dele sendo que ela era uma das maiores críticas quando o arqueiro matava. Fora que eu achei que com essa coisa de canário no futuro ela fosse melhorar mas não continua a mesma coisa porém agora se achando a capaz. Diferente de Thea que já dá pra ver uma mudança na maneira como ela age com Merlym e no tanto de coisa que ela esconde de Oliver. Roy mais coadjuvante impossível, achei que ia ter um arco pra ele como Arsenal mas flopando ein.

2014-10-31 20:30:41


Episodio 3x5 - Nota 10

Gente adorei mostrando Felicity toda trabalhada na abdominal e esse início com todo mundo lutando e "Como pessoas normais passam a manhã" e Ray na casa de Felicity gente menos de 5 minutos já amando o ep.
Acho que esse foi um dos melhores episódios de Arrow, não é segredo pra ninguém que Felicity é minha personagem preferida e mostrar que ela tem um passado, família e toda a carga emocional além Olicity foi fantástico. Essa nova Thea que treina com Malcom de manhã e come pipoca com Oliver no dia seguinte é fascinante. Gostei que vão finalmente trabalhar toda essa raiva de Laurel, porque pra mim não adianta só você que dizer que ela tá puta da vida porque isso significa a mesma personagens fazendo cagadas como a da tropa de choque. Trabalhar essa raiva talvez mude um pouco essa aura chatinha dela. To me sentindo tão retardada por já ter visto uma tensão sexual entre ela e o professor kkkkkkkk querendo forçar um shipp sendo que nem sei o nome do cara.
ESSE FINAL GENTE ESSE FINAL QUE PORRA FOI ESSA quero destaque pra esse Arsenal ai viu poruqe olha
2014-11-11 17:46:12


Episodio 3x6 - Nota 8.5

Diggle me decepcionou com essa história de querer abandonar Roy. Adorei mostrar essa relação que Oliver e Roy construíram que não lembra em nada aquele cara da temporada passada que não suportava o irmão de Thea.
Adoro vilãs femininas quando bem desenvolvidas e essa promete. Laurel talvez possa vir a ser uma personagem aceitável depois de um treinamento beeem longo. No mais sei lá teve seus momentos porém foi mais fraco, não sei eu esperava mais desse sonho de Roy.
2014-11-16 17:26:44




Episodio 3x7 - Nota 9

"Oh God i have a type" difícil não ter com Ray malhando daquele jeito.
"Claro porque OLlver é ótimo expressando emoções."
"Eu sei como é a sensação de querer alguém e não poder estar com ela"
Ray nesse final, Oliver vendo Felicity, o jantar na casa de Diggle. Apesar da cupido não ter sido uma história tãaao boa assim ( exceto pela parte do esquadrão suicida), os personagens acabaram salvando. Assim como os flashbacks em Hong Kong.
Ser Olicity mas gostar de ver o Oliver tomando na cara, porque ai faz com que dure mais e claro tem mais Ray Palmer
2014-11-24 22:22:52


Episodio 3x9 - Nota 10

"Porque isso sempre acontece comigo"
"E a segunda coisa?
-Que eu amo você"
Senti um Tyrion exigindo julgamento de combate naquela fala de Ollie pra Ras.
COMO ASSIM O EPISÓDIO ACABA DESSE JEITO, COMO ASSIM EU VOU TER QUE SOBREVIVER A ESSE HIATUS.
2014-12-11 19:52:03


Episodio 3x11 - Nota 9

Esse ep foi legal porque mostrou meio que a solidificação do team arrow. Eles são heróis mesmo sem o arqueiro, porque aprenderam a lutar para defender as pessoas que amam e tiveram tempo até de duvidar se valia mesmo a pena. Foi um episódio bom porque consolidou Laurel como Canário, ela vai vestir a máscara mesmo precisando treinar mais e estando apanhando pra caralho.
PS: Laurel em um momento é uma promotora foda e tals no outro ta fazendo a cagada de continuar mentindo pro pai. Assim não dá.
PS: Oliver morre e a galera consegue um helicóptero pra se locomover. Tão de parabéns.
PS: Ai gente porque Felicity é essa personagem tão shippável com tudo e todos. Daqui apouco vai ter gente shippando ela e Laurel por causa dessa friendship do luto delas.
PS: (o último garanto) Esse dj já tinha cara de furada desde o início. Sofri com Tatsu falando que ama Maseo e ele nem aí.
2015-01-29 23:33:10


Episodio 3x12 - Nota 9

"-Aquele risco vermelho que tenho ouvido falar é você?
-Cidade errada."
Adoro os flashbacks de Malcom.
Ouvi falar em uma página que estavam tornando Felicity cada vez mais chata pra Laurel passar por tolerável. Pode ser isso e bem pode não ser. Felicity tá meio sacal, até entendo essa coisa dela querer que Oliver respeite os princípios dele porque acho que ela foi a mais influenciada nas coisas que ele falava, porém esse mimimi dela com Merlym me encheu. Quero mais cenas com Ray, as coisas parece fluir de uma maneira melhor com ele.
PS: Me chamem de otária, de fãgirl chata o que seja mas não consigo desistir de Olicity. Amo a interação de Ray e Felicity mas ainda assim...
PS2: Cap. Lance descobrindo a verdade e agora ein amigos o que o Team Arrow vai poder fazer?
PS3: Cheguei a conclusão de que essas roupas deles são milagrosas, Oliver tava mancando>veste a roupa> já ta se pendurando nas cordas pelos prédios e pulando e correndo.
2015-02-07 21:46:45


Episodio 3x13 - Nota 9

A questão é: Você pode viver sem ser o centro das atenções Oliver?
Amei Laurel enfrentando a irmã, a conversa dela com Felicity e com o pai e quando ela percebe que ele não é Sara. Consigo vislumbrar um futuro em que eu consiga gostar dela agora.
Amei Roy enfrentando Oliver e finalmente Thea sabendo da verdade (sim você é a burra que não reconheceu o irmão num capuz durante 2 anos).
PS: Saudades Ray.

2015-02-13 14:30:57


Episodio 3x14 - Nota 9

Podendo soar exagerada acho que esse foi o melhor flashback de Arrow até agora, só amores mesmo.
Slade <333333 E tadinho do Malcom eu até gosto dele apesar de toda a filhadaputagem.
2015-03-01 16:08:11




Episodio 3x15 - Nota 9

Nyssa vai ficar putissíma quando descobrir que Oliver vai ser o sucessor do pai.
Como a gente faz pra conseguir essa vida de Felicity ein? Barry, Ray e Oliver são sensacionais.
Thea é bocó demais gente o irmão vai pra Nada Parbat pro causa dela duas vezes e ela vira pra Nyssa e fala que matou Sara.
2015-03-01 17:02:15


Episodio 3x18 - Nota 9

Apesar de ter algumas verdades na fala dele, não aguento mais o Lance nesse mimimi
2015-04-06 17:53:23


Episodio 3x18 - Nota 9

PS: a cara de OIiver de WTF pra Roy foi ótima também e só quero ver o jogo de cintura do Lance agora que Roy assumiu publicamente que é o arqueiro.
2015-04-06 17:56:58


Episodio 3x20 - Nota 10

Devo ter sido a única pessoa que nem lembrou da existência de Laurel durante o ep. Achei ótimo o plot da Black Canary realmente não tem a ver com essa história de Ollie e a liga.
PS: Amo Felicity mas o que foi aquela cena gritando pra Ras, querida cabeça do e demônio e as porra toda e tu me vem de ameaçar ele, por favor não né. Ele ter drogado Oliver adorei, só não ri mais do que quando Thea saiu do poço.
2015-04-24 18:35:42


Episodio 3x21 - Nota 9

But to save my sister i had to mudar a abertura da série
Os brotps, os otps, tá tudo destruído mesmo ein migas assim como Starling dps da Alfa-Ômega.
O grito da canário foi sensacional, apesar de que eu dei boas risadas com a cara da Laurel porque ainda tenho dificuldades em levar a personagem a sério, me julguem. Apesar de que ela estava uma fofa nesse episódio.
PS: Se Theqa for encontrar Roy significa ela deixando de ser regular, por que olha não fiquei empolgada quando ela aprendeu a lutar pra nada
2015-05-01 17:23:19


Episodio 3x22 - Nota 8.5

Ideal de casal: Tatsu e Maseo porque olha amei a luta dos dois. Ponto alto do ep, só não entendi porque ela foi a única a usar máscara.
PS: Ray achando que ras que ia casar também foi engraçado, assim como Nyssa tentando matar Oliver.
2015-05-09 18:38:44




Episodio 4x1 - Nota 9

3 minutos de ep e eu gostaria de comentar que Oliver e Felicity não combinam nessa definição de casal feliz numa casinha arrumadinha e tal, por um instante já imaginei crianças e uma comédia romântica. Outro ponto: Laurel e Thea, achei tão amorzinho, elas precisam de destaque nessa temporada.
PS: Lance, really?
PS2: O pessoal que não gosta de Olicity deve ter ficado feliz pra caralho, porque realmente pra Barry ter aparecido muito provável que seja ela. But vamos esperar não ia ter crossover com Constantine? hahahah
2015-10-09 16:48:29


Episodio 4x2 - Nota 8.5

Ah Laurel :

2015-10-21 22:32:33


Episodio 4x3 - Nota 8.5

O que mais me assusta nesse Damien é essa coloração de cabelo dele, super não combina rsrs
PS: Papai Argent fazendo o matador de aluguel adorei
PS: Felicity dando sermão e aquele momento maravilhoso onde ela dispara a arma e nem olha pra onde tá mirando
2015-10-25 18:09:45


Episodio 4x4 - Nota 9

Laurel foi tão legal nas cenas da Canário ai chega naquele final e dá vontade de gritar: "oh bicha burra tava na cara que ia dar confusão"
PS: Felicity chorando com a fala de Ray <3
2015-11-06 12:55:22


Episodio 4x5 - Nota 9

Laurel e Thea jogando verdades na cara de Oliver foi tipo o máximo, ele tá tendo que comer pianinho essa temporada:
"Que bom que você não está mais no comando".
PS: Desculpem eu não queria Sara de volta. Acho ele uma excelente Canário, mas a personagem era tão blaah, prefiro continuar esse processo de Laurel de virar badass e deixar de ser a trouxiane da galera do que botar Sara de volta. O que me consola é que ela vai pra Legends of Tomorrow e vai sair de Arrow.
PS: CONSTANTINE <3
PS2: RAY <333
2015-11-07 16:59:50


Episodio 4x6 - Nota 9

Curtis <3 Ray <3
Graças aos céus que Sara vai embora porque ninguém merece né pelamor, e essa briguinha de Felicity e Oliver só foi legal por: Kathy tagarela e Oliver e John conversando, poruqe fora isso achei bem desnecessário.
2015-11-15 13:55:43




Episodio 4x7 - Nota 8

Precisamos conversar sobre esses flashbacks, os da temporada anterior foram meio chatos mas gente essa tá batendo o recorde
PS: A cara da velhinha que ta passando quando Felicity diz que Oliver passa as noites em couro e amarrando pessoas kkkk
2015-11-28 15:35:25


Episodio 4x8 - Nota 9

Ai que episódio mais amorzinho
Cisco [3
Achei um pouco desnecessário acrescentar esse drama do filho de Oliver e aquela dr com Felicity, fora que ele voltou a manter segredos só pra cair naquele loop da temporada anterior onde todo mundo fica magoado e tals
2015-12-10 20:14:29


Episodio 4x9 - Nota 9.5

A mãe de Felicity gritou e eu já imaginei a cabeça de alguém ali, nunca que ia pensar no anel.
Gostaria de ressaltar a beleza que foram os gritos de Laurel nesse ep, a cena de Thea lutando e a promessa de dedinho dela pra Malcom, e o próprio discurso de Felicity (e Laurel tb) dizendo que não precisa de proteção, que toma decisões por si própria e Oliver não é o chefe dela.
PS: Matem esse irmão de Diggle pelamor
PS: Vamos fazer uma corrente de oração aqui para melhorarem esses flashbacks porque ninguém aguenta mais
2015-12-11 22:19:24


Episodio 4x10 - Nota 8

Essa temporada tá tão difícil, Darhk não me empolgou, os flashbacks já superaram o nível de chatos e nem o desenvolvimento dos personagens salvando. E tão pesando a mão no drama entre Oliver e Felicity, nada contra, shippo mesmo, mas tem horas que não precisa tanto foco assim, mas enfim fazer o que se não consigo abandonar a série
2016-01-28 20:43:54


Episodio 4x11 - Nota 9.5

Oráculo já estava tomado hahahah
Um flashback de Diggle consegue superar todos de Oliver nessa temporada, n aguento mais aquela ilha dos cara que odeiam ele.
Tem muita gente reclamando do drama Felicity (Felicity estragou a série blah blah) tudo bem, super válido, mas nesse episodio eu fiquei feliz que ela não levou mais tempo para sair daquela situação de pena de si mesma não quero mais voltar pro time, outras séries, outros personagens levariam mais eps e devido a ter ficado paraplégica seria válido. Acho que essa temporada tem mais coisas chatas do que isso pra reclamar, por exemplo os flashbacks e Darhk, mas novamente não consigo abandonar a série
2016-01-29 19:37:56


Episodio 4x11 - Nota 9.5

Em termos de drama Arrow pra mim sempre foca no lugar errado, por exemplo esse episódio poderia ser um drama legal se fosse bem trabalhado, mas eles já vem desgastando a personagem com diversas outras situações. E não só com Felicity, já aconteceu em temporadas anteriores com outros personagens e até com Oliver.
2016-01-30 11:25:35


Episodio 4x14 - Nota 8

Esses flashbacks fazem com que eu queira estar morta.
Curtis < 3
2016-02-20 22:26:37



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Gabrielli

Copyright© 2017 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA