IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Arrow By Milla





Episodio 1x1 - Nota 9 2012-10-13 22:33:39

Uma das melhores premieres dessa fall!
Fiquei com um pé atrás quando anunciaram a série, mas se mantiver essa qualidade tem tudo para dar certo!

E ainda tivemos shirtless da melhor qualidade =P

Episodio 1x3 - Nota 8 2012-10-27 02:34:26

Tenho que admitir que a série está me surpreendendo!
Os episódios estão muito bons e o nível de ação é sempre lá em cima!
E o nível de shirtless também está ótimo! hahahaha
Amei a Felicity!

Já esperava que o segurança fosse descobrir, mas não achei que seria tão cedo!

Episodio 1x4 - Nota 8 2012-11-03 02:56:03

No outro episódio, quando o Oliver descobre o caderninho do pai dele e folheia, eu juro que vi as páginas em branco...
Devo estar louca... O.o

Episodio 1x8 - Nota 8 2012-12-10 22:22:21

Estou gostando de Helena & Oliver, mas ela podia ser menos cabeça dura...

COMO EU AMO A FELICITY!
Ela não aparece muito, mas quando entra em cena ... me divirto demais com ela!

Episodio 1x11 - Nota 7 2013-01-28 01:18:03

POR EPISÓDIOS COM MAIS FELICITY!!

Episodio 1x12 - Nota 8 2013-02-07 16:41:59

Episódio já foi maravilhoso só por ter o Agent Lee! E até December apareceu.
#FringeReunion

Felicity é maravilhosa! < 3
Espero que ela ganhe mais destaque.

Episodio 1x19 - Nota 8 2013-04-11 19:25:52

Agent Lee *-*
Seth dando show, como sempre!

Até que enfim começamos a ver o efetivo treinamento do Ollie na Ilha.

Tommy dando os primeiros passos para se tornar o Arqueiro Negro? Acho que sim!

Episodio 1x20 - Nota 8 2013-05-04 16:31:51

Até entendo um pouco o lado do Oliver, mas foi muita sacanagem deixar o Diggle lá sozinho.

Até aqui só curti Oliver com a Helena e agora com a chinesa.
Não curto ele com a Laurel e não suportava ele com a Mackenna.

Episodio 1x21 - Nota 9 2013-05-04 17:28:09

"It feels really good having you inside me."

HHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHA

Felicity <3

Episodio 1x23 - Nota 10 2013-05-18 06:19:54

Season Finale excelente! Acho que, no geral, foi uma ótima primeira temporada. E a próxima tem tudo pra ser ainda melhor.

Episodio 2x1 - Nota 8 2013-10-09 20:24:04

Que os Heróis protejam a série da maldição de Summer Glau!

Episodio 2x1 - Nota 8 2013-10-11 00:33:01

Ela é quase sinônimo de cancelamento. Muito pé frio! rs
Mas, acho que Arrow vai conseguir quebrar a maldição! xD

Episodio 2x4 - Nota 8 2013-10-31 23:29:11

O destaque desse episódio é sem dúvidas a parceria entre Oliver e Sara. A sintonia dos dois é ótima! Eles até trocam de armas sem problemas! Gostei e quero ver mais esses dois trabalhando juntos.

Felicity sempre aproveitando a oportunidade para tirar umas casquinhas do Oliver. Tá certa! Tem que aproveitar mesmo! E a cara dela quando o Oliver contou sobre a Sara? "Do you have any happy stories?" hahahaha

Plot Laurel cachaceira/drogada mal começou e já quero que acabe! Ninguém merece Laurel bebum!

E o final foi MUITO bom! Eu tinha um pé atrás com o Blood, principalmente depois de ler um pouco a respeito dele no universo da HQ. Gostei muito! A máscara me lembrou um pouco o "Espantalho" do filme Batman.

Episodio 2x5 - Nota 9 2013-11-09 21:22:53

Volta, Sara!!! Ai, gente, adorei ainda mais a Sara. Ela se encaixou tão bem no time do Arqueiro Verde!! E ela tem um passado tão interessante quanto o do Oliver. Preciso saber mais!!

Essa temporada tá sensacional. Já superou a primeira!

Episodio 2x7 - Nota 8.5 2013-11-23 14:16:46

- Oliver e Felicity mto fofos! Eles transbordam química! Já vi que vou sofrer com esses dois.:3
- Eu desconfiava que o Merlyn tava vivo, mas não imaginei que ele já fosse aparecer assim!
- A questão da paternidade da Thea confirmada. Isso vai ser interessante.
- Triste que não teremos mais Agent Lee na série. Ele era um dos melhores vilões da série :/

Episodio 2x8 - Nota 9 2013-12-05 21:43:25

Episódio excelente!!! Barry foi uma ótima adição ao #TeamVigilante. E, tenho que admitir, foi bonitinha a relação dele com a Felicity. Estava reticente em relação ao spin-off, mas esse episódio me deixou ansiosíssima para ver The Flash. Ele encaixou muito bem com os personagens de Arrow e acho que a série tem tudo pra ser um sucesso. E Grant Gustin me surpreendeu MUITO. Ele está maravilhoso como Barry Allen. Já estou apaixonada pelo personagem!

Não acho que o Slade tenha morrido. Mas acho que esse soro vai dar ruim, vai mudá-lo de alguma forma, e o Oliver vai acabar tendo que matá-lo.

- Moira arrasou com o Malcom.
- Torcendo para que Ras'al Ghul faça uma aparição na série!!
- Só notei que a Laurel não apareceu pq li os comentários! hahahahah

Episodio 2x9 - Nota 8.5 2013-12-23 21:09:49

Barry representando ao falar que a pintura não esconde o rosto e falar pro Oliver usar uma máscara! hahahaha Amei tanto essa participação dele. Barry Allen já está fazendo falta, e nesses dois episódios já garantiu um lugarzinho no meu coração. Vem logo, The Flash!

Se o Roy já se metia em roubada antes, agora com "super poderes"....
Só quero ver quando o Oliver descobrir que o Slade está por trás disso.

RIP Shado ='(

Episodio 2x10 - Nota 8 2014-01-18 23:29:04

"When you are there... well, it just made me realize how much I need you here."
"You're my partner." ❤

Episodio 2x11 - Nota 8.5 2014-01-30 17:42:25

Mais um ótimo episódio! Essa temporada tá sensacional! Adorei a Sin e o Roy dando uma de "vigilantes". Mas o mirakuru já tá mudando a personalidade dele. Ansiosa pra ver o treinamento dele com o Oliver. Red Arrow vem aí!!

Episodio 2x12 - Nota 8.5 2014-02-04 14:02:55

Vontade de dar uns tapas no Roy, às vezes.
Mas agora que descobriu que o Oliver é o Vigilante, acho que ele ficará menos cabeça dura.

Episodio 2x13 - Nota 9 2014-02-18 17:43:30

Curti bastante esse episódio. E, apesar de ser Olicity, entendo esse final do Oliver com a Sara. De todas as pessoas próximas a ele, a Sara, indiscutivelmente, é a que mais o entende por tudo que os dois passaram. A mesma coisa em relação a ela. Ninguém ali tem ideia do que os dois passaram. O quão infernal foi viver naquela ilha longe de sua família e tentando sobreviver diariamente. Então, acho compreensível essa aproximação dos dois.

Laurel dando piti: sono. Tudo bem, a Sara foi uma vaca ao dormir com o namorado da irmã, mas vale lembrar que ela já gostava do Oliver antes dos dois se relacionarem, e a mimizenta da Laurel meio que também interferiu nisso. Fora que sua irmã, que você achava que estava morta, retorna e tudo o que ela consegue ser é chata. Ela nem se deu o trabalho de perguntar por onde a irmã estava ou pelo que ela passou. E dizer que a vida deles foi arruinada por causa da Sara foi patético. O mínimo que ela podia fazer é assumir a responsabilidade pelos atos dela.

Episodio 2x14 - Nota 10 2014-03-12 21:33:25

Um episódio focado na nossa diva Felicity não tem como ser ruim.
Sei que muita gente não gosta dela, mas eu curti a Sara se unindo ao Team Arrow.

Episodio 2x15 - Nota 9 2014-03-12 21:34:25

Essa temporada de Arrow tá ó... SENSACIONAL!

Episodio 2x16 - Nota 8 2014-03-22 10:32:55

Harley Quinn "apareceu" por 5s, roubou a cena e foi um dos pontos altos do episódio.
Queria muito ver essa louca causando em Arrow.

Episodio 2x17 - Nota 8.5 2014-03-26 23:05:13

Estou achando que a Sara vai morrer. Aí a Laurel vai virar a Canário para honrar a irmã e seguir com o "legado". Só assim para eles voltarem com o canon. Mas espero estar completamente errada pq, diferentemente de muitos, eu gosto da Sara (não tô entrando no mérito de ship aqui, apenas em relação à personagem). E, vamos combinar, ela se encaixa muito mais no papel do que a Laurel. Honestamente, não me importaria se a série usasse uma "liberdade criativa" para deixá-la como a Canário.

Episodio 2x17 - Nota 8.5 2014-03-27 00:19:26

Exatamente o que eu acho, João. Eu shippo Olicity, mas gosto da Sara. A atriz realmente é fraca. Se fosse um pouco melhor, talvez a rejeição seria menor pq a personagem é muito interessante. E, de fato, a Laurel como Canário será uma grande oportunidade para ela crescer. Se ainda assim ela continuar uma mala, melhor matar logo. =P

Episodio 2x17 - Nota 8.5 2014-03-27 19:45:36

Essa é outra razão para eu não querer a Laurel como Canário. Como vc bem falou, a Sara tem a "bagagem" perfeita para a personagem. Principalmente por ter sido treinada e ter feito parte da Liga dos Assassinos.

Episodio 2x17 - Nota 8.5 2014-12-15 12:34:54

[SPOILER]
.
.
.

Aww. Eu também fiquei muito triste. :(
Pelo menos, pra mim, a Laurel deu uma melhorada na 3ª temporada. Rezando para que ela volte ainda melhor depois do hiatus e honre o manto da Canário.

Episodio 2x18 - Nota 8.5 2014-04-03 21:04:30

"Go. Go get Thea. Stop Slade. Do whatever it takes. End this once and for all." Felicity ♥

Episodio 2x19 - Nota 9 2014-04-21 08:35:42

Finalmente o Team Arrow contra-atacando o Team Slade!!
Agora a parada ficou séria!

Laurel finalmente mostrando que tem um cérebro! Tudo bem que teve um empurrão do Slade, mas ela, pelo menos, soube ligar os pontos. E, um aleluia, por não ter feito nenhum drama. Apesar do que, devemos isso ao Papai Lance.

Ps: Se o Oliver sabia dessa cura, pq demorou tanto tempo para tentar produzi-la?

Episodio 2x20 - Nota 10 2014-04-24 23:35:39

Eu ainda acho que isso vai acontecer. O Slade disse que ainda falta uma pessoa. Então, faz muito sentido ser a Sara. E com a morte dela, o caminho estará aberto para a Laurel virar a Canário.

Episodio 2x20 - Nota 10 2014-04-26 07:41:59

Em choque. O episódio acabou e eu fiquei encarando a tela preta.
Impossível não se emocionar com esse final. Chorei.
Não sei nem mais o que comentar.

Episodio 2x20 - Nota 10 2015-10-26 10:57:11

Em Arrow ou em geral? Nos dois casos já dei notas 10. Eu gosto de deixar para os melhores episódios da série, então procuro não dar 10 tão facilmente. Mas também não sou tão exigente assim hehehe ;)

Episodio 2x20 - Nota 10 2015-10-26 13:24:55

hahaha minhas notas 10 não são muitas mesmo. E não precisa de sorry! :) Eu costumava dar notas mais altas antes. Ultimamente acho que estou mais velha e ranzinza :P aí não estou tão generosa com as notas hahaha ;)

Episodio 2x21 - Nota 9 2014-05-08 10:46:04

Gente, que MEDO dessa season finale!! Como eles vão parar esse EXÉRCITO de mirakurados?? Infelizmente, acho que perderemos algum personagem (minha aposta é a Sara, ainda mais depois desse episódio).

Brother Blood fez pacto com o diabo (aka Slade Wilson), e acha, coitado, que ainda terá uma cidade para reconstruir depois que Slade destruir a cidade. Sabe de nada, inocente!

Será que a ajuda da Amanda e da ARGUS vai ficar só nisso? Acho que não. Deathstroke tem um exército! E seria bem interessante se o Esquadrão Suicida aparecesse de novo!

Depois de sua rehab, Laurel até ficou menos insuportável e já está querendo fazer parte do Team Arrow. Só acho que ela continua tomando algumas decisões um pouco idiotas. Tipo, ela não tem poderes, não é treinada (como o Oliver e a Sara), o que ela acha que pode fazer lá, indo atrás dele? Ah, ok, ela o salvou naquela hora, mas ainda assim! Tem mais chances de dar errado do que certo. Aliás, morri de rir com ela dizendo que conhece muito bem o Oliver, sendo que, até ontem, ela não sabia que ele era o Arrow ¬¬"

Agora, o que falar da rainha desta série? Felicity Smoak! Morri de rir com ela na ARGUS toda encantada com a tecnologia de ponta deles!! Parecia uma criança num parque de diversões ou numa loja de brinquedos! hahahahah E ela torturando? Muito orgulho! "Bitch with wi-fi!" ♥

Ps: Pelo visto, não sou a única cansada desses flashbacks. O problema, nesse episódio, é que o que interessa estava no presente, e os vários flashbacks tiveram tempo de tela demais!

Ps²: Essa máscara deixou a Rochev com um cabeção!!

Episodio 2x22 - Nota 10 2014-05-08 14:17:54

"Tell me where I can find Felicity Smoak. I have been aching to put a bullet in her smug little face ever since the day..."

*FELICITY CAME IN LIKE A WRECKING BALL*

Episodio 2x22 - Nota 10 2014-05-08 14:58:41

- Laurel deixando o mimimi e todo o drama de lado. É pra glorificar de pé!
- Sebastian achava que tinha algum poder ou autoridade. Sabia de nada, inocente!
- Slade fazendo tudo isso por causa de uma mulher que não queria nada com ele. Ô amor platônico!
- Reparem que o Dig retirou a Felicity da van, mas o Oliver fez questão de carregá-la! ;)

Família Lance ganhando um bom destaque. Quentin voltando a ser detetive :') Ele e Arrow parecem muito com Gordon e Batman! Mas, ao invés de usarem um sinal no céu, eles usam o telefone mesmo! hahahah E morri de rir com a cara da Sara para a Laurel de "Como você me reconheceu? Eu estou usando essa máscara e esse cabelo que super escondem a minha real identidade!" hahahah

Papai Merlyn vindo salvar a filha. Mas será que ela realmente atirou nele? Não sei não...

Episodio 2x22 - Nota 10 2014-05-08 15:21:26

Se a Laurel conseguiu usar o arco, uma arma é molezinha! :P

Episodio 2x22 - Nota 10 2014-05-10 08:31:28

Felicity divou muito nessa cena! ♥
Isabel nem conseguiu anotar a placa! :P

Episodio 2x22 - Nota 10 2014-05-10 08:34:45

Exatamente o que eu pensei!!! Eu até voltei a cena umas duas vezes!! hahahaha
O Dig tava com ela, mas o Oliver fez questão de carregá-la!!! Esses roteiristas querendo acabar com os que torcem por eles com essas cenas!!

Episodio 2x22 - Nota 10 2014-05-12 00:56:26

HAHAHAHHA Pois é! No meu caso, eles ainda podem dividir a conta com o Jeff Davis, de Teen Wolf. Ele é outro que também sabe como acabar com as minhas estruturas.

Episodio 2x22 - Nota 10 2014-05-19 21:24:08

Hahahaha Se ele não encontrar mesmo um emprego, pode fazer ponta como dublê em Arrow! :P

Episodio 2x22 - Nota 10 2014-11-04 19:15:43


Episodio 2x23 - Nota 10 2014-05-15 09:25:38

"I'm Nyssa, daughter of Ra's al Ghul. Heir to the demon."
"Felicity Smoak. MIT class of '09."

Bitch with WI-FI >>> Nyssa

Episodio 2x23 - Nota 10 2014-05-15 11:43:04

Gostei muito dessa finale. Essa temporada foi superior à primeira (que foi muito boa) e acredito que a qualidade só tem a aumentar.

Thea deu um tapa na minha cara. Jurava que ela não teria guts para atirar no próprio pai. Surpreendeu. E pela felicidade do Malcolm e a amargura dela, já dava pra sacar que no final ela iria acabar indo com ele. Espero que retorne mais badass na próxima temporada e menos mimizenta.

Todos disseram "I love you" nesse episódio. O Roy pra Thea, o Dig pra Lyla e o Ollie pra Felicity. Pena que esse último era uma mentira. Esses roteiristas adoram pisar nos corações dos Olicitys. Eu realmente acreditei na declaração dele. Mas quando o Slade falou que estava com a Felicity, logo me liguei que tudo era só um plano. Estava toda boba e tão feliz que fui enganada. Fiquei tão triste. E ainda teve aquela cena no final pra me fazer voltar a ter esperanças. Olha, meu coração não aguenta isso, não! Sacanagem! hahaha :(

Mas, tá tudo certo. Nós podemos esperar. Só digo uma coisa: Laurel is his first love. Felicity will be his last, however long it takes! (obrigada pelo quote, Klaus! rs)

A batalha em Starling City foi ótima. Adorei as cenas de ação com o Team Arrow vs. Team Slade. Só espero que Papai Lance sobreviva. E dessa vez os flashbacks não incomodaram e essa parte teve o seu desfecho. Agora veremos Oliver em Hong Kong. Será que ele "trabalhou" para a ARGUS?

Oliver deixou o Slade viver. Acho que ainda ouviremos falar em Deathstroke.

Episodio 2x23 - Nota 10 2014-05-16 10:06:11

Felicity é a rainha dessa série! ♥

Episodio 2x23 - Nota 10 2014-05-16 10:08:18

Acredito que sim. Slade se mostrou um ótimo vilão. Eles não vão desperdiçar a oportunidade de trazê-lo de volta, se precisarem.

Episodio 3x2 - Nota 8 2014-10-16 13:49:57

Não entendo essa implicância com a Laurel. Ela perdeu a irmã, gente! Como vocês reagiriam se alguém que você ama fosse brutalmente assassinado? Achei a reação dela totalmente aceitável nesse episódio. Estranho é ficar como o Oliver, que se fecha para as pessoas e para todos os tipos de sentimento. Ficar com raiva do mundo, agir de forma irracional, fazer cosplay de Emily Thorne... tudo isso é compreensível pq a pessoa acabou de perder alguém!! Acho que dessa vez, algumas críticas à personagem estão sendo injustas.

E isso pq nem sou fã da personagem. Nunca achei que fosse defender a Laurel! hahahaha

Episodio 3x2 - Nota 8 2014-10-17 15:33:11

@Bárbara, sem dúvidas. A personagem já não me cativava muito (não consigo ver nenhuma química entre ela e o Oliver) e ainda deram pra ela os piores plots possíveis na 2ªT. Mas não odeio a personagem, e espero que ela tenha um bom desenvolvimento daqui pra frente.

@César, guerrinha entre alguns fãs sempre vai existir, infelizmente. Sou super fã da Felicity, mas torço muito para a Laurel chutar bundas como Black Canary! :)

Episodio 3x5 - Nota 10 2014-11-06 11:48:41

3 temporadas, 51 episódios. Esse foi o tempo necessário para a série finalmente dedicar um episódio à coadjuvante mais protagonista que existe.
Lembro da primeira aparição de Felicity na série. Como aquela "moça do TI" chamou a atenção pelo seu jeito atrapalhado e sua maneira de falar. Ela não aparecia em todos os episódios, mas a cada participação ganhava mais e mais fãs que, antes mesmo do final da 1ª temporada, já eram uma legião.
Lembro de ficar torcendo por mais participações dela. Lembro que o buzz em relação a personagem foi tão grande que, em pouco tempo, ela virou recorrente. Lembro quando Oliver apareceu no carro dela à beira da morte, e Felicity descobriu o "hobby" de seu chefe. Lembro quando, depois de uma certa relutância, ela finalmente se juntou ao Team Arrow.
E hoje ela é indiscutivelmente a personagem mais querida da série. E não só por aqueles que shippam Olicity. Aliás, é bom que se diga que a personagem vai muito além de uma "metade de um ship". Antes de ser Olicity, eu sou Felicity!

Adorei o episódio. Adorei Mama Smoak. E a cada episódio amo mais Felicity Smoak. ♥

Ps: Não é fácil passar de coadjuvante B para o personagem mais querido de uma série, por isso, kudos para Emily Bett Rickards!

Episodio 3x6 - Nota 8 2014-11-13 08:57:25

"I'm cupid, stupid." O que dizer dessa Cupid que mal conheço mas já considero pakas? *-*
E o melhor foi ela fazendo cosplay de "Observador" em várias cenas! :D

Episodio 3x6 - Nota 8 2014-11-14 01:33:40

O que achei engraçado é que ela é muito stalker! hahaha
Apareceu em várias cenas stalkeando o Oliver! xD

Episodio 3x6 - Nota 8 2014-11-14 22:40:05

Não sei se aparece em mais cenas, mas consegui identificá-la nos minutos 10:55 e 20:52 :)

Episodio 3x6 - Nota 8 2014-11-16 13:25:13

Anna, o Komodo já apareceu. No segundo episódio. E já foi descartado o envolvimento dele na morte da Sara.

Alexandre, eu também raramente achava em Fringe. Tbm fiquei impressionada que consegui vê-la! hahahah

Episodio 3x6 - Nota 8 2014-11-16 20:15:57

Também não acho que tenha sido a Cupid.
Quanto à Thea, pelo que a Felicity falou nesse episódio, não sei bem se encaixaria no perfil dela. Mas não descarto nada.

Episodio 3x8 - Nota 9 2014-12-04 08:49:42

É sempre muito bom ver o Ashur se f*dendo!

Episodio 3x8 - Nota 9 2014-12-04 08:50:20

Sou rancorosa mesmo! Tenho raiva do ator até hoje por causa de Spartacus! hahahaha

Episodio 3x8 - Nota 9 2014-12-08 23:20:00

Ashur é um dos personagens mais odiosos de todas as séries!
E, realmente, ele e Crixus juntos! hahahah
Tomara que o Deathstroke mate ele! xD

Episodio 3x8 - Nota 9 2016-03-10 08:40:28

De nada! ;) Não consigo esquecer da cara desse maldito! hahahaha

Episodio 3x9 - Nota 10 2014-12-11 22:08:38

Que mid-season finale destruidora!! Tentando me recuperar depois desse final, até me perdi, mas vamos tentar:

*Achei legal a Thea sendo a assassina, o problema foi que não curti muito isso dela ter feito isso pq tinha fumado crack. Tudo bem que se ela tivesse matado conscientemente seria meio "wtf" e teriam que explicar melhor o que aconteceu com ela durante esse período em que ela esteve com o Malcolm, mas acho que seria bem mais interessante.

*Por falar em Malcolm, acho que o Oliver deveria ter falado pra Thea sobre o vídeo. Contar pra ela sobre o plano do Malcolm, como ele usou a própria filha para chantageá-lo e se livrar da dívida com o Ra's. Tudo bem que isso significaria revelar que ele é o Arrow, mas nesse episódio ele viu que a irmã já não é mais aquela menina indefesa. Aliás, morri de rir com a cara de "eita porra!" que ele fez quando a Thea partiu pra cima dele e depois pulou da sacada. hahahaha

*Tô achando a Laurel tão apagada. Ainda bem que ela já virá como Canário ano que vem, pois a personagem tá precisando de uma movimentada. Só acho um absurdo não contarem para o o Det. Lance sobre a Sara. Poxa, é a filha dele e ele é o único que não sabe.

*Impressionante como a Felicity tem química com todos. A relação dela com o Ray é muito legal. Partiu meu coração ele contando sobre a noiva dele. E morri de rir com a cara da Felicity quando ele mostrou a "armadura" e seus planos. "Why does it keep happening to me?" hahahah

*Os flashbacks nessa temporada estão tão ZzzZzzZ, que estou até sentindo falta dos da ilha. Pelo menos lá tinha o Slade. Aqui, a única coisa interessante é a Katana, mas a coitada só tem poucos segundos de cena, quando tem!

*Sobre Olicity, apenas: "There's one thing I need to ask you to do. And you're not going to want to". "Well, if it's you asking, I'll do it". E, claro, mais uma vez o Oliver se declarando: "I love you". ♥

*O que foi o Oliver lutando contra o Ra's Al Ghul? Fiquei até com pena. Sabia que ele não ganharia, mas, gente, ele foi humilhado. Ra's nem precisou se esforçar. E quando ele cravou aquela espada no peito do Oliver e depois o jogou da montanha, senti como se tivesse levado uma facada no baço. Foi horrível!! Ainda estou em estado de choque.

*E as últimas lembranças do Oliver? Mama Queen, Thea, Felicity... Como superar? Como sobreviver até o próximo episódio? CW, sua vadia!

Episodio 3x10 - Nota 8 2015-01-22 09:12:45

"He's alive!" Felicity repetindo isso como um mantra sou eu desde a cena em que o Oliver cai, passando pelo hiatus, até os segundos finais desse episódio. Sofri muito com ela. Primeiro quando estava em negação e, depois, quando teve que encarar que o Oliver não voltaria mais. Só queria ir lá dar um abraço. :(

Quanto à Laurel, tô me sentindo minoria, mas, olha, gostei de como ela encarou a "morte" do Oliver. Se antes ela "lidaria" com a perda com comprimidos, álcool e muito drama; agora ela encarou de frente o problema, não deixou se abater, e resolveu tomar uma atitude. Concordo que deveriam ter mostrado mais os treinamentos e tal, mas a personagem precisava muito de um "up", então tô relevando. Os roteiristas vacilaram muito com ela em temporadas passadas: os plots eram chatos, arrastados, repetitivos (o que fez muita gente não gostar/reclamar dela - eu inclusive). Mas é inegável o crescimento da personagem, especialmente nesta temporada. Eu já vinha comentando sobre a melhora considerável dela e espero muito que ela cresça ainda mais daqui pra frente. Roteiristas, não me decepcionem!

AMO a Felicity, minha personagem favorita da série disparado! Mas isso não me impede de reconhecer todo o crescimento da Laurel e como ela está sim mais interessante. Ser fã de uma não significa ficar de birra com a outra. Eu quero mais mulheres fortes nessa série chutando bundas! E a Canário Negro é uma das heroínas mais icônicas da DC. Torcendo para que a Laurel honre o manto e que consiga amenizar um pouco a "má impressão" que deixou em muitos nas primeiras temporadas. Eu quero muito que dê certo!

"I'm the justice you can't run from". SOLTA O GRITO, LAUREL!

Episodio 3x10 - Nota 8 2015-01-22 12:37:14

O melhor pra série é ter personagens legais e bem desenvolvidos. E a Laurel evoluiu sim! :) Eu não curtia ela, mas desde o início da temporada a personagem vem ganhando minha simpatia. Não posso dizer que já sou super fã da Laurel, mas ela subiu muito no meu conceito. E sempre cabe mais um personagem no meu coração! :)

Episodio 3x10 - Nota 8 2015-01-25 17:41:56

Eu super entendo e respeito quem não gosta. Ela me irritava muito antes. E ninguém tem obrigação de gostar de nenhum personagem. Mas tem gente que leva pro nível da birra e aí fica até chato ler alguns comentários.

Episodio 3x10 - Nota 8 2015-01-28 19:50:03

Meu problema com a Laurel sempre foi em relação ao desenvolvimento que deram pra ela. Mas nessa temporada melhoraram isso e já consigo ter simpatia pela personagem. Não sei com quem o Oliver vai ficar. Torço por Olicity, mas acho que no final, eles acabarão seguindo mesmo o canon das HQs.

Episodio 3x11 - Nota 9 2015-01-29 10:30:30

"Maybe it's not about Sara... or Oliver. Or anyone else that we care about who we've lost. Maybe what we've been doing, we've been doing it because there are people we care about that are still... alive. Maybe we are doing it for them".

O maior destaque do episódio, pra mim, foi a união LAURICITY. Amei que os roteiristas juntaram as duas. Elas são as mulheres de maior destaque da série e, considerando que agora a Laurel fará parte do Team Arrow, já tava mais do que na hora de aproximá-las. E a cena das duas foi MARAVILHOSA. Emily Bett Rickards e Katie Cassidy conseguiram passar toda a emoção que a situação pedia. A preocupação da Felicity com a Laurel; a Laurel sofrendo por ter falhado e reconhecendo suas limitações; a Fê se dando conta de qual é o verdadeiro propósito deles - com ou sem Oliver -, e mudando de ideia; a Laurel recuperando a confiança com o apoio da Felicity. As duas chorando.. the feels (vontade de abraçar!)! E elas unidas convencendo o Diggle e o Roy, e reunindo o Team. AMEI! AMEI!

Episodio 3x11 - Nota 9 2015-01-29 10:58:57

*Série começa linda com beijo Olicity para 1 segundo depois se transformar em pesadelo. Roteiristas, parem de pisar do meu coração!

*Laurel bateu e apanhou muito. Vi muita gente criticando - com razão - a falta de treinamento dela, e esse episódio veio pra acalmar o povo e mostrar que eles estão cientes do despreparo dela. Ela quer muito honrar a irmã, mas ainda tem um longo caminho pela frente. O Oliver vai voltar, mas ainda está muito debilitado. Seria interessante se ele, não podendo lutar, começasse a treinar a Laurel durante esse período.

*Thea está bem mais esperta e independente. Mas continua sendo passada para trás. Pelo Oliver, pelo Roy, pelo Malcolm e pelo peguete.

*Fiquei triste vendo relação do Maseo com a Tatsu. Ao que tudo indica, o Akio morreu. :(

*Adoro o Ray. Ele tá sempre querendo ajudar a cidade. E gosto muito da relação dele com a Felicity (só amizade, hein! :P). Vem logo, ATOM!

Ps: Roy falando que teve "treinamento", mas também começou ontem. E, por enquanto, faz mais firula do que qualquer outra coisa.
Ps²: POR FAVOR, contem logo para o Quentin que a Sara morreu! Ele precisa saber!

Episodio 3x11 - Nota 9 2015-01-29 13:57:53

Eu geralmente guardo nomes de personagens. Mas confesso que achei ele era tão irrelevante que nem fiz questão! hahahahah

Episodio 3x12 - Nota 8 2015-02-05 13:22:43

A gangue do Brick armada até os dentes, mas na hora do confronto preferiram partir para luta corporal? As armas eram só enfeite? Não entendi nada. Achei que eles fossem metralhar todo mundo. Sorry, produção, ficou meio forçado. Falo mesmo.

O povo dessa série usa o Nôitibus Andante, né? Só isso pra explicar como eles conseguem chegar tão rápido nos lugares. Oliver chegou super rápido em Starling City.

Ted, até o momento, está deixando muito a desejar como mentor. A Laurel precisa de um mentor com mais recursos, que não seja derrotado com tanta facilidade. Bem que a Nyssa podia treiná-la!

Sobre a Felicity, só tenho uma coisa a dizer: orgulho! Ela defende seus princípios e luta por aquilo que acredita, mesmo que signifique ir contra a pessoa que ela ama! E aqui não tem nem o que pensar, né? Malcolm é um assassino. Uma pessoa tão fria que é responsável pela morte do filho e por colocar a Thea na mira da Liga ao usá-la para matar a Sara. Tô contigo, Fê!

Roy todo trabalhado na identidade secreta, aí vem Quentin Lance e acaba com toda a graça HAHAHAHAHAH

"You that red streak I've been hearing about on TV?" "Wrong city."
Migo, Flash é às terças. Quarta é Arrow.
Faça uma conta no BdS para acompanhar suas séries direitinho, tá? Fica a dica.

Episodio 3x12 - Nota 8 2015-02-06 12:09:12

Sendo uma série de herói, acho normal terem situações absurdas e tal, com umas forçadas de roteiro. Normal. Mas dessa vez ficou feio pq a própria direção do episódio destacou bem como a gangue do Brick estava armada e, na hora da batalha, eles simplesmente saíram correndo e partiram pra porrada ao invés de atirar. Ficou muito WTF.

Quanto à mobilidade dos personagens, também foi bem perceptível. Já tinha ocorrido a mesma coisa no episódio em que o Malcolm vai lá, sobe a montanha e volta como se tivesse ido dar um passeio na esquina.

Episodio 3x14 - Nota 7.5 2015-02-19 17:32:50

➸"Did you learn all this in nine months". Sim, é impressionante! Do jeito que tá, daqui a pouco Thea vai treinar a Laurel. Pq, né? A Canário Negro que é a que a gente quer ver chutando bundas, continua sem ter um "mestre".

➸Achei que o Slade foi subutilizado. Ele continuou com sua vibe gossip girl, seu jeitinho Regina George de ser, mas sei lá, esperava mais. E tudo bem que ele não tá mais mirakurado, tudo bem que a Thea teve um treinamento maravilhoso, mas daí a conseguir bater no Slade? Não, produção. NÃO!

➸Felicity, amiga, você realmente achou o Oliver bonito naquela foto? REALLY? Com aquela cara de psicopata americano? Deve ser otp mesmo. Só isso explica!

➸ Ver a Thea do passado (drogada, chata, mimizenta) e a de hoje mostra o quanto ela amadureceu. O desenvolvimento da personagem foi muito bom mesmo. Go Speedy!

➸Oliver finalmente contando o que o Malcolm fez com a Thea. Mas continuo achando um absurdo omitirem isso da Laurel. Eu entendo as razões do Oliver, mas é revoltante ver o Merlyn sendo "protegido" quando foi ele quem colocou todo mundo na merda. Eu só espero que depois de lidarem com o Ra's, o Oliver conte a verdade e eles acabem com o Malcolm.

➸Não tô curtindo muito os flashbacks nessa temporada. Eu entendi o propósito desse (principalmente por conta do vídeo do Robert), e foi legal rever o Tommy, a cena da Felicity, mas, no geral, acho tão meh.

➸ CW, amiga, tu investiu toda a grana em efeitos especiais que não consegue comprar umas perucas menos vergonhosas para o cast? Não dá pra continuar comprando essas de R$1, leve 3 pague 1. Elas são tão horrorosamente horrendas que não consigo prestar atenção em mais nada. LIBERA A VERBA PRAS PERUCAS!!

Episodio 3x14 - Nota 7.5 2015-02-20 19:54:17

@Danrlei: pode deixar! Vai ter sim! hahahaha :P

@Juliana não tem dentinho :( Tive que bolar outra coisa :)

Episodio 3x14 - Nota 7.5 2015-02-22 09:49:13

A verba foi toda para os efeitos em The Flash e The 100. Não sobrou nada pro resto! hahahaha

Episodio 3x14 - Nota 7.5 2015-02-25 19:22:07

Idem. Mal conseguia prestar atenção nos flashbacks. As perucas roubam toda a atenção! xD

Episodio 3x15 - Nota 8 2015-02-26 19:46:48

➹Thea contou a verdade pra Laurel; e Laurel pisou na cara do Oliver. Amei.
➹Merlyn torturado: tortura mais que tá pouco! E Oliver resgatando ele: PQP!
➹Sobre Felicity e Ray: se ela está feliz, eu estou feliz.
➹Nyssa e Laurel bonding! Seria maravilhoso se a Nyssa treinasse a Canário Negro!
➹Ra's quer o Oliver como sucessor tendo a Nyssa como filha: você está louco, querido!
➹Roy comparou ele matando um policial aleatório com a Thea matando a Sara. Bitch, please!

Episodio 3x15 - Nota 8 2015-02-27 09:38:32

@Camilla: seria maravilhoso! Estou torcendo muito!

@Arthur: Se parar pra pensar, durante boa parte da temporada ele foi totalmente avulso.

Episodio 3x15 - Nota 8 2015-02-27 23:52:43

Sim. E nesse episódio elas se aproximaram mais. Vai ser maravilhoso se ela treinar a Laurel. Imagino a BC fodona, chutando bundas na premiere da quarta temporada.

Episodio 3x16 - Nota 7.5 2015-03-19 18:13:00

A pergunta que não quer calar: onde Ra's al Ghul comprou a fantasia de Arrow?

Episodio 3x16 - Nota 7.5 2015-03-20 10:46:31

Vai arrasar, vai ser sucesso na festa a fantasia! :P

Episodio 3x16 - Nota 7.5 2015-03-20 12:51:30

Eu espero que seja uma doppelganger. Do contrário, todo o ataque de pelancas do Slade foi por nada!

Episodio 3x16 - Nota 7.5 2015-03-20 14:56:23

➷Não entendo pq não usaram o Poço de Lázaro para ressuscitar o Oliver se pretendiam utilizá-lo na série. Não me conformo com o chá e as ervas milagrosas da Tatsu; e a força de vontade do Oliver ¬¬"

➷A Laurel ainda precisa de treino? Sem dúvidas, Oliver! Mas o que foi o seu pupilo Arsenal quase caindo lá das vigas? Aliás, finalmente a Laurel terá um treinamento F*DA! Torci muito por isso! Pra mim, uma das melhores cenas do episódio! Espero que desenvolvam bem essa relação mestre-pupila. Tô gostando muito da dinâmica entre elas. Já imagino a Black Canary chutando bundas e arrasando!

➷A cara de decepção da Nyssa quando descobriu que o pai ofereceu seu legado a um estranho partiu meu coração. E ele fala que a Sara é uma fraqueza dela, mas e as fraquezas do Oliver? Olha tudo que ele tem feito por causa da Thea? Ó essa incoerência aí, Ra's.

➷"Is Malcolm still alive?" "In my head, I've already slit his throat seven times. Broke his neck twice" Thea me representando.

➷"You're not really considering this. Just because Captain Lance is angry and Felicity is *momentarily* unavailable". Dig, die hard Olicity shipper. hahahaha

➷Tento não me iludir, ainda mais considerando os recentes eventos, mas aí vem esse episódio só pra alimentar minhas esperanças. "You know, the thing is, as long as you're in my life, I am". Isso não se faz roteiristas, isso é muito cruel.

➷Thea e Roy voltando. Nenhuma surpresa, era só questão de tempo.
➷Já tava na hora do Ra's causar em Starling City, né? Ele tava muito mansinho.
➷Shado é você? Slade Wilson tocou o terror em Lian Yu por sua causa, sua maldita!

Episodio 3x16 - Nota 7.5 2015-03-20 15:06:10

Eu não entendi nada quando vi a marcação de spoiler. Eu costumo sempre fazer observações sobre várias coisas do episódio. Todos os meus comentários serão assinalados, então.
Quando eu vi essa nova ferramente, achei que seria ótimo pra coibir a galera que fica jogando spoilers. Mas estão marcando vários comentários que falam exclusivamente sobre o episódio. Infelizmente, também não acho que vai dar certo.

Episodio 3x16 - Nota 7.5 2015-03-20 18:41:35

@Heloisa: Esse seria o sistema ideal. Após X notificações, um administrador avaliaria e só então seria assinalado como spoiler. O problema é que o site é muito grande, são muitos comentários. Isso exigiria um número maior de pessoas avaliando essas denúncias. Por isso, não sei se é algo viável. A ideia foi muito boa, mas, infelizmente, muitos não estão sabendo usar.

@Tamires: como assim spoiler? A Shado apareceu no episódio. Todo mundo achava que ela tava morta e ela apareceu no flashback. E foi isso que eu comentei. Tem até foto dela aqui do lado. Desculpa, mas não sei como isso pode ser considerado um spoiler se foi algo mostrado no próprio episódio.

Episodio 3x16 - Nota 7.5 2015-03-20 18:46:24

Aparentemente não se pode comentar sobre a Shado, pois seria spoiler. Se você entender como isso é spoiler, por favor, me explique pq eu não tô entendendo mais nada.

Episodio 3x16 - Nota 7.5 2015-03-21 13:06:01

@Wagner: Pois é. Eu não consigo entender quem vem ler comentários antes de ver o episódio e se revolta quando toma spoiler. Nesses casos, o único culpado é a própria pessoa.

@Arthur: eu abomino spoilers. Nunca jogaria um spoiler propositadamente na cara das pessoas. Nas raras ocasiões que escrevo algum (eu não sou de procurar spoilers, então raramente sei algum), eu procuro tomar o cuidado de colocar um [SPOILERS] antes para avisar as pessoas. Sobre TGW, infelizmente sempre vão ter os sem noção dizendo que isso já aconteceu há muito tempo, como se fosse obrigação das pessoas estarem em dia com uma série. Se você tivesse entrado na página do episódio em que isso acontece, tudo bem. Mas soltar um spoiler desses três episódios antes é um absurdo!

Episodio 3x16 - Nota 7.5 2015-03-21 13:55:35

Mesmo assim. Se ele não aceita fraquezas, como oferecer o título de fucking Ra's al Ghul para um cara que é repleto delas? Imagina o Oliver mobilizando toda a Liga dos Assassinos para salvar a alma da irmã toda vez que a Thea tiver em perigo? Por isso, acho meio incoerente. :/

Episodio 3x16 - Nota 7.5 2015-03-21 15:13:07

Ra's é rica e poderosíssima: deve ter mandado seu estilista fazer. :P

Episodio 3x16 - Nota 7.5 2015-03-22 06:05:25

@Victor: hahhaah Só imaginando o Ra's num concurso de cosplay xD

@Letícia: como se você precisasse! hahaha Você mita muito! Principalmente na nossa queridíssima TVD! Sempre lacrando comentários ! ;)

Episodio 3x16 - Nota 7.5 2015-03-23 14:16:27

@Letícia: hahahah bondade sua! :D

@João Victor: o senhor também está sempre nos Tops que eu sei! hehehe :P

Episodio 3x16 - Nota 7.5 2015-03-24 10:35:04

@Joseph: Já tô imaginando as páginas cheias de comentários em amarelo! hahahah

@Luan: com certeza vai ajudar muito em séries como GoT, TWD, e outras que são baseadas em livros/filmes ou são remakes. Só espero que tenham a sensibilidade de distinguir o que é verdadeiramente um spoiler e o que é um comentário sobre eventos ocorridos no próprio episódio.

Episodio 3x16 - Nota 7.5 2015-03-24 12:36:54

Sem dúvidas! hehehe :)

Episodio 3x16 - Nota 7.5 2015-03-25 22:28:08

Bem pensado! Lá tem tudo, né? hahahah xD

Episodio 3x16 - Nota 7.5 2015-04-06 11:28:15

Eu quis dizer que foi cômico o roteiro tentar empurrar pro público que o Oliver sobreviveu a uma espada no peito, uma queda gigantesca e uma hipotermia, com o chá da Tatsu e sua "força de vontade".
Que ao invés dessa desculpa estapafúrdia, deveriam ter feito uso do Poço de Lázaro - que faz parte da mitologia ligada ao Ra's. Entenderia usarem o chazinho se o Poço não fosse utilizado, mas se eles admitem a existência do Poço no universo de Arrow, pq não usaram ele? Faria muito mais sentido.

Episodio 3x17 - Nota 8 2015-03-28 11:51:49

Fã: When Ray and Oliver fought Roy got electrocuted and thrown against a fence, Oliver then beat Ray and walked away, What happened to Roy? Is he okay? We don't see him again in the episode.

Marc: Yeah. We fucked up.

Ao menos ele reconheceu que a produção vacilou mesmo nessa cena! hahaha Coitado do Roy!

Episodio 3x18 - Nota 9 2015-04-02 11:59:18

Ótimo episódio. O melhor desde o retorno do hiatus. Repleto de ação e cenas tensas, com um bom desenvolvimento da trama. Finalmente as ações do Ra's causaram um verdadeiro impacto na dinâmica da série e na vida de Oliver Queen. Ele destruiu a reputação do Arrow, usou a própria cidade contra ele, fez a Gossip Girl 2.0 com o Capitão Lance (que usou de seus recursos para expor e caçar o Oliver), e desestabilizou todo o Team. Roy foi o primeiro a cair, e Oliver sabe que o Ra's não vai parar. E com o "Arrow" preso, ele não poderá vestir o manto verde por um tempo. Quero só ver como o Rainha vai sair dessa.

Roy, aliás, mesmo depois de ser abandonado no episódio passado após tomar aquele p*ta choque, não abandonou o Oliver. O pupilo se sacrificando para salvar o mestre.

"I am daughter of the Demon". "Leave her alone". Toda vez que a Nyssa aparece é um samba! E o que foi ela indo salvar a pupila? *-* Produção, vamos providenciar cenas das duas treinando ASAP. Quero mais cenas Lyssa, por favor!

Coitada da irmã da Shado. Além de descobrir que o pai e a irmã estão mortos, ainda teve a casa totalmente destruída. Lição do dia: nunca convide um estranho para sua casa, nem mesmo se ele disser que conhece sua irmã desaparecida. Fica a dica.

Essa temporada ainda nem terminou, mas já tenho um pedido a fazer aos roteiristas para a season 4: favor providenciar plots para a Felicity que não se resumam a romance, triângulos e ships. A personagem é muito mais do que isso, tá? Obrigada, de nada.

- Não aguento mais esse ódio irracional do Quentin. Tá feio, tá escroto. Já pode parar.
- Estranho ver a Nyssa em roupas casuais.
- Será que essa nanotech vai dar algum tipo de "habilidade" ao Ray?

Episodio 3x18 - Nota 9 2015-04-03 14:31:18

HAHAHA Minha Nanotech Minha Vida! :P

Episodio 3x19 - Nota 9 2015-04-16 12:50:26

Agora o Oliver vai implorar pra usar a banheira do Ghul Ghul e salvar a Thea. 🛀

Episodio 3x19 - Nota 9 2015-04-16 12:51:33

- "There's a decent chance that you and Palmer are related". Caitlin agrees.
- Olha esse meta-human Jake Simmons fazendo cospobre de Scott Summers (Cyclops).
- Se existem pessoas com poderes no universo de Arrow: GIVE ME THE CANARY CRY!
- Sara morreu, Roy quase, Thea morreu (?) e o Lance continua aí vivo e insuportável.
- Que orgulho desse trio: Felicity, Diggle e Roy. Se uniram mais uma vez para salvar o dia e fizeram o Oliver e todos nós de otários. Amei. Aplaudi de pé.

Farewell, Roy Harper!

Episodio 3x19 - Nota 9 2015-04-16 18:22:22

Boatos de que a próxima luta entre Ra's e Oliver será na banheira e ganha quem pegar mais sabonetes.

Ok, parei. hehehehe :P

Episodio 3x19 - Nota 9 2015-04-16 22:12:19

hahahaha :P

Episodio 3x19 - Nota 9 2015-04-17 09:42:38

Acho uma fofura! ❤
E justamente pelo sumiço do Colton nas fotos das gravações e tal, já rolava esse rumor da saída. Então nem me surpreendi tanto. Sò não sabia se ele sairia vivo ou morto.

Episodio 3x19 - Nota 9 2015-04-18 06:37:29

@Mariana: eu queria que ela adquirisse o "poder" mesmo, mas acho vão optar por isso mesmo. Algum "dispositivo" feito pelo Cisco.

@Giovanna: Que eu saiba, isso é só rumor pq eles são muito muito amigos, vivem grudados e tal. Mas eles nunca se assumiram como namorados. Pra mim, é só amizade mesmo. Inclusive, muita gente que acha que ele não gosta dessa fruta.

Episodio 3x19 - Nota 9 2015-04-18 06:39:28

hehehehe ❤ :)

Episodio 3x19 - Nota 9 2015-04-18 14:49:59

aw, brigada 😊 *blushes* ❤

Episodio 3x19 - Nota 9 2015-04-18 17:03:33

hahahaha :P

Episodio 3x19 - Nota 9 2015-04-19 10:04:49

girl power heheheh :P

Episodio 3x19 - Nota 9 2015-04-19 10:06:21

Dizem que ele é gay (ou bi). De qualquer forma, com a Emily é "só" uma linda amizade. :)

Episodio 3x20 - Nota 9 2015-04-23 11:29:21

Não vou negar, Oliver e Merlyn conseguiram arrancar algumas lágrimas com a situação da Thea. Em pensar que nas duas temporadas eu não me importava nem um pouco com a personagem. Mas ela cresceu bastante nessa e não merecia mesmo morrer. Foi legal ver a série finalmente usando o Lazarus Pit. Fiquei tão revoltada qdo a Thea perdeu a memória. Seria apagar toda a evolução que a personagem teve, ainda bem que foi temporário! Só quero ver quais serão os efeitos colaterais dessa "ressurreição". E agora o apelido Speedy vai fazer sentido. Viram como a Thea voltou uma demônia rápida?

"Oliver Queen is dead. Eventually reborn as Ra's al Ghul. But for now, only the Arrow, Al Sah-him, shall remain. Al Sah-him. Heir to Demon". Essa cena final foi f*da. Chegou a dar um frio na espinha. Agora a situação complicou de vez. Ele já tentou matar o Ra's e falhou. E mesmo que consiga, a Liga não deve deixar isso barato. Quero ver como Oliver Queen, ops, Al Sah-him vai sair dessa.

Agora preciso comentar de novo como a Laurel foi totalmente jogada pra escanteio nos últimos episódios. Só fazendo figuração. Ela é a Black Fucking Canary! Uma das maiores heroínas da DC! Quando finalmente conseguiram dar uma storyline legal pra ela e fazer com que ela voltasse a ficar interessante pra muitos fãs (meu caso), eles colocam ela totalmente avulsa e alheia em relação à trama central. O elenco INTEIRO envolvido na parada, menos ela! A personagem é muito maltratada por esses roteiristas. Não aceito!

- Cada vez que cortam pro flashback eu tenho vontade de jogar o laptop na parede.
- Um episódio sem Quentin Lance, já é um episódio melhor!

Episodio 3x20 - Nota 9 2015-04-23 11:31:37

Eu queria ter um amigo como o Ray. Ter um emprego bom como o da Felicity, poder pedir emprestado um helicóptero ou um jatinho. Ganhar vestidos maaara. Amigos, melhorem.

Episodio 3x21 - Nota 8.5 2015-04-30 14:09:58

Posso estar sendo trouxa, mas não acredito que o Oliver "sucumbido" à lavagem cerebral do Ra's. O Rainha já passou por tanta coisa, acho difícil ele ser "quebrado" em tão pouco tempo a ponto de matar o "Diggle". Além disso, durante o episódio, ele deu alguns sinais de que ainda é sim Oliver Queen: a) ele resolveu ir atrás da Nyssa sozinho, tentando evitar um confronto entre os membros da Liga e seu ex-team; b) ele poderia ter matado facilmente a Lyla e a Sara; c) deixou que não revistassem a Felicity; d) demorou pra "finalizar" o Diggle... A gente conhece as habilidades do Oliver. Se ele realmente quisesse, teria matado pelo menos 1 ali. Então acredito que ele só tá ganhando a confiança do Ra's, conhecendo bem o terreno, para depois contra-atacar.

Gostei de todas as cenas Lauryssa. As duas construíram uma ligação muito legal, pena que só tivemos um vislumbre disso nesse episódio. Foi bem legal ver a Nyssa dando lições de luta para a Laurel, enquanto esta dava lições de como aproveitar os prazeres da comilança para a filha do Demônio. Laurel fazendo de tudo pra proteger a Nyssa e evitar perder mais alguém. E partiu o coração aquela cena final dela sozinha. Laurel finalmente tinha encontrado alguém que acreditava e apoiava ela... Repito, queria MUITO ter visto mais dessa relação, mas parece que esses flashbacks insuportáveis every fucking episode são mais importantes e relevantes (para os roteiristas).

- Thea se unindo oficialmente ao time. Gostei de ver ela tomando a iniciativa.
- "I kneel before no one".Nunca vou entender o Ra's bajulando e babando em cima do seu pet Ollie, enquanto esnoba e menospreza a Nyssa. Não me importa que tem a p*rra de uma profecia idiota. Não aceito!

Episodio 3x21 - Nota 8.5 2015-04-30 19:55:37

@morenadf: É uma boa teoria! Pq não dá pra entender alguém que tem uma filha como a Nyssa insistir tanto em ter o Oliver como herdeiro. :P

Episodio 3x22 - Nota 8 2015-05-07 12:20:33

Sobre o casamento de Oliver e Nyssa: adoro aquela parte da cerimônia de casamento em que a noiva tenta matar o noivo... Melhor parte!

Fiquei surpresa com a aliança entre Merlyn e Oliver. Eu nunca perdoarei esse fdp por tudo o que ele fez, mas entendo as razões do Oliver. ~The lesser of two evils~ . Só que não dá pra confiar no Merlyn, né?

Morri com a Felicity achando que tinha matado o cara com o tablet! Ficou toda feliz e orgulhosa com o feito... até ver o Malcolm! "Oh, that makes more sense". HAHAHAHAHAH

Gostei que a Thea teve a chance de se despedir propriamente do Roy. Os dois mereciam e precisavam desse encontro para poderem seguir com as suas vidas. :)

- "And, hey, you're my friend". Oh, Ray! E ainda vai deixar uma empresa milionária de presente para ex!
- Muita pena da Katana. Perdeu o filho e agora foi forçada a matar o marido... :(
- Queria MUITO que os flashbacks tivessem morrido junto com o Maseo.

Episodio 3x23 - Nota 8 2015-05-14 11:53:26

Uma finale mediana para uma temporada decepcionante. Infelizmente, pouca coisa pode ser aproveitada dessa 3ª temporada. A primeira metade, apesar de fraca, ainda conseguia animar um pouco, basta lembrar todo o hype causado pela mid-season finale. Mas depois da volta do hiatus, a série se perdeu totalmente.

Porém, imo, jogar toda a responsabilidade e culpa do fracasso da temporada em um casal/romance é ser muito simplista. A título de comparação, seria o mesmo que culpar Delena pela situação atual de TVD, quando todos sabem que não é bem assim. Basta lembrar que nas três primeiras temporadas de TVD tínhamos aquele triângulo amoroso insuportável e, ainda assim, todo mundo ama e sente saudades daquela época. Pq? Simples: a mitologia, os plots, os personagens e os vilões eram maravilhosos! E isso fazia com que o romance fosse só um detalhe. Compensava todo o tempo dedicado ao romance. O declínio de TVD veio com o empobrecimento do roteiro, os plots sofríveis (Travelers, cura, Augustine...), e o abuso do fanservice.

Voltando a Arrow, Olicity foi mal desenvolvido na 3ªT? Sem dúvidas, poderia escrever uma monografia sobre como eles forçaram tanto o casal que este acabou perdendo o encanto. Mas isso é UM dos problemas, e não O problema. Se fosse só uma questão de casal, daria pra dizer que o resto se salvava, mas não dá! Flashbacks inúteis, plots mal desenvolvidos, furos de roteiro, descaso com a mitologia do Arqueiro Verde, excesso de fanservice e vilão medíocre são os outros ingredientes que transformaram essa temporada na pior da série até aqui.

Até mesmo a Laurel, que melhorou muito mesmo, e que muitos dizem que foi a única coisa que se salvou, teve um tratamento pífio. Praticamente não vimos seu treinamento, ela passou boa parte dos episódios jogada de lado e sem função (mesmo podendo desempenhar um papel importante em várias ocasiões). Então, não. Não foi só o casal, praticamente TUDO estava errado nessa temporada.

Enfim, feliz que a temporada acabou, pq estava muito sofrível assistir Arrow. Mas tenho esperanças de que a produção esteja ciente de que a temporada não agradou, que aprendam com seus erros e que, na próxima temporada, Arrow volte a ser aquela série que me surpreendeu na 1ª temporada e que explodiu cabeças na 2ª.

Aff, escrevi demais.

Episodio 3x23 - Nota 8 2015-05-14 11:54:26

E que "crossover", hein? Totalmente desnecessário e vergonhoso. "Ah, sua Starling City está em perigo devido a um potencial ataque biológico que pode matar todo mundo? Desculpa, mas eu só vim aqui abrir a grade pra vocês, e agora tenho que voltar pra minha cidade. Se f*de aí!". WHAT THE FUCK?

Episodio 3x23 - Nota 8 2015-05-14 11:55:57

Nyssa é cria da Liga dos Assassinos e filha do Demônio, logo, seria natural que ela herdasse o lugar de seu falecido pai, mas o que eles fazem? Isso mesmo. Entregam o comando da Liga para o Malcolm Merlyn. Vilão arrogante responsável pela morte de centenas de pessoas nos Glades, responsável pela morte do Tommy. Responsável pela morte da Sara. Responsável por colocar a Thea na mira da Liga. Enfim, responsável por tudo de ruim que aconteceu com eles nessa temporada. Realmente, melhor escolha para liderar uma liga de assassinos. P*TA QUE PARIU!

Episodio 3x23 - Nota 8 2015-05-14 12:11:17

Também concordo com tudo. Só não shippo Lauryssa, apesar de amar todas as cenas delas! Uma pena que não desenvolveram mais essa relação.Mas de resto, assino embaixo.

Episodio 3x23 - Nota 8 2015-05-14 18:53:48

@Letícia: extamente! Praticamente tudo estava errado nessa temporada. Quanto ao "crossover", foi risível! Se queriam tanto colocar o Barry ali, podiam tê-lo usado para salvar o Oliver quanto ele caiu na represa, ao invés de fazerem aquela cena com a Felicity no traje do ATOM (vergonha alheia dessa cena).

@Bia: acho que se tiver alguma alteração com o Barry voltando no tempo, ela será mínima. Nem todo mundo vê as duas séries, então seria meio absurdo as pessoas voltarem para a premiere da quarta e tudo mudou por causa de algo de aconteceu em outra série. Mas... considerando que eles introduziram o Canary Cry em The Flash e nem se preocuparam em explicar como a Laurel conseguiu isso em Arrow, eu não me surpreenderia se eles alterassem tudo mesmo, sem se preocupar que nem todo mundo assiste The Flash.

@Heloize: infelizmente, acho difícil. Só foi 1 temporada ruim e os ratings, em geral, continuam bons. Se eles continuaram a deixar a Plec a frente de TVD depois de todas as cagadas e ainda "promoveram" ela... :(

Episodio 3x23 - Nota 8 2015-05-14 19:00:32

@Hellen: "pra fazer esse casal eles ferraram com todo resto" Esse é um dos pontos que eu discordo. Como eu disse, o casal é sim um dos problemas da atual temporada. Foi mal desenvolvido e, a meu ver, a maior prejudicada foi a Felicity. Tanto é que quando vai pra Central City, ela volta a ser a personagem maravilhosa que conquistou a todos. Mas dizer que tudo é consequência disso, acho um pouco exagerado. Então o Ra's é esse vilão medíocre por causa de Olicity? Os milhares de furos de roteiro são culpa de Oliticy? Flashbacks inúteis também? A utilização da mitologia do Batman ao invés da do Arqueiro Verde também? São problemas demais pra dizer que tudo aconteceu por causa de um casal. Como eu comentei, pra mim, praticamente tudo está errado e o motivo não é apenas o romance. Os roteiristas simplesmente não souberam desenvolver bem as tramas e o roteiro, em geral, foi uma verdadeira vergonha. :(

Episodio 3x23 - Nota 8 2015-05-15 06:03:27

Pois é. Por mais que eles queiram atrair público pra ambas as séries, seria muito arriscado fazer isso.
Quanto a isso de voltar no tempo, tem que ter cuidado mesmo. Não só pra não embolar as séries (que são do mesmo universo), mas até pra evitar furos de roteiro que acabariam empobrecendo a trama.

Episodio 3x23 - Nota 8 2015-05-17 11:51:47

@kerollyn: Fico feliz por poder contribuir hahahah :P

@Livia: Eu fujo das brigas! hehehe :) Pelo que eu entendi, os eventos em Nanda Parbat aconteceram depois que o Oliver foi lá em Central City ajudar o Barry. Tanto que o Oliver fala que precisaria de um favor em Flash, e Barry fala nesse episódio que precisaria conversar com o Wells, ou seja, ele já prendeu ele. Mas ficou muito confuso mesmo, pq tanto o Oliver quanto o Barry estavam super ocupados lidando com seus respectivos antagonistas. Então não sei quando os dois tiveram tempo de conversar.
Fanservice faz parte, principalmente em séries mais "teens". O problema é seu excesso. E Arrow pecou demais nisso nessa temporada.

Episodio 3x23 - Nota 8 2015-06-07 13:54:37

Concordo! E como eu comentei antes, pra mim, a mais prejudicada na história mesmo foi a Felicity. Também fiquei muito triste limitarem a personagem a uma mulher indecisa sobre dois homens, e vida resumida a homem. Ela é muito mais que isso e todos sabem. Basta lembrar a personagem incrível, decidida, inteligente, engraçada, das temporadas anteriores.

Eu acho que muita coisa deve mudar sim na próxima temporada com o surgimento do Green Arrow. E espero que a produção não se prenda a fanservice e tenha mais carinho com a mitologia do herói.

Episodio 4x1 - Nota 8 2015-10-08 12:29:22

Depois de uma terceira temporada decepcionante, minhas expectativas para essa temporada eram zero. Não acompanhei notícias nem nada, justamente para não me iludir. Talvez até por isso, tenha achado essa premiere boa, com um final que me deixou curiosa. No mais, alguns desejos para essa temporada:

— Que Oliver não tenha mais uma crise existencial/de consciência;
— Que desenvolvam melhor e deem destaque à Black Canary;
— Que romance seja um detalhe na trama, e não o foco;
— Que Felicity não fique resumida a ser o par romântico do herói;
— Que Damien Darhk seja o vilão que a gente quer e merece;
— Que joguem fora esse capacete horroroso do Diggle.
— Que foquem realmente na mitologia do Green Arrow.

Episodio 4x1 - Nota 8 2015-10-08 12:31:40

— Olicity brincando de casinha nos subúrbios é mto estranho. Não combina com a personalidade deles.
— Espero ver a Laurel usando o Canary Cry com mais frequência. Ela ainda treina com a Nyssa?
— O descontrole da Thea e esse vício pela adrenalina devem ser efeitos colaterais do Poço de Lázaro.
— Dói ver o brotp brigado, mas o Diggle tem sim suas razões para ficar p*to com o Oliver.
— Se Damien não é metahuman, de onde vem esse poder? Qual é seu acordo com Quentin?
— Os flashbacks continuam aí, mas que dessa vez sejam minimamente interessantes, né?
— Estou morrendo de curiosidade para saber quem morreu. Que comecem as teorias!

Episodio 4x1 - Nota 8 2015-10-08 15:10:10

@Igor: bem lembrado! Tinha esquecido que Constantine faria participação nessa temporada! Faz muito sentido mesmo. Eu também não acho que seja a Felicity (e assim espero).

@Iago: esse capacete é muito horrível, gente. Parece cospobre do capacete do Magneto

@Letícia: também achei que equilibraram bem o romance nesse episódio! Oliver e Felicity estão juntos, então vai ter cena dos dois em momentos românticos. E eles estavam fofos! Só espero que não exagerem. E que não coloquem a Felicity naquele papel de ficar chorando pelos cantos por causa do Oliver. Felicity é maravilhosa, uma personagem com um p*ta potencial, não pode ficar apenas no papel de par romântico do Oliver. Também amei esse novo look. A Emily está linda! Quanto ao túmulo, não acho que seja a Fê. Acho que se fosse ela, o Barry estaria muito mais triste. Ela foi a primeira amiga dele no Team Arrow. No flashforward, o Barry estava triste, mas parecia que estava ali mais para apoiar o amigo (Oliver). Enfim, posso estar viajando, mas se fosse a Fê, eu esperava que o Barry estivesse mais abalado.

@Heloize: amiga, eu estou num período de zero expectativas para a maioria das séries. Mas sou uma eterna otimista, então, espero uma season melhor que a terceira. Pelo menos isso, né? rs :)

Episodio 4x1 - Nota 8 2015-10-09 11:28:11

@Kelly: eu espero que sim! A Felicity é amiga dele, então é de se esperar que, se fosse ela, ele estaria mais abalado. Ali parecia apenas o caso de ir apoiar a pessoa que estava realmente de luto (Oliver).

@Laryssa: Exatamente. Fica naquilo de vou matar, não vou matar. Só serei herói, e não posso ter uma vida normal. Quero ter uma vida normal, não posso ser herói. Chega disso!

Episodio 4x1 - Nota 8 2015-10-12 11:56:30

@Bruna: Eu também! Gosto de Olicity, mas quero ver a Felicity tendo um plot seu, mais independente, divertida. A vida dela não tem que ficar resumida ao Oliver e ao romance.

@alis: Que os roteiristas nos ouçam! :P

@Lali: Amém!

Episodio 4x1 - Nota 8 2015-10-16 15:38:11

@caamartins: eu acho que esse plot como CEO da Palmer Tech, vai fazer com que Felicity cresça ainda mais na série e saia um pouco da sombra do Oliver. Pelo menos é o que eu espero.

@Alice: esse capacete é tão horrível que até tira a atenção durante as cenas! hahahah

Episodio 4x2 - Nota 8 2015-10-15 14:20:24

Laurel levando a Sara para Nanda Parbat... Considerando os efeitos do Lazarus Pit na Thea, não esperava que a ela fosse tomar a decisão de levar a Sara tão rápido assim. Mas, né? Precisam justificar a volta da Sara em Legends.... Por isso que nem julgo a Laurel. Julgo os roteiristas pelo trabalho preguiçoso. E podemos esperar os mesmos "efeitos colaterais" com a Sara, ou Malcolm (ou Constantine!!) terá alguma solução pra isso?

Quentin Lance e sua hipocrisia. Trata o Oliver como criminoso, mas tem acordo com o Damien. Até entendo que o acordo com Damien é para evitar mais mortes e tal, mas se ele fosse mesmo esse bastião da moralidade e dos bons costumes, não teria feito acordo nenhum com o "inimigo". Ele acusa o Green Arrow de andar nas sombras, quando também age dessa forma agora. Quentin não está em posição nenhuma de julgar. Outro detalhe: a Sara era membro da Liga dos Assassinos (!!!), duvido que ele ache que a filha era um monstro.

— O Team Arrow está bem entrosado. Todos tem um papel/função, e certo destaque. Gosto assim.
— O codename do Diggle não tem nem o que pensar, está na cara: Digneto.
— Thea cada vez mais dark. Espero que ela encontre uma maneira de controlar os efeitos do Pit.
— Muito bom ver a Felicity num plot próprio, agora como CEO da Palmer Tech. Adorei o Curtis.
— Entendo o lado do Diggle, mas já deu essa birra com o Oliver, né?
— Os flashbacks continuam um tédio. R.I.P. peruca horrorosa do Oliver.

Episodio 4x2 - Nota 8 2015-10-16 15:40:10

Eu gostaria muito de saber quem teve a brilhante ideia de colocar esse capacete horrendo e quem foi que aprovou isso.

Episodio 4x2 - Nota 8 2015-10-16 15:41:35

Eu achei lindo ela recontratando todo mundo que tinha sido demitido. Muito fofa. Tenho fé que ela irá tirar a Palmer Tech desse problema. #InFelicityWeTrust

Episodio 4x2 - Nota 8 2015-10-20 00:47:04

Sim, tem base nas HQs, o problema é que o Oliver da série perdeu a Queen Consolidated porque não conseguia dar a atenção devida a empresa. Antes mesmo da Rochev chegar e passar a perna nele, Oliver já estava com dificuldades em equilibrar sua vida de empresário/vigilante. Se ele teve dificuldades com uma empresa, imagina o trabalho de administrar/governar uma cidade? :S

Episodio 4x3 - Nota 8 2015-10-22 16:47:59

— Curtis está DESMAIADA! hahahah Gostando muito dele com a Felicity.
— Oliver e Diggle fazendo as pazes! Por que o Ghost não atirou no Diggle?
— Ray tentando se comunicar com a Felicity? Volta, Atom!
— Sara Lance is back... again!! Vamos ver quais serão os efeitos do Pit no futuro.
— Nyssa maravilhosa. Ainda inconformada que Malcolm usurpou o direito dela.
— Será que Constantine terá alguma solução para o que está acontecendo com Sara e Thea?
— Agora que o Pit foi destruído, acabou essa história de trazer todo mundo de volta à vida, né?

Episodio 4x3 - Nota 8 2015-10-22 16:55:01

Concordo com todas as razões listadas sobre pq não seria a Felicity. Exatamente por causa delas, eu já descartei ela de cara. Mas, honestamente, não sei se os roteiristas teriam coragem de matar a Laurel. Eu ficarei muito surpresa se for ela. E triste também. Justamente quando ela estava numa crescente, matam ela? :(

Episodio 4x3 - Nota 8 2015-10-24 11:35:17

@Olavo: gosto muito das duas personagens. Duas mulheres fortes e badasses, cada uma do seu jeito. E a temporada pode não estar nível S02, mas, pra mim, está pelo menos melhor que a segunda parte da S03. E eu procuro ficar longe de brigas ;)

@Marina: ainda não tinha visto a promo, mas foi mais ou menos o que eu tinha pensado mesmo. Talvez ele também consiga dar umas dicas pra Thea de como saciar sua sede por sangue. Sobre o Pit, espero que o dano tenha sido permanente mesmo. Eu ainda não tenho ideia de quem morreu. Vi essas teorias sobre a Laurel, e ficarei bem surpresa (e triste) se isso se confirmar.

Episodio 4x3 - Nota 8 2015-10-27 12:59:04

A Black Canary é uma das maiores heroínas da DC, e ainda mais no universo do Green Arrow. Eu ficarei muito chocada se realmente decidirem descartar uma personagem tão importante dessa forma, sem terem dado quase nenhum desenvolvimento pra ela. A Laurel mal começou sua jornada como heroína e vão limar ela da série? Acho errado.

Quanto a isso de OTA, que eu nem sabia que era motivo de tanta confusão (só soube quando li os comentários), se os produtores incentivam ou não, eu não sei. Só acho que é algo que não vale a pena gastar energia e tempo brigando na internet. Eu, sinceramente, não ligo pra quem é original ou quem entrou depois. O importante é ver todo o time unido agora, todos com importância e destaque. Mas essa é só a minha humilde opinião.

Episodio 4x3 - Nota 8 2015-11-03 17:10:05

Eu também não leio HQs, então meu conhecimento é bem raso. Constantine está sempre envolvido com coisas de magia e sobrenatural. Ele tem muito conhecimento sobre ocultismo, magia em geral, demônios... E parece que o sangue dele também tem alguns poderes, não tenho certeza. Não conheço o personagem profundamente, só vi o filme (que não sei se é muito fiel) e alguns episódios da série. :)

Episodio 4x4 - Nota 8 2015-10-29 21:30:43

— Nova Arrow Cave super tecnológica e modernosa. Gostei!
— Flashbacks continuam totalmente desinteressantes, sorry.
— Ray tentando desesperadamente se comunicar com a Felicity, tadinho.
— Fiquei com um dó da Sara. Ela presa, sem saber quem é... Ajuda, Constantine!
— Laurel voltando a usar o Canary Cry (tem que usar mais!): "New frequency, same cry" PISOU!
— Adorei o Oliver sambando na cara do Lance. Será que agora ele para com o mimimi?
— Vote no candidato do Partido Verde. Vote Arqueiro Verde! ✌

Episodio 4x4 - Nota 8 2015-10-29 21:31:47

Thea badass, enfrenta assassinos sem medo! Mas quando acha que viu uma barata, se treme toda... hahaha

Episodio 4x4 - Nota 8 2015-10-30 16:54:00

Eu ri muito. E se até a Thea tem medo, quem sou eu pra enfrentar baratas? Tenho pavor! xD

Episodio 4x5 - Nota 9 2015-11-01 09:38:45

— Sara descontrolada batendo em geral. Fiquei com dó da Thea, apanhou muito.
— Amando cada cena da Felicity com o Curtis, que ótima dupla! Manda mais!
— Diggle e Lance trabalhando juntos, e descobrindo a verdade sobre o Andrew (acho que tem mais coisa aí)
— Laurel deu um tapa em forma de verdades na cara do Ollie, mas foi lindo vê-los se acertando no final.
— O Team Arrow se unindo para salvar a Sara ❤
— Felicity descobrindo que Palmer está vivo. Agora é a vez de salvar o Ray!
— Constantine dando um tempero especial ao episódio com seu sarcasmo, sotaque, o jeitinho meio pirado, e as macumba doida. Mas nem ele consegue salvar os flashbacks, sorry.

Episodio 4x5 - Nota 9 2015-11-01 09:43:41

Laurel tentando controlar a Sara e se recusando a desistir da irmã.
Laurel sambando e jogando verdades na cara do Oliver (parece que o jogo virou, não é mesmo?)
Laurel dizendo que, se para salvar a Sara, a Thea precisa morrer, então não há cura.
Laurel cogitando matar a própria irmã para proteger Thea e a cidade.
Laurel resgatando a alma da Sara com a ajuda de Oliver e Constantine.
Laurel, Sara e Quentin se abraçando. Família Lance reunida mais uma vez.
Laurel e Oliver fazendo as pazes.
Laurel Lance, sem dúvidas, com um grande destaque do episódio.

Episodio 4x6 - Nota 8 2015-11-12 18:03:25

— Ray is back, finally! Muito bom ver todo o time reunido para salvá-lo!
— Felicity Smoak, todo o meu amor por essa personagem ❤
— Gostando muito da amizade da Laurel com a Thea! :) Laurel se despedindo da Sara :(
— Mama Smoak sempre doidinha, mas rende boas cenas e até dá uns bons conselhos! hehehe
— Flashbacks: vários nadas acontecendo. Desenvolvam alguma coisa, pfvr!
— Agora que Ray e Sara estão de volta, espero que a série foque em sua trama central. Preciso saber + sobre o Damien!

Episodio 4x6 - Nota 8 2015-11-12 18:04:26

"I love you, sis. Always and forever". Sara ainda está claramente confusa e desorientada pelos efeitos do Poço de Lázaro. Esqueceu que é da família Lance, e tá achando que é uma Mikaelson.

Episodio 4x6 - Nota 8 2015-11-13 13:23:25

@Glaucia pois é! :/ Tão melhor curtir/respeitar as duas personagens, né? Infelizmente, parei de ler alguns comentários. Não entendo essas guerras dentro do próprio fandom :(

Episodio 4x6 - Nota 8 2015-11-14 11:57:39

Essa é uma falha grave na minha grade, e na minha vida seriadora: nunca assisti One Tree Hill :x

Episodio 4x6 - Nota 8 2015-11-15 08:34:20

Está na minha geladeira há uns anos, mas falta tempo/organização para conseguir maratonar uma série com 9 temporadas :/

Episodio 4x6 - Nota 8 2015-11-30 19:20:58

Parece que sim! hahaha Vou adotar pra minha família tbm! heheeh :P

Episodio 4x7 - Nota 8 2015-11-19 16:09:52

— Os flashbacks dessa temporada estão piores do que os da S03. Nada acontece.
— Laurel usando + o Canary Cry, chutando bundas. Ela evoluiu muito nas lutas.
— Ray, você pode não saber o seu propósito today, mas quem sabe ~tomorrow~? ;)
— Oliver e Diggle dando conselhos e apoiando um ao outro. O brotp cada dia + forte
— Thea consegue neutralizar/absorver/repelir os poderes do Damien? Interessante.
— Oliver Queen, com a cara no sol, enfrentando o Damien. The treta has been planted.
— Não consigo confiar no novo boy da Thea. As séries me ensinaram a suspeitar de todos, sempre.
— Diggle passou anos falando do irmão, querendo saber o que aconteceu. Aí quando descobre que o irmão está vivo, e pode finalmente conseguir respostas... ele fica p*to e não quer mais saber? Entendo a decepção, mas nem querer conversar com o Andy? Ainda + sabendo que a HIVE está por trás disso e que o irmão está sob a influência daquelas pílulas. Tem mais coisa nessa história aí do Andy...

Episodio 4x7 - Nota 8 2015-11-23 14:07:33

Eu já sou desconfiada normalmente, e Thea ainda tem o dedo podre... Não tem como confiar! hahaha

Episodio 4x7 - Nota 8 2015-11-30 19:18:17

Nossa! Tinha até esquecido disso... Vai ser bem awkward quando o irmão descobrir! xD

Episodio 4x8 - Nota 9 2015-12-03 14:54:36

— Adorei a Thea fazendo referência a Avengers. hahahah
— A cena deles todos morrendo foi f*da e aterrorizante! Só gritei: RUN, BARRY, RUN!
— Fico com pena do Cisco, mas a história de amor dos Hawks é tão linda! :3
— Oliver com o filho, tão fofo! Uma pena que vão usar isso para fazer drama com Olicity.
— Oliver tomando péssimas decisões 2x, e escondendo + um segredo.
— Barry falou tanto que mexer com o tempo dá treta, que já estou me preparando pra isso.
— Malcolm sendo egoísta e fazendo merda, até quando?
— Um episódio sem flashbacks, já é um episódio melhor.

Episodio 4x9 - Nota 8.5 2015-12-10 14:51:58

— Projeto Genesis? Qual o teu jogo, Damien? Chocada que ele tem uma família!
— Laurel arrasando com o Canary Cry e salvando os migos ❤
— Olicity noivos! Lauricity praticamente irmãs! hahaha Amo! ❤
— Nem cogito a possibilidade da morte da Felicity. Ela está vivíssima!
— Achei que revelariam de quem é o túmulo na mid finale, fui otária :(
— O que foi esse crossover com Jaws? hahaha Para 2016, eu só peço o fim dos flashbacks. Amém.

Episodio 4x9 - Nota 8.5 2015-12-10 14:55:39

— Mama Smoak quase estourou meus tímpanos com aquele grito quando encontrou o anel. E pena ela ter mostrado para a Felicity. Eu queria que ela fosse pega de surpresa.

— Por um momento, achei que matariam a Laurel (grazadeus que não), depois achei que seria o Malcolm. Aliás, me surpreendi com o Malcolm realmente ajudando e fingindo ser o Green Arrow. Mas ele sempre tem um interesse próprio oculto. Aí fica a desconfiança se ele não tem alguma agenda própria em relação ao Damien. Talvez descobrir a origem dos poderes do Darhk...

Episodio 4x9 - Nota 8.5 2015-12-10 22:39:06

Não aguento esses flashbacks que vão do nada a lugar nenhum. É muita enrolação!

Episodio 4x9 - Nota 8.5 2015-12-11 18:13:18

Também acho que é só pra preencher e eles não sabem o que criar todo episódio. Não há a menor necessidade de flashbacks todo episódio se eles não acrescentam em nada.

Ele realmente se preocupa com a Thea, mas várias vezes ele deixou que o Team se virasse. Dessa vez ele realmente ajudou, vestiu a roupa do Arrow e tudo, e foi lá pra salvar. Mas, sei lá, ele é muito shady. Sempre desconfio! hahaha

Episodio 4x9 - Nota 8.5 2015-12-15 09:44:51

@Wagner: os flashbacks quebram totalmente o clima e o ritmo dos episódios. Quando corta pros flashbacks, eu já reviro os olhos...

@Vinicius: sim, no final eles sempre tem alguma conexão com o que tá acontecendo no presente. Mas precisa dessa enrolação toda? Se não tem algo interessante pra mostrar todo episódio, deixa pra ter só quando tiver. Melhor do que toda semana ficar mostrando vários nadas, só pra nos últimos episódios mostrar algo que realmente valha a pena.

Episodio 4x9 - Nota 8.5 2016-03-10 09:37:27

Sim! Eu acho que só devia ter flashback quando realmente tivessem algo a acrescentar. Se não tem o que contar, não coloca flashback, pronto. Só prejudica o ritmo do episódio e ninguém aguenta mais esses vários nadas todo episódio. A cena do tubarão foi muito desnecessária mesmo. Quase morri de vergonha alheia.

Episodio 4x10 - Nota 8 2016-02-18 12:47:45

— Felicity sã e salva ❤ Acho difícil que essa paralisia seja permanente. Ela vai se recuperar :)
— Não aguento mais o irmão do Diggle.
— Flashbacks: odeio.
— O que falar desse Anarky que não tem absolutamente nada de anarquista?
— A esposa do Darhk parece mais assustadora do que ele.
— Flashforward: Oliver e Felicity separados? Felicity mandando Oliver matar o Darhk. De quem é essa lápide?!?

Laurel e Thea precisam de uns plots próprios, de mais desenvolvimento. Elas estão ali no Team, mas numa posição bem mais "coadjuvante" do que os outros. Ainda mais o caso da Laurel, que tem todo o material da Black Canary para os produtores usar. É claro que a personagem cresceu muito ao longo das temporadas e tal, mas sinto que desperdiçam muito as histórias e a mitologia dessa heroína, ao deixar a Laurel tão jogada de lado.

Episodio 4x11 - Nota 7.5 2016-02-18 12:51:03

Apesar dos flashbacks terem sido apenas ok, é dessa forma que devem ser utilizados. Para acrescentar algo à história, aprofundar determinada circunstância na vida do personagem, trazer um paralelo para o que está acontecendo no presente. Bem diferente dos vários nadas que somos obrigados a ver nos flashbacks da Ilha.

Estava bem claro que, eventualmente, Andy iria deixar esse mimimi de lado, se unindo ao irmão. Legal, bacana, mas espero que tenha terminado por aí. Não aguentava mais ver ele todo revoltadinho como se fosse uma vítima. Que tenha sido o encerramento desse plot, Amém.

Depois do que a Felicity passou recentemente, nada mais certo do que desenvolver minimamente o lado psicológico dela. Era importante mostrar suas dificuldades e medos diante dessa nova realidade. Estranho seria se ela levasse tudo de boa, né? Em alguns momentos as conversas com a Felicity-gótica ficaram um pouco cansativas, mas, em geral, gostei.

Quando retiraram o Deadshot da série, já ficou claro que a DC não permitiria que a TV utilizasse alguns personagens que irão aparecer nos cinemas esse ano. Então não chega a ser uma surpresa essa morte da Amanda Waller. Quem será a próxima vítima? Katana? Sorte do Barry que ele é o protagonista. Do contrário, a DC já teria mandado matar também. Run, Barry, run!

Episodio 4x12 - Nota 8 2016-02-18 12:57:41

— Roy realmente faz falta. Foi bom rever o personagem :)
— Não aguento ver o Malcolm tentando bancar o pai protetor e zeloso. Miga, pare.
— A mulher do Darhk concorrendo à prefeitura? Xiii... mais treta.
— Katana apareceu e já achei que seria mais uma personagem de Suicide Squad a morrer na TV.
— Tadinha da Thea. Era só fazer cosplay de Dexter que tava tudo certo. Mas ela vai sair dessa, certeza.
— Curtis aconselhando e dando confiança à Felicity. E ela arrasando na apresentação *-*
— Nem desconfiei que o Calculator era pai da Felicity. Não esperava.

Episodio 4x13 - Nota 8 2016-02-18 13:00:28

— Nyssa perguntando pela sua amada Sara ❤
— Oliver otário demais achando que Malcolm aceitaria se desfazer do anel assim, aff!
— Flashbacks tão insuportáveis. Já peguei raiva dessa Taiana e seu mimimi.
— Odeio o Malcolm. Agora ele sabe do William... Quando esse fdp vai finalmente morrer?
— Acabou a Liga, mas espero que Nyssa não suma pra sempre. Adoro ela.
— Que luta ridícula entre Oliver e Merlyn. A coreografia estava muito ruim, e nem parece que o Merlyn é o f*dão que até a Nyssa tem receio de enfrentar (não entendi isso pq acho ela tão capaz quanto).

Episodio 4x13 - Nota 8 2016-02-18 13:00:44

A melhor coisa do episódio foi Nyssa chamando o Oliver o tempo todo de marido, a Thea de cunhada e falando do casamento deles. Tive convulsões de tanto rir, ainda mais pela cara dos personagens quando ouviam isso. E no final, até Oliver já estava falando "as your husband" hahahaha.

Episodio 4x14 - Nota 8 2016-02-18 16:47:11

Eles seguindo a mulher do Darhk de forma super discreta, fazendo acrobacias com as motos pelas ruas. Gente, não é assim que se stalkeia não!

Quentin achando que não precisava se preocupar com o Darhk, que estava tudo tranquilo pq ele trabalha numa delegacia, com pessoas armadas. Risos. Darhk só matou uma pessoa do outro lado do Atlântico, pelo monitor. Aliás, se ele tem todo esse poder, por que tanta dificuldade em lidar com Oliver Queen/Green Arrow, não é mesmo?

Thea foi de última a saber que Oliver era o Arrow, para uma das primeiras a descobrir sobre o William. E ela ligou os pontos sozinha. Olha essa evolução! Mas será que Felicity será a última? Isso deixaria essa omissão ainda pior. Eu entendo que ele precisa proteger o William e tal, mas não é como se Oliver quisesse contar pra uma pessoa qualquer, né? É Felicity, pessoa que ele confia e quer passar o resto da sua vida junto. Pra mim, já passou da hora de contar a verdade. Esse tipo de segredo sempre vem à tona. E virá mais cedo do que ele pensa, agora que o Darhk tem o William como refém. E tudo culpa daquele demônio do Malcolm.

Estão dando muita atenção e screentime pra Donna, algo comum quando pretendem matar um personagem. Se ainda considerarmos a raiva da Felicity no flashforward e ela falando pro Oliver matar o Darhk, há uma possibilidade de que aquela lápide seja da Mama Smoak. Será?

A paralisia da Felicity sempre soou como algo temporário. Ficou sempre bem claro que eventualmente ela voltaria a andar. Curtis fofíssimo, melhor presente :)

Episodio 4x14 - Nota 8 2016-02-18 16:47:41

O: "Are you gonna be all right in here?"
F: "Oh, yeah. Great Wi-Fi" sou dessas: tem wi-fi, estou de boa.

Episodio 4x14 - Nota 8 2016-02-19 21:59:52

Não é?! Até parece que ninguém vai notar um bando de gente fantasiada de herói andando de moto por aí e saltando por cima do carro. Fiquei chocada com o amadorismo! hahahah

Episodio 4x14 - Nota 8 2016-02-21 19:33:19

Sim, eu ri alto nessa parte. hahahha Quiseram fazer uma cena f*da, mas ficou algo totalmente wtf.

Episodio 4x14 - Nota 8 2016-08-04 09:23:37

Hahahahah me senti representada :)


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Milla

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries