IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The Americans By Dyonathan Lavall





Episodio 1x2 - Nota 9 2013-05-20 15:31:22

Achei bem melhor que o Pilot esse 2 episodio

Episodio 1x5 - Nota 8 2013-05-20 15:29:45

Sadomasoquismo a mil

Episodio 1x7 - Nota 9 2013-05-18 14:36:01

bela bunda da Nina. :-P

Episodio 1x8 - Nota 8 2013-05-18 15:31:53

Ou é 8 ou 80 pro casal Philip e Elizabeth parece. hora tão bem, hora tão se matando. Agora, achei que a Nina ia morrer primeiro ,to achando que vai ser a Martha.. o careca ta desconfiado dela. casa vai cair pra ela acho

Episodio 1x9 - Nota 9 2013-05-18 17:34:11

Agora sim, preparou para os episodios finais.Achei um dos melhores dessa temporada (so perdendo para o 1x06) até aqui. Com a morte do Amador, creio que a Martha e a Nina não vao correr nenhum risco (ate o fim dessa temporada)

Episodio 1x10 - Nota 8 2013-05-18 23:28:30

Sou o unico que não via a hora do Gregory morrer? Ainda bem que mataram ele, achava ele um pé no saco na série. So queria que o Stan tivesse matado ele, pra ficar mais completo ainda. Mais a 'trilha da morte' foi otima.

Episodio 1x11 - Nota 8 2013-05-19 15:12:00

Elizabeth chamando a vovó de Velhinha não tem preço MESMO! haha! agora, ela vai ver o Phillip, ele fala que comprou um apartamento (sendo que ELA que expulsou ele de casa) e fica puta? Claro que ela ia pedir pra ele voltar pra casa. Mais ela que expulsou ele. Phillip não sabe o que fazer pra agradar ela nunca. O FBI sabendo que é um casal o circo vai se fechar pra eles agora.. achei que foi mais um episodio de preparação para os dois ultimos. Keri russel deu SHOW mostrando as emoções de Elizabeth

Episodio 1x11 - Nota 8 2013-05-19 15:13:37

e que cena sem graça do Phillip com a Martha? ela ta apaixonada.. rs! Voltem com as cenas de sexo entre eles, por favor. que essa cena 'familia' foi o pior do episodio.

Episodio 1x11 - Nota 8 2014-03-03 13:12:04

Embora ache que a Martha faça um escandalo nas cenas de sexo, ate acho engraçadas rs

Episodio 1x12 - Nota 7 2013-05-20 15:22:46

Achei fraco para um penultimo ep de temporada. So valeu pela revelação da Nina que era uma agente dupla, agora virou agente tripla (que confusão, daqui a pouco ela vira agente quadrupla rs) Muito mimimi com a Paige, e o casamento, e no fundo, da dó da Martha

Episodio 1x13 - Nota 10 2013-05-23 15:39:32

Que Season Finale ESPETACULAR! Me prendi durante o ep inteiro, Phillip e Elizabeth vendo quem ia pegar a fita e quem ia encontrar o coronel eu so pensava 'vao pegar a elizabeth, nao, agora é o phillip, trocaram denovo.' achei que o Stan ia desconfiar da Nina.. Mais ela deu um show de interpretação, tem o Stan na mão dela. Elizabeth falando em Russo p/o Phillip foi show (ate pensei que ela tinha esquecido o inglês e so ia falar em Russo agora rs) Nota 10 e muito boa. Paige ficando desconfiada e o Stan bem perto de descobrir que são eles o Casal... Que venha a 2 temporada que a primeira foi fantastica.

Episodio 1x13 - Nota 10 2014-03-02 18:26:45

revendo antes de ver o 2x01. como foi foda essa season finale, tirar o folego

Episodio 2x1 - Nota 9 2014-03-02 19:48:36

Casal Jennings pego no flagra bem na hora do 69 pela Paige. rs. Quem namorou/ficou com alguem que tem filhos, sabe bem o risco que é um muleque tentar abrir a porta na hora H hahah!
Paige já ta mocinha, o trauma nao deve ser tao grande pra ela, se fosse o Henry..
Gostei do retorno, nem deu tempo da gente se acostumar com a ideia de um Philip e Elizabeth 2 na historia que ja mataram o outro casal da KGB, resta saber, quem? o foco dessa temporada deve ser um risco maior ainda, já que logo de cara, envolveram os filhos , que, ate entao, eram intocaveis. seja bem-vinda the americans, no meio de tanta serie maiiiiiiiiiiiiiiis ou menoooooooooooos, voce nao pode sumir.

Episodio 2x2 - Nota 8.5 2014-03-15 18:22:19

Seria Phillip ou Rusty Cohle de True Detective? idêntico com o disfarce! haha! bom ver a tensão no ar, Elizabeth não confiando em ninguém, Nina tá de qual lado mesmo? confesso que nem sei mais. agente quadruplo ela já acho.. e os filhos, a paige então, muito desconfiada. Phillip Cohle

Episodio 2x3 - Nota 9 2014-03-23 14:46:44

Paige quer descobrir tudo, coisa que seu irmão, daqui alguns anos venha querer tambem. A Personagem vem genhando um destaque importante, e bom. Creio que até o final da temporada, ela vai acabar descobrindo a verdade sobre seus pais. e como a temporada vem focando muito na familia ate aqui, algo deve estar reservado para a familia jennings la na frente.

Episodio 2x4 - Nota 9 2014-03-31 02:40:07

O que aconteceu com a Elizabeth Jennings? a da premiere e da 1 temporada parece outra pessoa em relação a desse episodio. ela ja foi submissa a ponto de se sujeitar apanhar de cinta, e começou a temporada iniciando um menage, agora, ele nao conseguiu transar com o Brad, e ficou mal de 'bater' uma p/ele? além dela esmagando o braço do outro agente no final do episodio, prejudicando a missão pelo descontrole sentimental dela. E Episodio passado ela tava ameaçando o cara com um pé de cabra, sabendo que ele tem filhos, acho que o Brad ser virgem, e 'puro' fez ela se sentir mal, nao sei, o descontrole tá evidente dela no foco das missoes.
Gostei da integração com outros agentes, e nao da kgb, alem do papo sobre religião, costumes americanos. pela promo, o proximo episodio promete, e a Martha vai ferrar o Phillip..

Episodio 2x4 - Nota 9 2014-03-31 11:39:22

Bem lembrado, pode ter sido mesmo a construção da personagem que ela tava interpretando com a historia do estupro. Mas, a cena que ela masturba ele, ela faz uma cara como se nao tivesse a vontade na missao, isso achei estranho

Episodio 2x4 - Nota 9 2014-04-12 21:10:42

Mas, ela ja se sujeitou a coisas piores, ficar constrangida por uma masturbação, fazendo parte do trabalho dela, nao entendi.

Episodio 2x4 - Nota 9 2015-09-29 03:40:14

Bruna, pelo que eu me lembre (posso até tá bem enganado) quando ela apanhou daquela cara na primeira temporada, não fazia parte do treinamento dela para ser uma espiã?

Episodio 2x5 - Nota 10 2014-05-25 22:59:58

Infelizmente deixei atrasar The Americans pela faculdade e trabalho, e outras séries: me arrependi disso agora. Demais esse episodio, tudo que The Americans tem de melhor, foi explorado. Martha e Elizabeth, Elizabeth ouvindo atentamente o desempenho sexual do Phillip com a Martha, enquanto ela ganha um 69 interrompido pela filha no inicio da temporada apenas (rs!). Oleg começando a desempenhar um papel importante. chantageando Nina, e Stan. Dificil saber, no fim das contas em qual lado Nina está. ela virou uma agente tripla, voltando ao lado da KGB, mas nao duvido nada de virar uma agente quadrupla e ir para o lado do Stan (torço por eles, no final das contas).

Phillip e o agente do Mossad foi o melhor do episodio. provocações, jogos psicologicos. Phillip limbando a bunda do israelense.. HHAHHAH! e depois 'voce sabia que eu tinha que tentar' (sobre a fuga) e Phillip respondendo "eu sei."

Acho que so tente a melhoras, espero maratonar os 8 episodios que faltam nessa semana, arrumando tempo. porque merece

Episodio 2x7 - Nota 9 2014-06-17 13:29:33

ela usa seu charme e beleza como ninguem. pode conseguir tudo que quer

Episodio 2x7 - Nota 9 2014-06-17 13:39:38

Previously on The Americans em russo com a voz de Annet Mahendru foi DEMAIS. fixem ela fazendo essa voz no inicio do episodio, primeira vez que ela faz isso na abertura. gostei demais. so mostrou o destaque que sua personagem, Nina, teve no episodio. e ela merecia isso, deixando Phillip, Elizabeth e o drama dos seus filhos em segundo plano. como falaram, teste do poligrafo tem que ser feito em todo mundo, porque nunca se sabe quem mente, quem diz a verdade, é um jogo de xadrez The Americans, que tá cada vez melhor nessa temporada. Confesso que o Charles Duluth, tive que pesquisar por ai p/me lembrar dele, faltou no começo do episodio, mostrarem no 'previously' ele na 1 temporada. que é um jornalista infiltrado e tal. porque para quem nao lembrava dele (90%) ficou a sensação que era um novo personagem na série, e da a sensação de voce ta meio perdido nesse ponto.

Phillip tá cansando de matar inocentes, é notoria sua lamentação e pesar.. não sei, tá sentindo demais. a Lucia acho que vai cagar com tudo, e o Henry invadindo casa so para jogar videogame? confesso que imaginei que seria algo maior, nao sei, ele ser gay e ter ido encontrar o filho do casal, ou ele ir roubar alguma coisa na casa.. videogame? serio?

e o final surpreendeu, com a Nina na cama com o Oleg. já virou uma agente quadrupla, voltando para a KGB, mais nao da para saber o porque ela está com o OLEG, pode ta manipulando ele, ou ta manipulando stan, ou ambos. MEU DEUS, QUE MULHER, QUE CORPO.

PS: "Squeeze your anus Nina" QUE ANUS.

PS2: RUST COHLE, É VOCE?

Episodio 2x8 - Nota 8.5 2014-06-19 00:01:20

depois de voce ver varios seriados, voce ve o recado que fica nas entrelinhas dos episodios. esse por exemplo, foi cheio deles. a atuação do Keidrich Sellati,(Henry) chorando no final foi do caralho. 'eu sou uma boa pessoa, eu sou, eu sou uma boa pessoa' . sabendo que o que ele fez, em ter invadido a casa para jogar videogame foi errado. e isso nos leva a TODOS os personagens da série. Nina, Stan, Phillip, Elizabeth, Martha, Oleg, Arkady.. todos são boas pessoas. na sua concepção, na sua cabeça, e na nossa. Lucia era uma boa pessoa. foi errado em ela deixar o coração falar mais alto para matar o capitão? foi. so que boas pessoas morrem tambem, e ela morreu, tentando fazer o certo. Elizabeth não fez nada para impedir, e isso não a torna má pessoa, porque ela queria inforamações para seu pais, a sua missao que está acima de tudo. todos são boas pessoas, The Americans não tem o 'ruim' parece. entendemos ambos os lados. Americanos, Russos. FBI, KGB.

Muito boa a cena do carro com o Phillip e o Henry, DEMAIS. e depois o Stan puto por nao poder ter o mesmo carro na garagem.. vendo o seu velho e estragado. Começa a acreditar que a Nina vai conseguir converter o Stan para o KGB.

PS: o sentimento de culpa do Phillip foi de matar. quando informado pela novinha do KGB que as informaçoes eram falsas. ou seja : ele matou a toa. e por isso nao quer repetir isso, deixando o motorista vivo. e isso vai dar merda... vem 2x09.

Episodio 2x9 - Nota 10 2014-06-21 01:56:51

que episodio fantastico. atuação do Matthew Rhys foi EPICA! merece o emmy. a ponto de explodir, perdido na vida, sem sentido, a ponto de virar Rust Cohle com sua fantasia de disfarce. episodio todo dele, e da atuação do Matthew Rhys. explodindo com a Paige, rasgando a biblia, ignorando henry, humilhando Martha, mesmo que indiretamente, ele quis aquilo. Passando pelos estagios do Luto (me lembrou One Tree Hill, onde tem um episodio da terceira temporada totalmente dedicado a esses estagos). a negação com henry, a raiva com paige, a depressão, e a aceitação. o confronto dele com o pastor é fantastico. Não sei o que vai acontecer daqui pra frente, mas o final de temporada promete ser fantastico.
Tive pena do Stan. chorando, triste, abatido. Mas, ele fez por merecer isso. Sandra merece ser feliz, e com ele não estava dando. confesso que quando ouvir ela escutando dicas sexuais, imaginei que era para ela tentar o prazer sozinha, já que o stan nao ligava para ela mais. depois, imaginei que era para ela tentar com Stan. só que ela ja tentou tanto com ele, que nao da mais. fez o certo. Isso so vai ajudar o Stan a ir para o lado do KGB... ele perdeu a esposa, nao vai perder a Nina.

PS: "Voce quer que eu use a boca?" Boa. Martha. nessa decada, onde sexo era um tabu, voce foi fantastica rs

Episodio 2x10 - Nota 8.5 2014-06-22 17:41:32

os ultimos 3 episodios da temporada prometem. Arrisco dizer que Larrick e Stan vão se cruzar nesse final, não sei. Larrick matando Kate, Phillip e Elizabeth sendo os 'chefes' dai, Stan descobrindo a identidade de Phillip e Elizabeth.. vai ser legal. Annelise mostrou que nao tinha preparo psicologico para a missão, resta saber se ela vai conseguir manter a relação sexual com Yousaf agora. Elizabeth volta a fumar, depois de matar, mais ela não sente tanto quanto o Phillip sente. que preferiu assicar a missão, do que colocar Elizabeth no meio a essa altura... Larrick quer vingança, Stan quer vingança... promete.

PS: Muito bom a cena em que elizabeth mata o chefe de Yousaf, e ao mesmo tempo tem a transa de Annelise e Yousaf ao som de uma otima trilha musical. gostei, a letra da musica caiu certinho. fazer tudo pela missão, coisas que nao querermos.

PS2: Acho que ja deu a Paige e a igreja... ta cansando esse plot.

Episodio 2x11 - Nota 8.5 2014-06-22 23:22:20

sou da opiniao da elizabeth nessa... rs. muitos sempre viram a igreja como manipuladora, nessa epoca então.. sendo o ponto de vista dela.

Episodio 2x11 - Nota 8.5 2014-06-22 23:33:13

'eu quero é mais ver o mar pegar fogo pra comer peixe frito'.

É isso que tá acontecendo em The Americans. de todos os lados, é tiro, porrada, e bomba (Valesca Popozuda). Nina/Arkady/Oleg/Stan . Phillip/Elizabeth/Jared/Kate/Larrick/Stan . e tudo vai se unir parece. Capitão lazarento em matar a Kate, gostava dela.. e ela genial em deixar aquele recado no rolo do papel higienico, quando vi ela tirando aquele monte de papel, imaginei que era algum codigo, algo assim. ja que ela nao usaria tudo aquilo, logico.

Nina é IMPOSSIVEL saber em qual lado está. se ela ta falando a verdade para o Stan, ou se quer converter ele.. tá do caralho. season finale promete, e já vi gente falando que foi epica a season finale. to chegando..

Episodio 2x12 - Nota 9 2014-06-23 01:08:20

tambem senti. aquele pastor.. sei nao

Episodio 2x12 - Nota 9 2014-06-23 01:13:25

bem, a season finale promete. Ouvi que a season finale foi FODASTICA, felizmente, consegui evitar spoilers. logo, a expectativa ta alta demais. acho que a Nina ou o Jared (ou ambos) vao morrer. Finalmente sabemos que a Nina voltou para o lado do KGB mesmo, ate apanhar apanhou para fazer o Stan acreditar. e se o Stan descobrir isso... coitado, ele tá arrasado. perdeu a mulher, perdeu o filho, perdeu a nina.. to com do dele. Acho que vão descobrir o Phillip e a Elizabeth.. e começo a imaginar que foi alguem do kgb que matou emmet e sua esposa que esqueci o nome agora. alta expectativa para a season finale.

Episodio 2x13 - Nota 10 2014-06-23 23:45:59

genial

Episodio 2x13 - Nota 10 2014-06-23 23:47:08

exato. a atuação dele na revelação foi DOENTIA. tao boa como o freddie de bates motel

Episodio 2x13 - Nota 10 2014-06-23 23:48:36

QUE TEORIA. pode ser..

Episodio 2x13 - Nota 10 2014-06-24 00:02:02

Li todos os comentarios de voces, é um melhor que o outro.
Achei APOTEÓTICO a season finale. Primeiro, porque o Jared é o assassino dos pais. NEM DESCONFIEI, em NENHUM MOMENTO que seria ele. e isso mostrou a relação da Kate com ele, que a Elizabeth viu no restaurante, no 2x11. ela foi enviada, para converter ele, mesmo com os pais sendo contra. e por os pais serem contra, ele matou eles, e a irma. nao sei o nome do ator que fez o Jared, mais, foi uma atuação foda pra caralho na cena onde ele conta a verdade. digna de norman bates, como falaram nos comentarios abaixo. nivel freddie highmore. o melhor, é a cara de espanto do Phillip e Elizabeth ao descobrirem a verdade.
Sabia, no fundo, que o Stan nao ia trair seu pais, e ele não traiu. Nina nao conseguiu.. talvez a 3 temporada se inicie com ele salvando Nina.. nao sei, pode ser. Gostei do encontro do Phillip com Arkady, FINALMENTE ne? estao do mesmo lado, e nunca se encontraram.
Quanto a Paige ser da 'segunda geração' a Elizabeth quer, e o Phillip Não. e eu espero, sinceramente, que ela nao se torne. eu cogito a teoria para a terceira temporada que os Jennings vão sair da causa, e vão se unir ao Stan. começo a acreditar que Phillip, Elizabeth e Stan vão trabalhar juntos. não creio que vão deixar a Paige se tornar espia, então eles devem abandonar a causa. Imagino algo assim, eles se unindo ao Stan, não sei, viajei.

Embora o episodio, talvez, nao tenha sido impactante do começo ao fim, foi demais na sua parte final. o roteiro? incrivel. em unir a revelação do Jared com a Kate vendo ele, a morte de Emmet e Lianne, plot para a proxima temporada. ligaram TUDO. demais! ate 2015, The Americans. sentirei saudades, ate breve.

e falaram ai que o pastor pode ter sido mandado para converter a Kate para a causa... ja pensou?

Episodio 3x1 - Nota 8.5 2015-01-31 03:59:07

Excelente. tradução da tradução: "Meu querido Nadezhda , eu estava pensando sobre como você usou para me esperar na nossa cozinha , nesta mesma cadeira. Eu iria ficar com raiva de você e perguntar por que você não iria colocar o tempo para uma melhor utilização e fazer algo mais produtivo. Você apenas se sentar e pensar . Você sempre foi assim. eu estive pensando sobre muitas coisas. eu senti que algo dentro de mim não foi muito bem . O médico fez um teste de sangue e me disse que eu tinha câncer , sangue câncer. que a doença já está em meu corpo , na minha medula óssea , no meu sangue . Ele disse que não há nada mais que possa ser feito , só podemos esperar. esperar até que a doença assume."

Mae dela com cancer na medula ossea

Episodio 3x1 - Nota 8.5 2015-01-31 04:08:08

Otimo retorno de The Americans. Cena de ação logo de início foi boa demais, senti mesmo que a Elizabeth ia ser presa com os caras do FBI. cada vez tá mais perto disso.. que mulher forte!

Phillip é totalmente contra Paige ter o mesmo futuro deles, já Elizabeth parece querer fazer a cabeça dela. Mas, uma cena que gostei e foi curiosa foi quando Henry sai da TV, e fala que é a vez da Paige assistir. ela muda o canal para a notícia, e fica alguns segundos no canal para dai mudar para uma retardadice qualquer que a gente via quando era criança. ou seja, a cabeça dela já é outra do Henry. tá certo, ele é mais novo, ele tem 14 anos já. mas, já vemos ela sendo madura. a igreja, paquera, e tudo mais. acho que ela vai aceitar bem ser uma recruta, nao sei.

Esse retrato falado aí, será que o Stan se toca? porque o da 1 temporada, mostrando o casal, jurava que ele ia descobrir que eram eles.

Temporada promete.

Episodio 3x2 - Nota 8 2015-02-10 23:13:09

Juro que no começo do episódio achei que a Nina ia morrer no final, e o episódio seria todo preparado para uma despedida da Nina sendo executada. Ainda bem que não, acho que ela ainda vai dar muito barulho na série.

Oleg e aquela mulher la nova, sei não, senti um clima da parte dela..

The Americans não liga para a crítica, prova disso foi a cena da mala. com certeza muitos devem ter falado que foi desnecessária e tudo mais. de fato, achei forte a cena. quebrando os ossos, colocando na mala. lembrei do bandido da mala, algo assim que ja teve aqui no Brasil antigamente. Acho que pela promo, o proximo episodio promete.

Episodio 3x3 - Nota 9.5 2015-02-16 18:47:22

Talvez o dente seja consequencia para a dor na Mandibula, não sei. mas fratura na mandibula, ao meu ver, teria que ser cirurgia, não so arrancar o dente. Acho que foi uma solução temporaria, creio que arrancando o dente, a dor da mandibula diminua e melhore, mas o correto seria a cirurgia. mas como eles nao podem..

Episodio 3x3 - Nota 9.5 2015-02-16 18:56:01

Mas cenas da Keri Russell nua, por favor. 38 anos, e o corpo é melhor que a garota de 20 que eu ficava. musa, deusa eterna.

The Americans tá tendo uma cena FODA por episódio, e eu to adorando isso: no pilot, a morte da Russa pelas mãos do Afeganistão lá, episodio passado, os ossos quebrados, nesse, Phillip arrancando o dente da Elizabeth, sem anestesia (vodka apenas) no seco.. aí, que dor. e aquele estralo quando arrancou o dente? PUTA QUE PARIU! Até olhei a cena meio escondendo os olhos de agonia, já que odeio dentista. haahaha! vamos ver o que o 3x04 nos reserva.

Eles quase foram pegos, novamente. o Phillip vai com muita sede ao pote, caiu na armadilha la na visitação da casa do cara da CIA. essa é a unica explicação para eles terem rastreado o carro, não sei. Mas eles continuam com a escuta, visto que estão escutando a relação do cara da CIA com a babá. Sinceramente, ainda não sei direito como identificaram eles, alguem pode ajudar aí? acho que a solução é que estavam de olho na visitação, so pode.

Acho que a Martha com essa história de ter filhos, não vai acabar bem... e a analogia da Zinaida com a Paige no final foi demais.

PS: a foto da Sra. Beeman Henry falou que nao era dele, será que não era do Phillip? ele achou nas coisas do pai, não sei.. mas, é provavel que seja dele.

PS2: Perseguição tensa demais, episódio bom demais.

Episodio 3x4 - Nota 8 2015-02-21 22:43:36

Antes de tudo: porque em "Reviews deste episódio" o link que estar direciona para uma página de legendas, e não para uma review? cliquei achando que era uma review.. achei estranho.. visto que não tem review alguma no link.

Paige vai dar uma de Andressa Urach agora? NÃÃÃÃÃO! Sempre fui contra contarem a verdade para ela, mas, parece ser a unica saida. ela tem 14 anos, e chama O PASTOR E SUA ESPOSA PARA UMA FESTA DE ANIVERSÁRIO E SÓ. isso não é normal. com 14 anos quer festa, quer amigos, amigas, e ela chama dois adultos.. tudo que um adolescente de 14 anos menos quer em uma festa de aniversário são adultos.

Phillip, sem maconheiro pedófilo agora. hahahahhahahaha!

Não sei se o Stan tá com neurose, mas a teoria dele sobre a Zinaida tem sentido..

Episodio 3x5 - Nota 8.5 2015-03-01 02:55:07

Concordo. o treinamento da Elizabeth em relação ao sexo, la no inicio, aquele 'estupro' la ja foi chocante. agora esse do Philip..foi demais.

Episodio 3x5 - Nota 8.5 2015-03-01 03:00:42

Episódio bom demais, como todos em The Americans, óbvio.
Começando pelo final: que chocante o treinamento do Phillip em relação ao sexo. um garoto entrando na adolescencia, pelo que vemos com 14,15 anos. Curiosamente, a primeira relação dele (pareceu ser) foi com uma mulher linda. depois, uma idosa, 'gorda' até chegar aos homens. parece que o nível foi esse. perturbador, e chocante ao mesmo tempo ele confessando que até com a Elizabeth ele finge as vezes. com um treinamento desses.. com a Martha ele descarrega tudo acho, quanto ao sexo, por fazer daquela forma bruta.

Kimberly e suas caras e bocas, linda demais. Perdida, podia ser a Paige. “Mas (ter) consciência pode ser perigoso.” como falou Gabriel, e o Phillip tem, e muita. Olhem a diferença: Tanto ele como Elizabeth tinham uma missão no episódio, enquanto Elizabeth mata o homem para sua 'amiga' subir de cargo na Northop, sem nenhuma hesitação, e sentimento. Phillip reluta em fumar maconha com Kimberly. "é muito forte" a carregando para o quarto. claro, ela é uma adolescente, mas, vemos a diferença entre Phillip e Elizabeth nesse episódio. Uma é mais dura, outro tem mais coração.

pela promo do próximo episódio, promete.

PS: Zinaida será uma espiã mesmo? to achando que ja

Episodio 3x5 - Nota 8.5 2015-03-03 01:15:11

Eles tão dando tanto valor para essa suposta espiã que a Zinaida deve ser, que to acreditando que é, de fato mesmo

Episodio 3x6 - Nota 8.5 2015-03-08 02:36:09

"Eu tinha a Kimberly que eu não podia dormir com ela porque eu tinha que servir Jesus" HAAHHAHAHHAHAHAH vou pro inferno, mas puta que pariu, ri demais nessa hora e eles chapados rindo. a risada do Phillip HAHAHHAAHAHAH! melhor sequência, uma das melhores da série tambem. simplicidade, as vezes é bom ahhahahahaha eles chapados, já revi a cena umas 10 vezes e todas rindo alto hahahhahahahaahahaha DEMAIS hahahahahhahahha

é, Phillip vai ter que transar com a Kimberly, e Elizabeth vai ter que converter a Paige... digo, desconverter, não sei rs.

episódio muito bom, ansioso pelo resto.

ps: será que desconfiam da Martha? documentos confidencias sumiram, ele aviso ela... relaçao dela e phillip pode acabar

ps2: nao tem promo do 3x07, pq sera ein?

ps41414: henry, esse garoto vai ser um psicopata estuprador, sei la ein.

Episodio 3x7 - Nota 8.5 2015-03-15 02:24:37

Martha agora deve definir os rumos dessa season finale(sim, já estou pensando nela) porque ou ela se 'entrega' para o FBI, e entrega o Phillip, ou.. ela vai colocar o Phillip na parede para saber toda a verdade, e, de vez, trabalhar com ele. curioso para o que vai acontecer nesse plot.

Noah Emmerich na direção, demais. a sequência final foi boa demais.

e é claro que Phillip é o coração, e Elizabeth a cabeça. o trabalho com Paige, matar totalmente a sangue frio. The Americans continua foda.

Episodio 3x8 - Nota 9 2015-04-19 02:09:56

Bom Demais! A Forma da morte, queimado vivo, foi de fato um pouco pesado. Mas, já tivemos cenas mais pesadas nessa temporada. Phillip e Martha naquele dialogo final, Nina reencontro seu ex-chefe.. foi tudo muito bem feito. Martha tá desconfiada... eu ainda acho que Martha ou Nina, ou ambas vão morrer nessa temporada ainda.

Episodio 3x9 - Nota 10 2015-04-19 02:22:52

Sequencia de cenas e diálogos nesse episódio foi demais. Elizabeth e a Betty (Senhora), Oleg e Stan, Phillip e Gabriel foram sensacionais. Eu me apeguei na esperança que iam deixar a senhora viver, mas, Elizabeth realmente ficou mal por isso. Eles sempre encontram adultos, comuns, mas idosos e crianças mechem com a gente. Queria ver se eles encontrassem uma criança um dia da idade da Paige, do Henry, se eles matariam ou não..

Agora, foi uma das melhores da série os diálogos delas. Uma Morte Cruel sim, fazer ela tomar vários remedios até morrer, mas, 'indolor', como ela queria. Adorei o que ela disse para a Elizabeth "Mas, voce me matando agora vai melhorar o mundo? voce acha?" e ela falando que pessoas más acreditam que fazendo maldade, estão fazendo o bem, mas são pessoas más, e é isso que elas falam. Deixou a Elizabeth em choque, talvez tenha consequências esse diálogo. Ela falou abertamente, ouviu abertamente, sofreu. Pobre senhora :( Esses protagonistas que tem momento de antagonistas matam a gente né?

Stan e Oleg tá uma dupla dinâmica demais, até cerveja estão tomando juntos. pensar que é tudo pela nina. e Zinaida continua uma incógnita..

Phillip falando a verdade, na cara, do Gabriel, Martha agindo como se nada tivesse acontecido. um dos melhores episódios da série, sem dúvidas. não precisou de cenas de ação, mas de diálogos verdadeiros. Ansioso para a reta final.

Episodio 3x10 - Nota 10 2015-04-22 02:29:13

Genial. Essa revelação era revelação para season finale, e como falaram, The Americans solta em um episódio aleatório, de forma fria. Isso é fantástico. Adoro quando séries assim não guardam tudo para o season finale, e chocam a gente no meio de suas temporadas. Breaking Bad, GOT fazem isso com louvor, The Americans fez isso com louvor.

Quando vi Phillip concordando com a cabeça para Elizabeth tive certeza que esse seria o momento, embora Elizabeth hesite um pouco em contar, ela vai la, e conta. de forma fria, até cruel. Mas, Paige cresceu muito, a diferença de idade dela para o Henry é de uns 2,3, 4 anos no máximo, mas parece de uns 7, no mínimo. parece que ela tem 20 já com a maturidade que tem (20 tem muita gente imatura ainda, então parece com uns 30). Foi contado a verdade para ela da forma que tinha que ser contada. As consequências no próprio episódio foram ótimas. não foi jogado a revelação na última cena, e, sim na metade do episódio , para as consequências virem no PRÓPRIO EPISÓDIO. e que consequências: a agonia dela contar para o pastor.. por um momento todos achamos que ela ia contar, ela própria hesitou na ligação querendo contar. depois, na obra prima que foi o encerramento do episódio: Paige tendo ciência de tudo aquilo, dos seus pais serem espiões russos quando ela vê Stan ali, do FBI, sentado na mesa e a naturalidade que seus pais tratam ele. ela olhando para o Stan, fixamente, ele olhando para ela, Phillip, Elizabeth depois.. cara, foi demais. Keri Russell e Matthew Rhys sempre foram elogiados por suas atuações, agora é a vez de Holly Taylor ser elogiada. Garota de 17 anos, foi fantástica nesse episódio.

E, Além disso, o episódio ainda trás a revelação que Zinaida é uma espiã Russa, de fato, como Stan e Oleg desconfiaram (quero ver quando eles descobrirem) Stan suspeitando de Martha, e ainda por cima de Nina tendo hesito na missão. Cara, ansioso por esses três últimos episódios.

Eu espero, que no futuro a merda toda seja jogada no ventilador de uma forma só: Stan descobrindo a verdade sobre Phillip e Elizabeth, Henry também.

PS: Tron é de 1982, então, para quem tá perdidao na linha do tempo, isso ajuda. rs

Episodio 3x11 - Nota 8.5 2015-05-02 00:03:54

Exato. Depois do Phillip sair fugindo da casa dela... sumiu. até estranhando.

Episodio 3x11 - Nota 8.5 2015-05-02 00:05:02

Olha, eu achei o contrário. Achei que o cara do hotel deixou ela molhada, de fato, de um jeito que o Phillip não deixava. até por isso, ela resolveu transar com o Phillip.

Episodio 3x11 - Nota 8.5 2015-05-02 00:08:54

Não lembro da Lisa e do Maurice la souberem da espionagem da Elizabeth (Michelle) com a Northop, perdi algo? ou eles que querem vender e descobriram o negocio da "Michelle" alguem explica, por favor, que me surpreendi com isso.

Nina a gente nunca sabe que lado tá. se tá do lado do cientista, ou se tá manipulando ele..

2 episódios e uma porrada de coisa por acontecer: Martha, Zinaida, hotel, Paige, Nina, Stan... porra!

PS: Não sei vocês, mas tive a impressão que a Elizabeth gostou do cara deixar ela 'molhada' , e que o Phillip não estava deixando ela daquela forma. tanto, que ela após ver o cara pela 2 vez, resolve tomar a iniciativa e intimar o Phillip, que estava dormindo a transar com ela. nao sei, tive a impressão.

Episodio 3x11 - Nota 8.5 2015-05-06 02:37:31

Muito obrigado, Bruna. lembrava dessa sequência, só não lembrava do detalhe que ela fala que esse cara dá grana em troca de informações. vou ate procurar rever a cena. agora ficou claro porque eles querem passar informações da empresa, pela grana.

Episodio 3x12 - Nota 7.5 2015-05-02 01:44:49

Todos nós eramos um pouco solitário quando ganhamos nosso primeiro video-game rs.

Episodio 3x12 - Nota 7.5 2015-05-02 01:50:39

Não achei esse episódio essas coisas toda não, mas, passou rápido. quando vi, eram 36 minutos já.

Gostei da cena final, com Clark se revelando para Martha. e já que ele se revelou... irá matá-la, só penso nessa lógica.

Kimmy sumiu, Zinaida tambem.. espero que a season finale cubra ambas, se não, vai ser uma mancada grande.

Vamos ver, ansioso! As mentiras vão caindo, a verdade aparecendo. BIP BIP

Episodio 3x13 - Nota 8 2015-05-02 03:31:54

The Americans é uma otima série, mas, confesso que esperava BEM MAIS dessa Season Finale. o episódio foi bom sim, ótimo, mas criaram tanta expectativa por acontecimentos, e a expectativa não foi atendida: Zinaida presa, ok. mas em uma cena bem morninha. Martha, NEM APARECEU, depois da revelação do Phillip para ela, da sua real face. Kimmy, desapareceu faz alguns episódios e ninguem fala nela mais. Concordam, algumas coisas ficaram esquecidas e vagas, para só daqui a um ano serem resgatadas...

Do bom, foi a Nina parando de tentar ser uma cobaia (ou será que está imitando tudo isso? creio que não) e o Gancho que deram de Phillip e Sandra. talvez um caso venha a surgir entre eles? Não sei, pode ser.

Stan traindo Oleg, ou tudo isso faz parte dos planos deles? faltou uma nova conversa entre eles após todos esses acontecimentos. Não da para saber, de fato.

Paige não ia aguentar, falou para o Pastor, beleza. Aguardemos as consequências disso. Foi bem desenvolvida a sequencia final, assim como a sequencia final do 3x12 também tinha sido.

Só que para uma season finale, precisa de um pouco mais, para não parecer que eles deixam coisas 'para trás' , esquecidas.

Expectativa grande, e não foi, de fato, correspondida. Repito, episódio bom, mas para uma season finale com tantos acontecimentos e expectativa grande... foi bem morninha.

Aguardando a 4 temporada.

Nome do episódio foi por causa do : "discurso de Reagan, em oito de março de 1983, classificando a União Soviética como o Império do Mal e incendiando a Guerra Fria." quem fez a review no focados em séries, colocou lá, resolvi compartilhar aqui. eu mesmo, nao sabia do acontecido nessa data.

Episodio 4x1 - Nota 8.5 2016-03-26 02:55:15

isso mesmo, foi para a colega de cela.

Episodio 4x1 - Nota 8.5 2016-03-26 03:06:42

Boa premiere (e eu adorei esses Posters da 4 temporada). O Flashback do Phillip matando os dois garotos no início foi brutal mesmo. cena violentíssima e forte, por ser uma criança matando outras crianças. Depois ele quase revelando isso no grupo.. foi tenso. Acredito que a amizade dele com a Sandra lá no futuro talvez vire mais do que só amizade, não sei. e a namorada do Stan, que fofoqueira.. "íntimos"... botou o fogo no Stan para tirar satisfações com o Phillip. me deu uma puta apreensão ele com aquele vírus no bolso e o Stan batendo nele, achei mesmo que ia estourar. mas não estourou.. Pesquisando sobre "Glanders" no wikipedia deu para ver que EUA e Russia cogitaram usar ela como armas biológicas, algo assim, e que foi usada (dizem) pelos alemães para matar cavalos durante a primeira guerra. a doença dá em animais, cachorros, burros.. pelo que peguei.

e ela não tem vacina, logo, Gabriel enganou eles com a falsa vacina. Mas tem um grande poder de arma biológica, e já ser introduzido de cara na temporada, significa que irá ser importante.

destaco a Paige "fugindo" do hino. talvez se sentindo culpada, uma espiã por dentro.. e deve vir merda no próximo episódio para o Pastor.

Martha cada vez mais envolvida

Episodio 4x3 - Nota 9 2016-04-06 01:52:22

Final de episódio sensacional com o Gabriel contaminado e eles tendo que ficar em quarentena. O Próximo promete. e não somente o próximo, OS PRÓXIMOS, porque com Stan desconfiando da Martha e a investigando...

viagem para a EPCOT melou com essa quarentena e contaminação. Foi engraçado Philip cuspindo no cientista, do tipo: se tu to fudido, você vai tá fudido também hahaha!

e como cogitaram, a Claudia ter aparecido e o Gabriel estar assim, pode ser parte de um plano da Central. Não sei.. aparentemente parece que não, mas talvez seja.

Paige e Henry sozinhos em casa..Stan indo lá. confesso que parece que o circo tá se fechando mesmo para o casal jennings.

Plot da Nina é o mais sem graça, aquele sonho foi ZzzZZ.

Agora a Martha visitando o Philip eu achei que ia rolar algo..

pela promo o próximo será tão bom quanto esse.

Episodio 4x4 - Nota 10 2016-04-08 21:34:42

Eu sabia que alguém ia morrer porque vi sites americanos comentando no twitter que teve uma morte chocante no episódio. Confesso que fiquei o episódio inteiro aflito com essa informação, achava que quem ia morrer era a Elizabeth, tudo indicava a isso: Flashback, ela cuidando da mãe, ela com febre, querendo ligar para a Paige.. tudo parecia que seria ela que ia morrer. Achei que ela tinha mentido que tinha se curado e ia se despedir do Phillip e se suicidar porque estava contaminada. Mas quando ela saiu e foi para casa já vi que ela não corria perigo, porque não colocaria jamais em risco as crianças. Depois achava que seria a Martha.. não foi. Quando vi a Nina acordando daquele sonho de liberdade lindo e os guardas falando que iam transferir ela, já desconfiei que seria ela. Só não imaginava que seria de uma forma tão fria e chocante. Tip.. MORREU! Sem dúvida uma das mortes mais frias e chocantes do mundo atual das séries, e até historicamente. O Cara condenando ela "morte será aplicada rapidamente" ela caindo e chorando, não deu tempo nem do choro.. o tiro aplicado do nada, pow! fim, deixada no chão, depois enrolada como se fosse um.. lixo. a morte foi chocante e o tratamento dado para o corpo foi mais ainda. Além disso, o episódio todo foi brilhante. quero ver como Stan e Oleg irão receber essa notícia e acho que o pai do Oleg foi quem deu essa ordem... ainda mais depois de falar que ajudaria a Nina e o Oleg prometendo que ficaria em casa.

Stan na casa da Martha deu calafrios mas não acho nada. que episódio. e o showrunner falou que a tensão só irá aumentar daqui para o fim da temporada em uma entrevista (e falou sobre a morte da Nina)

http://www.ew.com/article/2016/04/06/americans-nina-dead?xid=entertainment-weekly_socialflow_twitter

Palmas, The Americans!

Episodio 4x5 - Nota 8.5 2016-04-23 01:03:57

Under Pressure - Queen & David Bowie
que forma de terminar o episódio ein? QUE FORMA! Poucas músicas em The Americans, mas quando tem... é uma obra de arte. prefiro assim, momento certo, música certa. não aquelas séries com 4,5 músicas por episódio o tempo todo.

Sob pressão Clark, Martha, Paige, Pastom tim.. under pressure todos. Martha sendo seguida, Clark em risco... acredito que isso não irá terminar bem, para a Martha.

E como é bom uma cena de sexo novamente do casal Jennings. Elizabeth, cavalga ni mim!! < 3

Episodio 4x5 - Nota 8.5 2016-04-23 01:05:16

E: Qual o objetivo da Elizabeth com a asiática, alguém, por favor. até agora to sem entender essa relação

Episodio 4x6 - Nota 10 2016-04-23 02:57:41

esse 4x06 de The Americans é um marco para a série. as consequências desse episódio certamente serão vistas no futuro e acredito que é um ponto muito importante do meio para o fim da série. Visto que a série dure, no máximo mais 2, 3 temporadas, com certeza esse episódio influenciará muita coisa la no futuro. Martha vivendo e indo pra Russia, ou Martha morrendo, ou Martha cedendo.. todas as consequências são ruins, e ela fugindo.. sabendo do KGB. Não sei o que irá acontecer, acho difícil ela viver. Mas mesmo se morrer, o FBI aperta ainda mais o cerco. as informações que ela passou no jantar "Homem casado, dois filhos" é que o Stan não desconfia do Phillip.... se não..

Não entendi apenas o Stan falando la no escritório: "Advogado pode ser um empresário?" a quem ele se referia?

e pensar que passaremos da metade da temporada só no próximo episódio e uma sequência chocante essa da martha já na metade da temporada. Adorando esse plot, acredito que irá se estender por mais 1 ou dois episódios.

e se ela ceder... ela faz o retrato falado do Phillip, do Gabriel...

Episodio 4x6 - Nota 10 2016-04-23 21:22:23

obrigado por esclarecer Gláucia. eu viajei aqui achando que ela tava imaginando outra pessoa hahaahha

Episodio 4x6 - Nota 10 2016-04-24 00:06:48

Creio que esse momento chegará logo. cada episódio fica mais próximo

Episodio 4x7 - Nota 10 2016-05-05 02:23:59

Que episódio gostoso e deslumbrante. Sério!


The Americans sempre foi constante, mas essa temporada tá boa demais.

Confesso que eu achei que a Martha ia se jogar na ponta naquela cena. e fico imaginando se não seria melhor... porque o tanto que ela irá sofrer na Russia sozinha.. aquela cena final dela com o clark foi triste demais "Nem para visitar?" nossa, partiu o coração..

A Legenda demorou para sair, mas o episódio valeu a espera.

Episodio 4x8 - Nota 10 2016-05-17 02:19:28

"(..) Então coloque-se a fim. Volte aqui agora mesmo. Estamos tentando, Paige Tentando sermos legais com você. Tentando esquecer o que fez. Mas se acha, mesmo por um instante, que pode ser fresca quanto a seu humor quanto se trata do pastor tim e a esposa.." "- Não posso me controlar como eu me sinto" "-Você pode controlar o que faz. E de agora em diante, você irá. E deixe-me ser clara sobre o que você vai fazer. Você irá para o estudo da bíblia toda semana e irá todo domingo para as ações. E vai arranjar outras merdas para se voluntariar na merda da igreja para ocupar todos os dias e não ficar um sem que veja pastor tim e a esposa. E então você virá, para casa toda noite, e irá me dizer e a seu pai também, tudo que aconteceu, o que foi dito, o humor deles, as atitudes, os sentimentos... pois isso é o que é importante agora. Porquê, graças a o que fez, isso é o que está entre nós e a destruição dessa família."

QUE CENA, PUTA QUE PARIU! Keri Russell deu um show. merece o Emmy por esse episódio. Não só essa cena, mas a discussão dela com o Philip, as expressões dela, face, tudo. SHOW! Por favor, derem o emmy que a Keri Russell merece.

A Cara da Paige assustada vendo a mãe daquele jeito, parecia o capeta da Elizabeth. eu me assustei aqui, sério, já revi umas três vezes.

O Diretor do FBI era legal demais, fiquei triste com sua demissão mas eu gostei deste salto temporal de 7 meses. MUITO LEGAL e eu não esperava. e a forma como terminou o episódio com a paige contando metodicamente tudo... fiquei com pena. Mas... ela que causou isso contando ao Pastor. Só que dá para ver que ela vai explodir a qualquer momento e não aguenta mais essa convivência forçada. Destaco a atuação da garota que interpreta a Paige, Holly Taylor foi brilhante no episódio. Direção do Matthew também foi impecável, coloco facilmente como top 5 episódios da série pra mim.

Senti um sentimento entre o Oleg e aquela funcionária, foi o irmão dela que foi para a guerra ou dele? na legenda tá "teu" mas parece que ela se referia ao dela.

"-Paige? Está tudo bem? " "- Eles estavam de bom humor. Gostaram do mini-golfe. Alice disse que sente o bebê se mexendo. Falei que mal podia esperar para ser babá." FIM!

https://movv.org/2007/04/19/como-e-que-david-copperfield-fez-desaparecer-a-estatua-da-liberdade-em-1983/

Primeira coisa foi eu ir pesquisar sobre essa mágica do David Copperfield e o desaparecimento da estátua da liberdade. foi real e transmitido pela televisão mesmo e o vídeo é aquele. show

Episodio 4x8 - Nota 10 2016-05-17 02:32:07

a Alison Wright também brilhou no começo do episódio

Episodio 4x9 - Nota 9 2016-05-19 02:38:37

de fato acho que é a primeira vez que eu vejo a Elizabeth triste em magoar alguém em alguma operação. o Philip é dele isso, se importar mais, agora a Elizabeth.. ela se apegou a Young-Hee de uma forma. o Philip tem o Stan como amigo, mas a Elizabeth não tem ninguém.. acho que até por isso doeu muito nela fazer isso, pela primeira vez.. e o pior é que o don é correto e ama a esposa. Ela destruiu a família em prol da missão QUE A GENTE AINDA NÃO SABE QUAL É, DE FATO NÉ? Ou sabemos o que ela quer e eu esqueci ou perdi?

A Cena do "Dia seguinte" foi foda mesmo e forte. refletiu bem todos ali assistindo com tudo que a série passa.

Finalmente o Oleg e aquela lá ficaram. gostei! pela promo o próximo promete.. só falta 4 :(

Episodio 4x10 - Nota 9 2016-05-26 01:07:16

Não gosto da Paige usando essas roupas de tias crentes.. poxa!! usa roupas que os adolescentes usam...

Essa temporada é a melhor da série. digo, a excelente da série, porque todas são melhores.

Eu acho uma linda essa Tatiana, mas eu acho que ela tá usando o Oleg... não sei porquê. Tô com essa impressão. Setor ultra - secreto, usando ele para pedir ajuda... não sei. Muito específica na mulher que ela pediu.

Quando o Arkady leu a carta que uma missão deu errada automaticamente você acha que ele está se referindo a missão do Gaad. Mas e se foi a missão do Pastor tim? Pode ser... não sabemos. Só uma teoria, embora eu acredite que seja, de fato, a missão do Gaad e tem tudo para isso. Mas... fica no ar, pelo menos por enquanto rs.

Ainda achei esse sumiço bem estranho do Pastor, até por isso coloco essa teoria.

E o Gaad morrer, poxa... poderia escutar o que eles tinham a dizer. Acho que não o matariam.. foi triste morrer daquela forma.

Paige foi a dona do episódio, mesmo a gente não percebendo. Mas ela é o elo que acalma Alice e que liga muitas coisas. Talvez essa fita nem exista.. E entendi , finalmente, porque a "Patty" se aproximou da japa e do marido dela: Para obter informações do marido. Mas isso tá matando ela, cara.. pela primeira vez. não vai acabar bem isso não..

e o Philip voltando a encontrar a garota bonita que eu esqueci o nome. "Mestre dos baseados" talvez saia algo importante de lá para ser colocado novamente na história.

PS: Talvez o pai da Marta tenha mandado aqueles cara atrás do Gaad... outra teoria louca minha . hahahaha

Episodio 4x11 - Nota 9.5 2016-06-02 03:05:37

também to pensando na fita, talvez tenha sido só para assustar mesmo

Episodio 4x11 - Nota 9.5 2016-06-02 03:06:20

dá no mesmo rs

Episodio 4x11 - Nota 9.5 2016-06-02 03:08:38

eu também não imaginava que o Philip passava relatórios da relação dele com o Stan para o KGB...Fiquei triste com isso.

Episodio 4x11 - Nota 9.5 2016-06-02 03:16:01

Bruna, no fundo no fundo eles ligam sim, impossível você não ligar para a audiência. Mas acho muito bom essa notícia, assim eles terminam a série no seu auge e não estendem algo mais e por muito tempo.

Episodio 4x11 - Nota 9.5 2016-06-02 03:26:50

Adorei a cena final. a Paige viu como a mãe é foda pra caralho. Mas a reação dela é uma incógnita.. claro, se não fosse a sua mãe ser do KGB possivelmente as duas seriam estupradas e sabe mais o que teria acontecido. Mas em contrapartida a Elizabeth teve que usar algo que "escondia" da filha para salvar a própria. Mas toda mãe faria isso, sendo do KGB ou do que for para salvar a filha. Agora a Paige certamente vai ficar curiosa sobre o porque da mãe ter aquela facilidade para ter batido nos dois e matado o cara e sobre as missões do KGB que eles fazem. eu teria. Vamos ver.. vai ser interessante.

sobre Don e Young Hee é triste demais. parece que fizeram de propósito os produtores né? falando que não ACHARAM NADA de código do setor 4 por lá e que talvez esteja nos discos que fizeram cópia. Poxa... Elizabeth amava a Young Hee, tinha uma bela amizade.. e fazer tudo isso para no fim não terem achado, a princípio, foi triste. Imagino a dor de Don e Young Hee..porra.. triste demais. e a dor da Elizabeth em se apegar e ter que sumir dessa forma..

Stan e Aderholt vão descobrir o robô correio agora. Acho que tá lá ainda né? mesmo que não, eles vão investigar.

Cena do jantar foi muito boa com Pastor tim falando "Sério?" haha a cara! e o Stan "SIM"

eu só fiquei triste com a descoberta que o Philip fazia relatórios das conversas com o Stan. Achei mesmo que a amizade dos dois era sincera da parte do Philip, acho que até seja, mas esses relatórios demonstra que sempre tem um "a mais" com o Stan ser do FBI. ele escrevendo no relatório que o Gaad se aposentou e ia viajar para a Tailândia foi praticamente um convite ao KGB ir lá e falar com o cara. Vai pesar para o Philip isso.. porque lá na frente, em algum momento, Stan vai descobrir tudo. e conhecendo o Philip, ele mesmo vai ficar mal por ter provocado sofrimento ao Stan mesmo que indiretamente. Se não tivesse relatório, Gaad estava vivo.

Por fim, legal demais a notícia que The Americans terá mais duas temporada e vai acabar. Legal porque a série está no auge e não irão estender por muito tempo e enrolar. Dessa forma, essas duas próximas temporadas deverão concluir e fechar bem a história. Acredito que o Stan descubra a verdade até a metade da sexta temporada, mas ele deve suspeitar já na quinta.

Episodio 4x12 - Nota 9 2016-06-10 00:00:28

que o Temer tem a ver? de resto, concordo que a Paige parece ta se interessando no que a mãe faz e o pai..

Episodio 4x12 - Nota 9 2016-06-10 00:02:33

e olha que foram muitos que chamaram ein? hahaha

Episodio 4x12 - Nota 9 2016-06-10 00:04:06

é de ter matado o bandido sim. Porque ela não acharia que a mãe era capaz disso, logo com isso ela descobriu que a mãe mentiu para ela

Episodio 4x12 - Nota 9 2016-06-10 00:10:20

Muito bom essa parte final do episódio com a descoberta do William sendo espião pelo FBI e indo vigiar ele. somado ao fato do telefone recebido pelo Phillip que ele terá que ir encontrar William e receber o vírus.... parece que será uma excelente season finale, a premissa é boa demais.

Eu acho que Paige se aproximou mais do Matthew porque gosta dele, mesmo. Ou ela tá me enganando também e tá virando uma Elizabethtinha mais foda que a mãe. é difícil saber, já que ela passa as informações aos pais, quer arrancar coisas dele.. mas acho que ela gosta dele. Até pelo Beijo e a reação que ela teve.

Acho que o Phillip não será capturado, mas espero um grande season finale para impactar nas últimas duas temporadas.

E o Oleg, jamais esperava.. mas como falaram, tem dois lados, não dá pra saber o certo e o errado. Gosto muito da relação Oleg, Stan. e acho que o Oleg irá com a Tatiana para a Africa.

Descobriram legal o robô carteiro

Episodio 4x13 - Nota 10 2016-06-11 01:08:58

acho que vamos rever, provavelmente ela terá um episódio só dela. ainda mais com a série se encaminhando para o final. Se não na próxima temporada, na sexta. Mas acho que na próxima já.

Episodio 4x13 - Nota 10 2016-06-11 01:18:30

NO IMDB tá com nota 8.5 esse episódio até aqui, Nem no top 10 de episódios da série.. só pra gente ver como nem sempre o IMDB condiz com um episódio foda ou não (embora na maioria das vezes sim)

Adorei essa finale, mesmo. Adorei a tensão dos minutos iniciais, a tensão com Philip indo ao encontro, aquela agonia, aquele silêncio... a tensão típica de The Americans. o William se sacrificando daquele jeito foi triste mesmo. demais! Ele não tinha saída, e preferiu a morte.. já sobre efeitos dos medicamentos e da doença, no final da vida, ele deu uma pista importante ao Stan e o Agente que eu esqueci o nome que tava na ponta da lingua. Adenorht acho. Casal, com filhos... insuspeitáveis. Mas o Stan nem em sonho suspeita dos Jennings, ainda mais agora com a Paige e o Matthew se pegando. Aliás, a reação do Stan quando viu eles se pegando ahhahaha e contando para o Philip foi demais demais hahahah! ri muito.

ACHO que o Philip não tá pensando em um primeiro momento.. fugir agora, não deveriam. Sim, é arriscado ficar, mas no fundo o William não contou nada, a merda é que eles não sabem disso... e com a Paige se aproximando do Matthew, se o Philip afasta ela, dai que ele talvez suspeitaria. no fundo. Acho que ele não irá afastar ela.. e acho que eles não irão fugir. é impensável pensar no Henry principalmente na Russia...

e será que a Paige tá gostando, ou fingindo? veremos!

vem 5 temporada, porque essa 4 foi a melhor de The Americans entre todas.

Episodio 5x1 - Nota 9 2017-03-12 01:42:45

Jurava que eram as olimpíadas de Los Angeles. Mas estranhei o fato de eles irem assistir um pouco. Agora tá explicado, jogos olímpicos de inverno, sarajevo, antiga rep da Iugoslávia

Episodio 5x1 - Nota 9 2017-03-12 01:46:27

Excelente retorno, mesmo! essas duas últimas temporadas tendem a serem "o começo do fim" e simplesmente geniais se não errarem a mão e com certeza não vão.

Frieza da Elizabeth em matar o cara que ela recrutou... quando vi que ele caiu e se cortou ali, já imaginei que tava morto. Dito e feito. Passaram acho que uns 8 minutos sem um diálogo, perfeito a tensão na hora de cavar o buraco. Achava que tirariam o sangue do William, não que cortariam um pedaço dele.

Henry tá grande mesmo... Oleg lá sendo seguido pelo que peguei. e já começaram com uma nova missão, além do filho do Phillip ir de atrás dele.

Episodio 5x2 - Nota 8.5 2017-03-31 01:20:10

Os russos são os inimigos. Não! os americanos são os inimigos.. Não... os...

Só The Americans pra proporcionar isso. Ambos os lados tem pessoas boas e pessoas ruins, como fica provado aqui e Stan mesmo defendendo Oleg.. será visto como traidor pelo Oleg.

Também acredito que a namorada do Stan (acho que é a Andrea de TWD, se não to enganado) é uma espiã. Phillip parecia conhecer

medo desses insetos contaminarem a Elizabeth

Episodio 5x3 - Nota 8.5 2017-03-31 01:27:15

Várias frentes se conectando: Mischa continuando sua saga ao encontro do Phillip e quando rolar isso.. vai ser FODA! Talvez o disfarce deles termine ali, com Stan vendo isso.

Martha aparecendo ali foi DEMAIS! Ainda espero um episódio focado nela mostrando sua adaptação la na Rússia e tudo. espero que apareça mais vezes e vire peça importante.

No fim, com a fita ali para Oleg ele tá fudido... muito!!

Episodio 5x3 - Nota 8.5 2017-03-31 01:27:16

Várias frentes se conectando: Mischa continuando sua saga ao encontro do Phillip e quando rolar isso.. vai ser FODA! Talvez o disfarce deles termine ali, com Stan vendo isso.

Martha aparecendo ali foi DEMAIS! Ainda espero um episódio focado nela mostrando sua adaptação la na Rússia e tudo. espero que apareça mais vezes e vire peça importante.

No fim, com a fita ali para Oleg ele tá fudido... muito!!

Episodio 5x4 - Nota 9 2017-05-01 22:10:30

a piadinha do Phillip no início sobre serem despedidos dá pra ver que eles, ambos, estão bem no limite com tudo isso.

Paige investigando por conta própria foi muita tensão.

Episodio 5x5 - Nota 8.5 2017-05-01 21:56:13

Se a namorada do Stan for mesmo da KGB (muitos desconfiavam isso quando ela apareceu já) será interessante pra história. e será FODA Phillip e Elizabeth verem que o KGB usou seus relatórios para se aproximar do Stan nesse ponto. Ele sozinho, vulnerável e mandarem uma mulher para tirar as informações.. será foda. o "Vagamente" ali dela para o Stan na cama... sei não. muita suspeita nisso, muita. Talvez seja a virada de lado deles.. eles estão CANSADOS de tudo. Phillip, Elizabeth não aguentam mais... Sexo? eles não suportam mais. Não é só Phillip que cansou, Elizabeth também. Talvez a temporada finalize com eles desistindo do KGB, não sei. porque parecem estarem no limite de tudo... só fazendo por... fazer mesmo. porque não tem outra opção. até a Elizabeth, que sempre foi mais forte pela causa.

e o Mischa.. decepcionante se ele voltar pra casa após tudo isso para chegar lá. voltar sem ver Phillip.

Episodio 5x5 - Nota 8.5 2017-05-01 22:12:46

isso do Henry e a matemática vai ter relevância la na frente ainda, creio eu. como uma forma de encaixar ele no KGB. Paige pode ter a habilidade, destreza da mãe, inteligência. com o tempo, será tão boa quanto Elizabeth. Mas Henry pode ser uma grande mente

Episodio 5x6 - Nota 8 2017-05-01 21:46:52

Acho que aqui eu tenho a minha maior frustração com The Americans: Mischa voltar para a casa. The Americans nos dá, na maioria das vezes, soluções simples e eficazes. Mas eles fizeram o garoto ATRAVESSAR O MUNDO, construíram ele chegando nos EUA... aí me fazem isso. o garoto desiste, volte pra Rússia e.. fim? cara... é fácil demais esse caminho. Não gostei, MESMO! Porque não fazer Mischa procurar Phillip por conta própria? o episodio, em si, foi até legal com a Paige encontrando Gabriel no final, Oleg queimando fita, o mapa lá... mas essa solução. não me desceu. Desculpe.

Episodio 5x7 - Nota 8.5 2017-05-01 23:56:00

A cara do Phillip nesse final com essa fala do Gabriel... não me pareceu só a reação de que Gabriel insistiu o tempo todo para contarem para a Paige, "recrutarem" ela e tudo. e sim um algo mais, como se ele soubesse que Paige está sofrendo, que terminou com o Matthew e tudo.

Sem duvida pode ser um divisor de águas para a parte final da série. reação do Matthew, Stan, etc.

Não sei se é uma espiã, mas a namorada do Stan parece ser. e que atitude honrosa do Stan, MESMO! Oleg jamais irá saber, mas foi Stan que fez os caras da CIA desaparecem da cola dele, porque colocou o seu na reta. Quero só ver após essa missão que acontecerá com ele..

aqui http://ew.com/recap/the-americans-season-5-episode-7/ tem uma teoria muito legal sobre o episódio e uma conexão dos núcleos do Oleg com dos Jennings. na última pagina, parte 4. Phillip e Oleg poderiam ser irmãos, é o que fala a teoria. o arquivo de oleg , que ele está lendo, é o da sua mãe. ela foi presa em um acampamento..esse acampamento, pode ser o acampamento onde pai do Phillip era guarda... e como aconteceram varias atrocidades na época... a teoria é que ela ficou grávida do pai do Phillip. será? seria louco!

Sobre "é bom se importar" certamente Phillip falava sobre a Martha. e o caso dele, a mulher notou como ele está.. diferente. deixou ele sem reação quando falou aquilo do personagem do Phillip.

Episodio 5x8 - Nota 8.5 2017-05-27 01:57:08

Queria algo mais agressivo, ou só um homem casado ein? HAHAAHHA! Phillip não aceitou o término e sabia que falando a palavra "casado" ela atenderia na hora o telefone... era isso que era queria: ser a amante hahaha!

Final lindo da Elizabeth com a Paige. e preocupado com o Oleg em Moscou e a "vigia" em cima dele da KGB lá... medo de executarem ele se descobrirem. ainda bem que queimou as fitas, ainda bem. Mas, tem as cópias com o FBI.

Episodio 5x9 - Nota 9 2017-05-26 01:38:41

Que dó da Martha.. Ainda torço por um episódio antes da série acabar mostrando como foi sua adaptação la na Rússia e tudo. Mas ela voltar a aparecer e ter destaque, já vai nutrir se isso não vier. Agora ela sabe de tudo, não é mais a Martha boba manipulada pelo Clark.. e está lá, sozinha. Não quer Gabriel, nem ninguém. Triste e solitária.. tadinha :(

Tuan é esperto demais. Por isso ficamos em dúvida entre acreditar nele ou não... medo dos Jennings serem descobertos e ele estar tramando algo.

Stan ACHO que vai dedurar Oleg e somado com a investigação de alimentos lá..

Episodio 5x10 - Nota 9.5 2017-05-27 23:06:54

Agora entendi porque o episódio estava tão bem avaliado em todo lugar (detalhe, o 5x11 tá ainda melhor avaliado) o episódio inteiro foi bom. o Casamento oficial de Phillip e Elizabeth, a cerimônia, perfeito ali. A percepção de um "já deu, não aguento mais" no olhar deles quando falam que a missão com o cara e a mulher lá das plantas será a longo prazo. Fiquei com pena deles, principalmente do Phillip. Não aguenta mais..

e aquele final, com a Paige espiã.. ela leu tudo aquilo, precisava mostrar para os pais. Por isso ela falava tando no diário, ia fuçar tanto... ela não aguentava ler tudo aquilo sozinha, precisava mostrar para os pais. por isso tirou as fotos e a cara dela no final... fazendo cabeça baixa, abaixando o olho após os pais lerem tudo, como quem diz "Olha o que ele escreveu, olha como é difícil pra mim" e nossa. pior que "abuso sexual" foi pesado demais. ia aparecendo as palavras, as frases.. fiquei sem reação, mesmo.

Quero que derem um fim no pastor, mas acho que vão oferecer o emprego em outro canto.. até pela esposa dele, a filha... Porque se matam o Tim, tem que matar a esposa também... difícil. mas interessante o que vai vir aqui agora.

E Oleg... interessante também. caminha para um excelente fim de temporada.

Episodio 5x11 - Nota 10 2017-05-28 22:03:19

Deu! Chega! Basta! Elizabeth e Phillip cansaram e essa foi a gota d'água. Phillip já dava mostras faz tempo disso, Elizabeth começou a dar nessa temporada pequenos sinais. Agora, foi o fim. Ela falando para o Phillip que quer ir embora, sair, desistir, acabar com isso. Com certeza esse episódio encaminha para o último ato da série, onde a 6 temporada deve rodar: O fim da KGB para os Jennings. irão voltar pra Russia? deserdar? ficar nos EUA? não sei.

Também achei que a Natalie não era quem eles achavam.. mas no fim, era. Só que... deu. Elizabeth teve a frieza que já vinha faltando pro Phillip faz tempo. Mas chega. Vamos acabar por aqui, tchau KGB

Episodio 5x12 - Nota 9.5 2017-06-03 00:11:19

EXCELENTE EPISÓDIO! Do Começo ao fim, uma delícia de se ver. Tudo me deixou curioso e vidrado do início ao fim.

A mulher levar o namorado para encontrar Stan e o outro agente.. isso não vai dar certo. Ou ela está sendo iludida e aquele lá é um espião... ou ele é inocente mesmo e apaixonado? pela rapidez, acho que é a primeira opção e ela terá um final triste.

Eles falando pro pastor de ir pra Russia, Paige se desfazendo do colar de jesus... grande significado aquela cena dela jogando no lixo. Depois elizabeth dando pra ela "continuar a encenação"

e o plot do Oleg deixando cada vez mais curioso.. além do medo da traição, ele mexeu com gente do mais alto escalão e isso pode também ferrar com ele.

e o Tuan? CARA! que Frieza.. incentivar Pasha ao suicídio, cara... passou dos limites. Quando eu vi Pasha chegando com o olho roxo falei pra mim mesmo que Elizabeth e Phillip passaram dos limites, porque é uma criança ali.. querendo ou não. Ela percebeu, ia recuar e parar de fazer Pasha sofrer (apesar que psicologicamente eles ferram com ele) mas Tuan entendeu tudo errado e...pode matar Pasha agora "em pró da missão".

Essas encruzilhadas de The Americans sobre não ter mocinho, não ter bandido, todos serem hora bons, hora ruins é incrível. que venha a season finale e depois a última temporada desse drama do caralho

Episodio 5x13 - Nota 9.5 2017-06-10 00:11:48

Sensacional a cena onde Elizabeth se dá contar que não vai conseguir voltar para a Rússia porque não conseguirá abrir mão do conforto, das coisas materiais, das roupas, dos saltos, da tecnologia.. de tudo que os Estados Unidos proporcionou para ela. e aquele final? "Desculpe, não consigo!" para o Phillip... de partir o coração dele ali. Quando iria sair... chega algo que BOOM puxa eles para dentro. Acredito que agora Henry irá para escola, Phillip vai continuar dentro e Elizabeth idem. Irão até o fim, já que não conseguirão voltar. Pelo menos Elizabeth e sem ela, Phillip sozinho não irá. e se aposentar, também não vai conseguir.

Stan e o diálogo com a Renee não sei se foi os produtores brincando com a gente, ou finalmente uma pista. mas é um sinal que estão de olhos e falaram: ei, ela pode ser uma espiã russa sim..
Até Stan ficou desconfiado ali, com a reação dela de querer que ele continue dentro daquele departamento.. e para a história, seria fantástico ela ser uma espiã, de fato. Mas para o Stan.. seria triste demais, MESMO! Phillip falou sobre imaginar se eles tem um filho e ela é espiã russa.. coitado do Stan.

Paige dirigindo, Paige superando seu medo no estacionamento, Paige fodona e...

..TUAN FILHO DA PUTA! O Garoto que se acha, um saco. Elizabeth botou moral nele e calou legal a boca, MESMO. querendo ou não, é uma criança. fria, mas uma criança.

Que venha a última temporada... que venha um final épico para os Jennings.

E Martha, que venha alegria com uma filha que ela merece.

Episodio 6x1 - Nota 10 2018-04-30 13:48:44

quero um screen daquela cena dela falando que quer dormir com a legenda em português e qualidade top, só isso < 3 melhor meme

Episodio 6x1 - Nota 10 2018-04-30 13:51:58

Gustavo é foda escrevendo. sensacional comentário!

Episodio 6x1 - Nota 10 2018-04-30 14:10:55

palmas, P A L M A S, PALMAS!

Ok, eu esperava um início de temporada final ótimo, mas não um início BRILHANTE como foi esse

Keri Russell ESPETACULAR na atuação aqui. a aparência depreciativa, a auto-destruição dela diariamente com o cigarro, sobrecarregada nas missões.. é outra Elizabeth. É a Elizabeth nervosa, que usa o cigarro para tentar se acalmar. A Elizabeth sobrecarregada, destruída. e a frase que o Phillip diz para ela no diálogo final do episódio é perfeita na definição do que ela se tornou: "Você é incrível, mas está te dominando." Sim, ela é incrível, mas ela não é dois e não tem mais um Phillip no seu lado.

Do outro lado, o Phillip está com uma aparência ótima, feliz, MUITO FELIZ, como não se via. e fica claro a divisão da família ali onde de um lado temos Phillip e Henry e do outro Elizabeth e Paige. Paige, aliás, me surpreendeu já sendo espiã de cara. e é outra coisa que ajuda Elizabeth a se auto-destruir: Ela tem a filha junto com ela, ela precisa ter todo um cuidado especial... ela matando o guarda foi prova disso. Passando a impressão para a Paige que estava tudo bem, quando não estava e ela teve que assumir o risco na surdina para evitar algo pior para a filha.

Stan e Renee juntos e eu só quero ter certeza se era é uma agente ou não. aliás, fiquei sem entender muito bem o diálogo da renee com a esposa do outro agente que esqueci o nome lá: Ela estava falando da Elizabeth? que tem medo de deixar o Stan com a Elizabeth? ou outra coisa?

Oleg ali com o Phillip também foi sensacional. Lembro da teoria que o pai de Oleg teve algo com a mãe do Phillip em um acampamento Russo e eles são irmãos, algo assim. fiquei com isso na cabeça.

Phillip x Elizabeth na última cena e Oleg falando pra ele espiar a esposa é o que a gente imaginava que iria rolar um dia. esse confronto entre o casal com um de olho no outro. Acho que esse início demonstra que o final será triste para um lado da família Jenning. ou para todos.

trilha sonora espetacular, pra variar.

Episodio 6x2 - Nota 8.5 2018-05-02 00:45:09

Nossa, eu nem tinha me tocado que era o cordão com o veneno acho na hora. achei que era uma escuta e tal

Episodio 6x2 - Nota 8.5 2018-05-02 00:50:10

Claro que o nível iria decair em relação a premiere fodona, mas continua bom. o final foi excelente e vemos, novamente, a Paige "errando" ali na função. Não sei, mas acho que a Paige vai errar em algum momento e a Elizabeth vai se sacrificar por ela.

A Elizabeth aliás, enfrentando situações perigosas sozinha cada vez mais e mais.. e esse papo dela, acho que ela sabe que tá chegando o fim dela e acho que a série vai por esse caminho.

O QUE NÃO GOSTEI, foi a sequência final do departamento de estado não mostrando como ela saiu de lá com detalhes. Queria uma tensão maior nesse momento.. mesmo ela tendo ido la pra fora e tal. ter cortado direto a cena já pulando pro "esconderijo" não curti não. Não precisava ter corrido.

Episodio 6x3 - Nota 9 2018-05-02 00:58:01

Acho que aquele padre Russo fez Vikings hahahaha!

Eu acho que a Elizabeth tá cada vez mais ficando no perigo e a série tá levando a isso. Outro fim de episódio onde ela precisa matar alguém. Acho que em nenhum momento da série ela precisou matar alguém em dois episódios seguidos assim. As coisas estão dando muito errado pra ela.. e sozinha, sem o Phillip por perto, não podendo contar as coisas pra ele.. não acredito em final feliz aí.

Adorei o reencontro Oleg e Stan e eles lembrando DA NINAAAAAAAAAAAA que saudades da Nina :( Dois homens que se apaixonaram pela mesma mulher.. aquele fim dela ainda me dói de lembrar da maneira como foi: fria e repentina.

Phillip e Oleg no final também gostei e a cena da comida foi meio que um "Ei, ainda somos um casal e nos gostamos" mas Elizabeth podia ter deixado pro Phillip comer depois... vai.. não ia matar. já correu tanto mais risco.

Pelo menos ele experimentou né.

Sofia e Gennadi sendo retirados com a filha da Sofia também e a sua indecisão em pedir o asilo ali ou não foi uma ótima sequência. Ainda bem que ela pediu, se não.. ela fala demais, não sei como conseguiram três anos e meio (o salto temporal) com ela não fazendo merda antes.

To com saudades da Martha... quero ela aparecendo logo, porra! já tá indo pra metade da temporada final :(

Episodio 6x4 - Nota 8.5 2018-05-03 01:54:53

OOOO A JULIA GARNER VOLTOU! e algo me diz que será pra finalizar esse arco dela com o Phillip maconheiro que já dura um tempo.. e deve ter um final triste...não sei.

Cada episódio a Elizabeth fica com o circo mais fechado e próxima de ser descoberta, capturada. Agora é isso de seguir o Stan. Stran e um puta agente, vai notar.. tá na cara.

Acho que esse negócio de Country faz um bem danado pro Phillip e é uma válvula de escape pra ele. Não tem mais a Elizabeth, o trabalho não vai bem... lá ele descarrega.

Achei muito fria a Elizabeth falando "Ele é seu departamento" sobre o Henry. Como se ela não se importasse e o objetivo dela fosse só a Paige agora e fim.

"Algo se perdeu" é a frase do episódio. Onde Elizabeth fala para a Paige sobre a relação atual dela com o Phillip.

Cara, DESCONFIARIA MUITO da enfermeira forçando a doente a sair. Na hora achei que a mulher doente tinha se tocado que a Elizabeth tava forçando algo, porque achei muito explicito. Talvez seja por ela estar cansada o tempo todo, exausta, destruída, que foi direta ali. Não sei.

Faltando só seis episódios, curioso para metade final de temporada que logo vai começar. Temos coisas a serem resolvidas aí. e to bem curioso sobre a Renee (namorada do Stan) ser ou não uma espiã. a fala dela no episódio passado (ou 6x02, mas acho que foi no passado) sobre entrar pro FBI, ser uma agente.. meio que pensei "CARA, ELA É ESPIÃ RUSSA, TÁ NA CARA" Mas se ela fosse espiã, ela ia saber que o corte do FBI era 37 anos...sei lá. enfim.

e coitado do Henry :(

Episodio 6x5 - Nota 10 2018-05-04 23:32:00

EU TE AMO PHILLIP, DEMAIS! Nunca esperaria aquela cena final, só que Phillip tem consciência e não o fanatismo que chegou na Elizabeth. Eu nunca imaginei que ela usaria o sexo para manipular ele e ela usou. o pano de fundo do episódio foi todo sobre o sexo e a manipulação e aqui a gente viu a diferença no nosso casal russo favorito: Elizabeth deu um chá de buce no Phillip e na manhã seguinte tocou no assunto da Kimi na Grécia, o manipulando para fazer. Deu certo... até certo ponto. Afinal, ele usou o sexo para manipular a Kimi, algo que ele não queria de forma alguma.. e usou. No final, deu certo o plano, só que a fala de Stan sobre assassinarem o casal, o filho ver a poça de sangue..ele não é burro. Ligou pra Kimi, acabou com o que ele não aguentava mais e tentou "salvar" ela na viagem. Porque ele sabe que se ele não ir, tentarão de outra forma. Acho que ainda veremos a Kimi (JULIA GARNER TE AMO) na série e na viagem..

Adorei Oleg x Tatiana, Cláudia bêbada, Paige.. episódio começou com sexo, acabou com sexo. Manipulação do início ao fim. Só faltam 5 episódios e agora começo a pensar se vão deixar TUDO para os 3, 2 últimos... ou vai começar já.

Cena do esfaqueamento foi primorosa. E eu fiquei com aquilo na cabeça: "Liz vai matar a criança?" acho que quando a gente pensa isso de um personagem... e acho que na sua mente, ela cogitou matar a criança. e mataria se ela a visse em algum momento.

Importante realçar a bela cena de Phillip e Paige no apartamento dela. o diálogo, Paige falando que não é como ele, que ele não gosta do que ela e a mãe fazem. é difícil citar poucas cenas, porque o episódio todo tem cenas fodas, do início ao fim. Gigante!

Episodio 6x6 - Nota 9.5 2018-05-06 23:32:55

A Queda: As últimas horas dos Jennings. A promo do próximo episódio fez eu surtar e acho que agora chegou aquele momento que esperamos seis temporadas: a descoberta de Stan que o casal vizinho é na verdade um casal de espiões russos. Acredito que esse episódio serviu de introdução para a última parte da série, que é a queda dos jennings. Stan sendo chamado pelo outro agente que eu SEMPRE esqueço o nome para finalizar a missão que é a captura dos espiões russos simbolizou isso. Missão suicida da Elizabeth tá na cara que não vai acabar bem e prevejo os quatro últimos episódios eletrizantes. Achei que o Phillip não iria, que ele iria para a casa o "eu vou" dele no fim achei que era para a cara, mas é pra ajudar Elizabeth. Acredito que um pouco pelo amor e outro pra coletar informações para o Oleg. Enfim, o tom de despedida dela para o Henry ficou claro.

Incrível como ela acusou que o Phillip só queria o sexo com a Kimi quando ela manipulou ele com o sexo... jesus! Pior Elizabeth da série essa da última temporada e é justamente essa a intenção. ver ela dando o cigarro para o Henry e ele falando "Mãe! Não! era brincadeira" fica claro o distanciamento dela em relação ao filho, em relação aos americanos.

e Henry primoroso nesse episódio, retornando e falando as verdades, sobre como a mãe está infeliz tendo tudo. Enfim, sensacional!

e o robô carteiro ainda capta algo? sempre penso nisso hahahaha!

Episodio 6x7 - Nota 10 2018-05-16 00:04:38

Adoro esses momentos marcantes em séries de drama: aquele momento, aquele exato momento onde aquilo que ficamos anos esperando, acontece. Breaking Bad foi a última com um momento impactante assim (das que vejo). The Americans fez um dos seus melhores episódios, se não o melhor, aqui. Henry inocente entregou tudo pro Stan, mas não devemos esquecer que Phillip quando se juntou a Elizabeth e Elizabeth quando pediu para Phillip a ajuda, cavaram a cova lá cometendo o erro que nunca haviam cometido: Deixaram Henry sozinho com Stan, se afastaram do filho no dia de ação de graças.. ME DIGAM, QUE PAIS VÃO SE AFASTAR DO FILHO NO ÚNICO FERIADO QUE ELE VEM VER VOCÊS? Ok, imprevistos acontecem e um pode ir, mas os dois... a missão exigia isso e eles resolveram arriscar e se foderam na missão e agora com o Stan.

BRILHANTE a cena do Stan ligando os pontos, brilhante! Assim como foi brilhante em uma outra série aí... Stan descobrindo tudo no silêncio, investigando a casa, "interrogando" o Henry e sua inocência. Henry, sem querer, entregou a "Paige" também.

Talvez Henry fique com Stan no final.

Talvez Renee seja uma espiã Russa mesmo e acontece algo do caralho no fim.

o charme da coisa é que faltam somente três episódios e eu to empolgado com uma reta final de série como HÁ ANOS EU NÃO TAVA, PORRA!!!

Cena da Marilyn sendo cortada com o foco no Phillip, que tava anos longe. Cara... brilhante!

TE AMO THE AMERICANS E JÁ TO SENTINDO FALTA

Episodio 6x8 - Nota 10 2018-05-24 22:40:31

GENIAL! GENIAL PRA CARALHO!

O 6X07 foi foda e o 6x08 continuou foda... agora, meu amigo, é a reta final e só vai ter episódio digno de prêmio e alto nível.

No episódio anterior teve o Stan vendo como a Elizabeth estava comento cigarro quando ele invadiu a casa e aquele close da câmera, não foi em vão. Quando o informante lá dele falou que poderia ser e poderia não ser a Elizabeth , a mulher que andava com o Gregory, pensei: Putz, não vai descobrir, mas quando ele voltou e falou que ELA FUMAVA MUITO, PRA CARALHO!! a cara do Stan já fez a gente lembrar dele vendo os cigarros no vaso no episódio anterior. Já era agora, acho que no 6x09 ele vai descobrir já e o series finale será um evento epicamente épico.

Keri Russell merece o Emmy fácil por essa temporada. o que foi a cena dela matando a artista? CARA, COM O PINCEL!!! a tinta explodindo, ela sufocando, cara.. pesado! INSANO! Keri Russell brilhou e tomou o episódio para si. Além de tudo, ELA ABRIU OS OLHOS no final do episódio em relação a KGB quando questionou a Cláudia sobre a missão. Se aliar com Phillip e Oleg me faz questionar se ela não pode (junto com o Phillip) virar de lado e ajudar o Stan e tal, sei lá. acho difícil. Paige tá avulsa nisso tudo pelo jeito, do outro lado comprometida.

Jamais esperava a Elizabeth abrir os olhos, mas abriu. Cláudia falando que falsificariam o relatório, tudo por uma causa que jamais existiu, só na mente desses radicais.


Renee continua sendo uma incógnita... e a gente não vai precisar esperar muito agora pra saber se ela é uma espiã ou não. Se não for, palmas para os produtores que brincaram MUITO COM ISSO e deixaram a gente louco.

PHILLIP VENDO FILME RUSSO É O FAMOSO: FODA-SE!! FODA-SE!! TO NEM AÍ, FODEU TUDO.

Phillip e Stavos, Elizabeth queimando o quadro e hesitando antes.. pontos importantes nessa reta final. personalidade de cada um, como ela reagiu ao hesitar queimar, já preparando para a descoberta do final. e acho que Stavos pode falar com o Stan, sei lá. fudeu tudo pros jennings. Menos pro Henry


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Dyonathan Lavall

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries