IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

House of Cards (2013) By Milla





Episodio 1x1 - Nota 10 2013-12-28 12:23:22

Excelente piloto! É raro atualmente uma série conseguir fazer um primeiro episódio tão sólido e de qualidade.
O roteiro é impecável, ótima direção de Fincher e elenco de primeira, com destaque, obviamente, para Kevin Spacey.
Essa dinâmica dele dialogar com a câmera foi super interessante!
Frank é sarcástico, calculista e extremamente manipulador. ADOREI! Ele é o tipo de político que você não quer com inimigo. E que não pisem em seu calo, pois o troco será devastador.

Episodio 1x2 - Nota 9 2013-12-30 13:27:36

Francis é sensacional. O cara é um fdp, mas muito inteligente e extremamente manipulador.
Aliás, ele e Claire são "the perfect match". Os dois são absurdamente ambiciosos, o que facilita muito nas artimanhas dele.

E simplesmente adoro os monólogos dele para a câmera. Ele falando sobre dinheiro vs. poder foi perfeito!

Episodio 1x3 - Nota 8 2013-12-30 15:20:22

As pessoas tentam dar um tapa no Frank e ele devolve com uma voadora no pescoço. Mestre no jogo político.

Episodio 1x4 - Nota 8 2013-12-30 19:51:55

Não curto esse "romancezinho". Sei que o Francis faz isso pra ter ainda mais influência sobre a Zoe. Mas, sei lá, curti não. E, tenho que admitir, não gosto muito da jornalista.
Quanto ao casamento dele, apesar de achar que ele e a Claire se amam, não acho que seja um "amor-romance-paixão". É mais algo construído com o tempo, um amor que vem da cumplicidade entre eles e do fato dos dois serem extremamente ambiciosos. Eles se "uniram" porque sabem que, juntos, podem ir ainda mais longe.

Episodio 1x5 - Nota 9 2014-01-02 08:34:31

O Russo é muito ferrado. Em pensar que o cara tem um excelente emprego, um ótimo apartamento, uma namorada que o apoia... e mesmo assim, tendo tudo isso e podendo ter um futuro ainda melhor, ele não consegue aproveitar. Cabeça fraca + álcool + drogas, fica realmente difícil sair desse ciclo vicioso.

Episodio 1x5 - Nota 9 2014-01-02 08:34:46

Os Underwoods sambando na cara da sociedade com esse "piquenique de gala"!

Episodio 1x6 - Nota 10 2014-01-02 09:14:44

Kevin Spacey tá dando um show de atuação! PQP! Mesmo o Frank sendo calculista, manipulador, impossível não gostar do personagem. E isso é graças a essa atuação soberba dele.

Depois da vergonha que ele passou durante o debate, ele deu a volta por cima de maneira sensacional. A cena dele provocando o Marty para irritar o lobista e, com isso, por um fim a greve foi genial!

Episodio 1x6 - Nota 10 2014-01-02 09:15:16

A mãe chorando a morte do filho... abrem o ângulo da câmera e o Frank tá lá consolando! Gente, ri alto!
O cara é um fdp oportunista! hahahaha

Episodio 1x6 - Nota 10 2015-11-06 12:48:10

Sim, claro. A série fez uma crítica maravilhosa ao oportunismo político.

Episodio 1x7 - Nota 8 2014-01-02 11:00:28

A olhadinha do Frank para a câmera <3

Todo mundo ignorando o Vice. Fiquei com vergonha alheia... hahahah

Episodio 1x8 - Nota 8 2014-01-02 12:12:51

Foi interessante saber mais sobre o passado do Frank.
Desconfiei dele e do amigo desde a cena em que ele pega a mão do Francis e coloca no peito.

Episodio 1x8 - Nota 8 2014-01-02 12:14:21

Mãe do Russo é a simpatia em pessoa.

Episodio 1x9 - Nota 8.5 2014-01-02 21:10:51

Claire provando, mais uma vez, ser tão ambiciosa quanto o marido. Os dois são capazes de qualquer coisa para conseguir seus objetivos. Até mesmo dar uma facada nas costas do outro.

O Vice muito fdp boicotando a campanha do Russo!
Muito bom ver o Peter mandando a real e colocando o VP no lugar dele!

Episodio 1x9 - Nota 8.5 2014-01-02 21:16:06

Esse rolo entre Frank e Zoe já pode acabar. Acho tão chaaato. Gosto quando os dois se relacionam profissionalmente. A parte do "romancezinho" é muito bleh.

Episodio 1x10 - Nota 8.5 2014-01-05 07:49:49

Por um momento achei que o Peter não fosse cair nessa. Mas, como eu já comentei, ele é cabeça fraca demais.
Agora ele está ainda mais ferrado que no início. Só quero ver o que o Frank irá fazer.

Episodio 1x11 - Nota 9 2014-01-06 10:25:34

Fiquei torcendo para Claire aparecer e dar uma surra na Zoe! Quem ela pensa que é pra chegar na casa da outra e usar o perfume, experimentar o vestido? Aff!

Episodio 1x11 - Nota 9 2015-03-11 15:37:38

Bem capaz mesmo! Mas eu tenho espírito do gueto! hahahaha :P

Episodio 1x11 - Nota 9 2016-03-08 06:08:07

HAHAHAHA SIM!!! Essa cena me irritou demais, nossa! Claire pisa em todas!

Episodio 1x12 - Nota 8.5 2014-01-07 07:54:13

Se um desses jornalistas não morrer nessa temporada, morre na próxima. Eles não tem ideia do que tão fazendo. Francis fez de tudo pra chegar até esse momento, e ele não vai deixar que esses seres atrapalhem os planos dele.
Apenas torcendo para que seja a Zoe!

Episodio 1x13 - Nota 10 2014-01-09 15:14:30

Alguém ainda tem dúvidas que House of Cards foi uma das melhores estreias de 2013?
Excelente produção, elenco sensacional. Netflix mandou muito bem!

Episodio 2x1 - Nota 10 2015-01-02 11:55:59

- Netflix é tão maravilhosa que faz até um preview básico pois sabe como a memória não é boa! <3
- "Can you finish? I'm good." OUCH. Até eu broxei.
- Que horror os cartões jogados no lixo :(
- "I'm willing to let your child wither and die inside you". Wow. Claire é tão impiedosa qto o Frank.
- Resumindo o episódio: estou Zoe.

Episodio 2x1 - Nota 10 2015-01-02 11:58:08

Não se preocupe, Frank. Não estou lamentando a morte da Zoe. E bem que comentei na temporada passada que um dos jornalistas acabaria morto... Ninguém ameaça Frank Underwood e sai impune.

Episodio 2x2 - Nota 8.5 2015-01-02 13:17:03

"Democracy is so overrated".

Frank fala uma coisa na frente do presidente e dos dois candidatos à Liderança, e articula manobras totalmente diferentes nos bastidores. Ele já conseguiu o cargo de VP e agora está montando uma estratégia para chegar ao Salão Oval. E um dos planos é claramente enfraquecer a influência do Raymond. O presidente leva muito em consideração o que o "mentor" tem a dizer, e Frank está tentando minar essa relação.

Políticagem é um negócio sujo demais. PQP! A Jackie se virar contra o Ted, cara que a apoiou desde de sempre por causa de um cargo. E isso pq ela o considera família. Imagino o que faria se o considerasse inimigo...

Lucas só vai parar quando também parar no necrotério, né?

Episodio 2x3 - Nota 9 2015-01-02 14:23:00

- Essa temporada será Frank vs. Raymond. O presidente é só um joguete nas mãos deles.
- Frank chamando o Raymond de hipócrita e duas caras. O sujo falando do mal lavado! hahahaha
- Não consigo imaginar a Claire com aquele forte sotaque texano.
- Senti um clima entre aleatória do busão e Rachel. Doug não curtiu.
- Aliás, o plot Rachel-Doug ainda parece meio solto, mas acho que dará alguma merda no futuro.
- Lucas burro. Como ele confiou tão facilmente nesse hacker?
- Jackie não tem nem coragem de falar a verdade na cara da mulher. Deu uma facada nas costas, agora assuma a traição.

A cara dos 3 patetas crente que tinham impedido o quórum necessário e depois tomando na cara! Os senadores presos e entrando na sala carregados foi o ponto alto do episódio! Sensacional! HAHAHAHAHAH

Todos os políticos parecem um bando de amadores perto do Frank. Ele manipula tudo de forma magistral!

Episodio 2x4 - Nota 10 2015-01-02 15:37:36

Deram um episódio para a Robin Wright brilhar e ela chutou bundas. Pra falar a verdade, eu tenho mais medo da Claire que do Frank. Ele ainda consegue fingir ser um cara bacana, mas ela tem sempre aquela olhar e aquela altivez. ME-DO.

Comentei isso na temporada passada, mas vale repetir: Frank e Claire são o casal perfeito. Eles se completam.

Episodio 2x5 - Nota 8 2015-01-02 20:31:04

- A cara do Frank diante daquela encenação me representou!
- Aquele nojento do FBI pisando na Cashew. Que ódio! FDP! Miserável!
- Ainda acho que esse hacker vai causar problemas no futuro.
- Espero que isso seja o fim do Lucas, pq ele é tapado demais. Me irrita.
- "And the butchery begins." Frank enfraquecendo cada vez mais a relação entre o presidente e o Raymond.

Episodio 2x6 - Nota 8 2015-01-03 09:18:03

Legal que por causa de disputas políticas (obviamente envolvendo poder e dinheiro), quem se fode sempre é a população. :(

Episodio 2x7 - Nota 8 2015-01-03 11:27:10

Como já tinha comentado, o plot principal é mesmo Frank v. Raymond. E essa guerra tá ficando cada dia mais tensa. Só fico com pena das pessoas que, com certeza, serão atingidas durante essa guerra. O presidente e a primeira-dama estão na linha de frente. Os dois são tão tapados e manipuláveis. Fico até com dó.

Ps: Nem gosto de costela, mas falam tanto dessa delícia que dá até vontade de provar. hahahha

Episodio 2x7 - Nota 8 2015-01-03 11:46:52

C: What should we serve the Walkers?
F: Cyanide.
C: Saving that for dessert.

Episodio 2x8 - Nota 8.5 2015-01-03 13:18:04

- Tava na cara que iria rolar algo entre a Rachel e a garota da igreja. Doug vai morrer de ciúmes.
- Tá na cara que a visita do presidente e da primeira-dama ao padre/psiquiatra vai dar merda no futuro.
- Coitada da Linda. Mais uma vítima dos Underwood.
- Remy tem conseguido não ser alvo do Frank mesmo sendo sempre uma pedra no sapato. Mas depois do que ele fez, acredito que não terá mais tanta facilidade.

Episodio 2x8 - Nota 8.5 2015-01-03 13:21:42

Estava esperando a hora que esse affair da Claire apareceria na mídia. Mas não tenho dúvidas de que ela irá reverter o "escândalo" de alguma forma. A personagem está recebendo mais destaque nessa temporada e tá sendo ótimo ver esse desenvolvimento.

Episodio 2x8 - Nota 8.5 2015-02-02 09:58:00

Eu acho que ele foi uma pedra no sapato em algumas ocasiões. Não o suficiente para o Frank se esforçar muito em acabar com ele. Mas, acredito que daqui pra frente ele não terá mais tanta facilidade.

Episodio 2x9 - Nota 10 2015-01-03 16:11:14

"As for Raymond, we have to strike back hard and fast. I want him obliterated".
"More than than. Let's make him suffer".
*"I don't know wether to be proud or terrified. Perhaps both"*

Exatamente o que pensei. Já disse que tenho mais medo da Claire que do Frank.

Episodio 2x9 - Nota 10 2015-01-03 16:11:33

E esse episódio veio pra provar que os Underwood só se preocupam com os Underwood. Freddy e Adam eram amigos, pessoas realmente próximas a cada um deles, mas Frank e Claire não pensaram duas vezes em virar as costas e ferrar com os dois. O certo seria desprezá-los e torcer para eles se ferrarem, mas não consigo. De uma certa forma, essa sede de poder deles me instiga. É muito interessante ver as manobras políticas, as facadas nas costas. Quero ver o que eles são capazes. Quero ver se existe algum limite pra eles. Quero ver até onde eles vão com essa ganância pelo poder. Quero ver Frank derrubar Deus! hahahaha :P

Fiquei com pena do Freddy. Mas nunca fui com a cara do Adam, então, nem me importei.

Episodio 2x9 - Nota 10 2015-02-22 09:52:01

Exatamente. E Lúcifer também! hahahah

Episodio 2x10 - Nota 8 2015-01-04 11:10:07

Não entendi muito bem todo o sistema de lavagem de dinheiro, mas tô adorando ver o circo pegar fogo.

Episodio 2x10 - Nota 8 2015-01-04 11:14:41

Frank & Claire wanna do bad things with you, Meechum.

Episodio 2x11 - Nota 9 2015-01-04 12:50:29

- Sabia que o hacker não pararia depois da prisão do Lucas;
- Doug, vai se tratar. Isso aí já é obsessão e vai dar merda.

Episodio 2x12 - Nota 9 2015-01-05 14:06:10

Esse presidente é tao banana que dá dó.
Não sei quem é o presidente mais fraco: o Garret ou o Fitz (Scandal).

Episodio 2x12 - Nota 9 2015-01-25 17:45:19

Também acho o Fitz pior. E o fato de odiar Olitiz também contribui para que eu tenha muito mais desprezo por ele.

Episodio 2x13 - Nota 9 2015-01-05 17:23:48

"You said I wanted to diminish you. The truth is I don't. You said I wanted to challenge you in 2016. The truth is I don't. You said I wanted the presidency for myself. The thruth is... I do."

"There's a new president now".

Episodio 2x13 - Nota 9 2015-01-05 20:44:31

Essa foi a temporada da Robin Wright.
É claro que o Kevin Spacey é fenomenal, mas depois que ela venceu o Globo de Ouro, era esperado que a Robin ganhasse mais destaque. Ela ganhou, roubou a cena e brilhou muito. A Claire foi a personagem que mais cresceu e foi o ponto alto da temporada.
Esse ano as premiações para Melhor Atriz estão acirradíssimas. Honestamente, não consigo apontar uma favorita. Vou ficar feliz pela que ganhar, e triste pelas que não levarem. :(

Episodio 3x2 - Nota 9 2015-02-27 23:39:39

Tá difícil segurar esse forninho chamado presidência, hein Frank! Dias difíceis para os Underwoods. Frank não tem o apoio da liderança e sua tentativa de voar solo esbarra em problemas financeiros, dentre outros. Claire, após um deslize, vê seu plano abatido ao rejeitarem sua nomeação. Tão acostumados a vitórias e sempre conseguindo achar uma saída, é sempre interessante vê-los nessa situação caótica e acompanhar qual será o plano pra sair dela. E fico sempre admirada como os Underwoods. Eles podem tá na merda, mas nunca perdem a pose em público. Sorriem, dão uma risadinha, como se tudo estivesse maaara!

- Que ódio do Mendoza fdp se aproveitando do deslize da Claire!
- "That woman has no sense of loyalty" o sujo falando do mal lavado! hahaha
- Jackie muito fdp. Acho que ela será um pedregulho no sapato do Frank.
- A sequência com a montagem da Claire e do Frank buscando aliados foi sensacional.
- Nunca pensei que um dia veria Francis Underwood chorar encolhido no chão!
- E nunca imaginei que Claire reagiria a isso dando uma sentadinha.
- "You are entitled to nothing". Imprimir e mandar para algumas pessoas.

Episodio 3x2 - Nota 9 2015-02-27 23:40:54

Achei que ficou faltando o Meechum nessa cena de sexo entre Claire e Frank. Só acho.

Episodio 3x2 - Nota 9 2015-02-28 14:25:02

Ainda tenho fé que teremos Threechum nessa temporada!

Episodio 3x2 - Nota 9 2015-03-22 12:35:46

hahahaha Eu sei. Mas sou Team Treechum e não posso evitar :P
Brincadeiras a parte, sim, isso sempre foi algo comentado. Eu, honestamente, já tinha assumido que não haveria um "relacionamento sexual" entre os dois. Pelo menos não para os padrões "convencionais" de um casamento. E mesmo depois dessa cena, eu não consigo vê-los tendo atração sexual um pelo outro. Não é a toa que o relacionamento deles é uma das coisas mais interessantes da série. :)

Episodio 3x2 - Nota 9 2015-07-05 10:21:59

Todas querem! ;)

Episodio 3x3 - Nota 9 2015-04-10 14:35:14

- Claire conseguiu o tão almejado cargo de embaixadora. Poderosa.
- Doug parece um encosto na vida da Rachel. Vai levar mais pedrada na cara...
- Achei que o Petrov fosse cantar "Trololo", clássico da música russa.
- Eu realmente torci para o Frank fazer a Nazaré e jogar o Petrov da escada!
- Claire, esperta, já ganhou a confiança da Cathy. Tão manipuladora quanto o Frank.
- Frank sambando na cara do Petrov no final!! Adorei!

Ator que lembra demais o Putin, piadinha com as fotos dele sem camisa, Pussy Riot. Que orgulho dessa série maravilhosa. Sem papas na língua, colocando o dedo na cara da Rússia. Palmas para House of Cards!

Episodio 3x4 - Nota 8 2015-02-28 16:23:10

Doug querendo se unir à Dunbar? Wow! Penso duas coisas: ou ele tá p*** por ter sido deixado de lado pelo Frank e quer dar o troco; ou ele só quer se infiltrar, agir como um "cavalo de Troia" na campanha da Dunbar e assim ganhar moral com Frank para voltar a ser seu homem de confiança. O Doug sabe demais, e se ele conseguir localizar a Rachel vai ter ainda mais vantagem sobre o Frank. Se o plano for mesmo se aliar à Dunbar, o Frank tá fuuuuuu! Vai sair do Salão Oval direto pra cadeia.

"I haven't excused you yet." "See you in Iowa". WAR IS COMING!

Episodio 3x5 - Nota 8.5 2015-02-28 18:25:32

"I think we replaced a dud with an atom bomb". Miga, evite o metrô, ok? Fica a dica.

Esse final deu a impressão de que Claire e Frank estão com tudo, mas pela primeira vez estou duvidando muito do futuro deles. Frank está apostando toda a sua carreira no AmWorks e não tá medindo esforços pra conseguir isso. Ele conseguiu a proeza de unir democratas e republicanos contra ele. Claire, por outro lado, está caminhando em terras perigosas com os russos. E, como já foi dito várias vezes, ela não tem muita experiência como embaixadora. Então, apesar deles terem agido no final como se estivessem ganhando o jogo, eu estou com a impressão de que, dessa vez, o final pode não ser feliz para os Underwoods.

- Esses discursos do Frank são sempre sensacionais.
- Continuo sem saber o que achar sobre o Doug. E estou simplesmente adorando isso.
- Freddy na fila... Tadinho. Muita pena do que aconteceu com ele :(

Episodio 3x6 - Nota 10 2015-02-28 20:30:04

"If it weren't for this unjust law and ignorance and intolerance of your government, Michael would still be with us. Shame on you, Mr. President". CLAIRE UNDERWOOD PARA PRESIDENTE EM 2016!

Toda essa sequência da Claire com o Corrigan foi super interessante. Os diálogos estavam maravilhosos. A reação da Claire ao ver o Corrigan enforcado, ela mudando todo o discurso, dizendo toda a verdade pra imprensa e humilhando o Petrov. E o que foi a cena da discussão entre Frank e Claire? Uau! Robin Wright e Kevin Spacey dando um show de atuação!!

"We're murderers, Francis". "No, we're not. We're survivors". ALL THE AWARDS!

Episodio 3x7 - Nota 8 2015-02-28 23:22:28

Não aguento ver Frank e Claire brigarem! Ainda bem que eles logo se reconciliaram. Foi lindo ver Frank reconhecendo a importância da Claire em sua vida e Claire defendendo o Frank de forma arrasadora. Casal do Poder!

- Que linda a arte tibetana! Um verdadeiro exercício de concentração e paciência.
- Fiquei com a impressão de que o Frank ia dar uns pegas no Thomas...
- "Thats not the way to solicit our support". "I'm not soliciting. I'm demanding". SLAY!


Episodio 3x8 - Nota 8.5 2015-03-01 14:01:07

Adorei as sequências que fizeram durante o episódio com a Heather e o Tom narrando seus trabalhos, cada um com uma perspectiva totalmente diferente em relação ao Francis. Essa série tem uma edição primorosa!

"I'm announcing my candidacy for 2016".
"Wow" A cara do Tom de "surpresa" (-n) representou todo mundo! Até parece que Francis FUCKING Underwood abriria a mão da Presidência tão facilmente. Minha única dúvida era se o próprio Frank iria concorrer, ou se colocariam a Claire. Como ela não qualquer experiência num cargo político, faz sentido. Mas ainda torço para que um dia ela concorra. Essa mulher é maravilhosa!

- "You'd better no fuck him over". Meechum defendendo seu homem!
- "It's good to have dream, just so long as they're not fantasies". :'(

Episodio 3x8 - Nota 8.5 2015-03-01 14:05:28

Quem diria que um furacão seria um dos grandes inimigos do Francis? E ainda um furacão troll. Ameaçou atingir a costa até o último minuto, e quando viu que o Francis assinou o projeto de lei, mudou de direção. Por um momento até achei que o fracasso do AmWorks afundaria o Frank ainda mais na lama. Mas, como sempre, ele já tinha todo um plano arquitetado e arrumou um jeito de utilizar isso a seu favor. Mas apesar do otimismo do Francis, eu ainda não estou tão confiante assim. A cada episódio a situação fica mais tensa. Mas conhecendo os Underwoods, ainda tenho esperanças de que eles encontrarão uma saída.

Episodio 3x9 - Nota 8.5 2015-03-01 16:27:53

Jackie não tem muito perfil de VP numa chapa com o Francis. Ela tem opiniões fortes, não tem papas na língua e também não tem problemas em sujar as mãos (não tanto quanto o Frank, mas ela já mostrou que sabe bem jogar). Ela é muito agressiva para um papel de VP que o Francis gostaria: subserviente, mansinho.

E achei que ela foi meio imprudente com o Remy. Com a campanha, a mídia tá em cima dos candidatos. Alguém podia ter visto aquele beijo o que acarretaria um drama desnecessário para a campanha.

Quando eu acho que o Doug vai ficar legal com esse plot de trabalhar pra Durban ele volta pra essa obsessão com a Rachel. Let it go, querido! Mas não sei se acredito ainda na morte dela...

Tava na cara que a Rússia tava por trás do ataque desde o início. E agora que a missão deu errado, toda a diplomacia entre US e Rússia - que já era frágil -, está ainda mais abalada. O Petrov tá sendo um adversário nojento. Muita raiva dele. Mas estou adorando todo esse plot.

"Please, slit my wrists with his butter knife".

Episodio 3x9 - Nota 8.5 2015-03-01 16:30:21

"I swear to God, I will put you in your fucking grave". - Underwood, Francis.

Episodio 3x10 - Nota 8.5 2015-03-01 18:42:23

Esse Petrov é um babaca. Que ridículo exigir a saída da Claire! Cadê os terroristas pra tacar uma bomba na cara dele quando se precisa? "You want to kill me now. I can see it". O Frank, eu, e 99% da população mundial. A sorte do Petrov é que ele é presidente da Rússia. Se não fosse por isso, o corpo dele já teria sido encontrado nos trilhos.

Achei que o Frank fosse trair a Claire e o Meechum! E agora entendi melhor pq a Claire não estava gostando nem um pouco dessa aproximação e estava com uma certa implicância com o Tom,e pq o Meechum tava cheio de ciúmes. Eles sentiram de longe o cheiro...

Já é uma tarefa complicadíssima mediar e tentar um acordo com palestinos e israelenses, aí pra colocar ainda mais lenha na fogueira, tem a Rússia! Adoro como a série retrata bem todos os meandros políticos, e ainda aproveita para dar umas alfinetadas na política mundial.

- "I think people need to hear your voice to hear his". Rainha, né mores?
- A família do irmão do Doug é muito fofa, gente! "We're a hugging family".*-*
- Tadinha da Lisa. Enganada pela segunda vez. E o Gavin deixando o pet com ela. Awn!

Episodio 3x10 - Nota 8.5 2015-03-01 18:43:37

"I've killed a man with my bare hands. (...). Do you think you're capable?"
Pensei que o Francis fosse olhar pra câmera e mandar: SABE DE NADA, INOCENTE!

Episodio 3x11 - Nota 10 2015-03-01 22:51:14

O que foi esse debate? Tão bom que eu fiquei até triste quando acabou. O nível dos diálogos e as atuações é simplesmente fantástico. Foi tudo tão bom, tão bem escrito e dirigido que tive que sensação de que o episódio durou 15 minutos.

Jackie foi tentar dar uma de esperta e tomou na cara com a Dunbar. Tive que aplaudir quando a Heather disse que não "venderia" cargos e que as pessoas seriam indicadas por mérito. Mas, como já tinha comentado em episódio passado, a Jackie não tem perfil para ser vice do Francis. Ele quer uma pessoa totalmente submissa e a Jackie já mostrou ser uma política feroz. Tava na cara que não ia dar certo. E depois daquela facada nas costas do Frank, não tive dúvidas de que ela apoiaria a Dunbar mesmo não levando nada em troca.

E não bastasse a saída da Jackie da base aliada, atrapalhando todo o plano dele, Frank também perdeu Remy. Também não dá pra dizer que foi uma surpresa uma vez que Remy já vinha dando sinais de descontentamento com a forma que o Frank tratava ele e o staff. E não dá pra julgar, né? De fato, o Francis tem sido extremamente rude com todos. Quero só ver como ele vai receber esse baque: sem o apoio da Jackie e sem um chefe de gabinete.

Episodio 3x12 - Nota 9 2015-03-02 00:43:12

"A cold fusion of two universal elements, identical in weight, equal in force. United they stand. A union like none other. The unsplittable atom of American politics". "Legacy is their only child". Definiu bem os Underwoods.

Claire tendo o dobro de aprovação do Francis e levantando a multidão por onde quer que passe. A diva, rainha da série, né? Impressionante como meu amor pela Claire só aumenta!

Durante essa temporada ela deu sinais de estar muito cansada desse jogo político. Até porque, ela é quem tem tomado mais porradas, né? Foi rejeitada ao cargo de embaixadora, depois conseguiu com uma manobra, mas foi questionada durante todo o tempo até que foi forçada a sair pra não prejudicar o Frank. A verdade é que ela acaba tendo que abrir mão de muito mais coisa que o Francis. E posar de primeira-dama, trophy wife, nunca a deixará plenamente satisfeita pq a Claire pode muito mais. Ela não é só uma esposa. Ela é uma mulher independente, madura, inteligente. E, infelizmente, a vida dela nessa temporada foi servir aos propósitos do Frank.

"We've been lying for a long time, Francis. Not to them (voters). To each other". :(

Ps: Dunbar, sua vaca, mexeu com a Claire mexeu comigo!

Episodio 3x12 - Nota 9 2015-03-02 00:45:57

"He's the President of the United States. He crushes people". Jogando elas nos trilhos do metrô.

Episodio 3x12 - Nota 9 2015-03-02 00:46:48

M: "Too bad about the book".
T: "You don't really mean that".
M: "No, I don't". Meechum, a senhora é uma bicha má destruidora mesmo, viu!

Episodio 3x12 - Nota 9 2015-03-02 00:48:14

- Que dó que eu fiquei da Claire quando o Frank ligou falando do diário. :(
- Thomas is the new Zoe Barnes?
- "I have only one thing to say: Go fuck yourself". *Christ, that felt good*
- Doug voltou chutando a porta do Salão Oval em grande estilo.

Pausa para comentar sobre a melhor eleitora que já apareceu nessa série: Suzie!
"He wants to dog Christy Mulligan in the back of her brad new Escalade? Fine. Why shouldn't I be able to give Kyle Backenbauer some head for building Kayla's crib?" Ela dizendo se eles brigavam a ponto de ter que chamar a polícia e que o Xerife já era parte da família; falando que fantasiava sobre matar a filha; e finalizando com algo que eu também queria: que a Claire estivesse se candidatado a presidente. Adorei essa doida e morri com as caras da Claire.

Episodio 3x12 - Nota 9 2015-12-09 15:16:55

Sem dúvidas. Dá pra ver a cara de desgosto dela em ter que se submeter a esse tipo de coisa. Acho que isso foi meio que a gota d'água pra ela. Claire é uma mulher muito forte, independente e tem suas próprias ambições. Esse negócio de ficar na sombra do Frank com certeza é um incômodo pra ela.

Episodio 3x12 - Nota 9 2016-03-08 06:33:46

HAHAHAHAHAH Meechum é aquele coadjuvante B que aparece pouco, mas quando aparece: arrasa!

Episodio 3x13 - Nota 8.5 2015-03-02 10:38:33

"It's you that is not enough". Que final foi esse, hein? Um soco no estômago. Sempre vi os Underwoods como uma parceria sólida, inquebrável, indestrutível. Mas foi impossível não perceber que a proporção que a sede pelo poder e a gana de permanecer na presidência do Frank aumentavam, mas enojada e diminuída a Claire se sentia. Como comentei no episódio anterior, a Claire é uma mulher independente, inteligente e tão ambiciosa quanto o Frank. Como o Tom colocou muito bem, eles são iguais, duas forças de mesmo peso.

O problema é que, enquanto o Frank segue suas conquistas e mira seu objetivo a Presidência em 2016, a Claire fica reduzida ao papel de primeira-dama, algo que ela nunca quis como objetivo de vida. Tanto é que lutou para ter o cargo de embaixadora. Mas, mais uma vez, ela teve que abrir mão de algo que ela queria e a fazia se sentir importante em prol do Frank. Tudo que ela tem feito ultimamente é em prol do Frank. Sua vida gira entorno do Frank e da presidência. Pra uma mulher como a Claire isso realmente nunca será suficiente. E nem deveria ser, pois como sabemos, ela tem tanto ou mais brilho que o Frank (de acordo com os eleitores americanos, pelo menos), e merece ter seu próprio espaço para mostrar isso. Não como a cheerleader do presidente, mas como alguém independente, algo dela, longe da sombra de Francis Underwood.

E é interessante notar que o Frank passou a temporada inteira lutando para permanecer no cargo e assegurar a presidência, mas todo esse jogo pode ter custado o que ele tem de mais valioso: a Claire e o casamento.

Vai ser interessante acompanhar isso. Os dois separados. Será que eles conseguirão consertar o casamento dessa vez? Será que a união deles era tão forte quanto parecia? Quase não me contendo de ansiedade. Onde clica pra ver a 4ª Temporada?

Ps: Ainda acho que seria sensacional colocarem a Claire para concorrer em 2016! Go Claire!

Episodio 3x13 - Nota 8.5 2015-03-02 10:39:39

Morri de pena da Rachel. Mas estou ainda mais feliz que esse plot acabou.

Episodio 4x1 - Nota 8.5 2016-03-05 10:30:12

Ótima premiere! Um dos pontos principais da temporada será a disputa Underwood x Underwood. Claire finalmente querendo seu lugar ao sol num cargo político: foi exatamente isso que pedimos!!! Vai ser bem interessante - e estranho - ver Claire e Frank em lados opostos, um desafiando o outro. O pior é que ambos são inimigos íntimos, pois conhecem muito bem os podres do outro. E Claire já mostrou que virá com tudo! Essa briga promete!! Aliás, adorei a referência a Game of Thrones na cena do Frank sonhando que estava brigando com a Claire, e ela tentando furar os olhos dele. No jogo político aqui, quem será o Montanha e quem será a Víbora Vermelha? E o mais importante: quem será o vencedor?

Adoro o Frank, mas "You're stronger than he is. But you gotta put him in his place." #TeamClaire

Episodio 4x1 - Nota 8.5 2016-03-05 10:34:28

— Depois de 4 filmes, Sidney Prescott agora anda armada e preparada para enfrentar as inimiga.
— Anos de jornalismo para ficar fantasiando um pornozinho pro colega de cela. Coitado do Lucas.
— Adoro a cara de pau de pedir respeito a privacidade da mãe da Claire, mas usar a doença para abafar os rumores de problemas conjugais. Estava com saudades de toda essa cretinice política!

Episodio 4x2 - Nota 8.5 2016-03-05 10:55:06

Frank e Claire se tratando com falsidade e alfinetadas. ESTÁ MUITO TENSO! Claire é esperta, mas Frank joga esse jogo há muito tempo. Ele quase sempre consegue antever e se adiantar em relação ao movimento dos inimigos. Frank virou o jogo de forma espetacular pra cima da Claire, estragando os planos políticos dela. Ele sem dúvidas venceu esse round, mas a briga está longe de ter fim. Claire já avisou que isso não acabou que tentará voos mais altos.

A questão também é que Frank detesta que a Claire está totalmente fora de seu controle. Ele acha que ela tem que agir conforme os planos dele, e se contentar com a situação. E esse é o problema que os afastou. Frank quer sempre colocar seus objetivos e metas em primeiro lugar, e só depois pensar nos da Claire, e de acordo com os interesses dele. Enquanto a Claire cansou dessa situação e resolveu colocar as suas ambições como prioridade. Mas é bom ela ter cuidado, ou o Frank virá com o machado para destruir ela, a árvore, seus objetivos, tudo.

"He doesn't deserve to be President." Mãe da Claire já mostrou ser bem arisca, estou adorando. A cena dela gritando "I am the mother" foi de arrepiar. Uma ótima adição à série, Ellen Burstyn está maravilhosa no papel.

"You got away with murder". O que você está fazendo? Um jogo comigo, produção? Já tem a mãe da Annalise Keating na série, agora mencionam a série. Só falta chamarem a própria Annalise pra fazer o crossover. Certeza que ela seria #TeamClaire.

Episodio 4x2 - Nota 8.5 2016-03-05 10:57:16

"I can't force you to see reason. But I will not allow you to become dangerous." — UNDERWOOD, Frank.

Episodio 4x3 - Nota 8.5 2016-03-05 11:21:16

Que golpe certeiro foi esse da Claire, hein? Divulgar a foto do pai do Frank com um membro do KKK foi pra acabar mesmo com qualquer chance dele se sair vitorioso ali. E o melhor foi a Claire agindo na maior inocência o tempo todo, inclusive ajudando a tentar encontrar o culpado pelo vazamento. Amo toda essa falsidade!

Interessante também ver o Frank tentando o apoio da Doris e da Celia para melhorar sua imagem e as duas agora querendo se distanciar o máximo possível dele. Trouxe as duas para seu lado no episódio passado apenas para prejudicar a Claire, e agora, quando ele precisa, é ignorado. É aquele ditado, né? Um dia quem tá na frente pode ficar atrás e quem tá atrás pode ficar na frente. #KarmaIsABitch

A sequência em que o Frank descobre que foi a Claire quem tramou tudo isso foi sensacional. Um show de atuação de Kevin Spacey e Robin Wright! Frank não estava levando muito a sério o perigo que a Claire representa à sua campanha política e com essa jogada ela mostrou que pode sim destruir as chances dele. "I've always been your running mate. You just didn't want to see it".

— Meechum disputa com o Doug o título de fangirl #1 do Frank. Ele apoiando o mozão >>>
— Lucas continua se f*dendo na vida! E mesmo assim não desiste de tentar ferrar o Frank...
— Seth insinuando que Meechum estava vazando infos... Bitch, please!
— "You're taking my money.I took something of yours" morta com a mãe da Claire furtando os brincos!

Episodio 4x3 - Nota 8.5 2016-03-05 11:22:38

"I can be a part of your campaign or I can end it. I'll do whatever it takes, too. Just like your father. But I will not let this go." — UNDERWOOD, Claire.

Episodio 4x4 - Nota 9 2016-03-05 11:39:22

F: "Do you see that?"
M: "Colors are nice."
F: "I hate it."
M: "I guess I hate it, too." Meechum mudando de opinião só pra agradar o mozão. 💔

Episodio 4x4 - Nota 9 2016-03-05 11:39:45

Estou simplesmente em choque. Gente, em NENHUM momento eu imaginei que isso fosse acontecer. O pior é que estava claro a espiral em que Lucas estava. O cara era um editor, relativamente bem sucedido, e depois que cruzou o caminho do Frank perdeu tudo. Perdeu o emprego, a namorada foi morta, foi injustamente acusado e preso, teve que trabalhar para o governo e, por fim, foi até molestado. Imagina passar por tudo isso? Não é de se admirar que ele tenha tentado por um fim ao Frank de uma vez. Mas eu realmente NÃO esperava.

E o Frank obviamente também não esperava por isso. E qual será o impacto disso na corrida eleitoral? Frank obviamente irá se recuperar, mas será que ainda terá condições de concorrer? E se puder concorrer, tenho certeza que encontrará uma maneira de transformar essa situação em algo a seu favor. Se fazer de mártir ou algo do tipo.

Claire, por outro lado, não perdeu tempo e já mostrou que deve usar essa situação em seu favor. Fico sempre surpresa como ela consegue manter a postura inabalável nessas horas. Nem parece que o marido acabou de levar um tiro e está a beira da morte. Mas a mãe dela falando que esperava que o Frank morresse, explica um pouco esse jeito dela! hahahaha E o que foi Claire manipulando o Vice? Se continuar assim, Claire poderá ter um gostinho do que é estar na presidência.

E, gente, não acredito que o Meechum morreu. Poxa! Ele realmente não era um personagem de grande importância para trama em si, mas sempre gostei das interações dele com Frank. E seu último ato foi salvar o Frank, pessoa que ele tanto admirava. Uma pena mesmo. R.I.P. :(

Episodio 4x5 - Nota 8 2016-03-05 11:53:48

Essa situação toda do Frank não poderia ter sido melhor para a Claire. Com o marido fora de combate, a Primeira-Dama colocou as asinhas de fora e está usando e abusando do Vice que não mostra muita capacidade de liderança. Ele é inseguro e indeciso e, no momento, parece um fantoche nas mãos habilidosas de Claire Underwood. Essa mulher é maravilhosa! Estou curiosíssima para saber qual será o endgame dela. O que Claire está pretendendo dessa vez?

E o que falar do Doug? Esse homem é um símbolo de lealdade. Sério, a vida dele é em prol do Frank e seus objetivos. É uma relação tão fiel que chega a parecer uma devoção. Doug é capaz de qualquer coisa pelo Frank. Frank é o seu Deus (ou seria Diabo? rs). E realmente achei que ele fosse matar o Seth! Fiquei chocada naquela cena!

É muito estranho ver o Frank nessa posição, totalmente vulnerável e fora de toda a ação política. Quero ver quando ele recuperar a lucidez e tiver que lidar com todos os percalços da recuperação, e com a situação de não estar na ativa e em controle. Imaginando a reação dele quando souber que Remy e Raymond estão de volta nos assuntos do governo.

Eles usando as evidências deixadas pelo Lucas para implicar a Dunbar numa "conspiração" para assassinar o Frank foi genial. Se livraram de uma possível investigação, a princípio, e colocaram a grande adversária numa posição delicadíssima. Mas os outros dois jornalistas não parecem muito convencidos...

Episodio 4x6 - Nota 8.5 2016-03-05 16:05:19

Doug obrigando a Secretária a burlar a fila para conseguir o órgão para o Frank não foi nenhuma surpresa. Enquanto isso, o número de vítimas e mortes na lista deles só vai aumentando...

Dunbar admitiu o encontro com o Lucas, e tentou virar o jogo contra o Frank. É claro que ela é a mais ética, íntegra, e, num mundo ideal, realmente mereceria ganhar. O problema é que o mundo não é justo. A honestidade dela claramente a prejudicou, ainda mais pelo bad timing. Dunbar acabou dando um tiro no próprio pé.

Adorei Claire fazendo o papel de Presidente e o Vice fazendo papel de Primeira-Dama! HAHAHAH Claire conseguiu fechar o acordo e com isso provou ser mais que um rostinho bonito para o Petrov, e mais que uma trophy wife/Primeira-Dama aos que achavam que ela não tinha capacidade nem jogo político para tanto. Provou, inclusive, para o próprio Frank. Ele finalmente enxerga ela como um igual. Parece que esse tiro foi o que Claire e Frank precisavam para se unir de novo e focar num objetivo comum.

"It's us against them. Always." THE UNDERWOODS ARE BACK, BITCHES!

Episodio 4x6 - Nota 8.5 2016-03-05 16:07:56

Frank Underwood, Zoe Barnes e metrô: que threesome maravilhoso!
E ainda teve Peter Russo pra completar a suruba! hahahah

Episodio 4x7 - Nota 8.5 2016-03-06 09:59:43

Amo como House of Cards é ousada e não teme abordar assuntos polêmicos, colocando mesmo o dedo na ferida. Nessa temporada tem Rússia, uma versão do Estado Islâmico, shade para os Republicanos e o tema super polêmico sobre controle de armas! Muito f*da!

A saída da Dunbar da corrida presidencial não chega a ser uma surpresa depois do desastre que foi o depoimento dela. Fico com pena, pq ela tinha boas intenções e era íntegra. Mas, como eu tinha comentado, o mundo é injusto e ela devia ter sido mais esperta.

Os Conways mal apareceram e prometem ser grandes adversários nessa eleição presidencial. Eles são família de comercial de margarina. Além disso, eles usam bem as redes sociais, o que aumenta ainda mais a popularidade e o carisma deles. Eles estão sabendo jogar muito bem esse lado de ser uma celebridade, e não apenas o político. Mas será que são tão perfeitos assim? Desconfio...

A cena da Claire ensaiando com o Frank, intercalado com a reunião com a representante da NRA; assim como a dele ensaiando com ela, e se reunindo com as lideranças do partido, ficou excelente. Adorei a edição/montagem. Cada um incentivando o outro e dando dicas, mostrando a ótima sintonia entre eles. Claire e Frank são muito bons individualmente, mas quando se unem... aí sim eles potencializam suas forças. A verdade é que ele precisa tanto dela, quanto ela precisa dele.

E os dois já começaram a costurar o plano para a indicação da Claire como Vice, mas precisam disfarçar pra não parecer nepotismo e não gerar polêmica. Então, Frank age inocentemente, primeiro oferecendo o cargo ao atual Vice, Donald, que ele já sabia que recusaria - morri de rir quando ele diz que Donald provou ser um líder natural; e, depois, ao sugerir que as lideranças do partido façam uma lista com os nomes mais fortes. Tudo pra tirar a atenção do verdadeiro plano.

C: We have something [the Conways] don't. We are willing to go one step farther than everyone else.
F: We're going to destroy them.
C: Yes, we are.

Episodio 4x8 - Nota 8 2016-03-06 11:03:52

Essa temporada está reunindo todos os fantasmas das temporadas passada: Zoe Barnes, Peter Russo, os jornalistas, o ex-presidente, Tom Yates. E com eles estão vindo todos os problemas que os Underwoods achavam que tinham se livrado.

Os Conway sabem usar muito bem a mídia e as redes sociais a seu favor. Eles não expõe sua vida particular à toa. Isso é exatamente o que o povo quer hoje: ver a vida íntima das "celebridades". Eles transformam a vida deles praticamente num reality show. E na realidade atual, ser jovem, bonito, parecer legal e ter uma família perfeita, pode ajudar a angariar mais apoio popular do que mostrar tão somente sua plataforma política.

Amo como os Underwoods costuram o plano lindamente, com calma e sutileza, e todos vão caindo nas manobras políticas deles. Eles estão deixando os líderes pensarem que Frank está aberto às suas sugestões para Vice, e depois vão eliminando um a um, e fazendo a cabeça deles para que eventualmente o nome da Claire apareça. Dessa forma, vai parecer que a ideia partiu deles, não dos Underwoods. Ele dá a ideia do partido escolher, mas com eles controlando nos bastidores e, de alguma forma, deverá esse jogo ser direcionado para a Claire.

— "Saying nothing says a lot sometimes." — YATES, Tom.
— Tom será mais um jornalista a morrer? Se continuar fuçando as coisas assim, não duvido.
— Não gosto do Doug indo atrás da LeAnn. Não gosto nem um pouco.

Episodio 4x8 - Nota 8 2016-03-06 11:04:39

Frank relembrando mozão Meechum :'( Quando a Claire diz que o Tom entende eles como o Meechum entendia, isso é "permissão" para que eles tenham um caso com ele? '-'

Episodio 4x8 - Nota 8 2016-03-08 06:53:31

Sim! A gente sabe que eles não são um casal muito convencional e parece que o aspecto romântico/sexual não existe ali. Então eles parecem mesmo "recrutar" terceiros (Meechum/Tom), para satisfazer essas necessidades básicas. Melhor casal! hahahah

Episodio 4x9 - Nota 10 2016-03-06 11:06:24

Os Underwoods souberam construir muito bem o lobby para a candidatura da Claire, plantando a sementinha com um único voto no início. Essa ideia de colocar o próprio partido para votar era perfeita para os planos deles. Na frente das câmeras eles apoiavam a Cathy com todas as forças, enquanto nos bastidores teciam acordos e manipulavam para que o nome da Claire ganhasse força nas votações. Assim, o próprio partido iria colocar a Claire ao lado do Frank, evitando qualquer controvérsia em relação à falta de experiência dela, ou o fato dela ser esposa dele. Afinal, foram eles mesmos que votaram.

O plano era brilhante... até que Louisiana veio e BOOM! Não só colocou em dúvida as chances da Claire, como ainda ameaça a posição do Frank. E eu achando que os Underwwods já estavam com o jogo ganho! ESTOU CHOCADA! hahahah Os Underwoods definitivamente não esperavam esse twist, e foram totalmente blindsided pela dupla Cathy-Conway.

Eu amo como House of Cards é imprevisível. A todo momento eles arranjam alguma forma de fazer uma virada inesperada, de mudar o curso do jogo, de tirar os Underwoods de sua zona de conforto e mostrar que eles não são assim tão invencíveis. Que reviravolta!

"I've been my husband's partner in marriage for 29 years. Now, it's time for me to be his partner in the White House for the next four." Ansiosíssima para ver como Claire e Frank irão virar o jogo a seu favor dessa vez!

Episodio 4x9 - Nota 10 2016-03-06 11:07:38

Não gosto dessa birra com a LeAnn. Doug gosta de ser a única voz que importa entre os conselheiros do Frank, e não aceita que outros tenham contato direto com o Presidente. E LeAnn está fazendo um bom trabalho, e tem o respeito tanto da Claire quanto do Frank. Ele está com ciúmes da influência que ela está tendo na campanha. Gostei que o Seth contou pra ela, isso dá a oportunidade para ela evitar ser derrubada por ele.

O repórter falando que Frank e Conway estavam reunidos para conversar sobre o problema dos terroristas da ICO, e os dois lá dentro brincando no joguinho. hahahahaha

Episodio 4x10 - Nota 10 2016-03-06 12:13:19

"All I care about is winning this election. So let's get past our personal shit and be a team, okay?" adorei a LeAnn mandando a real pro Doug. Ela deixou claro que sabe o que ele está fazendo, ao mesmo tempo que não se rebaixou ao joguinho dele. Gostando muito da personagem.

Achei que Dunbar estava fora do jogo, mas se ela se unir ao Tom... fuuuu! Essa sim será a maior ameaça ao Frank. Os Conways já serão grandes adversários nas eleições e, agora, eles tem mais esse problema pela frente. Frank sendo atacado de todos os lados.

Cathy estava se mostrando uma verdadeira pedra no sapato, mas o erro dela foi subestimar os Underwoods e fazer chantagem. A gente sabe muito bem que eles não respondem bem a ameaças, e a resposta do Frank foi visceral! Que cena espetacular foi ele falando sobre ter matado Zoe e Peter! MEU DEUS! Eu fiquei arrepiada! Ele ameaçando a Cathy foi assustador, mesmo depois de fingir que era brinks. Mas o recado foi dado: "We didn't kill anybody. But we would have... if it was necessary. You will hand over your delegates, and you will serve in my cabinet. Because if you don't... I swear to God... I will never... ever forget.". Cena extremamente tensa e que atuação fantástica do Kevin Spacey!

Claire realizando o desejo da mãe, e ainda utilizando a morte para alavancar de vez sua carreira política. Eu fico realmente chocada como eles usam qualquer coisa para se beneficiar politicamente. E o pior: não consigo parar de torcer por eles mesmo assim! hahahah

"Our party's ticket for the 2016 presidential election will be Francis and Claire Underwood!" #PowerCouple

Episodio 4x10 - Nota 10 2016-03-06 12:14:57

Eu achei que o Frank fosse pegar o Tom primeiro. Claire furando o olho do próprio marido!

Episodio 4x10 - Nota 10 2016-03-08 06:55:29

Saudades Threechum! 💔

Episodio 4x10 - Nota 10 2016-03-31 20:10:11

HAHAHAHAHA morta com esse trocadilho! E concordo muito. Essa série consegue construir um clima de tensão sexual que olha, oh my! E sim, por favor, não vamos imaginar esse cenário aí! hahahaha

Episodio 4x11 - Nota 8 2016-03-07 14:21:47

Freddy estava sumido, mas quando apareceu, chegou totalmente destruidor. O Frank foi realmente sem noção ali, e deu pra entender pq o Freddy se sentiu ofendido. Mas eu jamais imaginei que ele teria aquela reação tão violenta, ainda mais dentro da White House! A cena foi sensacional! "You're a motherfucker, Mr. President." Tive que aplaudir! A fúrida de Freddy sobrou até para Tom que acabou levando uma surra.

Tom, aliás, chegou até o Remy e a situação vai ficando cada vez mais complicada para o Frank. Ele está ligando todos os pontos e eventualmente irá conseguir desenterrar algum podre. E o pior é que Frank não faz ideia da treta maligna que está indo em sua direção. E ri alto quando o Tom disse que "Underwood may be a crook, but he's not a killer"... SABE DE NADA, INOCENTE!

"The Conways are everything everyone wants to be. You're everything everyone wants to become." A relação entre Claire e Frank é, sem dúvidas, um dos pontos altos da série e ela nunca esteve em tanta evidência quanto nesta temporada. Um precisa do outro, um complementa o outro. Fica até difícil explicar, pq é uma relação que vai além de qualquer outra. É fascinante, complexa, e mostra um nível de intimidade, afeto e união que vão além dos laços matrimoniais e de uma simples parceria.

Mas esse episódio mostrou também que nem sempre um poderá dar aquilo que o outro precisa. E aí, mais uma vez, eles frisam o quanto essa relação é peculiar. O Frank deixar de lado ciúmes, objeções e, inclusive, incentivar o relacionamento da Claire com o Tom, mostra um nível de amor e abnegação muito grande. Tudo que ele quer é ver a parceira completa e feliz. Mesmo que isso signifique trazer uma outra pessoa para suprir a necessidade dela.

— Muito estranha essa obsessão do Doug com a viúva...
— Conway e seu Vice começando a se estranhar? Xii...

Episodio 4x11 - Nota 8 2016-03-07 14:23:02

A família tradicional americana teria um ataque cardíaco se os Underwoods disponibilizassem vídeos caseiros no estilo dos Conways. Imagina um vídeo com esse café da manhã da Dona Claire e seus dois maridos?! hahahaha

Episodio 4x11 - Nota 8 2016-03-31 20:07:50

Torcendo para que venha nos extras do BluRay da série hehehehe ;)

Episodio 4x12 - Nota 8.5 2016-03-09 15:07:56

— Acho que Conway vai se arrepender de ter escolhido o General como Vice.
— Remy, Jackie e Walker abrindo a boca e denunciando o Frank... F*DEO!
— NSA chegando perto das escutas ilegais deles... Isso vai dar uma treta absurda se descoberto.
— Philip Jessup não satisfeito em aterrorizar Annalise Keating e o K5, agora aterroriza toda a America

"Do you regret it, not having children?"
"Do you ever regret having them?" Claire e a arte de dar um tapa na cara com uma única frase.

Episodio 4x13 - Nota 10 2016-03-09 15:10:00

O grande protagonista dessa temporada foi o relacionamento de Claire e Frank. Foi interessante ver eles em lados opostos, para só então lembrarem que um precisa do outro e que juntos eles são uma potência difícil de ser rivalizada. E como essa finale provou, os Underwoods estão dispostos a ver o EUA sangrar para se manter no poder. Eles veriam o país queimar antes de desistirem da presidência. É permanecer no poder at all costs. E terminar com Claire quebrando a 4ª parede, e os dois com aquele olhar que emana poder... "We don't submit to terror. We make the terror" F*DA!


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Milla

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries