IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Masters of Sex By Dyonathan Lavall





Episodio 1x1 - Nota 10 2013-10-04 23:22:29

Foi tão bom esse pilot que mesmo tendo 1 hora 1 minuto passou voando. Podia ter duas horas nesse nivel que passaria voando da mesma forma. Gostei demais! 1956 e Não sabiam que fingem o orgasmo (o real motivo) Sexo casual? a mulher era vista como Puta na sociedade e até o homem estranhava. Boquete? Oral na mulher? Coisas fora do normal na epoca. Muito bom ver como isso é tratado, e como foi a evolução sobre esses temas. e pensar que hoje em dia, sexo ainda é tratado como tabu, conversar sobre sexo ja significa safadeza (como mencionado na série) e tem gente que parou no tempo e acha oral e sexo casual coisas de outro mundo sendo que é o comum. A Quimica entre Michael Sheen e a linda Lizzie Caplan é DEMAIS! Sheen estrelando uma série, mais que merecido tambem. E QUE SERIE! Parabéns para o Showtime que sempre é foda nas suas séries e fez essa em um tema que ainda é tabu na sociedade hoje em dia (Nao sei como). Nota 10!

ps: Gostei que não teve sexo exagerado, pelo nome muitos devem achar (inclusive eu) que teria. E não teve, apenas o sexo que a série exige, otimo isso, para não quererem confundir um enredo e elenco com atuações otimas e dialogos excelentes nesse primeiro episodio em uma serie de sexo apenas.

Episodio 1x2 - Nota 8 2013-10-12 23:35:09

Continua otima. Mostrando como naquela epoca sexo oral e sexo anal era a coisa mais absurda do mundo, so se conseguia com putas, ou vadias (como eram chamadas e vistas na epoca as mulheres que faziam isso) e hoje em dia é uma coisa normal em uma relação. Tá certo que tem mulheres, em pleno 2013, que acham a coisa mais absurda do mundo, mas é bom ver que esse pensamento foi diminuindo MUITO com o passar dos anos. Prazer não é nada absurdo, e a série foca nisso e mostra isso bem em uma epoca que era. e dá pra entender o Ethan completamente admirado pela Virginia, afinal ela foi a unica que se dispos a fazer sexo oral naquela epoca ainda.. se hoje em dia com 14,15 anos ficamos maravilhados quando ganhamos um pela primeira vez, imagina naquela epoca rs. O que não dá para se entender é o porque do Masters deixar sua esposa para escanteio... porra, ela tá la, quer se masturbar pra ele, e ele interrompe? tu é um fanfarrão doutor!

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2013-10-20 19:46:51

Bacana os flashbacks do Masters mostrando como ele desde cedo queria estudar a sexualidade humana. e o diretor gosta de ser pegado por trãs.. Masters teve que usar as armas pra conseguir a pesquisa, usou certo. e a Libby gravida.. muito bom, tava com pena dela ja.

Episodio 1x4 - Nota 9.5 2013-10-27 18:19:23

É Incrivel como tá cada vez melhor. A Série vai além de 'so sexo' como muitos imaginavam antes de sua estréia. A Mãe do Bill aparecendo e contando sobre o pai dele, deu pra entender o comportamente do Bill, principalmente naquela cena da criança no banheiro em que ele foi agressivo, ele guarda as lembranças e o tanto que sofreu com um pai abusivo, dentro de si, e as vezes ele explode, tem que jogar pra fora esses sentimentos. Fiquei muito feliz quando ele na cirurgia ligou as trompas da paciente para ela nao poder engravidar mais... ele viu aquelas crianças sofrendo abuso do pai, o pai que ele teve, o pai que ele tinha, ele se viu naquelas crianças e ajudou elas. Concordo, foi o melhor episodio até aqui, GENIAL!

PS: To achando que ta rolando um clima entre a Libby e o Ethan, por parte dela... e o Bill e a Virginia já ta claro que vai rolar..

Episodio 1x5 - Nota 10 2013-11-04 00:19:27

Michael Sheen e Caitlin Fitzgerald merecem o Emmy ano que vem. Se vão ganhar? é outra história. Agora, eles merecem. EU nunca vi um choro tão verdadeiro, uma atuação tão verdadeira como do Michael Sheen nesse episodio, o choro na ultima cena, faz você chorar junto, se emocionar, expor seus sentimento no limite. Ele precisava daquele choro, jogar pra fora tudo que sente e suas emoções, foi o choro dele, e o nosso de ver o personagem tão humano, jogando pra fora a dor de perder seu filho, a dor que ele teve (sim, a dor que ele teve).
Fica completamente secundário comentar algo além daquela cena final, vocês já comentaram tudo e falaram tudo que tinha que ser falado. Ethan sendo humano, Virginia chorando extravasando suas emoções, O Motivo de Bill ser sonambulo, a mãe dele falando de corpos mortos (quem serão? confesso que não entendi), como Bill foi filho da puta em culpar Ethan pela perda da gravidez da Libby e não admitir que ele deveria ter cuidado dela, como ela é filho da puta em não contar que é esteril pra ela que já sabe.. tudo isso é secundário, dane-se, e não importa. o que importa é o choro de Bill, de Libby, o choro desse episodio forte, tapa na cara da sociedade. Michael Sheen e Caitlin Fitzgerald QUE atuação, não dá pra descrever. aquela cena final, foi sem descrição.

Episodio 1x6 - Nota 8 2013-11-10 21:46:52

Esse é um episodio 'fraco' de Masters Of Sex. e, mesmo assim, consegue manter um otimo nivel. Libby queria transar com o senhor, la no fundo, ela não sente sexo com Bill, ela quer fazer e ele não quer, mas algo a impediu de transar com o senhor. o mesmo não pode ser falado de Margaret, que a anos transava raramente com o diretor Scully e encontra em Austin alguem para matar sua fome de sexo. e pela promo do proximo episodio, vem mais por aí. Além da atração do Bill pela Virginia ficar cada vez mais aparente, especialmete no final do episodio.. 1x07 promete. e a Libby vai se envolver com o Ethan, anotem. ela precisa trepar.. nao aguenta.. todo mundo precisa, mesmo na decada de 60.

Episodio 1x7 - Nota 10 2013-11-17 00:35:42

"Best New Show" é o que a Rolling Stone, Bloomberg, Slate.com, time magazine, tv.com, hitfix.com falam sobre Masters Of Sex. Não sou eu que falo que é a melhor estréia da Fall season, são eles, acho que um pouquinho eles entendem né? Eu só bato palmas e assino embaixo.
Que foi a sequencia final com a cena de sexo entre Bill e Virginia? estudo? é o caralho! Apertar a bunda daquela forma é tesão, e reprimido, que tá faz tempo la, pronto pra explodir, explodiu. Bill já demonstrava seus sentimentos pela Virgnia, que estava criando amor por ela, agora Virginia demonstrou que tambem criou ou chamar ele p/jantar e ele falar que ia com a esposa. A cena final dela olhando para a cama demonstra isso. Um já ta gamado pelo outro, completamente. Libby, fique com o Ethan e deixe o caminho livre pra esses dois, que casal.

Michael Sheen, Lizzy Caplan e Caitlin FitzGerald meu muito obrigado por essa obra prima que vocês tão fazendo todo Domingo no Showtime.

PS: Bill transando com a Libby so pra trepar com a Virginia. APOTEOTICO!

Episodio 1x8 - Nota 8.5 2013-11-26 17:05:34

Dra DePau que é arrogante, fez a gente ficar com pena dela por ser ela a paciente em um estado terminal de seu cancer e sem muito tempo de vida. Espero que consiga a pesquisa. Bill sendo filho da puta fazendo o 'acordo' para dificultar a vida da Virginia, resta saber se a doutora vai.. porque a nota na prova dela foi 10, a principio. Como falaram, cada episodio a série trata um tema polemico de uma forma incrivel. nesse, foi o Racismo, alem da homossexualidade, sexo antes do casamento, sexo casual ser um 'crime' na epoca praticamente, e o machismo. Espero que a Libby traia o Bill, mais, gravida novamente, duvido que isso aconteça.
Bill ta louco pra trepar com a Virginia todo dia, quem não estaria tambem?

Vaginas não mordem. É muito pelo contrário, são bem amaveis rs.

Episodio 1x9 - Nota 8.5 2013-12-02 22:04:23

Bill um canalha pagando Virginia e depois falando que ele não ia se pagar, porque o estudo é dele. Praticamente, a chamou de uma cobaia. Não Bill, como a Virginia falou, o estudo é dela tambem.
Tema da semana foi a religião, e tratado de uma forma excelente. Vivian, de mimi só porque o Ethan "É Judeu" o querendo converter para sua religião, ainda bem que ele percebeu que estava se levando. e gostei muito do seu pensamento "Meu pai nunca comeu Bacon, e nunca se perguntou porque não podia comer." Acho que isso serve para alguns evangelicos fanaticos, com todo respeito, que julgam quem bebe, fuma, faz sexo casual, sexo antes do casamento, mais nunca param para se perguntar. "Porque eu não posso beber? porque minha religião proibe? porque não posso transar antes do casamento?" Etc. Como Ethan(se não me engano foi ele) falou no episodio, Deus demais tambem é meio ruim na religião.

Episodio 1x9 - Nota 8.5 2013-12-02 22:05:16

Cogitei isso. Mais ela não trepa, estaria gravida de quem?

Episodio 1x10 - Nota 8.5 2013-12-09 18:18:16

Amizade da Virginia e da Dra. DePaul tá muito boa, Virginia ensinando pra ela como jogar seu charme pra cima dos homens foi o ponto alto do episodio, ao lado de ver o Bill perdendo tudo que ele mais quer, a Virginia. A Explosão foi um teste, um treinamento. Não se pode dizer o mesmo do que Bill perdeu nesse episodio..

Episodio 1x11 - Nota 8.5 2013-12-14 18:37:15

"Avião sem asa, fogueira sem brasa.. é o Bill, assim ser a Virginia." Até a mente do Bill ela invade, seus pensamentos, o que ele sente. tudo tá ligado a ela. Ele precisa mais dela, do que dela dele, esse episodio ficou claro. Bill sem Virginia, volta a ser o que ele era: Arrogante, perdido, em um casamente que nao existe mais. O Amor que Bill teve, teve não.. tem por Virginia só ficou mais claro nesse episodio com ela longe dele. espero que ela volte, o estudo é mais dela que de Bill.

PS: Ethan nos primeiros episodios se mostrou um canalha (ele bateu na Virginia, lembram?) agora mudou completamente e até torcemos por ele. "Voce fica com o titulo. eu com a função" MITOU falando para o George isso.

PS2: Outra que odiamos e agora gostamos: DraDe Paul. Que cena linda e triste dela com a Virginia dialogando com ela revelando que tinha ( tem) cancer terminal.

Episodio 1x12 - Nota 10 2013-12-21 14:40:04

"Nós quem Dr. Masters?" "Refiro a mim mesmo, Dra. DePaul" O Bill faz a gente ter odio dele, e depois logo torcer por ele em certos momentos do episodio. Nesse momento fiquei filho da puta com ele. No final, sabendo que ele colocou o nome da Virginia no estudo e se declarando para ela, ja voltei a torcer para ele, e acredito que todos tambem. Acho que a Virginia vai ficar com o Bill, mais é uma duvida tremenda ja que o Ethan pediu ela em casamento. Foi um excelente episodio. Libby nao podia ter dado a luz de uma maneira diferente: sozinha. Bill nem se importou e ligou pra ela durante a gravidez, ela procurou o filho sozinha, ela lutou, e ela teve o filho sozinha, como tinha que ser. Bill nao merecia estar la.
Melhor estreia da fall season, e tem blogs que ta fazendo top das melhores estreias e nao coloca Masters of sex.. é brincadeira..


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Dyonathan Lavall

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries