IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Hostages By Jaqueline





Episodio 1x1 - Nota 8.5 2013-10-20 04:39:21

Parei o episódio pra vir aqui tentar descobrir o que aconteceu com o cachorro. Aparentemente ele não foi morto, então continuarei assistindo.

Episodio 1x1 - Nota 8.5 2013-10-20 05:14:44

Ok, eu gostei bastante do episódio.
Tava tentando descobrir como que fariam essa história se alongar, mas nem imaginei que a doutora tava trocando aquele negócio por um anticoagulante. Agora sim pode render.

Posso dizer que achei super digno o cara levar o menino pra ver que o cachorro tava bem?
E aí o Carlisle fala que a família tem que temê-los, mas aí ajuda a menina ao esconder o teste de gravidez, HAHA.

Mas como disseram, teve mesmo vários furos e até coisa desnecessária.
Pra mim, a invasão foi meio, hm, sem graça, haha. De repente tava todo mundo lá dentro e a família estranhamente tranquila.
E outra, a mulher vai operar o presidente e nem pra deixarem pelo menos UM agente cuidando dela ou da família?

De qualquer forma... eu tava bem ansiosa por essa série e mesmo sentindo o flope, continuarei assistindo. Pelo menos até enquanto me agradar o suficiente.

Episodio 1x1 - Nota 8.5 2013-10-20 05:18:35

"E eu pensei que o Dylan McDermott seria o marido da Toni Collette por ele também estar amordaçado no poster, sinal de que ele tbm é refém de alguém, anotem".

Não tinha pensado nisso :O

Episodio 1x1 - Nota 8.5 2013-11-10 19:48:31

Sim, meu. Eu não ia continuar, eu acho, porque realmente pausei o episódio pra vir descobrir, haha.
Ainda bem que não mataram o bichinho :3

Episodio 1x2 - Nota 9 2013-10-20 19:32:38

Gostei mais que o piloto.
Mas achei desnecessário todo o plot do Brian.

Episodio 1x3 - Nota 9 2013-10-21 03:56:21

Mas gente, tô adorando essa série, HAHAH.

Achei muito foda a Ellen ser pró-ativa e tentar fazer algo. Fiquei chocada que ela foi até a escola da Sawyer (isso é nome pra criança? Desculpa, mas pra mim só existe um Sawyer).

E ok, o Kramer é irmão do Carlisle, será? Ou é algum tipo de disfarce também?

Ah, ADOREEEEEI o Carlisle fingindo ser o pai da guria, hahahaha. Foi engraçado.
E achei digno o Kramer indo acertar a conta do Jake. Queria saber mesmo porque ele é tão querido assim com ele.

É, diferente do que parecia no piloto, o Duncan e seu grupo são só alguns peões num jogo bem maior, pelo jeito.

E vendo como tá, a história tá rendendo bastante, até.

Episodio 1x3 - Nota 9 2013-10-21 04:10:20

quero 15 episódios com um final decente! *-* +1

Episodio 1x4 - Nota 8.5 2013-10-21 05:56:42

Só eu que chegaria na rodoviária e iria correndo pegar meus filhos ANTES de perder tempo ligando pro cara? E ainda, ela atende uma ligação em vídeo, mostrando onde que ela tá. Isso foi MUITO idiota.
E assim, se o cara já atirou no marido, ela não tem muito a perder, já que os filhos já tão com ela ali, né.

Enfim.
Provavelmente vai dar errado o plano, mas foi bem emocionante enquanto durou, haha.

Episodio 1x4 - Nota 8.5 2013-10-21 21:07:08

Olha, acho que ainda não tá tããão perto assim de ser TF. Concordo que tem chances de ser desse jeito, mas pelo menos pra mim, ainda tem esperanças, haha.

Episodio 1x4 - Nota 8.5 2013-10-21 22:33:23

Sim, eu entendi o que tu tava falando. Tomara que não vá pro mesmo caminho, né.

Episodio 1x5 - Nota 7.5 2013-10-24 02:33:53

Óbvio que aquele guri babaca e chorão ia ferrar com tudo. Os caras botaram chip gps neles e ele realmente não pensou que poderiam rastrear a ligação?
Queria tanto que eles tivessem fugido, pra não aparecer mais, mas até mereceram serem pegos. PQP.

E no geral, esse episódio não serviu pra nada na história. Foi só pra mostrar o plano não dando certo.

Ah, e o August (de SoA) acabou rodando, ein. Achei tenso, porque ele falou muito do Duncan pra Sandrine.
Aliás, PRA QUE aquela surra da Sandrine? Achei tão aleatório botarem aquilo. E não acho que vai ter importância mais pra frente.

Enfim... espero que o próximo melhore.

Episodio 1x5 - Nota 7.5 2013-10-24 02:36:00

Sempre tem que ter um desse pra ferrar com tudo.

Episodio 1x6 - Nota 9 2013-11-02 15:17:28

ok, eu tava me achando a pessoa mais errada do mundo por shippar esses dois, HAHAHAHA. Bom saber que não tô sozinha nessa.

Episodio 1x6 - Nota 9 2013-11-02 15:23:54

A irmã da Ellen chegou só pra dar uma agitada na história... seria interessante isso ter se alongado por pelo menos mais um episódio, porque já foi tudo resolvido e volta ao que era antes. Mas de qualquer forma, foi bem bom ver como todo mundo iria lidar com isso.
Ah, e pra mostrar que o Carlisle é um lindo que não quer machucar ninguém, né <3

E o Kramer? Ele quer ajudar e resolver o problema de todo mundo, né? HAHAHAHA. Achei digno ele indo resolver o problema da Sandrine, mesmo que eu não goste dela.

E a médica da Morgan? Denunciou maus tratos e isso vai dar treta, pelo jeito. Acho desnecessário, já que qualquer foco nos filhos enche o saco, HAHA.

E meu, aquele agente Hoffman do Secret Service é tenso! Mas o Duncan conseguiu inventar algo pra livrar o Archer... e eu já tinha achado que o Archer tinha rodado, haha.

Tô falando, se um dia eu fosse ser mantida refém na minha casa, queria que fosse por essa equipe aí, porque né.

Meu, achei muito massa o Duncan levando a Ellen pra fora pra ela atirar.
Sério, shippando muito esses dois, ok.

Episodio 1x7 - Nota 9 2013-11-08 03:39:42

Myka me fazendo sentir saudade de Warehouse 13 e me lembrando que já tá quase acabando :(

E a primeira dama? Nossa, sambando em todo mundo, socorro.

Brian só faz merda, incrível. Tomara que morra.
Assim como o filho deles, pqp.

Mas tirando isso, a história se moveu! Ellen ficou sabendo de um pouco mais e a gente ficou sabendo um pouco mais sobre ela.
Achei interessante que o sogro do Duncan conhecia ela.

Kramerrrrrr :(

Episodio 1x7 - Nota 9 2013-11-08 03:40:48

Também tô achando que não é o veneno.

Episodio 1x8 - Nota 9.5 2013-11-14 03:11:33

Até que enfim o Boyd morreu. Sério, não aguentava mais ele enchendo o saco.

Assim, achei super justo o Jake ir ajudar o Kramer, já que o Kramer sempre foi gente boa e ajudou ele. E o Kramer não queria ter matado o cara, então, né.

E geeeente, olha a Ellen super pró-ativa indo atrás da Nina. Quando ela falou que sabia quem a Dr. era fiquei meio confusa, já que antes o Duncan falou que ele tava trabalhando num caso, logo, ela não deveria saber de nada. Levei mó susto, haha.

Ah, e o agente Hoffman manja das paradas, ein? Já tá ligado que pode ter alguma conspiração e pá.
Mas assim, é pedir de mais pra não acontecer nada com o Duncan e Kramer no final? Quero eles livres de qualquer coisa, ok, haha.

ps: shippando hard a Ellen com o Duncan.
ps2: Duncan é melhor pai pra Morgan do que o pai de verdade (esqueci o nome dele :O)
ps3: a Ellen sempre engana o Archer, hahahah

Episodio 1x8 - Nota 9.5 2013-11-14 08:50:36

Nossa, tinha esquecido de cometar uma coisa ainda, haha. Vendo a propaganda na Warner agora, eu lembrei :P

Confesso que não fiquei tão chocada que a irmã da primeira dama tá por trás de tudo.
Quando o militar lá chegou na sala e teve aquele cruzamento de olhares entre ele e a Myka de WH13, eu imaginei que eles estavam envolvidos também.

Mas será que a motivação tem a ver com a máquina de Person of Interest? HEHE (no caso, o programa que o presidente quer expor).

Episodio 1x9 - Nota 9 2013-11-22 16:46:11

Ok, agora dá pra entender porque o Duncan se envolveu nisso.
E nossa, isso que eu chamo de cuidar das pontas soltas, ein.
Achei que o Hoffman ia escapar :/

Só não entendi porque todo esse drama do Archer com Sandrine e Kramer. Não precisava de tanto.

Episodio 1x10 - Nota 9 2013-11-28 19:03:36

Whoa. Quanta informação e quanta coisa acontecendo :O

Ok, já não me importava muito com o presidente, mas depois disso tudo que a gente ficou sabendo: NOJOOOO. Cada um tem seus motivos pra querer ele morto, mas depois da história da Nina, ele merece mesmo morrer.
Mas tem que ser do jeito que dê certo pro Duncan também, poxa.

Ok, não gostei dessa reviravolta de o Duncan agora ter que tentar manter o presidente vivo, mas beleza.

E gente, a Ellen é muito foda. Olha tudo que ela faz sozinha. Ela descobriu mais que o próprio Duncan.
Engraçado é ver o Brian babaca sozinho falando que eles não são do mesmo time. Pra mim, ele já pode sumir e podem ficar todos os outros vivendo como uma família feliz, ok haha.

Enfim, achei um episódio muito bom.

Episodio 1x10 - Nota 9 2013-11-28 19:09:09

Era o Kramer que levou o anel pra Morgan, não o Archer.

Também fiquei surpresa com essa história do presidente. Nojo dele.

Episodio 1x11 - Nota 9.5 2013-12-04 03:12:27

Que episódio lindo!

Brian é o único que ainda tenta resistir, e a toa, né? Ele nem percebe que a chefe da família é a Ellen ali. Ele querendo se impor pro Duncan e a Ellen se comunicando por olhares com ele, AHHAHAHAHAHAHAHA , amei.

Foi bem legal ver os dois eventos acontecendo juntos... a tentativa de assassinato e a de salvamento.
Mas meu, que ridículo foi o Logan (?) tropeçando. Gente, aquilo foi muito forçado. Como o Felipe falou ali, com certeza se tivesse acontecido algo, ele seria investigado. Nossa.

E AAAAAAAHHHH, meu coração shipper indo à loucura.
Espero por esse beijo há tanto tempo.
Tá, beleza que o Duncan tá fazendo isso tudo pra salvar a mulher dele, mas meu, não tem com evitar.
O melhor foi a Samantha falando que apesar do que o Brian falou sobre o casamento deles, a Ellen tava fazendo isso tudo por ele, sendo que na verdade, ela tava fazendo isso tudo pelo Duncan, então né.
E ele falando pra ela que realmente não gostaria que ela tivesse sido envolvida? Ou que era pra ela fugir caso desse algo errado? AHHHHHH LINDOS <3

Mas meu. Que final foi esse? :OOO

Episodio 1x11 - Nota 9.5 2013-12-04 03:13:11

Mas é isso aí, eu quero é mais #Dellen +1 haha.

Episodio 1x12 - Nota 9 2013-12-12 23:47:08

Porra, Brian. Tinha que atrapalhar tudo desse jeito? -.-
Desde The O.C fazendo merda.
Nossa, ele TEM que morrer. Sério.

E meu, eu achei que a Sandrine ia tipo, contar pro Duncan, sabe? Mas não, ela realmente botou as paradas lá pra matar todo mundo :O fiquei de cara.

E o Archer muito foda? GENTE. Ninguém segura esse negão. Sou fã.

E a Myka passando o coronel pra trás?

Ai, tá acabando quase já :/

Episodio 1x12 - Nota 9 2013-12-12 23:48:41

Ah! E como o Brian ousa falar que a culpa disso tudo é da Nina? A mulher tá morrendo, não sabia de nada...
a culpa é do Kincaid.

Episodio 1x13 - Nota 8 2013-12-19 05:45:13

Nossa, fiquei puta da vida com esse episódio.

Quando eu pensei que o Duncan finalmente tinha criado um par de bolas e feito algo mostram que no final é tudo um plano pra enganar o Archer e Sandrine. PQP. Tinha comemorado a morte do Jake.

E a Nina só serviu pra atrapalhar, mesmo. Quero só ver qual vai ser o uso dela pro Blair. Ele vai acabar descobrindo tudo, bem no fim.

E meu, a Ellen vai usar a própria primeira dama? COMO ASSIM?

Juro que não imagino como vai ser o final, mas tô curiosa pra ver como tudo vai se desenrolar. Mas parece que ainda tem tanta coisa pra acontecer e faltam só 2 episódios.

Episodio 1x13 - Nota 8 2013-12-19 05:52:10

Mas ela acaba de vez.

Episodio 1x14 - Nota 9 2014-01-08 12:39:07

Querendo saber quem era o cara seguindo Morgan e Brian. Aliás, deve ter sido a primeira vez que o Brian realmente serviu pra algo. Ou não, né.

Nossa, o Duncan podia ser menos óbvio quando tava mentindo pro Archer. E podia ter contado pelo menos sobre a mulher dele.

Medo da primeira dama. Não sei o que se passa na cabeça dela e isso me deixa tensa.

Episodio 1x15 - Nota 8.5 2014-01-08 13:46:48

Ok, sendo o último episódio da série, não teria como algo dar errado no plano. Mas seria interessante o presidente ter morrido pelas mãos da Ellen, caso tivesse uma segunda temporada.

Não posso negar entretanto que foi inesperado pra mim a primeira dama acabar entrando no plano de acabar com a vida de Kincaid. E achei muito massa, HAHA. Foi muito foda as duas irmãs ali juntas.
Até tinha imaginado que a Ellen tinha contado pra mulher quando tudo seguiu em frente.

E deu tudo certinho! Até o Blair morreu. Thank you!

Não queria que Archer tivesse morrido :/ mas foi muito linda a luta dele com o Duncan. OMG.

Sandrine e Kramer: zzZZZz nem acredito nisso ainda, HAHAHA.

E gente, que merda foi essa do final com o Duncan? Minha reação ao final foi literalmente falar "WTF, Duncan?" Sério. PRA QUÊ ir se entregar? Custava ficar de boa?

A esposa dele provavelmente não ia mais querer ele, né? Então, ele podia ficar com a Ellen bem lindamente, já que ela também não quer o Brian. Ok, talvez isso seja meu coração shipper falando alto demais :P

Mas sério. O episódio foi bom, até chegar nesse finalzinho horrendo.

No geral, gostei MUITO da série. Não entendo porque ela foi tão odiada no geral.
Eles conseguiram fazer render bem uma coisa bem objetiva.

Queria até uma segunda temporada, já que ficaram alguns ganchinhos.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Jaqueline

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries