Orange is the New Black By Giliard Gomes





Episodio 1x9 - Nota 9

Aff, acaba na melhor parte :S
2015-02-03 00:00:49


Episodio 1x10 - Nota 9.5

FAZ UM MILAGRE EM MIM

Tricia já tinha que ter ido, chata demais.
2015-02-03 01:09:08


Episodio 1x11 - Nota 10

Perdeu playboy.
2015-02-03 02:39:17


Episodio 1x13 - Nota 10

PIPER >>>>>>>>>>.
2015-02-03 17:56:21


Episodio 2x1 - Nota 9.5

Alex
2015-02-06 22:13:47


Episodio 2x3 - Nota 9.5

Piper bad >>>>>
2015-02-10 16:46:13




Episodio 2x4 - Nota 9.5

SOSO <3

Tesão por asiáticas :D
2015-02-11 03:57:01


Episodio 2x4 - Nota 9.5

Saudades da Alex, aquela vadia! <3
2015-02-11 03:57:34


Episodio 2x6 - Nota 9

Cadê o Jack, gente? Será que tá no bar?
2015-02-15 15:14:14


Episodio 2x7 - Nota 8

Desnecessário mesmo esse lance deles.
2015-02-15 17:43:11


Episodio 2x8 - Nota 9

Porra, não precisamos de flashbacks de personagens chatas sem relevância.

MENDEZ IS BACK! Dei um leve sorriso ao ver ele mesmo o odiando.

SOSO: em que mundo vivemos em que as pessoas nos obrigam a tomar banho? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Melhor nova personagem.
2015-02-16 00:02:45


Episodio 2x9 - Nota 9.5

Melhor velório! <3
2015-02-16 01:17:26




Episodio 2x10 - Nota 9.5

Vee, ô coisa chata. Crazy Eyes
2015-02-16 03:04:04


Episodio 2x11 - Nota 9

Com medo dessa veia.
2015-02-16 11:53:25


Episodio 2x12 - Nota 9

Red vacilona.
2015-02-16 13:56:46


Episodio 2x13 - Nota 10

Aquele momento em que você já sabe o que acontecerá antes mesmo de acontecer :3

DON'T FEAR THE REAPER, melhor musica, melhor final <3 <3
2015-02-16 16:59:07


Episodio 2x13 - Nota 10

Oficialmente com medo de velhas.
2015-02-16 17:00:03


Episodio 3x1 - Nota 9

Deixem a Crazy Eyes se divertir, fico triste quando ela fica assim =/
2015-09-24 04:34:59




Episodio 3x2 - Nota 8.5

Que manipuladora mais filha da puta!
2015-09-24 05:39:32


Episodio 3x3 - Nota 9

Poor Nicky =/
2015-09-24 15:05:05


Episodio 3x4 - Nota 8.5

Não gostei desses flashbacks, Boo não combina com tristeza
2015-09-24 16:20:25


Episodio 3x5 - Nota 8

Healey trouxa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Essa temporada ainda não engatou, talvez com esse lance da Vause possa render daqui pra frente.
2015-09-25 00:12:20


Episodio 3x6 - Nota 9.5

CHANG, MELHOR PESSOA EVER

And Red is back!
2015-09-25 01:27:39


Episodio 3x7 - Nota 9

Texto erótico da Suzanne é pior do que Cinquenta Tons!

kkkkkkkkkkkkk

É isso Norma, que se foda tudo.
2015-09-25 03:04:38




Episodio 3x8 - Nota 8

Nunca confie numa velha de cabelo curto.
2015-09-25 04:17:58


Episodio 3x9 - Nota 8.5

Stella é amorzinho <3
2015-09-25 15:21:04


Episodio 3x10 - Nota 8.5

Eita
2015-09-25 18:04:14


Episodio 3x11 - Nota 9

Rosa <3

Pqp hein Piper
2015-09-25 19:23:21


Episodio 3x12 - Nota 9.5

Soso não.... É tão fofa que dá vontade de morder :3 Coitada =/

Coitada da Sophia também, triste.
2015-09-25 23:22:19


Episodio 3x13 - Nota 10

QUE SEASON FINALE LINDA, MARAVILHOSA!!! Sério, foi um dos finais de temporadas de séries mais lindos que eu vi.

Finalmente a Morello tem a sua paixão concretizada, o casamento foi lindo, também foi o casamento mais lindo e louco que eu vi em séries. Eu tenho um pouco de medo da loucura dela, mas ela é um docinho. <3 A citação a Foreigner se tornou sensacional quando o episódio se encerrou com a música! Aliás, I Want To Know What Love Is foi outra ótima escolha de música pra fechar uma temporada como foi com Don't Fear The Reaper na 2ª temporada. Tudo perfeitamente combinando.

Poussey & Soso, que coisa mais linda! A fofura da Soso com o bom coração da Poussey super combina. Foi bom também ver a aceitação da Soso pelas negras, tá na hora de largar esse "grupos raciais" e misturar tudo.

Crazy Eyes por mais que tentem mudar, sempre será uma criança, e eu prefiro assim.

Porém, não é tudo felicidade. O que aconteceu com a Vause (vulgo meu tesão)???

Senti falta da Nicky... Não senti falta do merda do Bennett.

Piper vingativa, manipuladora, mente criminosa foi a minha decepção, parece que ela não tá enxergando os limites, baixaria o que ela fez com Stella amorzinho.

Poderia vir, 2016, season 4!
2015-09-26 01:53:27


Episodio 4x1 - Nota 9.5

Ótima premiere!
2016-06-18 09:30:43


Episodio 4x2 - Nota 8.5

Piper tentando ser mal é triste! kkkkkk
2016-06-19 11:40:31


Episodio 4x3 - Nota 9.5

Soso é fofinha demais, mas é muito burrinha.
2016-06-24 12:07:49


Episodio 4x4 - Nota 9

Nick amor < 3

Loly doida mais tbm é amorzinho.
2016-06-30 23:56:35


Episodio 4x5 - Nota 8.5

Porra Piper! kkkkkkkkkkkk

2016-07-12 23:38:05


Episodio 4x6 - Nota 10

Que episódio forte :o
2016-07-14 20:02:36


Episodio 4x7 - Nota 10

Piper nunca enganou ninguém com essa farça de mulher má... Agora ela realmente soube o que é jogar na maldade, "toda ação tem uma reação".
2016-07-31 01:51:11



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Giliard Gomes

Copyright© 2017 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA