Orange is the New Black By Lucas





Episodio 1x1 - Nota 9.5

Já tinha assistido mas não continuei, faz um tempo já mas agora decidi ver mesmo, eu amei, sérião as detentas são engraçadas.
As lésbicas no banheiro, berro KKKKKKKKKKK
E esse final hein? Putz
2016-06-24 16:19:58


Episodio 1x2 - Nota 9.5

A Olhos loucos se apaixonou pela Piper? pasokposkas mas gente
Alex se fodeo, nem gosto dela.
Gente a Red da prisão nem parece a Red de antes, amando ver a história dela.
Piper arrasou no creme ou seja lá o que era aquilo.
Amando demais a série, ri demais.
2016-06-24 18:07:40


Episodio 1x3 - Nota 9

O FINAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas gente Piper tá muito fudida.
Gosto e não gosto da Alex, tô bipolar.
Tadinha da Sophia ;/
2016-06-25 16:10:47


Episodio 1x4 - Nota 9

Eu amei conhecer a história da Claudette.
Piper presta atenção nas coisas mulher, para de arrumar confusão.
Eu tava jurando que teria morte no episódio, tava até apreensivo já mas felizmente acabou sem morte.
2016-06-25 18:08:24


Episodio 1x4 - Nota 9

Nojo desse guarda bigodudo.
2016-06-25 18:09:24


Episodio 1x5 - Nota 8.5

gente qual foi essa do plot da galinha? KKKKKKKKKKKKKK
A igreja caindo eu ri demais, scrrrrrr
Larry querido, acho que foi uma péssima escolha mentir pra Piper sobre a Alex hein.
Chocado com a Daya, pegou o bofe da mãe, por isso ela quis pegar o guarda dela tbm,
2016-06-27 16:31:52




Episodio 1x6 - Nota 9

Piper já tá sendo trouxa pela Alex, garota que para
Como assim a Piper ganhou gente apskaposks
As detentas dançando, mortoooo
Daya e o Policial < 3
2016-06-27 19:32:45


Episodio 1x7 - Nota 9

Piper sua loca, entregou o telefone da louca.
Nossa que dente nojento paksaposk
quando achei que a série pararia nos peitos e vaginas a mostra me vem a nude do cara, morto
Ainda não consigo gostar mto da Alex, sorry
2016-06-28 16:30:39


Episodio 1x8 - Nota 8.5

Morta, a Daya tá grávida? OMG
Piper e Alex já tô sentindo climinha ai, não sei se gosto mas vamo faze o que né
Tenho tanto nojo desse bigodudo.
Não entendi um pouco direito Red
2016-06-28 18:46:50


Episodio 1x9 - Nota 9.5

Puta merda que final foi esse paoksapokspaks
Como assim a Taystee saiu já? Tadinha dela aquela mulher super grossa.
Tadinha da Piper, não tem um episódio que não se foda e nesse é que se fodeu mesmo, LITERALMENTE!
Comecei a gostar da Alex nesse episódio mas pq ela não faz nada com aquela falsa evangélica? Mulher maluca.
2016-06-29 16:23:30


Episodio 1x9 - Nota 9.5

OBS: A CENA QUE FOI COLOCADA NO VÍDEO PROMOCIONAL DA QUARTA TEMPORADA COM A INÊS BRASIL, SCRRRRRRR KKKKKKKK
2016-06-29 16:24:20


Episodio 1x10 - Nota 9

Ai não acredito que a Tricia morreu, eu tô bem triste :(
Gostei tanto do flashback ainda mais que ela pretendia pagar tudo que roubava, af como eu odeio esse Mendez.
Gente a Piper arrasou e a vingança da Alex, não vou mentir, amei!
Quero essa caipira louca na solitária.
2016-06-29 18:44:41




Episodio 1x11 - Nota 8.5

Tô passado com esse episódio.
Coitada da Daya gente :(
Tadinhas da Crazy Eyes e da Claudete :(
Bom primeiramente a Piper não tinha que ter ido dar uma de boa moça e soltar aquela louca, vai se ferrar por isso aposto.
O Larry foi babaca? Foi mas caramba ele também foi traído, não adianta julgar se vc faria igual, dá raiva ué.
Quero só ver o que vai ser agora, scrr
2016-06-30 17:50:14


Episodio 1x12 - Nota 8

Alguém mata essa mulher louca, Piper não tinha nada que ter ido lá tirar ela da ala psiquiátrica, lá que é o lugar dela.
Ai tadinha da Claudette :(
Mendez tá apaixonado pela Daya KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Taystee vc é doida mulher? Como assim gente.
Acho que não tem mais chance pra Piper e para o Larry, confesso que gostava deles juntos ;/
2016-07-01 17:55:10


Episodio 1x13 - Nota 9.5

Eu to passado com esse EP, gente as audições no inicio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
o episódio teve partes tristes, tadinha da Red.
Larry eu te entendo.
Scrr a Piper no final, arrasa viadaaaa
Mas acho que ela vai se dar mal :(
As detentas cantando, que lindo < 3
2016-07-01 23:04:45


Episodio 2x1 - Nota 9

Amei a volta, serião.
A Piper ficou 1 mês na solitária, caramba ;(
Nossa tava achando que ela seria transferida, ainda bem que não.
Alex vai se foder, caralho
Toma ai Piper, pra deixar de ser trouxa. af
A barata no final, scrrrrrrrrr
2016-07-02 17:39:04


Episodio 2x2 - Nota 8.5

Mas gente como assim um episódio sem a Piper.
Adoro flashbacks, gostei muito do da Taystee < 3
2016-07-02 18:57:08


Episodio 2x3 - Nota 9

O cigarro tava lá a anos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP EU RI MUITO NESSE FINAL
O Flashback da Suzanne, ai tadinha :(
Red Revolts
O que dizer dessa Piper bad girl? amei

2016-07-03 14:12:59




Episodio 2x3 - Nota 9

Tava começando a gostar da Alex mas ela foi muito fpd
2016-07-03 14:13:39


Episodio 2x4 - Nota 9

Não sei do que ri mais:
As detentas descobrindo sobre o segundo buraco na vagina
Piper pegando as coisas de volta
Ou a Japa que n cala a boca nunca
NEM NA HORA DE FODER MANO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Caramba a Morello é doidinha
Piper scrr cada vez mais familiarizada com a cadeia, toda bitch, amo
Larry e Polly, iiih vai rolar hein
Madre Tereza da Siririca , berro
2016-07-03 15:50:37


Episodio 2x5 - Nota 8.5

Essa Vee é uma bandida né?
Adorei o flashback da Gloria, apesar de não ir mto com a cara dela.
A disputa das lésbicas KKKKKKKKKKKKK
2016-07-04 17:04:13


Episodio 2x6 - Nota 8

Ai gente, a Poussey é tão amorzinho, tadinha.
Mendez não faz nenhuma falta né? Tá tão bom assim sem ele.
Gente as detentas vão ficar ameaçando agora o boy da Daya? Palhaçada.
Vee ZZzzz
2016-07-04 18:30:23


Episodio 2x7 - Nota 8.5

Coitada da senhorinha :(
Daya como vc tá chata garota.
Piper agora fazer jornalzinho? papaksoakaps
2016-07-04 22:06:29


Episodio 2x8 - Nota 8.5

Poxa não deu tempo da Piper ir ver a avó :(
Gostei da Rosa no hospital com o garoto lá.
Que porra de cabelo é esse Mendez? E pra que trazer esse traste de volta? af
Que fdp demitiu a coitada lá.
Red é esperta viu viado
2016-07-05 15:15:04




Episodio 2x9 - Nota 9

Que nojo eu tenho dessa Vee e tô começando a sentir raiva da Taystee tbm, cacete a Poussey não merece isso.
Amo a Red e vou protegê-la.
Como a Piper tava linda < 3
O irmão da Piper é doido mesmo KKKKKKKKK
esse final, O M G!
2016-07-05 18:02:52


Episodio 2x10 - Nota 9

Ai que ódio da Vee, e estou com muita raiva das negras, pqp que palhaçada com a senhorinha do câncer.
Suzanne caiu no meu conceito, quero proteger a Poussey :(
Acaba com essa Vee pfvr Red.
Piper arrasou 😂❤
Ela fica tão linda de cabelão 😍
2016-07-05 21:48:47


Episodio 2x10 - Nota 9

Mendez SE FODEO.
Tomara que nem volte.
2016-07-05 21:49:17


Episodio 2x11 - Nota 9

Não aguento mais essa Vee desgraçada.
Olha a Piper sendo trouxa de novo pela Alex.
Larry e Polly, omggg
Tadinha da irmã :/
Poussey vem cá, eu te protejo 😔
2016-07-06 02:16:05


Episodio 2x12 - Nota 9

COMO EU ODEIO ESSA VEE, CACETE DEIXA A RED PORRAAAAAA
Piper em: me fodi de novo
2016-07-06 18:21:19


Episodio 2x13 - Nota 10

SOCORROOOOOOOOOO
CARALHA QUE EPISÓDIO FOI ESSE VIADO?
Não vou mentir amei o que a piper disse pra polly e pro larry mas acho que ela deveria parar de mendigar amor pra Alex, já tô até vendo o drama delas na season 3 por causa disso que a piper fez.
fiquei super mal pela dona Rosa mas esse final scrr, heroína, finalmente essa Vee teve o que mereceu.
Tava com reina da Suzanne mas deu pena dela.
Duas detentas fugitivas 😂
Só uma série boa dessas pra fazer um episódio de uma hora e meia passar sem você perceber.
Vamos lá n season 3. ❤
2016-07-06 21:02:44


Episodio 3x1 - Nota 9

Vários flashbacks, amei < 3
Piper sendo falsiane poaksaposkaposk
Que final triste :(
2016-07-08 16:00:01


Episodio 3x2 - Nota 8.5

Alex e Piper zzzzzZZZZZZZZ
Gostei do flashback do Bennett mas esse final só pode ser uma coisa, vão entregar a criança pra mãe do Mendez ;/
Bennett dançando eu ri viu.
Como assim a prisão vai ser fechada? Chocado.
2016-07-08 17:35:28


Episodio 3x3 - Nota 9

Ai Nicky, poxa :(
Funeral dos livros KKKKKKKKKK mas gente
Red sambou na mulher do Sam, mulherzinha mais chata.
Piper e Alex vão ter problemas pra transar agora pq não se odeiam? Ah façam-me o favor né.
2016-07-08 18:54:34


Episodio 3x4 - Nota 9.5

Por incrível que pareça gostei da história da Boo, a superação dela e tal.
morto com a Piper na hora da visita.
Eu gosto do Caputo, ele realmente se importa com as detentas.
Sam e Red to sentindo um clima hein.
Daya é um pouco chata as vezes mas n merecia isso, puta sacanagem do Bennett :/
Suzanne no final KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
2016-07-08 22:42:39


Episodio 3x5 - Nota 9

Eu amei o flashback da Marisol, achei injusto ela ter sido presa apesar de ser errado.
O empregão é ser costureiras, berro

2016-07-09 15:51:30


Episodio 3x6 - Nota 9

Red toda dona "I'M BACK" ai que delicia!
Gostei daquela colega de trabalho da Piper.
Mas gente fiquei besta com a Chang, tanto no flashback quanto ela na prisão, a bicha é esperta.
2016-07-09 16:52:53


Episodio 3x7 - Nota 8

What? Não entendi nada disso que a Norma fez, ela traiu a Red? Boiando, aliás o flashback dela foi tão chato, credo.
Essa temporada não está tão boa quantos as anteriores, espero que volte a ser como antes.
2016-07-09 18:57:40


Episodio 3x8 - Nota 8.5

Tadinha da Poussey :(
Morto com a Piper, o discurso dela KKKKKKKKKKKKKKKKK
#VoltaNicky
Essa mulher foi pra lá pra acabar com a Alex mesmo, mas gente.
Essa temporada está fraca em relação as duas primeiras. :/

2016-07-09 22:27:21


Episodio 3x8 - Nota 8.5

Eu quero ler a história da Suzanne. kkkkkkkk
Red e Sam eu shippo sim
2016-07-09 22:28:12


Episodio 3x9 - Nota 9

Scrr essa Ruby é linda demais mas a Piper faz cagada hein? Fez a Alex voltar e trai, putz.
A história da Leanne foi meio pombo, gostei n mto.
2016-07-10 09:24:44


Episodio 3x10 - Nota 8.5

Não gostava da Doggett no começo mas agora ela deu uma melhorada, achei bem triste a história dela, a mãe dela é louca, credo.
Tava bonitinho ele com aquele cara, sacanagem ele ter que ir embora, só fez ela ser mais assim, essa cena final foi horrível :/
Piper tá tão escrota, nossa garota para de ser egoísta, eu que n gostava muito da Alex no começo tô preferindo ela.
Sophia deveria ter se desculpado com a Glória, não fez e só piorou.
2016-07-10 11:09:08


Episodio 3x11 - Nota 9

Adorei o flashback do Caputo, já gostava dele agora gosto mais, achei bem triste na verdade a história dele, o cara abre mao do sonho pela mulher e ela depois dá as costas e vai atrás do outro por causa de dinheiro, é foda.
Piper tá tão escrota, nossa garota que parar.
Tô preferindo a Alex.
Sophia :/
Boo ganhou meu respeito, ajudou a Doggett dignamente, arrasou mesmo.
A gente se surpreendente com personagens que nem gostávamos no começo.
Tadinha da Soso, ela é chata mas porra que sacanagem.
Sam é invejoso pra caralho, vinhático sim.
2016-07-10 21:48:00


Episodio 3x12 - Nota 9.5

Que sacanagem com a Sophia :(
E a Soso? ai gente será que ela morreu? :(
Toma ai Piper, sua Bieber vai sair, cada vez mais sozinha, se fodendo legal.
Pelo visto o Bennett tonou chá de sumiço.
Achei legal o que a mae da Daya fez e adorei o flashback delas. ❤
Red e Sam, acho que shippo paskoajsdo

2016-07-11 01:53:23


Episodio 3x13 - Nota 9

Temporada mais fraca, fizeram cagada com a Piper, como tá chata passou dos limites.
O Plot da Norma bem chato, espero que n continue.
Poussey ❤
Cena linda a do lago 😍💗
2016-07-11 04:40:15


Episodio 3x13 - Nota 9

#SaveAlex
2016-07-11 04:40:30


Episodio 4x1 - Nota 9

SO CO RRO
Caralho, tadinha da Alex, mano que cena nojenta, eu comendo na hora, tipo, nojo.
Piper dona da prisão, berro
Esses caras da segurança máxima vão ficar até quanto? Que babacas, tadinha da Red.
Ai gente, pra que essas novas detentas? Vai virar cadeião, tudo lotado.
Tragam a Sophia e a Nicky de volta, pls
2016-07-11 16:33:05


Episodio 4x2 - Nota 8.5

A red tentando fazer a detenta parar de roncar, eu ri tanto scrr KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Achei bonitinha a cena da Daya com a mãe.
Essa mulher do programa ZZZZZzzz
Piper querida vc tá se achando de mais só que você não é nada, tá feio já.
2016-07-11 17:47:37


Episodio 4x2 - Nota 8.5

Poussey e Soso < 3
2016-07-11 17:48:18


Episodio 4x3 - Nota 8.5

What? Alex não vai virar assassina agora né?
Soso e Poussey são mto amorzinho ♥
Gente o que foi a Morello com o marido dela KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Piper tá cada vez mais insuportável, que saco.
2016-07-12 17:21:21


Episodio 4x4 - Nota 9

Fiquei triste com a história do Sam ;/
Eu tô com tanta pena da Sophia, tadinha.
Acho que a Doggett no fim das contas gosta do guarda né?
Olha só o Sam ajudou alguém dessa vez.
Olha a Nicky tava com saudades dela < 3
Piper cada vez mais ZZzzz
Bem triste pela Alex tbm.
2016-07-13 15:48:33


Episodio 4x5 - Nota 8

A Maritza correndo e fugindo com o carro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
2016-07-15 15:29:36


Episodio 4x6 - Nota 9

Ah não velho, a Nicky tava indo bem :(
O QUE HOUVE COM A SOPHIA????????? AI CARALHO.
Tô amando a Cindy nessa season, sério.
Piper só faz cagada, PORRA!
2016-07-16 15:49:11


Episodio 4x7 - Nota 9

Eita porraaaaa!
Piper tá uma chata do caralho mas porra que exagero, não curti af, uma marca nazista é foda mano, pq não deu uma surra?
Quero saber o que aconteceu com a Sophia.
Não gosto dessa Juddy.
Tadinha da Lolly, a história dela :(
2016-07-16 18:24:59


Episodio 4x7 - Nota 9

cicatriz com uma marca nazista.
2016-07-16 18:25:53


Episodio 4x8 - Nota 9

Nojo dessa Linda, tô é com raiva do Caputo tbm.
Piper já pagou a escrotice dela, chega :/
Sabe o nojo dos nojos? É o que estou sentindo pela Maria.
Ela tá sendo babaca até com as amigas, tem que se fuder mesmo.
O beijo pra foto KKKKKKKKKKKKK
2016-07-17 21:57:50


Episodio 4x9 - Nota 8.5

Morto com a Blanca, gostei do flashback mas queria saber pq ela foi presa, a mulher era normal e do nada ficou louca. poaksopaks
Piper parece que finalmente deixou de ser aquela babaca.
a irmã é uma boa amiga, tô preocupado com a Sophia.
Tomara que a Nicky fique limpa mesmo, a cena dela com a Red chorando foi de partir o coração < /3
Que cara maluco, tadinha da Maritza :(
2016-07-18 14:02:25


Episodio 4x9 - Nota 8.5

bem possível mesmo.
2016-07-22 12:28:11


Episodio 4x10 - Nota 9

Agora fodeu tudo, acharam as partes do cara, eitaaaaa!
Piper sendo Piper sempre se metendo mas dessa vez ela fez a coisa certa, gostei de ver.
Caputo ganhando meu respeito de novo.
Daya ZZZZzzzz
Esses guardas novos são chato pra caralho, credo.
2016-07-18 18:34:18


Episodio 4x11 - Nota 9.5

Quanto tiro num episódio só.
Ai gente a Suzanne, ela foi presa injustamente ainda por cima :(
Tenho tanto nojo desses guardas, nossa escrotos.
Fiquei com Dó do Sam tbm.
A Lolly 💔
Já estava achando que a Red ia se foder.
Os drogados e depois a suruba KKKKKKKKKKKKK
Doggett cuidando da Nicky ❤
2016-07-19 00:21:02


Episodio 4x12 - Nota 9.5

Mentira isso né? A Poussey não, ai mds não pode ser mano, não aceito :(
Caramba logo o Bayley ele sempre foi o único dos novos que eu gostava, o flashback dele foi até legal.
Nossa mano como assim não to acreditando :((((((((((((((((
2016-07-19 15:50:43


Episodio 4x12 - Nota 9.5

PISCATELA EU ESCOLHI TE ODIAR, DEMONIOOOOOOOOOOO
2016-07-19 16:02:10


Episodio 4x12 - Nota 9.5

Você está rindo com a cena delas todas juntas protestando e segundos depois tá chorando, dá pra acreditar? Ainda tô em choque.
2016-07-19 16:24:48


Episodio 4x13 - Nota 10

Eu tô chocado, caramba que season finale do caralho!
Apesar de odiar esse guarda não quero que a Daya atire, só vai aumentar a pena dela.
Esse flashback da Poussey me matou pq sei que será o último dela, não tô sabendo lhe dar :(
Gostei do que o Caputo fez pq apesar do Bayley ter matado a Poussey não foi pq ele quis, não era justo o que queriam fazer com ele.
Muito boa a temporada, agora é esperar um ano até a próxima, sofro < /3
2016-07-19 18:18:33


Episodio 5x1 - Nota 8.5

Não me arrasa não bds que eu só vou ver em junho porraaaaa
2017-04-29 15:22:07


Episodio 5x1 - Nota 8.5

Primeiramente: Eu escolhi esperar.
Segundamente: CACETE.
Que louca, mds, eu também quero justiça pela minha Poussey, pisa dententaaaaas.
Agora eu estou preocupado com esse final, quem será que bateu na Daya?
2017-06-09 11:30:21


Episodio 5x2 - Nota 8

"xis" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mano não sei se ri mais do cara de pau duro ou da ceroulas, pqp
Piper e Alex estão bem apagadas hein, mas em compensação tô rindo mto.
2017-06-09 12:54:18


Episodio 5x3 - Nota 8.5

Chorei sim com a Suzanne no lugar onde a Poussey morreu :(
Compartilho da dor da Taystee, sério que a justiça pela Poussey ficou na frente apenas de salgadinhos? af
Uma rebelião e as duas doidas tirando foto no snap, dei um berro
2017-06-09 14:14:33


Episodio 5x4 - Nota 8

o strip socorroooooooooooooo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
2017-06-09 15:25:43


Episodio 5x5 - Nota 9

Arrepiado porra, Taystee pisou muito aaaaaaaaaaaa
Aquela louca deu a arma pro guarda, mds que burra.
Piper e Alex pacificas tá chato hein?
Pq os flashbacks estão diferentes nessa temporada? Não estou gostando mto deles não.
2017-06-09 17:07:12


Episodio 5x6 - Nota 8.5

Esse flashback da Poussey :(
Piper não consegue mesmo ficar longe de confusão KKKKKKKKKKK
Que final maravilhoso, fodeeeeee
2017-06-09 18:57:23


Episodio 5x7 - Nota 8.5

Tranças KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aquelas duas drogadas do dentre podre são mto escrotas bicho, lixos.
Ai que homenagem linda pra Poussey.
Red cortou o dedo do guarda, aquele ali tá cada dia mais fodido. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
2017-06-10 09:34:39


Episodio 5x8 - Nota 9

Eita vai dar merda hein.
Que ódio daquela Leanne e a amiga dela, duas embustes da porra.
Tadinha da Suzanne :(
Daya vai se ferrar legal agora hein? Aliás, arrasaram no flashback dela, parecia mais nova, tava diferente.
2017-06-10 10:52:11


Episodio 5x9 - Nota 9

Que terrorzudo.
Acaba com ele Red, eu te imploro.
Quem era a do flashback? A Red? Esses flashbacks estão muito confusos, credo.
2017-06-10 11:56:30


Episodio 5x10 - Nota 9.5

TOMA AI SEU FUDIDO DESGRAÇADO, TOMARA QUE SE FODA AGORA.
Parecia até gente todo apaixonadinho né?
Tadinha da Alex e principalmente da Red :(
2017-06-10 13:17:54


Episodio 5x11 - Nota 8.5

Porraaaa, coitada da Glória, eu tava torcendo pra ela conseguir, é o filho dela mano ;/
Será que foi a Maria? Que fudida da porra se foi.
2017-06-10 14:32:06


Episodio 5x12 - Nota 9

Agora fodeu foi tudo.
Af mano, elas mereciam conseguir tudo, mas não consigo julgar a Taystee porque mesmo sendo culpa dela não terem conseguido as outras revindicações foi pela Poussey. :(
Maria fodida da porra.
Piper realmente estava preocupada com a Alex, a conversa dela com a mãe deixou isso bem claro, Alex foi injusta, mas pelo menos ficou tudo bem, elas vão casar aaaaaaaaaaaaaaaaa < 3
2017-06-10 17:22:31


Episodio 5x13 - Nota 10

Meu Deus vão separar todas elas, eu não acredito nisso mano. :((((((((
Porque separaram flaritza? Que merda, uma amizade dessas bicho.
Esse final foi de arrepiar, porra que fodaaaaaa.
Porém com medo de dar alguma merda, sempre acaba com uma expectativa, PQP.

Alguém mais notou que eles disseram que faltavam 10 detentas, só que na cena final eu contei e lá tinha exatas 10 detentas, só que ainda tinha a Doggett que estava lá na casa do policial e a asiática que fugiu, então faltariam 12, mas como aquela mulher da corporação está lá e eles acham que ela é detenta, era pra eles estarem dando falta de 11.
Scr me senti de exatas agora, mas sou de humanas mesmo.
2017-06-10 18:31:27


Episodio 5x13 - Nota 10

Kkkkkkkk berro
2017-06-11 10:46:15



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Lucas

Copyright© 2017 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA