Faking It By Caíque Pereira





Episodio 1x3

karma: who's that cute boy you were talking to?
amy: oliver. we just met, but so far, I don't want to poke his eyes out with scissors
karma: seriously? that's huge
2014-05-09 13:54:32


Episodio 1x5

Long live to the croquemthing!
2014-05-24 02:23:07


Episodio 1x6

LETS BLACK SWAN THOSE BITCHES
2014-05-31 13:46:36


Episodio 1x7

Cara, que vibe Mean Girls.
2014-06-07 00:44:00


Episodio 1x8

Achei fraco para season finale, gostei da Karma cair em si, do discurso da Amy, mas foi muito dafuq aquele final.
2014-06-14 14:16:39


Episodio 2x1

Ah, que saudade desse humor!
2014-09-27 20:43:58




Episodio 2x2

I'ill just... let it go!
2014-10-02 15:30:45


Episodio 2x3

Preguiça de série que espalha esse tipo de mensagem.
2014-10-10 15:30:09


Episodio 2x4

Que episódio foi esse que me fez gostar da Karma e torcer por Amy e Liam?
2014-10-18 00:22:54


Episodio 2x5

Buguei com o Theo.
2014-10-24 14:44:16


Episodio 2x6

Meio que gostei desse final, com Amy compartilhando a novidade com Karma, mas sei lá, acho que as duas juntas funcionam melhor.
2014-10-29 15:09:24


Episodio 2x7

Tá, mas qual o segredo do Theo?
2014-11-06 23:25:45




Episodio 2x8 - Nota 8.5

Espero que explorem ainda mais as complexidades da Lauren.
2014-11-16 23:59:26


Episodio 2x9

Descobrir o segredo do Theo tá quase tão difícil que saber o nome verdadeiro do Chaves, porque né.
2014-11-20 20:55:22


Episodio 2x10

Theo's a cop
I didn't see THAT coming
2014-11-27 11:01:36


Episodio 2x10

https://www.youtube.com/watch?v=tAp9BKosZXs
2014-11-27 11:02:55


Episodio 2x10

SIIIIIIIIIIM <3
2014-11-27 11:03:54


Episodio 2x11

Quase um ano esperando pra passar tão rápido...
2015-09-02 14:46:26




Episodio 2x12

theo you have failed with this city
2015-09-11 15:16:30


Episodio 2x13

You're more important <3
2015-09-20 17:46:54


Episodio 2x14

Um dos melhores episódios da série, juntando tudo que ela faz de melhor!
2015-09-25 11:03:32


Episodio 2x15

a mão da referência chega a tremer
2015-10-02 16:15:29


Episodio 2x16

Karma é bem mais interessante com a mãe junto, vontade de mergulhar as cenas delas no meu café.
2015-10-11 22:45:09


Episodio 2x17

quero o ep do prom pra ontem
2015-10-13 20:56:09




Episodio 2x18

the menage idea: part 2/2
2015-10-26 09:58:54


Episodio 2x19

poor lauren
2015-11-03 22:26:42


Episodio 2x20

MTV não vamo demorar tanto de novo hein pfvr nunca te pedi nada
2015-11-03 22:31:37


Episodio 3x1

a-do-rei
2016-03-18 11:02:51


Episodio 3x2

karmy, melhorem!
2016-03-29 09:24:20


Episodio 3x3

lauren melhor pessoa
2016-04-05 09:44:21


Episodio 3x4

essa série parece minha vida cruzes
2016-04-11 11:50:49


Episodio 3x5

amy fazendo amyzices
2016-04-18 09:32:16


Episodio 3x6

ainda não sei pq mas shippo shiam
2016-05-01 10:41:46


Episodio 3x7

stop making karma the victim 2016
2016-05-01 10:44:10


Episodio 3x7

quem disse que a série tem vilã(o)? o.O
2016-05-03 00:52:59


Episodio 3x8

MUITO bacana o plot do Noah
2016-05-09 00:45:41


Episodio 3x9

not prepared
2016-05-16 00:25:56


Episodio 3x10

Thank you, Faking It. You'll be missed.
2016-05-21 23:45:50



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Caíque Pereira

Copyright© 2017 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA