IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

How to Get Away with Murder By Thayna





Episodio 1x1 - Nota 9.5 2016-05-28 21:31:14

Que pilot sensacional! Definitivamente um dos melhores que já assisti. Realmente fez jus à toda fama que a série tem, assim como Annalise parece mesmo ser tudo o que falam (sem contar que Viola é maravilhosa).

Episodio 1x2 - Nota 9 2016-05-28 23:22:36

Tô ficando doida com esse plot do assassinato do marido da Annalise e o da menina também, não sei até quando vou aguentar de curiosidade.

Episodio 1x3 - Nota 9 2016-05-29 00:59:31

Cada vez acho que tem um caroço bem grande nessa manga do assassinato da menina, e que foi isso que levou ao assassinato do marido da Annalise. Será que a Rebecca realmente matou a menina ou foi chantageada?
Certeza que vem bomba por aí. E o detetive mentiu pra Annalise justamente por querer que ela descubra por conta própria o que o marido possa ter feito...

Achei bem desnecessário esse drama da Michaela...

Episodio 1x4 - Nota 9 2016-05-29 14:53:38

Connor ficou doidão no dia do assassinato, mas e aí, quando vão mostrar o que aconteceu mesmo? Socorro!!! E a cada episódio a história se desenrola... Já era de se esperar que o Sam estava envolvido sexualmente com a Lila, será que ele a matou?

Eu sinceramente não tenho palavras pra Viola. Que mulher! Que atriz!

Episodio 1x5 - Nota 9 2016-05-29 17:20:14

Sam com certeza não é flor que se cheire, agora a Annalise tá numa saia justa... Eu na situação dela estaria louca já. E só eu acho que essa loira tem algum rolo com a Annalise e/ou o Sam?

Gostei do caso... Realmente triste que no caso do marido policial que abusava da esposa, ela não tenha a quem recorrer, pois a polícia apenas acreditaria na integridade do profissional que conhecem...

Episodio 1x6 - Nota 9.5 2016-05-29 18:14:38

Tô ficando tão bugada com esses flashs, que olha! Quem será que matou o Sam? Será que foi a Annalise, algum dos alunos ou a Rebecca? E será que ele estava indo atrás de alguém com raiva?

Annalise sambou mais uma vez no tribunal, o que foi ela naquele discurso e mandando um foda-se pros juízes HAHAHAHA. Adoro!

Sabia que essa Bonnie tinha rolo com o Sam e Annalise...

Episodio 1x7 - Nota 9.5 2016-05-29 21:15:33

Todas as evidências estão praticamente gritando que foi o Sam quem matou a Lila, e por isso acho que vai acabar não sendo ele, por estar muito óbvio. Ele tem motivos, meios e o álibi não é verdadeiro. E acho que ele sabia da gravidez, o que foi o motivo mais forte... Vou apenas esperar porque a bomba vai ser grande.

Já sobre a morte dele, acho que foi a Rebecca e o Wes chamou os outros pra ajudarem a acobertar tudo. Só que bem nada a ver envolver tanta gente...

Sobre Laurel e Frank: notava essa tensão sexual desde o pilot!

Episodio 1x8 - Nota 9.5 2016-05-29 23:50:08

Estamos perto, apenas sinto que não estou preparada para os tiros...

Episodio 1x9 - Nota 9.5 2016-05-30 15:41:32

Tô em estado de choque aqui! Eu podia jurar que a Rebecca tinha matado o Sam, mas né, tava óbvio demais. Quem diria que acabou sendo o Wes!
Só sei que depois de todas as bostas que ele fez até agora, e principalmente por essas coisas repulsivas que falou pra Annalise, fico muito feliz que ele esteja morto. Cara nojento! Ainda não acho que ele matou a Lila, por estar muito óbvio, mas vamos ver.

Agora, acho que o pior choque foi saber que a Annalise sabe que o Sam está morto e sabe que pelo menos o Wes está envolvido. Várias tretas por vir, sim ou claro?

E por que cargas d'água eles não procuraram a aliança da Michaela? Se essa aliança aparecer junto com o corpo ou num lugar suspeito ela se lasca, e leva todos juntos... Deixaram uma ponta solta!

Episodio 1x10 - Nota 9.5 2016-05-30 19:07:41

Depois do que aconteceu, é difícil julgar a reação diferente de cada um. O Wes tá se saindo melhor nisso, como se saiu no dia em que tudo aconteceu, já que conseguiu liderar toda a ação e manter a calma. Connor ficou quebrado com isso tudo, não pensa direito, não sabe muito bem o que fazer e Michaela tá na mesma, mas dela já era de se esperar que não aguentaria muito bem a pressão. Laurel tá agindo bem também, mas não dá pra saber quando eles realmente vão superar isso.

Que raiva daquelas mulheres no banheiro falando que a Annalise é um animal e que é insensível. A mulher é extremamente FORTE, não outras coisas. Ela não incriminou o marido pra conseguir livrar a sua cliente, e sim porque realmente acredita que ele foi culpado pelo crime e merece ser "punido" - já que ela "não sabe" da morte dele. Isso é força, não insensibilidade. Aprendam com ela o que é ser foda em todos os sentidos.

Episodio 1x11 - Nota 9 2016-05-30 20:09:19

Agora lascou... E não tenho dúvidas de que a aliança da Michaela tá lá no meio pra dar problema!

Episodio 1x12 - Nota 10 2016-05-30 22:31:55

Annalise mulher, tu é destruidora mesmo, hein? Chocada, apenas...

E esse episódio quase me matou do coração. Quando estavam usando luminol bem no lugar que o Sam foi morto já tava toda cagada de medo aqui, e depois quando falaram do anel, já comecei a gritar EU SABIA hahaha e tomei na cara que era a aliança do Sam!!!

Episodio 1x13 - Nota 9.5 2016-05-30 23:55:38

Mãe da Annalise chegou arrasando com "your boss came out from my V and her daddy's P", mas depois não sabia se gostava dela ou não, o que fez eu me decidir mesmo foi o fato dela não ter ignorado o que aconteceu com a Annalise, e sim ter tomado providências que ninguém suspeitou... Foi lindo, e ela se mostrou forte. Annalise tem a quem puxar!

Rebecca falsiane, hein? Vi uns comentários no episódio passado que esse Rudy poderia estar envolvido no caso da Lila e que acerto! Talvez ele e Rebecca tenham agido juntos e ela todo esse tempo só estava manipulando o Wes, que foi bem babaca em confiar tanto em alguém que mal conhece. Lá vem mais tiros...

Bonnie até que foi bem no tribunal! Representou.

Episodio 1x14 - Nota 9.5 2016-05-31 10:55:41

Fico tão desbitolada com essa série que já tava achando que eles tinham matado a Rebecca hahaha. Achei que nesse episódio já teríamos a verdade, mas claro que não, eles não vão perder a chance de deixar esse cliffhanger monstro, mesmo que os dois episódios tenham sido exibidos no mesmo dia. Pelo visto, não foi mesmo o Sam, mas da Rebecca, já não sei... Ela tá agindo de uma forma muito estranha, inclusive.

Se eu fosse o Nate, aceitaria a ajuda da Annalise e depois ia pra longe dela. Ela acabou com a vida dele, o fez perder o emprego, ser acusado de um homicídio e ainda apanhar feio na prisão. O mínimo que ela pode fazer é tirá-lo de lá. E ele tem que ir pra longe dela...

Esse caso me bugou. Na hora de ignorar os mandamentos e matar uma pessoa, o padre não hesitou, mas pra contar o motivo ele não podia quebrar a confidencialidade da igreja?

Episodio 1x14 - Nota 9.5 2016-05-31 10:58:58

P.S.: QUE BUNDA É ESSA, ASHER?

Episodio 1x15 - Nota 10 2016-05-31 14:55:36

Tô no chão, viado! Nunca nem suspeitei do Frank! O pior é que agora pensando bem, dava pra suspeitar desde sempre o fato dele ser todo esquisitão e misterioso (o que me intrigava e eu achava que era só o jeito dele), mesmo depois dele ter plantado a prova contra o Nate na floresta isso nunca passou pela cabeça... Então, ele é o que? Um assassino que trabalha pra Annalise?
Sobre a Rebecca, bom... Não vou sentir falta, mas ela tinha um comportamento auto-destrutivo que a levou para situações complicadas, como essa, porque ela sendo inocente não teria o que esconder, já que era cliente da freaking Annalise rainha da porra toda!

Agora, pra próxima temporada fica mais esse mistério do que o Frank realmente é. E sobre a relação entre Wes e Annalise que eu sempre via comentários aqui, só nesse episódio fui achar um pouco esquisita...

Como assim Oliver com HIV? Poxa gente :(

Essa série realmente é destruidora como dizem, devia ter começado a assistir antes... Ainda bem que não vou ter hiatus pra segunda temporada ♥

Episodio 2x1 - Nota 9.5 2016-05-31 20:27:05

Mas a segunda temporada já começa com esse tiro na minha cara? Peter e Shonda não brincam em serviço mesmo! Achei que o que mais pegaria nessa premiere seria a morte da Rebecca, que pra mim tinha sido o Frank mesmo, eu tava cagando pra morte dela btw, mas fiquei chocada que foi a Bonnie... Por essa eu realmente não esperava. E isso foi pra proteger a Annalise, quero saber o que aconteceu no passado dessas duas, porque acho que vai muito além da Bonnie ser apaixonada pelo Sam ou ter se envolvido com ele em algum momento.

Agora... Como assim atiraram na Annalise, gente? E na casa dos clientes desse episódio? Ou eles têm algo a ver ou esse caso vai se estender por esses dois meses... Só sei que já vou excluindo da listinha todos que já apareceram, porque no fim, a pessoa que teve a audácia de atirar na rainha vai ser quem menos esperamos... E que ela fique viva, afinal, ela tem muito o que sambar ainda!!!

Como assistir os episódios seguintes tensa pela vida dela? Meu coração não aguenta...

Episodio 2x2 - Nota 9 2016-05-31 22:38:55

Nate se tornando cada vez mais um suspeito para o que aconteceu com a Annalise... Motivos, nem precisamos falar que ele tem, e ele descobrir que sua advogada tem uma relação amorosa com a Annalise com certeza o deixa mais irritado. Mas talvez também seja muito óbvio. O que dá pra concluir é que foi alguém que queria matar ela e a Sinclair, o que também deixa o Nate como suspeito, além dos dois irmãos desse caso...
E não né? Eles não vão deixar a Annalise morrer? :(

Frank, homem, que tortura... Se até eu aqui fiquei caidinha, imagina a Laurel!

Episodio 2x3 - Nota 9 2016-06-01 00:13:17

Annalise é uma excelente advogada, mulher poderosa, linda, lacradora, estrategista, inteligente, independente... E tem medo de ratos! HAHAHAHA até a mais foda tem medo desses bichos nojentos... Que aflição, super entendo ela ter feito aquele drama todo e ter ligado pro Wes HAHAHAHA. Tamo junto!

Falando em Wes, o que ele tá tramando? O que será que ele propôs pro Nate? Só penso que tem a ver com todo esse rolo, mas é difícil, porque se eles estivessem planejando mal para a Annalise, Nate não estaria ligando preocupado pedindo para ela retornar. Minha mente fica bugada, e eu não vou procurar mais teorias loucas por medo dos spoilers... Fica difícil manter a sanidade hahaha!

Fui otária achando que Annalise estava se arrumando pra festa de orgia. Ainda bem que não fui a única!

Episodio 2x4 - Nota 9.5 2016-06-01 03:34:40

Grande parte das pessoas (incluindo eu) acham que ser advogado é sobre fazer justiça, é fazer o certo, mas nem todos são assim. Existem aqueles que apenas querem ganhar, defender seus clientes a todo custo, os mesmos sendo culpados ou não, e Annalise é um exemplo disso. Ela não quer justiça, ela quer defender seus clientes. As crenças e opiniões pessoais dela não importam quando se trata do trabalho. O que começou a pegar nos Keating Five, principalmente no Connor, que ficou muito abalado exatamente por isso: ele acredita que assassinos devem ser punidos, e mesmo que tenha sabotado o caso, importou a consciência limpa dele de que uma menina perigosa foi detida. Admiro muito ele por ter tomado essa atitude, ter feito o certo, mesmo que tenha agido pelas costas da Annalise, o que é apenas mais um motivo para admirá-lo, porque todos ali sabem que com ela não se brinca...
Assim como admiro Annalise por ser tão imparcial e apenas fazer seu trabalho, estando do lado "certo" ou "errado". Creio eu que essa seja a parte mais complicada de ser um advogado.

Mas enfim, o Wes não cansa de ser tonto? Confiou na Rebecca até dizer chega, tomou na cara inúmeras vezes, e vai lá e confia de novo no irmão dela sem nem conhecer o cara. Melhore, puppy.

Cada vez entendo menos do que aconteceu na noite que Annalise foi baleada.

Episodio 2x5 - Nota 8.5 2016-06-01 11:47:25

Eu tenho que dar risada da burrice do Wes, porque não aguento mais. Ele realmente achou que fosse mais inteligente que o Frank? Amigo, na escola que você tá tentando estudar, o Frank já é formado. Talvez se você deixasse de confiar em um bando de gente que mal conhece ficaria mais esperto. E só leva os outros pra fazer bosta junto com ele.

Eu acho que tem algo muito cabuloso no passado da Bonnie e que de algum jeito Annalise foi de muita ajuda pra ela, será que foi essa coisa do abuso? Ou isso é apenas uma mentira pra sensibilizar o Asher e fazê-lo desistir da denúncia?

E meu, não aguento mais eles se virando contra a Annalise... Eles podem não concordar com muitas coisas que ela faz, mas ela está fazendo tudo o que pode e o que não pode pra acobertá-los e livrá-los da prisão. Se não fosse por ela, eles não estariam estudando, trabalhando e soltos por aí, estariam presos por um homicídio. Então, reconheçam. Até a Bonnie assumiu fazer algo que não fez, pra salvar a pele deles.

Sobre a noite que Annalise foi baleada: num sei tô loka

Episodio 2x6 - Nota 9 2016-06-01 15:18:00

Eu fico cada vez mais bugada com essa série. Não consigo nem pensar em alguma teoria com toda essa confusão, só sei que tudo parece estar interligado e muita coisa vai se encaixar ainda.

E que nada aconteça com o Oliver!!! Não quero nem pensar em algo ruim acontecendo com ele :(

Episodio 2x7 - Nota 9 2016-06-01 17:15:31

O Oliver não! Tão precioso!!! Espero que nada aconteça com ele, ai, não vou aguentar :(

Episodio 2x8 - Nota 9 2016-06-02 00:38:31

O que foi essa sequência de cenas de sexo, gente? Não sei mais respirar, olha esse Nate, esse Caleb, esse Connor... Eita gente linda...
Maior emoção, aí corta pro Wes alone estudando... HAHAHAHA

Catherine e Philip agiram juntos, então? Que plot twist, ai. Tô nervosa só de pensar no próximo episódio!

E gente, que dancinha foi essa do Asher? Ele é tão bobão HAHAHAHA ótimo alívio cômico.

Episodio 2x9 - Nota 10 2016-06-02 11:52:20

E mais uma vez nada do que eu podia imaginar foi o que de fato aconteceu. Essa série não cansa de surpreender! Nem se passou pela minha cabeça que Annalise teria armado tudo isso, até mesmo o próprio baleamento e mais uma vez para proteger um dos K5. Essa mulher realmente não tem limites, olha a coragem que ela tem!

Sem falar a surpresa com a atitude do Asher. Quem te viu, quem te vê! Ele com esse jeito babaca, ninguém dava nada por ele, jamais acharia que ele seria capaz de matar alguém assim, mesmo que com raiva pela morte do pai. Agora ele está na mesma situação que os outros.

E o Wes... Fiquei com raiva por ele realmente ter tentado matar a Annalise, não apenas dar um tiro na perna, mas não é novidade que eu me irrite com as coisas que ele faz. E também desconfiava que ele não é filho da Annalise porque nunca vi sentido nisso.

Episodio 2x10 - Nota 9.5 2016-06-02 15:19:02

Não tô entendendo a nota baixa desse episódio, juro! Achei tão emocionalmente pesado. Depois de uma temporada e meia vendo Annalise sempre sendo tão forte, nesse vimos o quanto ela ficou abalada depois de ter sido baleada e o quanto isso mexeu com o psicológico dela. As alucinações dela que, pelo jeito que Bonnie reagiu, já mostrou que não eram aleatórias, e sim, porque eram relacionadas ao passado da Annalise. Ela está vulnerável, de alguma forma o ponto fraco dela veio à tona e acho que esse plot vai se desenvolver em cima disso, parece que vai ser muito bom, e diferente.

Adorei as verdades que a Laurel jogou na cara do Wes. Aliás, ela tá se mostrando ser uma das melhores personagens, e no momento a melhor dos K5, além de ser a mais forte emocionalmente. Ela ter tomado a culpa pelo tiro na Annalise por saber que o Wes não aguentaria a barra foi inesperado e corajoso, como Annalise disse em algum episódio anterior, ela é a que mais pode se tornar a futura AK.

Episodio 2x11 - Nota 9 2016-06-02 17:06:41

Chorei demais com a mãe do carinha que foi assassinado! Gente, que mulher sensacional, tão cheia de amor que é capaz de oferecer ajuda ao assassino de seu filho... Sem palavras! Linda atitude, linda pessoa! Admirável demais. Eu não teria todo esse amor e compaixão que ela teve...

Frank realmente deve estar gostando da Laurel para falar que matou a Lila, fico feliz porque gosto dos dois juntos, mas será que ela aguenta a barra?

Qual será a relação entre a mãe do Wes e esse caso que Annalise trabalhou? E o que será que aconteceu com o bebê da Annalise? Sei que vem mais tiro por aí...

Episodio 2x11 - Nota 9 2016-06-07 00:46:57

Awww, obrigada, fico feliz ♥

Episodio 2x12 - Nota 8.5 2016-06-03 00:57:12

Já sabia que o Wes não presta, mas por essa eu não esperava. Por que cargas d'água Annalise tanto defende esse cara? Se ela tivesse alguma ligação com a morte da mãe dele, eu entenderia, mas se ele realmente assassinou a própria mãe, por que Annalise tanto quer protegê-lo?
E que merda foi essa? Laurel e Wes? Meus olhos chega arderam ao ver essa patifaria.

Philip assombrando todo mundo agora... Quero ver como a rainha vai mais uma vez salvar esse bando de hipócrita que não dá valor às coisas que ela faz por eles...

Episodio 2x13 - Nota 9.5 2016-06-03 15:23:27

E acabou sendo que foi realmente suicídio! Achei que Wes ou outra pessoa poderiam ter matado a Rose. Dá até um certo alívio em saber que Wes não matou a mãe, porque dá pra entender mais o fato da Annalise protegê-lo tanto, mas ai gente, pra que isso só pra não depor? A não ser que o cara não fosse inocente e Rose não o tivesse visto, acho que não custava nada. E vai ver foi por isso mesmo, ela não se mataria e deixaria o filho pequeno órfão por qualquer coisinha.

Mano, esse Philip é um psicopata mesmo, credo. Espero que ele não faça nada com a Annalise :(

E falando em Annalise, porra mulher, tranca a casa quando sair! Eu fico tão agoniada com isso! Não consigo nem ficar com a janela destravada aqui em casa.

Episodio 2x14 - Nota 10 2016-06-03 16:23:42

Porra, Annalise é foda. Viola Davis é foda. Essa série é foda. Peter e Shonda são fodas. Olha esse episódio! Me desmanchei em lágrimas com a Annalise segurando o bebê morto, a médica perguntando se eles queriam uma foto para lembrar, sem comentários pro quanto tudo isso foi triste.
Annalise passou por tanta coisa nessa vida e mesmo assim continuou forte. Como não admirar essa mulher? E como não admirar a atuação tão excepcional da Viola? Que venham mais Emmy's!

Agora o motivo da Rose ter se suicidado ficou bem mais claro... Ela tinha medo porque realmente estava mentindo e porque já sofreu muito na mão do Mahoney. Que dor :( E ela ficou com o filho e o amou até o último momento de sua vida...

Episodio 2x15 - Nota 10 2016-06-03 17:26:06

Mas quantos plots twists na nossa cara, tô jogada! Caleb foi o criminoso real da temporada toda, fingindo ser apenas uma vítima e manipulando todos à sua volta... E no fim, Annalise descobriu e começou a trabalhar com o Philip, deixando todo mundo preocupado pensando que ele era assassino e estava atrás deles... Rainha é rainha, né mores? Destruidora mesmo! E pra quem achou que ia derrubar Annalise Keating, apenas don't mess with the queen!

Então o que o Sam sabia sobre Frank era que ele teve sua parcela de culpa no acidente que tirou a vida do bebê Keating... Só é bizarro pensar que ele usou dessa informação para matar um filho fora do casamento.
E agora Frank sumiu... Será que ele ainda volta?

Olha, até eu fiquei com dó do Wes agora. Ele viu a mãe morrendo quando era criança, depois de 10 anos descobre quem é o pai, e quando vai conhecê-lo, o cara é morto na frente dele. Cercado de tragédia na família, dá até pra dar um desconto em toda a chatice dele...
E provavelmente, esse vai ser o mistério da próxima temporada. E o único suspeito até aqui, pra mim é o Frank.

Episodio 2x15 - Nota 10 2016-06-03 17:26:59

E o que foi a mãe e a irmã da Annalise tarando o Nate? HAHAHAHA

Episodio 3x1 - Nota 9 2016-09-25 16:55:02

Como sempre, a temporada começa com um novo mistério e eu não to entendendo nada, mas porra quem será que morreu, além de mim??? Não vou aguentar de ansiedade e medo

Viola cada vez mais sensacional, essa mulher desconhece a palavra limite, como consegue ser tão maravilhosa?

Episodio 3x2 - Nota 9 2016-10-08 16:40:44

Que episódio do caralho, tô tão aflita pra saber quem morreu que nem consigo dizer, minha cabeça está a milhão
O que me deixa mais agoniada ainda é que pelo visto Annalise teve alguma coisa a ver com isso, puta merda

Sem falar nessa situação horrorosa que Annalise está passando na universidade, ela é a vítima e querem suspendê-la? Amo forte que ela não aceita e se cala, pelo contrário, tem mesmo é que botar medo nesses trouxas e mostrar que ela não tem que sair do trabalho dela só porque algum fdp está ameaçando-a, mostra quem manda nessa bagaça

Sobre o caso da semana, me arrepiei demais, fiquei muito feliz que o Connor conseguiu fazer a mulher falar e que ela ficou livre, que situação horrorosa, anos e anos presa porque ela só foi se defender, foi emocionante demais

Episodio 3x3 - Nota 9 2016-10-09 15:25:44

Oliver representando todo mundo quando vê o Nate HAHAHAH eu fico exatamente assim, que homem é esse

Eu tô um nervo de pilhas pra saber o que aconteceu nesse incêndio, além de uma pessoa ter morrido ainda tinha outra lá dentro, não foi Oliver e nem Bonnie, mas ainda tem tanta gente pra pensar que eu não consigo ficar calma
E falando em Oliver, não tô aguentando essa situação dele e do Connor, Connor tá tão mal e ai :(

Amei o tapa que Annalise deu naquele cara podre

Episodio 3x4 - Nota 9 2016-10-16 02:16:57

Não tô tendo estrutura pra lidar com essa bomba, mas fico feliz em saber que a Laurel sobreviveu, pelo menos por enquanto e que continue assim
Agora estou mesmo achando que quem morreu foi o Frank e Laurel estava lá tentando ajudar ele, e que ele é o pai do bebê... Mas essa série é cheia de plot twist e nunca é tão óbvia, sempre tomo na cara pensando no que pode ter acontecido, então né...
Aliás, tô entendendo nada sobre o que tá pegando entre Wes e Laurel

E não é que ferraram de vez a carreira da Annalise? Que perseguição, não aguento, mas amei ver a Eve ajudando e elas criaram uma boa estratégia, espero que dê tudo certo pra Annalise
Nate foi um babaca, eu nem quero comentar sobre

Episodio 3x4 - Nota 9 2016-10-16 21:39:12

Sim, que eu me lembre rolaram uns beijos, mas até o episódio passado eles não esboçaram nenhuma reação (pelo menos eu não percebi), e nesse episódio do nada isso

Episodio 3x5 - Nota 9 2016-10-30 23:55:07

Esse episódio foi tão pesado emocionalmente, pqp, Annalise sozinha em casa é totalmente vulnerável e mostra que está com o psicológico explodindo... No outro dia já tá linda e forte sambando na cara de todo mundo, quero aprender a ser assim

Chocada que Frank foi preso aos 13 anos, gostava bastante dele e do mistério que o rodeava, mas agora tô realmente ficando com medo e achando ele bem perturbado... e não no bom sentido! Realmente torço para que o filho da Laurel não seja dele
Fiquei sem entender Bonnie e Frank juntos, mas obviamente Frank só estava brincando com ela e percebemos isso quando ele foi embora

Morrendo de medo de saber quem morreu... Que agonia

Episodio 3x6 - Nota 8.5 2016-11-05 15:23:50

Eu tô assim, achando e não achando que o Connor morreu nesse incêndio, estão deixando óbvio demais pra ser verdade e se tem uma coisa que eu aprendi nas temporadas passadas é que nunca é o óbvio, e também acho que não matariam ele
Agora, se for o Frank, já acho mais provável...

Adorei Annalise de volta à ativa, amo as cenas dessa mulher no tribunal
Espero que não tentem mais tirá-la do seu lugar

Estava torcendo pra Michaela e Asher se abrirem um pro outro, estava claro que tinha mais coisa entre os dois e eu adorei, acho eles muito fofos
Sobre Wes e Laurel... bom, ainda não tenho comentários, mas pelo menos sabemos da possibilidade do filho ser dele e não do Frank

Episodio 3x7 - Nota 8.5 2016-11-13 16:56:03

Não sou do team Wes, mas duvido muito que ele tenha sido falsiane e tenha dedurado a Annalise por imunidade. Ou isso é alguma armação dos dois, ou ele se refere à outra pessoa com o "take her down", a não ser que ele tenha se revoltado porque o plano deu errado e Laurel quase morreu por estar na casa, o que faz sentido também

Minha aposta é no Frank, claramente ninguém o quer por perto e agora que ele voltou a treta tende a ficar 10x pior, a única pessoa que ainda se importava com ele era a Bonnie, e agora até ela tá cagando e andando

Sobre Connor ser trouxa e aceitar o Oliver de volta assim tão fácil? Prefiro nem comentar

Episodio 3x8 - Nota 10 2016-11-20 23:21:27

Essa cena do Frank, Annalise e Bonnie... MEU DEUS! Eu não tô podendo, tô tremendo aqui de nervoso

Episodio 3x9 - Nota 10 2016-11-21 00:25:55

CARALHO, PETER NOWALK. CARALHO!
Essa morte me chocou demais. Nas primeiras temporadas eu não suportava o Wes, mas não sou do tipo que fica desejando a morte dos personagens porque acho isso bem chato. E cara, me chocou demais, chorei litros sim, me emocionei demais sim, porque apesar de tudo, o Wes não merecia morrer assim. Até eu tô revoltada e querendo saber quem foi que o matou, cara, totalmente inesperado! Eu não vou superar isso tão cedo... E tô me estranhando, porque eu nem morria de amores por ele. Isso é o tanto que essa série mexe com o meu emocional.

Não acho que tenha sido o Frank, ele quer "salvar" sua imagem com a Annalise, não piorar. Acho que foi alguém a mando do Charles e que tem a ver com o caso da morte do pai dele - o que deixa tudo mais triste ainda...

E cara, essa série tá de parabéns mesmo. Poucos teriam a ousadia e coragem de matar um personagem principal dessa forma. Em todos os episódios foi passada a sensação de que seria alguém importante e isso foi cumprido... Nunca decepcionam mesmo!

RIP Wes Gibbins :(

Episodio 3x10 - Nota 8.5 2017-01-29 18:01:31

Gostava muito do Connor, mas ele só vem fazendo merda atrás de merda. A cada vez que ele abria a boca eu queria dar uns socos nele, super inconveniente e desnecessário. Aplaudi o Asher quando fez o que eu queria ter feito, surra bem merecida sim, não tem nem que pedir desculpas.
E sinceramente, Oliver merece alguém bem melhor.

Annalise na prisão, que dor... Apesar de tudo, não acho que ela estava envolvida nisso. Minha hipótese continua sendo que foi alguém a mando dos Mahoney e isso vai ser difícil de tirar da minha cabeça. Pra mim, Frank só disse que foi ele pra de alguma forma deixar a Laurel mais tranquila. E sobre a Annalise ter pedido pro Oliver apagar as coisas do celular dela simplesmente porque ela sabia que iriam atrás dela, e ali tinha coisa que a incriminava - não relacionado ao incêndio, mas sobre muitas outras coisas...

Episodio 3x11 - Nota 8.5 2017-02-06 01:29:53

Se tem algo que estou amando nessa série é:
Atuação da Viola que como sempre arrasa
Michaela sendo rainha
Michaela e Asher

O resto... Meio pombo, vai. E comecei a desconfiar da Bonnie...
Sobre o Connor, ainda não entendo como todo o amor que eu tinha por ele simplesmente sumiu. Insuportável, ridículo. Cada vez que ele abre a boca eu reviro os olhos.

Episodio 3x12 - Nota 9 2017-02-19 23:28:58

Até presa a Annalise consegue se virar. O plano dela pra conseguir provar o plano da Bonnie e sair da prisão foi digno de Annalise mesmo. Até apanhar pra conseguir o que quer, ela aceita. Quem nasceu pra lacrar lacra em qualquer lugar e em qualquer situação, né mores?

Michaela, a melhor Keating 4 que você respeita.

Episodio 3x13 - Nota 8.5 2017-03-20 00:10:07

Não é tão surpreendente que o Connor estava escondendo alguma coisa, estava insuportável demais e julgando demais a culpa pra cima da Annalise. Não acho que ele tenha matado o Wes, até suspeito que ele tenha visto quem foi e que podia tê-lo salvado...mas se ele visse, com certeza já teria falado. Acho que isso tudo é mais a culpa pesando, culpa dele não ter conseguido salvar o Wes...pra mim isso faz mais sentido, mas vamos ver o que acontece agora que o Oliver descobriu o que ele escondeu.

Quando o Frank ligou pra Annalise, achei que ele queria incriminá-la e dizer que eles agiram juntos...fiquei confusa que ele decidiu ajudar no tribunal, mas gostei do pisão, adoro que Annalise sempre bola um plano louco e sai por cima.

Corpo do Wes foi cremado? Mas gente...querem deixar a opção do Wes não ter morrido em aberto? Eu ainda não acho isso.

Episodio 3x14 - Nota 9 2017-04-14 01:47:05

Apesar de imaginar várias teorias, sabia que eu acabaria me surpreendendo porque seria a última pessoa que eu consideraria. Nunca que o Denver passou pela minha cabeça, inclusive não achava que ele tinha tanta importância assim na história....e me enganei, claro. Filho de uma mãe. No fim, Wes acabou morrendo por causa da Annalise? Triste!
Eu apostava minhas fichas que seria alguém relacionado aos Mahoney....mas ainda pode ser, né.

Não sei se uma das intenções desse episódio foi nos fazer sentir empatia pelo Connor, mas funcionou um pouco. Embora ele tenha sido muito insuportável nos últimos episódios, saber que ele passou por toda essa situação traumática me faz pensar o quanto isso deve ter mexido com a cabeça dele, pode ser que essa não seja a justificativa pra todo esse comportamento péssimo que ele andou apresentando, mas já sabemos o quanto uma situação dessas mexe com a cabeça da pessoa, né mores? Complicado...

Episodio 3x15 - Nota 10 2017-04-14 18:21:00

Eu estou dando 10 porque eu fiquei MUITO, mas MUITO abalada mesmo com a cena da morte do Wes. Foi muito pesado, me pegou de uma forma péssima, eu não sei o porquê, mas fiquei super triste, chorei litros....e o estranho é que eu nem gostava do Wes, isso só me mostra o quanto essa cena foi emocionalmente carregada....acho que foi uma das cenas mais tristes que eu já vi em toda a minha vida, definitivamente.

O que me deu mais raiva ainda foi ter sido o pai da Laurel, foi que esse nojento desse Dominick ABRAÇOU a Laurel...eu quis vomitar quando vi essa cena nojenta. Agradeço a presença dele naquele momento por ter evitado que ela se tornasse uma assassina, mas fiquei com nojo real. Meu combustível para a próxima temporada é definitivamente ver essas cobras se foderem pelo que fizeram ao Wes.

Sobre a Laurel estar perdendo a cabeça, eu já estava me cansando. Realmente a situação é difícil e ninguém pode contestar, mas ela passou dos limites sim.
Asher e Michaela: eu amo muito.

Annalise mãe do Wes? De novo isso, gente? Eu acho que nem sentido tem.

Episodio 4x1 - Nota 8.5 2017-11-19 23:20:40

Chocada real com a Annalise dispensando todo mundo, inclusive a Bonnie. Não tenho a mínima ideia de onde ela quer chegar com tudo isso e do que ela vai fazer agora em diante. Mais chocada ainda com Bonnie indo procurar emprego com o inimigo.

Achei fofo a Laurel decidir ter o bebê, mas esse final já me deu um aperto no coração. Sem barriga, sem bebê e supostamente com "drogas no organismo". Que merda vai acontecer?

Michaela, pisa menos!!!

Episodio 4x2 - Nota 9 2017-12-06 21:38:07

Vivendo para ver a Michaela acabando com tudo e todos nessa série. Rainha faz assim!!!

Adorei o caso da Jasmine, sentia saudades de ver a Annalise em julgamento. Uma pena que, como ela disse, isso não vai resolver a vida da Jasmine, mas a gente fica com esperanças, né? O bom foi ver ela revertendo uma situação que parecia perdida. Foi emocionante ela ter conseguido.

Esse final surpreendeu demais, estamos vendo Annalise querendo ficar longe dos problemas, se afastando de todos, mas ainda assim temos babado, confusão e gritaria para desvendar. Já tô aqui curiosa.

Episodio 4x3 - Nota 8.5 2017-12-24 18:30:38

Nunca duvidei da Michaela e pelo contrário, sempre a achei uma das melhores do (ex) quinteto, vê-la toda poderosa e sendo a única que por enquanto conseguiu algo, me deixa super orgulhosa. A próxima Annalise sim. Só espero que ela consiga fazer justiça pelo Wes sem prejudicar sua carreira.

Adorei o caso, apesar de achar super triste. Tudo que envolve a Annalise continua sendo muito complexo, mas é bom ter um terapeuta no meio, que nos ajude a interpretar a situação e as atitudes dela. Inclusive, era óbvio que a morte da Jasmine a afetaria de alguma forma. Triste! Achei que ela realmente aproveitaria a segunda chance que teve.

Angustiada pra saber o que aconteceu. Será possível que o bebê da Laurel tenha morrido? :(

Episodio 4x4 - Nota 9.5 2017-12-28 22:53:52

Tô no chão vinhado! O que aconteceu afinal? To ansiosa!!!

Annalise PODEROSA mesmo! Até quebrada e sozinha. Essa mulher é foda. Louca pra vê-la se reerguendo. E espero que esse caso que ela está construindo dê certo, e eu não duvido, porque Annalise Keating é Annalise Keating.

Episodio 4x5 - Nota 9 2017-12-30 22:40:25

Não sei se esse episódio teve como objetivo fazer o público ter simpatia pela Bonnie, mas pra mim não funcionou. O que ela passou foi horrível, mas eu não consigo gostar da personagem. Ela poderia ter continuado a vida dela, arrumou outro emprego, tem até um apartamento (!), coisa que a Annalise não tem, mas fica atrás de destruir a mulher. Ok, é porque a ama, mas essas atitudes me fazem desgostar dela mais ainda.

O caso da Annalise ajudaria facilmente muitas pessoas. Achei um saco a Bonnie entrar em ação para dificultar as coisas. Mas Annalise é rainha, né mores? O que ela quer, ela consegue. E espero que ela consiga realmente fazer a diferença.

Asher, meu amorzinho, o que você fez? Tô tensa demais pra saber o que aconteceu.

Episodio 4x6 - Nota 9 2018-01-06 23:15:51

O que foi a Annalise pisando no Denver? Rainha justiceira faz assim, né mores? Saudades dessa Annalise fazendo o que sabe de melhor. Espero muito que ela consiga ganhar o caso e que se exploda se forem divulgar o passado dela, afinal essa mulher já passou por muita coisa para chegar aonde chegou, tem que ter orgulho mesmo, até dos seus defeitos.

Não sei até onde essa história da vingança pelo Wes vai chegar, mas eu não quero ver a Tegan tomando culpa por algo ou a Michaela perdendo o trabalho. Peguei bastante simpatia pela Tegan e a Michaela batalhou muito para chegar aí, que foi o que ela sempre quis, e merece. Por favor, não estraguem isso. Espero que dêem um jeito de conseguir a justiça para o Wes sem prejudicar alguém.

O Asher é meu bolinho, fico agoniada em vê-lo assim :( não sei porque o excluírem visto que ele sempre faz tudo o que pode para ajudar. Só espero que não aconteça Asher e Bonnie novamente.

Episodio 4x7 - Nota 9 2018-01-16 01:04:48

Puta que pariuuuuuu

Episodio 4x8 - Nota 10 2018-01-21 03:36:15

QUE TIRO FOI ESSE, HTGAWM ESTÁ VIVÍSSIMA

Episodio 4x9 - Nota 9.5 2018-02-14 13:42:47

É claro que a história de todos bateu e eles poderiam estar tranquilos, mas o Simon tem que sobreviver para contar a dele. Claro que o Simon morrendo é muito mais conveniente, mas será que vão mesmo querer matá-lo ou usar o Frank para isso? Todo mundo acha que sim né. O que me deixa mais frustrada é que o Oliver fez parte do plano, querendo ou não se corrompeu e agora vem dar uma de certinho. Pelo amor de Deus, supera isso! Você fez merda e está na merda também. Como isso irrita.

Annalise longe de tudo isso enquanto acontecia e depois vem com o "you just... never learn" é só mais um pisão. Quero ver agora o bando de ingrato dizendo que tudo é sempre culpa dela. E quando eles mais precisaram, ela foi ajudá-los. Espero que pelo menos dessa vez percebam o quanto ela é boa para eles.

Wes então conhecia o Dominick? Mas gente... HTGAWM está vivíssima sim!

Episodio 4x10 - Nota 8 2018-02-16 20:55:43

Como assim "hi, mom?" viado?
O episódio foi realmente morno, mas eu acho que tem uma bomba para vir. Uma que Wes e Dominick se conheciam e possivelmente trabalhavam juntos, e isso tudo conectado com a mãe da Laurel? O que tá acontecendo, Brasil?

Triste em ver o relacionamento da Michaela com a Tegan dessa forma. Gostava bastante das duas juntas.

Episodio 4x11 - Nota 9 2018-02-17 21:44:00

Não sei nem se espero mais o pai da Laurel ser o cão ou se iremos descobrir que o tempo todo o cão mesmo é a mãe dela. Que bela família.

Será que o Isaac realmente matou a filha? Ninguém nessa série se salva, caramba.

Episodio 4x12 - Nota 9 2018-02-19 00:24:06

Nunca fui muito com a cara do Isaac, mas achei que era implicância minha. Devia ter confiado mais na minha intuição... o cara realmente não é o que tentou demonstrar. Uma pena que tenha chegado ao ponto de Annalise ter que pisar nele, mas esse relacionamento dos dois sempre foi meio bizarro.

Guardando no coração a Laurel conhecendo o filho e a cena dos quatro abraçados e pulando pra comemorar o casamento Coliver. Só faltou a Michaela na cena, e, claro, o Wes...

Estou num momento de ódio com Olivia Pope, mas vem logo crossover, quero muito Olivia e Annalise juntas < 3

Episodio 4x13 - Nota 10 2018-04-22 00:41:37

Nesse episódio podemos ver claramente o quanto a Annalise é um mulherão da porra, né mores? Ela descobrindo sobre a overdose do Isaac e se culpando por isso, ouvindo merda da Jacqueline, tendo que ver a mãe numa de suas crises e tudo isso minutos antes de entrar na Corte Suprema para defender o caso da sua vida. E, ainda assim, superou seu vício e pisou sem dó com seu discurso. Fiquei tão emocionada e querendo tanto que Annalise Keating fosse real. Mais do que torcer para Annalise vencer o caso, é torcer para que essa luta seja vencida, torcer para que os vários Nate Lahey que existem por aí consigam seus direitos. Essa luta é real e precisa ser vencida!

Impactada demais com esse crossover. Coisa mais linda! < 3

Episodio 4x14 - Nota 9 2018-04-29 23:35:42

No fim, o "plot twist" foi os pais da Laurel terem trabalhado para a morte do Wes. A bichinha nasceu de dois capetas, coitada. Com pais desses, a pessoa não precisa nem de inimigos, né mores?

Não estou suportando esse plot da traição da Michaela. Não entendi porque colocaram isso na história, não consigo mais ver os dois com os mesmos olhos e o Asher não merece isso de jeito nenhum. Meu bolinho :(

Preocupada com o Simon, mas Annalise soube contornar a situação como sempre. Essa mulher é demais pro meu coraçãozinho.
Nunca fui muito fã da Bonnie, mas espero que ela não tenha morrido.

Episodio 4x15 - Nota 9 2018-05-07 00:07:51

Fiquei o episódio inteiro com a sensação de que algo ruim iria acontecer. Estranho foi quando terminou e foi só isso mesmo. Será que o tombo vai ser grande na premiere da próxima temporada?

Quando a Bonnie apareceu me senti aliviada. Torci tanto pra não ter sido ela no acidente. Denver ter morrido só significa que temos um embuste a menos, e com Jorge preso, dois. Inclusive, adorei que Tegan ajudou no caso da Antares, acho-a poderosíssima e fico bem mais feliz vendo ela do mesmo lado da minha torcida haha.

Não achei certa a atitude da Michaela, aliás, ela esteve em alta por muito tempo e agora está decaindo. Gosto muito dela, mas ultimamente só anda dando bola fora. Poderia ter deixado o Simon aí mesmo.
Ainda questionando ações: Laurel? O que você fez?

Gente, não acredito que esse "filho" seja da Annalise. Não faz sentido. Acho que é da Bonnie.

Episodio 5x1 - Nota 9 2018-11-20 23:11:11

Ainda emocionalmente abalada pelo fim do relacionamento de Asher e Michaela, mas também não consigo perdoar a traição. Inclusive, super triste pelo meu bolinho Asher que ficou de fora da matéria, mas realmente, pareceu que ele escolheu esse tópico para atingi-la.

A Annalise feliz não durou muito, mas pelo menos deu tudo certo. Ela voltando a lecionar e com um ótimo emprego, você quer o mundo, eu te dou.

Mais do mesmo SIM, mais flashback e possível assassinato. Mas eu amo!

Episodio 5x2 - Nota 9 2018-12-08 10:20:18

Eu AMO ver a Annalise em julgamento. É uma das minhas coisas preferidas dessa série. A bicha não tem dó nem piedade de ninguém, bota pra quebrar mesmo. E sempre soube que a Michaela é sua sucessora natural, doa a quem doer.

A Bonnie ficou bem nervosa quando MIchaela perguntou do Nate, será que ele foi o assassinado da vez?
E quem diria, que filhinho de Bonnie seria tão lindo! Meu pai amado! Que homem!

Queria ver o Asher com mais cenas.

Episodio 5x3 - Nota 9 2018-12-12 00:05:48

A Bonnie ter uma irmã, por essa eu não esperava. Só espero que não sejam gêmeas porque vai ser muito meh. Essa suposta irmã então sequestrou o Gabriel e o criou? E se eles ainda mantém contato e ele veio para perto de Annalise e Bonnie, com certeza tem algum plano aí. Gabriel realmente parece estar escondendo algo a mais do que aquele corpo lindo embaixo da roupa.

Já desconfiei no começo do caso que a esposa do empresário teria matado o outro. Agora, o cara decidir ir para a cadeia por conta disso é bem burro, mas cada um sabe o que faz. Concordo com Annalise que ela fez isso por dinheiro e não por amá-lo.

Agora vão tentar nos deixar pensando que o Oliver morreu naquela cena. Eu acho que no terceiro episódio eles não dariam essa suspeita de mãos beijadas, mas ainda estou nervosa e quero vê-lo nesses flashbacks.

Episodio 5x4 - Nota 8 2018-12-16 20:37:58

Nesse episódio ficou muito "na cara" que a possível pessoa morta no casamento é o Nate, mas eu não acredito quando está assim bem óbvio, porque essa série é cheia de plot twist e eu sempre acabo tombada. Também não quero que seja ele.

Não sou muito fã da Bonnie, mas coitada, tudo dá errado pra bichinha.

Episodio 5x7 - Nota 9 2019-06-02 21:24:59

apesar de sempre saber que isso aconteceria, não queria que annalise se ferrasse nas mãos da maldita governadora. estava mais que óbvio que tudo que ela queria era destruir tudo que annalise conseguiu. o bom é que ao menos ela conseguiu voltar para caplan & gold.

ansiosa para o casamento coliver e amei homofóbico apanhando do connor. e que coisa mais linda o oliver falando que eles não se incomodariam se fosse ao contrário, então o problema não está neles < 3

já quero ver a treta contra a governadora.

Episodio 5x8 - Nota 9.5 2019-06-24 23:49:36

nessa série, aprendemos que não podemos confiar em ninguém, mas eu sempre gostei do miller e achava ele bom para a bonnie. espero realmente que ele tenha sido o culpado pela morte do pai do nate, porque sinceramente, que morte horrível ele teve, se ele for inocente a bonnie nunca mais vai se perdoar, principalmente se descobrir que ele estava prestes a pedi-la em casamento. não quero tomar esse choque na cara.

eu também achava que não tinha jeito algum do gabriel ser o filho da annalise, pra mim não fazia sentido. ainda bem que não é. mas me surpreendeu muito ele ser filho do sam e agora tô preocupada...

que casamento LINDO de coliver! eu amo esse casal, foi emocionante e eles merecem muito ser felizes < 3

Episodio 5x9 - Nota 9 2019-08-03 00:37:09

Mesmo após 4 temporadas da morte do Sam, continua fazendo raiva. Como esse homem era embuste e como fez mal para a Annalise. Definitivamente ela merecia um cara totalmente diferente.

Fiquei com medo que o Gabriel fizesse algo para a Annalise, mas gostei da conversa entre eles. Afinal, o Sam fez mal para todos, inclusive para a Vivian. Só quero que o Gabriel seja bom, mas não sei o que esperar das verdadeiras motivações dele e a pessoa que possivelmente está por trás disso tudo.

Episodio 5x10 - Nota 8.5 2019-08-04 02:10:35

Suspeitei que Miller era inocente, mas claro, nessa série não duvido de nada. Uma pena MESMO ele ser inocente, pois ele era um cara bom pra Bonnie e eles mereciam ser felizes juntos. Agora ela carrega a culpa de ter matado seu namorado sem motivos...

A pessoa por trás do Gabriel era o Miller? Não consigo ver a ligação. Ou talvez ele estava ainda querendo investigar a morte do Sam...

Episodio 5x11 - Nota 8.5 2019-08-12 00:24:58

Eu ainda não acredito na teoria do Nate de que o Miller teve algum envolvimento na morte do pai dele, mas eu quero que seja verdade simplesmente porque não quero acreditar que a Bonnie matou o próprio namorado inocente. Ela não merece isso.
Agora que descobriram que o teste de DNA da arma foi alterado, tem uma trilha a ser seguida.

Gabriel preso foi uma surpresa, será que estão achando que ele teve algum envolvimento na morte do Miller?

Episodio 5x12 - Nota 8.5 2019-08-18 17:31:06

Cansada desse povo sempre com ingratidão pra cima da Annalise. Tudo o que ela faz é salvá-los das merdas que fazem e eles ainda acham que têm o direito de enfiarem ela no meio para se safarem. Fico indignada com essa sacanagem em todas as temporadas!

Morta que no quadro do FBI tem até a Rebecca.
E a mãe do Connor dando brecha, oh gente, isso vai dar ruim.

Episodio 5x13 - Nota 9 2019-08-19 00:09:29

Tegan jogando junto com a Annalise, esse casal está chegando e eu estou sentindo!!! A Telesco realmente estava se aproximando de ter algo contra a Annalise, agora ela só tem mais tempo até que o próximo agente fique inteirado no caso, mas como AK disse, eles se safaram de tudo até agora, não teria porque mudar.

Plot twist real se o Emmett tem algo a ver com isso.

Episodio 5x14 - Nota 8.5 2019-09-04 22:58:24

Já é difícil gostar da Laurel e os roteiristas ainda querem ficar enfiando a família de psicopatas dela em todos os plots possíveis. Assim fica difícil, galera! Quero ver o que vão inventar para envolver o irmão dela nisso tudo.

O cu do pessoal já não passa mais nem Wifi depois de ver o quadro do FBI.

Episodio 5x15 - Nota 9.5 2019-09-10 22:38:21

Eu amo essa série por esses momentos de tensão e falta de ar que me proporciona hahaha. Que episódio do caralho

Que a Laurel tem uma família de psicopatas a gente já sabe e eu não duvidava nem um pouco que se ela se virasse contra eles, eles poderiam sim fazer mal a ela e ao Christopher, inclusive ela mesma tem esse medo. Não que eu goste da personagem, mas já tiveram a morte do Wes para lidar.

Uma pena o Miller ser inocente nessa bagunça toda, mas ele já morreu e Bonnie talvez fique mais leve achando que ele realmente mereceu morrer nas mãos dela

Episodio 6x1 - Nota 9 2020-02-26 22:40:41

não sei vocês, mas eu achei o episódio ótimo e forte. pareceu que foram mais que 50 min só do tanto que as cenas da annalise foram intensas na reabilitação e tentando reabilitar os filhinhos dela. eu fiquei emocionada pra caralho com ela socando o travesseiro, senti dor, senti alívio, senti tudo que a annalise deveria estar sentindo naquele momento, viola fez um trabalho excepcional como sempre. eu tô chorando até agora, btw.

e que essa morte seja forjada se for para trazer a paz que ela merece.

Episodio 6x2 - Nota 8.5 2020-03-01 13:23:20

só pra não quebrar o padrão da série, é óbvio que a michaela vai culpar a annalise de uma coisa que não tem nada a ver com a annalise e que ela nunca se importou em saber antes. eles são muito ingratos.

nunca engoli a laurel mesmo, no fim, não duvido nada que ela seja a culpada de tudo que aconteceu de ruim nessa série.

Episodio 6x3 - Nota 8.5 2020-03-21 02:18:56

sempre soube que a michaela é a cria de annalise, eu amo vê-la no tribunal e amei que ela conseguiu ganhar o caso do jeito que a cliente concordou.
aliás, finalmente uma cena de algum dos k5 perguntando o porquê a annalise sempre os protege mesmo quando ela é prejudicada. a ingratidão deles não faz sentido.

não aguento mais esse plot do nate e ainda colocaram a bonnie para encher mais linguiça com isso, haja paciência

Episodio 6x4 - Nota 8.5 2020-03-23 23:06:55

minha teoria é de que a annalise fez um acordo com o FBI e forjou a própria morte, dando um fim em todo o seu caso, e fugiu.
e eu não julgo. olha bem pra essas pessoas que a rodeiam!

Episodio 6x5 - Nota 8.5 2020-03-29 20:34:00

sempre vimos a tegan poderosíssima, dona de si, empoderada e tendo o mundo em suas mãos. vê-la nesse episódio lutando contra si mesma e seus sentimentos pela ex-esposa foi triste, nos mostrou um outro lado da personagem e que a deixou muito mais bem construída do que já é. sempre amei a tegan e a cada episódio amo mais.

o nate querendo montar esse complô contra ela só faz o ranço por ele aumentar mais.
e eu não quero ser tombada, por favor, não deixem o nate estar certo e a gente perder a tegan

Episodio 6x6 - Nota 8.5 2020-03-30 22:44:01

aff eu amo a tegan, apesar de tudo isso ela ainda vai ajudar o insuportável do nate

Episodio 6x7 - Nota 8 2020-04-02 19:12:43

não aguento mais o plot do nate. e sério que mesmo depois da annalise falar que isso vai dar merda, porque vão descobrir do ron, ele quer continuar e ainda por cima tendo a bonnie como advogada? será que ele se esqueceu completamente que matou um inocente? e que era noivo da advogada dele? e que ela o ajudou porque confiou nele? bonnie já não sofreu o suficiente nessa história pra ele colocá-la em perigo novamente? nate já foi melhor que isso...

no momento, só queria ser a michaela tendo dois boys maravilhosos correndo atrás de mim, eu seria um nojo

Episodio 6x8 - Nota 9 2020-04-04 02:39:52

annalise keating, eu te amo, entenda

Episodio 6x9 - Nota 10 2020-04-12 02:35:29

nate se juntando a turminha dos hipócritas que odeiam a annalise mesmo que ela tenha feito tudo pra salvar o rabo deles de pagar pelas merdas que fizeram, bando de ingratos.

eu estou feliz por ela ter deixado todos eles pra trás e ter seguido a vida dela, mas ao mesmo tempo puta porque ela largou TUDO pelos erros deles.
e, mano, o asher ter sido o informante pode até ser chocante, apesar de duvidar que ele faria isso as vezes, o que chocou mais foi ele ter morrido (e quem foi que matou? gabriel?), plus, quero ver qual o malabarismo pra explicar o wes ainda estar vivo e porque porra trouxeram ele de volta pro role.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Thayna

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries