IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

How to Get Away with Murder By Milla





Episodio 1x8 - Nota 9 2014-11-14 22:10:27

Ansiosa pra saber quem matou o Sam, até para poder dar os parabéns e agradecer a pessoa. Pq, gente, não aguento mais olhar pra cara desse homem. A cara dele de sonso e ele fingindo ser um homem honesto e "do bem" me irrita profundamente. Tá sempre tentando manipular, mentindo o tempo todo. É tão bom saber que ele morre. :D

Episodio 1x9 - Nota 10 2014-11-21 13:32:38

Não sei como sobreviverei ao hiatus sem a minha dose semanal de Connor Walsh. ♥

Episodio 1x10 - Nota 8.5 2015-01-31 15:06:44

Annalise nunca perde oportunidade de passar bem a mão no Wes. Toda cena em que os dois estão juntos e ela começa a passar a mão no peito dele, eu acho que ela vai agarrá-lo.

Episodio 1x10 - Nota 8.5 2015-02-02 09:43:26

Eu não vejo tanto pela parte do Wes. É mais a Annalise mesmo. E considerando que ela usa mesmo o sexo para conseguir algumas coisas - vide o que ela já fez com o Nate -, não me surpreenderia se tivesse tentando fazer o mesmo com o Wes para assegurar a lealdade dele.

Episodio 1x10 - Nota 8.5 2017-01-23 19:22:30

Hahah esse comportamento dela era bem estranho

Episodio 1x11 - Nota 8 2015-02-10 14:56:37

*Pelo assunto abordado, o caso poderia ser bem mais legal. Foi ok.
*Adorei os flashbacks. Bom conhecer mais sobre o K5.
*Laurel reinou demais nesse episódio. Ela tá roubando as cenas.
*Connor e Oliver são muitos fofos. Melhor casal da série! Fofos!
*Wes é mto zzzz. É pra ser o principal do K5, mas até o Asher é mais interessante.
*Bonnie mereceu aquele chega pra lá mesmo.
*Eu crente q a irmã do Sam ia perguntar se a Annalise tinha matado ele. '-'
*Esse final :OOOOOOOOOO

Episodio 1x11 - Nota 8 2015-02-10 14:57:35

A única parte interessante das cenas do Wes e da Rebecca é esse mistério sobre o estudante que morava lá antes dele. Só não sei se vão abordar isso nessa temporada ou na próxima. Devem deixar pra próxima, já que só faltam 4 episódios e, depois desse final, acho que não vai ter muito espaço pra isso.

Episodio 1x11 - Nota 8 2015-12-28 10:33:15

Única coisa que me interessava nas cenas do Wes e, grazadeus, eles explicaram sim! :)

Episodio 1x12 - Nota 9 2015-02-16 07:51:38

*Nunca imaginei que o Connor seria o mais abalado do grupo.
*Gostei da conversa sincera entre ele e Annalise.
*O K4 nem disfarça, né? Só faltam colocar uma placa: "MATAMOS O SAM".
*Bonnie nem precisou de esforçar muito pra descobrir o que aconteceu.
*Ainda não me decidi se o Nate sabia ou não.
*O tal do Rudy, mesmo sem aparecer, consegue ser mais interessante que o Wes.
*A trilha sonora desse episódio tava sensacional.

Episodio 2x1 - Nota 9 2015-09-25 14:43:08

C: Who are you?
A: The lawyer you should've hired in the first place

Episodio 2x1 - Nota 9 2015-09-26 10:08:21

Essa cena foi poderosa demais. Foi aí que eu realmente me dei conta que HTGAWM voltou e que essa temporada pode fazer algo que eu achei que seria difícil: superar a primeira.

Episodio 2x1 - Nota 9 2015-09-26 10:10:48

Que premiere maravilhosa! Só nesse episódio teve: revelação da assassina da Rebecca; revelação de que Annalise é bi; mais um caso f*da pra ser a trama central da temporada; Jean Grey; Conniver morando juntos ❤; Asher chantageado pela promotora; Annalise e K5 sensualizando na pista; mais um flashforward para nos deixar totalmente loucos! E isso foi SÓ o primeiro episódio!! Essa temporada promete muito e tem tudo para superar a primeira!

Status: jogada no chão ao lado de Annalise depois de tomar o tiro que foi essa premiere!

Episodio 2x2 - Nota 8.5 2015-10-02 12:37:42

"Shame on you, Ms. Keating". SHAME! 🔔 SHAME! 🔔 SHAME! 🔔

Episodio 2x2 - Nota 8.5 2015-10-02 12:42:29

Esse caso dos irmãos está muito interessante. Como o irmão, até aqui, é o que parece mais suspeito, já estou quase descartando ele. Mas assim como ele saiu de casa, a irmã também ficou aquele tempo todo sozinha. Quem garante que ela também não saiu durante esse tempo?

A sequência dos depoimentos foi ótima. É sempre tenso ver a Annalise "encurralada". E ver a mozão Jean Grey se "virar contra ela" doeu sim. E acho que o Nate não vai deixar a Annalise sair dessa facilmente, depois de ter quase ido pra cadeia por causa dela.

"You still have me, and I hate it. I don't hate you, but I... I hate how you make me feel. Because I can't have you". É claro que quando se trata de Annalise sempre existem segundas intenções em tudo que ela faz, mas acho que ela realmente amou a Jean Grey. Agora, eu sei que a tensão sexual entre elas é absurda, mas poderiam disfarçar mais, né? As duas de despedindo na porta da casa da Annalise não dá! E espero que esse adeus não seja definitivo. Volta logo, Famke!

Eu tenho um pouco de pena da Bonnie. Tudo que ela quer é a aprovação e o respeito da Annalise, pessoa que ela venera. Mas tudo que ela tenta, não dá certo, não agrada. Só quero ver como a Annalise vai reagir quando descobrir que seu queridinho Frank matou a Lila.

E, gente, morri com o dirty talk do Frank pra Laurel! Mas ri alto quando ele se ~fez de difícil~.

Episodio 2x2 - Nota 8.5 2015-10-02 12:52:13

Depoimento da vergonha! hahaha

Episodio 2x2 - Nota 8.5 2015-10-04 10:30:28

Considerando o heat que ela levou da Eve durante o depoimento, ela foi praticamente despida mesmo! hahaha

Episodio 2x2 - Nota 8.5 2015-10-06 16:02:27

Eu pude quase ouvir a septã e o sino enquanto a Eve falava! xD

Episodio 2x2 - Nota 8.5 2015-10-17 20:50:49

Imagina Annalise montada em um dos dragões!!! hahahaha

Episodio 2x3 - Nota 8.5 2015-10-16 15:24:25

— Palavra-chave desse episódio: SEX!
— O que Laurel está esperando para conhecer o Frank?
— A sequência com os participantes da Sex Party e as reações do K5 foi sensacional! hahaha
— Eu tento não odiar o Asher, mas tá difícil. Ele só perde pro cara de pamonha do Wes.
— Annalise, miga, como você deixa seu gravador assim largado em qualquer lugar?
— Só acho que a Annalise merece alguém melhor que o Nate. Só acho. Volta Jean Grey!

Episodio 2x3 - Nota 8.5 2015-10-16 15:25:36

Annalise escutando um barulho e saindo pela casa "armada" com um vaso: claramente eu.

Episodio 2x4 - Nota 9 2015-10-16 15:33:42

As pessoas que saem matando por aí, e a Annalise que é sempre a culpada de tudo. Colocam ela como vilã, fria e manipuladora, mas quando a coisa aperta, é a Annalise que tem que limpar tudo e proteger os verdadeiros culpados. K5 e Bonnie estão aí livres graças a ela.

Episodio 2x4 - Nota 9 2015-10-16 15:34:20

É claro que Annalise não é nenhuma santa inocente. Longe disso! Mas ela não precisava cobrir para o K5. Quando mataram o Sam, ela poderia ter denunciado e se livrado do problema. Ao invés disso, ela ajudou a acobertar o crime, e agora está na mira da Promotora. Ela obviamente também tem "sangue nas mãos", mas poderia ter se safado, e deixado o K5 se ferrar.

Episodio 2x4 - Nota 9 2015-10-19 09:32:39

@Samara: valeu! Achei que meu lado fangirl da Annalise pudesse estar falando mais alto, mas ainda bem que mais gente concorda :)

@Gabriel: devia mesmo! Acho que o fato dela não ferrar com eles e fazer de tudo para protegê-los é mais uma prova de que ela não é esse monstro que eles acham. Só falam que ela manipula (como se eles fossem crianças sem julgamento próprio), mas esquecem o quanto ela já os ajudou. E ainda tem esse amor que ela sente pelo Wes que eu nunca entenderei...

Episodio 2x4 - Nota 9 2015-10-20 21:03:03

Valeu, Jess! :) Eu também fico na bronca quando vejo o K5 se fazendo de vítima e não tomando responsabilidade pelo que eles fizeram também. Muito fácil apontar o dedo para a Annalise e se esquivar de qualquer culpa.

Episodio 2x5 - Nota 9 2015-10-26 10:45:54

— Eu PRECISO saber as razões da Annalise pra dar tanta moral e se preocupar tanto com o Wes. Eu simplesmente não consigo entender pq ela é tão "mansa" e complacente com ele, pq ela se interessa tanto por ele. TEM QUE TER ALGUMA EXPLICAÇÃO! Pra mim, um dos maiores mistérios da série.

— "Are you two gay for each other?" Michaela ficou tão traumatizada com o ex-noivo gay, que a primeira suspeita ao ver Levi e Wes juntos, é que o novo crush também é gay! hahahaha

— Frank, esse homem maravilhoso, charmoso, cheio dos contatos e recursos ❤ Amei ver a cara de "fui otário" do Wes quando abriu a mala e só tinha dinheiro ali! hahahaha Wes quer brincar um jogo que Annalise/Frank são mestres e estão sempre 83545345 passos a frente.

— Será que aquela criança era mesmo a Bonnie? De qualquer forma, o vídeo é um soco no estômago. Um misto de repulsa, nojo, desprezo e ódio pelo fdp no vídeo.

Episodio 2x6 - Nota 8.5 2015-10-31 12:30:39

— HTGAWM sempre sambando na cara do preconceito. Gostei da trans finíssima.
— Frank: o que ele tem de gostoso, ele tem de falsiane.
— Não aguento Annalise atrás do Nate. Miga, pare que não vale a pena.
— Annalise colocando o Promotor atrás do pai do Asher: the treta has been planted.
— Como assim o Oliver foi hackeado pelo primo who dos Hapstalls e não percebeu? :O
— Mais otário e perdido que o fandom, só o Asher mesmo.
— Wes tão hipócrita. Age como se fosse a pessoa mais correta do mundo, mas matou uma pessoa e encobriu o crime sem pensar duas vezes! Não aguento mais o mimimi! Tanta gente morrendo, e o Wes ainda vivo...

Episodio 2x6 - Nota 8.5 2015-10-31 12:33:40

— O maior mistério da série continua: por que Annalise dá tanta moral e aceita as birrinhas do Wes?
— Então o Asher estuprou a Tiffany? :O
— Sobre os flashforwards: só sei que nada sei.

Episodio 2x7 - Nota 8.5 2015-11-14 12:18:08

— Eve salvando o dia mais uma vez, e fazendo a felicidade da mozão Annalise.
— A Sinclair tem uma cara de sonsiane que me dá uma vontade de socar a cara dela.
— Annalise dando umas sambadas na cara da Laurel, mas depois dando sua versão de um elogio! hahaha
— Como deram a entender que o Wes é filho da Annalise, eu acho que não é.
— Bonnie, miga, ok q você tá p*ta, mas querer a Annalise morta no lugar do Sam não dá pra te defender.
— A reação do Oliver ao conhecer a Annalise: claramente eu. PROTECT OLIVER AT ALL COSTS!

Episodio 2x7 - Nota 8.5 2015-11-14 12:23:31

Eles deram tanto a entender que o Wes é mesmo o filho da Annalise, que agora tenho quase certeza que não é! hahaha Nada nessa série é assim tão óbvio. Também acho que é mais provável que tenha alguma relação com a mãe dele.

Episodio 2x7 - Nota 8.5 2015-11-14 12:24:44

Só faltou a trilha com The Lonely Island... "I just had sex! And it felt so good" hahaha xD

Episodio 2x8 - Nota 9 2015-11-14 13:41:37

— "So either get on board, or you're the next dead body out there". Bonnie agora quer matar geral!
— As caras da Annalise nos momentos de ~tensão sexual~ com o Nate hahahaha
— Asher finalmente fazendo alguma coisa de útil ao descobrir sobre a escuta.
— Laurel está arrasando nessa temporada, hein!? Rainha é assim mesmo.
— Frank já é esse espetáculo de homem, cheio de recursos e ainda cozinha? Laurel sortuda!
— Chocada com a falsiane da Christine metida com o primo/irmão weirdo.
— Se Annalise e o K5 fossem sensates do mesmo cluster, essa sequência final teria virado uma suruba

Episodio 2x10 - Nota 8 2016-02-14 11:16:40

— Viola Davis, que atriz fantástica! HTGAWM não seria metade do que é sem ela.
— No início, achei que era verdade, e fiquei "oxe, que mulher louca deixando o bebê".
— Laurel maravilhosa. A personagem está crescendo e se destacando cada vez mais. Amo.
— Gostei que a Annalise fez a louca para ajudar a Catherine. Ela é inocente. Não merecia isso.
— Eles reunidos celebrando mais uma vez terem se livrado de vários crimes. Adoro.
— Até pra se suicidar o Wes não presta.
— "I think you ruined me. Get out." >>>>>

Episodio 2x10 - Nota 8 2016-02-14 11:18:19

Acho essa teoria de que o pai do Asher foi assassinado super possível, hein. Será que esse será o grande mistério da 2B ou ficará pra próxima temporada?

Episodio 2x10 - Nota 8 2016-02-19 21:57:11

Sim! Não acho que eles jogariam isso por acaso. Em breve deve ter algum desenrolar.

Episodio 2x11 - Nota 8 2016-02-19 17:50:18

O vitimismo do K5 me irrita muito. Eles são coitadinhos e Annalise é o diabo encarnado. Wes mata o Sam, culpa da Annalise. Asher passa com o carro por cima da promotora, culpa da Annalise. Wes fala que vai se suicidar e é internado, culpa da Annalise. Tudo que acontece na vida deles é culpa dela. Annalise ajudou a encobrir o assassinato do próprio marido e ainda levou um tiro pra proteger eles. Mas isso não é nada. Eles estão "cansados" desse tratamento horrível. Dão mais um escândalo, e resolvem ir embora. Aí surge o vídeo colocando eles na mansão dos Hapstall, e pra quem o Connor liga? Pra Annalise!!! Pra mais uma vez ela tirar todo mundo da m*rda. Hipocrisia é pouco.

Episodio 2x11 - Nota 8 2016-02-19 17:51:41

Alguns namorados mandam flores para declarar seu amor, outros confessam assassinatos. A maior prova do amor que o Frank sente pela Laurel foi ele admitir que matou a Lila. Nem a Annalise sabe. Achei muito romântico.

Episodio 2x11 - Nota 8 2016-02-20 10:28:28

Oficialmente, ela não sabe. Lembro de ter lido entrevista com o Charlie Weber, e ele falou que as únicas pessoas que sabiam estavam mortas (Lila e Sam). Mas Annalise tem aquele sexto sentido pra essas coisas, né? hahahah Talvez ela desconfie.

Episodio 2x11 - Nota 8 2016-02-20 10:36:43

@Kinhas e @Sofia, exatamente! Acho muito fácil culpar a Annalise por tudo e se eximir de qualquer responsabilidade. Se entregar pra polícia ninguém quer, né? Com exceção do Wes, gosto muito deles (Asher nem tanto), mas esse comportamento me irrita.

@Matheus, sim, não acho que Annalise seja uma santa. Todos ali são cúmplices, todos são culpados. A questão é que Annalise faz de tudo para tirá-los da m*rda, enquanto eles fazem mais m*rda e reclamam. Eles se acham no direito de fazer exigências, de se revoltar, mas aí quando a situação aperta, correm com os rabinhos entre as pernas pra Annalise salvar o dia mais uma vez.

Episodio 2x11 - Nota 8 2016-02-21 19:15:43

@Paulo: hahahaha tipo isso. Eles reclamam dela o tempo todo, mas só até precisarem que ela salve a situação de novo.

@Lana: obrigada! :) Eu já estou cansada! Mesmo gostando muito de alguns, não dá pra defender esse comportamento.

@Lucas de Paula: os meus favoritos são Laurel, Connor e Michaela. Com o Asher é um pouco complicado. Às vezes gosto dele, mas às vezes ele me irrita profundamente. Mas não odeio ele, acho ok. :)

@Flávia: hahahaha valeu! ^^

@Mr. P4ul0: Eu não acho que o Wes seja culpado de tudo, mas também não acho que seja a Annalise, como você coloca. Dizer que "se não fosse por ela nada do acontece na vida deles hoje realmente de fato aconteceria", a meu ver, é ignorar tudo que eles fizeram. A confusão na casa dela com o K4 que resultou na morte do Sam, teve como maiores responsáveis o Wes e a Rebecca. Eles queriam ir lá pegar o pendrive, e o Sam os flagrou. Não foi a Annalise que mandou eles fazerem nada. Ela não teve qualquer participação nisso. A mesma coisa quando a Bonnie matou a Rebecca e o Asher passou por cima da promotora. Annalise faz muita m*rda sim, usa eles e tem muitos defeitos. Várias vezes não concordo com as coisas que ela faz. Mas dizer que ela é a responsável e única culpada pela vida deles estarem assim, é fechar os olhos para as coisas que eles são diretamente responsáveis. Além disso, eles tiveram várias oportunidades de ir na polícia e simplesmente confessar tudo, e o que fizeram? Nada. Ficaram calados. Não estou eximindo a Annalise da culpa pelas coisas erradas que ela fez, apenas apontando que o K5 não são vítimas inocentes. Eles tem tanta culpa quanto ela.

Episodio 2x11 - Nota 8 2016-02-21 19:20:52

Por mais fria que Annalise possa ser às vezes, não acho que ela mandaria matar uma estudante só por causa do causa do affair com o Sam e o bebê. Acho que ela até poderia tentar fazer a menina desaparecer dali, abortar, ou algo do tipo. Mas mandar matar? Não sei... E eu sempre achei que o Frank só aceitou a ordem do Sam pq este sabia algum podre dele. Mas nessa série nunca duvido de nada. Os personagens fazem cada coisa doida, que é difícil prever o que eles seriam ou não capazes de fazer. Tudo é possível.

Episodio 2x11 - Nota 8 2016-02-23 20:45:03

@Kaleb: eu também gosto deles, mas não dá pra não ficar irritada com esse comportamento vitimista deles. Uns tem mais sangue nas mãos do que outros, claro, mas, no final, todos são culpados. É praticamente uma quadrilha :P

@ Mr. P4ul0: eu entendo :) Annalise sem dúvida alguma usa e manipula as pessoas de acordo com os seus interesses. Apenas para citar um fato recente, basta ver o que fez com a Catherine, uma inocente, que por causa das artimanhas dela, foi parar na prisão por um crime que não cometeu. E isso me revolta muito. O que me irrita com o K5 é eles agirem como se a culpa deles fosse menor, como se eles estivessem nessa obrigados. Por mais manipuladora que a Annalise seja, em nenhum momento qualquer um deles realmente quis confessar e assumir a responsabilidade pelos seus atos. Eles agem como se fossem apenas peças, mas muitas coisas eles foram diretamente responsáveis. E muitas vezes agiram de fora dissimulada pq quiseram. É claro que eles não são nada perto da genialidade da Annalise para acobertar crimes e tal. O meu problema é eles quererem atenuar suas ações, agirem como vítimas das situações e não é bem assim. Ninguém discute o grande papel da Annalise em toda essa história, mas eles também precisam encarar o fato de que são tão culpados quanto ela.

@ágatha: obrigada! ❤ :)

Episodio 2x11 - Nota 8 2016-02-23 20:47:22

Também acho que isso aí vai ter outros desdobramentos na trama. Talvez expliquem exatamente qual era o favor que o Frank devia ao Sam... Mais um plot para nos deixar loucos teorizando sobre todas as possibilidades.

Episodio 2x11 - Nota 8 2016-03-05 09:27:27

@Jess: exatamente! Essa história toda começou quando Wes se envolveu com a Rebecca (ele que levou pediu pra Annalise defendê-la), e quis investigar as coisas por conta própria. É claro que Annalise aproveitou a ocasião para se livrar do Sam e tal, mas ela apenas deu continuidade a algo que eles fizeram sem que ela tenha qualquer participação. Outro ponto que você tocou e concordo muito é sobre ela arrastar outras pessoas inocentes pra isso. Isso também me revolta. Por mais que eu ame a Annalise, acho muita sacanagem quando, p.ex, ela usou a Catherine para livrar todos eles dessa situação. A garota era inocente e não fez nada. E tbm super concordo quanto a ela não ter essa frieza toda. Ela claramente construiu uma "barreira" para se proteger e parecer essa pessoa fria, mas ela já mostrou inúmeras vezes o quão frágil emocionalmente ela pode ser.

@alinedali: todos eles tem uma moral claramente bem distorcida. Uma pessoa realmente boa, não teria feito 1% do que eles fizeram. Eles se fazem de vítima, adoram passar julgamento para outras pessoas, mas são tão condenáveis quanto vários outros criminosos. Vilões são muito mais interessantes que os mocinhos, e é exatamente por isso que a gente ama! hahahah

Episodio 2x12 - Nota 8.5 2016-02-26 16:15:57

Philip tá achando que é quem pra chantagear Annalise Keating? Já pode morrer também.

Esse caso Mahoney é bem interessante. Preciso saber mais! E o que foi o ricaço vomitando preconceito, machismo e racismo pra cima da Annalise? Sorte dele que na época ela ainda era rastafári, sorridente, paz e amor. Se fosse a Annalise destruidora, dona dos tribunais, dark das trevas de hoje, ela não teria levado esse desaforo pra casa! E será que o Wes realmente matou a mãe?

"I never wanted children. Now I have five of them, and I know... it's the worst experience of my life."

Episodio 2x12 - Nota 8.5 2016-02-26 16:16:56

Sobre Laurel e Wes: eu vi aquilo e me afastei, quis deletar a cena na mesma hora.
E Laurel Castillo claramente tem um tipo, não é mesmo? Assassinos.

Episodio 2x12 - Nota 8.5 2016-02-27 09:26:59

Em uma única cena, o cara conseguiu ser podre em todos os níveis possíveis: racista, sexista, machista, elitista... Olha, fiquei com um ódio. Espero que o filho e essa família inteira tenham se f*dido na história!

Episodio 2x12 - Nota 8.5 2016-02-27 09:27:37

Rezando para que o próximo não seja o Asher! xD Se Laurel realmente quer evitar assassinos em sua vida, olha a Michaela lá, livre e desimpedida. Ela ainda não matou ninguém! hahahah :P

Episodio 2x12 - Nota 8.5 2016-03-01 20:26:16

Sem dúvidas! No início, eu até achei que o filho pudesse ser inocente, mas depois... Espero que com a morte da mãe do Wes, Annalise tenha destruído essa família.

Episodio 2x12 - Nota 8.5 2016-03-08 12:50:23

Quando ele apareceu tbm doeu meu coração. Não vi HOD até o final, mas adorava o Wade. O problema é que, com uma família detestável como essa, fica difícil não odiar :(


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Milla

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries