IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

American Crime By Guilherme Quirino





Episodio 1x2 - Nota 8 2016-01-16 20:05:36

Tem que ser muito besta para permitir que o filho fale com a polícia abertamente, sem a presença de um advogado. Ainda mais sabendo como eles tendem a culpar negros e imigrantes.

A mãe do cara morto dizendo que querem culpar o filho dela ou que se fosse um negro haveriam pessoas protestando ou dando entrevistas na tv sobre o assunto é um absurdo. Até porque quando um branco, de classe média ainda por cima, é assassinado, não há necessidade de cobertura da mídia para chamar atenção ao ocorrido ou a necessidade de cobrança por justiça, já que tudo isso ocorre naturalmente. Agora quando a vítima é um negro ou imigrante, ninguém dá a mínima; se não houverem protestos e lutas, é bem provável que o caso seja totalmente ignorado.

Episodio 2x1 - Nota 9 2016-01-26 20:55:44

Nossa, nem parece ser da ABC essa série. O nível subiu muito com relação á temporada anterior.

Amei o episódio. O caso dessa temporada é bem interessante, principalmente por abordar o estupro de um indivíduo do sexo masculino (e heterossexual), algo pouco explorado.

A mãe da Taylor (aka esposa chata do Nate de Six Feet Under) que quase passou despercebida na season anterior, deu um show de atuação e roubou a cena.

Era óbvio que ela assinar aquela declaração na sala da diretora iria dar muita merda. O menino é estuprado, tem a vida exposta, sofre sérios danos e ainda por cima é suspenso da escola.

Já odeio a personagem da Felicity.

Episodio 2x2 - Nota 9 2016-01-27 18:24:42

Não me espantam que muitas vítimas de estupro desistam de prestar queixas. Todo esse processo pra provar a ocorrência do crime é bem doloroso, invasivo e vergonhoso para a vítima.

Espero que a mãe do Taylor siga em frente com as denúncias, apesar de temer o que tal repercussão irá causar no seu filho.

Eric é gay (já desconfiava, mas aqui tivemos a confirmação). Ficou claro que ele está tendo problemas em lidar com a sua sexualidade e que, talvez, esse seja um dos fatores que o colocam como suspeito do crime.

A mãe do Kevin é bem detestável e nojenta. Presumir que a menina está interessada no filho dela apenas pelo dinheiro, só porque ela se encontra numa classe social mais baixa é altamente preconceituoso.

Episodio 2x3 - Nota 9 2016-01-27 22:19:23

Muito hipócrita a mãe do Taylor dizer que os negros geralmente, em situações difíceis, apelam para a cor da pele quando ela fez a mesma coisa ao pedir ajuda ao detetive. Hipócrita demais.

Ela dizendo que homens não são estuprados foi o cúmulo do absurdo. O que acontece é que nesses casos a sexualidade do garoto é extremamente questionada e a vergonha é ainda maior, o que faz com que a maioria dos acontecimentos nem chegue ao conhecimento público.

O machismo reinando horrores na série. O Kevin dizendo que ela queria algo só porque as fotos íntimas dela estavam na internet foi o cúmulo (além de ser crime ter posse dessas imagens). Quando uma mulher tem sua intimidade exposta dessa foto sua reputação se suja para sempre (sendo que o rapaz responsável pelo vazamento não sofre represália alguma da sociedade).

Enfim a polícia decidiu encarar o caso como estupro.

Episodio 2x4 - Nota 9 2016-02-04 22:29:07

Nossa, inesperado esse desfecho. Então o Taylor é homossexual e vinha trocando mensagens de teor sexual com o Eric.

Apesar disso, nada muda na questão do estupro. Mesmo que eles tivessem um relacionamento concreto e o Eric forçasse uma relação sexual com o Taylor, ainda assim seria estupro. Tantas mulheres por aí que acham normal quando o marido tenta a todo custo transar com ela sem que ela tenha a mínima vontade de realizar o ato sexual.

Certeza que a escola (e talvez a justiça até) usará o fato do Taylor ser gay e ter flertado com o Eric para deslegitimar a violência sexual que o menino sofreu.


Episodio 2x5 - Nota 9 2016-02-05 00:01:00

Estamos agora numa situação complicada. Ao mesmo tempo que o Taylor diz que a violência ocorreu, o Eric diz que foi consensual. Vale ressaltar que as mensagens não provam nada, visto que gostar de "rough sex" e ter fantasias a respeito não exclui a necessidade de consentimento de ambas as partes.

Quero entender como o Kevin se encaixa em toda a situação. Parece que ele está escondendo algo relacionado ao ocorrido, mas não consigo imaginar de que forma ele pode estar envolvido.

Fiquei com pena da Evy. Sacanagem o Taylor enganar a menina e adentrar num relacionamento com ela. Entretanto não podemos ignorar o fato de que tal situação não ocorreria caso vivêssemos numa sociedade onde as pessoas pudessem ser abertas com relação a sua sexualidade e não sofrer represálias por isso.

Lamentável a escola se preocupando somente com a sua reputação invés de buscar fornecer um ambiente seguro para seus estudantes. O triste é saber que isso está bem de acordo com nossa realidade. Quantos casos de estupro que ocorrem em faculdades principalmente, cujos casos são abafados e onde ninguém é responsabilizado?

Episodio 2x6 - Nota 9 2016-02-12 22:07:12

Tá pra nascer uma série que me deixa mais enjoado que essa.

A mãe do Eric é repulsiva ao extremo. Qual mãe diz que preferiria que o filho estivesse morto? Ela perguntando ao pai se ele havia abusado sexualmente o próprio filho para justificar ele ter se tornado gay foi absurdo demais.

Irônico o pai do Kevin pregar que coisas ruins insistem em acontecer com pessoas boas e solicitar que o policial desse um susto na mãe do menino.

Já estou com medo do próximo episódio pela violência que o menino provavelmente sofrerá.

Episodio 2x7 - Nota 10 2016-02-19 11:36:14

Isso não é uma série, é uma obra-prima! Episódio impecável.

Triste ver a tentativa de responsabilizarem a mãe do Taylor de algum modo por ela ter sido hospitalizada por algum problema mental no passado - ainda mais considerando que ela foi super responsável em deixar o filho com os tios e se dedicar a recuperação, de forma a retomar a guarda do garoto posteriormente.

Complicado o rumo que o irmão do Eric está tomando na série; tudo isso parece estar funcionando como um prelúdio para uma atitude futura do menino. Pior ainda é perceber como o pai dele vem ignorando toda a situação.

Muito tensa a cena do Eric no carro.

Toda a sequência final foi estupenda! O Taylor quando foi para a floresta com a arma me deixou preocupado com a possibilidade de suicídio.

Taylor vinha se sentindo completamente oprimido por seus companheiros da escola anterior. Ele foi estuprado na festa (até que se prove o contrário, eu acredito que realmente aconteceu), teve fotos comprometedoras expostas na internet, sofreu violência física (violência psicológica ele vinha sofrendo desde estupro) e consequentemente se encontrava num estado de extremo medo e insatisfação.

Então quando ele vai a escola e um dos seus agressores o ameaça para que ele não relate nenhum fato relacionado com a violência sofrida, é natural que todos esses sentimentos sejam desbloqueados e ele acaba se impondo diante de seu agressor, culminando assim na tentativa de homicídio (não sei se o garoto realmente morreu).

A cena em que ele vai ao restaurante da mãe também foi maravilhosa e com muita tensão.

Episodio 3x1 - Nota 8.5 2017-03-12 01:05:41

CHOCADO QUE JÁ ESTÁ DE VOLTA!

JÁ ESTOU PREPARANDO O EMOCIONAL PRA INDIGNAÇÃO SEMANAL QUE A SÉRIE VAI ME TRAZER.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Guilherme Quirino

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries