IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

UnREAL By Lola.





Episodio 1x1 - Nota 9 2015-06-23 16:04:45

Mas olha...me surpreendeu! Gostei desse pilot e fiquei com vontade de continuar. A Quinn com aquele humor negro já faz dela uma das melhores personagens da série, sem dúvida. Constance Zimmer num papel bem diferente da repórter Janine Skorsky em House of Cards.

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2015-06-23 00:32:26

Rachel alternando momentos de vulnerabilidade com uma puta sacanagem. Quanta sordidez nesses bastidores! Quase todos os realities já trazem o sadismo na sua raiz, é praticamente uma prerrogativa pra produção, e até pra nós, espectadores. A série tem um ótimo argumento em mãos e o elenco é bom, só espero que saibam aprofundar mais.

Episodio 1x4 - Nota 9 2015-06-23 22:11:27

Não sei se a série terá fôlego para muitas ou até para uma próxima temporada, estou curtindo até aqui sem maiores expectativas. Pra mim, a Shiri Appleby está ótima como Rachel, a personagem oferece muitos recursos, muitas nuances a serem exploradas e na minha opinião a atriz está muito bem no papel. E a tensão sexual gigante que rola entre ela e o Adam??

E como o Chet é nojento, Quinn precisa se libertar desse homem, ele é uó demais!!

Episodio 1x5 - Nota 9 2015-07-03 01:58:42

Rachel, muito Diva nesse episódio! No próximo já estou esperando uma versão mais bitch, até porque não podemos nos esquecer que estamos vendo a representação do cu de satanás. Juro, eu nunca vi uma definição melhor do que essa pra um reality <3

Adam foi fofo.
Faith, maravilhosa. Breeda Wool tá ótima no papel.

Impossível não se questionar o que é real e o que não é real num universo como esse. Quais são os limites de uma farsa? Existem limites? Se a Rachel e toda a produção do Everlasting fossem uma pergunta, ela seria: até onde podemos ir, sem o perigo de confundir o que o programa é e precisa ser com quem somos?

Episodio 1x6 - Nota 9.5 2015-07-11 16:16:40

Apenas chocada com esse final. Sabia que a Rachel iria vir nesse epi bem bitch. Shia fez uma puta sacanagem tirando os remédios da Mary? Fez...mas a Rachel também fez. A Shia tirando os remédios dela colocou as balas no revólver, a Rachel colocando o ex-marido da Mary em cena, foi lá e fez o disparo.

Episodio 1x7 - Nota 9 2015-07-20 13:13:55

Achei injusto tanto a Quinn quanto a Rachel colocarem toda a culpa em cima da Shia pelo o que aconteceu com a Mary. Tirar os remédios de uma pessoa com transtornos é algo grave? Sim, é muito, mas fazer ela se deparar com um trauma doloroso também pode desencadear nela uma reação imprevisível e até mortal, como foi no caso. Gosto da Rachel, é uma das minhas personagens preferidas, mas na minha opinião se a Shia teve sua parcela de culpa na morte da Mary, a Rachel também teve.

Acho também que a Quinn realmente se preocupa com a Rachel, mas convenhamos que era óbvio que ela a defenderia pela importância que ela também tem para o show. Claro, existem sentimentos envolvidos ali, mas também existe um jogo de interesses muito forte. Perder a Rachel seria muito pior para a Quinn do que perder a Shia.

E não consigo gostar do Jeremy com a Rachel. Acho ele muito avulso e até agora só fez parte da história para ser o ex dela. Sexo por dó?? Não sei o que pode ser pior do que buscar consolo numa transa e depois ainda se sentir uma merda de pessoa.

Episodio 1x7 - Nota 9 2015-07-21 01:23:46

Toca aqui o/. Pensei que eu fosse a única que não curtia o Jeremy.

Episodio 1x8 - Nota 9 2015-07-27 12:18:05

Chet continua uó, né?? Se a Quinn realmente achou que ele seria fiel a ela com o divórcio e o pedido de casamento, vem cá Quinn que preciso te contar uma coisa: você foi trouxa, miga! Sempre rolou (e ainda rola) uma puta tensão entre Rachel e Adam, eles se pegarem era questão de tempo. Se foi planejado ou não, UnReal já provou várias vezes que nada acontece sem uma intenção por trás. Adoro que a série não apela para um romantismo piegas entre os dois, o que seria um clichê tentador de ser usado. O roteiro explora o 'fairytale novels are dead' como ninguém.

E o Jeremy?? hahahahaha morri com ele terminando com
a noiva, indo atrás da Rachel e ela pegando o Adam. Trouxa, parte II.

Sendo fofa ou vaca manipuladora, Rachel <3

Episodio 2x1 - Nota 9.5 2016-06-15 19:38:18

Que retorno mais maravilhoso foi esse? Senti nesse primeiro epi que a série renovou o fôlego e tem tudo pra ser ainda melhor nessa segunda temporada. Mais afiada, mais manipuladora, mais sacana...Rachel deaba e Quinn fodásticas juntas. A cena da Rachel instruindo a Madison naquela entrevista foi podre e genial. Eu não sei quem arrasa mais, a Shiri Appleby ou a Constance Zimmer. Que saudade que eu tava desse cu de satanás < 3

Episodio 2x3 - Nota 9.5 2016-06-28 01:19:08

Que puta episódio sensacional, essa série é fantástica no que se propõe. O deboche em ironizar a cultura da futilidade, a sutileza em criticar a política através de uma quote de superficialidade, quando Madison pergunta pra aquela candidata sulista se ela não pensava em entrar na política, logo depois dela dizer que a menina era uma "Donald Trump com peitos", e me soltam um "make america great again" hahahaha gente..é a mais pura celebração do espetáculo, não há limites dentro dele e o roteiro grita isso o tempo todo, acho genial. O estômago embrulha mas eu quero sempre o próximo epi.

Esse epi me fez lembrar do BoJack Horseman falando sobre quem são os seres humanos: "somos cínicos, Diane, somos tristes e ruins". Um pouco desconfiada do Coleman, tá muito good guy pra ser real.

Episodio 2x3 - Nota 9.5 2016-06-30 23:41:47

Sim, as duas fazem críticas geniais, um deboche sutil sem aviso prévio.

Episodio 2x4 - Nota 8.5 2016-07-06 13:07:09

Hot Rachel está pretendendo o quê? Não é de hoje que ela vem demonstrando interesse pela vida da Rachel, tentou se aproximar dela, não conseguiu, já andou perguntando sobre ela pra gente da produção, começou a flertar com o Jeremy...meu desconfiômetro não tá apitando, ele tá urrando! Essa Hot Rachel é fake até no nome. Não sei, mas quase todas as participantes nessa temp são aleatórias pra mim, tirando a Ruby, não sei quem é quem pelo nome e nem pela história individual.

>>pausa momento google< <
Tinham dois cartazes na parede do escritório da Quinn com os dizeres 'Run Freak Run', fui fuçar e descobri que são ilustrações de uma revista em quadrinho de mesmo nome, feita por um casal alemão. Tem uma versão webcomic dela disponível online pra quem quiser dar uma lida, está em inglês e é bem legal. "Red Nun" e "Black Eyes" são os dois cartazes que aparecem na parede. A Run Freak Run é definida como sendo uma comic de estilo gótico e tom sarcástico.

Episodio 2x5 - Nota 9.5 2016-07-09 21:39:16

É incrível como Quinn e Rachel se entendem e sabem jogar o jogo da TV. Mesmo em meio a tanta canalhice, não consigo odiar nenhuma das duas. Achei sincero a Quinn dizendo pra Rachel tomar cuidado com o Coleman, vi no olhar dela que era verdadeiro. No fundo no fundo, lá bem no fundo, tipo, lá no fundão mesmo do coração gélido da Quinn, dos interesses envolvidos ali, da briga de egos e da relação conturbada das duas, ela vê a Rachel como uma filha. Pra mim, a Quinn está certíssima sobre o Coleman, e minha deaba Rachel não tem a frieza dela realmente.

Deu dó da Ruby, toda a exposição foi horrível, mas achei certo a decisão do Darius em eliminá-la. Jay me dá uma preguiça querendo posar de constrangido e revoltado...bitch, please!

Episodio 2x7 - Nota 9.5 2016-07-26 00:21:22

Wow, que episódio! Se temos "Donald Trump com peitos make America great again" de um lado, de outro temos a brutalidade da polícia e toda a questão envolvendo o racismo, algo tão presente no atual contexto da sociedade americana. É impressionante que quando você acha que a produção de um programa chegou ao fundo do poço da falta de limites,eles vão lá e cavam mais fundo. A ideia da Rachel de chamar a polícia e ainda dizer que o carro foi roubado foi de uma estupidez sem precedentes. E o que dizer do discurso dela pro Adam sobre a importância do programa? Um verdadeiro brinde a todos os fins que justificam os meios, roteiro ferino!

A Rachel gosta de sentir o gosto daquilo tudo que rola no everlasting como um sadomasoquismo orgástico viciante sem o qual ela não sabe viver sem. O problema é segurar a marimba das próprias atitudes e escolhas, é se lembrar de colocar o lixo pra fora de casa no final do dia, monamu! Sobre o Adam, ri demais com as provocações que a Quinn fez pra ela e pro Coleman nesse epi por causa da presença dele "nice package" >> "oh, and the panties of America drip in unison" hahahaha não imagino outra atriz vivendo a Quinn de maneira tão sensacional como a Constance! E falando em Adam...Rachel, miga, o tesão pelo boy ainda tá todo ali guardadinho, né? haha Curiosa pra saber a treta is coming da hot Rachel.

"E o Coleman, sinceramente era só isso que o personagem tinha a oferecer???" +1

Episodio 2x8 - Nota 8 2016-08-08 15:01:37

Era pra ter sentido um impacto maior com esse epi, mas não senti. Não sei...já tinha uma desconfiança de que a Rachel tivesse passado por algum tipo de abuso, e justamente por isso que o artifício do estupro usado pelo roteiro me pareceu uma válvula de escape muito óbvia pra gangorra emocional que ela vive e as atitudes que ela já teve dentro do programa. A história toda é barra pesada sim, mas pra mim, tudo me pareceu aleatório e seco também. A Rachel já mostrou uma dubiedade tão interessante na série e que revelou muito mais da sua complexidade do que essa revelação de estupro.

A Yael é repórter? UAU! A sutileza dela foi tão grande que nem passou pela minha cabeça que ela pudesse ser uma repórter ou estar investigando alguma coisa, eu não poderia jamais adivinhar esse plot twist. Fora que ela entrou num reality que a produção praticamente varre a vida de todo mundo e bate a ficha de cada participante antes, mas ela passou despercebida. Ok.

Episodio 3x1 - Nota 8.5 2018-03-03 14:45:18

"Cavalga nesse pônei, mocinha, cavalga" Quinn rainha das quotes! haha < 3 Saudade que eu tava dessa série, gostei do retorno.

p.s. é só o primeiro episódio, mas já podem se livrar do Jeremy, puta cara chato que eu tenho preguiça desde a primeira temporada.

Episodio 3x4 - Nota 8.5 2018-03-24 15:38:01

Morro com a breguice do Graham, e a Quinn não perdoa, né? hahahaha

A repórter falando que o show no final é sobre a Quinn, ela destruindo a si mesma, e pior que isso carrega um fundo de verdade, o show acaba sendo uma catarse, uma válvula de escape mesmo, se não me engano o pai da Quinn morreu na temporada passada (não sei se foi no 5º epi?) e ela descobriu também que não podia ter filhos, na época ela ficou meio abalada mas não foi muito explorado a dimensão disso.

- plot do Jeremy com a estagiária totalmente avulso
- acho esse psicólogo meio forçadinho pra cima da Rachel, me dá uma certa preguicinha esse discurso "ela tá correndo o risco de surtar" sei lá, tomara que nessa temporada a coisa vá por outro caminho
- essa história do Jay com o Alexi vai dar merda

Episodio 3x7 - Nota 8 2018-04-15 19:05:21

Achei a Rachel tão chata nesse episódio, aliás, toda essa crise de consciência dela e o plot com o pai pra mim tá zzZz. Ela falar em manipulação pra Quinn chega a ser surreal, a Quinn desconhece limites? Não tenho dúvidas, mas a Rachel já fez tanta coisa, né miga? Se passe menos! Não esqueci dela na temporada passada chamando a polícia pra interceptar o carro onde estavam o Darius e o Romeo, e ainda fazendo uma denúncia falsa de que o carro em que eles estavam havia sido roubado, tentando usar toda a questão racial implícita do policial branco prendendo um cara negro pra gerar conteúdo sensacionalista sem pensar nas consequências daquilo, e tudo ainda terminou com esse mesmo policial atirando em alguém (não me lembro quem foi). Então assim, as duas já usaram (e usam) várias jogadas no melhor estilo "o fim justificam os meios" pra conseguir gerar pauta pro everlasting, e por isso mesmo essa crise da Rachel me cansa porque me soa hipócrita. Gosto da Rachel, a atriz manda super bem na pele da personagem, que tem carisma e não precisava desse tipo de plot de abuso pra ser humanizada. A parceria dela com a Quinn é ótima, mas essa Rachel mimimizenta do "ai, minha mãe é um monstro, meu pai é uma vítima, e eu tenho 12 anos" tá começando a ficar chato pra mim.
Essa Rachel piegas eu não quero não.

Episodio 3x9 - Nota 9.5 2018-04-29 10:58:24

Essa é a Rachel que eu quero ver! Não me surpreendeu a Fiona entregar a Quinn para o Gary, desde quando ela apareceu que senti o cheiro de filha da putagem de longe. Mesmo assim, a forma como a Quinn perdeu os emails foi ridícula. Qualquer um teria feito cópia daqueles emails ou salvado num pen drive, mas não, a Quinn, macaca velha, deixa todos os emails ali, no próprio computador, dentro da própria sala, que todo mundo tem acesso...Ok. Achei uó o psicólogo dizendo que tava apaixonado pela Rachel, misericórdia! Ainda bem que o plot dele se encerrou e o do Jeremy também, agradeço aos envolvidos porque não aguentava mais. Não vou sentir falta de nenhum dos dois.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Lola.

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries