IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Dragon Ball Super By Arnon Almeida





Episodio 1x10 - Nota 8 2015-09-14 11:29:18

A luta do Goku contra o Freeza durou quantos episódios? Se formos assistir semanal como está sendo com o DBSuper, acho que aquela luta dura uns 2 meses ou mais kkkkk então vamos nos preparar xD

Episodio 1x11 - Nota 8.5 2015-09-21 19:41:30

"Tapinha na testa, morder o rabo". Esse não lembra do Boo e do Goku se mordendo, do Freeza lutando com um dedo só. A batalha não é contra um vilão de verdade mesmo, que o Goku odeie e queira matar a qualquer custo, não há necessidade desse tipo de trilha sonora.

Episodio 1x13 - Nota 8 2015-10-11 14:00:19

Se continuar como sempre foi? kkkkkkkkk

Episodio 1x13 - Nota 8 2015-10-11 14:00:29

Se continuar como sempre foi? kkkkkkkkk

Episodio 2x5 - Nota 9 2015-11-16 10:11:27

Ginyu em forma de sapo <3

Episodio 2x8 - Nota 9 2015-12-07 21:30:51

Gohan Kuririnizou mesmo xD achei massa essa caída dele. Na saga Buu tbm ficou sem treinar e tava o lixo, só se salvou por conta da liberação do poder do supremo senhor Kaio. E agora continuou sem treinar, achei que nem seria capaz de se tornar ssj, é legal terem feito isso com ele pra mostrar o que acontece quando essa raça guerreira não faz jus a raça.

Episodio 2x13 - Nota 9 2016-01-18 22:16:32

Finalmente cara! Finalmente! Custei a achar alguma coisa que não estava bem feita, nos outros episódios era fácil achar coisas bem grotescas, esse melhorou demais já.

Episodio 3x5 - Nota 10 2016-02-21 22:27:59

Goku e Vegeta barbudos ahuahuhauhauh Boo peidando kkkkkkk Majin Pum xD FOI O MELHOR EPISÓDIO DE DBS HAUAHUAUAUH Só resenha!

Episodio 3x10 - Nota 10 2016-04-03 21:55:58

Melhor episódio até então e qualidade mt boa durante todo o episódio!

Episodio 3x18 - Nota 8 2016-05-30 01:46:45

Sem Goten e Trunks treinarem e Vegeta se matando com Bills? Provavelmente o Gotenks SSJ3 ficou pra trás. Só lembrar do Gohan que mal conseguia aguentar a forma de SSJ.

Episodio 4x9 - Nota 9 2016-08-21 19:15:00

Mt bom o Zen haha, tá muito misterioso esses lado dos deuses. Sem saber o que tirar ali, fora a quantidade de gente forte que se criou com isso. Aquele cara que levou o Goku pro Zen ta entre os 5 mais fortes e Whis falou que não é mais forte que ele. Julgando o Zen como top1 e esse outro cara em 5º, tem mais 3 desconhecidos ae no meio que são fodas. Enfim, episódio muito bom, história fluiu, teve as resenhas de DB, ja estão no futuro e vão encontrar o Black Pink Goku haha, ficou show o cabelo rosa.

Episodio 4x10 - Nota 10 2016-08-29 16:23:12

MERMÃO!!!!! TA TODO MUNDO ENTENDENDO VÁRIOS NADA!

Episodio 4x10 - Nota 10 2016-09-04 18:10:37

zzzzzzzz ain não gosto de mudanças, tem que ser tudo do jeito antigo zzzzzzzz

Episodio 4x11 - Nota 9.5 2016-09-04 18:37:58

Lógico que não estavam no mesmo nível, o Trunks apenas surpreendeu o Black uma vez e o Zamasu se deixou atingir pra testar o corpo. Já o Goku não, foi capaz de desviar de ataques e rebater, ainda sendo inferior ao Black. Deixa de choro.

Episodio 4x11 - Nota 9.5 2016-09-04 18:40:57

Não lutou vei, o Trunks apenas surpreendeu o Black uma vez o afastando sem dar dano algum. Já o Zamasu se deixou atingir pra testar o corpo, apenas estava testando o recebimento dos golpes tanto contra o Goku SSJB quanto o Trunks SSJ. Goku sim que ainda trocou tapa com o Black, mas claramente ainda é inferior. Você só pegou errado o que aconteceu. Pelo visto não só você.

Episodio 4x12 - Nota 9 2016-09-11 14:14:52

Ou então o anime só colocou essa linha temporal por fan service por conta do Trunks desse futuro e cagou pra linha temporal real. Não duvido.

Episodio 4x12 - Nota 9 2016-09-11 14:28:29

Vamo lá.

1- Tenho uma ponta de dúvida que a teoria do Whis esteja certa pois foi meio gratuita...

2- Continuamos sem ideia sobre o ki do Black parecido com o do Zamasu, só conseguimos imaginar que ele recebeu algum treinamento em certo momento. Contudo ele TEM QUE ser um kayo pra usar o anel, isso complica, não sabemos se só o uso do brinco já o qualifica... E ainda tem o fato de cada um usar um brinco, essa parte ainda é um mistério.

3- Porque o Black está em uma linha temporal(a do trunks) diferente da do anime? Essa já da pra matar. Como parece que o Gamasu morre e o Zamasu tome posse do cargo dele, ele vai lá naquela caixa e pega o anel. Lembram que existem os anéis verdes e um branco? Os verdes servem justamente pra viajar entre linhas temporais diferentes ;) Essa é a explicação de como foram parar ali, o que falta é explicar a escolha de ir para ali, qual o motivo. Não tiro a hipótese do anime cagar tbm e botar aquela linha temporal sem motivo algum só por conta de fanservice com o Trunks do futuro. Mas isso parece que não vai acontecer. De fato, creio que a escolha daquela linha temporal feita pelo Zamasu seja justamente pela NÃO EXISTÊNCIA do Goku dela, já que ali ele está morto e não oferece perigo futuro para o Zamasu, ele completa seu plano ali, criando o mundo como quer. O que ele não contava era com a existência do Trunks e da máquina do tempo, foi o furo no plano dele. Estou só chutando, mas tudo leva a crer que seja isso.

Episodio 4x12 - Nota 9 2016-09-11 14:31:02

do Goku nela*

Como ele sabe que o Goku não existe nela? O que vocês acham que ele recebeu de informação quando foi falar com o Zuno pedindo informação sobre o Goku? Ra!

Episodio 4x12 - Nota 9 2016-09-11 14:38:11

Em tempo: ep muito divertido ahauahuhaua Goku é animal demais ahuahauauh

Episodio 4x13 - Nota 10 2016-09-25 11:28:16

Sabia que a teoria do Whis era só pra despistar a gente e que tava errada. MUITOS MISTÉRIOS, ESSA TRAMA TÁ UMA DELÍCIA.

Episodio 4x13 - Nota 10 2016-09-25 11:32:56

Os dois Trunks < 3

Episodio 4x14 - Nota 9.5 2016-10-07 16:06:20

"Muitos plot holes nesse anime" a história nem acabou, mas já vou dizendo que tá cheio de buraco só pq fala em viagem no tempo e sou retardado e não posso esperar pra ver as explicações do anime.

Episodio 4x15 - Nota 10 2016-10-09 14:09:33

PUTA
QUE
PARIU

ESSA PORRA TA FANTÁSTICA

Episodio 4x15 - Nota 10 2016-10-09 23:45:06

Na verdade o Zamasu é meiero, apelão só o Black. Problema do Zamasu normal é a imortalidade kkkkk

Episodio 4x15 - Nota 10 2016-10-09 23:54:02

Não, não, vcs estão viajando. Esse Zamasu É O MESMO que enfrentou o Goku, ele falou lá da luta entre ele e Goku, só que o Whis não volta no tempo quando o Zamasu mata o mestre? Então... agora há, na linha do tempo que a gente conhece, duas divisões, uma linha onde o Zamasu morre antes de matar o mestre e a outra que ele consegue matar o mestre, consegue reunir as esferas, troca de corpo com o Goku que ele enfrentou, mata a família do Goku e usa o anel pra ir pra linha do tempo do mirai Trunks achar outro Zamasu, sacou? ;)

E a outra coisa é que, se o anel do Black faz com que ele não seja afetado pelo que acontece no passado, como ele disse, então ele cancelou a interferência do Whis e aí apesar dele ter morrido pro Bills, segue tudo na mesma. Mas tenho quase certeza que a verdade tá na primeira parte que eu falei. A menos que a habilidade do Whis voltar no tempo invalide a criação de uma linha do tempo diferente, foi aquilo que falei no começo que aconteceu.

E se o Whis não invalida a criação de uma nova linha do tempo, então adivinha? Tem uma linha do tempo onde o Freeza destrói a terra e se vinga hehe, já que o Whis voltou o tempo lá na luta pra geral não morrer ;)

Episodio 4x16 - Nota 9.5 2016-10-16 10:34:53

Que lindo rever tantos personagens, que lindo mais um flashback. Não vou dar spoiler dos próximos episódios, se tiverem alguma dúvida do que vai acontecer, vejam o nome dos próximos ep.

Episodio 4x17 - Nota 10 2016-10-23 09:39:22

Meu irmão, que foda as lutas desse ep!

Episodio 4x18 - Nota 9 2016-11-06 19:53:04

Esse não conhece o lado cômico de DB.

Episodio 4x18 - Nota 9 2016-11-06 20:00:59

Oi? Então todo coisa que será usada para representação cômica é "aproveitar porcamente"? hauahuaahuauhu posso te dar vários outros exemplos de coisas inúteis em Dragon Ball utilizadas só para representação cômica. Em todas as sagas.

Clones? Dragon Ball sempre teve mudanças durante as batalhas, os Cell Jr que o digam em? As várias transformações durante diversas batalhas que o digam em? Pelamor. Única coisa que NESSE EP realmente foi ruim foi a foice.

Episodio 4x20 - Nota 10 2016-11-13 16:33:23

PUTA
QUE
PARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIUUUUUU

OLHA A QUALIDADE IMPECÁVEL DA ANIMAÇÃO DESSE EPISÓDIO VEI, CAPRICHARAM NA HORA CERTA!

E ESSA GENKI DAMA DE ESPADA? AAAAAAAAAAAAAA

Episodio 4x20 - Nota 10 2016-11-13 16:39:01

O que tem de ridículo em uma genki dama? Pq foi dali que veio, e com energia de Goku e Vegeta junto. Genki dama veio da saga toda. E aquela não era a forma final do Zamasu, era o Zamasu perdendo o controle. ele não ficou mais forte por conta daquilo. Vegetto foi fan service e merecia acabar com Trunks mesmo.

É uma excelente novidade vc limitar o Vegetto, eles resolveram a explicação da saga boo e ele não se torna uma apelação pra ep futuros, já que não pode durar muito naquela forma.

Episodio 4x20 - Nota 10 2016-11-13 16:39:56

Exatamente isso ae que a Karol falou.

Episodio 4x21 - Nota 9 2016-11-20 23:48:56

Perdido pq? Tudo foi explicado, ou vc não entendeu?

Episodio 4x21 - Nota 9 2016-11-20 23:53:32

Tbm achei que só seria um Zeno pra tudo, mas achei bem estranho ele viver exatamente no 7º universo hahaha agora faz sentido. Sem contar o parentesco do Whis com o cara lá, no 6º universo é uma menina, que deve ser filho de outro cara tbm que nem ele, que tbm faz guarda do outro Zeno. Faz mais sentido assim com vários.

Episodio 4x21 - Nota 9 2016-11-20 23:56:22

Olha, não duvido. Sabe pq? A fusão do Zamasu e do Black já foi uma boa referência ao jogo novo de Dragon Ball que diferentes raças se fundem. Então não duvido.

Episodio 4x21 - Nota 9 2016-11-20 23:57:21

Excelente arco, impecável.

Episodio 4x25 - Nota 8.5 2016-12-18 19:53:54

A técnica dele ta mt avançada em relação ao que conhecemos no torneio.

Episodio 4x26 - Nota 9 2016-12-26 11:06:15

Claramente rolou algum problema na produção desse episódio, a primeira metade foi ótima, com a qualidade de sempre. Depois do intervalo caiu pra caralho de qualidade. Certamente teve alguma merda ai.

Episodio 4x26 - Nota 9 2016-12-26 11:13:49

Viu como só depois do intervalo que a qualidade caiu? Certamente rolou algum problema durante a execução desse episódio e a segunda parte foi feita de qualquer jeito.

Episodio 5x4 - Nota 9 2017-02-26 13:45:49

Vamo lá pra quem não entendeu, o cálculo é um média, não significa que o grupo de lutadores de um universo será mais fraco que o de outro pq a média dele é menor.

Por exemplo, já sabemos que o 7 e o 9 são os mais fracos por média de poder dos habitantes de seus planetas. O 9 é mais fraco que o 7. O do Champa, que é o 6, é mais forte que o 7 do Goku, mas qual foi o resultado do torneio entre eles? Vitória do universo 7. A média só significa que há mais gente forte no universo do Champa do que no do Goku, não significa que os lutadores para o torneio serão mais fortes.

No fim a ideia do torneio é reunir os mais fortes de cada universo para salvar a quantidade de gente fraca presente neles. Goku acabou por salvar os universos fracos que já seriam apagados, dando a oportunidade de mostrar que a média de poder não significa ter os mais fortes.

Um último exemplo: Os universos 1, 5, 8 e 12 são os mais fortes, todo mundo no universo deles poderia ter tanto poder quanto o Buu por exemplo, logo, só teria gente forte. Poréééém, o grupo escolhido para esse torneio, uns 10 caras com poder do Buu, ainda seriam mais fracos que Goku e Vegeta. Nada impede que a raposa que vai enfrentar o Goku no próximo episódio seja o lutador mais forte entre todos os universos por exemplo, mesmo sendo do universo mais fraco. Lógico que ele não é né? Duvido kkkkkk mas é só pra mostrar como universos fracos ainda podem ter lutadores melhores que o de universos fortes.

Episodio 5x4 - Nota 9 2017-02-26 13:52:31

Lógico que a "vitória" do universo 7 contra o 6 foi meio que arranjada ne? kkkk Mas ainda vale como exemplo já que o universo do Champa só tem o Hit enquanto o 7 tem Goku e Vegeta. O time do 7 era mais forte. E agora ainda tem Buu, Gohan e os andróides.

Episodio 5x4 - Nota 9 2017-02-26 13:56:15

Não pow, o 6 é mais forte mas pode ter um time de lutadores mais fraco que o 7, como vimos no torneio que fizeram. Só significa que, em média, o poder dos habitantes existentes no universo 6 é maior que o 7.

Episodio 5x4 - Nota 9 2017-02-26 14:00:45

Um outro detalhe, a terra do universo do Champa foi restaurada né? Vai que tenha algum novo lutador de lá da terra :P

Episodio 5x4 - Nota 9 2017-02-28 20:35:21

Goku é demente kkkkkk

Episodio 5x6 - Nota 9.5 2017-03-19 21:28:43

Qts ep foram os 5min da luta do Freeza? kkkkkkkk Vc ta subestimando a capacidade de enrolação, 39 HORAS da pra mt coisa kkkkkkk

Episodio 5x7 - Nota 8 2017-03-26 18:32:04

Estou bastante preocupado com esse torneio. 10 x 10 de uma vez eu ja tava achando bagunça, mas da pra tirar umas jogadas em equipe que seriam foda. Mas TODOS OS UNIVERSOS de uma vez? Isso ta com cara de bosta pra carai.

Episodio 5x8 - Nota 10 2017-04-02 18:41:48

O Kuririn foi ÉPICO e era só isso que eu queria dizer, PUTA QUE PARIU. Olha ele contra o Gohan e o Goku vei, que foda. Essas regras do torneio favorecem demais personagens mais fracos, se souberem trabalhar, tem tudo pra ser um ótimo torneio, to na espera.

Episodio 5x11 - Nota 7 2017-04-23 19:27:34

So começa no ep 91 ou é 92.

Episodio 5x12 - Nota 9 2017-04-30 14:26:31

To com medo disso. O Vegeta ganhou mt protagonismo na saga do Black. Em um certo ponto ele ta mais forte que o Black, ganhando dele quando Goku não conseguia. Aí o Black apela pra fusão com o Zamasu pq ia perder. Se o Vegeta tivesse ido no torneio de apresentação ele veria que o Goku já mandou o kayoken como SSJB ali de cara e já se ligaria que o Goku tem algo mais forte ainda escondendo e treinaria. Eu sei que ele treina e tal normalmente, mas como ele não ta sabendo do risco de acabar com o universo, acho que não vai ter nenhuma novidade além do SSJB, uma pena.

Episodio 5x12 - Nota 9 2017-05-02 11:08:33

A regra da história é e sempre foi TREINO. Ponto final. 17 passou o tempo todo treinando e ta mt forte. Goku virou SSJ 2 e 3 treinando enquanto tava morto. SSJB treinando tbm. Sempre foi a regra. Quem não treina fica pra trás. Kuririn ta batendo em todo mundo como policial mas a primeira coisa que ele fala quando encontra o Goku é que ta uma bosta pq não tem treinado.

Episodio 5x18 - Nota 9 2017-06-11 23:03:14

Deustube kkkkkkkkkkkkkkk

Episodio 5x19 - Nota 10 2017-06-18 11:01:58

O Freeza é o plot twist que o torneio precisa, o vilão que pode esculhambar com o objetivo real do torneio, a ideia foi excelente de colocá-lo. Vamos ver como será desenvolvido.

Episodio 5x20 - Nota 10 2017-06-25 20:38:50

"É para reforçar a união da equipe" ahuahuahauahu eita Whis resenha

Episodio 5x20 - Nota 10 2017-06-25 20:41:23

O furo: a arena foi projetada para não permitir técnicas de voo. No exercício inicial dos deuses da destruição eles estavam lutando voando kkkk

Episodio 5x20 - Nota 10 2017-06-25 21:00:06

Oxe kkkkkkk todos parecem, vários filmes de DBZ apresentaram raças diferentes que se assemelham aos vistos aí, até no próprio. Único universo "meio" nada a ver é o que vai com os robôs lá. Mas DB e DBZ ja usaram de poderosos robos em histórias tbm.

Episodio 5x20 - Nota 10 2017-06-26 00:30:58

Nao, ele falou que a ARENA é projetada pra isso, não é que os participantes não PODEM voar, há alguma magia que os IMPEDE de voar, isso foi mostrado quando o Goku tentou voar.

Episodio 5x20 - Nota 10 2017-06-26 11:27:35

Realmente, voltei aqui pra ver. Vcs estão certos.

Episodio 5x20 - Nota 10 2017-07-02 14:09:27

Vai nao.

Episodio 5x20 - Nota 10 2017-07-02 14:11:26

Isso que o Arthur falou, o torneio foi feito pq o Zen-oh ja queria apagar todos esses universos e deixar só os 4 mais fortes, que tem a média de força acima do que eles querem. Todos os 8 estão abaixo e seriam eliminados, mas aí o Goku conseguiu implantar a ideia do torneio pra pelo menos um desses se safar.

Episodio 5x21 - Nota 10 2017-07-02 14:04:11

1 EPISÓDIO E SÓ PASSOU 1 MINUTO DE TORNEIO? AAAAAAAAAAAAAAAA DELÍCIA KKKKKK

MAIS QUARENTA E SETE EPISÓDIOS SÓ DE TORNEIO, QUEREMOS SIM! KKKKKKKKKK

Episodio 5x21 - Nota 10 2017-07-02 14:05:47

Exatamente como o Cayo falou, vão se revelar aí do nada.

Episodio 5x21 - Nota 10 2017-07-02 14:06:48

O Bills puto foi o melhor kkkkkkkkk saporra vai ser foda

Episodio 5x22 - Nota 9 2017-07-09 09:03:19

Exatamente, ele deu foi uma chance de se salvarem.

Episodio 5x23 - Nota 10 2017-07-16 12:45:26

Mostraram que vai ter Goku SSJ2 no próximo ep. Então não vão pular do SSJ pro Blue, ótimo! Deveremos ver o SSJ3 *----------*

Episodio 5x24 - Nota 9.5 2017-07-23 10:49:20

QUE EPISÓDIO FOOOOOODA! A Luta de SSJ2 X SSJ2 foi excelente e depois do Goku x Kale tbm, não foram nada preguiçosos como em eps anteriores onde repetiam movimentos e a luta ficava ruim. Ficou mt show.

Episodio 5x24 - Nota 9.5 2017-07-23 11:34:32

Só não dou 10 pq depois de ver o SSJ2 esperei que Goku iria pro SSJ3, fui enganado. Mas na vdd o anime quis mostrar que o poder da Kale vai além do SSJBlue e que o Jirem vai além do poder do Kale, pra mostrar como ele é apelão e o SSJBlue não é nada pra ele.

Episodio 5x24 - Nota 9.5 2017-07-30 09:54:37

E qual o problema? Nao vi ngm reclamando de Goten e Trunks ainda garotos sendo SSJ ou Gotenks atingindo SSJ3 sem nem ter SSJ2, reclamam quando querem, pelamor.

Episodio 5x24 - Nota 9.5 2017-07-30 09:59:13

Massa que você ta criticando tudo com base só em suposição, o Goku nem SSJBlue derrota o Bills, você tá IMAGINANDO que o Bills é mais fraco com base em PORRA NENHUMA.

"O Goku no cabelo rosa era mais forte." Era mesmo! Tinha poder de Deus que o Bills deu pra ele, a forma Blue é aquele poder controlado e é inferior SIM! Quer um exemplo?

SPOILER AQUI DO PRÓXIMO EP:

Kale! A forma dela lendária CONTROLADA é mais fraca que a forma dela normal, mostrada no próximo episódio.

Muito choro por nada, dropa o anime no lugar de ficar reclamando.

Episodio 5x24 - Nota 9.5 2017-07-30 10:00:33

Goten e Trunks SSJ ainda crianças, coff coff, Gotenks SSJ3 sem nem passar pelo dois e sem motivo algum, coff coff

Mas vou reclamar que só fizeram isso no Super

Só rindo de vcs.

Episodio 5x24 - Nota 9.5 2017-07-30 10:01:45

Pro Jiiren não é nada. Lembra que foi pau a pau com o Toppo.

Episodio 5x25 - Nota 9 2017-07-30 09:36:33

Encheção de linguiça? kkkkkkk trabalhar os outros personagens agora é encher linguiça. Kame derrubando um lutando em equipe, interação entre 17 e 18, desenvolvimento da Kale... é, puta encheção de linguiça. Quer só ver a conclusão? Ignora todos os ep até chegar nos 5 últimos.

Episodio 5x25 - Nota 9 2017-07-30 09:43:59

Tava achando que o torneio seria uma confusão e ficaria ruim, mas está ótimo até aqui. Depois de episódios ruins bem no início com lutas sem graça, o torneio vai só melhorando e desenvolvendo bem seus personagens, seguindo sempre com aquele toque de humor tão característico em meio as batalhas.

Eu até pensei em reclamar do foco nas batalhas ficarem só no Goku e o povo vindo ajudar ele, mas é só lembrar que o Goku é o alvo de todos os universos depois que decidiram criar o torneio, então é muito normal isso acontecer. Se já tá bom com muito personagem fraco na arena, imagina quando ficarem só os tops. xD

Episodio 5x25 - Nota 9 2017-07-30 10:08:10

"Ain, Dragon Ball Super desvaloriza as transformações, Goku passou uma vida pra virar SSJ e a Caulifla faz de boa, já ta SSJ2..." eu digo só uma coisa: QUE VENHA CAULIFLA SSJ3 E O CARAI!

Pq vcs nunca reclamaram do Trunks e do Goten virando SSJ ainda crianças no Z sem motivo algum? Sem justificativa alguma? Só "olha, esses mlks ja viram SSJ, tchau" e que tal o Gotenks virar SSJ3 como se fosse NADA, coisa que nem vegeta conseguiu durante todo o anime? Tbm ngm reclamou, pq? Pq não era geração mimimi saudosista que quer desmerecer o Super em nome do clássico Z mas nem enxerga que muitas das reclamações do Super estavam presentes no Z e todo mundo achou de boa!

Episodio 5x25 - Nota 9 2017-07-30 10:48:23

Por sinal o Gotenks é uma ótima justicativa pra esse bando de gente chata, durante o treinamento da fusão o Goku resolve mostrar pro Goten e pro Trunks todas as transformações dele até SSJ3. Mesmo SEM EXPLICAÇÃO ALGUMA NO ANIME, da pra entender facilmente que ver a transformação, como se transformar, ajuda bastante a chegar nela. Foi assim que aconteceu com Caulifla quando Cabba mostrou SSJ pra ela, foi assim que aconteceu com Cabba quando Vegeta mostrou pra ele, foi assim que aconteceu com Goten no Z quando o Gohan mostrou pra ele e foi assim que aconteceu o SSJ2 da Caulifla quando o Goku mostrou pra ela, então claramente tbm foi isso no Z quando Gotenks chegou no 3. Mas naaaaaaaao, o Super ta inventando ahauhauhauhauu

Episodio 5x25 - Nota 9 2017-08-03 15:28:21

Não, não é questão de gosto, se o episódio desenvolveu outros personagens, então não foi encher linguiça. Você não está interessado nesses personagens em específico e por isso acha isso, simples. Ep de encher linguiça é um ep que não acrescenta nada, tipo um ep todo gasto na batalha de 5min do Goku contra o Freeza com eles só trocando tapa, sem nada de novo.

Episodio 5x26 - Nota 8.5 2017-08-06 13:55:31

17 tirou onda ahuahuahauhauhau

Episodio 5x26 - Nota 8.5 2017-08-06 14:06:08

Episódio foi bom pela ótima participação do 17, foi show haha.

Os ep vão seguir nesse nível até o torneio afunilar. Não tem muito sentido só esperar por gente foda em cada luta pq aí não sobra energia pra as lutas finais. Esses episódios servem para dar espaço a cada personagem do universo 7 no torneio e a interação entre eles.

Episodio 5x26 - Nota 8.5 2017-08-06 14:19:02

/ Exatamente, tem SETENTA lutadores, onde só uns 10 realmente vão ser de grande importância no torneio pq darão lutas de vdd. Esses ep vão servir pra dar espaço pra todos os personagens, apresentar geral, até afunilar o torneio. A gente sabe que vai afunilar quando ficar Kale, Hit, Toppo, Jiren, Frost, Freeza, Goku, Vegeta, Gohan e TALVEZ Caulifla ou Kappa. Enquanto existirem os outros vão ser lutas desse tipo dando espaço para personagens secundários e desenvolvendo personagens que serão mais importantes pra frente como Gohan e Kale.

Episodio 5x26 - Nota 8.5 2017-08-06 14:20:48

SETENTA lutadores e tu só qr luta foda? Quer que 10 caiam por episódio? Porra, tem que dar espaço pra geral, tem que apresentar os personagens e desenvolver outros que serão importantes mais a frente. Até por isso só passaram 9min de torneio. Nem 1/4 de torneio ainda.

Episodio 5x27 - Nota 8.5 2017-08-13 01:20:04

Já estava achando estranho o nome do próximo ep com Hit e Goku, achei que se enfrentariam, mas vão batalhar juntos.

Episodio 5x27 - Nota 8.5 2017-08-13 01:23:13

37min, ainda bem que muita gente já caiu e ainda tem muito tempo de torneio. Sinal que as batalhas realmente boas vão render vários ep.

Episodio 5x28 - Nota 10 2017-08-15 07:59:37

Galera, deem uma olhada nesse vídeo foda de como realmente os primeiros 5min do torneio foram: https://youtu.be/go9q6VH5LaI

Muito massa, vamo só esperar acabar o torneio pra fazerem um vídeo de 47min do torneio, pq a real é q foi bem isso aí mesmo, com várias coisas acontecendo ao msm tempo.

Episodio 5x28 - Nota 10 2017-08-15 11:17:39

9min de torneio: https://www.youtube.com/watch?v=NF2uNiTWyik

Lembrando que no episódio passado passaram 10min oficialmente. Sigam esse canal que o cara vai atualizando, tá foda.

Episodio 5x28 - Nota 10 2017-08-20 09:05:43

Porra, que episódio show. Eu não dava nada pro Dyspo vei, surpreso pra caralho. Que ótima batalha essa, show! As resenhas tbm foram ótimas kkkkkk

Episodio 5x28 - Nota 10 2017-10-01 20:59:05

Na verdade tem sim, certeza que ele apareceu agora pro Hit ficar devendo uma e ajudar ele mais pra frente, talvez numa primeira luta contra o Jiren.

Episodio 5x29 - Nota 8 2017-08-27 18:36:46

Meu amigo, tem personagem ai só de fanservice, nostalgia. Kame, Piccolo, Tenshin, Kuririn... são QUARENTA E SETE minutos de torneio e só passaram TREZE MINUTOS até agora. Ta nem na metade ainda, esses personagens vão continuar ganhando espaço para isso, mostrar que eles ainda existem na série, ou mostrar episódios que serão só cômicos mesmo, como muitos episódios em DB e DBZ foram. A parte mais séria vem depois, mesmo assim ainda encaixam algumas lutas legais no meio para nao perder o ponto do torneio, como Goku e Hit no ep passado, Caulifla no outro e tal... fora que ainda vao desenvolver um plot com Freeza e Frost. Então relaxa aí que tem torneio pra cacete ainda e ta tudo sendo colocado a seu tempo e de modo correto, bem administrado.

Episodio 5x29 - Nota 8 2017-08-27 18:40:22

Ué, a morte em DB nunca foi um ponto final desde sempre. Para isso existe o inferno e o paraíso, faz parte do universo da história. Não entendendo pq vc acharia que mudaria agora ou pq continua vendo e reclamando disso sabendo que nao vai mudar.

Episodio 5x30 - Nota 8.5 2017-09-03 20:19:47

Mais fraco? aahsuashuahusuh tu não se ligou que o Piccolo ta poupando o Gohan pra que ele só gaste energia quando necessário? Pff

MAL APROVEITADO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk galera que reclama fala justamente do fato de estar dando mt espaço para personagens inúteis, só por nostalgia e tal, tá TODO MUNDO ganhando espaço, onde isso é estar mal aproveitado? 47min de torneio e só se passaram 15 MINUTOS, olha só a quantidade de personagens que ja ganharam espaço e nem na metade chegou ainda. Que crítica sem sentido.

E é óbvio que o Freeza sumiu, como o Tenshin tava sumido, como agora Kale e Caulifla tão sumidas, as coisas do torneio estão acontecendo de modo quase que SIMULTÂNEO e por isso alguns personagens tem que sumir ué, Freeza tem um plot próprio que só vai ser usado em um momento mais sério do torneio.

Episodio 5x30 - Nota 8.5 2017-09-03 20:22:52

Alguns inimigos são criados para ser alívio cômico cara, tu não assistiu DB, DBZ e GT? Tá lotado de personagem qq coisa feito só para tirar onda. Dragon Ball sempre foi assim e o super não é diferente. Há episódios só pra esculhambar e há episódios sérios. Sempre.

Episodio 5x30 - Nota 8.5 2017-09-03 22:01:12

Primeiros 11min de torneio: https://www.youtube.com/watch?v=gmbLfM0YVks

Episodio 5x30 - Nota 8.5 2017-09-04 12:24:02

Pq a QUANTIDADE de inimigos aqui é muito maior que em qualquer outro arco. Há 80(?) lutadores e tem que apresentar cada um deles, mesmo que em um ep, não é que os lutadores são figurantes que nem o exército do Freeza ou qq minion aí, o anime ta dando um certo valor pra todo mundo. Nao a toa que pouquissimos cairiam para lutadores de outros universos, quase todos foram pro universo 7. Só isso. Ta até bom a quantidade se vc olhar que são 80. Em outras arcos nao deve dar nem 10 inimigos direito no mesmo arco.

Episodio 5x32 - Nota 8.5 2017-09-24 14:31:35

Mas a forma do Gohan mais forte não é SSJ.

Episodio 5x32 - Nota 8.5 2017-09-24 14:34:55

Forma do Gohan mais forte não é SSJ... e o motivo é simples pra não transformar, geral ta mirando no universo 7 por conta do Goku, tem que guardar pro fim mermo. Se gasta tudo agora se transformando chega no fim do torneio e eles inteiros usando transformação ou outra nova e aí vcs ficam chorando pq ainda tem energia mesmo se transformando antes, se decidam, homi.

Episodio 5x33 - Nota 10 2017-10-01 20:56:25

Como o especial de uma hora só vem na próxima semana, fiquem aí com o vídeo atualizado do torneio em tempo real até o último episódio:

https://www.youtube.com/watch?v=qywsIn_jKgo

Episodio 5x33 - Nota 10 2017-10-08 09:08:28

10/10 o Vegeta mandando o Goku se fuder sem dar energia pra genki dama kkkkkk

Episodio 5x33 - Nota 10 2017-10-09 15:10:02

Ja deu de Ribrianne vei kkkkkk chatice da porra, ja deu destaque demais kkkkk

Episodio 5x33 - Nota 10 2017-10-09 15:11:31

Como assim? O Goku só apanha no Super pow. Perdeu pro Hit, apanhou do Black só como Black e mais ainda depois da fusão, segue apanhando agora kkkkk

Episodio 5x33 - Nota 10 2017-10-09 15:16:41

Mas SNK é complicado de comparar, acho meio forçado comparar um anime de ação e pouca história como DB com um que preza muito por uma narrativa envolvente, atenção aos detalhes, pontas mt bem amarradas, onde a ação e mortes do anime são só a cereja do bolo. SNK é mt mais que só ação, DB é e sempre foi mt mais pipoca como OP e Naruto. Não que seja ruim, mas acho que são obras para públicos diferentes, SNK é um equilibrio entre uma obra cabeça como Death Note e uma obra pipoca como as que citei.

Episodio 5x34 - Nota 10 2017-10-08 09:02:43

Não interpreto como transformação nova, e sim só como um estado temporário. Tal como o kaioken, é um momento de poder absoluto mas não é uma transformação de verdade, já que não há controle. Lembrando que isso de absorver ataque não é novidade na série nem tampouco em DBS, Goku absorve um ataque do Bills lá no início por exemplo.

Episodio 5x34 - Nota 10 2017-10-08 09:06:44

Lembrando tbm que essa empolgação do Whis tbm tem explicação, durante o treino ele fala pra Vegeta e Goku que eles não devem pensar muito na batalha, que devem deixar cada músculo fazer sua parte, que é uma forma de lutar QUE NEM O BILLS CONSEGUE ainda. Explicando o pq o Bills ficou tão assustado. O fato dos movimentos do Goku serem bem descompromissados depois que absorve a genki dama encaixa muito bem nisso de "não pensar na batalha" que o Whis falava nos treinos.

Episodio 5x34 - Nota 10 2017-10-09 10:10:18

/ Assim como DB e DBZ hauhuahuhauha fora que esse torneio não dá nem pra comparar com os outros arcos com episódios muito mais equilibrados, pq a trama ia se desenvolvendo, como o do Zamasu. Nesse torneio tem muito minion e muito guerreiro Z que precisa de espaço para agradar fãs e justificar a queda de cada minion, beeeeeem normal. Choro sem necessidade. Melhor ainda está por vir.

Episodio 5x34 - Nota 10 2017-10-09 15:08:48

O melhor desse especial de 2ep: tava todo mundo achando que o Goku tinha transformação nova na manga como ocorreu com Hit no torneio anterior e por conta daquele ki vermelho na abertura, mas foi ótimo ver o Goku gastando tudo o que tinha de cara mostrando que nao tem nada novo pra esse torneio, foda. Tudo vai se desenrolar dentro do torneio.

Episodio 5x35 - Nota 10 2017-10-15 19:49:44

O que uma coisa tem a ver com a outra? Uma porrada de gente mais forte já caiu do que muitos fracos que ainda ficam. Os fracos estão procurando os fracos, Ribrianne por exemplo correu do Jiren. Hit foi de cara com Dyspo e depois Jiren. Não tem pq comparar Hit e Ribrianne quando eles estão em lutas diferentes sempre e com níveis de poder mais diferentes ainda.

Foi ótimo ver o Hit caindo tão cedo, mostra que qualquer um pode cair bem antes do que a gente imagina, no lugar de esperar que no fim vai estar Goku, Vegeta, Gohan, Freeza, Jiren, Toppo, Kale, Caulifla. Se não tem surpresa reclamam, se tem reclamam, tenha dó.

Episodio 5x35 - Nota 10 2017-10-15 19:50:49

Mas já foi dito no anterior que ele ta igual ou acima dos deuses da destruição. Anjos eu não sei, mas dos deuses aí tá.

Episodio 5x35 - Nota 10 2017-10-15 19:52:21

Sofrendo onde? Não levou golpe algum, nem SSJ estava, Ribrianne fugiu. Sofrer? kkkkkkkkk

Dizer que a luta do Hit foi fraquinha, meldels.

Episodio 5x35 - Nota 10 2017-10-15 19:55:15

Ele estar mts patamares acima que é o legal. Mt melhor do que o Goku vir com surpresa cavada de lugar nenhum no Z. Ngm tem estratégia pra vencer o cara, Goku não tem ideias, gastou tudo que tinha, isso é inédito no anime.

Episodio 5x35 - Nota 10 2017-10-15 20:02:34

Hit caindo foi pra mostrar que NINGUÉM ESTÁ SEGURO.

Estava todo mundo esperando os 6, 7 mais fodas em uma mesma batalha no fim, vai rolar não em? Diferente do que a gente imagina, quem se meter em luta difícil tem alta probabilidade de sair bem antes que mt gente mais fraca.

Episodio 5x35 - Nota 10 2017-10-15 20:04:52

O fato do torneio chegar na metade mostrar como vai ser a fórmula, episódios ok, bom e ruins se alternando para no fim da primeira metade sair um ep bom atrás do outro. Segunda metade deve seguir o mesmo esquema, ficar alternando entre ep bons, ok e ruins e só teremos nesse nível dos últimos mais lá no fim.

Episodio 5x36 - Nota 9 2017-10-22 17:06:31

Ela é bem esperta na vdd, a intenção dela é evoluir enfrentando ele, conseguir ir além. Como ela mesmo falou "estou assustada é com meu poder infinito".

Episodio 5x36 - Nota 9 2017-10-22 17:08:16

Cof cof Gotenks SSJ3, Goten e Trunks SSJ ainda pequenos, Trunks do futuro SSJ2, ngm nunca reclamou... isso sempre existiu em DB e continuará existindo, não é exclusividade do Super. Já foi mostrado que ver a transformação torna o alcance dela muito mais fácil. Todos esses que citei viram na frente deles como fazer.

Episodio 5x36 - Nota 9 2017-10-22 17:08:31

Que se transforme, vai ser foda!

Episodio 5x36 - Nota 9 2017-10-22 17:10:41

Como sempre o mimimi com a transformação dos outros quando Goten, Trunks eram SSJ ainda pequenos só de ver Vegeta e Gohan se transformando e Gotenks copiando SSJ3 do Goku só de ver ele se transformando tbm, mas não... isso é novidade do super hahahaha saudosismo é foda! VEM CAULIFLA SSJ3!

Episodio 5x36 - Nota 9 2017-10-22 17:13:08

Entao suponho que vc tbm nao gosta do Goten, do Trunks, do Gotenks... que "aprendem transformações como se fosse fácil tbm". Esqueçam isso, esse tabu de transformação já foi deixado de lado no Z com esses que citei, DESDE LÁ não há mais perda de tempo com isso. Segue a vida, meu Deus.

Episodio 5x37 - Nota 9.5 2017-10-30 13:21:50

Larga DBS cara, vaza, na boa, melhor do que assistir só pra reclamar. 80 lutadores e o cara quer que caia 15 a cada ep, quer que os personagens não evoluam, torneio não se resume só ao Goku.

Episodio 5x37 - Nota 9.5 2017-10-30 13:22:33

Tão com o brinco potara pow na preview, nao precisa de treino, só botar. Agora vamo ver de onde vem os brincos kkkkk

Episodio 5x37 - Nota 9.5 2017-10-30 13:24:17

"Maior erro do akira foi dar SSJ3 pra personagem novo" Qual? Elas não viraram SSJ3, vao fazer fusão. E o Gotenks conseguiu SSJ3 antes do Vegeta, e aí? Pq não chora com DBZ tbm?

Episodio 5x37 - Nota 9.5 2017-10-30 13:25:38

Gotenks transformou só de ver o Goku fazer na frente dos dois e ngm reclamou... massa que vcs estão puto com algo que nem aconteceu ainda, nem SSJ3 virou.

Episodio 5x37 - Nota 9.5 2017-10-30 13:26:40

E pra gente babar ovo tbm né kkkkkk puta transformação legal de ver. Uma pena o akira ser preguiçoso pra desenhar esse cabelo e só pular do SSJ2 pro Blue pra nao dar trabalho kkkkkk

Episodio 5x37 - Nota 9.5 2017-10-30 13:30:18

Super? E o Z não? Quem o Goten e o Trunks mataram pra ser SSJ desde pequeno? Que treino? Quem eles mataram pra virarem SSJ3 como Gotenks quando Vegeta treinou a vida toda e nada? Quem Gohan matou puxando a porra de uma espada inventada de lugar nenhum pra dar mais poder pro Gohan ali contra o Buu DO NADA, só pq estavam sem ideia e precisavam de alguém para ocupar espaço. Dragon Ball NUNCA foi coerente em DIVERSAS fases do anime, a qualidade do anime nunca girou em torno disso. Mas é mais fácil reclamar só do Super e negar que isso sempre existiu.

Episodio 5x37 - Nota 9.5 2017-10-30 13:34:20

"Ep só pra encher linguiça" porra nenhuma. Finalmente uma batalha legal de ver, foi uma luta de vdd de artes marciais, como Hit, como contra o Dyspo, isso que sempre foi legal, trocar tapa por trocar tapa que é paia de ver. Personagens precisam ser desenvolvidos em meio a 80 lutadores e foi isso que aconteceu nesse ep. Dragon Ball Super nao é só sobre o Goku, aceitem. Que venham mais "episódios para encher linguiça" como esse.

Episodio 5x38 - Nota 9 2017-11-05 12:17:32

A Kale eu acho um saco tbm, mas a Caulifla é daora. É o que a gente vê nos SSJ, ela não quer outra coisa além de ficar mais forte, que sempre vimos no Goku e no Vegeta. Acho ela mt mais legal que o Cabba, a única coisa que sustenta o Cabba é a relação com Vegeta, pq ele mesmo nem é essas coisas, bem mais legal a Caulifla.

Episodio 5x38 - Nota 9 2017-11-05 12:18:13

Tranquilamente.

Episodio 5x38 - Nota 9 2017-11-05 12:21:17

Vei, que ep show, e a TOEI ta só melhorando a animação, da nem pra acreditar kkkkkk todo mundo viu o cabelo da Caulifla balançando quando ela pula? kkkk isso não é TOEI não kkkkk deu nem pra acreditar, ficou show.

Ep foi do carai, apesar da primeira parte ter umas enrolações desnecessárias. Não curti tbm o design da Kefla, esperava uma união dos cabelos amarelo e verde, mas na promo do próximo ep já ficou bem melhor como SSJ.

Episodio 5x38 - Nota 9 2017-11-05 12:22:32

Faz, vc ta pensando na união como a soma dos poderes apenas. Como falaram nesse mesmo ep, potara aumenta mt mais o poder do que apenas a soma deles. Só lembrar do Vegeto na saga do Black tbm.

Episodio 5x38 - Nota 9 2017-11-05 12:24:09

Faz, vc ta pensando na união como a soma dos poderes apenas. Como falaram nesse mesmo ep, potara aumenta mt mais o poder do que apenas a soma deles. Só lembrar do Vegeto na saga do Black tbm.

Episodio 5x38 - Nota 9 2017-11-05 12:25:37

Olha aí: blob:https://web.telegram.org/4bc46f92-c479-44f5-94c2-0bddccac1abe

Haha

Episodio 5x38 - Nota 9 2017-11-05 22:09:46

Pra quem tá com dificuldade de entender:

SSJ
SSJ2
SSJ3
Kale Berserk controlado
SSJ God
SSJ Blue
Kale Berserk descontrolada

Abraços.

Episodio 5x38 - Nota 9 2017-11-05 22:10:04

Que choro.

Episodio 5x38 - Nota 9 2017-11-07 11:51:21

Não há comparação com o Brolly vei, única comparação é de design, desenho do personagem remete ao Brolly, de poderes é completamente diferente. Brolly não existe no anime, Brolly do anime é ela. No filme sequer existia o arco dos deuses, não existia super sayajin god e super sayajin blue, eles adaptaram o Brolly ao universo dos deuses, tendo poder compatível, que é a Kale. Única comparação entre Kale e Brolly é o design do personagem.

Episodio 5x38 - Nota 9 2017-11-07 14:34:09

ahuahuahauahuh quem sabe né kkkkk

Episodio 5x38 - Nota 9 2017-11-07 14:35:02

Vão ter espaço ainda pow, mais de 20 ep pra acabar.

Episodio 5x38 - Nota 9 2017-11-07 14:36:13

O que não pode são ARMAS E ITENS DE CURA, potara não são armas, se vc jogar o potara em alguém não vai fazer nada.

Episodio 5x38 - Nota 9 2017-11-07 14:39:11

O red lutou de igual pra igual com o Bills? AHUAHUAHUAUHAUHAUAHUAHUUHAUHUA o que vc assistiu amigo? Bills falou que só brincou. O Goku e o Vegeta Blue só fazem o Bills usar 70% do poder dele, isso foi falado por ele. Sem sentido foi isso que tu falou.

"Simples fusão potara"? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk potara aumenta em dezenas de vezes o poder além da soma natural deles. A Caulifla é SSJ2 e a Kale é bem mais forte que isso. TOTALMENTE NORMAL.

Episodio 5x38 - Nota 9 2017-11-07 14:41:41

Boa parte do que o povo reclama é relacionado a preguiça dos caras mesmo. Akira já cansou de falar que fez mt coisa pra dar menos trabalho. Fato do Goku ficar com cabelo loiro em SSJ é pra ele só precisar fazer o contorno sem precisar pintar de preto, fica branco mesmo. A forma god e a forma Blue são o mesmo desenho da normal e da SSJ, só pra não trabalho, assim como a SSJ2, sempre rolou isso.

Episodio 5x38 - Nota 9 2017-11-07 14:42:27

Hit não foi eliminado? Hã? Como assim?

Episodio 5x38 - Nota 9 2017-11-07 15:14:06

Oxe, pq pode existir um cara como o Whis mais forte que todo mundo, um cara como Bills mais forte que todo mundo, um cara como Jiren que bate em todo mundo, um cara como Toppo que bate de frente com o Blue e não pode existir a Kale? Jiren e Toppo treinaram com algum Deus? Treinaram com algum anjo? Só são naturalmente apelões. E a Kale é uma nova sayajin, pura e simplesmente isso, vc ta querendo inventar regra. A Kale é a famosa sayajin lendária da história do anime e o poder dela equivale ao que Goku e Vegeta são agora pq não tem sentido nenhum trazer uma lendária sayajin da história que seja muito inferior a eles, sacou? O poder natural dela quando transformada na berserk é mt maior que as primeiras transformações deles, é algo novo. Assim como os personagens que citei são mais fortes ainda, sem transformação nenhuma e sem treino especial nenhum, são naturalmente assim.

Episodio 5x38 - Nota 9 2017-11-08 15:26:51

Puta merda cara, tu tem algum tipo de problema? Que lerdeza é essa que ainda não entendeu que o poder da Kale NÃO É DE SSJ2?! Ela NÃO É O BROLLY, o DESIGN DELA APENAS REMETE A ELE COMO HOMENAGEM, OS PODERES NÃO SÃO IGUAIS. Não tem SENTIDO trazer o SUPER SAYAJIN LENDÁRIO e ele ser MT MAIS FRACO DO QUE GOKU E VEGETA SÃO ATUALMENTE, TER SÓ PODER DE SSJ2, PQ É A PORRA DO SSJ LENDÁRIO. Pq o Brolly tinha poder acima de SSJ2 no filme? PQ NAQUELE UNIVERSO DO FILME ELE SERIA O MAIS FORTE DOS SAYAJINS NAQUELE MOMENTO. NÃO EXISTIA SSJ GOD, NÃO EXISTIA SSJ BLUE! Então, colocando o Brolly no ARCO ATUAL, ele TEM QUE ESTAR NIVELADO NO PODER DE GOKU E VEGETA, logicamente MUITO mais forte que o Brolly do filme, que lerdeza da porra.

Cagando pra regras que criou? Que regras? NUNCA EXISTIRAM! Cada Sayajin foi tratado A SUA MANEIRA, quer exemplos no Z?

1 - Goten e Trunks não precisam de TREINAMENTO NENHUM pra virar SSJ, precisou de esforço que Goku e Vegeta tiveram? Cadê a regra?
2 - Gotenks virando SSJ3 só de ver o Goku transformar, treinamento mínimo, os dois ainda são GAROTOS, treinaram mais que Gohan e Vegeta pra poder chegar ao 3? Não! Cadê a regra?
3 - Gohan alcançar SSJ2 ANTES DE GOKU E VEGETA, e o treino? Goku e Vegeta sempre treinaram mais que ele, cadê a regra?
4 - Gohan em forma mystic, TRANSFORMAÇÃO ÚNICA EM DB, ASSIM COMO A KALE, cadê a regra? Pq os outros não tem mystic? Num é uma regra pra todos os sayajin?
5 - Goku treinou na saga Boo e veio pra terra com DUAS TRANSFORMAÇÕES NOVAS, Vegeta treinou tanto quanto e não conseguiu nem atingir SSJ2, coisa que o Gohan atingiu na SAGA ANTERIOR. Ele precisou do Babidi pra virar SSJ2, se é pra ter alguma regra, ele pelo menos devia ter alcançado SSJ2, msm Goku treinando da maneira inovadora que fosse é um absurdo ele ter duas transformações prontas uma saga depois e o Vegeta continuar só SSJ.

A REGRA é uma só: CADA SAYAJIN É TRATADO DE FORMA PARTICULAR, NÃO EXISTE FÓRMULA GERAL, uns precisam de uma coisa e outros de outra, nunca existiu regra no Z e não existe regra no super, só na sua cabeça que quer criticar o super e defender o Z como se tivesse alguma regra.

No geral é isso aqui:
1- Goten e Trunks aprenderam transformações observando os outros fazerem, o poder não é o mesmo pq são crianças ainda, não tiveram sofrimento nem nada pra transformar.
2 - Gohan é um sayajin único, tem transformação única, sempre tem potencial pra atingir novas transformações, até mais que o Goku segundo o proprio anime.
3 - Goku é regido pelo poder de protagonista e foda-se, não precisam explicar nada sobre ele.
4 - Vegeta é disparado o que mais tem dificuldade pra transformar, tem que ralar mt mais que todo mundo.
5 - Caulifla e Cabba tem fácil adaptação, ainda mais Caulifla, evoluem naturalmente durante a batalha, só que o Cabba é estilo Goku tendo que ficar no seu limite, enquanto Caulifla apenas se adapta e evolui, no estilo do Majin Buu.
6 - Kale é a sayajin lendária do anime e sua transformação já é naturalmente apelona, tem naturalmente poder acima do que já foi visto, um ser único assim como Toppo e Jiren.

Enfim, espero que você tenha entendido, NÃO EXISTE REGRA PARA ALCANÇAR TRANSFORMAÇÃO ALGUMA.

Episodio 5x38 - Nota 9 2017-11-08 15:33:41

A lógica da Kefura bater no Goku SSJ God é que a KALE NÃO É SSJ2, A CAULIFLA QUE É! A Kale está MUITO ACIMA DISSO. E a fusão potara das duas, ALÉM DE SOMAR A FORÇA DOS PODERES, MULTIPLICA POR DEZENAS DE VEZES O PODER. Tá lá no ep a anja do Champa falando no fim do ep, só ver. Não ta satisfeito com ela falando? Volta pro Vegeto na saga do Buu onde o Goku e Vegeta não eram nada pro Buu mas fazendo a fusão potara na sua forma normal o Buu virou nada, foi um massacre, foi mt mais que a soma de poderes dos dois. Não satisfeito ainda pensa no Vegeto contra o Zamasu Black, que simplesmente pisou o Zamasu Black quando os dois na forma Blue não faziam nada. Pensando no poder da Kale e da Caulifla e na fusão, elas tem que estar acima que o God nessa forma e acima do SSJ Blue quando transformarem em SSJ como Kefura, o Blue com o kaioken aí eu já não sei.

Episodio 5x38 - Nota 9 2017-11-09 11:22:47

Você é cego que nao viu que eu falei do Brolly pra mostrar que a comparação é só física?

1 - Então pera, tu aceita DUAS CRIANÇAS, treinando O MÍNIMO, transformar em SSJ? Pra eles não existe a reclamação de anos e anos de Goku e Vegeta treinando? Pra eles de repente vc deixa passar mas pra os do super não kkkkkkkkkkkkkkkk saudosismo mais uma vez.

2 - Exatamente cara! É isso aí! É cagação de regra! Mas cagação de regra que os fãs inventaram, pq regra nunca teve e eles são só mais um exemplo.

3 - De novo, o Gohan SEMPRE TREINAR NÃO FAZ ELE TER TIDO MAIS TREINAMENTO QUE GOKU E VEGETA, seguindo a linda regra de treinamento ele simplesmente não pode alcançar SSJ2 antes deles pq treinou mt menos. De novo, não existe regra.

4 - Então, não. Volta lá na saga, Goku tbm senta na frente do supremo senhor Kaio pra "liberar seu poder potencial e bla bla bla" e não vira mystic porra nenhuma. Por sinal, essa "mágica" inventada do nada foi só mais uma transformação cuspida em Dragon Ball como Caulifla e Cabba. Transformam qq um quando querem e não por merecimento, DESDE O Z.

5 - Finalmente concordou comigo no Vegeta, é isso que quero dizer, não to defendendo o super, to criticando Dragon Ball, não tem isso de regras pq sempre cagou pra isso.

"E sobre a fusão da Kefura. Se for seguir a LÓGICA, no máximo, NO MÁXIMO ela teria que ser mais forte que o Super Sayajon 3 e PONTO." Quando vc entender que a Kale não tem poder de SSJ2 vc vai compreender. A Kale rebateu um kamehameha da forma Blue com um tapa, bateu no Goku na forma Blue, mas vc insiste em nivelá-la com poder de SSJ2 por conta do Brolly, meldels. A Caulifla como SSJ2 não conseguiria fazer isso.

Episodio 5x38 - Nota 9 2017-11-09 19:35:14

Você não entendeu que nós dois estamos criticando Dragon Ball ainda kkkkkkkkkkk, que não tem ngm defendendo aqui. Onde vc vê cagação de regra eu vejo que já não existem mais regras e no fim da tudo no mesmo. Você acha que eu só entendi agora quando desde o início tenho tentado mostrar que estamos falando praticamente a mesma coisa. As regras foram deixadas para lá e cada sayajin faz as coisas a sua maneira.

A única coisa que eu tenho a falar é sobre a Kale: a Kale é o Jiren, é o Toppo... é um Freeza na saga dele, é um Buu na saga dele. Um ser único que naquele momento da história tinha poder incomparável a tudo que já foi visto. Freeza antes do gold nunca treinou, mas tinha 3 transformações, ja era naturalmente forte, ngm sabe o quanto Jiren treinou, o quanto Toppo treinou, podem ser naturalmente fortes assim como o Freeza era quando chegou, o Buu era quando chegou. A Kale é isso, nada mais. Se você for pesquisar sobre o Brolly, vai ver que ele é capaz de alcançar 2 transformações sem qualquer tipo de treino, só por raiva, que o poder base de quando ele nasceu já era mt alto e todo aquele bla bla bla, os ataques dele são totalmente aleatórios e malucos pq não sabe artes marciais. A Kale por ser o sayajin lendário é a mesma coisa, mas com nível de poder mt mais alto para nivelar com o poder atual dos sayajins de hoje. O princípio em si é o mesmo: um indivíduo com uma transformação única e incomparável a tudo que ja foi visto e que é assim SÓ PQ É MESMO, sem mais explicações. Você trata a Kale como um sayajin comum que precisa de tudo o que Goku precisou, o que não é o caso.

Episodio 5x38 - Nota 9 2017-11-10 14:21:05

Daqui a 2 ep tem Ribrianne contra os androides pelo nome dos proximos ep. Pelo visto ja vai voar aí. Mas se brincar deve derrubar a numero 18 kkkk

Episodio 5x38 - Nota 9 2017-11-10 14:29:23

Rapaz, pelo calculo dos poderes não vai estar mais absurdo, pq a fusão SSJ deve ser superior a Blue do Goku, como Jiren tbm é. Ela deve ficar no nível do Jiren e abaixo do Instinto Superior. Whis falou que o Jiren é tão forte quanto os deuses, ou até maior. Não vai ser absurdo quando já existe o Jiren fazendo esse papel.

Então cara, eu só dou razão pra sua reclamação dos poderes da Kale se você tbm questionar o limite de poderes do Brolly no filme. Pq é a mesma coisa, o Brolly era o ser mais poderoso daquele universo naquele momento sem treino nem nada, a justificativa era só carregar a alcunha de ssj lendário. Acho que tu ta dando mt valor pras os poderes atuais por tudo que ja rolou no anime e até onde os poderes chegam hoje, mas se você voltar pra época la do Brolly era exatamente a mesma situação.

Episodio 5x38 - Nota 9 2017-11-10 14:31:30

Potara multiplica por dezenas vezes a soma dos poderes e a Caulifla é SSJ2 e a Kale é a lendária sayajin, MUITO mais forte que SSJ2, só lembrar dela com Goku na forma Blue lutando. Na conta a fusão não é só para ser mais forte que o SSJ God como mais forte que o Blue tbm depois que a fusão transformar em SSJ, mesmo com kayoken e o caralho.

Episodio 5x39 - Nota 8.5 2017-11-08 16:04:12

Vamo lá galera, vamo ver se vocês entendem e param com esse besteirol de treinamento, que a regra é essa e não sei o que, o que eu vou falar não é teoria, é FATO, basta ter assistido o anime todo. E o que quero dizer é simples: NÃO HÁ REGRAS PARA TRANSFORMAÇÕES.

Vamos a todas as provas e pegando o tão amado Z para exemplificar.
1 - Goten e Trunks não precisaram de treino algum para virar SSJ.
2 - Gohan alcançar SSJ2 antes de Goku e Vegeta. Sim, foi lindo de ver, é minha transformação preferida, mas cadê a lógica? Não da nem pra comparar o que Vegeta e Goku treinaram com o que Gohan treinou pra ele conseguir virar antes. A regra não é treino? Pois então.
3 - Gotenks SSJ3, duas CRIANÇAS conseguirem a transformação que Goku demorou quantos anos? Treino? Mínimo. Cadê a regra?
4 - Goku treinar na saga Buu e aparecer com DUAS NOVAS TRANSFORMAÇÕES, SSJ2 e 3 quando o Vegeta treinando TANTO QUANTO ELE nesse mesmo tempo, não conseguiu sair do SSJ, o mínimo era alcançar SSJ2, até o Gohan alcançou na SAGA ANTERIOR e ele não. Goku poderia ter treinamento melhor que fosse, nada justifica o Vegeta não ter pelo menos SSJ2 naquela época e ainda precisar do Babidi.
5 - Gohan mystic. Esse chutou as regras pra casa do caralho, se é que existia alguma. Cadê os outros na forma mystic? Pq só o Gohan? A transformação dele é única, a transformação mais forte dele não tem nível. Cadê as regras? Se tem regra todo sayajin deveria ter mesmo esquema de transformações. E o treinamento pra virar mystic? Ridículo, coisa mínima, o cara brincava de sayaman antes do mystic. E o Vegeta na merda.
6 - Exemplo do Super, o Trunks do futuro: outro personagem de transformação única, no final da saga do Black, aquela da aura azul ao redor do corpo. Não precisou de treino para alcança-la, foi o velho conhecido ódio que fez ele alcançar aquele estado.

Tudo isso foi pontuado pra eu dizer uma coisa simples que todos já deveriam saber: DRAGON BALL TRATA CADA SAYAJIN DE FORMA PARTICULAR, NÃO TEM REGRA GERAL PARA TRANSFORMAÇÃO ALGUMA.

Goten e Trunks: SSJ precoces, conseguiram a transformação cedo só por observação de como transformar. Veem o Goku mandar SSJ3 na frente deles e com pouco treino conseguem repetir com Gotenks.

Gohan: Sayajin de potencial superior ao do Goku, isso foi dito dentro do anime várias vezes, tem transformação que ngm tem, assim como a Kale.

Goku: Sayajin protagonista do anime, todas as qualidades de poder de protagonista, sempre pode esperar transformação nova quando tá no seu limite.

Vegeta: Disparado o que mais precisa ralar para se transformar, pelo motivo que for.

Cabba: Cabba se assemelha a Goku e Vegeta, tem fácil adaptação mas precisa estar no limite para se transformar.

Caulifla: Sayajin com mais fácil adaptação do anime, ela evolui naturalmente enquanto batalha, se adaptando ao nível do inimigo até conseguir transformar.

Kale: O lendário super sayajin do anime, transformação única, TEM MUITO MAIS PODER DO QUE O BROLLY, NÃO É PODER DE SSJ2.

Enfim, é isso aí, cada sayajin é ÚNICO, NÃO TEM REGRA, cada um tem sua propria forma de evoluir e se transformar. Esqueçam essa besteira de treino, pq DESDE O Z isso não existe

Episodio 5x39 - Nota 8.5 2017-11-08 16:24:06

Sobre a Kale: esqueçam a comparação com o Brolly, ela só parece FISICAMENTE. Em poder são completamente diferentes. O Brolly no filme tem poder acima do SSJ2 pq, naquela momento da história de DB, poder acima de SSJ2 era ser o sayajin mais forte da história, então logicamente o lendário sayajin teria que ser o mais forte. Na história ATUAL de DB, existem novas transformações, existem deuses e anjos, existe SSJ God e Blue, é por isso que a Kale tem poder nivelado com eles, pq o lendário sayajin, aparecendo pela primeira vez no anime, tem que ter poder tão grande quanto os sayajins mais fortes no momento, simples.

"A Kale com poder controlado tem o mesmo poder que descontrolado", então, não tem. Todo e qualquer sayajin do anime quando fica descontrolado supera sua forma atual de poder, sempre. Exemplos? Gohan x Raditz, Gohan x Freeza, acho que tem mais um do Gohan em namekusei ficando descontrolado, e a melhor: Vegeta x Bills quando Bills chega na terra. O Bills tinha acabado de enfrentar o Goku SUPER SAYAJIN 3 no mundo do senhor Kaio, viajou pra terra e deu um tapa na Bulma. O Vegeta ficou IRADO, DESCONTROLADO, OLHO BRANCO IGUAL KALE E GOHAN, transformado só em SUPER SAYAJIN e deu dano no Bills. Atenção no que o Bills fala depois da luta: VOCÊ CONSEGUIU ME DIVERTIR MAIS QUE O SAYAJIN DO PLANETA KAIO. Ou seja, o Vegeta, SSJ, conseguiu dar mais trabalho pro Bills do que o Goku SSJ3 pq ele estava descontrolado! Ele tem total controle da forma SSJ dele, mas em estado de descontrole o poder dos sayajins cresce enormemente, esses foram vários casos onde isso ocorreu. E a Kale já tem um poder base enorme por ser a sayajin lendária, ela descontrolada troca tapa com o Blue, simples. Vocês vivem falando de incoerência, mas VOCÊS criam elas. Eu não precisei estudar, pesquisar, nem porra nenhuma pra ver isso, só ver o anime, essas coisas são claras como água. A vontade de criticar e o saudosismo cega vocês.

"Ah, falaram que o poder da Kale aumentou enormemente quando ela ganhou controle." De fato ué, ganhou controle dos poderes na forma nova, nada impediria que ela ficasse novamente descontrolada e ficasse mais forte ainda novamente, essa é a parada com os sayajin, não existe limite.

Episodio 5x39 - Nota 8.5 2017-11-12 03:16:43

A TOEI é uma merda né galera? Ep tem tudo pra ser bom, principalmente pq a luta do ep anterior foi show, com qualidade massa. Aí vem esse episódio preguiçoso... viram a quantidade de vezes que repetiram o ataque da Kefura com as bolas de energia pra economizar animação? VAI TOMAR NO CU TOEI.

Episodio 5x39 - Nota 8.5 2017-11-12 21:22:17

Não sei pq vc compara a forma da Kale como se fosse uma forma comum de sayajin. Forma Blue qq sayajin alcança, temos dois sayajins normais como exemplo. A transformação da Kale não tem regra, só ela alcança. Lógico que a sayajin lendária tem que bater de frente com o poder atual do sayajin mais forte. E o Goku ta esgotado, só usou o Blue pra tentar derrotar ela com um kamehameha de último recurso, ele perdeu pro cansaço.

Episodio 5x39 - Nota 8.5 2017-11-12 21:24:49

Eu acho o princípio da transformação bem legal, mas o design é irritante. A preguiça do akira de não mudar o desenho dos personagens e só mudar a coloração é irritante. Isso que era foda no SSJ3, isso que era foda no SSJ2 do Gohan, até no GT com o SSJ4. Mó chato termos 3 transformações novas que só mudam a cor do cabelo, 4 transformações se formos contar a rosa do Black. Tnc Akira.

Episodio 5x39 - Nota 8.5 2017-11-12 21:26:41

Não, ele virou SSJ Blue e depois kayoken pra tentar vencer ela com um único golpe, o kamehameha. Ep deixou isso bem claro, Bills falou que Goku estava apostando tudo em um golpe. Só por isso chegou a esse ponto e não teve sucesso, pq no primeiro dano voltou pra forma normal.

Episodio 5x40 - Nota 10 2017-11-19 01:58:40

1 - Não consigo pular essa abertura, puta abertura foda.
2 - Essa trilha sonora do Goku Instinto Superior é foda.
3 - Que luta do caralho.
4 - MELHOR PERSONAGEM DA HISTÓRIA DE DB DE VOLTA NO PROXIMO EP! RIBRIANNE! kkkkkkkkkkk pelo menos o universo 2 não deve passar do próximo ep. Mas provavelmente vão eliminar a 18 que já tá machucada.

Episodio 5x40 - Nota 10 2017-11-19 02:00:39

Fusão no nível 2 não é a msm coisa de um sayajin no nível 2 cara, que ideia. Ainda mais potara. E a Kale é a sayajin lendária da história, única, interprete ela como uma raça a parte se isso te serve.

Episodio 5x41 - Nota 8.5 2017-11-26 01:33:16

Os Zen-o trocando golpes auhauahuahua

O Kaioshin no fim ahuauhauah

17 e 18 tiveram uma interação bem legal

ACABOU SENHOR! RIBRIANNE ELIMINADA! TEM QUE DAR 10 PRA ESSE EP SÓ POR ESSA VITÓRIA!

Enfim, ep galhofa que não pode faltar em DB, vida que segue. E pela promo do próximo ep o universo 2 e o universo 6 vão dar tchau, espero que seja a revelação do Hit e que ele realmente não esteja eliminado.

Episodio 5x42 - Nota 9 2017-12-03 11:26:36

Agora já era, graças.

Episodio 5x42 - Nota 9 2017-12-03 11:28:20

Puta merda, a Ribrianne até eliminada protagonizou o ep ahuahuauah tnc!

Enfim, tchau universo 2, todos agradecemos.

E o universo 6 foi embora com Hit junto mesmo? Caiu a teoria dele ainda estar no torneio? Todos choram :(

Vaados correndo pro lado do universo 7 foi foda kkkkkkkkkk

Ep tinha tudo pra ser fraco mas foi bem bom, frenético, pouca enrolação nas lutas, Goku/Gohan foi bem legal de ver tbm.

Episodio 5x42 - Nota 9 2017-12-03 11:57:28

Restam 19 lutadores:
7 do universo 7
6 do universo 4
3 do universo 3
3 do universo 11

Chuto que vão gastar os universos 3 e 4 agora pra eliminar Piccolo, 17, 18 e Gohan. E o torneio vai ficar com Toppo, Dyspo e Jiren x Goku, Vegeta e Freeza. Tenho só dúvida em relação a Freeza e Gohan, qual dos dois vão deixar. Acho que tem até a possibilidade deles adiantarem o Dyspo e levarem Freeza e Gohan de uma vez. Deixando a conclusão pra Goku e Vegeta x Toppo e Jiren.

Episodio 5x42 - Nota 9 2017-12-03 14:07:13

Pela promo do próximo ep o universo 4 não tem guerreiros ocultos, o Goku da um soco no chão, pq? Pq os dois guerreiros ocultos na verdade são besouros bem pequenos kkkkkkkkkkkkkkkkkk ctz. Eles não são invisíveis, só são bem pequenos kkkkkkkkk

Episodio 5x43 - Nota 9 2017-12-10 13:14:04

Outro episódio sem enrolação? Com todo mundo entendendo e solucionando as batalhas rapidamente? Nem tá parecendo Dragon Ball kkkkkkkkkk é pra glorificar de pé!

Episodio 5x43 - Nota 9 2017-12-10 16:22:08

kkkkkkkkk o que vai ser bom, faltam 12min, se for 1min por ep faltam 12 ep. O universo 3 se não voar no próximo voa no outro. Então teríamos 10min - 10ep faltando pra Jiren, Dyspo e Toppo x Goku, Vegeta e quem mais sobrar do universo 7. Vai ser foda que vai dar espaço pra cada luta final.

Episodio 5x43 - Nota 9 2017-12-10 17:23:57

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não vei, tava bom de Piccolo já kkkkk

Episodio 5x44 - Nota 8.5 2017-12-19 01:52:43

Nuossa, que impressionante né? Acho que nunca vimos robôs lutando contra sayajins em DB né? 2(RR e o Esqueleto) contra o Goku pequeno em DB e 5 andróides contra os sayajins no Z. Que piada que é o DB inicial e o Z em? ahuhauahahauhau

Episodio 5x44 - Nota 8.5 2017-12-19 01:54:16

Cai logo universo 3 que a porrada mermo é com o universo 11.

Episodio 5x45 - Nota 9.5 2017-12-24 13:38:49

O que foi o Jiren debochando no fim do episódio? Hahahahaha

17 e 18 a melhor coisa desse torneio.

Que episódio frenético do caralho, é disso que a gente gosta. 9min pra acabar o torneio. Provavelmente 9 episódios fodas até o fim agora, só vem reta final!!!!!

Episodio 5x45 - Nota 9.5 2017-12-25 10:58:58

O que foi o Jiren debochando no fim do episódio? Hahahahaha

17 e 18 a melhor coisa desse torneio.

Que episódio frenético do caralho, é disso que a gente gosta. 9min pra acabar o torneio. Provavelmente 9 episódios fodas até o fim agora, só vem reta final!!!!!

Episodio 5x45 - Nota 9.5 2017-12-25 22:20:13

Só pode gastar o teleport uma vez por episódio kkkkk mais de uma é cheat.

Episodio 5x46 - Nota 9.5 2018-01-08 15:58:29

Pela promo do próximo ep com Goku falando "Vegeta ultrapassou o limite do Blue" e ele lado a lado com Vegeta com kaioken e o Vegeta com o Blue, deve ser um Blue 2 que equipara com o kaioken, infelizmente. Ou o tal "Blue perfeito" que aparece no mangá substituindo o Blue com kaioken. Tristeza ele não alcançar o IS :/

Episodio 5x46 - Nota 9.5 2018-01-08 16:00:02

Pela promo o Vegeta vai alcançar um SSJ Blue 2 ou o tal SSJ Blue perfeito do mangá, que se equipara ao Goku Blue com kaioken, até por isso eles aparecem lado a lado ali na promo do próximo ep. Muito triste o Vegeta não alcançar o IS :(

Episodio 5x47 - Nota 9.5 2018-01-15 19:54:31

O que não dá pra entender é o cara que assiste DB, acha uma merda e continua assistindo. Ngm ta tirando seu direito de achar uma merda, opinião é de cada um, agora é de dar pena o cara ficar perdendo tempo assistindo algo que de jeito nenhum vai gostar, só pra reclamar.

Episodio 5x47 - Nota 9.5 2018-01-15 20:08:59

Foi lindo a transformação do Vegeta e tal, mas ainda sou puto com a preguiça do Akira reaproveitando o design e mudando minimamente nas transformações. Contudo, ponto pra TOEI(ou pro Akira?) na escolha desse azul, bem mais bonito que o azul da transformação Blue.

Mas o que eu queria falar mesmo é da cena do Goku com Jiren, foi tranquilamente uma das mais fodas do torneio: a estratégia dele usando kiezan, cortando o chão, usando teleport e tacando um chutão na cara do Jiren... foi lindo demais. Vibrei tanto quanto naquele kamehameha na cara da Kefla. Eu quero muito que a resolução do torneio seja na estratégia e não na força, quero mt que Vegeta nessa transformação e Goku no IS ainda não sejam capazes de vencerem o Jiren na força mas vençam na estratégia, seria lindo ver o universo 7 vencendo com poder inferior. Só ver como os mais fracos estão indo na estratégia. Gohan e 17 usam estratégia contra o Toppo que é mais forte. E o Dyspo contra o Freeza e todo mundo é puramente tecnica pra vencer as lutas, sempre usando velocidade e não força. Por isso foi triste o Hit cair cedo, era lindo demais de ver lutando.

Episodio 5x48 - Nota 9 2018-01-21 15:52:34

Peça fundamental? kkkkkkkkkkkkkk só chorou com Nappa, Raditz e Vegeta, só chorou em Namekusei, teve um verdadeiro destaque na saga Cell e foi INUTIL na saga Boo. Sayamen fez o que? Mystic fez o q?

Episodio 5x48 - Nota 9 2018-01-21 16:02:17

Meu Deus do céu, o problema do Gohan são vocês, não o anime. Esperam muito de um personagem que sempre entregou muito pouco. Sempre ficou só no "pode ser o mais forte" e nunca passou de uma promessa.

O que o Gohan fez além de chorar(irritante pra caralho) e contribuir com um golpe de raiva em alguma momento das sagas do Raditz, Nappa, Vegeta e Freeza? Sérião.

Agora vamo pra saga do Cell: sim, concordo, total destaque pra ele, pra mim a melhor transformação sayajin, lindo pra caralho, ele foi ótimo na saga. Não tem o que falar, mas foi SÓ ALI.

Aí vamo pra saga Buu: SAYAMEN. E depois disso arruma um mystic INÚTIL que só serviu pra ser absorvido pelo Buu, contribuição nenhuma, se ele tivesse morrido nessa saga não faria diferença alguma pra história. Mó uso bosta dele.

Gohan sempre foi isso aí, promessa. E o errado são vcs de seguirem esperando muito dele quando só prestou em uma saga. Saga de destaque muitos personagens inferiores já tiveram.

Episodio 5x48 - Nota 9 2018-01-21 16:28:31

Gohan começou o Super com DIFICULDADE DE VIRAR SSJ no filme do Freeza. Não treinou durante arco algum e só foi treinar faltando QUARENTA E OITO HORAS pro torneio. Em 48h ele conseguiu recuperar o mystic quando nem SSJ conseguia e ficou até agora no torneio. Aí vocês querem o Gohan com transformação nova e o caralho quando ele não tem feito nada? E vocês mesmos que vivem chorando de incoerência em DBS, tão certinho querendo incoerência no Gohan. 17 ta aí pra mostrar que só fica forte quem treina, único dos coadjuvantes que não parou de treinar e ta aí até agora. Aprendam um pouco. Anime foi excelente nesse ponto, de certa forma o Gohan até passou da hora no torneio.

Episodio 5x49 - Nota 10 2018-01-28 11:30:26

Forçado? kkkkkkkkkk o cara é candidato a Deus da destruição e vai substituir o Deus que já existe, ta treinando pra isso, onde que isso é forçado? kkkkkkkkkk forçado seria se nada disso tivesse sido dito.

Episodio 5x49 - Nota 10 2018-01-28 11:36:10

MEU IRMÃO, ASSISTI ESSE EPISÓDIO DUAS VEZES DE TÃO FODA QUE FOI!

O Toppo cumpriu com todas as expectativas em cima dele de Deus da Destruição, OLHA A ARENA VEI AAAAAAA

Freeza e 17 foram fodas, o 17 é um espetáculo pqp. Só luta com a cabeça, se preocupando em fugir pra ganhar tempo e vencerem o torneio. Toppo com energia da destruição ao redor do corpo foi muito foda.

Mas a melhor coisa do episódio pra mim foi o 17 tacando uma pedra gigante no Freeza pra salvar ele de sair da arena ahuahuahau 17 é foda!

Na minha opinião vai ser o seguinte:
- Vegeta vai com Toppo no proximo ep mas n tem conclusão
- 17 cai pro Toppo, Vegeta e Freeza vão nele e o Freeza cai junto com o Toppo.
- Fica Goku e Vegeta com Jiren e aí Jiren derruba o Vegeta
- Goku vence Jiren

MAS O QUE QUEREMOS É VEGETTO X JIREN!!!!!!

Episodio 5x50 - Nota 10 2018-02-04 19:25:05

Na vdd não é uma forma aprimorada, segundo Gohan e Piccolo ali, o corpo dele é fisicamente muito mais superior que na saga do Buu, o que faz com que ele suporte esse ataque numa quantidade de poder ainda maior.

Episodio 5x50 - Nota 10 2018-02-04 19:26:43

O quão OP é o Jiren? Precisou que ficassem 4 lutadores do universo 7 pra justificar uma vitória contra ele kkkkk mais que isso, pode ser que nem derrotem ele, mas que ele na verdade não consiga eliminar os 4 a tempo de acabar o torneio. Foda.

Episodio 5x50 - Nota 10 2018-02-04 19:30:07

Que Dragon Ball Super enfia referências atrás de referências aos DB antigos a gente já sabe. Mas como é legal quando eles separam parte do episódio pra mostrar a animação antiga em? É sempre lindo de se ver.

Episodio 5x51 - Nota 10 2018-02-11 00:25:56

PARIU

Episodio 5x51 - Nota 10 2018-02-11 00:26:01

QUE

Episodio 5x51 - Nota 10 2018-02-11 00:26:07

PUTA

Episodio 5x51 - Nota 10 2018-02-11 00:28:11

17 MELHOR PERSONAGEM! Que espetáculo que foi a participação desse cara no torneio. Torneio teve e ainda terá lutas fodas, mas pra mim ele foi o melhor do torneio. Simplesmente incrível.

Episodio 5x51 - Nota 10 2018-02-11 00:30:29

17 no torneio do poder >>>>>>>>>>>>>>>>> Gohan em todos DB juntos.

Episodio 5x51 - Nota 10 2018-02-14 11:56:42

Forçado? Como assim? Ele já usou o IS duas vezes. Fora que o Vegeta caindo é um ótimo recurso pra ele usar de novo. A questão principal é: o IS é suficiente pra vencer o Jiren? Se for vão ter que mostrar pq. Desviar dos ataques é uma coisa, derrubar o Jiren é outra.

Episodio 5x51 - Nota 10 2018-02-14 12:00:23

Se uma pessoa se suicida na arena a culpa é dela ué. Não há garantia nenhuma que eles morreriam com o ataque do Jiren. A verdade é que o Jiren não é burro pra matar alguém, e todos os ataques de energia desse torneio foram usados pra jogar fora da arena. Então o óbvio é que aconteceria o mesmo, ngm morreria. Toppo, Kefla, Gohan, Dyspo... todos voaram com ataque de energia.

Episodio 5x52 - Nota 9 2018-02-17 23:03:51

COMEÇA LOGO ESSA PORRA RAPÁ

Olhando aqui, se o Vegeta cair mermo como diz o título do ep e o Goku liberar o Instinto Superior completamente, vai ser só a terceira vez que o protagonista de Dragon Ball vai usar poder de protagonista.

Na verdade, o Goku é puta protagonista sem poder de protagonista. O Raditz foi derrotado com Piccolo matando os dois, ganhou do Nappa de boa, ganhou do Vegeta com ajuda, ganhou do Freeza com poder de protagonista(primeira vez), perdeu pro Cell, ganhou do Buu com ajuda, perdeu pro Bills no Super, perdeu pro Hit no Super, perdeu pro Toppo no Super, perdeu pro Black no Super, ganhou da Kefla com poder de protagonista(segunda vez) e deve ganhar agora do Jiren com poder de protagonista só pela terceira vez kkkkk

Episodio 5x52 - Nota 9 2018-02-17 23:41:48

PORRA VEGETA :((((( todos choram

Detalhe aqui: Tenho certeza que esse episódio teria uma pegada bem diferente de como foi, talvez Vegeta lutando de vdd e terminando caindo. Mas como a dubladora da Bulma faleceu, esse foi o último ep com a voz dela. Acho que fizeram o ep assim já como homenagem pra ela tbm. Foi mt apelo emocional tanto pra Vegeta quanto pra Goku.

Essa trilha sonora do Instinto Superior é sempre foda pqp

Episodio 5x52 - Nota 9 2018-02-17 23:45:21

Transformação nova, vai ser show, mas vai ser o cabelo do Goku no IS com outra cor. Va tomar no seu cu Akira e dona TOEI, enfiem essa preguiça no cu! Todas as mudanças "bruscas" de design nos personagens foram um sucesso. Goku SSJ, Gohan SSJ2, Goku SSJ3, Gotenks, Vegeto, até a forma do Gohan no universo do mirai Trunks a galera acha foda, além de Goku e Vegeta SSJ4 no GT. Aí vem com essa preguiça do kct, se fuder.

Episodio 5x52 - Nota 9 2018-02-17 23:47:22

Todo mundo esperava um Vegeto contra o Jiren mas realmente seria paia já que acabou de ser usado na saga do Black. Contudo, pela apelação do Jiren, acho que seria perfeito se o Goku não conseguisse vencer ele no IS e o Vegeta tbm usasse. Aí os dois venceriam ele juntos usando o IS. Mas né...

Episodio 5x52 - Nota 9 2018-02-18 00:01:15

É, eu vi isso tbm. Por isso pulam do SSJ pro SSJ Blue no Super tbm.

Episodio 5x52 - Nota 9 2018-02-18 15:25:01

De igual sem energia? Goku recebeu energia, virou Blue e apanhou mais que Vegeta. Que ideia...

Episodio 5x53 - Nota 9 2018-03-03 23:40:51

Ok, não foi ruim, foi massa até. Jiren sorrindo, aqueles golpes do Goku no Jiren sem ele nem perceber, os ataques com ki, os deuses ficando de pé. Mas porra, precisa da galera narrando O EPISÓDIO INTEIRO? Mais que isso, esperávamos uma trocação espetacular entre os dois mas ficou só nos golpes invisíveis, só no fim ficou bom. Pelo visto vai ficar tudo pro próximo episódio. Deu uma certa raiva isso.

A escolha da cor do cabelo certamente é uma referência aos anjos pra simbolizar que ultrapassou o patamar dos deuses, não que ele tenha virado um anjo claro. Fora que é uma homenagem pro tio Akira que quis a cor branca no cabelo dos sayajins mas não colocaram e foi aparecer agora, talvez na última forma do Goku.

SÉRIO GALERA DO TORNEIO, TODO MUNDO AQUI SABE QUE O FREEZA TA NA ARENA, NÃO É POSSÍVEL QUE VCS QUEREM QUE A GENTE ENGULA QUE VOCÊS VÃO TER ESQUECIDO DELE NO FIM!!

Episodio 5x54 - Nota 10 2018-03-13 15:57:12

Galera assistiu episódio que nem saiu ainda, impressionante.

Episodio 5x54 - Nota 10 2018-03-18 00:10:26

PUTA
QUE
PARIU

PUUUUUUTAAAA QUE PARIIIIIUUUUU

QUE EPISÓDIO DO CARALHO MERMÃO, INACREDITÁÁÁÁÁVEL!!!

QUE LUTA!

Fantástico, fantástico.

Episodio 5x54 - Nota 10 2018-03-18 10:19:25

Torneio não tem regras cara, tirando que não pode matar. Nada foi dito sobre atacar a platéia kkkkk tá liberado.

Episodio 5x54 - Nota 10 2018-03-18 10:21:56

E o que foi aquela arte do Goku tomando dano por conta do Instinto Superior? Desenho dele e do fundo todo em preto e vermelho? Que coisa linda do caralho.

Episodio 5x54 - Nota 10 2018-03-21 01:17:30

Não aconteceu, mas eles foram espertos. Pq o Zen-o tbm não tirou o Hit quando ele perdeu. Então ou o Hit ta aí ainda, ou foi só estratégia pra gente não achar que o 17 tava tbm.

Episodio 5x54 - Nota 10 2018-03-21 01:19:35

Na vdd os anjos cagam pra o que aconteceria. Só lembrar que eles podem voltar 3min no tempo. Então não tem problema. Isso pq o Grande Sacerdote deve ter habilidades ainda mais amplas, já que é o pai dos anjos.

Episodio 5x55 - Nota 10 2018-03-24 23:37:43

Parou.

QUE COISA LINDA GOKU, FREEZA E 17 VEI. FOOOOODA.

Ep passado foi o ponto alto dessa saga, mas esse foi bem bonito e redondinho.

Venceu quem merecia, não dá um barco pra ele não, FAÇAM UM TITANIC DE OURO PRO 17! MVP DO TORNEIO!!!

Episodio 5x55 - Nota 10 2018-03-24 23:38:56

Por um lado todo mundo adivinhou o fim do torneio: os outros universos seriam revividos.

Por outro lado ninguém adivinhou o fim do torneio: Nº 17 vencendo!

Haha foda.

Episodio 5x55 - Nota 10 2018-03-25 00:29:57

Um dos maiores acertos do Super foram as diversas referências aos acontecimentos do Z, usaram isso muito bem.

No ep de hoje tivemos o Freeza e o Goku SSJ lado a lado reeditando o que foi a batalha entre eles lá no Z. E as posições de Goku e Vegeta na forma Blue no fim do episódio para lutar são as mesmas posições de batalha quando se enfrentaram no Z.

Link pra imagem: https://twitter.com/WithZen1/status/977736799178100736

Episodio 5x55 - Nota 10 2018-03-25 20:09:11

Super previsível o 17 vencendo o torneio, claro. Chega a dar pena essa galera que hateia por qq motivo haha

Episodio 5x55 - Nota 10 2018-03-25 20:12:29

As sagas de Dragon Ball costumam ter protagonistas diferentes (obrigado por isso!).

Saga sayajin foi o Vegeta.
Saga Freeza foi o Goku.
Saga Cell foi o Gohan.
Saga Black foi o Trunks.
Saga do Torneio foi o 17.

Episodio 5x55 - Nota 10 2018-03-25 20:21:14

O Gohan treinou QUARENTA E OITO horas do torneio e conseguiu pegar o mystic quando não conseguia nem se transformar em SSJ(filme do Freeza) e ficou entre os últimos do torneio. Fez foi muito pow. Foi totalmente coerente. Uma transformação não cabia, seria totalmente incoerente e só fanservice sem sentido. 17 tá aí pra mostrar que só ganha quem treina, coadjuvante do Super vencendo o torneio. O ruim mesmo é o Piccolo não ter um nível mais alto, ele é um personagem que nunca para de treinar e não muda. E acho um erro terem revivido o Buu no Z, simplesmente não sabem como usar esse personagem pq é mt apelativo pros combates e ele fica de lado.

Episodio 5x55 - Nota 10 2018-03-25 20:24:07

Tudo foi clichê? Não teve um ser humano NO MUNDO que achasse que o 17 venceria o torneio quando começou, que ideia.

Episodio 5x55 - Nota 10 2018-03-25 20:26:08

Que parte de "se alguém vencer o torneio e ele pedir algo egoísta, todos os universos seriam apagados" vc n entendeu?

Episodio 5x55 - Nota 10 2018-03-25 20:27:23

Que parte de "se alguém vencer o torneio e ele pedir algo egoísta, todos os universos seriam apagados" vc n entendeu?


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Arnon Almeida

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries