IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

DC's Legends of Tomorrow By Felipe





Episodio 1x1 - Nota 8.5 2016-01-23 11:05:07

Gente, as menções a Star Wars!! ADOREI! HAHAHAHA

Curti muito o piloto. Não tinha visto vídeos promocionais, somente os pôsteres da série e não sabia o que esperar – logo, não criei grandes expectativas –, e fui surpreendido. Pra um início de série, apresentou muito bem os personagens que nós já conhecemos, e eles ainda conseguiram interagir muito bem uns com os outros.

A cena da Sara quebrando tudo no bar foi ótima. Nojo daquele homem querendo exigir que ela fosse ao estacionamento com ele. A resposta que ela deu, sobre a acompanhante dele, foi demais! HAHAHAHA.

Efeitos especiais convincentes. Curti a nave! E o Rory como um Time Lord!!! HAHA

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2016-01-30 21:31:40

Ray falando que Snart poderia ter sido engenheiro elétrico em outra vida! ADOREI a referência, mesmo Michael Scofield sendo um engenheiro civil em Prison Break!

Aliás, as ironias do Snart são as melhores! Adoro o humor ácido que ele tem! HAHAHAHA

Nossa, eu realmente não estava esperando essa morte do Carter. Ao menos, não por agora. Eu não tinha uma opinião formada sobre o personagem, nem gosto e nem desgosto. Mas acho que agora eles devem procurar sua versão de 1975? Ou antes disso? Afinal, estão em uma máquina do tempo, né. Não faltam opções para encontrá-lo.

Sara reinando demais em todas as suas cenas. Ela roubando a maconha do jovem Martin foi ótimo HAHAHAHAHA E a cena badass que derruba um monte de homens sem nenhuma dificuldade enquanto os colegas observam: PISA MAIS.

Gostei dessa segunda parte do piloto. Personagens estão bem apresentados, os efeitos estão convincentes e o ritmo está regular também. Belo início pra série.

Episodio 1x3 - Nota 8 2016-02-07 19:29:33

No episódio passado fizeram referência ao personagem de Wentworth Miller em Prison Break. Neste, fizeram ao Victor Garber por seu papel em Titanic, já que interpretou Thomas Andrews, o engenheiro que construiu o navio. Muito legal!

Que triste que a interferência do Snart não tenha evitado aquela que é a tragédia de sua infância... Mas adorei a cena em que ele conversa com si mesmo e diz ao pai que não irá acabar com ele, pois sua irmã não irá nascer assim HAHAHAHAHA.

E a Sara tá recebendo um destaque maravilhoso. Junto com Snart, é a melhor personagem da série e sua capacidade de ofuscar os outros é impecável. Ela nem precisa se esforçar pra alcançar isso. Amo!

Episodio 1x4 - Nota 8 2016-02-13 20:27:31

Achei o mais fraco da série até agora. Foi bom, porém poderia ter sido melhor.

Snart segue roubando a cena. Ele conquistou a Vostok praticamente sem esforço, né! HAHAHAHAHAHA adorei. O sarcasmo dele sempre no momento mais apropriado, morro de rir.

Sara chamando a Kendra de passarinho HAHAHAHAHAHA

Eu, honestamente, não aguento mais o Jax. Ele é mesmo mimadinho demais, chato demais, cheio de mimimi e não tô com paciência pra lidar.

Episodio 1x5 - Nota 8 2016-02-20 20:09:30

Mais referências à Prison Break! Achei bem legal os diálogos sobre fuga da prisão entre o Wenworth Miller e o Dominic Purcell. Michael Scofield e Lincoln Burrows realmente sabem tudo sobre isso! HAHAHAHAHA

Será que aquela declaração do Jax significa que ele vai deixar de ser chato daqui pra frente? Assim espero, porque não estava conseguindo lidar. BTW, achei bem feito aquela infeliz explodindo no final. HAHAHAHAH Pra largar a mão de ser ambiciosa.

BARRY ALLEN WHO.

Episodio 1x6 - Nota 8.5 2016-02-28 11:43:45

Que surpresa o Connor ser filho do Diggle, nem por um segundo imaginei isso e achei bem legal! HAHAHAHAHA

Eu esperando que Laurel, Felicity, Thea e todo mundo fosse aparecer, e só restou o Oliver. Todos “foram embora”. Que horror. Mas achei interessante ver o Oliver mais velho, ainda mais quando decidiu lutar!

Filho do Slade Wilson é uma piadinha, né? O cara pode ter destruído tudo e tomado o poder e etc, mas foi uma interpretação caricata, mesquinha e tosca demais. Credo. O ator poderia ter caprichado mais no tom.

Snart dizendo que é o cérebro da dupla e que SEMPRE foi assim. Acho tão legal essas rimas com Prison Break! HAHAHAHAHA

Episodio 1x7 - Nota 8 2016-03-06 23:17:11

Kendra e Ray? Bitch please. Acho a Kendra muito sem sal. Sete episódios dessa série e essa personagem ainda não conseguiu me convencer apropriadamente. Bem desnecessário enfiar esse romance agora. Poderiam esperar mais um pouco.

O destaque de Legends of Tomorrow continua sendo Snart e Sara. E a conversa que os dois tiveram em determinado momento foi o uma das melhores cenas pra mim. Além de roubarem a cena individualmente, eles possuem uma excelente sintonia e interação em cena. Muito bom ver isso.

No mais: fiquei muito surpreso com o Mick e o conflito que desencadeou com Snart. O primeiro procurou, mas não acho que Snart tenha realmente matado. Acho que ele quer dar um susto. A parceria ali funciona bem demais pra acabar assim. Veremos.

Episodio 1x8 - Nota 8 2016-03-13 11:10:32

No meu ponto de vista, a série continua no mesmo lugar. Não vi evolução e anda muito sem criatividade, nos termos de narrativa principal. Já está cansando todo episódio essa perseguição ao Savage e etc. Precisam dar uma inovada um pouquinho, dá pra fazer isso sem abandonar o fio condutor da série, que é esse plot.

Mas enfim, o episódio teve seus ótimos momentos. Adorei Sara lacrando em 1958 e adorei a enfermeira. Sara segue sendo a melhor personagem da série, junto com o Snart. Adoro o destaque dela.

Por que não revelaram o que aconteceu com o Rory? Que saco esse negócio de deixar uma coisa de gancho e adiar pra OUTRO episódio a continuação. Mas acho que Snart não o matou.

Kendra e Ray: tão forçado, tão fora de lugar, tão sem fundamento.

Episodio 1x9 - Nota 8 2016-04-02 19:44:40

Ray estava INSUPORTÁVEL nesse episódio. Eu não consigo engolir essa relação com a Kendra. É forçada, não existe química entre os dois e a péssima interpretação da Ciara Renée não colabora. Aí ainda fizeram eles ficarem dois anos construindo uma vida juntos, só pra ele ficar com esse mimimi desnecessário quando foram resgatados. Acho que estão aumentando em 1000% a quota de drama de Legends of Tomorrow e não tá tão legal assim de acompanhar.

Óbvio que Snart não tinha matado o Mick. Não fiquei surpreso com essa. A bomba mesmo foi ele retornar como Chronos!! HAHAHAHAHAHA Vamos ver o que será dele daqui pra frente. É certo que está começando a me irritar.

BTW: Snart congelando a mão e quebrando... GENTE! Sorte que a nave possui essa maneira de regenerar membros perdidos. Curti.

Sara dona da série, mesmo.

Episodio 1x10 - Nota 7.5 2016-04-09 10:59:17

De fato o episódio mais fraco e desinteressante da série. Não curti os flashbacks, achei muito fora de lugar levando em conta que já passou o episódio em que tivemos um certo foco no filho da Kendra.

E falando em Kendra: não consigo mais suportar essa relação com o Ray, porque me soa forçada demais, o tempo todo. Essa atriz é muito fraca também, não tenho paciência.

Irmão do Ray? De onde saiu? Como surgiu? Eu ein!

Espero que melhore, porque tô achando muito WHATEVER.

Episodio 1x11 - Nota 8 2016-04-16 19:44:32

Jonah Hex subaproveitado. Era até promissor, mas realmente jogaram o personagem em uma trama um tanto desinteressante. Esperava um pouquinho mais.

Enquanto isso, continuam abrindo espaço para esses plots chatos envolvendo Kendra e Ray. Revirei os olhos o tempo todo com essas revelações de que ela só pode ficar com o Carter e blá blá blá. Ray ficou muito intragável desde que o relacionamento começou. Não tenho mais paciência.

Enfim, o episódio foi bom pela ambientação no velho oeste, curti.

BTW: a atriz que interpretou a Kendra mais velha é a cara de uma mulher que faz pegadinhas pro programa Silvio Santos. SOCORRO.

Episodio 1x12 - Nota 9 2016-04-23 10:56:29

Viagens no tempo são sempre muito complicadas. Sempre fico com trilhões de dúvidas, sempre acho que tem algo errado nas escolhas dos personagens em outras linhas temporais, ou erros nas próprias linhas temporais e etc. Mas olha, eu achei esse o episódio mais interessante da série até agora. Mesmo com os furos, mesmo sem entender algumas coisas, foi o que mais me prendeu, mais chamou a atenção.

Talvez por contar com versões mais novas dos personagens, como a Sara interagindo com ela mesma do futuro. Achei engraçado. E o Mick mais novo? HAHAHA Mick mais velho ameaçando matá-lo! Mick mais novo dizendo que o mais velho parecia o pai...

E gostei muito da sequência que deu fim à Pilgrim. Ficou bem legal aquele plano sequência de todos do grupo unidos com o propósito de derrotá-la. Hunter mais novo esfaqueando a infeliz, fiquei surpreso! HAHAHA

Continuo dispensando a relação do Ray com a Kendra. Que coisa chata!

Episodio 1x12 - Nota 9 2016-04-28 21:05:46

Pior que é mesmo! haha

Episodio 1x13 - Nota 8 2016-04-30 10:37:39

Falta criatividade aos roteiristas de Legends of Tomorrow. Se não vão matar o Savage até a season finale (e estou apenas especulando, porque ele pode muito bem continuar na série por mais temporadas), então pra que realizar um episódio desses agora? Fiquei decepcionado. Kendra teve uma chance gigantesca em mãos e decidiu deixar pra lá em nome de uma pessoa que pode reencarnar caso morra.

Não é ruim um herói possuir sentimentos, mas é lamentável quando suas motivações giram em torno disso. Até agora essa Hawkgirl não me surpreendeu em nada. Kendra é muito sem sal... Nem sei mais...

O único ponto positivo, além das cenas do maravilhoso Snart, foi o Atom gigante lutando com o Leviathan. Os efeitos não estavam muito bons, mas deu pro gasto.

Episodio 1x14 - Nota 7 2016-05-07 20:28:04

É incrível como Legends of Tomorrow anda, anda, anda, e parece nunca sair do lugar. Fora a sequência final, não consegui identificar nada de realmente relevante nesse episódio e acho isso triste, porque o potencial da série é gigantesco e os personagens são ótimos – ao menos a maioria.

Kendra é a PIOR personagem de todas. Insossa, sem graça, mosca morta... Absurdo ela ignorar a chance de matar o Savage mais uma vez... Pelo amor, que heroína é essa? Sem falar no mimimi com o Ray que eu já não estava mais aguentando. Todas as cenas dos dois é como um sonífero pra mim. Muito mal preparado, sem química, forçado demais... ARGH!

A série continua sendo salva mesmo pelo Snart e Sara. Ponto. Os outros são legais, só mal aproveitados.

Episodio 1x15 - Nota 8.5 2016-05-14 10:54:21

Gente, é sério que o Wentworth Miller realmente deixou a série? Porque tipo, ele morreu nesse episódio, mas minha primeira reação foi “no próximo ele volta”, independente de como o façam. Mas aí vi alguns comentários de que o ator realmente saiu do elenco. NÃO PODE SER! Como eles matam esse que, ao lado da Sara, é o personagem mais bem estabelecido da série? Não consigo lidar com isso.

Matem a chata da Kendra então, se é pra tirar personagem. Não aguento mais a cara de sonsa dessa atriz e esse tom equivocado para Hawkgirl, que obrigatoriamente deveria ser uma das mais fodas de Legends of Tomorrow.

Espero que todo esse plot com Savage acabe no próximo episódio, pelo menos. Porque sério, arrastou essa temporada toda e se forem prolongar, eu não vou continuar...

Episodio 1x16 - Nota 8.5 2016-05-21 10:46:34

Fiquei todo arrepiado com o momento da Sara descobrindo que a Laurel estava morta. Não consigo lidar. Só achei exagerado eles não retornarem para o momento em que ela morreu, pra salvá-la. Realmente dispensaram a atriz e a personagem, jogaram todo aquele desenvolvimento na lata do lixo. Triste.

Por fim todos decidiram REALMENTE matar o Savage. Quase não tiveram empecilhos. Foi uma trama muito mal desenvolvida e fraca para ser contada em 16 episódios. Deveria ser em menos. Prejudicou bastante essa primeira temporada.

Pelo menos Kendra e Carter aparentemente vão sair da série. Também espero que eles não apareçam nem por um segundo na segunda temporada. Kendra, além de ter sido interpretada por uma atriz fraquíssima, foi mal construída. Esperava muito mais para a Hawkgirl.

Episodio 2x1 - Nota 8.5 2016-10-15 18:59:06

Início bastante promissor, divertido e diferente. De fato, a certeza que fica é que Savage deixou a primeira temporada irregular e difícil de engolir. Agora que vão seguir por outro caminho, a série tem tudo pra decolar de verdade e torço pra que isso aconteça.

Sara segue sendo a dona da série. Morri rindo com ela. O povo se matando e ela se divertindo na cama. Depois o povo acusando-a de ser bruxa e corromper mulheres e ela se gabando que todas estavam muito satisfeitas. Como pode? Amo!

Stein dando um socão no Einstein e usando o “ação, reação” HAHAHAHAHAHA.

Espero que Darhk não decepcione como vilão, como aconteceu na fan fic lá.

Episodio 2x2 - Nota 8.5 2016-10-22 10:59:29

Sara líder, exatamente como ela merece. Segura a série nas costas, protagoniza os melhores momentos. Serve de alívio cômico. Rainha demais! Adorei o mini discurso do Stein sobre isso.

Os efeitos especiais nesse episódio estavam ótimos! E nota-se claramente uma mudança de tom no desenvolvimento dos episódios. Além de terem ficado mais divertidos, estão mesmo bem mais dinâmicos e interessantes. A narrativa forte e a trama não deixou a desejar. Essa temporada, sem dúvidas, será melhor que a primeira. Muito bom quando os produtores aprendem com os próprios erros.

Episodio 2x3 - Nota 8.5 2016-10-28 21:28:31

Nate foi uma adição maravilhosa aos personagens da série, muito melhor que os dois insuportáveis da temporada passada. E agora com a descoberta dos poderes, só tende a melhorar ainda mais. Adorei a dinâmica com o Ray!

E falando em Ray: fiquei com pena dele lamentando sobre a destruição do uniforme, que era isso que o tornava um herói e etc. Poxa.

Sara, como sempre, a melhor personagem da série. Reina demais!

Episodio 2x4 - Nota 8.5 2016-11-04 19:48:48

Além de divertido, adorei a abordagem que esse episódio fez para o racismo e a época tenebrosa em que os negros eram escravos. Jax e Amaya brilharam e o diálogo dele no final com o Stein foi um dos melhores. “Eles eram tratados piores do que animais, mas nunca deixaram ninguém impedi-los de serem pessoas”. PALMAS.

E na questão dos zumbis, destacou-se o Stein! Dei muita risada com as reações e as falas dele durante todo o episódio. Ele pedindo pro Ray não estar morto e se estivesse, que permanecesse assim! HAHAHAHA. E o Mick acordando e questionando se estava tentando beijar o professor? AMOOOO.

Falando em Mick: achei ótimo ele oferecendo parceria para o Ray, ainda mais agora que ele não tem mais o traje. Espero que eles funcionem assim da mesma forma que Mick funcionava com Snart.

Episodio 2x5 - Nota 8.5 2016-11-11 23:39:59

Gostei do discurso da Sara e ela segue com o título de rainha da série, mas que foi uma burrada contar pro Darhk sobre o destino dele, isso foi. Agora ele vai querer alterar a todo custo, vai ferrar com a linha do tempo... Quero só ver como vai ser isso aí.

Particularmente acho que todos os episódios desta temporada estão no mesmo nível, que elevaram bastante a série. Bem mais dinâmicos, bem mais divertidos. Os personagens todos bem aproveitados. Amaya foi uma adição maravilhosa. Por este motivo, espero que nunca voltem com a Hawkgirl.

Episodio 2x6 - Nota 8.5 2016-11-18 11:39:56

- Now, I know you don’t like taking orders from a woman, but you’re gonna like getting your ass kicked by one even less.

É impressionante como Sara Lance domina essa série sem nem se esforçar. Rainha de Legends sim! Proprietária da série, sempre com uma presença marcante e tiradas ótimas. Adorei muito esse samba HAHAHAHAHA.

Nate e Ray “bro’ing out” foi maravilhoso, adorei o traje que foi idealizado para o “Steel”. Espero que Ray consiga de volta o seu próprio também. Ele tem capacidade de construir um novo, e com o crossover chegando, acho que é a hora.

E falando no crossover: Our friends back in 2016, they need our help. SÓ VEM!

Episodio 2x7 - Nota 9 2016-12-02 15:31:14

Nossa, como o Oliver é rude. Supergirl nem faz parte daquela terra, não tinha obrigação nenhuma de estar ali. Poderia deixar todo mundo se ferrar, mas estava ali fazendo um favor para um amigo e foi maltratada daquela forma pelo outro – talvez porque Oliver não se sinta bem ao saber que jamais poderá derrotá-la, seu ego acabou sendo inflado. Desnecessário, pra ser sincero. Já pensou se ela não estivesse lá? Ele provavelmente teria morrido naquela queda do prédio.

Mas enfim: foi um crossover de três episódios (Supergirl não conta, né?) com essa trama alienígena e ainda assim achei as coisas muito corridas nesse aqui. Sei lá, algumas das situações me pareceram meio deslocadas, sem preparo ou algo do tipo. De qualquer forma, valeu pela excelente interação entre os personagens. Foi uma sensação maravilhosa ver cada um lado a lado na luta – e a sequência em si foi muito boa também. CW deu uma caprichada nos efeitos e convenceu.

Acho que um crossover nessa magnitude só teremos na próxima temporada de cada série e espero que façam um evento de “4 noites” verdadeiramente. Seria bem legal se a ameaça acontecesse na terra da Supergirl e todos tivessem que ir pra lá – na verdade o que eu queria mesmo era que ela compartilhasse a mesma terra que eles, mas desperdiçaram o Flashpoint que seria muito útil nisso. Enfim.

Ray falando sobre a Supergirl parecer com o “primo” dele. EU ENTENDI A REFERÊNCIA.

Episodio 2x8 - Nota 9 2016-12-09 15:29:13

Gostei desse cliffhanger no final. Eu até gosto do Rip, mas é inegável que a série melhorou com a saída dele, dos gaviões e do Savage, né. Não sou contra sua permanência, mas prefiro mil vezes a Sara no comando da equipe. Ela é menos cheia de mimimi e muito mais carismática, verdade.

Só achei meio WTF o resultado de todo o negócio da “aberração” do Stein, levando em conta que no episódio passado todo mundo estava com raiva do Barry pelo flashpoint. De qualquer forma, fiquei satisfeito. Inclusive estava me irritando com esse povo dizendo que a menina não era real e etc, porque é sim! Até as memórias da vida dela o Stein já estava recebendo.

Leonard Snart, foi bom te ver novamente! Pena que não foi um retorno definitivo. Desse personagem sim, eu sinto muita falta.

Episodio 2x9 - Nota 8 2017-01-25 20:13:34

Pode até ter sido uma homenagem ao George Lucas e à Star Wars e etc, mas eu sinceramente achei tudo muito bobo. Principalmente a recriação da cena do lixo de “Uma Nova Esperança” – para, neste universo, inspirar Lucas a incluí-la no filme. A participação foi divertida e tal, teve alguns diálogos engraçadinhos. Mas não fiquei tão empolgado assim. E olha que amo a criação de Lucas profundamente.

Mas de resto: Darhk e Merlyn são absurdamente irritantes, mas possuem uma dinâmica boa e funcionam como vilões, no quesito de incomodar – essa é a função deles. Resta saber o que será do Hunter, agora que está à mercê dos dois.

Sara sendo chamada de Captain: a proprietária de LoT merece, sim! AMO FORTE.

Episodio 2x10 - Nota 8 2017-02-01 18:12:47

A narração de abertura nesse episódio ficou bem interessante! Pensei que o restante da narrativa, com o foco nos vilões, chamaria a atenção também. Pena que não foi assim. Me deu sono e fiquei com raiva em diversos momentos. Esses três não funcionam sendo o “centro”. Só dá pra aturar quando há confrontos e eles interagem diretamente com os Legends. De resto...

E preciso dizer que fiquei extremamente irritado com o Mick ao afirmar aquilo de “vinho falso para uma pessoa falsa”, além de ter contado pra Lily que ela era uma “aberração”. Primeiro porque não era algo que ELE deveria contar. E segundo que esse termo é absurdo demais, no meu ponto de vista.

Por isso eu curti aquilo que o Stein, sábio, comentou: eles não sabem se ela está no lugar errado, ou eles se apropriaram de uma outra linha do tempo. Lily tem uma vida, tem lembranças – estas que o próprio Stein já recuperou na cabeça dele. Pra que ficar dizendo que ela é falsa, que não existe? ARGHHHHHH. GET OVER IT.

Episodio 2x10 - Nota 8 2017-02-01 20:54:05

Já foi renovada. :)

Episodio 2x11 - Nota 7.5 2017-02-08 19:25:29

Desde que voltaram a focar no Rip, acho que a série decaiu muito em relação aos outros episódios. A temporada estava mais empolgante antes, e olha que eu gosto do Rip num geral, mas nessas últimas aparições não tá me descendo e aqui, como vilão, não foi diferente. Espero que não demore muito pra voltar ao normal ou então sumir de novo, já que a série estava funcionando muito bem sem ele.

Só sei que tive um mini-troço quando Sara morreu, mesmo sabendo que obviamente conseguiriam trazê-la de volta. Proprietária da série não merece passar por essas coisas, PRECISA estar por cima sempre. Obrigado.

Mick acabou roubando a cena com a narração inicial e alguns diálogos. O que foi ele falando que precisava conversar com o G. Washington sobre o sistema da justiça criminal? HAHAHAHAHA RI ALTO.

Sobre Nate e Amaya: não sou capaz de opinar.

Episodio 2x12 - Nota 7 2017-02-22 18:57:05

Na boa, tô achando essa temporada literalmente um PORRE desde que retornou do hiatus. A primeira parte foi divertida, tivemos uma leva de episódios muito bons que sobressaíram e MUITO a primeira temporada. Mas das últimas semanas pra cá, só fica mais e mais desinteressante.

Tenho por mim que foi a inclusão do Hunter como um vilão e tudo acabou afundando com isso, porque né... O ator Arthur Darvill não convence nem um pouco no papel de “malvado”, então a coisa toda fica ainda mais maçante de acompanhar. Essa reviravolta no comportamento dele naturalmente deveria tornar o personagem um pouco mais interessante, mas eu ainda não engoli... Espero que melhore.

Novamente, o que valeram aqui foram as piadinhas (adorei o “Sara Lancelot” HAHAHA). O Mick pedindo pro Martin reconhecer que o “cérebro dele salvou o dia”. E A ESPADA JEDI DO RAY!!!! SOCORRO AMEI.

Episodio 2x13 - Nota 8.5 2017-03-08 18:55:26

Eu prefiro mil vezes o Rip como good guy do que bad guy, então se é pra ter o personagem em cena, que seja como good guy mesmo. Bem mais convincente. E quero que ele trabalhe com a Sara como capitães, os dois. Ela fez um ótimo trabalho comandando a equipe desde o sacrifício dele e acho que merece continuar, assim como ele também merece o posto de volta. Veremos como vai ser a dinâmica.

BTW: socorro com a Gideon humana, o beijo com o Rip e a lembrança que continuou com ela no final. Foi uma loucura, mas eu adorei! HAHAHA. Sara enfrentando a Bitch Sara da cabeça do Rip também foi demais.

Preciso dizer que o efeito do dinossauro, naquela cena com a Amaya, estava ótimo! Convincente e natural, fiquei até surpreso.

Episodio 2x14 - Nota 8.5 2017-03-15 19:01:53

Eu tô GRITANDOOOO com o Stein cantando, gente HAHAHAHAHA. Foi tão bom e tão engraçado que até colocaram mais em uma cena durante os créditos. Ri demais!

Foi só cortarem aquela baboseira de Rip bad guy que a série voltou a me agradar plenamente. Achei o episódio bem divertido e a trama de fundo interessante. Pena do Nate, BTW.

E o Rip dizendo que a Sara é muito melhor capitã do que ele? Socorro! Achei tão legal ele admitindo isso, porque também acho que ela fez e faz um trabalho maravilhoso à frente da equipe.

Episodio 2x15 - Nota 8.5 2017-03-22 18:59:25

Eu tenho por mim que o Mick fez isso porque tem um plano maior por trás. E espero que seja isso mesmo, porque se tiver feito só por trair, só pra mostrar que é malvado, vai ser decepcionante. Ele teve toda uma trajetória com a equipe – mesmo com as pressões que são feitas e com alguns achando que ele não mudou e etc. Seria um retrocesse e tanto pra ele, como personagem, voltar a ser um crápula.

Referências a Senhor dos Anéis: AMO/SOU.

Episodio 2x15 - Nota 8.5 2017-03-23 10:32:51

Eu acho estranho. Ele tá sendo tratado e olhado como criminoso e como retaliação decide voltar a agir como um? Só deu razão para o pessoal não confiar mais nele, se não tiver um plano por trás mesmo...

Episodio 2x16 - Nota 9 2017-03-29 18:50:13

Eu sinceramente não consigo julgar a equipe por afirmar que não confiam mais no Mick. É certo que eles, com exceção da Amaya, não acertaram ao não enxergá-lo como parte da equipe exatamente como eles são... Mas aí ao invés de provar que eles estão errados, Mick pega esse preconceito e como resposta acaba traindo todo mundo? Achei essa atitude muito estranha. Mas enfim, gosto do personagem e espero que isso mude logo.

Mas enfim, achei esse um dos mais divertidos episódios da série. Principalmente toda a sequência final, com as lutas e etc. Damien e Nate quase dando um High-5 HAHAHAHAHA. Ficou muito legal... Pena que como resultado a Amaya tenha morrido, e achei horrível demais, coitada! Leonard Snart, amo te odiar!!!

RIP EM MINIATURA!!

Essa season finale tem tudo pra ser realmente maravilhosa!

Episodio 2x17 - Nota 9 2017-04-05 19:38:49

Muito legal a ideia de colocar as lendas em dose dupla nessa season finale. Os momentos em que eles interagiam com eles mesmos foi ótimo, especialmente a Sara!

Tiramos a prova, também, que aparentemente não há real desejo dos produtores de trazerem a Laurel de volta. Sara podia tê-lo feito, mas não... Não consigo lidar! E Stein, querido, menos. Ele realmente despreza o Mick. Não foi em tom de brincadeira que soltou aquela afirmação horrível sobre “é isso o que acontece quando deixamos Mick decidir o destino”.

Gostei muito do gancho pra próxima temporada. Eles bagunçaram TUDOOO HAHAHAHAHA. Dinossauros vivendo entre prédios! Tô animado pra conferir o resultado disso.

A temporada foi bem melhor que a primeira. Deu uma derrapada considerável quando voltou do hiatus, entre o 2x09 e o 2x13, mas se recuperou e tivemos uma reta final incrível. Espero que a série só melhore mesmo!

Episodio 3x1 - Nota 8.5 2017-10-12 12:47:41

We came. We saw. We kicked Ceasar’ ass.

Mick, depois da Sara, é o melhor personagem dessa série disparado. De tão “chanchada” que ele é HAHAHA. Foi um retorno sólido. Gostei do gancho no final, me deixou curioso para o desenrolar da trama.

Episodio 3x2 - Nota 8 2017-10-18 11:47:10

“Eu me recuso a colocar os pés no Titanic. Quem construiu aquele navio, deveria ser baleado!”.

O BERRO QUE EU DEI HAHAHAHAHAHA. Essa foi uma das mais legais referências que Legends of Tomorrow fez até hoje, levando em conta que o ator do Dr. Stein, Victor Garber, interpretou justamente o arquiteto que construiu o Titanic no filme icônico de 1997 – arquiteto este que morreu no navio. Aliás, o Billy Zane fez participação nesse episódio como o Barnum (em Titanic, ele interpretou o vilão Carl).

Mick com medo de palhaços AAAAAAAAAAAAA TÃO EU.

E que bom que Amaya voltou pra equipe.

Episodio 3x2 - Nota 8 2017-10-25 12:13:19

HAHAHAHAHAHAHA

Episodio 3x3 - Nota 8.5 2017-10-25 12:11:22

“Prison break... I’m in!”

Já comentei que amo forte as referências que Legends of Tomorrow sempre faz em relação aos trabalhos posteriores dos atores? AMO.

Nate melhor personagem do episódio. Estava hilário!

Episodio 3x4 - Nota 8.5 2017-11-01 12:02:44

AAAAAAAAAAAA essas referências a ET!!! Muito legal que refilmaram aquele plano icônico do filme, com o Ray criança pedalando a bicicleta no céu, com a lua cheia no fundo e tudo. Estão capichando demais com isso, nessa temporada. Tô impressionado.

E BTW: achei o Ray criança tão fofo e inocente. Adorável demais.

Episodio 3x5 - Nota 8.5 2017-11-08 11:27:56

Damien Darkh voltou *revirando os olhos*

Mick falando que esperou A VIDA TODA para matar um vampiro, a vida toda levando aquela adaga junto com ele AAAAAAAA HAHAHAHAHAHA como eu amo o tom cômico desse personagem.

Episodio 3x5 - Nota 8.5 2017-11-12 23:39:53

KKKKKKKKKKKKKKK

Episodio 3x6 - Nota 8 2017-11-15 22:24:25

SOCORROOOOO com o Easter Egg do final desse episódio!!!! “The best thing about this place... No boys allowed”. Que surpresa boa!

Episodio 3x7 - Nota 8.5 2017-11-22 11:39:23

GRITO com o Mick na selva. Reclamando das árvores, plantas e moscas e insetos e dizendo que estava de bom humor AAAAAAAAAAA. Imagina se não estivesse HAHAHAHAHA. Esse personagem é maravilhoso. Os episódios que dão uma focada a mais nele sempre são muito bons.

Episodio 3x8 - Nota 10 2017-11-29 11:45:59

Foi o melhor crossover (pisou sem dó nem piedade no da temporada passada) e esse episódio foi o melhor entre os quatro. Triste, intenso, divertido... Uma dose perfeita de cada um desses elementos.

Fiquei triste com a morte do Stein. Já tinha lido sobre o ator ter pedido pra sair da série, mas esperava que ele fosse ter um final feliz com a esposa e a filha. Matá-lo foi um plot twist interessante, claro, mas acho que não tinha real necessidade. Fizeram isso só pra chocar e mostrar que essa guerra gigantesca que enfrentaram teve consequências sérias para o grupo... Enfim.

Aquela cena de todos os heróis caminhando juntos contra os nazis: AAAAAAAAA QUE SEQUÊNCIA FODA DA PORRA!

Não entendi também o Snart decidindo ficar na Terra-1. Achei tão aleatória a decisão dele. E meu, quem deixa o Russel Tovey pra trás? RISOS.

Episodio 3x8 - Nota 10 2017-12-02 10:27:20

Obrigadoooo, Henrike!

Episodio 3x9 - Nota 8.5 2017-12-06 11:00:12

MORRO com os roteiristas dessa série. Imagino a diversão que deve ser na Writers Room, escrevendo os episódios. Esse aqui foi o mais sem noção e um dos mais engraçados, sem dúvida. A começar pelo Young Martin usando aquele arco verde com a música de Arrow no fundo, pra conseguir o Beebo.

E o fato do Beebo ser endeusado pelos Vikings, bicho!!! Humor escrachado mesmo e eu AMO.

Episodio 3x18 - Nota 9 2018-04-10 10:43:27

Demais! Que ideia maravilhosa fazer um Beebo gigante salvar o dia. Criativo, engraçado e ÉPICO! Eu adoro o descompromisso da série, esse humor, o quanto ri de si mesma a cada episódio. De fato, é o que a torna diferente e a mais interessante entre todas as séries da DC no ar atualmente.

E eu não acredito que Rip tenha ido pra sempre, não. Acho que ele ainda volta.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Felipe

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries