Blindspot By Beka Swire





Episodio 1x1 - Nota 10

Meu Deus, que piloto sensacional! Acabei com minhas unhas, mas amei a trama e os personagens... Louca pela continuação!
2015-09-22 23:33:19


Episodio 1x2 - Nota 10

Ai, o que foi esse segundo episódio, gente?! Só confirmou que a série veio para ficar na minha grade... ADORANDO!
2015-09-30 23:18:42


Episodio 1x3 - Nota 10

Uauuuu, que episódio bom, hein?! E a série conquista um lugar cativo na minha grade!
Estou impressionada como Jane/Taylor e Weller tem um olhar expressivo e que trocam mais do que palavras entre eles!!! Muita química! Shippando 100%!
2015-10-06 23:42:01


Episodio 1x3 - Nota 10

Janyne, a Taylor estava perdida há anos, sendo assim o DNA dela não devia estar no banco de dados, pq na época não se colhia DNA. Quando Weller levantou a suspeita no episódio anterior, foram atrás do DNA da Taylor (através de seus pertences e talvez com a ajuda dos familiares) e, ai sim, conseguiram comparar com o da Jane.
2015-10-06 23:49:32


Episodio 1x3 - Nota 10

Gente,
Vamos a algumas teorias...
- Jane foi infiltrada no FBI por algum motivo, que me leva a crer, estar relacionado a desmascarar os envolvidos na tal operação Daylight.
- Ela ser a Taylor e estar desaparecida a tanto tempo, provavelmente tem a ver com o treinamento ou uma operação chamada Orion.
- Ter o nome do agente Weller tatuado é pq sabe que pode confiar nele, sendo para ajudá-la a se infiltrar, deixando o lado emocional influenciar em suas decisões, ou para protegê-la... dos agentes envolvidos na operação Daylight.
E as perguntas:
- Será que ela sabia que era a Taylor quando foi "apagada"?
- Será que ela sabia todas as peças antes de ser apagada, ou está descobrindo aos poucos?
- Algo me diz que Reed sabe mais do que está dizendo... Ao ser contra seguir as pistas das tatuagens, dar tanto crédito a Jane e deixá-la participar das investigações, ele pode estar com medo dela descobrir algo (será que ele é a quarta pessoa que sabe algo sobre o Daylight?)... Pensei nisso ao vê-lo insistir em levá-la ao hospital, querendo trocar de lugar com o Weller, e o hospital ser atacado logo em seguida.
2015-10-07 01:25:06


Episodio 1x3 - Nota 10

O Kurt demonstra suas emoções em suas falas e ações para protege-la. Não seria coerente outra reação dele, a não ser o olhar emocionado e orgulhoso de ter encontrado enfim a "menina" que ele perdeu e passou a vida toda procurando.
O toque de braços sutil ao final, o apoio que um dá para o outro nesse gesto, já disse muito.
Lembre-se que até uns dias atrás, ele achava que seu pai tivesse por trás do sumiço da Taylor. Estar frente a frente dela, sabendo que pode cuidar, que pode protege-la é uma emoção muito grande. Entre ele desconfiar e ter certeza de algo tão surreal, foi demonstrando emocionalmente o que isso significava para ele... Em suas conversas com a Mayfair e com sua irmã, quando ele quase a perdeu outra vez nesse episódio, quando ele conta a ela sobre sua suspeita... Pra mim não precisava de mais emoção que isso!
2015-10-07 02:00:18




Episodio 1x3 - Nota 10

Sabe que mentalmente também fiz essa comparação com Nikita...
2015-10-07 23:07:19


Episodio 1x4 - Nota 10

OMG, quanto mais assisto mais quero assistir... Que final foi esse, minha gente?!
2015-10-13 01:28:53


Episodio 1x5 - Nota 10

Ai gente, esses dois me matam... Adorando e shippando demais Jane/Taylor e Kurt!!!
Até agora a série não deixou a bola cair nenhuma vez, impressionante como só melhora a cada episódio!
Só sei que Mayfair de alguma forma está se mostrando uma verdadeira líder, que mesmo tendo o rabo preso com o velho da CIA, não permitiu que ele machucasse ou colocasse a mão na Jane, por já considera-la alguém da equipe/família. Essa briga entre CIA e FBI ainda vai dar o que falar.
Já Zapata decepcionando com esse final. Tudo bem que ela esteja com problemas financeiros (pelo visto, é viciada em apostas) e devendo o tal carinha do episódio passado, mas se vender e colocar o team em risco... Isso me deixa muito apreensiva e triste (gostava da dela, ainda espero que tenha algum plano por trás).
E só digo mais uma coisinha, que não dá para parar de repetir: "It wasn't your fault. You told me Taylor was my starting point. I think you're wrong. You. You're my starting point."
2015-10-20 03:31:53


Episodio 1x5 - Nota 10

Os olhos dela dizem muito, assim como o do Kurt!
2015-10-20 03:38:00


Episodio 1x6 - Nota 10

Esse episódio não acrescentou muito na história da Jane, mas ao mesmo tempo nos apresentou um possível cúmplice tatuado que, em algum momento, foi um caso da Jane/Taylor.

Descobrimos mais um efeito não visível nas tatuagens misteriosas.

Nosso querido e amado shipp percebendo que a intensidade das emoções entre eles, afeta a objetividade... Achei um máximo a Jane perguntando para o psicólogo se ele achava que era o Weller no sonho erótico dela. <3

Achei fofa a Jane preocupada com a menina que criou o app.

Reed ainda tem que me convencer que é um cara bom e Zapatta podia ter pedido ajuda aos amigos, em vez de usar o dindin do velhinho da CIA. Agora ferrou de vez!

Cada episódio me encanto mais com a Patterson e seu namoradinho... Que casal mais cute! <3 Gostei da parte que ela fala com o Kurt sobre o caso que a Mayfair não quis investigar... Plantou uma sementinha de dúvida no agente.

E pra terminar, que linda a reação do pai dos Wellers quando soube que a Taylor estava viva... O que me dá uma esperança que ele não estava mesmo envolvido no sequestro ou se sabia de alguma coisa disfarçou bem.

Aguardando cenas dos próximos capítulos!
2015-10-27 01:43:23


Episodio 1x7 - Nota 10

Fantástico... E a série só melhora!

As tattoos sempre ajudando, quero muito saber quem foi o responsável por elas, quem bolou... Tô cada vez mas encantada!!!

Ah, Patterson, deixa nossa amiguinho fugir não. O cara é tão fofinho, super combina com vc! Tudo bem, que por ser tão bonzinho e solícito a gente desconfia, mas gosto dele!

Jane, tu é poderosa hein mulher, até pilotar helicóptero tu sabe! Quando eu crescer, já sei o que eu quero ser... rs

Kurt, para de afastar a Jane... E não confie tanto na Zapata não, que ela tá trocando figurinha com o velhinho da Cia.

Mayfair, sua mentirinha não enganou nosso amigo Kurt. Espero que vc abra logo esse jogo ai sobre a operação Daylight (mas fui só eu que achei que para ser uma coisa tão secreta, ela abriu muito rápido o bico?! Sei não, mas acho que isso vai dar m...).

OBS: Adoro o ator Lou Diamond Phillips desde o filme La Bamba!!! :) Boa participação especial!
2015-11-05 21:48:46




Episodio 1x8 - Nota 10

Adorei ver a Jane se enturmando com o povo, além do Kurt.

Gostei dela implicando com o Reade, chamando o Kurt de teimoso e o aconselhando a conversar com a Mayfair (o que influenciou a conversar com o pai que também o tinha decepcionado antes), saindo para beber com as meninas e trocando confidencias.

Achei fofa as cenas dela com o Kurt, ela perguntando se eram amigos, ela ficando preocupada com ele e ele descontraindo e zoando ela... Muito bom! <3

Enfim, sabemos o que foi a operação Daylight e o perigo que existe se ela vier a tona: todos os condenados que porventura tenham sido incriminados com informações provenientes das "escutas não autorizadas", serão inocentados... Imagina só que m...!

É sério que a Zapata achou que o fulaninho da CIA ia pagar, pegar os arquivos e deixar ela em paz, sem nenhuma informação extra e não ia fazer chantagem por sua traição a equipe/amigos? Espero que ela fique esperta e que de alguma forma peça ajuda ao resto da equipe... Pq só assim ela vai se livrar desse mala sem escrúpulos.

OBS: Só eu acho que a tal Sofia, diretora assistente política, não morreu e foi ela que forneceu (ou não morreu antes de fornecer) as infos sobre Daylight para quem bolou as tattoos da Jane?
2015-11-12 23:00:51


Episodio 1x10 - Nota 10

Amei o episódio... Fiquei de coração partido pela Patterson, apaixonada com o beijinho Jeller, nós também estávamos doidos por esse momento só de vocês (ownnn, bad timing sobrinho, bad timing), apreensiva com o sequestro da Jane, tensa com a tortura, feliz com a morte do velhinho da Cia (já foi tarde), surpresa com o aparecimento do fulaninho da Tattoo de árvore, que agora sabemos que se chama Oscar (quase noivo da Jane) e impressionada com a declaração da Jane cabeluda: #YouDidThisToYourself!!!

Algo me diz, que com essa descoberta de que o plano é da própria Jane e a aparição do seu antigo affair, o nosso querido casal otp vai acabar não acontecendo agora... Uma pena! Depois desse beijinho, queremos mais!!! <3

OBS: Zapata tb me surpreendeu preferindo abrir mão da sua vaga do FBI, do que sacanear a equipe e prejudicar a Jane! Muitos pontos para ela! :)

Perguntas:
- O que será que é Orion, afinal?
- Pq a Jane fez isso com ela mesma? Qual é o plano?

P.S.: Uma salva de palmas para a música escolhida para o final do capítulo: Way Down We Go - Kaleo
2015-11-25 00:47:55


Episodio 2x1 - Nota 10

Já tava com saudades dessa turma... Gente, o que é esse Roman, hein? Muito gato!
2016-09-18 18:25:12


Episodio 2x2 - Nota 10

Gente, o que é essa peruca da Jane? Tô cismada com isso desde do episódio anterior.
2016-09-27 22:58:00



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Beka Swire

Copyright© 2017 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA