3% By Thielly Lopes ☁️





Episodio 1x1 - Nota 8.5

Achei a série a cara do Brasil, sério. Eu ia começar reclamando da injustiça que foi as atitudes do Rafael e do Ezekiel ter acobertado ele, mas se olhar bem, esse processo todo em si já é uma grande injustiça.

Tinha pra mim que atuações deixariam a desejar, mas foi muito bom, sim. Não podemos e não devemos comprar com o nível dos EUA ou outro lugar, a maioria dos atores de lá levam atuação de berço e são formados em faculdades de artes cênicas renomadas.

Mas, o que mais me incomodou em toda a série, foi o Rafael. Certo, em toda série tem aquele personagem insuportável que ninguém atura, mas esse se superou. Ele me lembrou muito o Negan, dando seus discursos e achando que pode pisar em todas. Eu espero de verdade que em algum momento venha ao publico de que ele nem devia estar ali, muito menos se achar superior aos outros.
2016-11-27 23:55:39


Episodio 1x2 - Nota 8.5

Aaa porque ta todo mundo julgando o Fernando igual o Rafael fez? Convenhamos que ninguém daqui teria a capacidade de pensar em tudo o que ele pensou, mesmo que seu "chute" estivesse errado..

Gente, sério. Alguém da um fim nesse Rafael? Seria bem mais fácil aguentar ele e sua falação toda se eu não soubesse que ele nem devia estar aí. Eu colocaria a minha mão no fogo que ele é o infiltrado se não soubesse a verdade, uma vez que é muito curioso uma pessoa "comum" conseguir burlar um sistema tão complexo de identificação quanto o do Processo.
2016-11-28 00:00:08


Episodio 1x4 - Nota 9.5

Ainda que todo mundo idolatre o Processo, a gente sabe que coisa boa não vem de gente lá de dentro e de quem o ama. Agora me diz, o que vocês esperavam de alguém que pensa exatamente igual a essa coisa? Que se acha superior a todos mesmo vivendo na miséria? Eu não queria que ele tivesse aquele final, seria muito bom ver ele sofrendo e se ferrando em provas futuras por não ter ajuda de ninguém, uma vez que tudo aí é em grupo. Unica coisa que não podia acontecer era ele passar e ser um dos 3%.
2016-11-30 22:10:29


Episodio 1x5 - Nota 9

É extremamente difícil julgar a índole das pessoas nessa série, sério. Porém, até agora, Julia se mostrou a mais humana de todas as pessoas do Maralto. De primeiro, achei mega injusto ela ter eliminado aquela menina só por ela ter revelado que era mãe, mas isso foi totalmente justificado no fim do episódio. Talvez ela realmente tenha feito o certo.

Ezequiel, mais uma vez, mostrando o lixo de pessoa que ele é, né? Idolatrava a mulher? Sim. Mas colocou muitas outras coisas a frente dela. A reação dele foi muito parecido com as pessoas que tem fanatismo religioso por aí, que deixam a religião acima de qualquer coisa ou laço.

Enfim, uma pena. Julia tinha potencial pra ser a unica salvação dessas injustiças todas depois da Causa.
2016-11-30 22:15:01


Episodio 1x6 - Nota 8.5

Acho que a ideia de fazerem da Michele e do Fernando um casal foi totalmente baseada no fato de que Fernando tinha que se ver preso a ela pra algumas coisas, pra ela ter escapatória de situações em especial - porque, caso ao contrário, não tem lógica alguma eles ficarem juntos, sem contar a falta de química. Joana e Lucas deixaram eles no chinelo e foi só uma transa, nada de sentimentalismo.

Impossível, i-m-p-o-s-s-í-v-e-l que a Cássia não duvidou em nenhum momento que a atuação da Michele podia ser real. Sério, por mais sob pressão que uma pessoa leiga nesse tipo de coisa - atuar - esteja, acharia muito difícil ela conseguir fingir daquele jeito se não tivesse nenhuma ponta de verdade.
2016-11-30 22:20:18


Episodio 1x7 - Nota 8.5

A índole da Aline é tão duvidosa quanto a do Ezequiel, mas não gostei dele ter usado as obras da Michele pra tirar ela de cena. Esse Processo é totalmente injusto e sempre será, mas levando em consideração de que ela quase eliminou o Rafael por ele ter roubado na primeira prova, algo me diz que ela seria um pouco melhor que o atual cabeça do Processo.

A paranóia da Michele foi tipo a do Connor em HTGAWM, mais suspeita não tinha. Sério, sei que no tempo em que ela foi treinada pela Causa ela só deve ter aprendido a como se comportar durante as provas, mas achei chato ela não saber lidar com as mortes - uma vez que ela já deve ter presenciado muito por morar em um lugar tão perigoso quanto aquele e por ser membra de uma organização "criminosa". Sei que ela nunca tinha matado, mas mesmo assim não curti muito não..
2016-11-30 22:27:53




Episodio 1x8 - Nota 9

Sei que Fernando é provavelmente um dos melhores concorrentes do Processo, mas contra fatos não há argumentos: ele é chato e burro pra caralho, mano!! Depois de finalmente estar lá dentro, ele me faz uma burrada como essas. Muito que ele ia ajudar ela deixando o Processo, né? Muita coisa que ele ia conseguir em se revoltar contra eles, no máximo ia ir os dois pro saco juntos. NÃO ATURAVA MAIS OUVIR ELE GRITAR O NOME DA MICHELE!!!
2016-11-30 22:30:15



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Thielly Lopes ☁️

Copyright© 2017 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA