107 pessoas marcaram este episódio como visto

68 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.6

Ninguém reassistiu este episódio


Amigos


Underground - 2x8 - Auld Acquaintance

8.6

2x7 | 2x9

Exibido em: 26-Abr-2017

Mini Sinopse: Noah lida com a repentina realidade de Rosalee, enquanto ela tenta se reaproximar do irmão.
Ultima edição: Editar minissinopse



Comentarios - Underground - 2x8 (7)

Logue-se para poder ver os 7 comentarios e tambem comentar

Rosalee, pisa menos, eu te imploro!
Cato e mais uma de suas nojentices...
Ernestine e sua saga de fuga com o vício de (b)ônus é a heroína solitária que a série precisa para representar tão bem a esperança e a o senso de sobrevivência que não se apaga nem nas mais hostis das situações. É muito inspirador ver uma mulher tão decadente física e psicologicamente ainda firme em suas tentativas de se ver livre, de reencontrar a filha, de dar um passo sem precisar estar alerta a todo instante. Sinto que, no episódio passado, quando ela desceu do barco e trombou no caçador, ali ela estava um tanto aliviada, baixou a guarda por dois segundos com a felicidade e acabou cativa novamente.
A conduta do James, como falei no comentário do capítulo anterior, é mais do que compreensível, principalmente não só quando se considera a cabeça de criança, mas o contexto da escravidão aqui tão bem retratado. Essa primeira cena dele me assustou, porque o ter, de tão negado, tão alheio à realidade do garoto, foi tido como superior ao ser, e ele nem chorou por ter traído a família. Quando a gente cresce em um ambiente no qual as riquezas materiais são quase deuses, não deixar-se levar pelo conforto, mesmo quando ele é tem a completa desumanidade para um grupo de pessoas, neste caso, da sua própria raça, voltar-se contra seu sangue não é o pico dos absurdos. Os absurdos se rotina.
Que ódio que me deu de ver a Susana impondo as vestes inadequadas para a Rosalee, inadequadas porque são de escravas, inadequadas porque ela está grávida, inadequadas porque, assim como o James, ela é filha do finado, inadequadas porque ela é humana. Se formos parar para ver tudo o que dói nessa série, ficamos horas refletindo sobre. Sou negro, mas não vivo numa situação onde os privilégios da sociedade para com os brancos sejam tão gritantes, mas isso, ainda bem, não me impede de estabelecer uma empatia enorme com a produção. Tomara que renovem, precisamos de mais traços dessa trajetória. Quanto mais protagonismo negro, feito com qualidade, melhor!
Apesar de em alguns momentos, como essa escapada da Rosalee, a série ser bem frenética e um pouco intransigente, tenho a impressão de que esses momentos são quando os produtores cedem a mão da cultura pop e fazem coisas mais apelativas, apreensivos pelo interesse do público caso a história fique muito “casual”.

2017-04-30 17:17:28Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
4
0
0
Que empolgante essa cena final, não imaginava!

2017-04-30 20:39:05Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
2
0
0
Rosalee foi capaz de fazer isto? destruiu tudo, deveria ter matado a mulher logo...
E o irmão pelo jeito, com lavagem cerebral, mas é só um garoto, nem deve lembrar de nada direito.

Ver o Cato na miséria de novo e tão fácil quanto ele conseguiu o dinheiro que tinha? é um absurdo, tudo bem que ele não era boa pessoa, mas foi muito fácil acabar com o que ele tinha... por este final... que venha o próximo episódio

2017-05-11 10:55:08Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
1
0
0
Bah, Cato... o que tu vai fazer?

2017-08-01 16:19:02Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
1
0
0


Logue-se para poder ler os 7 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries