5565 pessoas marcaram este episódio como visto

1844 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 9.14

60 pessoas já reassistiram este episódio


Amigos


Últimas notas atribuídas: 9 - 8


Desperate Housewives - 5x13 - The Best Thing That Could Have Happened

9.14

5x12 | 5x14

Exibido em: 18-Jan-2009

Mini Sinopse: EPISÓDIO 100: Quando Eli Scruggs morre, as mulheres percebem o quanto ele afetou suas vidas. Gaby relembra sua chegada à rua. Lynette, um momento de negligência. Bree, o primeiro passo para chegar onde está. Susan reflete suas desilusões.
Ultima edição: FelipeEditar minissinopse



Comentarios - Desperate Housewives - 5x13 (278)

Logue-se para poder ver os 278 comentarios e tambem comentar

Sem Eli Scruggs, Bree não teria feito um livro de receitas; Sem Eli Scruggs, Gabby não teria conhecido e se tornado amiga das meninas; Sem Eli Scruggs, Lynette não teria se tornado uma melhor mãe; Sem Eli Scruggs, Susan não lutaria tanto por amor; Sem Eli Scruggs, Edie não teria se dado o valor que merece; E sem Mary Alice Young, não existiria Eli Scruggs. Episódios como esse me faz amar ainda mais a Mary Alice, incrível como sempre é fantástica suas aparições nos episódios, demonstrando claramente que ela merece ter sua voz nas narrações, por ser uma personagem extraordinária.

Como pode um personagem que nunca apareceu antes fazer TANTA diferença na vida da vizinhança de Wisteria Lane? É incrível a forma com que o roteiro nos faz apegar tanto a um personagem a ponto de se emocionar - e muito.

Vim descobrir ao marcar o episódio aqui que se trata do centésimo episódio. Isso explica bem sua forma especial de contar a história. E foi tudo perfeito e extremamente emocionante.

Sem dúvidas, merecia uma nota maior aqui no site tendo em vista que é um dos melhores episódios da série. Pra mim, foi o mais emocionante até então.

2015-01-08 02:06:48Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
69
0
0
Esse episódio é lindo, um dos melhores de toda a série. Acho incrível como ele foge do contexto, da proposta de toda a temporada, mas ainda assim fica na memória de uma forma tão positiva. A habilidade do roteiro em nos fazer criar um forte vínculo emocional com o faz-tudo que NUNCA havia aparecido na série antes é notável e merece aplausos.

Todos os momentos reflexivos me fazem derrubar lágrimas. Começando pela Gaby: dá pra dizer que aquela mulher de tantos e tantos anos atrás é a mesma que estava sentada à mesa com as amigas agora? Acho muito bonito o Eli dizendo que ela precisa fazer amigas, e ela se abrindo sobre como está solitária... Poxa!

Choro demais com os flashbacks da Lynette. Felicity Huffman é uma deusa, arrasa em todas as cenas, é incrível a força dessa mulher. Fico sem palavras para desempenho dela quando Eli entra com Penny nos braços, porque ela a esqueceu no carro. Acho essa cena muito forte.
Mas também acho engraçado o Tom falando sobre “ser maravilhoso” Lynn estar grávida novamente. Ela dizendo que é “sempre um menino”, e ele querendo que ela fosse fazer comida para os bebês, mesmo estando ruim! HAHA

O Rex é um dos maiores babacas que já vi no mundo das séries. Mas por algum motivo não consigo odiá-lo, inclusive fico contente quando ele aparece. Não sei se é carisma do ator, ou alguma outra coisa.
Mas de qualquer forma, horrível ele dizendo aquelas coisas pra Bree quando ela diz sobre escrever o livro de receitas. Poxa, precisava ser tão maldoso? E poxa, ele é um médico! Custava dar um novo fogão pra ela fazer os pratos que ele tanto gosta?
Choro um rio quando Eli entrega o caderno. Esses momentos são tão bonitos e de partir o coração...

Só não choro com o flashback da Edie. Acho legal que Eli faz ela se sentir valorizada como mulher, mas os outros são mais emocionantes...

Quanto as reflexões da Susan, acho tão legal o Eli dizendo que, graças a ela, percebeu que o amor é uma coisa que vale a pena e que ela é uma guerreira.
BTW, tão triste Susan na depressão pelo Mike! Poxa! :(

Mas definitivamente, o que mais me faz transbordar em lágrimas é o momento da Mary Alice. Começo a desidratar quando ela percebe o sapato dele todo furado e, num ato de compaixão, decide permitir que ele arrumasse o vaso.
E depois, quando ela comete o suicídio e ele aparece no cantinho, isolado, pensativo, por não ter feito nada... A trilha sonora contribui ainda mais para minhas lágrimas... É tão triste, e tão bonito como ele afetou de forma positiva a vida em Wisteria Lane.

Enfim, amo o episódio. Já assisti varias vezes e sempre transbordo em lágrimas.

2014-07-18 14:59:04Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
50
0
0
Esse episódio me fez chorar tanto. Nunca pensei que fosse chorar por um personagem que apareceu uma única vez.
Foi tão lindo ver como o Eli ajudou elas e como a Mary Alice ajudou ele <3

2014-02-26 17:03:35Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
44
0
0
Quando um personagem de apenas um episódio se torna inesquecível. Fooooda

2014-04-26 15:05:34Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
37
0
0
Episódio maravilhoso, essa nota do site devia ser maior.
Nunca fiquei tão triste pela morte de um personagem que nunca apareceu antes :( muito linda a cena final com Mary. Adoro eps em que ela aparece.
O flashback da Gaby conhecendo todas <3

2014-06-14 06:42:52Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
22
0
0


Logue-se para poder ler os 278 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries