5247 pessoas marcaram este episódio como visto

1707 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.86

50 pessoas já reassistiram este episódio


Amigos


Desperate Housewives - 7x15 - Farewell Letter

8.86

7x14 | 7x16

Exibido em: 20-Fev-2011

Mini Sinopse: Lynette e Tom sentem que é hora dos gêmeos saírem de casa. Gaby e Carlos vão até sua cidade natal para confrontar o passado. Keith pede a Bree para mudar para a Flórida. Susan usa sua doença renal para tratamentos especiais. Paul faz uma decisão.
Ultima edição: FelipeEditar minissinopse



Comentarios - Desperate Housewives - 7x15 (83)

Logue-se para poder ver os 83 comentarios e tambem comentar

Só consigo sentir odio daquela freira nojenta. Nossa que mostro aquela mulher

2014-09-18 12:15:08Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
24
0
0
Ri demais com os gêmeos se mudando p casa da frente ahahahahahah.

2014-04-26 23:01:25Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
20
0
0
e os conselhos da gaby pras meninas? sos

2015-01-06 15:11:34Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
15
0
0
Também gosto desse destaque que os gêmeos recebem nesse episódio, eles estavam precisando. E olha, foi ótimo! Dei muita risada com a expressão da Lynette quando viu que eles se mudaram pra casa da Sra. McCluskey, bem em frente! HAAHAHAHAH “Estou deletando uma memória!”.

O planinho dela pra fazer a Karen expulsá-los foi ótimo. E meu, Lynn é muito linda. Foi tão bonito ela dizendo que queria que os filhos ficassem crianças pra sempre, que queria que eles tivessem uma infância... Gostei dela assumindo que tem culpa por eles serem tão dependentes. Aliás, quem diria, né?! Ela ensinando eles a fazer a omelete! <333

Ótimo como as coisas se desenrolaram pra Gaby na cidade natal. Ela estava com tanto receio e com tanta raiva, e no fim descobre que é uma super celebridade, um exemplo, um símbolo para os moradores da região. Claro que ela ia aproveitar tudo ao máximo, né! HAHAHA E o povo confundindo o Carlos como o motorista? KKKKKKKKKKKK.

Mas gente, que freira é aquela? Fiquei chocado com a audácia, a cara de pau daquela mulher. Gaby falou poucas, mas boas naquela cena da igreja. Mulher asquerosa... Que tipo de freira ouve uma CRIANÇA dizer que é molestada pelo PADRASTO e não faz nada porque tem certeza que é mentira? Não consigo imaginar o que a Gaby passou nessa cidade... Porém o importante é ela se livrar de vez desses demônios, deixar tudo isso pra trás, por mais difícil que seja.

Meu coração fica partido com o término de Bree e Keith, sério. Já era de se esperar que fosse acontecer por conta do filho que surgiu, mas ainda assim... Eles combinavam demais. E Keith era tão bom pra Bree... De qualquer forma, bom ver que essa separação ocorreu nas melhores condições possíveis. Ninguém brigou, expulsou, nem nada... Apenas optaram por seguir suas vidas de maneiras diferentes... E sim: Keith foi o melhor namorado da Bree até agora. Dá de 10 a 0 em George Williams e Orson Hodge.

Susan estava ótima nesse episódio. Dei risada quando ela percebeu que podia usar a diálise como desculpa pra conseguir tudo antes de qualquer pessoa. A cena do supermercado (“nós vamos ver Tom & Jerry!”) foi ótima. Mas de fato também foi uma atitude meio egoísta, né. Enfim, fiquei aflito com o desmaio no final, Renee sem acreditar, ninguém se aproximando pra acudi-la. Espero que ela fique bem! Chega de complicações na vida dessa mulher, não basta estar precisando urgentemente de um rim e ainda estar pobre! :(

Zach é ridículo. Ele foi muito escroto colocando a culpa no Paul por ter perdido todos os bens para as drogas. Nada a ver! E não consigo me conformar com a falta de consideração, com a ingratidão, que ele demonstra ao PAI. Porra... Ele desconsidera muito até Mary Alice, fala como se a vida dele tivesse sido uma porcaria desde que se entende por gente e sabemos que não é assim.

Paul teve atitudes dignas de vilão nessa temporada, mas não podemos considerá-lo como tal. Ele não é. Só é uma pessoa que foi desprezada e está cheia de rancor. Perdeu a esposa, em seguida o filho, ficou preso por anos... Sinto pena dele. Foi triste quando Zach falou que “ninguém seria capaz de amá-lo” e quando o culpou pela morte da Mary Alice. Pesado!

E que tenso esse final, com ele colocando a Beth pra fora. Também fiquei com pena dela, porque essa é outra incompreendida e carente que tenta se encaixar. É óbvio que ela se apaixonou verdadeiramente pelo Paul, mas né...

2014-09-13 13:38:53Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
15
0
0
Bree e Keith tavam numa relação firme mesmo, triste a separação :/ mas pelo menos foi tudo maduro e sensato da parte dos dois.

Adorei o plot dos gêmeos, nunca mais deram atenção pra eles. E meio que me identifiquei também. Muitas mães querem que os filhos tenham suas próprias vidas mas elas sempre mimaram demais.

2013-09-12 00:50:12Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
15
0
0


Logue-se para poder ler os 83 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries