• 1275 pessoas marcaram este episódio como visto

    427 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 9.17 .

    Últimas notas atribuídas: 8.5 - 10 - 9 - 9.5 - 9.5 - 9.5 - 10 - 10 - 9 - 9.5 - 9 - 9.5 - 9.5 - 8.5 - 9.5
  • Desperate Housewives - 8x21 - The People Will Hear

    9.17

    8x20 | 8x22

    Mini Sinopse: Bree começa a se apaixonar por ser advogado. Susan se preocupa quando Julie duvida de Porter como um bom pai. Lynette tenta convencer o chefe de Tom a desistir de mandá-lo para a Índia. Gaby age de forma indiferente enquanto Bree continua a ser julgada.
    Ultima edição: Felipe ScavoEditar minissinopse

    Reviews deste Episódio:
    Temporada em Serie



    Comentarios - Desperate Housewives - 8x21

    Tô achando tão bonitinho a Bree se apaixonar pelo Trip. Porque pela primeira vez, em todos os homens com quem ela se envolveu na série, ele parece ser o mais “direito”, o mais “certo”. Mas enfim, foi legal ela indo atrás daquela investigadora após sentir ciúmes! HAHAHAHA. E fiquei com peninha quando a mulher disse “ele está interessado no caso, não em você”. Mas NÉ, não é o que parece, já que apareceu na casa dela às 03h pra assistir um filme! Já dá pra torcer por eles, né! HAHAHA. :)

    O que foi o Porter desmaiando quando viu o vídeo do parto? HAHAHA dei risada. Mas também fiquei com pena dele quando mostram como é o trabalho. É nítido que está se esforçando pra garantir um bom futuro pra filha e pra própria Julie, e acho que nesse quesito, ela poderia ser um pouquinho mais compreensiva, mesmo a expectativa de dar à luz solteira, ser uma coisa de certa forma assustadora.

    Além disso, o final da Susan aparentemente já começa a ganhar forma. Fico com os olhos marejados toda vez que o Mike é mencionado. Ela relembrando os primeiros passos do MJ, dizendo que Mike sabia o que fazer, é tudo tão triste. Imagino o quanto deve ser difícil continuar vivendo em uma casa onde existem tantas memórias de uma pessoa que se foi de forma tão repentina. Obviamente não quero que ela saia de Wisteria Lane. Quero vê-la ficando velhinha lá, na rua que tanto ama. Mas se sair, vou entender perfeitamente.

    O chefe do Tom se mostrou um perfeito BABACA nesse episódio. PQP, que cara mais chato e sem noção. Falou barbaridades demais, nada a ver aquele “quase fiquei louco saindo uma semana com aquela psicopata controladora”, porque não foi isso que pareceu quando queria sexo em troca de não mandar o Tom pra Índia, né. Ridículo. De qualquer forma, aplaudi o Tom quando deu aquele soco, porque o verme mereceu. E o melhor de tudo: O RELACIONAMENTO COM A JANE FINALMENTE TERMINOU!!!
    Agora esse final me deixou com o coração na mão. Pelo ângulo do Tom, não dava pra ver que era o Lee... Além disso, acho que aquele “ela está interessada em outro” que o chefe disse pro Tom, também contou pra afastá-lo naquele momento. Eles precisam voltar pra já! :(

    Por fim, assim como as meninas, tô achando um absurdo a Gaby agir de forma tão indiferente e fria com a Bree. Não gosto quando elas se desentendem, mas né. “Por que vocês estão bravas comigo?” “Porque você não está tendo dificuldades para dormir”. Poxa, Bree acobertou, foi abandonada, quase cometeu suicídio e agora está carregando tudo sozinha nas costas. Merecia um pouquinho mais de consideração daquela que tem uma ligação direta com o Alejandro, né... Espero que isso mude, pra já. Só aquele final não valeu. E a carinha da Bree ao abraçá-la destruiu meu coração.

    Falando na Bree: TENSO DEMAIS os momentos no julgamento. Às vezes essa tal promotoria exagera muito. Nada a ver trazerem a carta de suicídio, só pra confundir o júri! Malditos. Além disso, por que não perguntam pra essa filha da puta o motivo da Bree não ter matado todos os outros homens que levou pra cama, então? Por que o “Ramon Sanchez” especificamente?! NÃO EXISTE MOTIVO!! Ai meu Deus... Dá um frio na barriga, essa situação toda!

    Gente, o próximo episódio é o desfecho de toda a situação do assassinato do Alejandro. E acreditem: é surpreendente, nunca ninguém esperou que fosse terminar da forma que terminou. O 8x23 é inteiramente sobre as nossas donas de casa e o que farão de suas vidas. Já tô sentindo aquele aperto por estar terminando a série mais uma vez. Até hoje não acredito que acabou. :(

    2014-10-17 11:23:50
    MELHOR SÉRIE <3

    2014-10-04 01:57:17
    ai meu corassaumm, ta acabando :(

    2014-10-02 19:42:43
    Só queria ver o que Gaby faria caso Bree for condenada, ela tá meio egoísta nisso tudo.

    Ai, tá acabando :(

    2014-06-27 22:04:38
    Poter desmaiando com um video kkkkk. Muito triste pela Bree. :(

    2014-05-02 09:50:57
    O Trip tem que ser muito gênio pra tirar as housewives dessa. Porque se ninguém confessar nada a Bree vai presa, mas se confessam vão todos presos HAHAHAHAHAHAHA. To rindo pra não chorar porque essa maravilha tá terminando :(

    2014-04-02 01:47:29
    E se Bree for condenada? :X
    Tom! :D

    "This is a case about a woman who led a secret life, but here's the thing about secrets. Like bodies, they don't always stay buried." - DO TRIBUNAL, Vadia

    2014-02-17 21:07:10
    Tom e Lynette nessa indecisão me matam, por favor, voltem logo. :( Que agonia da cena dele vendo o Lee e a Lynette, será que ele não percebeu que é o Lee? Final super emocionante, eu entendo os dois lados... Bree querendo proteger a Gaby e a Gaby querendo proteger o marido. :/ Fiquei com grandes expectativas pro series finale.

    2013-03-31 00:07:02
    Vão deixar tudo pra series finale mesmo? Não quero que chegue o fim D:

    2012-05-11 00:12:16
  • Fórum Geral
    Fotos desativadas no momento

Copyright© 2014 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: