10669 pessoas marcaram este episódio como visto

3260 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 9.33

216 pessoas já reassistiram este episódio


Amigos


Últimas notas atribuídas: 8.5 - 10 - 8 - 9 - 9 - 10 - 10 - 8.5 - 9.5 - 8.5 - 8.5 - 9 - 9.5 - 10 - 9


One Tree Hill - 6x3 - Get Cape. Wear Cape. Fly.

9.33

6x2 | 6x4

Exibido em: 15-Set-2008

Mini Sinopse: A morte de Quentin afeta a vida de todos que o conheciam. Haley não sabe como lidar com as aulas. Brooke começa a ter aulas de tiro.

O nome do episódio vem de um músico britânico intitulado "Get Cape. Wear Cape. Fly."
Ultima edição: danicaEditar minissinopse



Comentarios - One Tree Hill - 6x3 (392)

Logue-se para poder ver os 392 comentarios e tambem comentar

A cena final do Jamie colocando a capa no caixão e da Brooke chorando é uma das épicas e lindas da série. E o episódio também. Impossível de não chorar como um bebê :(

2013-07-13 23:12:56Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
148
0
0
“Grief is like the ocean; it’s deep and dark and bigger than all of us. And pain is like a thief in the night. Quiet. Persistent. Unfair. Diminished by time and faith and love. I didn’t know Quentin Fields, but I’m jealous of him, because I see how his absence has affected the people who did know him. So I know he mattered to them. And I know he was loved. People say that Quentin Fields was a great basketball player: graceful, fluid, inspiring. They say on a good night it almost seemed as though he could fly. And now he can.”

2012-10-26 03:06:19Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
119
0
0
Se todos estão acreditando na história da Brooke, todos são idiotas. Como uma queda da escada ia fazer ela ficar com dois olhos roxos? Oi?! Precisa de mais questionamento isso aí. ODEIO a Carrie, a estranha! Louca! Mas enfim, o episódio foi triste demais. Um dos mais tristes da série, sem dúvida. Chorei da metade pro fim o tempo todo. A mãe do Q, e o irmãozinho dele... :( E o funeral. Ai, triste demais.

2012-07-26 13:09:50Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
84
0
0
#RIPQuentin. OMG como eu chorei nesse episódio.
o Jamie ainda me mata, ele dando a capa pro Q que coisa mais linda.

2012-04-25 07:49:24Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
67
0
0
Talvez o episódio mais triste da série. Essa atmosfera pesada, bem gelada, angustiante em cima da morte do Quentin e também a situação da Brooke... Difícil de assistir e chegar ao final sem se emocionar.

Eu não consigo me conformar com a maneira que o Quentin morreu. É muito revoltante você saber que um desgraçado se sentiu no direito de tirar a vida de outro ser humano daquela forma, pelo prazer de fazê-lo. Interrompeu sonhos, planos, destruiu uma família, despedaçou o coração de amigos e colegas. E tudo por qual motivo? Porque Quentin entrou no posto na hora errada? A morte, por si só, já é algo muito complicado de lidar e encarar, pelo menos no meu ponto de vista. Mas imagino que é mais difícil ainda quando um ente querido é tirado de você de maneira abrupta, repentina, como aconteceu aqui. Acho que é capaz de fazer enlouquecer mesmo.

Tudo o que envolveu o Q me deixou com o coração na mão. A sequência na casa dele, com a mãe agradecendo o apoio do pessoal, principalmente o que a Haley fez pelo garoto... Não consigo lidar não! Inimaginável pra mim a dor dessa mulher e também do irmãozinho, que nem é capaz de entender as coisas direito ainda. Já a cena do funeral foi igualmente destruidora de todas as formas. Quando o irmão veste a camisa de basquete do Q e se posiciona ao lado dos outros jogadores. Quando o Jamie joga a capa por cima do caixão quando todo mundo vai embora. E quando a Brooke finalmente se permite sentir aquela angústia que a assola e chora segurando na mão do afilhado...

Haley fez o possível nos momentos com os alunos. Achei legal a solução que ela deu pro questionamento “qual é o objetivo, qual é o sentido?” que fizeram pra ela. Não tem como responder isso de verdade, é um questionamento infinito por não sabermos com certeza o que tem depois... Mas a ideia do texto sobre o Quentin serviu pra suprir um pouquinho, naquele momento, a dor de uma perda tão repentina e confusa. Outro momento que surpreendeu foi o texto da Samantha sobre ele, bem verdadeiro e honesto. Detalhe que é a garota que assaltou a Brooke no 6x01 e deu um empurrão nela. Estava usando até a blusa que roubou...

Tivemos ainda uma quase fuga do Dan. Eu torci tanto, mas TANTO pra que ele conseguisse. Pena que ele ainda tá debilitado e nem conseguiu andar muito tempo – aliás, isso só me faz torcer mais o nariz pra esse rapto, acho difícil de engolir tudo o que Carrie fez pra retirá-lo do hospital sem ninguém perceber, dada a sua condição. Já a revelação sobre o filho dela sempre me dá a impressão que a trama foi mudada de última hora. Essa loucura dela não é nada condizente com a maneira que ela entrou na série. Ou então ela é uma louca desequilibrada que SABE que é louca – e isso é um problema. Porque ela chegou lá na casa dos Scott sem demonstrar ser ruim ou ter objetivos ruins, ela enganou todo mundo direitinho, o comportamento estranho veio depois e era sobre seduzir o Nate. Depois é que ela apareceu com essa ideia de que precisava do Jamie como filho, que era mãe dele... Essa história tem uns problemas de construção quase iguais aos do Psycho Derek na 4ª temporada. Pelo menos tá dando um gás adicional, trazendo uma vilã diferente e os embates com o Dan são bons. Se relevar esses problemas ou coincidências de roteiro, a trama fica muito interessante.

Por fim, é muito estranho que nenhum dos amigos próximos da Brooke questione de verdade o que aconteceu. É impossível uma pessoa ficar com a cara cheia de hematomas, dois olhos roxos, por conta de uma queda de escada. Os olhos entregam que ela foi agredida. Porém naquela cena em que ela desabafou diante do Jamie e a Haley foi atrás dela, mostrou que talvez eles estejam apenas dando espaço. A Hales questionou sobre essa queda de novo, se foi isso que aconteceu mesmo, e a Brooke respondeu que “foi uma queda muito feia”. Acredito que eles não estão insistindo em arrancar a verdade dela porque não querem botar pressão, e sim dar a chance de que ela se abra por escolha própria, no momento em que se sentir “bem” pra falar sobre o ocorrido. Eu espero que seja isso mesmo, né. Porque é muito esquisito eles estarem diante de uma pessoa toda machucada, cheia de marcas pelo corpo e rosto, triste o tempo todo, até ranzinza, jogando roupas caras pra pessoas na rua, e não perceberem que tem algo muito errado. Prefiro acreditar que seja a questão do espaço.

2015-02-23 18:16:32Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
46
0
0


Logue-se para poder ler os 392 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries