10979 pessoas marcaram este episódio como visto

3304 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 9.14

243 pessoas já reassistiram este episódio


Amigos


Últimas notas atribuídas: 7 - 10 - 9 - 9.5 - 8.5 - 10 - 9 - 9 - 8.5 - 8.5 - 9.5 - 9 - 8.5 - 10 - 9


One Tree Hill - 5x2 - Racing Like a Pro

9.14

5x1 | 5x3

Exibido em: 08-Jan-2008

Mini Sinopse: Brooke e Peyton estão de volta em Tree Hill, ambas encontrando os velhos amigos. Haley encontra uma babá para Jamie.

O nome desse episódio vem de uma música da banda The National.
Ultima edição: danicaEditar minissinopse



Comentarios - One Tree Hill - 5x2 (295)

Logue-se para poder ver os 295 comentarios e tambem comentar

Tem como alguém não se apaixonar pelo Jamie? Ele é uma fofura meu deus <3

2013-07-14 04:20:29Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
129
0
0
''i'm glad you're my godmother'' ''me too buddy'' MEUS AMORES
a ultima cena <3

2014-08-01 21:09:21Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
114
0
0
Admiro muito a personalidade e maturidade da Haley... uma das personagens com melhor personalidade da série.

2014-06-13 22:24:29Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
90
0
0
O que é pior? Não conseguir tudo o que você sonhou… Ou conseguir e descobrir que não é o bastante?

2015-01-27 14:52:29Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
58
0
0
Eu acho esse arco do Nathan muito confuso. Por que ele não pode mais jogar basquete sendo que ele pode sim voltar a andar? Já deixaram claro que ele precisa se esforçar, aceitar fazer terapia... Ele não está paraplégico, ele pode sair dessa cadeira de rodas quando assim decidir. Se tem chance de voltar a ter uma vida normal, por que haveria impedimento pra jogar? Ele mesmo disse naquela cena do hospital com a Peyton: ficou com dano no nervo por quatro meses, mas isso parece ter sido resolvido com alguma cirurgia ou algo assim. Então? Tá faltando uma explicação melhor nisso aí, porque até agora não tá batendo com as informações que estão soltando aos poucos.

Já na parte de estar depressivo, dá pra entender perfeitamente. Até me arrependo de ter julgado o Nathan na última vez que assisti a série – e essa é a melhor parte de você reassistir algumas obras marcantes um tempo depois, você amadurece sua visão para um monte de coisas que antes enxergava de maneira diferente. O Nathan pode exagerar falando que “perdeu tudo” ou que “não tem nada”, porque de fato ele ainda tem MUITO. Ele tem a Haley, que é maravilhosa. E tem um filho incrível. Ele tem uma família que tá lá pra ele – e nessa parte, não tem como julgar a Haley ficar frustrada por uma declaração assim. No entanto, é injusto chamá-lo de egoísta. Ele esteve tão perto, mas tão perto de realizar o sonho. De conseguir aquilo pelo qual batalhou tanto. Teve até a infância sacrificada pelas pressões do Dan pra ser o melhor possível. E tudo se esvaiu por conta de uma briga bizarra e patética em um bar. Qualquer um ficaria revoltado com a vida... Isso não é fácil de encarar.

Embora algumas das palavras que ele ouviu tenham sido bem pesadas, ao menos serviram pra ele se dar conta de que nem tudo está perdido. Se jogou na piscina, conseguiu se levantar, deu aqueles passos. E ainda deu uma lição pro Jamie sobre não desistir facilmente das coisas.

Por enquanto também estão segurando informações sobre o que realmente aconteceu entre Lucas e Peyton. Durante os diálogos, principalmente no final, ela diz que no dia do lançamento do livro em que ele fez uma sessão de autógrafos, eles já não se falavam há um bom tempo – ainda assim algo que não impediu que ele ficasse esperando pela aparição dela no local. Fora que eu fico arrepiado quando ela revela que esteve lá, sim. E um mal entendido fez com que ela decidisse ir embora e por uma fração de segundo ele não a viu lá. Ai, que frustrante, bicho... Pior é que a Lindsey até agora foi tão fofa e legal, adorei a cena em que se apresentou pra Peyton, bem atenciosa... Fica difícil.

Curioso que o Lucas tenha se sentido inspirado a voltar a escrever justamente com a Peyton de volta e logo após a revelação de que ela foi sim atrás dele... Sinal de que o sentimento ainda existe. Sofrer por Leyton é uma sina pesada, vou te contar!

Brooke está cada vez mais encantadora e eu nem achava que isso era possível. Amei forte ela com o Jamie, tão fofa. Imaginem quando ela for mamãe? AAAA. Amei também que ela decidiu ficar em Tree Hill, e vai transformar o Karen’s Café em um local pra poder administrar a empresa. Rainha que merece o mundo. Ainda vai investir no sonho da Peyton, que torço pra que dê certo também, algo que ela quer tanto e há tanto tempo. E o melhor: sem macho escroto a mandando abrir um botão pra poder falar uma palavra em reunião. Um negócio dela apenas. Amo forte!

A situação do Mouth foi muito revoltante pra mim, bicho. Achei o cúmulo do absurdo aquela mulher desprezível debochando da aparência dele. Como assim ele não tem o rosto pra ser um repórter? AAAA. Mas pior que isso é muito real... O talento não é suficiente, as pessoas precisam ser julgadas pela aparência. Ridículo. Que ele pise muito naquela desgraçada, espero que não abaixe a cabeça pra ela em nenhum momento.

Pra finalizar: que coisa mais PATÉTICA o comportamento daqueles alunos com a Haley. O momento em que começaram a imitar o que ela falava foi o cúmulo do ridículo, ensino médio mais infantil... E o Quentin é INSUPORTÁVEL, meu Deus. O assédio sexual pra cima da Haley é nojento e o desdém com o qual ele trata o time, colocando-se em um pedestal é muito, mas muito irritante. Que Lucas o coloque na linha, porque olha... Haley também não merece passar por esses constrangimentos justo nos primeiros dias como professora. Coitada...

2015-01-31 19:16:33Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
46
0
0


Logue-se para poder ler os 295 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries