1465 pessoas marcaram este episódio como visto

653 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.91

16 pessoas já reassistiram este episódio


Amigos


Parenthood (2010) - 4x4 - The Talk

8.91

4x3 | 4x5

Exibido em: 02-Out-2012

Mini Sinopse: Kristina encoraja Max a novas experiências. Já Sarah cuida da filha de Hank e descobre mais sobre o chefe. Zeek encontra um novo amigo. Para completar, Joel tem a chance de passar mais tempo com Victor.
Ultima edição: IzzieEditar minissinopse

Reviews deste Episódio:
Temporada em Serie | Manicomio Series



Comentarios - Parenthood (2010) - 4x4 (44)

Logue-se para poder ver os 44 comentarios e tambem comentar

Parenthood acertou na abordagem do racismo, principalmente por ter um contexto de uma relação interracial. Crosby, por mais que tente entender, nunca vivenciará o que Jasmine e Jabbar vivem por serem negros. Jasmine foi perfeita e duas coisas que me chamaram a atenção no Crosby: (1) ele não querer acrescentar nada meio que mostrou o quanto ele aprendeu na conversa. Por ser branco, ele não teria como ajudar genuinamente o filho nesse assunto, mesmo que ele tivesse a mais boa intenção do mundo; (2) quando ele diz "I'm sorry" pra Jasmine tive duas impressões, que foi um "sinto muito" por você ter passado por isso, e também um "me desculpa" pelo que nós brancos fizemos com vocês negros. Não sei, tive essa impressão...

Eu tô amando como tem sido conduzida a relação de Julia e Joel com o Victor. Mostram as dificuldades e como eles têm avançado aos poucos. A Julia chegando e vendo eles jogando bola um para o outro. A carinha de alegria da Julia e do Joel ♥️♥️

Força, Kristina! Força, Adam!

Sarah, como assim vc é team Gale??? Peeta é mil vezes melhor rsrs

2020-01-13 23:47:51Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
9
0
0
A conversa do Crosby e Jasmine sobre o motivo do Jabbar não poder usar a palavra "nigger" foi sensacional. A Jasmine passou muito bem a ideia de já ter sofrido preconceito e querer ensinar o filho para que ele não se assuste caso aconteça. Achei muito bacana todo o argumento, desde a época escrava até os dias de presidência do Obama. A preocupação do Crosby foi linda, imagino como deve ser complicado ser pai e temer que algo aconteça com o filho, como o preconceito. O mundo está mudando aos poucos e até Jabbar crescer ele pode estar bem melhor, como Jasmine disse.

De início achei uma má ideia o Max se eleger à presidência estudantil, mas isso vai fazê-lo bem e caso perca, será um aprendizado. Senti um alívio pela Kristina deixar a cirurgia marcada para o dia mais próximo, como o médico disse, o que está em pauta é o bem dela e não da família ao todo, é hora de foco.

Adorei o Zeek se candidatar a ajudar no conselho dos militares que retornaram da guerra, deve ser difícil e ele ja passou por isso, pode dar conselhos e ajudar os outros. Sem dúvidas será um hobby bacana.

Joel fez bem em impor um esporte ao Victor e o melhor foi que mesmo com a rebeldia no campo de basebol, o menino aprendeu que deve tentar até conseguir. A cena dele e o Joel jogando foi muito bacana, espero que Victor retorne as aulas.

É oficial, Sarah e Hank tem química e estão ótimos trabalhando juntos. Se rolar algo, irei gostar. Adorei saber que o homem tem uma filha e alguns ideais que deixou pra trás quando ela nasceu, Sarah deve fazer algo bom por ele.

2014-08-25 15:02:08Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
9
0
0


Logue-se para poder ler os 44 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries