2073 pessoas marcaram este episódio como visto

1132 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 9.07

Reassistido por uma pessoa


Amigos


Últimas notas atribuídas: 6


Bloodline - 1x12 - Part 12

9.07

1x11 | 1x13

Exibido em: 20-Mar-2015

Mini Sinopse: Os problemas do passado e do presente de Danny se tornam uma ameaça fatal para os Rayburn. Sally confronta sua família.
Ultima edição: Matheus NascimentoEditar minissinopse

Reviews deste Episódio:
Mix de Series



Comentarios - Bloodline - 1x12 (131)

Logue-se para poder ver os 131 comentarios e tambem comentar

Tirando o chapéu para os atores. Agora me contem: como será bloodline sem Danny?

2015-05-28 14:04:06Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
43
0
0
Nossa, eu tô é morto com esse episódio. Gente, que texto e que atuações magistrais. Sem falar na direção. Bloodline é um dos maiores acertos da Netflix no ano, tô tão satisfeito com essa série, que nem sei...

Bom, todo mundo da família Rayburn errou. TODO MUNDO, sem nenhuma exceção. Nesse plano de vingança, Danny extrapolou. Embora a lógica seja compreensível – “agora vocês não estão seguros nessa casa” –, realmente foi demais ele colocar todos os membros da família praticamente sob a mira mortal dos traficantes. Ele podia ter bolado alguma coisa que “ferrasse” com a vida dessas pessoas de forma individual e que não chegasse a esse extremo; como ele fez, por exemplo, com o Kevin, ao mandarem agredi-lo e roubá-lo, fazendo-o perder o empréstimo que precisava.

E minha relação com o personagem continua sendo de amor e ódio. Amor, porque eu adoro as viradas que ele dá quando ninguém espera, adoro os sorrisinhos irônicos, coisas típicas de antagonistas. E odeio por tudo o que ele está fazendo aí... Ele ameaçar a filha do John de forma indireta foi pesado também, porque a menina não tem nada a ver com nada e de todos, John sempre foi o que se mostrou mais preocupado e o que via alguma coisa boa no Danny, sempre o defendeu, até ameaçou ao dizer que gostaria de ser excluído do testamento se Danny não fosse incluído... Ele podia ter pegado mais leve.

De qualquer forma, embora eu não concorde totalmente, não podemos negar que os motivos do Danny são plausíveis. O problema não foi simplesmente o lance de mentir pra polícia acerca da agressão covarde do Robert. O problema foi o comportamento depois. Quando Danny retornou, a maioria ali olhou pra ele com nariz empinado, não queria dar chance, tratavam-no como se fosse uma pessoa MUITOOOOO cruel. Praticamente gritavam que ele tinha feito uma coisa muito ruim e de propósito. E agora, sabemos que o trágico acidente com a Sarah não foi do jeito que eles faziam parecer que fosse – principalmente o INSUPORTÁVEL do Kevin.

Mas enfim, essa sequência final me deixou sem chão. Novamente, Kyle Chandler e Ben Mendelsohn deram um espetáculo no quesito atuação. A fúria do John, o medo. Chandler deixou transparecer o tempo inteiro que não queria fazer aquilo e não viu saída. Fiquei no chão, porque aparentemente Danny já morreu ali. E eu pensei que ele meio que seria queimado vivo no barco. Gente, e agora??? AI SOCORRO VOU CORRENDO PRA FINALE.

2015-05-31 11:33:55Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
28
0
0
O Kyle Chandler nesse episódio, minha nossa, que ator foda.

2015-03-24 09:48:56Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
25
0
0
Eu entendo toda a mágoa, frustração, raiva que o Danny sente. Como ele falou, ele nunca se sentiu seguro ali, ninguém nunca o protegeu e todos sempre ficaram do lado do pai. Mas os irmãos eram só crianças quando isso aconteceu! Mesmo o John, que só tinha 14 anos. É claro que a tendência seria falar o que os pais mandaram, proteger o pai. E quando se alimenta uma criança o tempo todo com uma mentira, no caso, que o Danny matou a irmã, é claro que eles irão acreditar. E aí somam-se as "más companhias" e péssimas escolhas do Danny, e ao longo dos anos os irmãos passaram a vê-lo como um problema.

E quando finalmente eles estavam aceitando ele de volta, o Danny resolve se vingar de tudo (aquelas fitas que o detetive entregou só colocaram mais sal na ferida). E aí ele foi um completo imbecil, perdeu totalmente a noção. No início, até tentava entender o lado dele, mas implicar os irmãos numa rede de contrabando de drogas que poderia levá-los pra cadeia ou até mesmo ter o mesmo destino do Quintana foi ridículo. Fora ameaçar a sobrinha, que nada tem a ver com o problema.

Enfim, os Rayburns são bem complicados. Acho que todos erraram, todos tem sua parcela de culpa. E a série conseguiu apresentar isso de forma brilhante com a construção de seus personagens. Todos são densos, complexos, bem longe do maniqueísmo de "bom" e "mau", pois todos eles, de uma forma ou de outra, em maior ou menor grau, já fizeram algo ruim. Como o próprio John disse lá no início da série: "We're not bad people, but we did a bad thing".

PQP! Esse final!! Um episódio que termina num p*ta cliffhanger como esse só me faz agradecer ainda mais pelo modelo da NETFLIX de liberar todos os episódios de uma vez. Eu morreria se tivesse que esperar uma semana pra ver o próximo.

2015-03-27 09:03:10Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
19
0
0
que bosta vcs com pena do danny, eu nao aguentava mais ver a cara nojenta dele

2015-07-10 23:26:36Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
18
0
0


Logue-se para poder ler os 131 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries