IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Stranger Things By Matheus Barros





Episodio 1x1 - Nota 9

Menina
2016-07-18 20:09:01


Episodio 1x1 - Nota 9

Nossa, gostei bastante!!
Esse clima anos 80 que a série traz é tão gostosinho, adoro mesmo.
Já quero a mutante 011 bem protegida contra aquele povo malvado. Sacanagem matarem o dono do restaurante, ele foi tão legal!
Espero mesmo que o Will não esteja morto, sofri com a mãe e o irmão naquela cena das fotos.
A atuação do núcleo mirim é um show! Mandam muito!
2016-07-18 20:14:43


Episodio 1x2 - Nota 8.5

EXATAMENTE O Q EU PENSEI!!
2016-07-18 21:38:16


Episodio 1x2 - Nota 8.5

Nancy zzzzzzzzz, largou a amiga rapidinho pelo boy. Assim que vemos a lealdade das pessoas.
Eleven < 3 < 3
Socorro, aquelas caras na parede. Chama o padre p/ benzer!!
2016-07-18 21:40:13


Episodio 1x2 - Nota 8.5

Maladramente
A Nancy inocente
Se envolveu com a gente
Só pra poder curtir
2016-07-18 21:43:49


Episodio 1x3 - Nota 9.5

Coitada da Barb, estava muito no lugar errado. Espero que a Nancy agr fique com um remorso infinito, ela é a culpada disso.
Achei muito que o corpo na água fosse a Barb.
Sinto que estão fazendo um jogo comigo, não é possível o Will morto no terceiro ep.
2016-07-18 22:48:09


Episodio 1x4 - Nota 9

Tô bem no chão. Eu sabia que aquele corpo não era realmente do Will, mas não imaginei que era um boneco!!
Quero aquela empresa se ferrando imediatamente.
2016-07-19 00:02:32


Episodio 1x5 - Nota 9

Super normal eu entrar em um buraco enorme numa árvore. Fora que aquilo estava mega nojento.
Confesso que tmb acharia um pouco estranho esse lance da Eleven.
2016-07-19 20:22:46


Episodio 1x6 - Nota 9

Dustin realmente muito sábio.
Eleven, corre que vai dar merda!!
2016-07-19 21:18:50


Episodio 1x7 - Nota 9.5

Que susto da porra com esse final!!
Adorei o bondão todo trabalhando em equipe.
Fiquei triste pela Barb, mas já imaginava aquilo.
2016-07-19 23:21:35


Episodio 1x8 - Nota 10

Adorei!!
Claro que ficaram algumas dúvidas: Onde que foi parar a menina Eleven? Quem era aquele povo que estava no carro em que o Hopper entrou? Será mesmo que o menino Will está livre do Mundo Invertido?
Já quero segunda temporada semana que vem p/ responder todas as minhas questões!!
2016-07-20 01:11:22


Episodio 2x1 - Nota 8.5

Fiquei super curioso pra saber quem era aquela garota do início do ep

2017-11-03 18:39:25


Episodio 2x2 - Nota 9

Se eu amei a Eleven de fantasma??
2017-11-05 00:05:01


Episodio 2x3 - Nota 9

Ela é ciumenta ela
Deus me dibre esse bixo, corre que é cilada, Dustin
Protejam o Will
2017-11-07 19:17:00


Episodio 2x4 - Nota 9

Eleven tem que escutar mais Dua Lipa, né non?
Dustin em: tremendo vacilão
Coitada da Max
Will só se ferra
Curioso pra saber o q Nancy e Jonathan estão fazendo
2017-11-07 20:10:22


Episodio 2x5 - Nota 9

AAAAAAAAAAAH, tadinho do Will, o coitado só sofre
2018-01-20 22:36:33



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Matheus Barros


Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries