IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Frontier By GustaveHokage





Episodio 1x1 - Nota 8

Foi um episódio interessante, espero não me perder na história dado a quantidade de núcleos e personagens.

PS: interessante como o poster da netflix é diferente do 'original'. Netflix usando o Mamoa pra vender a série aushushau
2017-02-12 09:36:31


Episodio 1x2 - Nota 8

Continua interessante, mas nada sensacional.
A história pelo menos está andando bem, tá um ritmo lento, mas nada que incomode também.
2017-02-12 09:39:56


Episodio 1x3 - Nota 8

Estou adorando os emaranhados causados entre os diversos núcleos de personagens. É muita traição pra todos os lados.
2017-02-18 09:26:45


Episodio 1x4 - Nota 8

Clenna chata do carai. PQP!

Olhe to dando grazadeus que mesmo com muitos personagens, cada núcleo veste uma roupa diferente, cores diferentes, o que facilita muito entender todos os personagens.
2017-02-18 09:28:19


Episodio 1x5 - Nota 9

A série realmente não é essa coca-cola toda, mas não é uma série ruim. Apenas ainda não engrenaram direito...

E o Harper não pode morrer...
Adorei a viúva, é uma mulher de culhões, e promete agitar mais pra frente.
2017-02-18 10:01:31


Episodio 1x6 - Nota 8

A Clenna é muito chata, e ainda só atrapalha, mas a cena da perna lá me deu agonia demais, PQP!

E adorei esse plano final, que venha a segunda temporada...
2017-02-18 10:03:27


Episodio 2x1 - Nota 7

Começo bem morno.
Mas que fotografia linda né, gente? PQP!
2018-01-08 00:16:46


Episodio 2x2 - Nota 8

Tô meio perdido, mas não posso negar que amei a pirralhinha ashudhausdhu
2018-01-19 22:00:30


Episodio 2x3 - Nota 7

Tinha até esquecido desse Lorde. =S
2018-01-19 22:09:27


Episodio 2x4 - Nota 8

Tô achando essa temporada meio enrolada, na primeira as coisas andaram um pouco mais rápido. Isso está me dando agonias.
2018-01-19 22:11:02


Episodio 2x5 - Nota 9

Eu não acredito que mataram a DONA DA FRONTEIRA... passado!
2018-01-19 22:25:38


Episodio 2x6 - Nota 8

Achei essa temporada tão transitória.
Não curti muito enrolação que foi, espero que pensem em não ficar alongando a vida útil da série.
2018-01-19 22:29:58


Episodio 3x1 - Nota 7

Eu comecei super perdido.
Gzuis, me ajuda.
2018-12-26 16:56:05


Episodio 3x2 - Nota 8

A melhor coisa com toda certeza é ler os comentários.... ausduashd
2018-12-26 16:57:14


Episodio 3x3 - Nota 7

EITA.
2018-12-31 13:39:06


Episodio 3x4 - Nota 7

Esse episódio me deu uma impressão que o Momoa só faz o mesmo tipo de personagem sempre... rs!
2019-01-08 16:53:13


Episodio 3x5 - Nota 8

A luta foi bem sensacional.
Adoro esses efeitos 'surdos', você se sente na guerra também.
2019-01-14 13:46:43


Episodio 3x6 - Nota 7

Essa temporada achei bem mediana...
Será que terá quarta temporada? Espero que tenha pra tentar finalizar bem.
2019-01-14 13:47:47



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

GustaveHokage


Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries