IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

You Me Her By Jonathan Ferreira





Episodio 3x1 - Nota 8 2018-03-30 11:02:37

Gente, vocês sabem como uma série funciona, né? Porque tá parecendo que não.

Episodio 3x2 - Nota 8.5 2018-03-30 12:00:17

You Me Her se descreve como uma comédia (poli)romântica. O que isso quer dizer? É uma comédia romântica, só que sobre uma relação poliamorosa. Assim como toda e qualquer romcom, a relação enfrenta problemas durante toda a história até que tudo se esclareça e eles possam, enfim, ser felizes. A série nunca prometeu ser um manual de instruções para o poliamor porque, primeiramente, isso nem existe. Se existe uma regra, ela é comunicação. E é isso que os três personagens estão aprendendo desde o início da série. A série também nunca prometeu ser tudo flores e corações, porque nenhuma romcom é assim e a vida também não é assim.
Eu sei. Talvez muita gente queira ver um trisal feliz para sempre, mas eu não acho que é isso que a série se pretende a mostrar, pelo menos não agora. Mas eu realmente acredito que é nessa direção que ela está indo. Para toda relação dar certo, é fundamental que todos os envolvidos resolvam suas pendências emocionais e é isso que a série tá fazendo. Foi o Jack, na primeira temporada, a Emma na segunda, e agora, pelo visto, a Izzy em relação ao pai. A série continua boa e continua fazendo o que sempre fez.

Episodio 3x2 - Nota 8.5 2018-05-04 07:41:38

Formou um trisal aqui já haha

Episodio 3x4 - Nota 8.5 2018-04-12 16:33:28

Miga, ela claramente tá mentindo

Episodio 3x4 - Nota 8.5 2018-04-12 16:38:05

Utilidade pública: personagens mentem, até para si mesmos. Igual a gente de verdade mesmo, pasmem. Agora, a narrativa não mente. E a narrativa aponta que a Emma tá mentindo para si mesma achando que ela quer ficar em Seattle, quando o que ela quer é ficar no trisal. Além do mais, a temporada tem 10 episódios e a série ainda chama You Me Her.
You Me Her chegou naquele ponto que toda rom-com uma hora chega. O trisal (nesse caso) se separa e começa a viver outras experiências, fica com o mocinho ou mocinha errados pra depois perceber que não é isso que quer e então voltar. É tipo relacionamento também. Às vezes você precisa olhar de fora pra saber que é isso que quer e não há problema nenhum nisso.

Episodio 3x4 - Nota 8.5 2018-04-12 23:38:27

Entendo seu ponto. Mas a interpretação esteriotipada que é infeliz, não a proposta. Entendo como as pessoas facilmente vão atribuir essa confusão da Emma à sexualidade dela. Mas eu não acho que seja essa a intenção, até porque o Jack (hétero) foi quem mais esteve confuso sobre o trisal desde o primeiro momento. A única que sempre demonstrou certeza sobre o que queria foi a Izzy (também bi). A confusão da Emma agora é mais sobre a gravidez e o trisal do que sobre a própria sexualidade. Tá na cara que ela é afim dos dois e só não sabe lidar com isso, o que é super natural considerando que é uma família suburbana acostumada com um único modo de vida e blábláblá.
O que quero dizer é que a Kylie poderia muito bem ser um homem. O que importa é que ela não é o Jack e a Izzy, sobre quem a Emma claramente tá em negação.

Episodio 3x4 - Nota 8.5 2018-04-16 02:15:28

Não. Ela acha que o problema é só o Jack. O que só mostra como a Emma tá em negação em relação ao trisal.

Episodio 3x4 - Nota 8.5 2018-04-16 02:16:21

Exatamente! E ela realmente acredita que o lance com a Kylie é pra valer. É o que o lado racional dela aponta pra Kylie. Mas emocionalmente, o trisal tá vivíssimo e ela tá capengando pra esconder isso. Duvido que consiga por muito mais tempo.

Episodio 3x5 - Nota 8.5 2018-04-20 11:55:56

Essa série é tão emocionalmente complexa < 3
Ela tá fazendo um belo discurso sobre como, muitas vezes, abrimos mão de coisas que realmente queremos por conta de uma padrão pré-estabelecido de vida, monogâmico e com uma carreira promissora. A Emma teve a chance de ter isso, mas ela não tava sendo fiel a si mesma. Ela quer o trisal e foi lindo ver ela finalmente admitir isso. Um puta discurso, inclusive sobre poliamor, que a galera tá perdendo, porque acredita que a única forma de fazer isso é se eles estiverem juntos e felizes para sempre.
Izzy é tão bebê, quero por num potinho < 3 Ela claramente ama a Emma, mas não quer perdoá-la por medo de se machucar novamente. E é super compreensível. Mas a Emma também tem as próprias questões a resolver, que também a torna compreensível.
Nina é outra que foi tão machucada que tem muita dificuldade de deixar alguém entrar, mesmo quando parece certo. Totally relatable.
Amo como a psicologia tem grande papel na narrativa. Tenho confiança de que eles a estão usando de maneira responsável, não para desqualificar o poliamor nem para colocá-lo como uma fantasia onde tudo é lindo e maravilhoso, mas sim para mostrar como ele é real e complexo, assim como toda relação, inclusive as monogâmicas.

Episodio 3x9 - Nota 9 2018-05-17 10:41:05

Por favor façam de Nina, Andy e Shaun um trisal pelamor


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Jonathan Ferreira

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries