IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

BrainDead By M_Kark





Episodio 1x1 - Nota 9 2016-06-14 01:08:33

Gostei pakas... Destaco aqueles primeiros minutos em que vemos o meteorito cair lá na Russia e nos faz pensar que algo medonho caiu lá - pois, me lembrou que parte dos vídeos é real, porque isso realmente aconteceu a cerca de três anos atrás, acho.

Logo de cara dá pra se identificar um pouco com a Laurel, um pouco liberal um pouco conservadora, mas que é gente como a gente, cheia de sonhos difíceis de alcançar, e que nos fazem seguir na onda da vida. Achei legal como eles inseriram o tema dos aliens no meio daquela confusão politica que parou o governo. No entanto, eu esperava que os aliens já estivessem entre os humanos, pois foi o que deu a entender com toda aquela divergência política proveniente de políticos "irracionais", e que, com a queda do meteorito, houvesse uma inserção de outro alien - sendo este, antagonista ou herói - na história, trazendo a superfície do caos político um lado mais sombrio na série, que no piloto deu pra perceber que é bem levinha de assistir - quase um abc family com conteúdo político.

Bom, não foi ruim. Digo desde já, que quero mais... só não sei se vou aguentar ouvir aquela música durante toda a temporada, porque do jeito que tá, daqui a pouco metade do país vai estar ouvindo ela na série.

Ps. Já shippo a Laurel com o Gareth, é difícil ver atores demonstrarem tanta química logo no piloto, e esses dois juntos foram adoráveis em cada cena.

Ps2: Megan Hilty só apareceu na televisão como reporter, sempre ao fundo, mais eu reconheci logo de cara aquelas madeixas loiras (saudades de Smash).

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2016-06-24 15:33:09

Vim aqui para agradecer pelo melhor "previously" deste ano, não sabia se ria ou ficava impressionado em como a música foi maravilhosa...

Bom, tô gostando bastante da forma como a Laurel está descobrindo sobre o mistério das cabeças explodindo - e de quebra ainda teve o detetive do FBI; todo todo aprumado para conversar com linda Laurel. Bom, a melhor parte ficou nas mãos do gênio de xadrez e o amigo no hospital, e logo após, com a filha do doutor esclarecendo que não existe nada biológico nesse planeta que faça um crânio explodir, ainda mais se o falecido estava desperto e ciente de suas capacidades mentais instantes antes do ocorrido (lê-se, não estava doido por causa da enxaqueca).

Ps. Será que os braindead não gostam de contatos íntimos? Porque foi visível o quanto a secretária estava desconfortável com os beijos...

Episodio 1x3 - Nota 9 2016-06-29 18:00:10

O que falar de Gustav, que com poucos minutos de cena já está entre os personagens favoritos. Sei que gostei dele não ter ignorado a teoria apresentada pela Laurel, de que os semizumbis gostavam de ouvir aquela música.

Agora sobre o jogo político, digo que tem momento em que fico boiando, mas boa parte entendi, pirncipalmente do jogo de calúnias e difamações. Achei que já estava na hora do romance com a amante acabar - creio que a Scarlet tava exausta dos toques, como ficou evidente no epi02.

Ps2. O beijo. O trio Laurel/Gustav/Doutora.

Ps3. Você pode não acreditar, mas insetos peidam - Gustav já chegou chegando, melhor adição ever... só perde para o gênio musical do previously.

.

Episodio 1x4 - Nota 9 2016-07-13 18:40:00

Percebi que adoro essa série, sei que tem gente um pouco perdida, mas resumindo o que aconteceu, os deputados(?) líderes dos partidos Democrata e Republicano, estavam num debate, e portanto, não poderiam votar, e esse foi o pulo do gato, algumas sanções poderiam ser aprovadas com a presença de no mínimo 3 deputados independente do partido deles, e por isso, eles decidiram tomar a iniciativa, que logo trouxe junto os outros deputados que perceberam que não seriam obrigados à dizer "não" por causa da presença de seu líder de partido, que apenas querem guerra ou supremacia de uma das partes.

Bom, vamos ao que foi maravilhoso mesmo, o Previously, é tanta emoção que já desce uma lágrima, deveria existir um prêmio para o melhor previously de seriado - ano passado, pra o melhor foi de Flesh and Bones.

Gustav a cada episódio se torna o mais importante do elenco, ele até surgiu no previously, não se importa em ser cobaia, e já tá angariando fãs de insetos comedores de cérebro. Sobre isso, confesso que não esperava aquela cena da janela, fui pego de surpresa, e logo quando comecei a shippar a Laurel, acontece isso, muito triste, não gostei, mas gostei da reviravolta, rsrs... será ele a primeira cobaia?

Ps2. Achava que só havia hospedeiros/parasitas republicanos, mas nesse episódio ficou mais claro que os semizumbis não necessariamente possuem os mesmos ideais, existe as formigas do lado A e as do lado B, e por isso elas também possuem a outra metade Democrata, e no fim querem o mesmo fim para a outra parte, morte/aniquilação, guerra e bombas - deu até medo daqueles republicanos oneway (um caminho). Foi interessante saber os detalhes sobre os danos colaterais de perder uma parte do cérebro graças ao Gustav.

Ps3. Torço muito pra que essa série seja renovada. Finalmente percebi a obra de arte dos King.

Episodio 1x4 - Nota 9 2016-07-14 20:39:09

Vlw por ler o textão que eu escrevi, Leandro. E obrigado por ajudar a esclarecer muito mais essa questão dos ideais de cada infectado.

Episodio 1x5 - Nota 10 2016-07-26 17:34:04

Esse episódio foi tudo de bom, e o Gustav já tomou o papel principal pra si, gosto de todos os momentos dele em cena. Sabia que o Anthony tava possuído, quase morri quando ele segurou a Laurel, ainda bem que o Gustav pensou logo a frente.

Uma pena o CDC ter ridicularizado a teoria dos insetos, fiquei mais triste ainda pela atriz Margo/Entomologista ter sido capturada logo nap primeira aparição, achei muito loco a reação dela quando se juntou as loucuras do Gustav, porém achei meio pombo ela deixar a mochila no chão sabendo da possibilidade de insetos que explodem cabeças andam por tudo quanto é lado.

Ps. Aquela discussão por causa do nome do local foi muito louca. Ri demais da Ella e Red discutindo.

Ps2. Não, por favor, não deixem que infectem a Laurel, voa Gustav voa pro apartamento dela.

Episodio 1x6 - Nota 10 2016-08-19 21:23:50

Só posso dizer que dei muitas gargalhadas nesse episódio, amei cada instante de todos os personagens, é hilário do começo ao fim, e o roteiro não deixa a peteca cair de jeito nenhum, sempre superando-se a cada novo episódio, a cada novo previously(anteriormente).

Ps2. Gustav e Rochelle tão amorzin juntos quanto Laurel e Gareth. Gostei dela finalmente ter dado crédito às teorias alienígenas do Gustav, e Laurel abrindo o jogo pro Gareth.

Ps. Eles só vão descobrir como os aliens chegaram nos Eua, quando lembrarem que o pai da Rochelle foi a primeira pessoa que perdeu a cabeça, logo, foi ele (o cientista) foi o primeiro exposto, daí sim, vão averiguar a requisição dele sobre um meteorito que caiu na Rússia.

Episodio 1x9 - Nota 7.5 2016-08-23 20:25:47

Gostei muito do episódio, que já deu pra perceber que os infectados podem se tornar futuros canibais num futuro próximo.

Agora vamos concordar, que a presença da estrela fez falta em nível absurdo - onde esteve Gustav durante todos os dias que passaram nesse episódio. Vimos Rochelle só por 1 minutos, e depois mais nada... Quando vão perceber que esses dois já tomaram os papéis principais desde o segundo episódio.

Ps. Quero muito que renovem essa série pra ontem.

Episodio 1x12 - Nota 10 2016-09-14 04:00:11

Esse episódio foi maravilhoso, do começo ao fim. Teve declaração de amor, Gustav s2. Rochele, teve pedido de casamento, teve briga... falando em briga, juro que quase achei que iriam matar o Gareth, teve facada no peito e tudo, mas não sw comparou a luta do Red com a Ella, uma zueira bem inesperada, que teve um final trágico(?).

Fiquei triste com a briga da Laurel com o Gustav, que tinha acabado de levar um bolo. Mas fiquei muito feliz quando eles retornaram a amizade.

Luke realmente mudou drasticamente em apenas dois episódios, gostei absurdos, foi ainda mais impactante quando ele descobriu sobre o pai, e a reação dele ao confirmar pessoalmente a existência de infectados.



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

M_Kark

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries