IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Midnight, Texas By Chell





Episodio 1x1 - Nota 6.5 2017-07-30 22:14:45

Acreditei que a série nos entregaria um conteúdo mais sóbrio e sombrio, mas acabou optando por um caminho mais apatetado. Achei bobíssimo a história e os monstrinhos, as interações e sub-tramas, o roteiro e as atuações - tudo muito bobo. Está mais para uma paródia coletiva de X-Men, Sabrina, The Vampire Diaries, Riverdale, American Horror Story, Arraste-me Para o Inferno, Evil Dead, Stranger Things, Once Upon a Time e muitos outros. Nada inovador, esse Midnight parece o lugar para onde todas as outras obras sobrenaturais vão quando terminam.

Achei a apresentação dos personagens uma piada, uma bagunça e acelerada. É muita gente sendo apresentada de forma fútil e sem graça. A série tem um núcleo narrativo muito bom, porém se continuar descambando para essas palhaçadas vai ficar ridículo. Achei tão brega colocar um gato para conversar com a bruxa. Esse protagonista se acha a última bolacha do pacote, mas é um bocó. Nessa relação de atores e personagens, o que me atrai é a Arielle, que é incrível.

Entretanto, apesar da bagunça que foi esse piloto, ele conseguiu fazer o que toda série deve fazer: entreter. Não precisa ser excelente, tem ótimos atores, um roteiro inovador ou personagens maravilhosos, precisa entreter. Lógico que esses outros tópicos são importantes, mas do que adiante tem um personagem foda se nada mais se agrada? Precisa entreter e esse piloto conseguiu fazer isso comigo.

Episodio 1x2 - Nota 7 2017-08-19 13:26:01

Esse episódio foi muito melhor do que o piloto. Apesar de eu ter relativamente gostado do primeiro episódio, achei ele muito corrido, bobo e até um pouco enfastioso. Assustadoramente, esse segundo episódio eu não achei corrido, não achei bobo e muito menos me entediou. Não estava esperando por essa reviravolta x.x Agora sim me deu gás para querer ver mais.

Estou completamente apaixonada pelo Joe < 3 Tem esse jeitão de "vou te matar se você olhar pra mim" por fora, mas é um doce por dentro. Adoro personagens assim (beijos Daryl, meu mozão)
Gostei bastante da morte da policial. Não apoio gente que não gosta de gato u.u
E acho que todo mundo (ou quase isso) foi pego de surpresa em ser um tigre e não um lobo x.x Custei a crer que ele era um tigre, por muito tempo achei que ele estivesse escondendo o tigre ali em baixo pra fazer companhia quando virasse lobo, mas não né. Adorei isso, achei bem diferente e creio que vá causar tendencia x.x Vivi o bastante para ver um vampiro lutando com um homem-tigre.

Episodio 1x3 - Nota 7 2017-08-28 17:12:51

Que vontade de dar um abraço no Joe e no gato da Fiji < 3

Episodio 1x4 - Nota 7.5 2017-08-28 20:45:51

Olivia é a personagem mais interessante de longe. Adorei saber mais dela, espero que os próximos episódios foquem mais no seu passado, já que ela é intrigante. E provavelmente o pai dela deve aparecer alguma hora. Adoraria ver um confronto dos dois - nem vi ele ainda e já quero uma briga x.x

Até que gostei da Sucubo. Por um segundo achei que ela ia se converter e ir morar em Midnight x.x Mais uma personagem para a grande lista de midnighters x.x Se bem que Súcubos não são tão sobrenaturais, você pode conhecer uma x.x

Que amorzinho o Joe e o Chuy < 3

Episodio 1x5 - Nota 6.5 2017-09-15 20:29:26

Adorei a pontinha da Annabelle no episódio :D

Achei o capítulo bem ok. Nada demais pra mim. Eu já concebi que essa série não é para ser levada a sério, mas me incomoda às vezes esses arranjos que são muito bobos. O assunto é sério, mas o desenvolvimento é bobo. Estamos falando de sequestro, assassinato, supremacia branca, vingança com direito a segredos e revelações, aí tudo descamba para o lado mais pateta. As atuações estão tristes. A Arielle Kebbel, François Arnaud e Jason Lewis estão péssimos, que são bons atores, estão fraquíssimos. Acho que é por que não é a minha vibe essas histórias cheias de mitologias extraordinárias e que tiram muito os pés do chão (porém adoro Once Upon a Time, Zoo, Stranger Things, The Walking Dead, Blood Drive, Grimm) ou se é por que eu não sou o público dessa série, que apesar da violência e dos temas, é focado para gente mais jovem que eu. Sei lá, até então tô gostando de acompanhar (sem muito compromisso), mas as vezes irrita umas bobeirinhas pequenas - e o Bobo é muito bobo! Ele parece não estar contente com o personagem, isso fica muito na cara quando ele contracena com alguns outros personagens.

E nenhum casal combina, credo! O único melhorzinho é o Manfred com a Creek e ainda assim tenho umas ressalvas. Fiji e Bobo é como pressionar uma forma redonda num buraco quadrado, não dá certo. E tem Olivia e Lem, que funcionariam bem melhor como amigos. Eu só penso que ele podia ser pai dela, mas aí eu lembro que a Arielle não é tão nova assim.

Episodio 1x6 - Nota 7.5 2017-09-22 19:56:56

Joe é tão maravilhoso. Fui cega por sua luz < 3

Nem acreditei que no fim de tudo, o assassino era o irmão da Creek. Não quiseram comprometer nenhum outro personagem, aí jogam um who para os lobos x.x Por um segundo eu achei que era o Bobo mesmo, ou a Fiji. Fui trouxa por achar que a série teria essa coragem. Mas eu gostei que do Connor ser um psicopata louco desde criança.

Tô louca. Creek me lembra a Juliette Silverton e a Fiji me lembra a Sarah Paulson em qualquer papel dela x.x

Episodio 1x7 - Nota 7.5 2017-10-04 17:54:23

Todos os efeitos continuam ruins (péssimos), mas os desse episódio conseguiram superar e além de terríveis, também são bregas. Essa sequencia final de lutas entre os dois anjos e entre o anjo e o demônio pareceu um filme do Didi, com direito àquela sonoplastia de filme pastelão. Não vou mentir que fiquei com um pouco de vergonha. Eu tava sozinha assistindo, mas olhei para os lados para checar se realmente ninguém estava me vendo x.x Fiquei bem constrangida na cena que a Bowie é empurrada em direção ao espelho e ela consegue quebrar antes x.x Entretanto, eu gostei do efeito das asas deles.

E esses furos? x.x Me mata. A mulher conseguiu matar mil demônios, virar uma cidade de cabeça para baixo, fazer 30 peripécias ao mesmo tempo e é derrotada por uma mordida no pescoço do Chuy? Um meio demônio? Isso é preguiça de resolver esse plot? Então não constrói isso, ué.

Essa série é o Supernatural da NBC, com bem menos qualidade. E olha que Supernatural também não é uma mega produção x.x E tá ficando um pouco chato esse negócio de que a cada episódio alguém chega em Midnight para fazer auê. Muda esse disco.

Segura essa peteca: Chuy é um demônio. Opa, metade demônio x.x Estou pasma.

Episodio 1x8 - Nota 6.5 2017-10-04 20:07:31

Inegável que as melhores coisas do episódio foram a incrivelmente maravilhosa Xylda e a luta entre o Lem e a Olivia. Fiquei bem chateada que a Xylda só deve aparecer em flashbacks agora :C E me incomoda as vezes uns personagens que tão muito avulsos na história. Bobo já foi importante, depois que descobriram o assassino da garota lá ele tá mais para um figurante. O padre só aparece pra fazer pontinhas. A Creek tá mais perdida que cego em tiroteio. O protagonismo dessa série deveria ser da cidade e não de um personagem. Todos que moram ali deveriam ter seus dramas pessoais, interações diversas e núcleos próprios. Basicamente, tudo gira em torno do Manfred, o que é chato, pois eu queria conhecer mais os outros personagens. Eu não gosto (verdadeiramente) de nenhum, só do Joe - que, veja só, é um personagem que fica mais fora do que dentro da série.

Episodio 1x9 - Nota 6.5 2017-10-07 19:38:10

Eu amo gatos, então ver a delicadeza que o Manfred pegou o Mr. Snuggles e o jogou dentro da caixa de transporte foi revoltante. Eu entendo a situação da cena, mas no final das contas ele está atuando e não tem porra nenhuma acontecendo. Eu não deveria me preocupar, mas fiquei bem revoltada x.x
E a melhor parte foi o gato reclamando da vida x.x

Adorei (demais) saber mais do passado da Fiji. É uma coisa que podia ter com todos os personagens, para sabermos mais sobre eles e termos mais conexões com suas histórias. Me surpreendi com o estilo da Fiji pré-Midnight x.x E sobre o rapaz que ela tava gostando, fiquei com muita pena. Ela queimou ele de dentro para fora, imagina a agonia que ele sentiu de querer apagar um fogo que não tinha nem como ver x.x

Segura essa peteca: O Lem pareceu o demônio de Olhos Famintos com esse visu.

Episodio 1x10 - Nota 7 2017-10-15 18:01:15

Não sei se será renovada, se já foi renovada, se já foi cancelada... Enfim, não estou a par da situação dessa série, mas acho que dá pra termina-la por aqui mesmo. Não vejo necessidade nenhuma de continuar, apesar de ver um futuro longo para essa história. O protagonismo da série é da cidade, então dá para criar muita coisa em cima disso, não se prendendo a personagem nenhum, porém... Precisa? Realmente? Essa série me serviu de estepe, assisto quando não tenho mais nada para fazer. Não me comprometi com ela, não a levei a sério, não desejo uma renovação, mas irei assistir se acontecer.

Começou bem bobo e terminou bem bobo. Nessa luta final eu tava esperando aparecer um Sam Winchester ou um Rumplestiltskin, já que tava bem a vibe deles mesmo x.x A soundtrack de Fiji e Bobo deveria ser When The World Was At War We Just Kept Having Sex, porquê né. Se tem um homão que nem o Bobo atrás de mim, a última coisa que eu ia preservar era o meu hímen, isso é certo x.x Chegamos no final da temporada e a Creek se provou uma verdadeira ajudante. Sempre destemida e corajosa, ela toma frente da batalha, sempre útil nas horas mais difíceis x.x Não sei o motivo, mas achei que a Olivia ia morrer mesmo. Toda vez que assisto alguma coisa com a Arielle (principalmente série), acho que ela não vai durar. Deve ser em virtude aos outros trabalhos dela, que ela nunca dura. A série continua sempre sem ela x.x Lem maravilhoso < 3 Joe bolachão arrasando nas asinhas < 3

Episodio 2x1 - Nota 8 2018-11-25 15:07:22

A série voltou e eu nem tchun pra ela. Tinha esquecido de como eu a interpretava. Essa série é meio que esquisita. Ela é bem ruim, mas ao mesmo tempo é legal de ver. Não tem bons efeitos, não tem um bom cenário, não tem boas atuações (apesar de ter bons atores), não tem um bom roteiro, não tem bons diálogos... Mas mesmo assim eu gosto de assistir. Ou seja, tanto séries como filmes não precisam ser tecnicamente bons para chamar a sua atenção. O único dever deles é te entreter e, de alguma forma, fazer você querer acompanhar. Nessa série, a única coisa que eu verdadeiramente adoro são os personagens Joe e Xylda, já Olivia e Finji eu gosto :D O resto são personagens ok. Me pergunto o que tem essa bagaça pra me fazer querer continuar "/

Para a minha surpresa, achei esse episódio bem acima da média. Não foi um episódio regular (como a primeira temporada foi), pelo contrário. O episódio me prendeu do início ao fim e até me peguei apreensiva em certas cenas. Fiquei chocada que essa série conseguiu mexer com meus sentimentos a ponto de me deixar aflita por alguns personagens. Além do capítulo também ser bem descontraído e divertido. Dito isso, esse retorno me deixou animada para o resto da temporada (e um pouco esperançosa).

Os personagens novos são muito interessantes. O Kai e a Patience parecem ser o coração do enredo da temporada, que vai regir o resto da trama. Além de, claro, os subplots dos personagens. Achei uma boa ideia esse casal, pois eles tem bem cara de que acrescentam à história e não apenas foram introduzidos para dar a impressão de ar fresco. Quero saber mais deles e de como eles vão se relacionar com Midnight.
E o que o Nestor tá fazendo nessa série? x.x Saiu de uma série do nipe de Bates Motel para vir parar nessa derrota. Socorro, homem, vai cuidar da Norma.

Sobre o melhor personagem dessa budega, o Joe, ele está mais fofo do que nunca. E tô com medo de que ele possa trair o Chuy com esse cara novo que chegou. E deduzo isso só pela capa da temporada x.x O Joe é um dos personagens mais afetivos e vulneráveis (tirando a parte de ser um anjo poderosíssimo, mas falo sobre a personalidade), sendo assim, tenho medo de que ele possa pender para esse lado de traição. Enfim... Ele continua sendo o rei da cidade < 3


Episodio 2x2 - Nota 7.5 2018-12-07 23:14:36

A cena do acidente na loja de penhores do Bobo foi tão premonição x.x
Não consigo olhar para o Joe sem querer apertar as bochechas dele. Muito neném < 3
A Fiji, coitada, só vai ladeira abaixo. Só acontece coisa ruim com essa mulher.
Apesar de ter sido uma imbecil, gostei da Dawnette.
O episódio passou uma vibe Supernatural. Esperei Sam e Dean entrarem, mas nunca nem vi.
Mas o que Nestor Carbonell tá fazendo nessa série? Não me conformo com isso.

Episodio 2x3 - Nota 7.5 2018-12-10 01:44:47

Ai, o Joe tá me matando. Em todos os sentidos x.x
Meu anjinho, cuidado com o que você vai fazer. Não esquece do Chuy D:
E esse novo corte de cabelo? 'o' Amei < 3

As cenas dos acidentes do Bobo lembram muito "Premonição".

Creek já saiu. E agora o reverendo. Gente, o que que tá acontecendo com esses midnighters? D: E o que aquela mocinha tá pretendendo fazer com a Olivia? Tá acontecendo muita coisa ao mesmo tempo e isso que é bom. Cada coisa no seu núcleo.

Episodio 2x4 - Nota 7.5 2018-12-11 01:24:41

A Patience tá fazendo por merecer o lugar dela ali em Midnight.

Socorro com esse feitiço que a Fiji jogou no Bobo no início x.x Não passou pela cabeça dela que fazer ele a esquecer não daria certo, pois ele poderia mesmo assim se apaixonar de novo? Foi a primeira coisa que eu pensei quando ela disse que ele a ia esquecer. E o Bobo é realmente muito bobo, caiu que nem trouxa naquele "café artesanal". E ela transformou ele num cachorro x.x OMG! Esse é o jeito dela de se livrar dele? x.x E por que o gato fala e o cachorro não fala? Aaaaaa.

Morri com a Olivia e seu instinto materno x.x

Por que a série tá se livrando de tantos personagens? Creek, Reverendo e agora o Bobo. Enchem de personagens e depois não sabem o que fazer com eles... O Kai é outro que só apareceu dois episódios e nunca mais foi visto. Se não sabe lidar com muitos personagens ao mesmo tempo, não enfia esse tanto de atores na série, pow.

Episodio 2x5 - Nota 7.5 2018-12-12 21:31:44

A Fiji é a melhor. Eu adoro demais as caras e bocas que ela faz. Diferente do Ian Somerhalder, quando ele fazia o Damon, as caretas da Fiji soam bem mais como algo natural característico da própria personagem. E não algo forçado para ser "o debochado". Acho incrível como ela consegue ser cômica em situações sérias. Ela gritando com a Madonna que não é um cachorro, e sim o Bobo x.x Ela dizendo que não pode ser das trevas, que ela é uma Delilah x.x Ela olhando o cartão todo preto x.x SOCORRO, são pequenas coisas que fazem dela muito boa. Morro de rir com a Fiji.

Madonna... Quem te viu, quem te vê. Que surpresa ela ser da pá virada.
E mais um personagem sai de Midnight. Madonna se junta à Creek e ao Reverendo. Só espero que eles não estejam planejando um spin-off com esses personagens x.x Socorro, nem consigo imaginar isso.

Não acredito que o Lem não é mais vampiro. Por um lado eu achei lindo o que ele fez pela Olivia (e por ele também), mas por outro lado, eu tô ficando preocupada com essa história. Os sobrenaturais estão deixando de ser sobrenaturais ou deixando a cidade. Onde isso vai parar? x.x

Olha quem faz o pai da Olivia. Só olha, mané x.x Que derrota D:

Joe e Manfred best friends < 3 Adoro isso. Joe é definitivamente meu personagem favorito e já até entrou para a minha lista de queridinhos, e essa amizade que ele está fortalecendo com o protagonista só faz ambos crescerem. Pode mandar mais que tá pouco < 3

Kai é muito estranho. Mas aposto que vai ser um personagem logo desmascarado e descartado, já que é difícil ver o Nestor como um ator regular nessa série =/

Episodio 2x6 - Nota 8 2018-12-17 22:05:14

A Creek voltou só para morrer, tadinha. Foi uma jogada genial da série. Desde o primeiro episódio tava claro que eles queriam se livrar dela, então inventaram essa viagem. Mas aí, nesse episódio fantástico, para ficar melhor ainda, eles pensaram que cairia bem matar um personagem que já conhecíamos. Então, trouxeram a personagem que eles já queria descartar mesmo, e mataram ela x.x CHOCADA AQUI.

Eu estou impressionada com a qualidade que essa temporada apresenta em relação à chateação que foi a primeira. Esses episódios estão me levando num embalo extraordinário. Fico super apreensiva e animada com a trama, a série está realmente conseguindo me conquistar. Espero que só cresça, pois está indo por um bom caminho.

O Kai é um personagem muito curioso. Não dá pra sacar realmente qual é a dele. Eu levei um susto da peste quando a Creek entrou no quarto e ele apareceu com aquele olho cheio de delineador x.x E aquela cabeça que ele esconde... Quero muito saber a história daquilo e a história daqueles frascos.

Morri com a Olivia dando uma lição na mãe do entregador de pizza. Mesmo ele não sendo um entregador de pizza... Que plot divertido desse Basil brincando com todo mundo.

Espero que a Fiji não fique esquisita depois de ter feito essa coisa. Ela se entregar às trevas ou ao lado negro (ou como quiser chamar) da bruxaria pode ser um arco tão bom, quanto pode ser tão ruim. De cara eu já não to curtindo muito, mas vamos ver onde isso vai dar. A série tá indo tão bem, vai que isso fique legal. Só não gostei dessa Fiji apática.

Eu amo o Joe de paixão e detestei ele traindo o Chuy. O marido dele pode ser um demônio, mas é tão fofinho. O Joe com cagaço de contar que caça demônios, e quando conta, o Chuy é super compreensivo e parceiro < 3 Eu sou super Joe e Chuy, mas depois desse episódio Joe e Walker tá me fazendo virar a casaca x.x

Episodio 2x7 - Nota 7.5 2018-12-25 02:35:46

No início eu achei que não teria Joe e eu já pensei "um episódio sem Joe, é um episódio ruim", mas aí o lindão apareceu e foi só impacto. Ele cortando as asas foi pesado T.T Não acredito que o Chuy morreu D: Eles não tão tendo pena mesmo. É tchau Creek, tchau reverendo, tchau Chuy... Acho que só mataram o Chuy para abrir caminho para um romance entre o rei Joe e o Walker. Apesar do que aconteceu nesse episódio, isso seria o início de uma história de amor nova para o Joe - que não veremos, pois a série foi cancelada =/

Tava muito na cara que a Patience era a culpada de alguma coisa. Ela entrou na série só pra ficar de caso com o Manfred e ficar reclamando do casamento? Não, né. Eu sabia que estavam guardando alguma coisa para essa personagem e já fazia uns episódios que eu tinha em mente que ela não era tão santa como dizia. Só não sabia de qual treta ela estava por trás, mas sabia que ela tava metida com alguma coisa. E no início desse capítulo foi mais claro. Não passou pela cabeça do Manfred que a Patience poderia ser a culpada pela morte da Creek? Tipo, ele pensou que o Kai matou a Creek por que ele dormiu com a sua esposa, mas não cogitou a possibilidade da Patience matar a Creek por ciúme? Seria estúpido, mas se eu estivesse no lugar dele, eu pensaria em todas as possibilidades. E esse colar não pareceu um pouco suspeito? A insistência dela para ele usar o colar não pareceu suspeito? Teve umas horas que ela deu muita bandeira, ele só não perceber pois gosta muito dela. O amor cega mesmo =/

E algumas coisa até se conectam... Tipo, o quadro com a pessoa "desconhecida" que a Patience comentou. O feitiço da Fiji não ter funcionado com a Patience. As histórias que a Patience contava persuadindo o Manfred a acreditar que o vilão é o Kai. E outras coisas. Mas legal como o arco dessa temporada fez sentido e, no final, tudo parece coeso. Dá pra ver que houve uma planejamento de roteiro e tal. Houve decisões arriscadas e inusitadas. Muito boa a temporada.

Quero ver como isso vai acabar '~'

Episodio 2x8 - Nota 8 2018-12-25 22:55:43

A entrada do Joe salvando todo mundo no início < 3 Muito rei.
Adorei essa Addie. Hilária ela com a bombinha e pedindo atenção e concentração KKKKKKK
Segura esse incesto x.x Acabei de ver uma série com, também, um incesto e Midnight vem pra trazer esse assunto de novo. Tá na moda botar irmãos para se pegarem? Se bem que aqui fez sentido, já na outra série nem tanto.
Nunca achei que sentiria nojo numa cena do Bobo sem camisa x.x Esse homem é lindo, mas a cena daquele bicho nele foi de dar nervoso até na espinha. Muito boas as cenas que eles vem apresentando nesses episódios.
COMO ASSIM CORTOU A CABEÇA DO MANFRED? X.X
Patience, a vilã oculta que deu a volta em todo mundo x.x socorro.

Episodio 2x9 - Nota 8.5 2019-01-02 18:50:16

Estou muito surpreendida com a evolução que a série teve nessa segunda temporada. Achei a primeira bem boba, mas essa, apesar de continuar com os moldes de uma série cujo comprometimento é apático, conseguiu me conquistar de uma forma que eu não esperava. Quando a primeira temporada acabou, eu não tinha nenhum forte argumento para que a série fosse renovada. E acabou sendo. Já agora, eu tenho mil fortes argumentos para que ela tenha mais uma chance e consiga mais temporadas (mesmo que em outro canal). E pá, é cancelada. Eu amei essa temporada e dessa vez eu queria muito que ela fosse renovada para uma terceira temporada.

O bom é que não deixaram tantas pontas soltas, só umas duas. Sobre a alma do filho da Fiji com o Bobo e esse monstro que apareceu durante a noite. Fora isso, o final foi redondinho e satisfatório. Gostei de como encerraram o arco da Patience e fiquei feliz com toda a ação que o episódio teve.

Tenho que dizer que se a intenção era nos deixar apreensivos com esse Dark Joe, então falharam miseravelmente. Eu fiquei toda molhada com essas asas negras e visual gótico. Ele com aquela jaqueta... Não resisti x.x Uma pena como acabou o relacionamento de uma eternidade dele com o Chuy, eu gostava dos dois juntos. Mas o ator também tem química com o Walker e os dois fazem um bom casal. Mesmo que o Walker tenha feito umas bostas. E preciso falar de um ponto que eu adorei nessa temporada, que houve uma aproximação entre o rei Joe e o Manfred. Foi muito legal ver o desenvolvimento da amizade dos dois, inclusive um se preocupou com o outro nesse final < 3

Olivia de vampira x.x SOCORRO. Se tivesse uma terceira temporada, queria ver se isso iria proceder ou arranjariam um jeito de encontrar um Kai 2.0 para transforma-la de volta em humana. Pois isso limita muito o personagem. O Lem não tinha cena nenhuma quando era dia, pois ele tinha que dormir e ainda se proteger do sol. Se isso acontece com a Olivia, seriam dois personagens cujos desempenhos seriam cortados pela metade. Sobre isso, eu não gostei muito, prefiro ela humana. Mas na hora da ação, ficou muito show.

A Patience com aqueles dentes x.x Medonha. Ela arrasou como vilã.

Foi muito bom enquanto durou, mas infelizmente essa tem grandes chances de ser cancelada de vez. O canal tá oferecendo a série para outros emissoras, mas acho que nenhuma (nem a Netflix) vai querer ficar. Então é um adeus. Adeus Midnight < 3


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Chell

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries