IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

13 Reasons Why By Viviane





Episodio 1x1 - Nota 9.5

PORRA AMEI DEMAIS
2017-04-22 00:49:07


Episodio 1x2 - Nota 9

Clay ouve logo essas fitas meu filho
2017-04-27 00:57:32


Episodio 1x3 - Nota 9

que nojo enorme do Bryce
2017-04-27 21:30:47


Episodio 1x4 - Nota 9

é muito macho escroto em uma série só pqp
2017-04-28 19:36:44


Episodio 1x5 - Nota 9

Essa Courtney é um lixo mesmo
2017-05-02 21:39:33


Episodio 1x6 - Nota 9.5

Que nojo do Marcus
2017-05-03 00:14:41


Episodio 1x7 - Nota 9.5

Amei o Clay surtando
2017-05-04 22:42:49


Episodio 1x8 - Nota 8.5

Aí que pena da mãe da Hannah :(
2017-05-07 00:42:39


Episodio 1x9 - Nota 9

Que raiva desse povo :(
como que a Hannah ver algo assim acontecer e não fala nada cara?!
2017-05-07 20:16:50


Episodio 1x10 - Nota 9.5

Coitado do Jeff :(
2017-05-08 00:16:31


Episodio 1x12 - Nota 10

Nem sei o que dizer :(
2017-05-08 19:56:49


Episodio 1x13 - Nota 9.5

A cena do suicidio da Hannah me deixou totalmente destruída 😭😭😭😭
2017-05-08 21:22:11


Episodio 2x1 - Nota 8.5

não gostei da hannah aparecendo como fantasma mas fazer o que né?
2018-06-01 20:35:13


Episodio 2x4 - Nota 8

Marcus desgraçado
2018-06-08 20:09:44


Episodio 2x8 - Nota 8

Clay é muito egoista
2018-06-14 00:26:36


Episodio 2x10 - Nota 8.5

o que eles estão fazendo com a Hannah?????
Clay só abre a boca pra falar merda nossa

2018-06-16 01:00:14


Episodio 2x13 - Nota 9

eu to é traumatizada com essa cena do tyler pqp
não consegui nem olhar direito nossa
a cena deles dançando com o clay no baile foi linda 💙
2018-06-19 21:45:45



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Viviane


Copyright© 2018 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries