IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

De Férias com o Ex Brasil By Yuri





Episodio 1x2 - Nota 8 2017-10-29 19:07:21

Só vem Gabi Prado kkk

É muito cara babaca e muita mina trouxa junto, pqp.

Episodio 1x4 - Nota 9 2017-10-29 22:10:03

Quer romance? Temos. Barraco? Também.

O Iure é tão escroto que devia ser fixo em todos os reality shows do gênero só pra garantir entretenimento pro público, mas realmente não consigo entender como um cara desses consegue despertar o interesse das mulheres mesmo depois de abrir a boca. Tudo bem que a Gabi tem seus defeitos, mas nem de longe ela merece ter qualquer tipo de relacionamento com ele ou com alguém como ele.

E como a Anna é maravilhosa. Ela está dividindo uma casa com o atual, com duas ex deles, com um ex dela e com uma mina que tá ficando com ele e não só consegue se dar bem com os 5 como ainda consola as meninas e o escambal kkk

Episodio 1x5 - Nota 8 2017-10-29 23:17:00

O André vacilou e vacilou legal. O cara tava com uma das melhores (se não a melhor) mulher(es) da casa e mete essa? Sério mesmo? Pior que ele só a puta da Rapha que não só ficou dando moral pra ele como ainda se fez de amiguinha da Anna depois. Tomar no cu! Os dois.

E, falando da Anna não sei por qual tô mais apaixonado: Ela, a Gabi Brandt ou a Liz. As três são gente boa e lindas demais, fala sério. Quem dera tivesse chances com uma mulher assim kkk

Episodio 1x6 - Nota 8 2017-10-30 01:19:55

Que escroto os caras comparando as meninas com tipos de carne, não dá pra entender como vocês preferem ficar com nego que se porta assim só pela aparência.

Tô com muita pena da Anna, a coitada não pode nem contar com o ex que mesmo sendo ex tinha sim que defende-la nessas horas.

Sobre a treta da Gabi e do Alex, eu acho que ela exagerou no começou mas o cara acabou pagando de louco e rolou mais uma briga desnecessária.

Episodio 1x7 - Nota 8 2017-10-30 02:58:17

Que decepção Lis, esperava mais de você.

Episodio 1x8 - Nota 8 2017-10-30 04:02:24

O André ser babaca não muda o fato da Rapha ser puta. Ela é puta sim e é puta pra caralho, tem mais que se foder mesmo assim como a Nathalia é e tem.

Mas o foda é que por mais que os caras façam merda as minas continuam chorando, correndo atrás e principalmente transando com eles. Chega a ser ridículo, na moral. Tirando o Iure (se não me engano) todos transam a hora que querem e nem se esforçam pra isso porra!

Episodio 1x10 - Nota 9 2017-10-30 05:51:52

Ual! Que surpresa boa viu? Eu tive uma péssima experiência com a primeira temporada do AYTO Br e, por isso, não tinha assistido mais nenhum reality da emissora mas decidi dar uma chance pro DFCE e surpreendentemente foi a primeira edição de um reality nacional que gostei esse ano. Na minha opinião o formato tem algumas falhas como nem todos os 10 iniciais receberem pelo menos um ex, as férias acabarem do nada e não ter nenhum tipo de prêmio no final mas curti pra cacete e espero que a segunda edição seja tão boa quanto a primeira foi.

Episodio 2x1 - Nota 8 2017-10-29 03:55:05

Que role errado heim? Me pergunto o que que dá na cabeça de alguém pra querer participar de uns negócios desses. Já é difícil lidar com um relacionamento normal, imagina ter que dividir o mesmo espaço com uma atual, uma ex e um ex de cada. Tô fora!

Reality por reality acho que o AYTO é melhor porque dá pra curtir igual e no lugar de ex tem grana kkk

Ps: Ainda não tinha visto o reality e, como não sabia da Gabi, decidi aproveitar a estreia da segunda pra conhecer o formato através dela mas acho que vou acabar assistindo durante a semana de boa.

Episodio 2x2 - Nota 10 2017-10-29 05:01:12

Manda mais ex do Fagner que tá pouco ainda kkk

A Gabi se estressou e causou muito à toa, achei ótimo terem deixado a Zoo escolher alguém pra suíte e achei melhor ainda trazerem duas ex dele de uma vez. Eu concordo que ele tinha que ter contado do beijo assim que entrou, mas ela não precisava ter atacado a menina e pagou bonito pelo que fez.

E se eu tiver que ser babaca como alguns são pra conseguir namorar vou morrer solteiro porque não consigo MESMO ser assim.

Episodio 2x2 - Nota 10 2017-10-29 05:04:06

Eu acabei de assistir os 2 episódios pelo aplicativo da MTV.

Episodio 2x3 - Nota 9 2017-11-06 02:54:22

Bebida, simples kkk

Episodio 2x3 - Nota 9 2017-11-06 03:07:39

Raissa: Amo e defendo até o fim.
Ortega: Gay vacilão. Zoeira, mas não dá pra entender.

Maju: Amei.
Carol: Odiei.
Gabi Prado: Rainha da porra toda.
Fagner: Se fodeu e se fodeu com gosto.

Claudinho: Melhor pessoa da temporada.

Ursinho: Quis causar e causou demais.
Saory: Exagerou demais com a Gabi.
Gabi: Fiquei com pena dela tendo crise de pânico.

Ste: Amo também.
Diego: Outro vacilão.

Paulo (ex da Raissa): Pelo que vi no Instagram promete bastante. Aliás, eu mesmo perguntei para ele se ele ia causar muito e ele disse pra aguardar então senti firmeza kkk

E espero que a Scarlet entre logo também, eu não sei de quem ela é ex mas ela é gata pra caralho e pelos stories é outra que deve render pra caralho.

Ps: Mais alguém reparou que mostraram duas minas se pegando em um passeio no começo do episódio? Uma delas parece ser a Prado, a outra não sei mas se tiver um casal lésbico mesmo vai ser interessante kkkk

Episodio 2x4 - Nota 8 2017-11-09 23:56:14

A Ste exagerou demais com a Raissa. Até entendo que ela tenha os motivos dela por se conhecerem de antes e serem amigas faz anos mas nada justifica ela ter se portado como se portou e mais ainda não ter sequer ter tentado conversar com ela ou com eles ao invés de queima-la com o grupo como queimou.

E o mesmo vale pra Prado e pra Carol no rolo delas.

Episodio 2x5 - Nota 8 2017-11-18 03:28:59

Que preguiça dessas minas, na moral. Os caras só tão curtindo tudo de boa, sem se estressarem com quem pegou quem e se zoando o tempo todo enquanto elas parecem um bando de virgens que nunca viram uma piroca na vida e quando transam pela primeira vez já acham que vão casar com eles e criar família e o escambal. Caralho, curte essa porra aí e para de encher o saco com discussão escrota bicho 😑

E o Paulo é um bosta também? Eu achei errado pra caralho a galera ver a Gabi discutindo sem fazer nada (surpreendentemente com exceção da Carol) e zoando as coisas dela mas diferente dos outros ele era ex dela e deveria ter se portado como homem ao invés de ficar parado olhando e dando risada como ficou.

Episodio 2x5 - Nota 8 2017-11-18 03:31:11

Meti o pau no Paulo também, ele foi ridículo demais tanto durante a discussão quanto na parada da mala.

Episodio 2x5 - Nota 8 2017-11-18 03:35:54

Se ela tiver solteira durante as gravações do próximo AYTO Br ou a nossa MTV exportar outros formatos não duvido nada que chamem ela de novo. Querendo ou não ela tá sendo um dos principais destaques da edição de novo e tá brigando pra caralho do jeito que atrai o público, pra não participar só se não querer mesmo.

Episodio 2x6 - Nota 8 2017-11-24 23:41:08

Gabi e Ste são duas escrotas, na moral.

Episodio 2x6 - Nota 8 2017-11-24 23:41:52

Ela explicou no Insta, ela tava rindo de nervoso.

Episodio 2x9 - Nota 8 2017-12-15 16:18:39

É muito mimimi pra pouca coisa, na mora. Não sei se é por conta do álcool mas essa galera se estressa mais do que se diverte e sem necessidade nenhuma, se eu tivesse lá só ia ficar de boa na minha curtindo e se ficasse com alguns deixava rolar ao invés de ficar perdendo tempo como eles perdem .

Episodio 2x10 - Nota 10 2017-12-22 18:07:21

É muita gente bêbada, falsa moralista, hipócrita, fútil e imatura junto.

Vendo o reality entendo porque estou solteiro e porque devo continuar assim por um tempo, na moral. Juro que tento mas não consigo entender como garotas tão bonitas se atraem por caras que se portam que nem o Ortega e o Claudinho negociando uma troca como se elas fossem mercadorias e tantos outros com tantas atitudes que não consigo ter sabe? E nem tô criticando os caras, não é isso. Só queria entender como esses perfis passaram a ser os ideais e como vocês mulheres preferem ter um relacionamento com eles ao invés de um "amigo certinho" e por aí vai.

Mas, voltando pro reality, assim como no meu primeiro contato continuo achando um dos melhores reality shows atuais mesmo com suas falhas e um bom formato para estudar relacionamentos sociais e interpessoais (que é o que mais me atrai nele).

Episodio 2x10 - Nota 10 2018-01-20 07:08:45

Eu não falo baseado só no reality não, também me baseio no que vejo, ouço e leio por aí. Infelizmente, hoje, a dos caras são assim e a maioria das mulheres prefere eles e se você não é assim você é uma exceção assim como eu.

Mas reconheço que o formato prefere perfis artificiais e fúteis.

Episodio 3x1 - Nota 8 2018-09-28 06:07:22

Jogando aqui pra quem não sabe: O Miguel participou do reality "A Casa" junto com a Luiza do primeiro AYTO e namoraram por alguns meses. Hoje, se odeiam.

Episodio 3x1 - Nota 8 2018-09-28 17:40:48

Sim kkkk

Episodio 3x1 - Nota 8 2018-09-28 17:40:55

Sim kkkk

Episodio 3x1 - Nota 8 2018-09-28 22:16:40

Ele namorou a Raissa também? Não sabia kkkk

A Luiza não vai, ela odeia ele kkk

Episodio 3x1 - Nota 8 2018-09-30 16:21:17

Eu já vi a Luiza falando algumas coisas, mas não sei até onde é verdade ou não. Agora ele tá com a menina né? Vamos ver como o relacionamento deles vai seguir.

Episodio 3x4 - Nota 9 2018-10-19 15:14:56

A gente tem mania de formar opinião sobre aquilo e aquele que não conhecemos se baseando em relatos de terceiro desde sempre e as redes sociais só aumentaram ainda mais a margem para isso. Particularmente, confio nas meninas e acho que eventualmente a Any vai acabar se ferrando também mas só eles sabem o que de fato rolou e não cabe a nós quem está dizendo a verdade ou não mas independente de qualquer coisa admiro demais a Luiza pela coragem de se expor como se expôs e espero que cada um tenha o que merece no final e torço demais por ela, pela Raissa, pela Tati e pela Any caso elas realmente sejam quem e como aparentam ser e pelo Miguel que ele tire a melhor lição que puder tirar dessa experiência e que constantemente trabalhe para ser um homem, um namorado e o que quer que seja melhor.

Episodio 3x5 - Nota 9 2018-11-23 21:20:02

Gosto da Ya e da Tati, mas as duas exageram bastante (não que o menino esteja certo em ser grosseiro com elas, xinga-las e tudo mais mas partiu delas). Meteram o louco legal kkk

Lipe é outro sem noção também. Dar nota para as minas? O 8 deve ser a idade mental dele, não é possível.

Episodio 3x6 - Nota 8 2018-11-23 22:39:24

Eu não vejo nada demais num selinho acidental (virar pro mesmo lado sem querer e tals), mas esse da Anne e do Vini podia ter sido evitado mesmo e não acho que o Igor esteja tão errado assim. O Miguel exagerou um pouco por não querer conversar com eles, mas nesse caso dá para entende-lo.

Mas essa galera exagera demais nos dramas também, eu não teria paciência não. Ia acabar fazendo que nem o Igor e ficando isolado na minha também.

Episodio 3x7 - Nota 8 2018-11-24 00:00:24

Tenho pena real da Any. Ainda que ela tenha errado em dar o selinho, não vi maldade da parte dela e não justifica nem um pouco a atitude escrota que ele teve.

Fico impressionado em ver como eles brigam por besteira e o quão erradas são as pilhas que eles entram, é umas paradas bem desnecessárias.

Episodio 3x8 - Nota 8 2018-11-24 02:40:22

Passei mal com o Igor falando que consegue imaginar o Arthur (aparentrmente mais um cara mala pra edição) batendo só no Guto kkkk

Achei os 3 bem idiotas pressionando a Martina. Acho feio pra caramba alguém arrotar, mas confesso que achei um belo corte.

Episodio 3x9 - Nota 8 2018-11-24 04:06:55

A Tati se acha a fodona mesmo sabendo que o Felipe só tá com ela porque ela é bem mais "fácil" que a Yá e ele só tá afim de transar. Não sei porque ela acha que isso é motivo para cantar de galo, para mim não é nem um pouco legal.

A Yá dá umas boas exageradas mas, tirando isso, tô do lado dela e concordo com a Gio e com a Renata. Se um mulherão desses se interessasse por mim eu ia valoriza-la e ia tentar conquista-la todos os dias e o tempo todo, jamais iria trata-la como o Felipe está a tratando.

Eles, o Miguel e mais alguns aí são bem escrotinhos. Isso sim.

O Igor era um dos melhores caras se não o melhor cara dessa edição e até das outras e acho uma pena ele ter sido eliminado, principalmente por sair sem a Fernanda mas essa falta de interação com o pessoal ia acabar pesando uma hora e a própria direção deu um jeito de corta-lo. Para nós foi só 1 episódio e, pra eles, uns 3 ou 4 dias no máximo mas ainda assim é uma pena e uma injustiça.

Eu, se fosse votar, votaria no Miguel e na Any. Ele por ser um dos que mais tumultua, ela por estar com ele ou não levaria isso em questão e votaria na Mylena pelo mesmo motivo dele.

Episodio 3x9 - Nota 8 2018-11-24 04:09:22

Pode ser uma impressão minha, mas sempre achei que rolava uma questão contratual por trás de alguns casais. Com sorte, é o caso deles mas acho que a Any realmente acha que está com um cara legal.

Episodio 3x9 - Nota 8 2018-11-24 04:14:56

A própria MTV já vai cortar o povo, na teoria essa leva foi a última porque tanto a versão nacional do AYTO quanto a do DFCOE foram canceladas.

Episodio 3x9 - Nota 8 2018-11-25 01:19:57

Viviane, você me interpretou errado. Eu coloquei entre aspas justamente por não pensar assim, só quis dizer que ela se acha melhor que a Yá sendo que se ela quisesse transar com ele ele nem iria procura-la.

Vocês podem transar quando e com quem quiserem assim como nós, a minha crítica é somente por ela ficar se achando sendo que a verdade é outra (e o fato dele estar com a Yá e não com ela deixa isso claro).

Ela acaba sendo reduzida só isso entende? Por isso não acho legal. Ainda que ela também só esteja afim de transar, acho que ambas (mas ela principalmente) deveriam se valorizar mais ao invés de se sujeitarem a isso e ficarem brigando por causa dele.

Episodio 4x1 - Nota 8 2019-04-27 03:46:21

Somos dois kkk

Episodio 4x1 - Nota 8 2019-04-27 03:55:41

A ideia é legal mas só funciona se sai a pessoa mais chata e deixaram a decisão justo pra ela. Mas tô na esperança de rolar uma outra twist e o eliminado voltar porque, se realmente for o Cleber, vai dar uma puta desanimada já KKK

E ainda vão tirar pra colocar esse projeto de cowboy que em segundos já me irritou. Palhaçada 😡

Comentando no geral, as minas mais bonitas são as duas ex mas elas parecem ser bem enjoadinhas. Entre as originais, só achei a Bifão e a Tati atraentes mas no geral (fisicamente falando - e não tem como não notar, já que é uma das marcas dos reality shows da MTV) achei o grupo mais fraco até aqui porém acho legal a emissora tentar colocar perfis fora do padrão e tentar quebrar isso de alguma forma.

Episodio 4x1 - Nota 8 2019-04-27 04:00:14

Eles deixaram claro que foi ele que saiu né? Para entregarem assim, também acho que terá outra twist e quem saiu vai voltar durante o episódio ou algo do gênero mesmo.

Episodio 4x2 - Nota 8 2019-05-03 04:00:15

Assim como todo mundo, ia meter o pau no Miguel mas a própria Fábia me disse que ele mudou muito no decorrer da temporada e aqui fora. Se ela o perdoou, acho que não cabe a nós julga-lo e condena-lo (ainda que o que ele fez, de fato, não foi legal).

Dito isso, como já esperávamos, o Cleber que saiu mesmo. A gente, perdeu. Ele, se bobear, saiu no lucro pois saiu com uma imagem positiva e sendo querido.

Obviamente, quem deveria sair, é o Gui e já tá ficando patético ver a Tati correndo atrás dele o tempo todo.

Episodio 4x3 - Nota 8 2019-05-10 02:58:41

Difícil saber qual das 4 queria aparecer mais. Pqp viu? E foi tão aleatório que a Tati e a Stefany são amigas agora. Mesma coisa com o Cowboy semana passada (que, no caso, como vimos até ficar com a feminista seletiva ficou e foi rapidinho) KKK

É por essas e outras que só assisto depois agora, assistir comentando com esse povo lendo e retrucando tudo é ter dor de cabeça a toa. Não vale a pena MESMO.

Ps: Não sei se é verdade, mas parece que o Gui entrou tendo rolo com a Carol Nakamura e por isso não ficava com ninguém.

Episodio 4x6 - Nota 7 2019-05-31 22:25:02

Palhaçada! Quem tinha que sair era a insuportável escrota da Yasmin, isso sim. E vamos combinar que essa direção é ridícula demais né? Nem para disfarçar quem eles gostam ou não. Se foder kkk 😡😡😡

Episodio 4x7 - Nota 8 2019-06-07 10:27:50

Tentando entender o que a Fábia viu no Pedro porque né? Aliás, não só ela como a Gabi e a Lary também. Eu nem me acho bonito, mas acho que até eu sou melhor que esse cara (que, além de feio, é mala) kkk

Gosto do Miguel, mas ele mandou muito mal tanto por ficar com a Ana quanto naquela palhaçada de querer "negociar" a Gabi como se ela fosse um produto. Ambas atitudes foram completamente desnecessárias e desrespeitosas, principalmente a segunda.

Espero que a Ana e o Gabriel tenham se acertado, deu para ver que os dois se gostam ainda e acho que combinam bastante.

Sinto pelo cara que está de rolo com ela, mas já sei de quem é o ex que chegou e confesso que achei ótimo kkk

O que será que rola semana que vem? Espero que levem a Bifão, a Tati e/ ou a Yasmin embora e principalmente que tragam o Brunão e o Livinho de volta.


Episodio 4x9 - Nota 8 2019-06-20 23:07:37

Sempre achei o Pedro escroto, mas ele passou do ponto. Bifão é outra ridícula também que se acha pra caralho e não é porra nenhuma, só paga de feminista mesmo porque ser que é bom tá claro que não é.

Não entendo muito da treta da Ana e do Gabigol, mas espero que eles se acertem pois dá para ver que ainda existe algo maior ali.

Episodio 4x10 - Nota 8 2019-06-27 23:07:11

O Pedro foi escroto? Sim, foi mas a própria Sté o perdoou e já vimos coisas piores lá dentro. Não sei, mas acho que a expulsão dele acabou sendo seletiva e de certa forma injusta.

Bifão está se consagrando como a pessoa mais ridícula e hipócrita que já passou pelo reality né? Ela até pode ser bonita e tals fisicamente mas, de resto, não sobra nada. Ela é podre, patética e é nítido que tudo que faz é para aparecer e só força conteúdo.

Episodio 4x12 - Nota 9 2019-07-11 23:25:20

Apesar de ter um pé atrás com o programa e achar que muita gente força a barra, acho que continua funcionando dentro do que se propõe e é bem legal para analisar e refletir sobre o comportamento humano e essa edição foi mais um bom exemplo disso.

Esse final com o navio foi meio estranho e não sei se foi pelo "A Treta Não Tira Férias" ou algo do gênero mas, se tudo tiver acabado aqui, foi legal e espero que todos os participantes tenham tirado lições dessa "loucura" toda e que evoluam o que julgarem pertinente.

Até a próxima o/

Episodio 5x1 - Nota 8 2019-10-03 23:07:41

Esperava um pouco mais da estreia, mas acho que começou bem e a edição promete bastante. Sobre as celebridades, assim como muitos, também não conhecia a maioria dos não-MTV mas o importante é o casting render e a princípio tô botando fé nele.

Episodio 5x2 - Nota 8 2019-10-11 07:34:50

Pega essa seletividade da MTV então kkk 👍🏻

Gosto da Tetê mas, justo pelo justo, ela merecia ser expulsa também. Entendo e reconheço que foram situações diferentes e que a com o Pedrinho foi bem mais pesada mas, a partir do momento que o Picon também se mostrou incomodado, também deveriam expulsa-la.

Foi chato e desnecessário. Assim como a Rebecca querendo brincar com os sentimentos do Naka mais do que deveria.

O tablet falou que os dois tinham uma missão, então não é uma expulsão de fato como achei que não seria mesmo. Nos resta saber o que é, como vai funcionar e se "spoiler envolvendo vocês sabem quem" (quem sabe, se pa vai entender a frase).

Episodio 5x3 - Nota 8 2019-10-18 04:22:52

Leo e Rebecah: No fim, eles saíram por conta da agenda mesmo. Eu gostei da participação deles (principalmente da dele) mas, na minha opinião, se eles não tinham tempo suficiente podiam ter deixado pra próxima sabe? Ou pensar em algo diferente, como coloca-los mais para o final por exemplo. Sei lá.

Não deixa-los se despedir da galera e ter feito sensacionalismo em cima da saída deles também foi uma parada bem desnecessários da parte da MTV.

Hana e Rafaela vs Gabriel: Os três deram uma exagerada, mas já acertaram tanto lá dentro quanto aqui fora então nem vale à pena ficar comentando muito.

Ex do Lipe que não decorei o nome:

Desinteresse dos outros meninos: É uma merda pra ela, mas já dizia o ditado né? "Parça é parça" e acho que eles se portaram de forma correta sim.

Se sou eu, independente do relacionamento deles (por via das dúvidas), não ficaria com ex de amigo e dependendo DO NOSSO também não gostaria de ver ex ou alguma menina que significasse algo para mim de alguma forma ficando com amigos. Não que eu deixasse de falar com eles por causa delas e vice-versa, mas não ía me sentir bem.

Any: Eu acho a Any uma menina muito pura e que dá mais voz para o coração do que para a razão e, levando-se em consideração que a ex do Lipe parece ser gente boa, isso por si só já justificaria a facilidade delas de se aproximarem. Estando lá dentro onde os sentimentos são ainda mais aflorados, fica mais fácil ainda.

Agora, pensando de forma racional, acho que esse tipo de aproximação só é problema quando tem algo realmente grande por trás ou quando falta maturidade (que é o que mais acontece na maioria dos casos) de uma das partes.

Ontem a Any e a Yá saíram juntas e sei que, independente disso, a Yá é muito madura e acredito que ela levou essa aproximação numa boa mas não sei como está o relacionamento dos 4 (elas, a ex e o Lipe) aqui fora. Particularmente, torço para todos serem amigos mas só eles sabem o que realmente rola ali e o que é melhor para cada um.

Nova ex: Não entendi de quem ela é ex direito. Se fosse da Hana, seria inusitado pois nunca vimos algo do gênero acontecendo mas certamente do Gui renderia mais no momento.

Porém, na minha opinião, devia ter entrado um homem e acho que o ideal era revezarem as chegadas mesmo. Ou mandar dois, três de uma vez mesmo.

Episodio 5x5 - Nota 8 2019-11-01 15:58:00

A Stefany tá insuportável e forçada pra cacete nessa temporada. Quem defende tem que se esforçar muito porque olha KKK

Na minha opinião, faltava diálogo entre o Lipe e a Marcelle mas o ex da Any chegou se achando pra cacete e merecia levar um esculacho mesmo.

Episodio 5x6 - Nota 8 2019-11-07 23:15:27

Eu tenho minhas dúvidas se a eliminação do Gui foi armada nos bastidores e aproveitaram pra render história em cima ou não mas, pra quem comprou aqui fora, deve ter dado uma boa queimada na menina né? Ela foi bem corajosa de ter topado kkkk

Do que lembro, nunca vi a Gabi pessoalmente mas temos uma amiga em comum e estou bem curioso para ver como será a participação dela lá dentro.

Sobre a Marcelli, independente da aproximação, não se fica com ex de amigo e pra mim é por isso que os caras não ficavam com ela. O Lipe mesmo nunca proibiu nada e, inclusive, falou que podiam ficar desde que não fosse pelas costas dele (e com razão).

Ps: Nunca vi a versão americana do programa, mas pelo trecho exibido no comercial parece ser bem diferente. Queria ver os participantes daqui encarando um jogo maior e tals, acho que seria interessante.

Episodio 5x6 - Nota 8 2019-11-08 23:14:45

Mas tem muita diferença? Kkk

Episodio 5x6 - Nota 8 2019-11-09 15:36:55

A MTV precisava demais rever isso. Tu viu os stories do Lipe justificando a atitude que teve com o Fabio? Eles são amigos de anos já. Todo mundo sempre conhece todo mundo, é como se a emissora tivesse escolhido um grupo gigante e só selecionasse gente de lá. Ridículo demais!

Episodio 5x6 - Nota 8 2019-11-10 14:01:13

Todos os participantes tanto do AYT0 quanto do DFCOE são do mesmo grupo ou se conhecem, é paia demais. Acho que a MTV nunca selecionou ninguém de fato kkk

Episodio 5x6 - Nota 8 2019-11-15 03:11:56

Eu gosto do programa, mas esse negócio da "panelinha" e da emissora optar por priorizar só a putaria deixando o jogo e afins de lado dá uma desanimada.

Episodio 5x7 - Nota 9 2019-11-14 23:10:03

Que doideira essa festa. Acho que com exceção dos caras entre eles, todo mundo pegou todo mundo nessa caralha 🤣🤣🤣

Já tinha falado antes e continuo achando que rola uma puta injustiça com o Lipe e um exagero, um vitimismo absurdo da parte da Marcelli. Ela queimou ele com a Hana e, nesse episódio, tentou (e se pa conseguiu) com a Gabi e é só pro cara não ficar com ninguém e tem idiota que ainda compra essa historinha toda.

Naka também foi bem hipócrita né? Uma, duas noites antes tava felizão transando com a Vitória daí a Gabi leva o Lipe e ele faz um puta auê. Sério mesmo? Não fode porra! Adoro ele, mas ele mandou mal pra cacete nessa.

Achei esse Bruno meio mala. As minas babaram demais o ovo dele e o cara ficou com o nariz lá em cima e ainda causou um clima ruim entre a Cathe e a Rafa.

Torcendo pro ex ser da Rafa e ser um que ela não gosta só para ela lembrar onde tá.

Episodio 5x7 - Nota 9 2019-11-15 03:14:35

Vai chegar mas vai chegar só no final provavelmente, então só vamos vê-la de verdade no nono episódio (que, se não me engano, será o penúltimo da temporada) kkk

Episodio 5x7 - Nota 9 2019-11-15 03:15:56

Muito provavelmente. Não sei nem porque mostraram kkk

Episodio 5x7 - Nota 9 2019-11-15 03:16:00

Muito provavelmente. Não sei nem porque mostraram kkk

Episodio 5x7 - Nota 9 2019-11-17 01:58:15

Chacota, para mim, é sair criticando o comentário dos outros só porque fico comprando a história que a edição passa ao invés de me informar direito 😉

Episodio 5x8 - Nota 8 2019-11-22 03:07:53

Muito boa essa energia do show do Kley. Se não fosse as tretas e afins que é desnecessário para um cara*** (pensando como participante - não que faça questão como público, mas entendo e reconheço a importância que tem como conteúdo e para os episódios), participaria fácil do programa e adoraria demais viver esse tipo de experiência (a parte boa, claro) KKK

Diferente da galera, não quero ver o Lipe se ferrando mas tô curioso para a participação da Ya e com boas expectativas. Semana que vem, finalmente a veremos ali e sabaremos se nos animamos a toa ou não.

Sobre a Gabi e Digow, prefiro aguardar um pouco para opinar e se opinar.

Ps: Falando do Digow, é só eu ou vocês também o acham meio velho pra Cinthia? Sei lá, eu tenho 30 e não sei se conseguiria ficar com uma menina de 18 - 22 (dei uma janela porque não sei a idade certa). Ele tem 33.

Episodio 5x9 - Nota 9 2019-11-29 04:04:31

Ya e Marcelle ficando? Acho que nem o Lipe esperava por essa kkkk

Não queria mesmo estar na pele do Lipe. Pelo que o João Mtvzou falou, até pedir para sair ele pediu mas a produção convenceu ele a ficar até o final.

A Gabi estava certíssima na crítica sobre o comportamento das meninas. Todos os caras se respeitam e só começam a ficar com as ex namoradas e afins quando o clima já tá mais de boa enquanto elas ficam se matando o tempo todo.

A história dela e do Digow não foi exatamente como passou, mas foi perfeita pra Miss Bauducco conseguir mais uns minutinhos de edição.

Ps: Achei legal a Hana e a Ste irem pra suite, mas não rolou nada entre as duas ou a edição que não mostrou? Porque já rolou umas críticas sobre isso 🤔

Episodio 5x11 - Nota 8 2019-12-14 15:39:36

Adoro a Any mas pqp heim? Para mim o Lipe realmente estava confuso entre as meninas e o sentimento que tem entre elas e em momento algum acho que se portou de forma abusiva (não onde podemos acompanhar) e todo esse show dela e da Ste foi completamente desnecessário. Além disso, acho que os três são maduros o suficiente para se resolverem entre eles e ninguém devia ficar se metendo no relacionamento deles ou em qualquer outro que não lhe diga respeito.

Episodio 5x11 - Nota 8 2019-12-19 20:35:44

Sobre a Any: É, realmente. De fato ela viu, viveu e sabe mais do que nós né? Talvez, tendo o ponto de vista e a vivência dela, tivesse uma interpretação diferente da que tenho vendo de fora.

Sobre o Lipe: Talvez, justamente por sermos homens, a gente o interprete de forma diferente de vocês. Eu percebo e discordo de muitas coisas, mas também vejo uma evolução nele e acredito nos sentimentos que ele diz ter tanto pela Ya quanto pela Marcelle.

Episodio 5x12 - Nota 9 2019-12-20 14:27:25

O Binho e o Lipe estavam certíssimos sobre a Ste sim. Tudo que ela fez e disse era pensando aqui fora, assim como a Mirella a defendendo e tem que ser muito cego para ver verdade naquela garota.

Gostei muito dela na temporada passada, mas o que o Lipe falou de ninguém gostar dela tem sim que ser levado em consideração e a prova tá aí. Até hoje tem gente deixando de ser amiga dela e aposto que não é a toa.

Não sou a favor de homem gritar com mulher, mas os dois absorveram e viram muita coisa para chegarem onde chegaram.

Também me decepcionei um pouco com a Any e todo o discurso feminista exagerado e fora de hora dela. Na minha opinião foi uma tentativa de mudar a imagem que deixou, mas não funcionou.

Para compensar, o Lipe e a Hana foram as maiores surpresas positivas da edição. Ambos tem sim defeitos mas, hoje, gosto deles e no caso dele sigo na torcida para se acertar com a Yá e para serem felizes.

O discurso da Gabi e do João sobre seguidores e afins foi muito foda, principalmente o dele.

Já que alguém sempre volta, espero ver a Gabi e o Naka na próxima. Gostei demais da participação deles e acho que ambos tem muito a oferecer ainda.

No geral, foi uma ótima temporada e um ótimo ano para o reality. Nunca assisti o Treta, mas pretendo assistir a próxima ano que vem e acho que vai ser massa kkk

Também espero ver um casal ex-MTV no BBB e espero que o Boninho acerte na escolha pois tem muita gente interessante lá.

Bom Natal, bom ano novo e até qualquer hora o/

Episodio 6x1 - Nota 8 2020-05-22 02:08:28

Pro tanto que falaram, esperava mais do episódio mas deu pra ver que o pessoal vai render bastante.

Fico de cara com como o De Férias é muito melhor pruduzido que o Soltos mesmo sendo da mesma produtora. Provavelmente tem muita coisa manipulada fora as coisas que já sabemos, mas soa menos fake e só isso já faz uma baita diferença e torna o programa mais assistível.

Achei muita sacanagem levarem ex pra aparecer até na suíte agora. Perderam a noção total 🤣🤣🤣

Até tinha umas coisas mais específicas para falar mas, como não tô afim de me estressar com outro reality, vou passar pano para/ ignorar todo mundo e guardar minhas opiniões para mim por hora 😉

Episodio 6x2 - Nota 8 2020-05-28 23:21:30

Achei o Diego gente boa e sou indiferente com a ex do Haddad, já a do Novinho e esse da Flavia não curti nem um pouco. Não sei se é impressão minha, mas achei ela meio abusiva e só o pouco que mostraram dele parece que ele é bem babacão e vai ferrar o psicológico dela.

Por tudo isso, já torço para eles se livrarem deles e ficarem juntos.

Gostei do Haddad com a Barbara e da Mina com o Baby. Não sei se tem futuro ou não, mas são dois casais bem bacanas a princípio.

Tanto o quarto dos segredos quanto a cabine dos desafios ou algo do gênero são dois cômodos bem promissores e devem render muitas confusões.

Achei a treta da Flávia e da Jessica meio exagerada de ambas as partes, mas a Jessica foi tão insistente que mereceu os cortes.

Episodio 6x3 - Nota 8 2020-06-05 00:02:58

Achei o ex da Flávia otário e desnecessário pra caralho já dentro da cabine. Sei lá até mulheres usam o termo "dar" mas, na minha opinião, é grosseiro pra caralho e depois disso só foi ladeira abaixo mas parei de julgar e de me meter em briga de reality show da MTV porque a Floresta edita coisa pra caralho e mesmo quando não edita ainda tem a possibilidade deles já estarem de boa.

Mas, independente disso, a Flávia falar tudo que falou sobre o passado deles já é suficiente para cogitar a possibilidade dele ser um dos piores caras que passaram na casa depois do Miguel 😉

Eu achei que o Diego não quis dar o selinho no Rafa por questão da sexualidade mesmo e até aí dava toda razão pra ele mas, a partir do momento que ele dá em outro cara, já é algo pessoal. Não que justifique a atitude do Rafa porque ele quis dar uma aparecida ali, mas não teve lógica mesmo.

O mais surreal desse rolê do Haddad é que, no final, (pelo menos por enquanto) ele foi terminar justo com a Nath do Soltos ao invés de ficar com uma delas.

Episodio 6x4 - Nota 8 2020-06-13 21:57:35

Olha, eu não sirvo mesmo para um programa desses viu? Jamais ficaria com ex ou com rolo de amigo e nem teria paciência para uns Victor e uns Novinho da vida que criam caso por muito pouco e só de forma babaca.

Só de pensar já dá até preguiça 😴😴😴

Gostei do Jarlles e, a princípio, é o ex mais gente boa junto com o da Mina.

Achei que as alfinetadas íam render muito mais, mas foi só confusões momentâneas pelo visto.

Não lembro muito da primeira participação da Scarlet até porque ela entrou no finalzinho, mas estou com boas expectativas para esse retorno e acho que ela tem tudo para ser um dos destaques da edição.

Episodio 6x5 - Nota 8 2020-06-18 23:23:55

Esse episódio em si foi meio sem graça e só valeu pela chegada da Scarlett mesmo, mas o próximo promete (principalmente se for para o ex eliminado ser o Victor - que, pelas cenas do próximo episódio, claramente continuou sendo o mesmo otário que tenta foder o psicológico da Flávia na primeira oportunidade). Vamos combinar? Por mim, podiam deixar só a Camila (apesar das minhas ressalvas), o Jarlles e a Scarlet e eliminar os outros. Do que lembro, são os únicos que estão rendendo e/ ou são legais kkk


Episodio 6x6 - Nota 9 2020-06-25 23:21:49

Não sei vocês, mas eu tenho uma puta preguiça da Barbara e do Rafa. Ela porque é dessas que gosta de ter vários caras atrás e, quanto mais interessados, mais ela pisa neles e ele porque é carente e vtzeiro demais.

O Jarlles foi meio otárinho nesse episódio, mas o melhor que ele e o Matheus podem fazer é ficarem entre eles ou sozinhos.

Já sabia que o Diego seria eliminado e, apesar de não saber até onde a edição está sendo transparente com o público, parte de mim até entende a decisão da casa e da direção mas quem merecia mesmo é o Victor. Ele é escroto e babaca pra caralho e o único lado bom da permanência dele é para servir de capacho da Flávia mas acho ele bem perigoso e não sei até onde ela vai aguentar.

Só quero ver como vai ser esse plot da mãe. Mas só de ver um deles recebendo já é sensacional kkk

Episodio 6x7 - Nota 8 2020-07-03 00:00:09

Amei a mãe do Igor, mas achei uma pena ela ter entrado só por entrar mesmo. Acabou sendo só uma trolagem no fim das contas e não influenciou em nada para a temporada.

Já o filho, ... Esse caiu total no meu conceito e levou a Rebecca pro fundo do poço com ele e falo isso mesmo não sendo um grande fã da Scarlett (principalmente depois que lembrei algumas coisas da primeira participação dela). O único lado bom disso é que reforçou mais ainda o quão podre o Victor é porque tudo começou por ele.

Não curti esse ex da May e nem o fato deles terem tido um remember. Para mim ele ainda vai magoa-la pra caralho e sabendo que está magoando.

O próximo episódio será o das tretas pelo visto. Promete!

Episodio 6x8 - Nota 9 2020-07-09 23:28:14

Amei a Lari. Achei que ela ser enjoadinha e metida tipo Rafa Porto mas ela parece ser bem mais legal que ela e, só nesse episódio, já curtiu e rendeu mais que muita gente.

O que dizer dessas brigas heim? Devia ter apostado que eram só oportunidades criadas pelo Rafa (de longe, um dos participantes mais chatos e desnecessários da história do programa) e pelas meninas aparecerem mesmo. Tava bem na cara que eles que íam começar as três mas achei ótimo que o Jarlles, a Rebecca e principalmente a Camilla não só não abaixaram a cabeça como mandaram demais e terminaram por cima.

E, pelo visto, semana que vem tem mais e desde já sou team Flávia e se precisar passar pano (o que acho bem difícil porque, além de aparentar estar certa mesmo, pelo visto o Jarlles vai dar uma bela surtada e tretará com meio mundo).

Ps: É só eu ou vocês também já estão de saco cheio dessa narracão? Além do cara repetir sempre as mesmas coisas, a voz já deu o que tinha que dar também. Espero que a MTV decida dar uma mudada na próxima edição.

Ps 2: Aparentemente, hoje, a MTV anunciou mais duas edições do programa. O que vocês acham disso? Pra mim, já tá rolando um desgaste e eles deveriam procura novos formatos mas se acharem participantes interessantes talvez até dê para aguentar mais.

Episodio 6x10 - Nota 8 2020-07-23 23:32:53

A Jessica ama se vitimizar nas redes sociais falando que as pessoas não gostam dela por puro preconceito e o escambau, mas o episódio de hoje é uma boa prova do porque ela é uma das participantes mais rejeitadas da temporada. Barbara e Victor, idem.

Dessa vez ele até não errou totalmente, mas o relacionamento dele e da Flávia só não é o pior que já vimos no programa por conta do Miguel, da Any e da Luiza mas certamente é tão tóxico quanto o que ele teve com as duas.

A Scarlet é outra também. No começo até comemorei o retorno dela porque minha memória tinha me traído, mas concordo totalmente com o Igor e compartilho da opinião dele sobre ela ser mimada e infantil e se fosse ele e o Haddad ficava com a Rebecca e a Camila sem pensar duas vezes.

O passeio só foi massa pelos desafios, mas no geral foi um dos mais fracos na minha opinião.

Restam dois episódios para acabar a temporada e acho que realmente dei uma enjoada do formato. Seria muito bom se a MTV começasse a procurar outras opções.

Episodio 6x11 - Nota 8 2020-07-31 06:18:37

Bom, diz a Scarlet que o Igor foi completamente escroto e abusivo com a Camila e que é por isso que ela se portou como portou na festa. Se é verdade ou não, provavelmente, nunca saberemos mas quem acompanha os reality shows produzidos pela Floresta sabe que o histórico de edição deles é bastante questionável então não acho tão difícil ela estar falando a verdade mesmo.

Porém, ainda que isso justifique a atitude dela e da Mina em relação ao Igor, não justifica a briga com a Rebecca e compartilho da opinião de quem diz que ela ama surtar por nada e/ ou só para aparecer.

E é por essas que outras que rasgaria a folha dela sem nem pensar duas vezes. Da Barbara, da Jessica, do Rafa e do Victor, idem pois foram os únicos que realmente não me agradaram.

Gostei da participação da MC Rebecca.

Episodio 7x1 - Nota 9 2021-04-08 23:42:04

Ando com um pouco de preguiça do De Férias e, por conta disso, não estava muito afim de acompanhar essa temporada mas a curiosidade falou mais alto e surpreendentemente acho que começou melhor do que esperava. Podia ter mais nomes conhecidos no elenco? Com certeza, mas lá na frente não vai fazer diferença mesmo então tá valendo.

Tanto o Ortega quanto a Marina foram bem desnecessários nesse episódio, mas ainda acho ela pior do que ele porque ele só foi sem noção mesmo e o próprio Tarso não se ofendeu com a pergunta (mas, se se ofendesse seria bem compreensível também) enquanto ela foi bem ignorante e se meteu num role que nem era dela.

Curti o Bangalô. Vai dar bem ruim.

Episodio 7x2 - Nota 8 2021-04-17 06:22:43

Lary completamente desnecessária. 0 surpresas.

Gostei bastante da conversa do Ortega com o Tarso. Não entendi direito o que rolou com ele, mas se desistisse ainda mais no começo aposto que ía se arrepender depois.

Qual é a do lobo ou seja lá que porra é aquele bicho? 🤣🤣🤣

Não faço ideia de quem seja, mas não acho que será algo aleatório e nem alguém "pequeno". Para mim, seja quem for, vai deixar geral em choque.

Dois episódios e já tô com preguiça de muita gente e de muita coisa. Acabei voltando atrás, mas acho que vou acabar abandonando o reality depois dessa temporada mesmo 😴😴😴

Tô prevendo várias expulsões nessa confusão generalizada. Aposto que a treta vai começar no terceiro e vai terminar no quarto de tão tenso que foi.

Episodio 7x3 - Nota 8 2021-04-23 22:52:55

A MTV/ Floresta passou um belo pano pros meninos né? Os três passaram demais do ponto e todos estavam errados. E a prova tá aí, deu ruim de novo depois e nem demorou muito.

Essa ex do Caique também vai caçar confusão pelo visto.

Já achava a Marina chata no Circle, no De Férias então pqp heim? Que preguiça 😴😴😴

Episodio 7x4 - Nota 8 2021-04-29 23:58:22

Essa seletividade da direção é f*** heim? Tiveram que chamar seguranças para separar os dois e eles não foram expulsos. Fala sério! Ambos até podem render material pro programa e tals, mas achei um absurdo mante-los na casa 😑😑😑

Achei a Flávia bem desnecessária durante a festa mas, depois do date e da conversa com a Gabily e com o Caíque, passei a gostar um pouco mais dela.

As festas e o pós renderam heim? Geral tacando o "foda-se", tirando a roupa numa boa, se pegando, ... Tá louco 😂😂😂

Colocar dois ex juntos foi osso. É pra ferrar com os caras mesmo 🤣🤣🤣

Episodio 7x5 - Nota 8 2021-05-12 03:48:29

Eu realmente acho que já estou ficando velho para programas do gênero e sem paciência para reality shows brasileiros. Tem uns negócios que pelo amor, dá uma baita preguiça 🤣🤣🤣


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Yuri

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries