IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The Marvelous Mrs. Maisel By Lucas Thurow





Episodio 1x1 - Nota 8.5 2019-02-17 05:05:39

Série muito gostosa de se assistir, diálogos muito inteligentes (principalmente os que envolvem a protagonista) e uma atriz que esbanja um carisma infinito. Já sei que vou adorar essa pérola. Aliás, adorei o nome do café: Gaslight. Nada mais propício.

Episodio 1x3 - Nota 9 2019-02-26 03:15:53

A Midge arrasou no tribunal e na cena final. Que atriz poderosa, hein?

Episodio 1x4 - Nota 8.5 2019-03-10 20:13:47

A química das duas é uma coisa lindíssima - o carisma da Midge contrastando com a dureza de Susie é perfeito.

Episodio 1x5 - Nota 8.5 2019-03-15 04:08:17

Adorei ver a Midge tendo consequências negativas pela sua displicência com o humor - de uma certa forma, foi o próprio ego dela que a traiu no fim das contas. E a trama do Joel tava muito desinteressante, mas o final salvou. É um puta clichê, mas que delícia ver a expressão de desanimo dele ao sentir falta da Midge.

Episodio 1x6 - Nota 8.5 2019-03-15 16:29:56

Eu odeio ainda acompanhar a vida de Joel. Eu entendo as intenções da série (talvez seja causar exatamente isso no espectador), porém se tudo isso for pra juntar Midge com ele de novo, eu vou me matar. Joel é desinteressante demais, diferente de Susie, a responsável pela melhor cena do episódio, quando ela dá aquela bronca na Midge. Episódio sensacional.

Episodio 1x7 - Nota 9 2019-03-17 22:52:04

O mais genial é que no começo do episódio nós vemos como funciona o aperfeiçoamento de Midge como comediante - dependendo da reação da plateia, ela ia filtrando o que o mais funcionava, cortando e modificando as piadas e as punchlines, mostrando um puta esforço para elevar a qualidade da sua própria arte. Aí chegamos no final e ela arrebenta apenas improvisando e falando a verdade. Episódio genial, puta merda.

Episodio 1x8 - Nota 9 2019-03-18 00:59:01

Susie comeu a alma de Joel, jogando no lixo a carcaça, durante aquela discussão no final. O que diabos ele poderia responder? A pior coisa de fazer merda é saber que você fez merda. Espero sinceramente que o Joel consiga evoluir e tal, mas sem precisar voltar ele com Midge. Roteiristas, seus merdas, não deixem ela voltar com esse lixo, pelo amor de deus.

Episodio 2x1 - Nota 8.5 2019-03-18 19:42:20

Fiquei impressionado pela força que demonstrou Rose, durante todo o episódio. Pensei que em algum momento ela poderia quebrar, ou algo do tipo, mas não, ela seguiu firme e sólida em seus objetivos. O que deveria servir de lição para Midge, já que mais uma vez ela corre atrás de Joel. Ok, posso até compreender um pouco a angústia dele ao não querer ser casado com uma comediante, mas essa história já deu. Midge é muito evoluída pra ele. Ele sabe, Susie sabe, Abe sabe, e talvez agora Midge fique sabendo e não perca isso de vista. Aliás, a cena do stand up traduzido foi genial, poucas vezes eu vi um trabalho tão complicado.

Já a trama de Susie foi hilária, e o mais engraçado de tudo é ver ela, Susie Myerson, se livrando de um "hit" graças ao seu carisma. Só o fato de colocar "carisma" e "Susie" na mesma frase já não faz muito sentido, imagine o tanto que eu me diverti com os mafiosos rindo ao lado dela. Minha personagem preferida da série, fácil.

Episodio 2x2 - Nota 8.5 2019-04-07 21:22:20

Esse episódio foi muito bom de se assistir. Todas as minhas expectativas foram sendo surpreendidas. Achei que Joel se mostraria (mais uma vez) um egoísta, mas sua situação com o pai me fez ver um lado melhor do personagem. Achei que Abe estaria odiando Paris, ou que Rose sucumbiria à depressão novamente, mas foi lindo ver o quanto ele parece estar se dedicando para deixar Rose confortável novamente. E Midge, quando achei que ela se daria mal no clube, o roteiro nos entrega o melhor momento do episódio na forma de seu stand up atacando os imbecis. Que sensação maravilhosa. E Susie chapada de maconha na banheira só reforça o quanto eu amo essa mulher.

Episodio 2x3 - Nota 8.5 2019-04-09 04:47:28

Eu adorei o fato da Midge estar desaprendendo a conviver socialmente - é a típica trama bem específica de sitcoms clássicas. E o Joel cresceu bastante. Espero que ele se torne amigo de Midge. Mas só.

Episodio 2x4 - Nota 8.5 2019-04-13 01:35:40

Ah, a riqueza, nada com um pouco de dinheiro para tornar um lugar insuportável. Me identifico total com a Susie: eu só iria para um lugar desses se eu pudesse me aproveitar totalmente da situação, sem pagar nada.

Episodio 2x5 - Nota 9 2019-04-13 21:13:24

A tensão que a série conseguiu expressar, com toda essa situação do Abe, merece aplausos.

Episodio 2x6 - Nota 8.5 2019-04-16 02:47:02

Foi lindo o final definitivo de Midge e Joel. A maneira que o roteiro cuidou de desenvolver o rapaz foi brilhante também: se na primeira temporada ele exalava egoísmo, machismo e mais um monte de merda, na segunda ele soube seguir adiante, buscando novos ares, e soube também manter uma amizade saudável com Midge. Grande desenvolvimento. E a cena da Susie dançando já valeu a minha semana. Eu chorei de rir.

Episodio 2x7 - Nota 8.5 2019-04-19 22:03:46

Meu jesus, que diálogos maravilhosos. A cena da revelação de Midge foi hilária - e o Abe se esquivando com maestria da Susie foi fantástico. Mas a cena do artista e a obra escondida, puta que pariu, aquilo é coisa de outro mundo. Série impecável demais.

Episodio 2x9 - Nota 9 2019-04-24 19:57:56

Midge é, de fato, uma artista. Muito melhor que qualquer de seus concorrentes, muito mais inteligente na construção das piadas e, principalmente, na improvisação. E o sorriso do Abe se sobressaiu a qualquer coisa - eu sabia que ele ia se tornar fã dela.

Episodio 2x10 - Nota 8 2019-04-25 04:14:55

O episódio tava bom, a temporada foi um arraso, pra essa última cena ser tão... descartável. Tão retrocedente. Dois desenvolvimentos de personagem (porque Joel também deu pequenos indícios de estar evoluindo) que viraram pó. Sei lá, não costumo odiar decisões narrativas (geralmente eu aguardo até o fim total da obra, pra ver se aquilo que me incomodou lá atrás terá uma justificativa no futuro), mas essa cena final foi difícil de engolir. O que diabos Midge quer com Joel? O Benjamin não oferecia amor suficiente? E Joel, aparentemente, não possui nenhum amor próprio, certo?

Percebo que muitos estão justificando com o fato "ah, eles se amavam", ou "no coração não se manda". Sinceramente, duvido que vocês entendam de amor. Tentem compreender o peso desse sentimento, ele não pode ser uma coisa jogada, forçada, ou apegada em atitudes e detalhes que fazem parte do passado - porque sim, tudo que Midge vê em Joel está associado ao passado (a primeira cena do episódio deixa claro). Um amor é construído com base em coisas palpáveis, em atitudes. Não tem motivos para Midge amar Joel. Ele defendeu ela no bar, mas isso não é nem de perto suficiente (a não ser que Midge fosse uma personagem de mentalidade rasa, o que não ocorre). Sério, o que Joel pode significar pra Midge? Os filhos? Ok, e fora isso? Reparem no comportamento violento que ele teve (causado por ciúmes, obviamente) quando soube do "amigo" de Midge. E vocês ainda defendem essa porra? Sim, como eu disse, o Joel evoluiu, mas como personagem individual, e não a ponto de merecer Midge. Eu só achei que ela tinha mais noção disso. Uma pena.

Episodio 3x7 - Nota 8.5 2020-07-20 17:12:21

Eu amo tanto a Susie que não cabe em mim.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Lucas Thurow

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries