IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Blood Drive By Chell





Episodio 1x1 - Nota 7.5 2017-06-18 13:06:18

Mas o que foi isso que acabei de ver? Socorro, adorei. Achei que fosse ser uma coisa, mas acabou sendo outra, o que me surpreendeu positivamente. O gênero é trash, não sabia disso. As últimas séries trash que tenho visto tem sido muito água com açúcar, pois (acho) que o povo tem um pouco de receio em investir em séries desse modelo. É um gênero que não agrada qualquer pessoa, tem que pensar muito fora da caixinha para aceitar toda essa esfera diferentona. Ficou bem claro que Blood Drive se joga na esquisitice do mundinho que criou e se perdeu na sua própria história. Ainda não sei se é bom ou ruim, os próximos episódios vão dizer. Só espero que não fique repetitivo ou muito absurdo.

Os protagonistas são sensacionais. Nunca vi nada com a Christina Ochoa (mas sei que ela faz Animal Kingdom, outra série que quero ver) então não tem como eu falar muito da atuação dela. Só sei que ela conseguiu dar a Grace uma personalidade bem particular. Alan Ritchson (que homão) foi bem legal no papel. Também não vi nada com ele ainda, só Hunger Games (mas isso conta?), mas já conhecia ele de nome e de cara. Achei o personagem dele bem caricato. Sei lá, tenho a impressão que já vi personagens assim. E eu gostei de que, apesar dele ser grandão e fortão, não é um fodão. Ele também apanha. Achei legal. Já a Grace, no início, conseguiu prender um cara só segurando os lábios dele... É forçação de barra isso. Querem construir uma personagem feminina protagonista que seja muito forte e saiba se defender sozinha no estilo kick ass, mas façam isso com os pés na terra. Não vamos esquecer que eles são humanos.

Por falar em humanos, tem uns ali que não são não. Aquela Aki é o que? O Christopher vai ter que separar a cabeça do corpo para matar ela x.x E aquele Julian também parecia não ser.

Essa série tem potencial. Jogou no ar um monte de questões, basta trabalhar elas e terá um bom entretenimento. Os personagens são legais, a trama é interessante e para quem gostou do trash, ele está bem presente, é quase um personagem na história.

Episodio 1x2 - Nota 7.5 2017-06-27 14:27:48

Essa série é muito louca, socorro! O Slink tá quase uma cópia do Rumplestiltskin. Os trejeitos que ele tem são bem teatrais. Eu sei que é de propósito, afinal, a capa, as roupas, as falas e o palco onde ele explica como será a corrida, já dá pra ver que ele tem uma essência dramática e pomposa dentro dele.

Eu tô amando essa dupla. Barbie e Lollipop são o casal mais quente das séries que estou acompanhando atualmente. Espero que esses dois continuem assim, a Grace completa o Arthur! Adoro o jeito prática da Grace de resolver as coisas KKKKKKKKKKKKKKKKK Os dois vomitando na privada foi a cena mais romântica que poderiam ter x.x Eles podiam pegar aquela carne que tava no caminhão e pôr na mala... Para mais tarde, né? Daqui a pouco o carro vai precisar de mais combustível.

Aamei o Rib Bone salvando o Calígula x.x Lembrei do Daryl nessa cena.

Episodio 1x3 - Nota 7 2017-07-06 16:20:22

Tô começando a achar que essa série é muito mais que um trash com uma história insana. A cada episódio novo, parece que estamos nos aproximando mais de um núcleo, diferente de muitas séries - que parece que andamos só pela superfície. Não sei bem, mas esse capítulo deu uma sensação de que, quanto telespectadores, desembrulhamos mais uma camada de uma surpresa maior do que a história em si. A gasolina, os Glimmers, os canibais, a Heart, a corrida, o Slink... Tudo parece lençóis metafóricos de uma construção simbólica mirando, ou numa crítica social, ou em referencias clássicas. Eu, pessoalmente, aposto em ambos.

Os Glimmers foram bem assustadores. Só não causam mais medo por todo o ambiente ser construído em cima de uma loucura tencionada com escapes cômicos. Contudo, adorei essas criaturas. Podia ter um spin off de uns cinco ou seis episódios contando uma história de terror com os Glimmers. Eu ia adorar eles numa cena de terror de verdade.

O carro deles sempre dá um problema na corrida, percebi nesse episódio - pois ficou repetitivo. Eu entendi que é para eles entrarem em aventuras doidas durante jornada da corrida, mas para isso acontecer o carro tem que dar problema sempre? Eles não podem só se perder, ou alguém tira-los da estrada. Esse carro deve ser uma boa bosta então, já que não vejo o carro de mais ninguém dar problema.

E não sei dizer se o Christopher preso com eletrodos nos mamilos foi agoniante ou sexy. E essa censura ridícula?
Aki é uma das melhores personagens, nossa!

Episodio 1x4 - Nota 7 2017-07-10 22:08:38

Mais um episódio em que somos arremessados para fora da nossa confortável zona de comodidade. Você pira junto com essa série, não é possível que depois de receber essa carga de insanidade, você não se sinta um pouco alterado x.x Adoro como a série trabalha isso e não ter receio de experimentar formas variegadas de diversão. É tudo muito excêntrico, muito alternativo, muito extremo, o que faz dessa série muito especial.
Continuo achando que ainda existem camadas simbólicas por trás de toda essa alegoria energética. Muita coisa dessa série representa figuras reais, há muita crítica escondida aí.

Gente, o Christopher vai ficar a temporada toda pelado? Pelado e violado, né. O tanto de coisas que a Aki já enfiou nele é assustador. Ela é muito sadomasoquista e dominadora, que o Christopher como submisso x.x E ela nem é violenta, né? O fisting foi bem tranquilo x.x Acho que vou para o inferno por rir nessas cenas. E o mais engraçado são as coisas que ela faz, tipo, ela levanta uma perna e aparece um troço do lado dele... como assim?

Me julguem, mas eu gostava do Rib Bone. Gostava de ver um cara todo ogrão com um cachorrinho do lado e também porquê ele me lembrava o Daryl Dixon x.x Não gostei da morte dele.

A cada episódio a Grace me lembra alguém, nesse ela me lembrou Briana Evigan de franja.

Episodio 1x5 - Nota 6.5 2017-07-18 15:34:24

De todos, esse foi o que eu menos gostei - apesar de ainda ter gostado. A sanidade nesse episódio está mais irrecuperável do que nunca. Aqui o trash foi para um outro nível, quase folclórico.

Nem reconheci o Christopher vestido x.x Não gostei da versão ciborgue, o tapa olho deixava ele um personagem mais característico. Só eu acho a Aki uma das melhores personagens? Ela andando, ele falando com o Christopher, ela fazendo miséria com ele x.x Morro de rir sim.

Colocar o Barbie como Slink foi idiota. Ele ficou patético naquela fantasia e encenando o Slink. Não achei graça nenhuma '-' Eu gosto quando ele dá uma de espertão e acaba rachando a cara, que foi ele querendo interrogar o Slink com papel e caneta x.x Socorro. Achou mesmo que ele ia responder as suas perguntas? x.x E ele batendo na velinha KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Episodio 1x6 - Nota 7.5 2017-07-23 18:44:43

Se antes eu achava que essa série escondia crítica, análise e opinião, agora eu tenho certeza. O discurso da Carolina no final deixou bem claro que isso não é só uma série trash cheia de maluquices < 3 "You're poison, Grace. Brainwashed by the Capitalists, the Warmongers and the Seedmakers".

Acho que falo isso em todo episódio, mas a Aki é maravilhosa! Amei a reposta dela para o Christopher. "Como foi o seu dia?", "Aceitável" x.x Maravilhosa! E fiquei um pouco tonta com o Christopher no Hall of Secrets x.x

Essa série é muito foda! A cena no início dos corredores sendo perseguidos pelas motoqueiras amazonas foi sensacional. Muito Mad Max < 3 E a trilha sonora é fenomenal! Casa perfeitamente.


Episodio 1x7 - Nota 7 2017-08-02 21:30:40

Esse episódio parece ter saído de um video game x.x Gentleman foi tarde, é a verdade.

Episodio 1x8 - Nota 7.5 2017-08-06 19:21:08

Achei o episódio mais "gostoso" de assistir - apesar de não ser a palavra ideal para descrever qualquer coisa nessa série. Não teve tanta bizarrice, mas o clima atípico ainda está presente.

O Slink é uma diva maravilhosa! KKKKKKKKKK Ele mostrando o corpinho e dizendo "I'm fuckin fabulous" x.x A Aki parecia a Mulher Maravilha correndo para salvar o Christopher. E o que foi a cena de sexo? Já teve coisa mais pesada - acho que a sessão de fisting do Christopher vai marcar esse casal. Estou gostando da Aki virando humana, mas não quero que ela perca a essência inicial, que eu adoro.

Me ocorreu uma sensação de déjà vu vendo o Barbie numa forca e o xerife do lado x.x

Episodio 1x9 - Nota 7.5 2017-08-12 21:25:24

O trash bateu forte nesse episódio.
Tudo parece um filme B antigo. Os efeitos especiais de luta e de mudança de realidade, principalmente. Adoro o humor dessa série também, no final de tudo a senhorinha ainda cobrou a Grace x.x KKKKKKKKKKKKKKKKK

"Not everything has to mean something. Why is Clowndick wearing a cocktail dress?" Socorro x.x

Eu quero esse VHS x.x

Episodio 1x10 - Nota 7 2017-09-10 00:49:32

A Aki é sensacional. Já disse milhões de vezes e vou continuar apertando a mesma tecla. Ela é uma personagem icônica! Nunca vi nada parecido com ela e a atriz traz tanta coisa original para montar a personagem que eu fico embasbacada. O andar dela, o jeito que ela fala, o jeito que ela olha, o jeito que se expressa...
A Aki é um triunfo.
Morri com ela nesse episódio. Ela montando o carro x.x Ela vomitando e dizendo "I'm fine" x.x A mulher tá vomitando o arco íris e diz que está bem x.x Socorro!

A Grace também se superou nesse episódio x.x O Barbie vendo ela entrar na igreja, ela pondo as mãos para o alto e dançando x.x Ela xonada e sendo vaidosa x.x A atriz é sensacional. Não vi outras coisas com ela, mas me falaram que ela é muito boa também em Animal Kingdom. E agora ela vai fazer a série Valor. Bom, uma dessas três séries ela vai ter que abandonar. Por isso acho que Blood Drive pode ser cancelada. Já liberaram a atriz para fazer outras coisas D=

"Grace, I need to tell you something"
"I already figured... You're gay"
X.X SOCORRO!

Episodio 1x11 - Nota 8 2017-09-13 18:51:15

Eu sabia que a Karma não estava morta, mas que entrada foi essa? Achei que ela ia aparecer quando menos esperássemos (até foi assim), e não estivesse ali o tempo todo disfarçada. Achei brilhante e trash ao mesmo tempo. Entretanto, não gostei de terem feito dela uma vilã. E é uma vilã porra louca, se achando a dona da festa toda. Não gostei dela, é uma personagem que já detesto.
Julian, rainha. Karma, nadinha.

Os comerciais dessa série são absurdos x.x Olha esses produtos e propagandas! Já quero que bonecos e o jogo de tabuleiro. E se o comercial do aparador de grama fosse menos sangrento, eu iria querer também x.x Morro de rir com essas partes x.x

Queria que a minha vida fosse fácil assim como a corrida é uma tarefa fácil para o casal dinamite. Os dois se mataram no meio dos jogos vorazes, que finalzinho, ein. Correram tanto para morrer na praia. Mas um deles ia ter que morrer mesmo "/ Coerente... talvez. O que é coerente nessa série? x.x

Episodio 1x12 - Nota 7 2017-09-17 20:15:14

Achei forçado(dérrimo) esse Arthur rockstar completamente diferente do personagem que já conhecemos. Cheguei até aqui, então já compreendi perfeitamente a proposta da série e sua essência, mas essa mudança de comportamento e valores do Arthur foi muito ridículo. Se ele tivesse tomado alguma coisa, se ele tivesse passado por uma lavagem cerebral, se alguém tivesse ameaçando ele, se ele não fosse ele, aí sim eu encaixaria na proposta da série, mas não. Isso não ficou bom. Ele rachou a cara o episódio todo!

Se vocês pararem o episódio num angulo aberto que mostre todo o cenário, verão que é muito deprimente. Parece um estacionamento vazio cheio de figurantes, uns tablados e muitas luzes. Mas não dá para perceber isso, pois o jogo de câmera é sensacional. Direção é tudo mesmo ;D

Esse truque da Grace da camisa molhada entortar as barras, eu aprendi num filme do Jackie Chan x.x
Percebi que tinha alguma coisa errada com o Christopher desde o início, mas achei que ele tivesse sido manipulado ou algo do tipo. Sacanagem fazer isso.

No outro episódio eu disse que a Karma é muito fraquinha, mas até que tá se saindo uma vilã convincente. Não vou dizer que ela está terrível, mas às vezes eu realmente acredito naquela maldade dela. Porém, ainda prefiro o Slink < 3


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Chell

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries