IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The Gifted By Guilherme Rangel





Episodio 1x2 - Nota 9

TAMBÉM QUERO SOCORRR

2017-11-01 09:25:59


Episodio 1x3 - Nota 8.5

O Nome é EUA kkkkkk deus me defenda! Pior que isso é achar que tem o direito de entrar na casa dos outros por qualquer razão q seja, o gentinha miserável.
2017-11-03 10:09:27


Episodio 1x3 - Nota 8.5

Quase tive um orgasmo com essa cena, socorrrrrr
2017-11-03 10:23:32


Episodio 1x4 - Nota 10

MINHA SAGE CARALHO!!!!!
2017-11-03 11:14:32


Episodio 1x5 - Nota 9.5

Gente o Cast Feminino dessa série é +++
Blink, Sage, Polaris, Dreamer amo todas e vou defendê-las.

2017-11-03 14:01:54


Episodio 1x5 - Nota 9.5

Não acreditei que eles trouxeram a Sage, quase infartei quando vi. Se trouxessem o Bishop e colocassem eles juntos seria a Fã Service da minha vida.
2017-11-03 14:03:41


Episodio 1x5 - Nota 9.5

Mas aí ia deixa geral morrer? Achei errado ela não ter pedido permissão (blz, na hora lá não deu) mas tbm não explicou depois, isso foi escroto pq fez a Blink de trouxa, coitada. Mas como ela msm falou, eles estão em guerra, e as vezes algumas medidas extremas são necessárias.
2017-11-03 14:09:06


Episodio 1x8 - Nota 8

Esse comentário é minha religião. Os X-men sempre foram minha parte favorita da Marvel pq envolve muito mais que heróis, e vilões e salvar o mundo. É sobre sobrevivência, e humanidade e o direito de todos viverem em paz apesar de suas diferenças. Mesmo com toda sua fantasia, X-men é a HQ que mais se aproxima da realidade em que vivemos.
2017-12-15 13:25:07


Episodio 1x8 - Nota 8

A FUCKING ESME STEPFORD APARECEU!! PRODUÇÃO, TRAGAM MINHAS CUCKOOS AGORA!!
2017-12-15 13:27:55


Episodio 1x9 - Nota 9.5

SEI QUE VOCÊ VAI QUERER SER UMA DE NÓS!!!
2017-12-15 14:39:20


Episodio 1x9 - Nota 9.5

Esme manipulando geral igual na HQ, eu pedi sim!!!
2017-12-15 14:42:28


Episodio 1x10 - Nota 8.5

Achei o episódio chato em si, e ainda teve a morte da minha Dreamer.
MAS AS MINHAS IRMÃS CUCCOS VIVISSIMAS NO FINAL FIZERAM VALER A PENA!!!
2018-03-13 10:06:54


Episodio 1x10 - Nota 8.5

Se fosse as cinco seria fogo no parquinho!!!! Amo minhas Cuckoos
2018-03-13 10:11:52


Episodio 2x1 - Nota 9

Episódio lindo demais mano!
Eu morro de rir quando eles pedem pra Blink teletransportar eles pra algum lugar sem saber onde e ela fica puta hahahaahhahah
"How many times do i have to tell u i'm not a freaking wizzard?"
hahahahaha chorei de rir
2018-09-29 14:14:47



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Guilherme Rangel

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries