IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Kevin (Probably) Saves the World By Johnathan Fernandes





Episodio 1x1 - Nota 8

Esse piloto foi infinitamente melhor do que eu poderia imaginar. Foi um piloto leve, que passou até rápido e, apesar ser um tema até batido, com uma temática bem parecida com a de Joan of Arcadia (uma série excelente e uma de minhas séries favoritas da vida), soube trabalhar bem sua proposta. Achei o protagonista carismático e teve momentos bem fofinhos, principalmente o final. Não acho que esse tipo de série na ABC tem muitas chances de sobrevida, aliás acredito que ela teria muito mais chances se fosse da ABC family, poderia tranquilamente fazer par com The Fosters, por exemplo.
2017-10-12 12:07:27


Episodio 1x2 - Nota 8.5

No segundo episódio e eu já estou apaixonado pela série. Amando muito tudo, o protagonista é ótimo, a dinâmica dele com a moça do Universo é muito boa, os coadjuvantes são igualmente fofos e até o casos são bons. Adorando o clima da série, em vários momentos me lembrando as séries dos tempos áureos da WB. Já estou sentindo o possível cancelamento.
2017-10-22 14:37:59


Episodio 1x3 - Nota 8.5

Chorei de rir com esse começo. A série está me ganhando cada vez mais, é leve e ao mesmo tempo cheia de boas lições. É raro você encontrar uma série em que você gosta de praticamente todos os personagens. A relação entre Kevin e a irmã é muito intensa, estou gostando muito da forma como eles estão trabalhando o background da estória deles. Yvette dizendo que algo pode estar tentando atrapalhar a missão dela foi muito sugestivo, será que mais pra frente teremos como twist algo oposto a Yvette tentando impedir Kevin de concluir seus objetivos? Algo relacionado aos demais 35 escolhidos? Interessante.
2017-10-22 22:58:54


Episodio 1x4 - Nota 8

Talvez o episódio mais fraco até aqui, mas ainda assim muito divertido. Kevin sendo chamado de tudo nesse episódio, de gigolô até Chihuahua, hahahaha
2017-10-28 09:26:14


Episodio 1x5 - Nota 8.5

Reese imaginando que Kevin era o Smallville! Acho que o Kevin perdeu uma ótima oportunidade de contar tudo logo pra ela. Afinal, se ela realmente estava acreditando que o meteoro deu poderes para ele, qual seria a dificuldade dela acreditar que ele fala com uma pessoa que só ele vê?
Entendi todo o propósito de discussão sobre o lance do dinheiro, mas uma coisa eu fiquei me perguntando: meio sem sentido Yvette incentivar Kevin gastar todo seu dinheiro para ajudar os outros, mas Kevin meio que ser ferrou porque ficou quebrado. Daí, acho que já perde o propósito da coisa toda.
Tirando isso, a série continua muito fofinha pra mim. Todos os personagens funcionam e os casos estão muito bons. Gente, a cena da briga com certeza foi a briga mais constrangedora que já vi em uma série a muito tempo kkkkkkk.
Pelo o que eu pude interpretar das visões do Kevin, diria que a primeira alma justa seria um espécia de naufrago e que está isolado em uma ilha.
2017-11-02 13:14:24


Episodio 1x6 - Nota 8

Putz, quase acreditei nesse começo, mas não faria sentido se fosse verdade. Ahhh quero saber como que o Kevin vai pra Ásia.
2017-11-18 10:13:23


Episodio 1x7 - Nota 10

Se eu já estava amando essa série, depois desse episódio estou amando ainda mais. Gente, que episodio com um equilíbrio perfeito entre comédia e drama. Sempre quando você acha que as missões do Kevin parecem serem fácies, elas se mostram o contrário, cada vez mais difíceis. Foi de doer o coração quando descobri que a mãe da Kristin estava com câncer em fase terminal. Todas as cenas do Kevin com Susan foram hilárias. Ela desenhando um pênis no quintal do cara kkkkkkkk. Torço pra Nate e Amy rolar, mas Nate tá tão devagar que vai acabar perdendo pro professor de teologia que acabou de chegar. Aliás, que bacana foi eles inserirem um personagem que fala de teologia para interagir com a Amy, que se mostrou bem cética nesse episódio. Os diálogos entre ambos foram bem interessantes, quero ver mais disso. E dai temos Dave, achei ele legalzinho, não sei se vou curtir muito ele junto com Yvette e Kevin, porque já acostumamos da dinâmica apenas dos dois, mas quero pagar pra ver como vai ser daqui pra frente com esse novo elemento na equação. Nem preciso dizer que no final eu já estava despedaçado né? Kevin e Kristhin ficam juntos logoooooooooooo!!!!!!PS: fico pensando que um twist que poderia surgir mais pra frente ou numa hipotética segunda temporada, é o surgimento de um vilão. Afinal, se temos "anjos" ajudando pessoas a construir um mundo melhor, o que impede de existir o outro lado da balança, seres que poderiam surgir ai pra dificultar Kevin e as outras almas justas de cumprirem seus propósitos, talvez, hein? Não duvidaria se algo parecido com isso surgisse mais pra frente na narrativa.
2017-11-22 22:19:19


Episodio 1x8 - Nota 8.5

Os minutos finais foram muito lindos < 3 < 3. Difícil escolher qual cena mais me emocionou, se foi a conversa entre Kevin e Reese, ou se foi sua conversa com Yvette, aliás, como eu fiquei com raiva do Dave nesse episódio. Alguns comentários atrás, eu discuti sobre a possibilidade de aparecer alguém que possa ir contra os objetivos de Yvette e Kevin, só não imaginava que essa pessoa poderia surgir na figura do Dave. Bem que eu fiquei um pé atrás com ele quando ele surgir, mas, de fato, não poderia imaginar que fosse tentar colocar Kevin contra Yvette. Os casos continuam ótimos, apesar de estar cada vez mais interessado com o plot deles tentando encontrar a primeira alma justa, não tem como não se envolver com esses casos que aparentemente parecem tão pequenos, mas que dizem muita coisa. É o tipo de série que te passa alguma coisa, passa alguma mensagem, e, pelo menos comigo, fico refletindo sobre essas discussões que a série traz. Não consigo poupar elogios ao Jason Ritter,porque ele está sensacional. Não me canso de rir com ele, a cena dele tentando evocar a Yvette e o Dave, por exemplo, me mata de rir. Até pose de gênio ele fez kkkkkkkkkkk. Por mais que o polt da Amy pareça um pouco deslocado do resto dessa loucura toda, eu fico feliz que a série tenha tempo para trabalhar a personagem. Fico feliz que ela tenha aceitado o encontro com o Iggy e esteja dando os primeiros passos para seguir em frente, gostei das cenas dos dois juntos, mas não sei até quando tudo vai ser só flores."Eu percebi que não importava por que você estava sendo estranho, porque quando você estava sendo estranho, você geralmente estava ajudando as pessoas".
2017-12-20 18:01:53


Episodio 1x9 - Nota 8.5

Adorei o Kevin recebendo ajuda de pessoas que ele ajudou em episódios passados. Mesmo não tendo aparecido, ainda bem, tô com a maior raiva do Dave por ter colocado dúvidas na cabeça de Yvette e feito-a questionar sua fé e sua missão, porém isso rendeu duas coisas bem legais nesse episódio: primeiro, foi bacana ver Kevin todo motivado a encontrar a primeira alma justa e, por consequência injetar motivação em Yvette de que tudo daria certo, segundo, a parte mais hilária desse episódio, Tyler dando em cima da Yvette kkkkkkkkkkkkkkk SOCORRO! Como eu rachei com isso. E ele descrevendo ela para o Kevin? hahahaha, muito bom.
Por todo o tempo imaginei que fosse o Von que seria a primeira alma justa, fui pego de surpresa ao descobrir que na verdade é o filho dele que estava para nascer, bem bacana isso. E agora que eles já encontraram a primeira alma justa, o Universo começará a dar pistas sobre como encontrar a segunda? E quando eles encontrarem todas, eu sei que vai demorar kkkkk, o que acontece?
2017-12-20 19:06:19


Episodio 1x10 - Nota 8.5

Mds, o Kevin como professor foi muito bom.
A principio eu pensei que a Reese estava começando a ter algum tipo de interesse pela a menina lá, mas me enganei.
Tadinho do Tyler, o que tinha naquela carta?
2018-03-18 17:26:45


Episodio 1x11 - Nota 8.5

Aaaaaaaaaaaaaa esse foi muito bom, bem leve e divertido. Estou adorando que estão incluindo mais a Amy e o Nate na narrativa do Kevin.
Eles planejando invadir a escola kkkkkkkkkk.
Ainda não consegui ligar a visão do gelo com a do navio como dicas para a próxima alma justa.
2018-03-18 17:29:11


Episodio 1x12 - Nota 8.5

Caraca, que quantidade de plots twists nesse episódio!
Primeiro preciso dizer que eu me rachei de rir desse começo kkkkkkkk
Kevin dando carona para o caminhoneiro e caminheiro desesperado com medo do Kevin " Me deixa sair, me deixa sair" hahahahaha morto.
E tipo a virada da Fada da Bolota, afinal que raio de nome é esse kkkkk, sendo uma foragida foi inesperada pra mim. Melhor no juri com toda aquela gente levantando a mão e todo mundo indo parar atrás das grades hahahahaha muito bom.
Ainda tentando entender o Kevin que realmente achou que a Yvette não iria descobrir sobre os emails. "Eu sei quem são Meg Ryan e Tom Hanks", kkkkkkkkkkkk.
Agora, o Tyler no final foi outra virada que bagunçou minha mente. Será que Tyler vai acabar sendo uma das almas justas?
2018-03-18 18:34:44


Episodio 1x13 - Nota 8

Wtf, Tyler briga com o Kevin, não. Podem voltar a serem amigos, poxa!!!
Apesar de ter sido divertido o Dave ajudar o Kevin e a Yvette com a nova alma justa, ainda não engulo muito ele. Vamos se com o decorrer dos episódios isso muda. Porém, curti isso de mostarem que tanto ele quanto a Yvette estão adquirindo características de humanidade a ponto de sentir dor.
2018-05-10 21:25:24


Episodio 1x14 - Nota 9

Que episódio maneiro, com uma belíssima mensagem sobre amizade. A amizade do Kevin com o Tyler é bacana demais e eu estava triste com eles brigados.
O Kevin voltando no tempo foi engraçado demais kkkkkk
E o final? O que aconteceu com o Dave?
2018-09-12 19:57:44


Episodio 1x15 - Nota 8.5

Chocado pelo o que aconteceu com o Dave. Pelo o que eu entendi, eles estão ficando mais humanos e por isso mais perceptíveis, como a Yvette nas câmeras da Amy. Se interpretei errado, estou temendo pela Yvette, porque pode acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Dave.
Estou achando que na finale, tanto a Amy quanto a Reese vão acabar vendo a Yvette.
2018-09-12 20:04:16


Episodio 1x16 - Nota 8.5

Ahhhhhhhhhh, eu não acredito que a temporada terminou com esse puta cliffhanger e a ABC cancelou. Affs, parafraseando uma frase muito comum em Harry Potter: " Menos dez pontos para a ABC". Ficam tentando emplacar 485 mil séries com enredo reciclado de Castle, e quando tem uma série mais original na grade, eles me cancelam. Parabéns, dona ABC.
Cara, seria foda demais a Amy, e muito provavelmente a Reese entrando no time e ajudando o Kevin. Uma pena, pois essa série era muito gostosinha de se assistir.
PS: eu morri quando a substituta apareceu kkkkkk
2018-09-12 20:08:51



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Johnathan Fernandes

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries