IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Killing Eve By Johnathan Fernandes





Episodio 1x1 - Nota 8.5

Eu queria muito ter gostado, mas não rolou....
2018-04-15 18:41:08


Episodio 1x1 - Nota 8.5

Revendo esse piloto e consegui curti mais do que na primeira vez que eu vi.
O mais bacana é que, apesar de ser uma drama com assasintos e tudo mais, tem um teor de comédia muito bom que trás uma personalidade a mais pra série.
Sandra Oh está muito bem, mas a surpresa mega positiva, pra mim, foi Jodie Comer (saudades My mad fat diary < 3)
2018-07-25 20:47:48


Episodio 1x2 - Nota 8.5

É drama, mas a gente ri pra caralho nessa série kkkkkkkkkkk. Mds, a personagem da Sandra Oh é muito cômica, principalmente nas cenas com a Carolyn.
Em contrapartida, a Villanelle já é muito fria e doida. O que foi aquela cena dela na dita "avaliação"? Morto que o cara que ela estava pegando um carinha, daí do nada ele morre e ela não tá nem aí hahahaha.
Esse final foi show, porque uma tomou consciência da outra e agora o bicho pega.
2018-07-25 20:51:26


Episodio 1x3 - Nota 9

Caraca, o Bill foi muito burro!!! Tava na cara que ela sabia que ele estava seguindo ela.
Ela é muito esperta, atraiu o coitado para um lugar movimento só para executá-lo. Gente, as pessoas vendo a Eve berrando no meio da boate e elas continuam dançando? Wtf
Uma característica peculiar da Villanelle que eu curti é o fato dela gostar de olhar bem nos olhos de suas vítimas enquanto as executa. Essa é meio que a assinatura dela.
Uma pulga que ficou atrás da minha orelha foi em duas cenas: primeiro na cena do retrato falado, que me deu a impressão que a Eve meio que tem uma pseudo admiração pela a forma como a Villanelle age. Não sei, fiquei com essa impressão pelo o modo como ela falava as características da suspeita. A segunda, foi na conversa entre a Eve e o Bill no quarto de hotel, sugerindo a possibilidade de mais lá pra frente a Eve se sentir atraída sexualmente pela Villanelle. Posso estar viajando, mas essas duas cenas me passaram essa impressão.
A cada episódio que passa essa série fica ainda mais foda.
2018-07-28 19:02:52


Episodio 1x4 - Nota 9

É errado eu dizer que eu estou gostando muito da Villanelle? Sério, que personagem incrível!!! E essa atriz está lacrando muito na interpretação.
Filha da mãe, eu acreditei na hora que ela convenceu a menina lá pra depois simplesmente dar ré no carro, passar por cima da guria e soltar um "Ops!" kkkkkkkkkkkkkk
WTF, como eles terminam o episódio desse jeito????? Preciso do próximo urgente!!!!
2018-07-28 20:13:24


Episodio 1x5 - Nota 10

Que episódio incrível!!! Não deu pra respirar em nenhum momento. Com certeza essa série é a surpresa da temporada. Tá muito bom!!!!
A cena de encontro da Eve e da Villanelle foi a mais tensa da série até aqui e uma das mais tensas que já vi. Ao mesmo tempo que eu via na cara da Eve que ela estava com medo, deu pra ver ela raciocinando e tentando ficar calma pra lidar com a situação do melhor jeito possível. Pra melhorar, eles ainda conseguem inserir comédia no meio de uma cena tensa de uma forma que funciona, tornando tudo muito foda.
O final fechou o episódio muito bem. Não duvidei por um segundo que ela conseguiria pegar o cara. Dito e feito.
A série só cresce, e não me canso de elogiar a atuação da Jodie Comer. Só a tinha visto em My mad fat diary, e é incrível a diferença de personagens e atuações. Olho nessa jovem atriz, ela tem muito talento.
2018-08-21 19:48:12


Episodio 1x6 - Nota 9

Socorro com os plots twists tudo na minha cara. Sambaram até na cara da Villanelle nesse episódio kkkkkkkkkk
Não entendi muito bem a Carolyn, ei não confio em mais ninguém aqui a não ser a própria Eve. Chocado.
A melhor coisa foia mulher se fingindo de morta na cela kkkkkkkkkkk
Já quero Villanelle puta da vida vingativa pra cima do Konstantin. Foda-se mesmo porque nessa série eu torço pra vilã kkkkkkkkk

2018-08-21 22:15:56


Episodio 1x7 - Nota 9

Porrãn eu gostava de ti Carolyn, mas assim não dá pra defender.
Meu Deus!!! Que sequencia maravilhosa da Villanelle tacando o terror pra cima do Konstantin. Eu jurava que ele com aquela história de "Eu gosto de você como filha" e blá, blá, blá iria colar, mas a Villanelle é foda demais. E ele dando o dedo do meio pra ela na lancha? Eu ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkk
2018-08-21 22:22:14


Episodio 1x8 - Nota 9

Caraca, esse finalzinho foi muito da hora. Eu juro que não acreditei que a Eve iria mesmo usar a faca na menina. Eu estava vendo a cena mó de boa e do nada PAH! Meu queixo foi no chão, literalmente. Foi meio no impulso e depois ela toda desesperada querendo ajudar kkkkkkkkkkkkk. E a Villanelle "Eu realmente estava gostando de você". Gente, shippei, não vou mentir. Aliás, pensei que iria rolar um beijo ali.
Olha, pra mim, até agora melhor estreia de 2018, torcendo muito pra segunda temporada manter o nível ou melhorar. Se assim for, a Villanelle tem tudo pra entrar no hall dessas listas de personagens mais icônicos de series de todos os tempos!!!
2018-08-22 21:24:09


Episodio 2x1 - Nota 8.5

Que premiere gostosa.
Acho que não vou me cansar de elogiar a forma como os roteiristas desse série conseguem inserir comédia de forma perfeita e natural em cenas tensas cheias de drama. Cara, É MUITO BOM!!!
E Villanelle continua uma personagem incrível e única que não tem como você não gostar. Jodie Comer continua a vontade no papel, dando um show. Eu fico surpreso com a frieza dessa mulher. Fiquei morrendo de pena do menino, tadinho.
A Eve está completamente atônita nessa premiere devido ao esfaqueamento da temporada passada.
2019-04-16 21:00:03


Episodio 2x2 - Nota 8.5

Muito perceptível a fascinação que a Eve tem pela Villanelle e seu modus operandi naquela cena em que ela está conversando com a equipe. Esse jogo de gato e rato, com ambas tendo esse interesse uma pela outra é o tempero dessa série.
Meu, eu chorei de rir nesse episódio. O tom cômico estava on fire aqui. Ri mais de que com muitas comédias. Sensacional. Com tantas cenas para de destaque, não tem como não falar da cena da Villanelle matando o carinha com a velhinha vendo tudo e, possivelmente, não entendendo nada. O melhor foi a velhinha fugindo no final kkkkkkkkkkkkk
2019-04-19 18:01:03


Episodio 2x3 - Nota 8.5

Nossa, eu não entendo nada dessa relação Konstantin com Carolyn.
Os assassinatos da Villanelle estão cada vez mais engenhosos. O que foi aquela cena do elevador? kkkkkkkkkkkkk. Os disfarces também estão ótimos.
Não queria Eve brigando com o Kenny nem com o marido dela, que eu gosto também.
Morri com a Eve usando o batom que a Villanelle jogou na bolsa dela.
2019-05-01 15:00:54


Episodio 2x4 - Nota 8.5

Esses cenas de assassinato estão muito fodas. Não senti nenhuma pena daquele escroto morrendo, me julguem. Villanelle rainha, sim!!! Tadinha, fez de tudo para chamar a atenção da Eve e ficou mó magoada.
2019-05-01 15:47:21


Episodio 2x5 - Nota 8.5

Socorro que cada vez mais eles dão um indício de que a Eve está tendo um flerte com uns desejos meio psicopatas, é isso ou eu não estou entendendo mais nada, rsrsrs. O que foi aquela cena do metrô?
Morri com a Villanelle com aquela roupa de luto. Essa personagem é impagável demais...
2019-05-23 20:03:48


Episodio 2x6 - Nota 8

Eu só sei que eu fiquei o episódio todo pensando "Mata esse escroto,Villanelle, mata ele!!!"
Fiquei triste de como o relacionamento da Eve com o marido desandou.
Alguém me explica a personagem Carolyn? Toda hora eu penso que essa mulher manipula todo mundo de tudo quanto é lado.
2019-05-23 20:11:02


Episodio 2x7 - Nota 8.5

A cena da Villanelle com o marido da Eve roubou todo o episódio. Ao mesmo tempo que ela consegue te botar medo ela também te faz rir com aquelas caras e falas de deboche. Melhor personagem ever < 3
Ai, sinceramente, esse plot do Aron já começou a ficar arrastado, já cansei. Matem esse cara logo, não aguento mais!
2019-05-23 20:19:34


Episodio 2x8 - Nota 10

Que season finale maravilhosa. Eu fico chocado com a frieza da Villanelle na hora de matar. Obviamente eu vibrei com a morte do Aaron, porque estava esperando muito por isso.
Eu sabia que a Eve iria acabar matando alguém, até imaginei que seria o Aaron, porque eles foram construindo isso ao longo da temporada, mas é como aquele carinha falou "isso não faz parte dela". Foi só ela praticar o ato para perceber que isso não é bem a praia dela, hehehe. Putz, imagino que a próxima temporada a Villanelle vai vir com sangue nos olhos, porque ela se sentiu traída ali no final. Amei!!!!
2019-05-28 21:06:41



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Johnathan Fernandes

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries