IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Killing Eve By





Episodio 1x1 - Nota 8.5 2018-05-03 12:43:02

Essa insinuação de uma proximidade entre as personalidades da investigadora e da assassina pode não ser nenhuma novidade, mas é apresentada aqui em um ritmo envolvente, sem forçar dramas psicológicos ao mesmo tempo em que não superficializa as personagens como figuras exóticas em um mundo puramente cínico. Apesar da inegável atmosfera de cinismo, a história acena para certa profundidade na medida em que atenta às carências e objetivos das duas, de modo a despertar empatia mesmo em situações improváveis (quem não torce pra dar tudo certo na missão à Toscana, por exemplo?), à necessidade de se destacarem e serem reconhecidas por isso, mesmo que as consequências sejam completamente diferentes.

Por agora, diante da perspicácia que Eve (ela lembra muito Cristina e espero ver mais camadas de Sandra Oh) demonstrou, não acho plausível ao menos não cogitar a mulher que viu no banheiro como a assassina. Espero que a associação não demore muito. No mais, a apresentação dos demais personagens deixa boas expectativas quanto à série não se escorar apenas nas protagonistas, além de ter feito um piloto carismático, com boas atuações. Deve ser um bom entretenimento, afinal :3

Episodio 1x3 - Nota 9 2018-05-03 23:18:37

A morte de Bill, apesar de parecer desnecessária num primeiro momento, serve como o elemento definidor das posições de cada protagonista para a história. Não se tratará mais de um magnetismo mútuo, uma atração inconfessável, um jogo até divertido... agora, o antagonismo é evidenciado e a assassina não parece mais tão carismática. Há limites que devem ser desenhados quando se trata de uma psicopata atuando de modo tão destemido e capaz de despertar empatia; linhas para relativizar uma conduta assim até mesmo no campo da ficção. O luto pelo personagem é o choque de realidade fundamental para que Eve conduza a investigação mais a sério, além do jogo de gato e rato que parecia querer impregnar a operação de um caráter mais ameno. Isso tende a fazer crescer as personagens, deve conduzir a um trabalho mais sólido, aprofundado. As expectativas cresceram bastante aqui.

Episodio 1x3 - Nota 9 2019-07-01 17:48:52

Oi, Lilian. Fiquei um pouco decepcionada depois e acabei abandonando a série, mas foi mais por questão de gosto/pessoal mesmo.

Bom divertimento pra tu :)

Episodio 1x4 - Nota 9.5 2018-05-03 23:36:19

Pensei que um confronto assim entre as duas demoraria mais. A reação de Eve, congelando, enquanto vê a mulher que já espera tanto capturar nessa posição de fera completamente ameaçadora traduz muito da distância que ainda existe entre as duas, por mais que semelhanças tenham sido evidenciadas e por mais que isso venha a se alterar com o desenrolar dos episódios.

Villanelle é plenamente consciente de seu poder, inclusive se valendo de um "efeito surpresa" que deve perder um pouco dessa intensidade a partir de agora. Mas é justamente essa necessidade de demonstrar superioridade e controle que a colocaram nessa posição, como se tudo o que a guiasse fosse o sentimento de provar a si mesma, mesmo abrindo mão da segurança que o anonimato garante em atividades como essa. Espero que a série consiga manter uma coerência diante desse evento, já que a assassina também experimentará a posição de caça a partir dele. Ótimo episódio :3

Episodio 1x7 - Nota 7.5 2018-05-27 13:39:21

Aquele perigo de uma série eletrizante começar a repetir fórmulas para as reviravoltas atinge Killing Eve e isso é um tanto decepcionante... todos podem ser descartados, todos são inevitavelmente seduzidos por Villanelle, que pode matar quase todos e definitivamente supera todos, inclusive Eve, tão carente de emoções e convenientemente desperdiçada na agência para a qual trabalhava, alçada tão repentinamente a um cargo de altíssima confiança por alguém que, apesar de tão experiente, não foi capaz de antever as grandes chances de problema ao trazê-la para seu lado. O que pode colaborar para a história agora é se descobrir que Carolyn afinal não é essa traidora, uma dos Doze. Não precisamos de mais uma antagonista para que se reforce uma aproximação entre Eve e a psicopata que matou cruel e sadicamente seu parceiro e pode matar da mesma forma seu marido.

Villanelle é uma personagem realmente marcante e nem a todo mundo cabe alguma redenção (e nesse caso, não seria minimamente plausível). Essa atração sexual fatal não consegue me entusiasmar. É indigesta e forçada.

No mais, a única semelhança física entre Anna e Eve são os cabelos.
Ah, e vamos acreditar que Konstantin arriscaria daquela forma a vida da mulher e da filha que tudo indica que verdadeiramente adora e, tão inteligente, não cogitaria ser um alvo depois de ter ultrapassado os limites dentro de uma organização tão onipotente quanto essa.

Episodio 1x8 - Nota 8 2018-05-30 16:18:02

Não dá pra brincar disso, Eve.

Episodio 1x8 - Nota 8 2018-05-30 16:23:11

ahahahhahaha
e "doce vampiro" na trilha


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil



Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries