IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Into The Dark By C.M





Episodio 1x1 - Nota 8.5 2018-10-17 17:48:10

O White Josh de Crazy Ex-Girlfriend tá aqui. Por isso ele não apareceu lá nessa temporada ainda? XD

Dorothy best girl, Maggie espertona também. Pena que só pode haver uma final girl. :(

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2018-11-04 13:29:03

Gostei da temática de Thanksgiving causar a ansiedade toda da moça, já que o do ano anterior havia sido o último feriado que ela tinha tido com sua mãe (e de ver que, como sempre, feriados em família deixam quem tem ansiedade especialmente ansioso, vide os amigos dela do site de agorafobia). Aliás, como alguém que tem ansiedade, insônia e toma remédios desagradáveis - e já se sentiu 'numb' por causa de remédios anteriores - empatizei forte com a moça. Teria sido bem tosco se fosse tudo uma viagem de meds ou do problema dela, por sinal. :P Já tem estereótipo o suficiente com esse tipo de transtorno sem maaaaais uma trama em que nada está acontecendo e a protagonista está fora da realidade e imaginando tudo. (achei a psiquiatra bem pouco profissional, ao contrário das policiais, que foram bem corretas.)

Adoro essa tendência meio British de episódios-filme, sem ter que esperar uma semana pra um desenvolvimentozinho com chance de 2/3 de filler.

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2018-11-04 13:36:35

Concordo 200%

Episodio 1x3 - Nota 8 2018-12-08 21:53:35

Me lembrou de algo que vi recentemente mas esqueci o que era...? Acho que era um episódio de Monsters and Misfits. edit: Googleei e era isso mesmo, o epi Bubba The Bear. Tem alguma coisa similar no começo da premissa, mas não mais que isso.

Achei que ele tinha dupla personalidade, achei que ele tava revivendo a vida e ele mesmo era o pay do Ty, achei que ele era doido desde antes e por isso se mudou, achei que a casa era dele mesmo, sei lá - achei várias coisas, e algumas tavam certas.

Uma das coisas que NÃO achei foi que o Pooka era fofo. Trem fei.

Episodio 1x3 - Nota 8 2018-12-08 21:58:54

Por sinal, o pooka é um ser mitológico irlandês /celta, um tipo de fada ou espírito que muda de forma, prega peças nas pessoas e traz boa sorte ou azar, dependendo. Também pode ser escrito 'púca' ou pwca.

Episodio 1x4 - Nota 8.5 2018-12-29 19:40:04

- She's hot and heavy with someone!
- Oh, what's his name?

CHIDI

Episodio 1x4 - Nota 8.5 2018-12-29 19:55:10

Se a mina fosse chegando com a câmera na minha cara enquanto eu falava não, você pode apostar que eu também ia tacar o celular dela na pqp, mesmo sem issues do passado e nóias de futuro. :/ Credo.

Muito confusa por metade do episódio, pensando coisas como "A Lexa vai matar todo mundo? Ela tá surtada? A Danielle cortou a cara dela? A Danielle causou o 'acidente'? isso tudo é inveja? O que são esses flashbacks? A Danielle que é doida? Alguém é doida? Eu tô doida?" Aí teve o 'never have I ever' e pronto.

Que final horrível.

Episodio 1x6 - Nota 9 2019-03-03 23:53:37

O Gordon Ramsey dos fracassados é o Billy/William de Westworld. o_o

A piada de Psicose/Bates Motel e "bait" motel foi boa, mas foi uma das primeiras provas (de muitas) de que o Peter era escroto. Aliás, a referência a The VVitch também foi legal, e a do Hobbit, mas especialmente a de Akira. O_O Prum chef, ele gosta muito de filmes (then again eu também gosto.)

Passei um tempão achando que ele tinha estuprado a irmã/uma delas/geral na Treehouse, que a Agnes tinha visto ("it's the things I can't unsee that bother me") e 'cleaned it up', que a Agnes tava morrendo (ou não) e queria se redimir/lascar ele, que tinha um plano de vingança tipo o epi de Ano Novo, que a irmã não tinha ido embora de verdade e era parte do esquema, sei lá mais o quê. Esse seriado me deixa paranóica.

Episodio 1x7 - Nota 7.5 2019-04-02 23:16:09

"Alguém chama as bruxas do epi passado pra pegar esse troll" - Foi o que pensei nos primeiros dois minutos. Tenho horror a gente assim.

Aí começou o esquema de "pranks" e etc e eu queria que todo mundo morresse, mas mais o Chester... E isso só foi piorando. Credo. Que pessoa hedionda.

Esse foi o epi que menos gostei dos 7 até agora.

Episodio 1x8 - Nota 8.5 2019-05-06 01:44:53

Justo você, que era bonzinho, embora apagado e meio inútil em Happy Death Day?

"Meu filho quer matar gente, e já matou uma mina, então ao invés de mandar ele pra cadeia, eu vou fazer clones da vítima pra ele matar e tentar tornar a situação realista" = ??????. A mulher vai a extremos nojentos pra "ajudar o filho", que perturbada.

Queria que ele tivesse matado a mãe e se matado, só pra acabar essa desgrameira toda. Ojeriza a essas famílias que permitem e acobertam essa escrotidão toda por que o 'filhinho' assassino e monstruoso é diferente e merece chances e blablabla. E totalmente vida real, também.

Episodio 1x11 - Nota 8.5 2019-08-05 01:19:13

Achei incrivelmente óbvio desde o instante que ele sabia quem ela era e etc (confirmado no instante que ele foi pegar um band-aid e o primeiro fulano do Breakfast Club foi morto), mas gostei anyway. :D Não ligo mais muito pras coisas serem óbvias, desde que elas não sejam chatas.

Episodio 1x12 - Nota 8.5 2019-09-08 21:40:55

É a bibliotecária do N0S4A2! :O

Okay, nojo demais desses lances de promessa de pureza com o pai. Super bíblico, passar da posse do pai pra do marido, e nunca ter escolhas. Barf. Era melhor para a Shay não ter achado o pai que ter achado esse, e coitada da meio-irmã dela. E o pai da outra loirinha, fazendo ela pesar toda semana e querendo que ela sempre sorria? Que bando de homens horríveis, especialmente o pastor. A comparação com o chiclete! HORROR. E a filha dele surtada porque foi beijada... Fora as meninas que ele levava para 'conversar' chorando pra lá e pra cá e visivelmente algo bizarro acontecendo e ninguém nem prestando atenção.

Só eu que achei que a Shay estava grávida na primeira cena? Em seriados, frequentemente, vomitou = grávida.

Episodio 2x1 - Nota 7.5 2019-10-05 22:32:36

Googleem as coisas antes de saírem jogando - essa é a moral da história.

Episodio 2x2 - Nota 8 2019-11-07 20:40:11

Não sei se gostei, mas já comecei blah porque ODEIO thanksgiving e essas porcarias hipócritas - mas o episódio pelo visto também odiava, então foi menos pior que podia ser.

Que povo psicótico e burro. Sabia que as berries venenosas iam ser importantes!

Episodio 2x2 - Nota 8 2019-11-14 00:35:56

Baixei por torrent, sem legenda

Episodio 2x3 - Nota 8.5 2019-12-08 20:11:51

Achei meio óbvio e meio irritante, mas gostei. I guess.

Episodio 2x4 - Nota 7.5 2020-01-03 01:37:46

O negócio mal começou e eu já tava a toda nas teorias e doidona tentando imaginar tudo - não achei boring nem sonolento, só meio bobo em relação às motivações, mesmo, e com um protag que foi bastante insosso por uma hora ou mais antes de melhorar.

Odiei o Joel à primeira vista (só piorou ao longo do epi, que pessoa insuportável e controladora e argh! fiquei totalmente incrédula na cena dele com o Dante, que horror), e suspeitei do assassino também à primeira vista. Óbvio demais.

Já fui a Hannah de um grupo, mas por sorte ninguém cortou minha artéria femural e tal. Yay.


Episodio 2x5 - Nota 4 2020-02-08 12:56:01

Quando vi o trailer, achei que ia rolar um processo

Episodio 2x5 - Nota 4 2020-02-08 13:04:30

Não tem treta fazer um episódio tão claramente baseado em algo que aconteceu, não? Ainda mais quando a diretora já tinha comentado sobre o caso verdadeiro no Twitter e a atriz que faz a Julie costumava seguir a Mars Argo... Por sinal, o Royal tem até os maneirismos do Titanic SInclair, desesperador.

---

Quem está mais puto com esse episódio?

a) Mars Argo (que foi copiada, ignorada, difamada, agredida, entrou com processo contra o Titanic e a Poppy por roubarem a persona dela, e contra o Titanic por mil abuso, e acabou fazendo um acordo com eles fora dos tribunais - e pelo menos recebeu os direitos das próprias músicas e etc de volta);

b) Poppy (que recentemente se separou do Titanic Sinclair, dizendo que foi vitimizada por ele quase que como a Mars, menos a parte dele ter roubado a persona dela, e está tentando seguir uma carreira no metal com a própria imagem agora);

c) Titanic Sinclair (que é a pessoa mais problemática do esquema todo, incluindo quebrar taças de vinho, socar a Mars, fazer músicas zoando a Mars, posts dizendo que sente saudade da mãe mas com foto da mãe da Mars, dirigir mil vídeos da Poppy com mensagens subliminares bizarras ligadas a Mars, inclusive repetindo coisas que ele e a Mars tinham feito durante a parceira deles)

---

Por sinal, vejam o filme Hedwig and the Angry Inch, que é sobre uma personagem trans, que entre outras coisas, tem as músicas roubadas por um fulano que fica muito mais famoso que ela.

Episodio 2x5 - Nota 4 2020-02-08 14:16:28

Nojo desse Royal narcisista e abusivo, essa Trezzure presa nesse relacionamento tóxico e in denial se tornando uma reforçadora da horror todo e credo, credo, credo. Mas tem umas partes completamente ridículas, incluindo a galera do fórum e, especialmente o final. Os fãs são todos cegos, surdos e amnésicos, pra não notarem?

(E seria bem melhor se a roteirista/diretora não fosse uma babacona e a história fosse original, e não ganhando grana e sucesso em cima dos traumas alheios.)


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

C.M

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries